Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LUIS PAULO PIMENTA RIBEIRO
(@elipepimenta) relatou um problema
A internet @vivobr de vocês está com problemas ?
-
Teté
(@sstephaniee_CAM) relatou um problema
@vivobr Claro, já mandei msg lá, estou no aguardo da solução
-
Leticia L Gobatto 🌌
(@leticialgobatto) relatou um problema
@vivobr Eu não sei onde vcs acham que enviar um "suposto" aviso ajuda alguém, sinceramente, a gente tem um monopólio nesse país e não tem pra onde escapar, isso é a única vantagem de vcs.
-
erva daninhna
(@daniseha) relatou um problema
@vivobr Desde ontem, mas só caía na central de vendas e hoje essa espera toda por atendimento! No fim, devolvi o celular da pessoa pq né, 1h 🤯🤯🤯
-
marco
(@marcoa_m) relatou um problema
Vou começar a anotar as horas/dia que fico sem internet em casa pra pedir desconto na fatura no fim do mês Ontem foram 40 min, agora já faz 10 que tô aqui brincando de reiniciar o modem Me ajuda a te ajudar @vivobr
-
Edilson Corrêa
(@EdilsonJCorrea) relatou um problema
@vivobr o atendimento está uma droga!! Já fiz inúmeras tentativas de mais de 30 40 50min cada e ninguém atende!! BORA TRABALHAR ?!
-
Ana🌸
(@euhizumi) relatou um problema
@rkrutzmann @vivobr Eles nao deixam cancelar sem mult acredita? Além deles quebrarem contrato, nao deixam de cobrar multa pq segundo eles EU to quebrando contrato
-
Laerte Santos
(@olaertesantos) relatou um problema
@vivobr boa tarde. Tá tudo certo com a rede móvel de vcs?
-
#FiqueEmCasa a Conta Chegou!
(@Fabiano32779690) relatou um problema
A @vivobr no Maranhão não está funcionando! Alguém tá com o mesmo problema?
-
Raissa
(@keepcalmraissa) relatou um problema
Nunca reclamei dos senhores, mas hoje tão de parabéns em @vivobr nao ha sinal que fique estável no meu celular. Daqui a pouco vou subir na árvore