Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 11/18/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • msmacorin Macorin (@msmacorin) relatou um problema

    @vivobr assinei internet fibra + disney+. Recebi email falando q posso ativar o disney+ mas nao consigo fazer login no site e no app nao carrega meu plano. A atendente fala q o disney+ vai ficar disponivel so 7 DIAS depois da instalação. Pq recebi o email entao?

  • hinayoshiharas ayll (@hinayoshiharas) relatou um problema

    é um descaso com os consumidores/clientes daqui da região, se no momento tivesse que recomendar a empresa eu pensaria muito antes disso. pagar por um serviço prestado que não tá acontecendo não é de todo certo né galera? @vivobr, torço pra que seja resolvido de forma pacífica 🤍

  • sucodelarangela sucodelarAngela🏳️‍🌈100%💉 (@sucodelarangela) relatou um problema

    A rede da @vivobr tá uma DESGRAÇA! Quase todo dia agora cai rede, dados móveis e banda larga ao mesmo fucking tempo, a gente não consegue fazer nada nesse inferno!

  • maryjanaaaa mary pff (@maryjanaaaa) relatou um problema

    gostaria de expressar meu ódio pela @vivobr!!!!!! toda hora a área cai, não consigo realizar chamadas, o 4g não funciona... pra que que eu to pagando um plano caro desses sendo que vcs não estão me entregando meu pacote direito??????? palhaçada demais

  • arghsdfg renata (@arghsdfg) relatou um problema

    oba que delícia sinal instável da @vivobr novamente 🙏🏼

  • Rodrigohgs Rodrigo Galvao (@Rodrigohgs) relatou um problema

    Agora entendi o motivo da fidelização das empresas de telefonia. O serviço prestado é tão ruim que só assim pra conseguir prender o cliente por um ano! Ooooo lixo! @vivobr e @TIMBrasil , obrigado por fazer minha semana começar daquele jeito! 🤡

  • Leandro45723624 Leandro Batista Pereira (@Leandro45723624) relatou um problema

    @vivobr vcs não tem nenhuma consideração com os clientes de vcs, falta respeito por parte da empresa em atender as solicitações realizada, fora o amadorismo, postei a reclamação no Twitter e ficaram de me responder, mandaram mensagem no inbox pra ninguém ver a falta de respeito.

  • dirspikelee ada | SUS, bom demais (@dirspikelee) relatou um problema

    @vivobr ajuda o @LoadComics primeiro, depois vejo...

  • beatryzsa_ irmã® (@beatryzsa_) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Galera alguém mais que é 4G da @vivobr ta passando pela raiva dela ta um LIXO? Pq a minha ta ruim demais

  • hinayoshiharas ayll (@hinayoshiharas) relatou um problema

    é um descaso com os consumidores/clientes daqui da região, se no momento tivesse que recomendar a empresa eu pensaria muito antes disso. pagar por um serviço prestado que não tá acontecendo não é de todo certo né galera? @vivobr, torço pra que seja resolvido de forma pacífica 🤍