Vivo

Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Medeiros Neto, Bahia 12/06/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HCastanha Herbie 👨‍💻 (@HCastanha) relatou um problema

    Tomando um baita ghost da boy lixo que é essa @vivobr às vezes, poxa vida! - sem internet - há quase 25 min. esperando na URA - aplicativos fora do ar - ouvidoria não recebe o número de protocolo via DTMF - sem internet

  • jadirmatheus jadir (@jadirmatheus) relatou um problema

    Como esta péssima a qualidade do serviço de vocês ultimamente @vivobr Impressionante o quanto eu me estresso e o preço que vocês cobram pra isso

  • letbandida É Fixa, Parceira (@letbandida) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    Que serviço de péssima qualidade!!! @vivobr que grande descaso! Meu escritório contratou vocês não tem nem um mês, e o telefone, após a portabilidade, fica mudo e não recebe chamadas. Já solicitei o técnico por 4x, disseram que vinha desde ontem e só me enrolam! +

  • kkatleenlagos L A G O S ✨ (@kkatleenlagos) relatou um problema

    @DivaDoNordeste @vivobr sorte sua de ainda ter conseguido agendar, porque nesse app horrível nem to conseguindo agendar nada

  • Traversim_Misa Analista 🟩🟨 ® (@Traversim_Misa) relatou um problema

    @beadokg @vivobr Estou TENTANDO ser cliente da Vivo mas tá dificil..kkkk ele não fazem a portabilidade, já liguei ninguém resolve...nosso que difícil....@TIMBrasil me liga vai vamos negociar...

  • ataldaanamorena Ana Morena (@ataldaanamorena) relatou um problema

    Pior que mês passado eu agendei para a @vivobr vir colocar internet aqui em casa, para eu poder sumir da Claro, e, simplesmente, não veio ninguém! HAhahahahah Se tá ruim para contratar, imagina depois para cancelar. 🤡

  • Felipeodilons iamfelipeodilon (@Felipeodilons) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Sem condições o tanto que a @vivobr caiu de qualidade, ta ruim demais... pri em contagem

  • Annabia_ctcm Anta ops Anna* (@Annabia_ctcm) relatou um problema

    Tts exclusivos para a @vivobr! Estou sem o fixo e o Wi-Fi desde sábado de manhã e até agora nada de resolverem o problema… Estou ligando desde sábado, estipulam prazos que não são cumpridos e visitas técnicas inexistentes. Uma falta de respeito com +

  • elcolonon Ṗḷäġüë Ḋöḳ - Season 3 (@elcolonon) relatou um problema

    @vivobr Pior que não, salvo se vc mantiver o cabeamento antigo...

  • DivaDoNordeste Line (@DivaDoNordeste) relatou um problema

    @kkatleenlagos @vivobr Menina dms, pior foi a claro, veio instalar e não teve sinal e o técnico foi embora falando que tinha ate o outro dia para chegar sinal, tipo?????