Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 12/24/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MrsssRobinson Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema

    @vivobr internet ruim hoje e nao consigo modificar uma coisa no app

  • marcelovieg4s Marcelo Viegas (@marcelovieg4s) relatou um problema

    A mais de 10 dias que um infeliz liga aqui pra casa, quase sempre de madrugada, sem id de chamada. Tô tentando ver isso com a @vivobr desde então e acho que deve ser mais fácil cancelar a linha e a internet que falar com ele.

  • femacena FERNANDO MACENA (@femacena) relatou um problema

    Tem mais de 15 dias que o serviço móvel de voz e dados da @vivobr não funciona direito em Recife. O prazo que estou dando pra tá mudando de operadora nas 6 linhas que tenho é até semana que vem.

  • caiotef cAIo: (@caiotef) relatou um problema

    40 minutos no telefone com a @vivobr para me transferirem para outro setor que fica mudo e não resolverem o meu problema aff

  • zzziggystardust mallu 🪷 (@zzziggystardust) relatou um problema

    depois disso me falaram que não poderia ser atualizado antes do fim da carência. ??????? ai quando foi esse mês, pedi a fatura atualizada no twitter da @vivobr (único lugar que o atendimento funciona) e me falaram que teve um reajuste no valor e estava mais caro.

  • ClutchGangg Clutch Gaming Social Club 🐐 (@ClutchGangg) relatou um problema

    @JorgCostta @vivobr Ajuda aí @vivobr

  • lacocosta Laco - Simples assim (@lacocosta) relatou um problema

    Hoje o serviço de suporte tecnico das prestadora de telefonia demora tanto para te atender, que o problema resolve antes de você conseguir falar com uma pessoa. @vivobr parabéns pela demora...

  • guiguicaldeira Guilherme Caldeira (@guiguicaldeira) relatou um problema

    Que serviço roubada é esse VIVO ASSISTÊNCIA CASA da @vivobr ! Não cumprem nada do que está no contrato, além de ter profissionais extremamente despreparados !

  • femacena FERNANDO MACENA (@femacena) relatou um problema

    @vivobr Com um robô? Não adianta! Vcs precisam verificar a rede em Recife. Para TODOS os usuários.

  • Fred_Borba Fred Borba (@Fred_Borba) relatou um problema

    A cara de *** da @vivobr não tem limites.40 dias após o cancelamento me mandaram uma fatura me cobrando menos de 30,00 pelo serviço que não prestaram e desconsiderando os dias que me deixaram sem atendimento.Nas pequenas causas já tá.Torcer pelo SPC agora pq não vou pagar.