Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MAIS SOFRIDO QUE A MEREDITH GREY 😵💫😖🥺
(@Tonny231119) relatou um problema
Que safadeza essa @vivobr que coloca uma atendente virtual pra falar com vc ao invés de um atendente humano no suporte ao cliente… Pqp mano…
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
Quem tem vivo fibra na Zona Leste informo que o serviço foi interrompido para manutenção. Previsão de retorno: De madrugada lá pras 3h31. @vivobr dá um aviso pelo menos né!
-
thainá
(@thaiabn) relatou um problema
@vivobr resolvam meu problema logo porfavorzinho não me deixem passar raiva com outra operadora
-
o palhaço do circo sem futuro
(@umtestralio) relatou um problema
@vivobr vocês vão fazer o que pra melhorar a rede da Varzea ein? Ta virando palhaçada ne ficar sem rede durante o dia e por culpa de vocês. E esse sms dizendo "se seu celular tem duas entradas de chip", cumpram o seu papel que a pessoa precisa usar os dados moveis
-
Marcelo Aneas
(@MarceloAneas) relatou um problema
@vivobr Mas fica a sugestão, melhorar a comunicação com usuários afetados por interrupção dos serviços. Foram quase 12 horas, muito tempo pra quem trabalha de casa e usa internet como ferramenta de trabalho
-
Si
(@Si_Cordeiro) relatou um problema
@vivobr preciso de sua ajuda! Envie DM.
-
Ste Peres
(@stephanyperess) relatou um problema
@vivobr para que existe protocolo se quando a gente vai solucionar um problema ninguém acha no sistema o protocolo que me foi enviado?? Ou o sistema de vocês não funciona ou vocês mentem.
-
marcus.
(@mainseraphine) relatou um problema
quase 36 horas esperando uma resposta da bonita @vivobr 2 meses como cliente e eu já quero processar 🤡
-
diego
(@pocfudido) relatou um problema
@vivobr me ajuda, esses canais nenhum me atende 😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
rafael
(@rafael_diniz1) relatou um problema
ajuda nois @vivobr