Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fransousa🐝
(@MariaFr04469542) relatou um problema
Passei o dia inteiro tentando falar com @vivobr foi uma total falta de respeito com a gente não consigo cancelar um plano pois não sou atendida vergonha @vivo
-
Tai Andrade
(@TaiAndrade) relatou um problema
Oi @vivobr ! Sou cliente há muitos anos, ainda acho que você é a melhor operadora disponível, mas a estrutura de vocês é feita de quê?! Porque toda vez que chove aqui, são 2 dias sem serviço. O sinal da rede móvel não passa da segunda barra.
-
❤️👁💧
(@gustavhja) relatou um problema
a @vivobr cobrou no meu cartão e não recarregou meu celular :) lixo de provedora
-
Ana banana
(@naosouaana_) relatou um problema
Hey dona @vivobr, liguei pra cancelar um plano QUE NAO PEDI na minha internet e agora tô vendo q ao invés de diminuir aumentou o valor da fatura COMOPODEISSO?
-
Pedro
(@pedrogribeiiro) relatou um problema
A @vivobr ta horrível pra variar
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Fabio Cadore
(@fabiocadore) relatou um problema
@vivobr quer me deixar sem internet por 2 dias? é isso mesmo? deixa eu já mesmo cancelar meu plano #vivo
-
Dokkan
(@JrDokkan) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr deu problema na net zerão?
-
Oliveira Júnior
(@ail_juniorr) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema? Todo mês me cobram por serviços que não contratei e que já pedi a exclusão. Me ajuda @proconspoficial
-
barbara jung
(@barbarajungm) relatou um problema
Alô @vivobr! 5 dias é um prazo razoável para uma visita técnica num mundo em que tudo-chega-na-sua-casa-em-20-min?! Alguma sugestão para os próximos 5 dias sem internet, sem tv e com o celular só no 3G? Ou isso é uma ajuda para uma desculpa pro meu chefe de +5 dias de férias? 🤔