Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moved
(@ksjmeuamor) relatou um problema
@vivobr me responde na dm é urgente quero cancelar uma compra de celular e não consigo entrar na minha conta
-
Adley Rodrigues
(@kings2005) relatou um problema
@vivobr , Caramba em Vivo, 7 protocolos nos atendimento, 2 na ouvidoria e um na Anatel e não conseguem ligar o meu pacote? Estão saindo do Brasil?
-
Guilherme
(@Durvazin) relatou um problema
@SirCrazyUm @vivobr Poxa @vivobr ajuda nois ,precisamos desse homem no rpg hoje
-
André Alencar
(@Deeh_Renegado) relatou um problema
Nunca vi um 4g mais ruim que o da @vivobr. Só cai. Meu deus do céu
-
@Vista.pitá
(@MzcVin) relatou um problema
30 minutos pra ser atendido na ***** da @vivobr
-
lucas
(@ytwomansinsta) relatou um problema
@chaianalayza @vivobr Amiga se você não tiver problema com isso se você me mandar o IP eu posso te mandar uma versão já convertida pra você? Por que de outro jeito aqui vc não vai conseguir, a não ser que você comece a suportar IPv6 na sua própria VPN.
-
edoardo
(@malwaredu) relatou um problema
@marcelobloc @andrebloc @vivobr mesmo problema aqui, isso pq aumentei meu plano ontem 🤡 e cheio de coisa home office p fazer, é isso…
-
Sacralégio ⭐ tudo q ar pra viver
(@sacralegio) relatou um problema
Dona @vivobr , tentei cadastrar a fatura em débito automático várias vezes e não consigo. Já autorizei no banco e tive q descadastrar pq vcs ficaram me sugerindo por SMS q fui inadimplente , sendo q vcs não receberam pq não quiseram... Agora não funciona novo cadastro pelo app
-
Emanuel
(@eemanueeeeeeeel) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Eu vou abrir uma denúncia no Procon e Defensoria Publica por cobrança indevida, negligência de suporte ao cliente e constrangimento pelo que vcs estao fazendo. E parem de responder seus tweets fofinhos e comecem a trabalhar melhor num processo tão básico que é o suporte
-
ִֶָ
(@jhopenegao) relatou um problema
não consigo ter acesso a minha conta @vivobr tento fazer o cadastro diz que ja tem conta porem eu não tenho senha na conta ja liguei para o atendimento mas nao resolvem nada