Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aleksy
(@AlexEstevam) relatou um problema
@vivobr palhaçada vocês aumentarem o valor do plano sem consultar se o cliente quer continuar ou simplesmente sem avisar.
-
Danielle Kupicki
(@dannikpk_) relatou um problema
Mais de 15min na linha já tentando cancelar agora bloquearam o cancelamento... uma vergonha @vivobr
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Em março deste ano, solicitei o cancelamento do serviço Vivo Home assist, o qual foi firmado o compromisso de cancelamento e restituição dos valores cobrados indevidamente... Os quais eu nunca contratei! Eu recebi o valor, mas na fatura seguinte ... [2/3]
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr ... voltaram a cobrar, dando continuidade ao serviço. :) . Minha reclamação é - Me disponibilizem a contratação do serviço pela oferta do site. (internet de 600 mega por 199,99) e cancele/restituam novamente o valor do vivo home assist. [3/3]
-
Danielle Kupicki
(@dannikpk_) relatou um problema
Mais de 2 anos com a @vivobr NUNCA MAIS EU VOLTO A USAR
-
Rafael Cabral
(@rcabraln) relatou um problema
@LoadComics @vivobr isso quando o 4º atendimento não te informa que "não atendemos a região", apesar do vizinho ter o mesmo serviço
-
Taciane
(@TaciMendanha) relatou um problema
@ritiernest @vivobr Bem isso, desde do 21 sem serviço, e ninguém nem responde a gente , um absurdo, depois que a gente vai pra @AnatelGovBR eles acham ruim
-
Aleksy
(@AlexEstevam) relatou um problema
simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr pqp
-
Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷
(@twdanielmoreno) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Estou no privado aguardando uma posição. Se não tiver jeito, sem problemas. A gente faz a portabilidade mas eu gostaria de uma resposta!
-
um bug do sistema
(@regifferreira) relatou um problema
@vivobr Obrigada @vivobr, somente após ter aberto uma reclamação na Anatel o problema foi resolvido.