Vivo

Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Medeiros Neto, Bahia 12/24/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Su_ferp Suzane Ferreira (@Su_ferp) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo meu Deus! Fiquei mais de 2h esperando no chat, minha colocação na fila era 112°, quando consegui e expliquei me mandaram esperar, esperei meia hora e eles me desconectaram. Que ranço! #vivopessima

  • proudforcarthu juh • estressadinha da estrela (@proudforcarthu) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Ei @vivobr resolve o problema do menino de Conduru

  • marcelbit Ma (@marcelbit) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr A Vivo é muito ruim mesmo. Era melhor ter cancelado e feito uma nova.

  • takjessi jesca (@takjessi) relatou um problema

    @vivobr (+) e preciso passar outro CPF para fazer NOVA contratação, porque o meu CPF está bloqueado por 41 dias para eu solicitar internet de novo. Nunca vi isso 🤡

  • brendha_hilario Brendha Hilário (@brendha_hilario) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr Vivo tá uma ***** em todos os quesitos, tô quase 2 anos surtando com essa operadora!!!

  • rique_alves06 Rique de Conduru 🎮⚓️ (@rique_alves06) relatou um problema

    📞 Alô @vivobr favor: • comparecer com urgência a nova residência de Arthur Picoli, por gentileza! Motivo: instalação de sua internet, com atraso de 09 dias! Desde já agradeço, boa tarde! 🤝

  • ninnaflorence Nina on em Tóquio 🥇 (@ninnaflorence) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr @vivobr bora agir né queridos.... pq se não vai perder um cliente!

  • melissa_ely Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷 (@melissa_ely) relatou um problema

    ei @vivobr vcs pedem os dados e nao respondem mais?? é assim o atendimento???

  • Daniell35964136 Danielle Mendonça (@Daniell35964136) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr O pior é que é tudo assim só muda a empresa mesmo 🙁

  • ViviIndelicada Vivi a Indelicada (@ViviIndelicada) relatou um problema

    @arthurpicoli @vivobr @vivobr cadê o respeito com o cliente