Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 11/21/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexTav36626200 Alex Tavares (@AlexTav36626200) relatou um problema

    nunca comprem nada na loja virtual da @vivobr . Suporte péssimo e se precisar devolver é um problema. Sem contar que, após eu comprar o aparelho, alteram o meu plano sem prévio aviso. Agora eu estou a horas na linha tentando reverter.

  • epiphanytuan lari⁷ (@epiphanytuan) relatou um problema

    caraca hein @vivobr! já gastei meus dados móveis todinhos em casa pq o LIXO do wi-fi de vocês não funciona!!! faz mais de uma semana que tá uma merdaaa e eu estudo parte on-line + home office!! no app não resolve porcaria nenhuma pq precisa de internet e a internet NÃO FUNCIONA

  • mateusnjs Mateus Ángel Borja Leal (@mateusnjs) relatou um problema

    A @vivobr é assim: DM eles demoram dias para responder (quando respondem), o aplicativo ESCONDE a função de pedir suporte técnico, a central de atendimento telefônico manda tu voltar ao aplicativo. O problema técnico perservera e o cliente ficou totalmente desamparado.

  • Jre1x1 Jre1x (@Jre1x1) relatou um problema

    @vivobr @JonathanNemer Na próxima, fica o FEEDBACK, manda para o cliente, as informações com dados completos! RECLAME AQUI vai ouvir.

  • scjjjp Jeffe 🏹 (@scjjjp) relatou um problema

    eu só quero saber porque em 3 dias eu gastei 15gb de internet sem ter visto vídeo resolve essa ***** @vivobr

  • nhoquecharle Relâmpago (@nhoquecharle) relatou um problema

    É ridícula essa prática da @vivobr de do nada adicionar serviços na sua conta que você nunca contratou. Se você nao fica de olho eles simplesmente adicionam e vc tem que passar pela burocracia de entrar em contato com eles para cancelar e ainda exigir o estorno. @AnatelGovBR

  • dorinhas Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein

  • jota_direito Jota (@jota_direito) relatou um problema

    @vivobr Olá, que tal prestar um serviço eficiente e sem interrupções?

  • bruurbina Bruna Urbina (@bruurbina) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr! Presta serviço mal como ninguém! Vocês não têm processo nenhum. Cada dia que eu venho até a loja as pessoas me dão informações diferentes 👍🏻

  • anaclaramarinho Ana Clara (@anaclaramarinho) relatou um problema

    @_marciolins @vivobr Aconteceu o mesmo comigo. To achando a Vivo bem ruim, principalmente telefonia celular.