Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro da Hora
(@dahoraleandro) relatou um problema
@vivobr É só não tratar seus clientes feito lixo! 1 mês querendo atendimento e vcs nem aí haja paciência
-
Jorge Luiz
(@JorgeLuizCSilva) relatou um problema
@vivobr Onde eu consigo fazer reclamação de uma conta?
-
Leonardo 🇪🇪
(@leolimagfbpa) relatou um problema
deixei o meu cartão de crédito cadastrado na vivo para cobrança automática... já passou do vencimento, a cobrança não foi realizada e dentro do app consta como em atraso que serviço de ***** hein @vivobr
-
Eppil
(@eppilgamer) relatou um problema
Eu nem consegui ser cliente @vivobr e já estou irritado. Vou fica na @oi_oficial mesmo, pelo menos não me estresso.
-
nalla 2022 in rio | 🍑
(@nallanfr) relatou um problema
De 4 meses com a internet da @vivobr no novo endereço, já tivemos PELO MENOS 10 vistas técnicas pois o serviço não funciona. Cobram extremamente caro por algo que de duas em duas semanas simplesmente param e sempre demora mais de 2 horas pra arrumar
-
Vanessa
(@VanessaBonaconc) relatou um problema
@vivobr responda-me no privado, por gentileza. Preciso do número de protocolo, referente meu atendimento. Grata.
-
Heliezer Soares
(@Heliezer) relatou um problema
Com essas chuvas interminetentes, a minha conexão da @vivobr piorou mt e cai bastante. Isso atrapalha o serviço e antes era mais estável. Aguardando a resolução do problema e já foram melhores, viu..
-
Morpheus
(@FreitasJhonnata) relatou um problema
A @vivobr É A PIOR OPERADORA SE CELULAR DO MUNDO QUE NÃO CONSEGUE RESOLVER UM ÚNICO PROBLEMA SEM DAR DOR DE CABEÇA.
-
Eppil
(@eppilgamer) relatou um problema
Não é possível que nem o Vivo Empresa funciona de uma forma aceitável, não é possível amigos… Péssimo atendimento da @vivobr . 3 dias para angariar informações da minha migração / portabilidade e NADA. Não chega email, não atendem, não consigo via 10315. Desisto agora?
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)
(@consumidoradv) relatou um problema
Tentando resolver agora por telefone o problema do estorno com a @vivobr @proconspoficial