Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kryca
(@CrysOttoni) relatou um problema
@vivobr que péssimo atendimento por telefone, pqp. Uma hora na ligação só ouvindo musiquinha de espera. Lixo
-
Victor Oliveira
(@VictorO39246724) relatou um problema
@vivobr Contestei a cobrança e não obtive resposta. O prazo terminou hoje. Contratei um serviço digital e a vivo não liberou o acesso, logo, cancelei. Mas a cobrança veio. Tenho protocolos de atendimento tratando sobre não conseguir acessar o serviço. A fatura venceu ontem.
-
Professor André Sá
(@nerd_jungle) relatou um problema
@vivobr pedi o cancelamento do Discovery+em janeiro, na gravação antes do atendimento foi dito que o protocolo seria enviado por SMS e não recebi. @ReclameAQUI
-
Brandão
(@egomesbrandao) relatou um problema
Se o cliente está insatisfeito, ele vai sair mesmo... não preciso me preocupar em ter uma Ouvidoria q funcione, como na @vivobr, basta q eles abram um novo ticket! Tb não é preciso ser ágil
-
GenInAll
(@gen_in_all) relatou um problema
Ainda não sei como entrar em contato com vocês, @vivobr . Responder a uma marcação aqui só para inflar a estatística de resposta da empresa e não resolver o problema do usuário é o padrão? Que coisa desconfortável é tentar resolver as coisas com vocês...
-
kryca
(@CrysOttoni) relatou um problema
Que atendimento horrível por telefone esse da @vivobr , uma hora esperando na ligação e nada de ser atendida. Lixo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Wericson_CEC @vivobr Olá, Wericson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa. aplicativo Anatel Consumidor e relate o ocorrido.
-
bablue
(@bahwtf) relatou um problema
caraca que serviço MEQUETREFE @vivobr
-
Ivie Cidreira🇱🇺🕵🏾♀️
(@IvieCidreira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
3° semana seguida com problemas na internet da @vivobr @TIMBrasil me socorre por favor
-
Gi
(@giovannagalio) relatou um problema
Desde que contratei os serviços da @vivobr não tenho um dia de paz! Todo dia tendo que ligar nessa ***** pra resolver um erro deles! Pior serviço de que já me ofereceram.