Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DANIEL NOLASCO FLOR DA SILVA
(@DANIELNOLASCOF1) relatou um problema
@DanBlackBelt @vivobr Não é possívelllllll! Só pq estou em casa hoje. A @TIMBrasil é a melhor internet para gamers, eu já tenho a 2 anos e nunca caiu aqui. By: Saikotech
-
LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸
(@LeandroDave1) relatou um problema
Operadora @vivobr com problemas?
-
Cleidiana Brasil
(@CleidianaBrasil) relatou um problema
Ei @vivobr está difícil continuar sendo sua cliente. Internet fraca, oscila de mais. Tive que ligar os dados da @oi_oficial para pelo menos abrir essa rede.
-
Ramon Carnaval
(@ramon_carnaval) relatou um problema
A @vivobr insiste em ser a pior operadora. Incrível como depois de 3 dias de ter o serviço reestabelecido, para de funcionar de novo. Deve ser pra me convencer a cancelar.
-
GTavaresS
(@tavaressetenove) relatou um problema
@Rapha_Alacoque @vivobr E depois que manda DM, eles pedem pra usar o app que não funciona. Hahahaha, vamos ficar nisso até que o problema na rede se resolva. Mas acho que a instabilidade deve continuar até que nos obriguem a migrar para 5G, pagando mais caro.
-
V3iGaS
(@LorranVeigas) relatou um problema
O atendimento da @vivobr hj tá péssimo quase 50 minutos para ser atendido e 3 ligação, durmo com minha linha conta e acordo com a linha pré tá ****
-
Júlia Cipriano
(@juliaciprianooc) relatou um problema
@vivobr Já tentei…Minha internet n está funcionando desde cedo, tentei ligar pra vcs tbm mas n consegui. Péssimo atendimento
-
dwayne
(@dayaneff_) relatou um problema
problema resolvido! Deram assistência, resolveram o problema vindo até mim e o funcionário será responsabilizado. Agradece! @vivobr
-
Claudia Peres
(@euclaudiaperes) relatou um problema
@vivobr boa tarde, preciso da ajuda de vocês, é possível? obrigada!
-
Júlia Cipriano
(@juliaciprianooc) relatou um problema
@_juninho123_ @vivobr Desde cedo assim véi, q *****