Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 11/25/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teusoficiall Mateus (@teusoficiall) relatou um problema

    Por aqui o atendimento é mais rápido @vivobr ?

  • Roberto20214224 Roberto de Carvalho (@Roberto20214224) relatou um problema

    @AloizioCosta @vivobr Oi tbm edtou com esse problema desde 30/04/22 veio tecnico da vivo depois q reclamei com a @anatel e mesmo assim continu.... seta qie devo chamar o suoer 15 par me ajudar?

  • albuquerque3301 antitóxico (@albuquerque3301) relatou um problema

    @vivobr tu é nada é a mesma coisa parceiro, obrigado por expulsar um cliente de 10 anos. Vai roubar outro!

  • eugaleron professor em panico jogango jogos (@eugaleron) relatou um problema

    Tô de saco cheio de ficar implorando pra ter um serviço que eu pago. Isso sem contar as vezes que a internet (que é fibra) cai. @vivobr

  • daviandrade Davi (@daviandrade) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma compra de 100 GB de internet e nunca recebi o cashback de 100,00 prometido na promoção. Só comprei essa quantidade de dados devido ao cashback de 100,00, mas ele nunca foi creditado. Nas vezes que liguei no atendimento da Vivo sempre disseram pra aguardar E NADA

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @vivobr Como já informado, minha linha não é Vivo, nunca foi e eu nunca fui cliente da Vivo. Sou cliente da @ClaroBrasil desde quando era chamada ATL. Volto a perguntar, como um funcionário de vcs conseguiu meu número? Conhecem a Lei nº 13.709/2018? Acho q terei que entrar com uma ação.

  • FurtadoBrenda2 Brenda (@FurtadoBrenda2) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão com uma falha na rede em Belém.... Sinal péssimo no centro da cidade!

  • zeupepper ELIZEU PIMENTA 🇧🇷🏴 (@zeupepper) relatou um problema

    @vivobr pode desbloquear minha conta que já está paga faz 7 dias e eu não consigo utilizar o serviço????? @ReclameAQUI me ajuda????

  • beyfobico junior (@beyfobico) relatou um problema

    @brenu @vivobr minha best mora ai fui passar uns dias mas aracaju tb n tem muita coisa nao sergipe lixo

  • freire_jricardo José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema

    @vivobr Estou cadastrando desde o início desse serviço, então o problema não é esse. Será que terei que entrar com uma ação? Como um consultor da Vivo conseguiu meus dados se não sou cliente de vocês e nunca fui? @ProconRJ @ProconCarioca