Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr VIVO A PIOR EMPRESA DO BRASIL!!!
-
Jéssica Estevam
(@estevam_Je) relatou um problema
@vivobr iniciei uma conversa no dia 03 de novembro e nada… será que meu problema será resolvido ainda nesse mês?
-
GUSTAVO ENDRIGO
(@EndrigoGus) relatou um problema
@vivobr não respondem na DM e no 10615 o atendimento eletrônico encerra a chamada por suposta conta em aberto, que não existe. E aí, como fica?
-
Maria Eduarda
(@m_eduardaar) relatou um problema
@vivobr Vivo tem como me atender aqui ou na central ??Ja fiz a biometria e vcs somem não me dão resposta de quando vão reativar minha linha ,n devo nada a vcs mais quero ser atendida como qlquer cliente
-
Wagner e Vanessa | Farol Batista
(@farolbatista) relatou um problema
@m_duaarte Meu bairro em Itupeva esta sem tbm, desde as 10. Não consigo falar com ninguém lá. Lixo @vivobr
-
Lucila Trindade
(@lucilactrindade) relatou um problema
@vivobr Desde mês passado que espero a conta correta para efetuar o pagamento, resultado: fatura em atraso e consequentemente internet semi "cortada"
-
Hanna 🧚🏻♀️
(@hannasrkk) relatou um problema
Estou chegando a um nível de stress com vocês, os danos que a falta de atendimento e preparo dos seus funcionários estão me causando que chega ser absurdo!!! @vivobr
-
🐊 babriele gorges
(@gabrieleborgesm) relatou um problema
O dia já tá maravilhoso e pra completar estou esperando há mais de meia hora por atendimento na @vivobr pq mudei meu plano de celular há dois meses e eles continuam a cobrar o valor antigo (e bem mais alto) na fatura 🤡 Vontade de mandar cancelar tudo e ir morar no mato
-
Willian Mazzardo
(@willianmazzardo) relatou um problema
@vivobr Cobrança indevida, mais de 30 ligações de robôs diariamente. Ligo no 10315 ninguém encontra cobrança, vou no vivoemdia e aparece a cobrança. Ninguem resolve o problema. Até na loja da vivo já fui. Não encontram o motivo da cobrança, mas ela segue sendo feita
-
nada
(@renata_fv) relatou um problema
@Gio_Augusto @vivobr @AnatelGovBR você conseguiu resolver? pq eu estou há 16 dias tentando falar com eles e até agora ninguém resolveu meu problema, todo dia é uma desculpa diferente