Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luana Santos
(@Luanasa9674) relatou um problema
@vivobr @vivobr Estão muito atrasados no que diz respeito a experiência do cliente. No momento o que prevalece para consumidores como eu, é o serviço de excelência e nesse quesito a concorrência está bem a frente.
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
Olha vergonhoso o atendimento da @vivobr e a não solução do problema, realizado o resgate do chip dia 25 e até o momento não normalizou, ligamos várias vezes na central e nada foi resolvido, simplesmente não conseguem e até o momento está sem o serviço que não é nada barato.
-
RENATO AMA COBRA KAI
(@aangtenzin) relatou um problema
Pra piorar tô sem TV pq a TV a cabo da @vivobr é horrível
-
Letzov
(@MLetzov) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @vivobr por me proporcionar 24 agradáveis e esplêndidas horas sem internet. Serviço nota 10 ☠☠☠☠
-
🇪🇪🇧🇷Magnus🇧🇷🇪🇪
(@magnusdtre) relatou um problema
@vivobr Balela. Afirmam que tenho conta em aberto sendo que pago todas antecipadamente. Não consigo falar c atendente. Estou realizando portabilidade para Tim. Só para lembrar.... tenho um valor de saldo significativo que nunca consegui resgatar, mas via Procon/judicial eu consigo.
-
Clóvis Henrique
(@ClovisHenriqueT) relatou um problema
@giramundocao @vivobr O nome VIVO é uma ironia, porque você só consegue resolver o seu problema depois de morto.
-
krol
(@southkarol) relatou um problema
incrível a experiência de cliente @vivobr pago carissimo por mês sendo que eles tem planos melhores e mais baratos que o meu mas simplesmente não me deixam trocar 🤡
-
Diogo CÊ ERRE EFE 🌹❤️🖤
(@DBatonzin) relatou um problema
@vivobr simplesmente a pior cobertura do pais!!!
-
Luiza Brazil
(@LuizaBrazil2) relatou um problema
@vivobr Então, eu recebi um chip que não funciona, tentei colocar várias vezes no celular e em nenhuma das tentativas recebi a mensagem para configurar
-
Alexandre B Sgrott
(@asgrott) relatou um problema
@vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?