Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 12/02/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulo_jacques84 Paulo Jacques (@paulo_jacques84) relatou um problema

    @vivobr @bgs 1h esperando atendimento e nada. Enquanto esperava na linha tinha sinal e navegava. Desliguei, fico sem sinal e sem navegar. Bora ae vivo, resolve isso logo

  • _yoursmell Mands ᶜʳᶠ (@_yoursmell) relatou um problema

    @vivobr E eu já respondi. Vamos prosseguir com o atendimento e reativar minha linha, obgg.

  • mijoifre zefa (@mijoifre) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet faz 8 dias e vcs n conseguem me dizer se será possível resolver o problema. Solicitei uma troca de endereço e o técnico veio até o local no dia 29/09, porém n conseguiu concluir a instalação…Disse que iria voltar e até hj nd. Ligo na central e cada um diz uma

  • dontlookatme27 raichu de alola 🚩 (@dontlookatme27) relatou um problema

    @vivobr houve que eu esperei 49 minutos em linha até conseguir ser atendido, mas já resolvi meu problema. obrigado (por nada)

  • Dudu_Guimaraaes Dudu⭐️⭐️⭐️ (@Dudu_Guimaraaes) relatou um problema

    @vivobr que serviço de conexão péssimo essa semana é esse?

  • RejisMoreira Rejane Moreira (@RejisMoreira) relatou um problema

    @vivobr O problema é q o que preciso não resolve por lá. Estou questionando o valor da minha conta.

  • laurencolors_ nabru (@laurencolors_) relatou um problema

    @vivobr vamo melhorar esse atendimento

  • nailtonfss Nailton Francalino (@nailtonfss) relatou um problema

    @vivobr Como podem ver, já faz 4 dias que estou esperando uma solução...

  • sahfiore @sahfiore no insta (@sahfiore) relatou um problema

    Ae @vivobr ajuda aí meu Paguei as faturas da Internet e do celular por pix e ainda não tá constando pagamento

  • fapeixote 🌊Oceano Passivico🍑🔨 (@fapeixote) relatou um problema

    @vivobr quero portabilidade, me ajuda aí gente