Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 12/12/2024 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CrysOttoni kryca (@CrysOttoni) relatou um problema

    @vivobr que péssimo atendimento por telefone, pqp. Uma hora na ligação só ouvindo musiquinha de espera. Lixo

  • VictorO39246724 Victor Oliveira (@VictorO39246724) relatou um problema

    @vivobr Contestei a cobrança e não obtive resposta. O prazo terminou hoje. Contratei um serviço digital e a vivo não liberou o acesso, logo, cancelei. Mas a cobrança veio. Tenho protocolos de atendimento tratando sobre não conseguir acessar o serviço. A fatura venceu ontem.

  • nerd_jungle Professor André Sá (@nerd_jungle) relatou um problema

    @vivobr pedi o cancelamento do Discovery+em janeiro, na gravação antes do atendimento foi dito que o protocolo seria enviado por SMS e não recebi. @ReclameAQUI

  • egomesbrandao Brandão (@egomesbrandao) relatou um problema

    Se o cliente está insatisfeito, ele vai sair mesmo... não preciso me preocupar em ter uma Ouvidoria q funcione, como na @vivobr, basta q eles abram um novo ticket! Tb não é preciso ser ágil

  • gen_in_all GenInAll (@gen_in_all) relatou um problema

    Ainda não sei como entrar em contato com vocês, @vivobr . Responder a uma marcação aqui só para inflar a estatística de resposta da empresa e não resolver o problema do usuário é o padrão? Que coisa desconfortável é tentar resolver as coisas com vocês...

  • CrysOttoni kryca (@CrysOttoni) relatou um problema

    Que atendimento horrível por telefone esse da @vivobr , uma hora esperando na ligação e nada de ser atendida. Lixo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Wericson_CEC @vivobr Olá, Wericson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa. aplicativo Anatel Consumidor e relate o ocorrido.

  • bahwtf bablue (@bahwtf) relatou um problema

    caraca que serviço MEQUETREFE @vivobr

  • IvieCidreira Ivie Cidreira🇱🇺🕵🏾‍♀️ (@IvieCidreira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    3° semana seguida com problemas na internet da @vivobr @TIMBrasil me socorre por favor

  • giovannagalio Gi (@giovannagalio) relatou um problema

    Desde que contratei os serviços da @vivobr não tenho um dia de paz! Todo dia tendo que ligar nessa ***** pra resolver um erro deles! Pior serviço de que já me ofereceram.