Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suzane Ferreira
(@Su_ferp) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo meu Deus! Fiquei mais de 2h esperando no chat, minha colocação na fila era 112°, quando consegui e expliquei me mandaram esperar, esperei meia hora e eles me desconectaram. Que ranço! #vivopessima
-
juh • estressadinha da estrela
(@proudforcarthu) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Ei @vivobr resolve o problema do menino de Conduru
-
Ma
(@marcelbit) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr A Vivo é muito ruim mesmo. Era melhor ter cancelado e feito uma nova.
-
jesca
(@takjessi) relatou um problema
@vivobr (+) e preciso passar outro CPF para fazer NOVA contratação, porque o meu CPF está bloqueado por 41 dias para eu solicitar internet de novo. Nunca vi isso 🤡
-
Brendha Hilário
(@brendha_hilario) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Vivo tá uma ***** em todos os quesitos, tô quase 2 anos surtando com essa operadora!!!
-
Rique de Conduru 🎮⚓️
(@rique_alves06) relatou um problema
📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, boa tarde! 🤝
-
Nina on em Tóquio 🥇
(@ninnaflorence) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @vivobr bora agir né queridos.... pq se não vai perder um cliente!
-
Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷
(@melissa_ely) relatou um problema
ei @vivobr vcs pedem os dados e nao respondem mais?? é assim o atendimento???
-
Danielle Mendonça
(@Daniell35964136) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr O pior é que é tudo assim só muda a empresa mesmo 🙁
-
Vivi a Indelicada
(@ViviIndelicada) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @vivobr cadê o respeito com o cliente