Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Érica Vasconcelos 🍁
(@KikaVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Justifica acordar um cliente as 2 da madrugada? Agora é 01:36 da madrugada e é mais uma noite que eu acordo por receber um SMS da @vivobr!! Isso não existe! Vocês tem o dia inteiro pra enviar mensagem! Isso tá virando um inferno!
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr Pra q se alguem me ligar nao tenha opcao cair na caixa. É so isso q precisa fazer pra cancelar caixa postal ativa?
-
Fabiane Froz
(@fabifroz) relatou um problema
@vivobr Só preciso do abatimento na minha conta pelas mais de 5 horas sem serviço
-
Casamasso Unlimited
(@CasaInfinite) relatou um problema
Incrível como a internet nesse estado é uma *****. Wi-Fi para de funcionar e o 4G, que é pra quebrar o galho, não funciona também. Vai se foder, @vivobr. Duas merdas extremamente caras no Brasil, internet sem fio e manter um número de celular. E nenhum dos dois funciona.
-
****
(@jockdean) relatou um problema
@luzpimentel94 @vivobr Fiquei sem serviço de 15h até umas 21h. Um absurdo
-
Fátima Paulino
(@mFPaulino55) relatou um problema
@vivobr Eu vi mas nao entendi uma coisa eu nao aderi caixa postal nenhuma tipo so veio o aviso q tinha msg. Pra cancelar o servico caixa postal é o mesmo procedimento ? Volto a dizer eu nao pedi acesso q cobra 1.99/2.99 ppr semana eu quero cancelar é ter. Caixa postal pra m linha.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
AJ 🌵
(@Batis1Aj) relatou um problema
@vivobr @ArturAmaral7_ A internet aqui nunca voltou não viu dina vivo, estou desde 14 h sem internet🤬
-
a menina que colecionava decepções
(@mymindmystery) relatou um problema
@vivobr Não consigo cancelar o plano, só me deram opção de cancelar a linha junto
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Quero pagar EXATAMENTE o que eu utilizei. Nem um centavo a mais. Tenho todos os protocolos, todas as nossas conversas, todas as tentativas de eu querer ser cliente de vocês, sem sucesso. Não vou utilizar todos os serviços LOGO quero e vou pagar APENAS o devido.