Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kaisinha
(@malumaldita_) relatou um problema
@vivobr zero comprometimento com o cliente, ZERO. como que vcs me cobram por uma coisa que não tem reparo? E outra, se não tem reparo, se eu não tivesse solicitado a troca de tecnologia por vontade própria, iam fazer o que? só desligar a internet do nada e e eu q me lasque?
-
debuga aí
(@_hell_o_world_) relatou um problema
As vezes eu queria que o social media de fato escalasse o problema em vez de ficar dando resposta pronta só pra ser panos quentes @vivobr
-
Jéssica
(@Jessicabframos) relatou um problema
@marcelobechler @vivobr me ajuda, bloqueia chamadas desses números de cobrança e marketing pelo amor de Deus
-
MonzaMoises
(@MoshetOficial) relatou um problema
@vivobr O problema é justamente esse. Não tenho nenhuma informação. O pedido que supostamente já estava na minha cidade pra ser entregue, desapareceu e ninguém me diz nada.
-
Hendrik Nau Kroon
(@NauKroon) relatou um problema
@marcelobechler Tenho exatamente o mesmo problema, só que com a @vivobr, simplesmente inaceitável. Há dias com mais de 30 chamadas. 🤬
-
kali
(@antuneskali) relatou um problema
Cedo e eu ja me encaralhando pq a @vivobr resolveu embutir R$ 20 de serviço NÃO SOLICITADOS na minha fatura de internet… todo dia é uma incomodação pro consumidor brasileiro
-
Juliana Caetano
(@juhhcaetano) relatou um problema
A @vivobr anda uma ***** tem dias! Que ódio
-
Israel França
(@israelsegundof) relatou um problema
@vivobr é o plano ofertado por vocês, pra mim que sou cliente oi!
-
Eduardo
(@DuSaltorii) relatou um problema
@vivobr acho q eu vou migrar para vocês. Tá difícil essa @NEToficial. Internet mais oscila do que fica on! Tenho print do atendente dizendo que foi cancelado e tenho o protocolo do atendimento que pedi para trocar o plano! Só isso. Só estress com essa net
-
rick martins
(@marsrikc) relatou um problema
@vivobr Desculpa, não vou perder meu tempo falando sendo que provavelmente vão dizer que "há uma falha no sistema", "sua região está com problemas". Ta na hora de aprimorar essa assistência, tem gente que trabalha apenas com uso da internet. Vão reembolsar o tempo perdido desse pessoal?