Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 11/21/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @barrettopex @vivobr Oi! A migração está acontecendo aos poucos, de forma automática e você será avisado com antecedência quando a mudança para a nova operadora ocorrer, beleza? Mas ó, nada muda por enquanto. O seu plano continua igual, com o mesmo valor e utilizando os mesmos canais de atendimento.

  • pedrostickman pedro (@pedrostickman) relatou um problema

    @vivobr Vivo já mandei mensagem eu estou com MUIIITO PROBLEMAS! Eu tento botar o telefone no app da vivo, e depois no final diz q a conta é empresarial, ent baixo o app passo e tenho que botar as 2 opções e n quero. EU QUERO SABER MEU CONSUMO JÁ PERGUNTEI PRA AURA

  • SergioPotter Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará

    Antes de ligar para a central de atendimento da @ClaroBrasil eu… 1. Visto roupas confortáveis; 2. Sento ou deito; 3. Coloco fones de ouvidos; 4. Deixo um copo com água próximo. Por que? Porque é a coisa mais desgastante da vida e não te ajudam. 🤡🤡🤡 Me socorrer @vivobr !

  • thaimagalhaes magalheiras (@thaimagalhaes) relatou um problema

    @vivobr Tentei fazer minha instalação do serviço de internet desde 31 de maio e nao consegui

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    A @vivobr presta um serviço de péssima qualidade! Estou sem Internet pela terceira vez em menos de dez dias! Marcam e o "técnico" não aparece! Marcaram agora para amanhã à tarde! Preciso trabalhar!!!! Meu Deus!!!!

  • mendonca_elton HURRICANE 🌪🌪🌪🌪🌪🌪💀☠💀☠💀☠🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@mendonca_elton) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com a Internet??? Está um lixo não consigo acessar nada.

  • K4llyn3 Pobreciotária (@K4llyn3) relatou um problema

    Depois que meu número da @oi_oficial passou pela transição para @vivobr não consigo efetuar chamadas, nem a cobrar. Alguém indica uma operadora menos ruim para fazer portabilidade ?

  • tommyamorim tomaz amorim (@tommyamorim) relatou um problema

    Amanhã completo 2 meses de aniversário com a @vivobr. Dia 17/4 foi quando comecei a tentar resolver meu problema com o pacote da @globoplay. Até agora nada :) Muitas palavras doces, muitas promessas de "te retorno em 5 dias". Como o tempo passa rápido quando somos felizes.

  • mulequelevado33 MANO MT ! (@mulequelevado33) relatou um problema

    Paguei internet e até agora não renovaram bora vê em @vivobr ajuda eu aí

  • waasantista Wagner de A. A. (@waasantista) relatou um problema

    @vivobr Já o tenho. Já o fiz, inclusive via ouvidoria, solicitando abatimento na conta pelo tempo em que o sinal fica absolutamente instável, inviabilizando usufruto. Não é um problema técnico pontual. É estrutural: serviço vulnerável à mínima mudança das condições do tempo.