Vivo

Interrupção da Vivo em Medeiros Neto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Medeiros Neto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Medeiros Neto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Medeiros Neto, Bahia 11/16/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Fiz 2 recargas de 25,00 para vivo mesmo número tel 71999136809 não foram confirmadas ,estou tentando resolver pelo 0800 atendimento horrivelmente horrivel na Vivo Pay.Usei o app da vivo para fazer recargas ,qual dos 2 está incompleto o App vivo ou o vivo pay

  • g_negaa Natalia Gomes (@g_negaa) relatou um problema

    @vivobr @mnezesbr Estou aguardando também ser chamada na DM sobre a minha reclamação.. Quero saber sobre meu dia de amanhã sem internet e home office, e aí ?

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Está uma desgraça o atendimento somente para saber o motivo da não realização da recarga vivo ,tenho que falar nome de parente falecido, não falo pronuncio INN MEMORIAN.Existe guerra por isso ,somente para saber o motivo da recarga ter sido cancelada.Que desgraça

  • leojose31 Léo (@leojose31) relatou um problema

    @Andy_nunes30 @vivobr Já procurei! Pra Anatel abrir reclamação precisa de protocolo de atendimento da intuição, como vou reclamar lá na @vivobr se não tenho produto pra abrir um protocolo no atendimento deles?!?! Pois é, ****!

  • g_negaa Natalia Gomes (@g_negaa) relatou um problema

    @vivobr @lactucina A gente manda DM e a resposta é automática? Caraca, cada vez pior .. Reclame aqui já tem minha reclamação, só resta cancelar essa op

  • RangelPS Rangel ℗inheiro 🇧🇷 (@RangelPS) relatou um problema

    @vivobr tem atendimento hoje? Na linha aqui há 30 minutos escutando a mesma música

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Após várias tentativa de para conclusão do serviço o SAC me informou que hoje 20/02/23 o técnico estaria presente das 10 ás 12:00hrs e por incrível que pareça ninguém apareceu.

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr Ok, seguimos por lá, mas vamos concluir meu atendimento!!!!

  • JGNRecife Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema

    @vivobr E outra: Uma semana não é "a qualquer momento". Aprendam a tratar os clientes de maneira profissional.

  • BrunoLaranjei19 Bruno Laranjeiras (@BrunoLaranjei19) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato novamente no mesmo dia e o atendente informou que o serviço foi reagendado para o dia seguinte é mais uma vez ninguém compareceu.