Vivo

Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Medeiros Neto, Bahia 12/12/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilhermando Guilhermando Duarte 🇧🇷 (@guilhermando) relatou um problema

    Serviço de manutenção da @vivobr em Fortaleza é uma vergonha. Mais de 48 horas sem internet em meu escritório. Faz de conta que irão resolver.

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr belíssima atitude com seus clientes, pra cobrar o pagamento dos serviços vocês são rápidos, agora quando o cliente paga os débitos pendentes, leva uma eternidade pra tirar do sistema de vocês… um descaso com o consumidor brasileiro, estão de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • goncallvs ✠ Débora Gonçalves ✠ (@goncallvs) relatou um problema

    @vivobr ajuda nós aí, desde cedo sem sinal

  • Lahgolas Lahgolas (@Lahgolas) relatou um problema

    @mariafogueta @vivobr @priromanek agora mais q nunca, né

  • DudaHertzer 🦋𝐷𝑢𝑑𝑎🦋 (@DudaHertzer) relatou um problema

    @vivobr É resolver em definitivo, deixando em funcionamento ou cancelar a conta na PJ!

  • Coderdood M. Trojahn (@Coderdood) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Passei por tudo isso semana passada. O próprio vendedor deles me aconselhou a cancelar e pedir no nome da minha esposa pq ele conseguira instalar no mesmo dia.

  • joic_nha dig dig joy popoi (@joic_nha) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês é horrível!!!!!!!!!!!!!

  • Coderdood M. Trojahn (@Coderdood) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Passei por tudo isso semana passada. O próprio vendedor deles me aconselhou a cancelar e pedir no nome da minha esposa pq ele conseguira instalar no mesmo dia e, obviamente, tirar a comissão dele.

  • vaneves 😊 Van Neves (@vaneves) relatou um problema

    Olá, senhora @vivobr, como insistem em me ligar todos os dias, fiz uma reclamação formal ao ***** competentes. Vamos se continua e eu abro um processo. Obs.: meu número já está no Não Me Perturbe (há anos, conferi de novo) e sempre que atendo peço para não ligarem mais.

  • caanovaes Carol Novaes - Casamento às Cegas (@caanovaes) relatou um problema

    Eu queria saber de verdade quem mais de influencer preto vai pela @vivobr no #Lollapalooza2022 Pq só soube de uma e quando entrei em contato fui absurdamente mal tratada. Estou realmente chocada, sem contar que sou cliente há no mínimo 15 anos e tô pensando até em sair deles.