Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cris 👩💻⚡
(@alexandre__cris) relatou um problema
nojeira é o serviço prestado pela @vivobr !!!!! Passei mais de 40 minutos em ligação e não consegui falar com NENHUM atendente (isso hoje). No outro dia foram de 50 minutos e minha solicitação ainda não foi resolvida...
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
@vivobr mó ruim, tive vários problemas esse ano e mesmo assim aumentaram o preço da fatura 🤡
-
Felippe Katan
(@LBKatan) relatou um problema
@vivobr oi, Vivo. não consigo minha fatura pra pagar, ajuda aí
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@marcosalvescun1 @vivobr Olá Marcos, boa noite! Tudo bem? Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a sua compreensão. Fico á disposição!
-
Eunice Cruz
(@eunicecruzpsico) relatou um problema
Após 9 minutos de musiquinha desliguei. @vivobr, como a gente faz pra falar com vocês? Nunca me arrependi tanto de uma portabilidade!!!
-
dona morte #st
(@MeniinaDosGatos) relatou um problema
o aplicativo da @vivobr é ridículo de ruim
-
ighor
(@ighormr) relatou um problema
Pq a @vivobr é tão lixo
-
Igor Caires
(@igorccaires) relatou um problema
A @vivobr é uma grande porcaria, né?! Estou há 2 dias sem conseguir COMPRAR um pacote adicional ou mesmo fazer um UPGRADE de plano, porque faz tudo pelo app (que não funciona) e a central que deveria atender e resolver, simplesmente NÃO ATENDE. 40 min na ligação esperando pra nd.
-
cris 👩💻⚡
(@alexandre__cris) relatou um problema
@vivobr horrível. É um desserviço o que vocês prestam. O site nunca funciona, o app nunca funciona. Vou falar com vocês por telepatia, só assim para resolverem o meu problema...
-
Alvaropaulino
(@AlvinhoVIDALOKA) relatou um problema
@vivobr Blz , eu paguei a fatura antes da data, e porque chegou á cobrança ??? , não constou na conta ?? agora vou ter uma ***** de dor de cabeça pra resolver ??