Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 02/27/2024 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BlessVivi Vivi (@BlessVivi) relatou um problema

    @vivobr Me organizei toda pra vocês virem instalar a internet, e já são 3 dias de enrolação em que o técnico não veio. Péssimo 👎

  • patriciaoficcia no-no (@patriciaoficcia) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr sem sinal de móvel nem de rede, rio de janeiro-RJ, ja atualizei linha pelo app, desliguei, liguei, reiniciei, ja chamei na dm... 😑 Usando wifi da concorrente para poder chamar vcs por aqui 😑

  • valadares432 João Valadares (@valadares432) relatou um problema

    @vivobr @bellot07 Estou sem Internet desde ontem de manhã e hj os técnicos não vinheram na hora marcada. Um total descaso com o cliente

  • ChaRosales87 Charles Rosales ᶜʳᶠ 1️⃣3️⃣🚩🇧🇷 (@ChaRosales87) relatou um problema

    @izzynobre Ei @vivobr ajuda esse único brasileiro/canadense que vai tankar o Brasil.

  • LeoFerreira0396 Leo Ferreira (@LeoFerreira0396) relatou um problema

    Eu tô com muito ódio da @vivobr pensando em até cancelar… se pagar pra ter internet e não ficar sem… e fala que vai ficar 24h sem internet me poupe… é só eu no prédio tô sem

  • Paulinha_rammos Paullete (@Paulinha_rammos) relatou um problema

    @vivobr Liguei na central de atendimento fiquei 45 minutos aguardando e a ligação foi direcionada a pesquisa de satisfação... Como pode um absurdo desses ? Preciso resolver sobre portabilidade não sei a quem recorrer

  • Daniiimedeiros Dani Medeiros (@Daniiimedeiros) relatou um problema

    @vivobr Mas faltar com o respeito com o cliente e deixar ele mofando na ligação vcs compactuam, né! Quero saber se o valor da minha fatura está correto, só isso

  • fegarcia_g fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?

  • _cels Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️‍🌈 (@_cels) relatou um problema

    @vivobr Não chegou nenhuma mensagem. Até nisso vocês não conseguem um serviço que presta

  • bellot07 Erick Bellot (@bellot07) relatou um problema

    @vivobr Oi, sr vivo Estou sem internet o dia todo e vocês me cobraram o mesmo pacote 3 vezes mas a internet não veio 3x que doidera, e minha esposa me largou (acho que isso você não pode resolver a não ser que vc corte a internet dela mas acho que é tim) estou chateado com vc,boa noite.