Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 11/22/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ya200n yan (@ya200n) relatou um problema

    ei! @vivobr acabei de começar uma ligação na central pra resolver um problema da minha avó. Em quanto tempo será que seremos atendidos?

  • aanalivia nalivia (@aanalivia) relatou um problema

    Eu amo a cultura da @vivobr de mandar sempre os técnicos pra resolverem problemas sem o básico pra realizar o suporte necessário :)

  • rafaelhm_ afar🇾🇪 (@rafaelhm_) relatou um problema

    a @vivobr e mt ruim pqp

  • ederboaro Eder Boaro 🇧🇷🇮🇹🇺🇲🇧🇼 (@ederboaro) relatou um problema

    @vivobr é a empresa mais desorganizada do mundo! Eles me mandam todos os meses a fatura pra pagar, mas pra cancelar eu preciso atualizar documentações porque não consta no cadastro deles as linhas que eles me cobram! @AnatelGovBR até quando seremos escravos desses incompetentes?

  • paulofernandom Paulo 🇳🇬 (@paulofernandom) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @PierreHitalo @vivobr esperando voltar pro rio pra cancelar tudo

  • Roberto_boblop Roberto Lopes (@Roberto_boblop) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd A Vivo deveria se chamar Morta. Estou na região serrana do Rio e há duas semanas meu celular está mais sem serviço que funcionando. Nunca tive problemas, mas agora estou tendo, aguardei, mas agora o saco encheu.

  • lucvscvmvrgo LUCVS CVMVRGO! (@lucvscvmvrgo) relatou um problema

    Espero que dessa vez, diferente do que vcs prometem no início da ligação, seja reestabelecido o contato, e aproveito para exigir RESOLUÇÃO deste problema pela parte responsável @vivobr o mais breve possível. Obs: o prazo está correndo. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • nathalyaoli Nathálya ♡ (@nathalyaoli) relatou um problema

    @vivobr está com problema na ura? Não é possível!!!!!!!! Todo mês um estresse diferente meu Deus!

  • Lelisinha_ Alessandra Rodrigues (@Lelisinha_) relatou um problema

    @vivobr Cancelei a internet em janeiro, pois já estava sem internet desde dezembro de 2021 e mantive apenas a Tv, me cobraram pelos serviços cancelados e o contratado. E mesmo ligando diversas vezes e informando que a conta será contestada e o serviço reestabelecido, nunca foi.

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema

    @vivobr Isso fizemos - e só foi possível para dali três dias. Vergonha é poderem evitar problemas numa ação coordenada e não o fazerem. Descaso para com o consumidor. Brasil ainda não têm bons e sérios prestadores de serviços públicos, a irresponsabilidade reina.