Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
收集各式!
(@nicolasraffi) relatou um problema
@vivobr já foram 2 dias de visita tecnica que simplesmente não apareceu ninguem da vivo, se essa ***** fazer Hat Trick eu simplesmente cancelo essa ***** vai toma no **
-
skulp
(@skulp_ow) relatou um problema
@vivobr ainda nem sou teu cliente mano, calma ai robo
-
analu ⭐️
(@maiscedoluisa) relatou um problema
@vivobr parabéns pela incompetência pra resolver um problema gerado por você mesmo, espero que o procon resolva, sinceramente. @ClaroBrasil minha portabilidade vem aí
-
jeni.
(@jeniffera__) relatou um problema
Tô surtando com a @vivobr desde o dia 26, ngm resolve absolutamente nada e toda hora é um prazo diferente. Já reclamei na ouvidoria Já reclamei na Anatel E agora estou tentando cancelar essa *****.
-
felipe 🙃
(@felipepuu) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio @vivobr estou tendo um problema com a operadora . podem resolver?
-
nay tisdale 🦑
(@naybolognesi) relatou um problema
@vivobr você é um lixo, não recebo SMS pra confirmar minha conta on-line, vocês não atendem de maneira alguma, tô o dia todo tentando entrar em contato, preciso confirmar minhas redes sociais pra trabalhar
-
gonçalves 🕸
(@jacobgoncalves0) relatou um problema
A operadora Vivo tornou-se a pior operadora do mundo @vivobr
-
Sabrina Freitas
(@_SabrinaFreitas) relatou um problema
Não aguento mais reclamar da @vivobr ! Chove não tem internet, dia normal à internet cai. A fatura já tá disponível para pagar, mas o serviço que é bom nada! Não vejo a hora de me livrar
-
Carlos Deanhaiha - Comentando TV #Lula2022 -
(@CarlosDeanhaiha) relatou um problema
@vivobr não consigo concluir o cadastro nem pelo número nem pelo site. Que ***** é essa
-
pochila
(@pochila_) relatou um problema
@vivobr me informando que consta que o equipamento não foi retirado (e tenho registros e documentos que foi sim retirado) e que tem um valor de 4.679,82 de MULTA caso eu “cancele” o serviço. A Vivo é uma m#rd%.