Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 12/26/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thisisraymonddd Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    A ***** @vivobr não retornou nem responde nada querem saber cancelando chip e vou pra outra operadora que me atendimento Isso é Brasil

  • stwdlw Stwart (@stwdlw) relatou um problema

    @vivobr Não comprem nada pela loja Vivo, gente. Comprei e não recebi. Tenho processo judicial contra eles. É comprar e ter problemas. Evitem!

  • fernandovife Fernando -🐔 (@fernandovife) relatou um problema

    Alerta de rant! App da @vivobr é simplesmente o PIOR aplicativo que eu já usei na vida, e ainda é um serviço totalmente essencial. Quase 20 anos de existência, monopólio de mercado e não consegue prestar um serviço decente. Se não fosse a cobertura já tinha saído desse lixo.

  • brcobain Cobain 🌹🚀 (@brcobain) relatou um problema

    @joaojuniorbh @vivobr Tinha ligado pra Anatel e me orientaram ligar para a ouvidoria da Vivo, que foi quem resolveu o problema.

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    Posso enviar 1000 Tweets pra vivo 2mil no privado passa a vida mandando mas eles não respondem acho que não olham falta de respirei ao cliente @vivobr

  • aleatory1244 aleatoriaa (@aleatory1244) relatou um problema

    Mudei de SP pra Salvador e que ***** que é o serviço da @TIMBrasil comparado ao da @vivobr. Enquanto a Vivo é super rápida para entrar em contato e instalar. Tô esperando 3 dias já a TIM vir falar comigo. #TIMFIBRA #SALVADOR

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    A melhor operadora com o atendimento deixando a Desejar ne @vivobr

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    Caralhoooo que ódio da vivo até agora esperando ser atendido no DM igual foi ontem sou cliente novo e sou recebido dessa forma pela afitrian @vivobr

  • guilhermgraeff Guilherme Graeff (@guilhermgraeff) relatou um problema

    10 anos de @vivobr e nunca tive problemas 5/6 meses de @ClaroBrasil, só não tive problema no primeiro mês, de lá pra cá é todo mês: linha suspensa, 4G suspenso e por aí vai