Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 12/11/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • o5j3d7s9 Osmani J silva (@o5j3d7s9) relatou um problema

    Solicito que vejam minha DM e me ajudem o mais rápido possível, já 3 dias sem poder utilizar o serviço. @vivobr

  • ivohohn Ivo 😷 (@ivohohn) relatou um problema

    @vivobr Tenho o app. Mas o problema é ser cada vez mais frequente a queda da rede toda

  • DominicFree2 Darlan o Retorno (@DominicFree2) relatou um problema

    @vivobr Hahahaha, vcs estão de sacanagem, só pode, não chega nunca.

  • alyensouza 🅰lyne Isabelle Souza (@alyensouza) relatou um problema

    @vivobr Já fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim, está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.

  • kellycfaalves Kelly Alves (@kellycfaalves) relatou um problema

    @vivobr Agora tenho 2 problemas minha linha pré continua pré, e a outra aumentou o valor.

  • MaferreiraF marsio ferreiro (@MaferreiraF) relatou um problema

    @vivobr DESGRAÇA! tira esses acordos do meu nome agora, que saco o meu score abaixou porque a vivo colocou dois acordos no meu nome de dois números que eu nunca tive (?), liguei lá, preenchi o formulário, fui na agência e nada, vou ligar no procon bando de capeta **************

  • Cleytuffc Cleytu (@Cleytuffc) relatou um problema

    @vivobr última vez que vou tentar fazer um plano, se eu não conseguir mudo de operadora. Qual é o problema?

  • daninocloset daninocloset (@daninocloset) relatou um problema

    A @vivobr aumenta o valor dos planos e a qualidade só cai. Sem sinal desde ontem e já é a terceira vez em um mês. Dizem q o tempo sem sinal será abatido na fatura, mas nunca vi nenhum desconto.

  • SANTOSPEREIRA32 RENATA (@SANTOSPEREIRA32) relatou um problema

    @vivobr No mínimo é comunica o cliente antes aumento rapidamente vocês fazem todo tumulto.

  • vulgoshay alezinha power (@vulgoshay) relatou um problema

    @vivobr não vivo, é mais um desabafo, cansada de ver cliente da vivo insatisfeito por ir na loja pra resolver um problema e sair de lá com plano aplicado que nem sabia