Vivo

Interrupção da Vivo em Minas Novas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Minas Novas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Minas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Minas Novas, Minas Gerais 11/26/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ser_esta a pessoa das pessoas (@ser_esta) relatou um problema

    alô @vivobr a manutenção que vocês anunciaram era ontem, mas desde a meia noite eu to sem internet. como fica isso? e era manutenção da rede fixa mas o serviço movel tb ta um lixo aqui.

  • yrolvr since 11 (@yrolvr) relatou um problema

    aí @vivobr parabéns pelo atendimento c* que vcs dão via navegador

  • costaextra Costa (Costa) (@costaextra) relatou um problema

    Oi @vivobr, estou extremamente insatisfeito com o atendimento que recebi. Ao contactar o operadora para resolver um problema de um plano pré conectado da Vivo móvel, durante o atendimento, o serviço foi descontinuado sem motivo, #VivoMóvel #AtendimentoAoCliente

  • guuigoomes1 IG: guuigomes1  (@guuigoomes1) relatou um problema

    Mano a @vivobr é muito ruim pqp, em 3 dias estão falando que eu consumi 13GB de internet, sendo que eu só uso minha internet quando estou fora de casa, pqp todo mês e isso Tmnc

  • tlth24 Mique (@tlth24) relatou um problema

    @pinkysaura @vivobr Que atendimento “adorável” não é mesmo?

  • bethania______ Bethânia (@bethania______) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr ...faltando completar o retorno @claro ...terminar o que começou é um dos princípios de da boa empresa, de um excelente atendimento a clientes!

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Finalmente estou livre desse tormento,para @vivobr eu era só mais um cliente,para mim foi uma experiência muito ruim de desrespeito e humilhação.

  • Livnns lívia (@Livnns) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato, se for para me mandarem ligar para aquele atendimento m* de vocês em que fico 26min ouvindo aquela música irritante, nem precisam responder o direct.

  • RBenevides14 Benevides (@RBenevides14) relatou um problema

    É IMPRESSIONANTE como a Internet da @vivobr perdeu qualidade de fevereiro pra cá. Tudo bem que já tavam rolando umas quedas. Mas hoje é o dia inteiro de Wi-Fi oscilando. Se for pra pagar Internet e ter que usar no cabo de rede eu não preciso dessa Internet.

  • pinkysaura 🌺 Pinkysaura 🍃 (@pinkysaura) relatou um problema

    @tlth24 @vivobr Eu juro pra vc, se essa não tivesse sido o primeiro problema que tivesse rolado aqui nessa casa, eu teria cancelado na hora!