Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leandro 🍥
(@xxleandrin) relatou um problema
@vivobr Insatisfeito com o serviço, além do péssimo atendimento,ontem fiquei 40 minutos na linha esperando um atendimento e não consegui
-
Isa Vicente
(@isvicente) relatou um problema
o q tá acontecendo com o sinal/internet da vivo????? @vivobr desde ontem tá horrível
-
Ana Margato
(@anamargato) relatou um problema
4- @vivobr Agora fica a dúvida, será que depois de saberem que ligamos na central o técnico irá atender o chamado da reclamação que fizemos por falta de Internet?
-
Mundim de Historia
(@fonseca_mundim) relatou um problema
@TiaModista @vivobr @BancodoBrasil Abre reclamação no Procon e na Anatel
-
čîčî renaissance🐝
(@santos_ci01) relatou um problema
a @vivobr tá muito cara e o serviço péssimo
-
Avilindo
(@teusavila_) relatou um problema
@vivobr sendo @vivobr, prometendo tudo e entregando nada. ***** de internet
-
DIABA
(@piriquitossaura) relatou um problema
@vivobr Esse app de vocês é uma BOMBA DE RUIM
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@VictorVianaXCI @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
S!
(@SteSomerhalder) relatou um problema
@vivobr Há 3h aguardando a continuidade do atendimento kkk
-
Premier Tips
(@PremierTipsBR) relatou um problema
Meu sonho era que a @vivobr finalizasse a migração do chip do meu pai que foi feita em maio. Isso pq ele quer ser cliente deles, imagina se fosse ao contrário.