Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano Palma
(@LucianoPalma) relatou um problema
@vivobr Falar publicamente que vai ajudar é muito bonitinho. Feio é o que vocês fazem com os clientes depois, né? (falar que vão corrigir o problema e continuar mandando a fatura errada). O curioso é que o erro sempre é para mais. Será que é mesmo "erro"???
-
Joel Rivas
(@chayan16) relatou um problema
@vivobr está empresa só roba lasca a gente não resolve problema só cobra e da prejuicio
-
Fabiano Penna
(@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr ficar pedindo para as pessoas compartilharem o serviço de internet pra poder acessar serviços básicos. Justamente pela irresponsabilidade dessa empresa tosca! #vergonha
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
Se tem uma dica que posso passar pra vocês é nunca contrate internet da @vivobr . Só problema atrás de problema e a @AnatelGovBR nem liga
-
Gabriela Ventura
(@gaventura) relatou um problema
@vivobr Pra ter internet na casa toda precisa ter internet em casa né. O dia todo sem serviço, previsão de retorno pra daqui 2 dias. Surreal.
-
giovana 🇻🇦
(@agiovanafarias) relatou um problema
prestação serviço lixo da @vivobr a minha maior dor de cabeça nas últimas 24h 3 ocorrências de reclamação abertas até o momento 3 ordens de serviço para instalação da internet e nenhuma o técnico veio
-
Gabrielle Araújo
(@gabriellearaujo) relatou um problema
Depois de 3 dias COM O PIOR ATENDIMENTO TÉCNICO DA @vivobr , resolvi cancelar esse plano. Ninguém merece ter um serviço tão ruim e tosco como esse para uma simples manutenção. Conselho: pesquisem QUALQUER PLANO de internet, menos o da @vivobr !
-
Luciano Palma
(@LucianoPalma) relatou um problema
E + 1 reclamação registrada na Anatel! A cara de *** das operadoras de telecomunicação brasileiras não tem limites. A @vivobr ligou toda amiguinha, dizendo que iria resolver o problema. Aí fechou o chamado e foi lá e manteve a cobrança indevida, achando que eu não iria perceber.
-
Fabiano Penna
(@fabianopenna79) relatou um problema
@vivobr levam 3 dias úteis pra compensar . Não deveria constar atraso no sistema. E é a informação que consta. Atraso. Uma conta que foi paga no dia do vencimento . Corretamente. Quero saber o que vai rolar pelo meu prejuízo financeiro e a vergonha de ter que ficar...
-
Carlos Rogerio 🍻
(@CRogerioVasco) relatou um problema
@pjfixed @vivobr @TIMBrasil Vai por mim, é pior...