Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 10/22/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • getawayluck lucas marruá (@getawayluck) relatou um problema

    ô @vivobr pq vocês disponibilizam um canal pra reclamar que NÃO funciona? se o ânimo de vocês para ajudar o cliente do mesmo jeito que é pra oferecer plano não tinha do que reclamar

  • Heytor_Nas Dawn 1999 (@Heytor_Nas) relatou um problema

    @vivobr é a pior operadora, nem atendente tem pra resolver os problemas. Qual operadora vocês indicam? Não aguento mais essa coisa horrível

  • vanahauf Vanessa (@vanahauf) relatou um problema

    Tento olhar no aplicativo da @vivobr quanto gastei para colocar mais saldo no meu plano controle e o app não funciona. Fica nessa tela por vários minutos até dar erro 404.

  • svrcekof Rodrigo Svrcek (@svrcekof) relatou um problema

    @vivobr Alô dona @vivobr nenhum retorno do seu pessoal de atendimento técnico. O que mais eu preciso fazer?

  • manoelnascimadv Manoel Nascimento (@manoelnascimadv) relatou um problema

    @giovannibassi @vivobr (3) Ao rodar o programa em crontab, um cliente relatou dificuldades na execução, porque, por alguma razão, a alternativa "-ti" dava erro, mas o funcionamento normalizou-se substituindo-a pela alternativa "-i".

  • Anafernandes081 Ana Paula Passos ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema

    A @vivobr empenhada em me fazer raiva, duas tentativas de falar com o atendente sobre a portabilidade e o wifi e são exatos 40 minutos jogados fora e nada de ser atendida, cada dia pior !!

  • Marcio_Nordson Marcio Alves (@Marcio_Nordson) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí, tento mudar a minha promoção para o plano de 15 dias, mas não consigo por saldo insuficiente, mas se eu recarregar, automaticamente vai ativar o plano de 07 dias, que eu não quero mais!

  • tomaziomachado Tomazio Machado (@tomaziomachado) relatou um problema

    Acredito que a unica coisa em q sinto uma instabilidade emocional, um pensamentos tresloucados, agressivos é quando tenho a ingloria tarefa de ligar p call center de operadora de cell, o da @vivobr é um lixo!!!

  • evilmar86 Evilmar Almeida (@evilmar86) relatou um problema

    A central de atendimento da @vivobr deve ser a pior do Brasil. Me informaram que preciso esperar 5 DIAS para eles entrarem em contato sobre uma solicitação que eu fiz. É brincadeira Brasil!

  • brancowiski La Cerda (@brancowiski) relatou um problema

    A @vivobr me infernizou pra fazer uma portabilidade, então eu fiz! Aí nem consigo desbloquear o chip e já tenho 3 problemas com a operadora, nem esperou eu me iludir ao menos. A pior que temos!!!