Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 12/14/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xxleandrin leandro 🍥 (@xxleandrin) relatou um problema

    @vivobr Insatisfeito com o serviço, além do péssimo atendimento,ontem fiquei 40 minutos na linha esperando um atendimento e não consegui

  • isvicente Isa Vicente (@isvicente) relatou um problema

    o q tá acontecendo com o sinal/internet da vivo????? @vivobr desde ontem tá horrível

  • anamargato Ana Margato (@anamargato) relatou um problema

    4- @vivobr Agora fica a dúvida, será que depois de saberem que ligamos na central o técnico irá atender o chamado da reclamação que fizemos por falta de Internet?

  • fonseca_mundim Mundim de Historia (@fonseca_mundim) relatou um problema

    @TiaModista @vivobr @BancodoBrasil Abre reclamação no Procon e na Anatel

  • santos_ci01 čîčî renaissance🐝 (@santos_ci01) relatou um problema

    a @vivobr tá muito cara e o serviço péssimo

  • teusavila_ Avilindo (@teusavila_) relatou um problema

    @vivobr sendo @vivobr, prometendo tudo e entregando nada. ***** de internet

  • piriquitossaura DIABA (@piriquitossaura) relatou um problema

    @vivobr Esse app de vocês é uma BOMBA DE RUIM

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @VictorVianaXCI @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr Há 3h aguardando a continuidade do atendimento kkk

  • PremierTipsBR Premier Tips (@PremierTipsBR) relatou um problema

    Meu sonho era que a @vivobr finalizasse a migração do chip do meu pai que foi feita em maio. Isso pq ele quer ser cliente deles, imagina se fosse ao contrário.