Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 12/24/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oberdan77 F1 na veia (@oberdan77) relatou um problema

    @vivobr e @ClaroBrasil parem de me ligar continuamente para novos planos, existe uma lei do anti spam. Já liguei à vocês, e continuam. A @ClaroBrasil é pior, porque já sou cliente há dez anos, fatura do combo em torno de 600 reais/mês, pra que me ligar então? #MeDeixemEmPaz

  • milenousa milena (@milenousa) relatou um problema

    Troquei de cel na @vivobr e a bendita da vendedora tirou minha conta de debito em conta e estou agora sem internet! Me ajuda meu fi q ja agendei os boletos mas meu app nao quer deixar pagar hj natal parece a data

  • IgorDLi Igor (@IgorDLi) relatou um problema

    @Galofero @vivobr E isso nunca aconteceu nenhuma outra vez e a gnt é cliente deles desde qnd n era vivo, aliás tinha q privatizar essa vivo, mt incompetente...

  • EaeWally Bernardo (@EaeWally) relatou um problema

    @thiagobfm1 @vivobr Eu to com o mesmo problema desde terça feira o atendimento é patético te fazem de ******.

  • Jocageo Jocageo (@Jocageo) relatou um problema

    @vivobr Chegou um técnico da vivo em minha casa, aguardando a solução do problema.

  • jpcnti jp (@jpcnti) relatou um problema

    ja fui em 3 lojas físicas da @vivobr liguei no SAC mandei email abri chamados no site Meu Vivo chamei o @ do twitter nao sei mais o que fazer para resolver meu problema com a minha linha pago minha conta certinho, so queria o mínimo 5 dias já

  • anagabigabrilho Ana Gabi 🌻💖 (@anagabigabrilho) relatou um problema

    @matheus_soares @vivobr a vivo tá um lixo!! minha linha telefônica vive ficando sem sinal e conseguir qlqr suporte técnico é impossível. não conseguia fazer ligação pra outro estado, tentei suporte técnico... até hoje nada...

  • Vanessakris TheMatrixHasYou (@Vanessakris) relatou um problema

    @vivobr Seu funcionário me ligou ontem e quando eu disse que não precisava, ele@começou a xingar! Agora comprovei que o atendimento de vocês é ruim tanto pra quem vai comprar como quem vai cancelar!

  • MARCIOM61034713 MARCIO MIRANDA (@MARCIOM61034713) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial CHEGOU ONDE PAGO O SERVIÇO TENHO O SERVIÇO COMPREI E ONDE ESTA SO PREVILEGIADOS O SINAL NO BRASIL SÃO PAULO SEMPRE EM MANUTENÇÃO TENHO 200 MEGAS E LENTO SEMPRE NECESSITA FAZER CHAMADO ATE HOJE SITUAÇÃO DO SECULO 20 LIGAR NA CENTRAL E CARO MUITO CARO E DEFICIENTE .

  • spookygabs_ 🤡 | ψ |-/ (@spookygabs_) relatou um problema

    @vivobr ***** mas cadê a resolução do meu problema?????? vcs são **** viu pqp