Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 11/20/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr VIVO A PIOR EMPRESA DO BRASIL!!!

  • estevam_Je Jéssica Estevam (@estevam_Je) relatou um problema

    @vivobr iniciei uma conversa no dia 03 de novembro e nada… será que meu problema será resolvido ainda nesse mês?

  • EndrigoGus GUSTAVO ENDRIGO (@EndrigoGus) relatou um problema

    @vivobr não respondem na DM e no 10615 o atendimento eletrônico encerra a chamada por suposta conta em aberto, que não existe. E aí, como fica?

  • m_eduardaar Maria Eduarda (@m_eduardaar) relatou um problema

    @vivobr Vivo tem como me atender aqui ou na central ??Ja fiz a biometria e vcs somem não me dão resposta de quando vão reativar minha linha ,n devo nada a vcs mais quero ser atendida como qlquer cliente

  • farolbatista Wagner e Vanessa | Farol Batista (@farolbatista) relatou um problema

    @m_duaarte Meu bairro em Itupeva esta sem tbm, desde as 10. Não consigo falar com ninguém lá. Lixo @vivobr

  • lucilactrindade Lucila Trindade (@lucilactrindade) relatou um problema

    @vivobr Desde mês passado que espero a conta correta para efetuar o pagamento, resultado: fatura em atraso e consequentemente internet semi "cortada"

  • hannasrkk Hanna 🧚🏻‍♀️ (@hannasrkk) relatou um problema

    Estou chegando a um nível de stress com vocês, os danos que a falta de atendimento e preparo dos seus funcionários estão me causando que chega ser absurdo!!! @vivobr

  • gabrieleborgesm 🐊 babriele gorges (@gabrieleborgesm) relatou um problema

    O dia já tá maravilhoso e pra completar estou esperando há mais de meia hora por atendimento na @vivobr pq mudei meu plano de celular há dois meses e eles continuam a cobrar o valor antigo (e bem mais alto) na fatura 🤡 Vontade de mandar cancelar tudo e ir morar no mato

  • willianmazzardo Willian Mazzardo (@willianmazzardo) relatou um problema

    @vivobr Cobrança indevida, mais de 30 ligações de robôs diariamente. Ligo no 10315 ninguém encontra cobrança, vou no vivoemdia e aparece a cobrança. Ninguem resolve o problema. Até na loja da vivo já fui. Não encontram o motivo da cobrança, mas ela segue sendo feita

  • renata_fv nada (@renata_fv) relatou um problema

    @Gio_Augusto @vivobr @AnatelGovBR você conseguiu resolver? pq eu estou há 16 dias tentando falar com eles e até agora ninguém resolveu meu problema, todo dia é uma desculpa diferente