Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas marruá (@getawayluck) relatou um problema
ô @vivobr pq vocês disponibilizam um canal pra reclamar que NÃO funciona? se o ânimo de vocês para ajudar o cliente do mesmo jeito que é pra oferecer plano não tinha do que reclamar
-
Dawn 1999 (@Heytor_Nas) relatou um problema
@vivobr é a pior operadora, nem atendente tem pra resolver os problemas. Qual operadora vocês indicam? Não aguento mais essa coisa horrível
-
Vanessa (@vanahauf) relatou um problema
Tento olhar no aplicativo da @vivobr quanto gastei para colocar mais saldo no meu plano controle e o app não funciona. Fica nessa tela por vários minutos até dar erro 404.
-
Rodrigo Svrcek (@svrcekof) relatou um problema
@vivobr Alô dona @vivobr nenhum retorno do seu pessoal de atendimento técnico. O que mais eu preciso fazer?
-
Manoel Nascimento (@manoelnascimadv) relatou um problema
@giovannibassi @vivobr (3) Ao rodar o programa em crontab, um cliente relatou dificuldades na execução, porque, por alguma razão, a alternativa "-ti" dava erro, mas o funcionamento normalizou-se substituindo-a pela alternativa "-i".
-
Ana Paula Passos ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema
A @vivobr empenhada em me fazer raiva, duas tentativas de falar com o atendente sobre a portabilidade e o wifi e são exatos 40 minutos jogados fora e nada de ser atendida, cada dia pior !!
-
Marcio Alves (@Marcio_Nordson) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí, tento mudar a minha promoção para o plano de 15 dias, mas não consigo por saldo insuficiente, mas se eu recarregar, automaticamente vai ativar o plano de 07 dias, que eu não quero mais!
-
Tomazio Machado (@tomaziomachado) relatou um problema
Acredito que a unica coisa em q sinto uma instabilidade emocional, um pensamentos tresloucados, agressivos é quando tenho a ingloria tarefa de ligar p call center de operadora de cell, o da @vivobr é um lixo!!!
-
Evilmar Almeida (@evilmar86) relatou um problema
A central de atendimento da @vivobr deve ser a pior do Brasil. Me informaram que preciso esperar 5 DIAS para eles entrarem em contato sobre uma solicitação que eu fiz. É brincadeira Brasil!
-
La Cerda (@brancowiski) relatou um problema
A @vivobr me infernizou pra fazer uma portabilidade, então eu fiz! Aí nem consigo desbloquear o chip e já tenho 3 problemas com a operadora, nem esperou eu me iludir ao menos. A pior que temos!!!