Vivo

Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Medeiros Neto, Bahia 12/01/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Naty_Britoh Escrevendo o VEM AÍ I @nouniversodenaty (@Naty_Britoh) relatou um problema

    Poarr @vivobr de novo parando de funcionar com uma chuvinha? Segunda vez em duas semanas! Segundo a resolução da Anatel vc tem q dar desconto na nossa conta proporcionalmente ao tempo em q o serviço não foi prestado!!

  • rodfava rodrigo 𓆏 𓄁 (@rodfava) relatou um problema

    @vivobr servico de atendimento mais pessimo que ja vi na vida!!!

  • CiochettaDaniel Daniel Ciochetta (@CiochettaDaniel) relatou um problema

    @vivobr Se tiverem alguma vontade, poderiam, mas não acredito que tenham, pois invés de responder preferiram dar sermão ao ler a realidade sobre o atendimento que oferecem a seus clientes.

  • erissuuels Erissu (@erissuuels) relatou um problema

    @vivobr @elipepimenta Isso não funciona, nem app, nem o número 10315, nada. O cliente fica no escuro total com vocês

  • GuidoRJunior ***** Junior (@GuidoRJunior) relatou um problema

    Que serviço PORCO da @vivobr Fiquei sem internet desde domingo, ontem o técnico veio aqui e arrumou. Hoje eu já tô sem internet de novo

  • Castanho50 Fernando Castanho (@Castanho50) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Olha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔

  • MrsssRobinson Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema

    @vivobr aguardando a ligação de vocês pra terminar a solicitação

  • yngridnoronha noronha (@yngridnoronha) relatou um problema

    É um verdadeiro inferno o que eu tenho vivido nos últimos meses com a @vivobr. Internet acaba sendo q eu passo o dia inteiro no Wi-Fi? Coloco credito pra comprar mais Internet, nao consigo comprar mais pq da serviço indisponível, quer reclamar? Nao atendem. Sou uma ****** 🤡

  • carolmazali c4r0lmzl (@carolmazali) relatou um problema

    Qual o problema da @vivobr em atender os clientes? Estou tentando falar no SAC há mais de 3 dias… fico 40min na espera e NINGUÉM atende!!!!!!

  • isabelazzv isabela (@isabelazzv) relatou um problema

    40 minutos na ligação pra falar com atendente e ninguém pega a ligação, @vivobr que péssimo atendimento hein