Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Tavares
(@AlexTav36626200) relatou um problema
nunca comprem nada na loja virtual da @vivobr . Suporte péssimo e se precisar devolver é um problema. Sem contar que, após eu comprar o aparelho, alteram o meu plano sem prévio aviso. Agora eu estou a horas na linha tentando reverter.
-
lari⁷
(@epiphanytuan) relatou um problema
caraca hein @vivobr! já gastei meus dados móveis todinhos em casa pq o LIXO do wi-fi de vocês não funciona!!! faz mais de uma semana que tá uma merdaaa e eu estudo parte on-line + home office!! no app não resolve porcaria nenhuma pq precisa de internet e a internet NÃO FUNCIONA
-
Mateus Ángel Borja Leal
(@mateusnjs) relatou um problema
A @vivobr é assim: DM eles demoram dias para responder (quando respondem), o aplicativo ESCONDE a função de pedir suporte técnico, a central de atendimento telefônico manda tu voltar ao aplicativo. O problema técnico perservera e o cliente ficou totalmente desamparado.
-
Jre1x
(@Jre1x1) relatou um problema
@vivobr @JonathanNemer Na próxima, fica o FEEDBACK, manda para o cliente, as informações com dados completos! RECLAME AQUI vai ouvir.
-
Jeffe 🏹
(@scjjjp) relatou um problema
eu só quero saber porque em 3 dias eu gastei 15gb de internet sem ter visto vídeo resolve essa ***** @vivobr
-
Relâmpago
(@nhoquecharle) relatou um problema
É ridícula essa prática da @vivobr de do nada adicionar serviços na sua conta que você nunca contratou. Se você nao fica de olho eles simplesmente adicionam e vc tem que passar pela burocracia de entrar em contato com eles para cancelar e ainda exigir o estorno. @AnatelGovBR
-
Isadora Thimoteo 🦂
(@dorinhas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
-
Jota
(@jota_direito) relatou um problema
@vivobr Olá, que tal prestar um serviço eficiente e sem interrupções?
-
Bruna Urbina
(@bruurbina) relatou um problema
Parabéns, @vivobr! Presta serviço mal como ninguém! Vocês não têm processo nenhum. Cada dia que eu venho até a loja as pessoas me dão informações diferentes 👍🏻
-
Ana Clara
(@anaclaramarinho) relatou um problema
@_marciolins @vivobr Aconteceu o mesmo comigo. To achando a Vivo bem ruim, principalmente telefonia celular.