Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 12/10/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anaknope Ana (@anaknope) relatou um problema

    @vivobr Eu não moro mais no Brasil. Queria cancelar o plano controle e manter meu número pré pago. Se não for possível, ok, quero seguir com o cancelamento.

  • __jfelipe Jander (@__jfelipe) relatou um problema

    @vivobr pior do que prestar um serviço de qualidade muitas vezes inferior é não cumprir com os valores acordados num upgrade de plano de Internet. Lamentável!

  • karlakok Karla (@karlakok) relatou um problema

    24 horas sem Internet @vivobr dos inúmeros prazos o último seria até 12:30 do dia 14/7. E ainda não sei qual é o problema.

  • badgirlgi_ Raio de Sol ☀️ (@badgirlgi_) relatou um problema

    @vivobr já fazem mais que dois dias, por isso não estou entendendo, e preciso cancelar a segunda linha logo...

  • alelimaimoveis Alexandre Lima (@alelimaimoveis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr quase 12hs sem Internet, preciso de uma solução.

  • PohaGabe 'MACUMBERO × (@PohaGabe) relatou um problema

    @vivobr como eu faço pra falar com um atendente, é muito ruim falar com a aura, ela fica desligando na minha cara, essa ****

  • ViaMixWebRadio Via Mix Web Radio (@ViaMixWebRadio) relatou um problema

    @vivobr Resolve sim, quando o sinal de vocês está funcionando, parem de tentar repassar o problema pra o consumidor, o problema está na rede da empresa.

  • mthstrrs as mais românticas da Arca (@mthstrrs) relatou um problema

    a @vivobr me vendeu um serviço de internet fibra. tudo maravilhoso até o técnico chegar aqui e constatar que NÃO tem fibra no meu prédio. EU TO DE FÉRIAS E ACORDEI CEDO PRA ISSO *****????

  • miimiscv Maria risadinha (@miimiscv) relatou um problema

    @vivobr adoro quando vocês aumentam a conta sem avisar , principalmente sabendo que minha internet mais falha do que funciona

  • lealdomelo LEALDO MELLO (@lealdomelo) relatou um problema

    @vivobr @denissonmenezes @denissonmenezes, por acaso o seu telefone está com problema?