Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 11/15/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nicolasraffi 收集各式! (@nicolasraffi) relatou um problema

    @vivobr já foram 2 dias de visita tecnica que simplesmente não apareceu ninguem da vivo, se essa ***** fazer Hat Trick eu simplesmente cancelo essa ***** vai toma no **

  • skulp_ow skulp (@skulp_ow) relatou um problema

    @vivobr ainda nem sou teu cliente mano, calma ai robo

  • maiscedoluisa analu ⭐️ (@maiscedoluisa) relatou um problema

    @vivobr parabéns pela incompetência pra resolver um problema gerado por você mesmo, espero que o procon resolva, sinceramente. @ClaroBrasil minha portabilidade vem aí

  • jeniffera__ jeni. (@jeniffera__) relatou um problema

    Tô surtando com a @vivobr desde o dia 26, ngm resolve absolutamente nada e toda hora é um prazo diferente. Já reclamei na ouvidoria Já reclamei na Anatel E agora estou tentando cancelar essa *****.

  • felipepuu felipe 🙃 (@felipepuu) relatou um problema

    @vivobr @milagaudencio @vivobr estou tendo um problema com a operadora . podem resolver?

  • naybolognesi nay tisdale 🦑 (@naybolognesi) relatou um problema

    @vivobr você é um lixo, não recebo SMS pra confirmar minha conta on-line, vocês não atendem de maneira alguma, tô o dia todo tentando entrar em contato, preciso confirmar minhas redes sociais pra trabalhar

  • jacobgoncalves0 gonçalves 🕸 (@jacobgoncalves0) relatou um problema

    A operadora Vivo tornou-se a pior operadora do mundo @vivobr

  • _SabrinaFreitas Sabrina Freitas (@_SabrinaFreitas) relatou um problema

    Não aguento mais reclamar da @vivobr ! Chove não tem internet, dia normal à internet cai. A fatura já tá disponível para pagar, mas o serviço que é bom nada! Não vejo a hora de me livrar

  • CarlosDeanhaiha Carlos Deanhaiha - Comentando TV #Lula2022 - (@CarlosDeanhaiha) relatou um problema

    @vivobr não consigo concluir o cadastro nem pelo número nem pelo site. Que ***** é essa

  • pochila_ pochila (@pochila_) relatou um problema

    @vivobr me informando que consta que o equipamento não foi retirado (e tenho registros e documentos que foi sim retirado) e que tem um valor de 4.679,82 de MULTA caso eu “cancele” o serviço. A Vivo é uma m#rd%.