Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nepo 💫
(@le_nepomuceno) relatou um problema
@vivobr Minha internet não está funcionando, já liguei, já fiz atendimento online mas nada resolveu… estou decepcionada com o descaso
-
Marcelo Bloc
(@marcelobloc) relatou um problema
@vivobr Quando a internet estava ruim apenas, era ruim, mas agora até a qualidade das ligações estão péssimas! Ficam mudas, caem, um caos.
-
Amanndha Pina
(@AmanndhaPina) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa com a pior equipe de atendimento para telefonia móvel. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Thayana Roberta #UsePFF2 #VacinaSim
(@ThayanaRoberta) relatou um problema
@vivobr Entrarei em contato com vocês por telefone. É mais seguro. Que bom que já estão cientes do meu problema. Eu só desejo o serviço pelo qual eu pago, não estou pedindo nada além.
-
Mara de Maravilhosa
(@Mara_Aline_Adv) relatou um problema
@vivobr é o segundo dia que vcs me fazem esperar e não fazem a visita técnica para instalação da internet. Pior empresa do mundo.
-
Carlos Hernández
(@Ojiel45) relatou um problema
@vivobr Hoje novamente a @vivobr nos manten sem internet. E um descaro com os desrespeito que tem com quantos dependemos deste serviço precário mesmo pagando mais de 500$.
-
Alexandre Trevisan
(@Skeattt) relatou um problema
@bellakofc @vivobr Tu fez só ligando no atendimento deles mesmo?
-
Lêlê da Ba
(@Lele_daBA) relatou um problema
Tá na hora das Operadoras inserir a rede social Koo no pacote de dados na promoção de fim de ano. @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
Bitly
(@Bitly) relatou um problema
@vivobr Olá - Somos um site baseado nos EUA para encurtamento de links. Muitos de nossos usuários brasileiros estão relatando que nosso site está sendo bloqueado pelo seu ISP. Você pode, por favor, analisar este problema? Feliz em conversar via DM. - Daniel
-
é ela, a cansada
(@bellakofc) relatou um problema
@Skeattt @vivobr Na verdade não cheguei a fazer pra mim, mas conheço mais ou menos os processos. Liga no atendimento (103 15) e pede a mudança do endereço, aí vai ter os passos pra atualizar, incluindo o agendamento da instalação, pelo atendimento conseguem te explicar melhor como funciona ;)