Vivo

Interrupção da Vivo em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matão, São Paulo 11/08/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexEstevam Aleksy (@AlexEstevam) relatou um problema

    @vivobr palhaçada vocês aumentarem o valor do plano sem consultar se o cliente quer continuar ou simplesmente sem avisar.

  • dannikpk_ Danielle Kupicki (@dannikpk_) relatou um problema

    Mais de 15min na linha já tentando cancelar agora bloquearam o cancelamento... uma vergonha @vivobr

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @vivobr Em março deste ano, solicitei o cancelamento do serviço Vivo Home assist, o qual foi firmado o compromisso de cancelamento e restituição dos valores cobrados indevidamente... Os quais eu nunca contratei! Eu recebi o valor, mas na fatura seguinte ... [2/3]

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @vivobr ... voltaram a cobrar, dando continuidade ao serviço. :) . Minha reclamação é - Me disponibilizem a contratação do serviço pela oferta do site. (internet de 600 mega por 199,99) e cancele/restituam novamente o valor do vivo home assist. [3/3]

  • dannikpk_ Danielle Kupicki (@dannikpk_) relatou um problema

    Mais de 2 anos com a @vivobr NUNCA MAIS EU VOLTO A USAR

  • rcabraln Rafael Cabral (@rcabraln) relatou um problema

    @LoadComics @vivobr isso quando o 4º atendimento não te informa que "não atendemos a região", apesar do vizinho ter o mesmo serviço

  • TaciMendanha Taciane (@TaciMendanha) relatou um problema

    @ritiernest @vivobr Bem isso, desde do 21 sem serviço, e ninguém nem responde a gente , um absurdo, depois que a gente vai pra @AnatelGovBR eles acham ruim

  • AlexEstevam Aleksy (@AlexEstevam) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr pqp

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Estou no privado aguardando uma posição. Se não tiver jeito, sem problemas. A gente faz a portabilidade mas eu gostaria de uma resposta!

  • regifferreira um bug do sistema (@regifferreira) relatou um problema

    @vivobr Obrigada @vivobr, somente após ter aberto uma reclamação na Anatel o problema foi resolvido.