Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 11/23/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KikaVasconcelos Érica Vasconcelos 🍁 (@KikaVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr Justifica acordar um cliente as 2 da madrugada? Agora é 01:36 da madrugada e é mais uma noite que eu acordo por receber um SMS da @vivobr!! Isso não existe! Vocês tem o dia inteiro pra enviar mensagem! Isso tá virando um inferno!

  • mFPaulino55 Fátima Paulino (@mFPaulino55) relatou um problema

    @vivobr Pra q se alguem me ligar nao tenha opcao cair na caixa. É so isso q precisa fazer pra cancelar caixa postal ativa?

  • fabifroz Fabiane Froz (@fabifroz) relatou um problema

    @vivobr Só preciso do abatimento na minha conta pelas mais de 5 horas sem serviço

  • CasaInfinite Casamasso Unlimited (@CasaInfinite) relatou um problema

    Incrível como a internet nesse estado é uma *****. Wi-Fi para de funcionar e o 4G, que é pra quebrar o galho, não funciona também. Vai se foder, @vivobr. Duas merdas extremamente caras no Brasil, internet sem fio e manter um número de celular. E nenhum dos dois funciona.

  • jockdean **** (@jockdean) relatou um problema

    @luzpimentel94 @vivobr Fiquei sem serviço de 15h até umas 21h. Um absurdo

  • mFPaulino55 Fátima Paulino (@mFPaulino55) relatou um problema

    @vivobr Eu vi mas nao entendi uma coisa eu nao aderi caixa postal nenhuma tipo so veio o aviso q tinha msg. Pra cancelar o servico caixa postal é o mesmo procedimento ? Volto a dizer eu nao pedi acesso q cobra 1.99/2.99 ppr semana eu quero cancelar é ter. Caixa postal pra m linha.

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • Batis1Aj AJ 🌵 (@Batis1Aj) relatou um problema

    @vivobr @ArturAmaral7_ A internet aqui nunca voltou não viu dina vivo, estou desde 14 h sem internet🤬

  • mymindmystery a menina que colecionava decepções (@mymindmystery) relatou um problema

    @vivobr Não consigo cancelar o plano, só me deram opção de cancelar a linha junto

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Quero pagar EXATAMENTE o que eu utilizei. Nem um centavo a mais. Tenho todos os protocolos, todas as nossas conversas, todas as tentativas de eu querer ser cliente de vocês, sem sucesso. Não vou utilizar todos os serviços LOGO quero e vou pagar APENAS o devido.