Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a pessoa das pessoas
(@ser_esta) relatou um problema
alô @vivobr a manutenção que vocês anunciaram era ontem, mas desde a meia noite eu to sem internet. como fica isso? e era manutenção da rede fixa mas o serviço movel tb ta um lixo aqui.
-
since 11
(@yrolvr) relatou um problema
aí @vivobr parabéns pelo atendimento c* que vcs dão via navegador
-
Costa (Costa)
(@costaextra) relatou um problema
Oi @vivobr, estou extremamente insatisfeito com o atendimento que recebi. Ao contactar o operadora para resolver um problema de um plano pré conectado da Vivo móvel, durante o atendimento, o serviço foi descontinuado sem motivo, #VivoMóvel #AtendimentoAoCliente
-
IG: guuigomes1
(@guuigoomes1) relatou um problema
Mano a @vivobr é muito ruim pqp, em 3 dias estão falando que eu consumi 13GB de internet, sendo que eu só uso minha internet quando estou fora de casa, pqp todo mês e isso Tmnc
-
Mique
(@tlth24) relatou um problema
@pinkysaura @vivobr Que atendimento “adorável” não é mesmo?
-
Bethânia
(@bethania______) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr ...faltando completar o retorno @claro ...terminar o que começou é um dos princípios de da boa empresa, de um excelente atendimento a clientes!
-
Andreia Da Silva Barbosa
(@deiajm83) relatou um problema
Finalmente estou livre desse tormento,para @vivobr eu era só mais um cliente,para mim foi uma experiência muito ruim de desrespeito e humilhação.
-
lívia
(@Livnns) relatou um problema
@vivobr Já entrei em contato, se for para me mandarem ligar para aquele atendimento m* de vocês em que fico 26min ouvindo aquela música irritante, nem precisam responder o direct.
-
Benevides
(@RBenevides14) relatou um problema
É IMPRESSIONANTE como a Internet da @vivobr perdeu qualidade de fevereiro pra cá. Tudo bem que já tavam rolando umas quedas. Mas hoje é o dia inteiro de Wi-Fi oscilando. Se for pra pagar Internet e ter que usar no cabo de rede eu não preciso dessa Internet.
-
🌺 Pinkysaura 🍃
(@pinkysaura) relatou um problema
@tlth24 @vivobr Eu juro pra vc, se essa não tivesse sido o primeiro problema que tivesse rolado aqui nessa casa, eu teria cancelado na hora!