Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Escrevendo o VEM AÍ I @nouniversodenaty
(@Naty_Britoh) relatou um problema
Poarr @vivobr de novo parando de funcionar com uma chuvinha? Segunda vez em duas semanas! Segundo a resolução da Anatel vc tem q dar desconto na nossa conta proporcionalmente ao tempo em q o serviço não foi prestado!!
-
rodrigo 𓆏 𓄁
(@rodfava) relatou um problema
@vivobr servico de atendimento mais pessimo que ja vi na vida!!!
-
Daniel Ciochetta
(@CiochettaDaniel) relatou um problema
@vivobr Se tiverem alguma vontade, poderiam, mas não acredito que tenham, pois invés de responder preferiram dar sermão ao ler a realidade sobre o atendimento que oferecem a seus clientes.
-
Erissu
(@erissuuels) relatou um problema
@vivobr @elipepimenta Isso não funciona, nem app, nem o número 10315, nada. O cliente fica no escuro total com vocês
-
***** Junior
(@GuidoRJunior) relatou um problema
Que serviço PORCO da @vivobr Fiquei sem internet desde domingo, ontem o técnico veio aqui e arrumou. Hoje eu já tô sem internet de novo
-
Fernando Castanho
(@Castanho50) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Olha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
@vivobr aguardando a ligação de vocês pra terminar a solicitação
-
noronha
(@yngridnoronha) relatou um problema
É um verdadeiro inferno o que eu tenho vivido nos últimos meses com a @vivobr. Internet acaba sendo q eu passo o dia inteiro no Wi-Fi? Coloco credito pra comprar mais Internet, nao consigo comprar mais pq da serviço indisponível, quer reclamar? Nao atendem. Sou uma ****** 🤡
-
c4r0lmzl
(@carolmazali) relatou um problema
Qual o problema da @vivobr em atender os clientes? Estou tentando falar no SAC há mais de 3 dias… fico 40min na espera e NINGUÉM atende!!!!!!
-
isabela
(@isabelazzv) relatou um problema
40 minutos na ligação pra falar com atendente e ninguém pega a ligação, @vivobr que péssimo atendimento hein