Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaverickX115
(@MaverickX115) relatou um problema
@vggukys @vivobr Então chegou Internet de 300mb da Claro, to quase mudando, toda vez essa demora pra fazer um simples atendimento
-
assassina de tamagoshi
(@migalpbm) relatou um problema
@vivobr Sim, e nao adiantou de nada. Madrugada de sabado e o cliente de vocês fica na rua porque estao fazendo manutenção. A unica mensagem q recebi foi "tem que aguardar"
-
Edirley Guimarães
(@EdirleyGuima) relatou um problema
@vivobr Oi @ClaroBrasil se quiser me fazer uma proposta estou aberto a negociação, parece que a @vivobr não tem mais interesse em me manter como seu cliente.
-
Luk, the Campos
(@luk_campos) relatou um problema
Depois de três meses que eu comprei um AirTag na @vivobr finalmente meu pedido chegou,a mensagem do dia é nunca desistam dos seus sonhos
-
Monney
(@monneybarbosa) relatou um problema
@vivobr vocês custam muito atende as pessoas , no atendimento pelo telefone
-
Daniella Gomes
(@Daniell38950680) relatou um problema
@vivobr Boa tarde preciso de atendimento
-
manu
(@manuzi__) relatou um problema
A @vivobr deixa os consumidores HORAS na linha de espera e qdo resolvem atender não oferecem NENHUMA solução pra resolver o problema do cliente. Só fazem tu perder tempo e continuar com o problema. Parabéns nota zero 👏🏼
-
#prontofalei
(@prontofaleimal) relatou um problema
@vivobr Sinal está péssimo!!! Zero cobertura
-
Asio clamator
(@faxinal1972) relatou um problema
Atendimento na loja da @vivobr hoje... Apenas dos atendentes com máscara. O que tentou me atender além de estar sem máscara, estava tossindo. Pedi que colocasse uma máscara... Ele não colocou e ainda disse que não tinha lei que o obrigasse...
-
BOTA A CARA NA LADEIRA
(@vieiraki1) relatou um problema
@vivobr serviço nojento. Não recebo minhas faturas por email, nao tenho acesso ao app, nao consigo falar com ngm na central. Absurdo.