Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 10/18/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dreliiz dré liz (@dreliiz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @FelipeMiojo @vivobr @oi_oficial Olá, Felipe! Tudo bem? Ainda precisa de atendimento? Se sim, estou disponível por DM. Fico aguardando que me informe os dados solicitados anteiormente. Obrigado!

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @vivobr Oi bot, aproveita que tá a toa e vai no site da @AnatelGovBR e resolve minha reclamação por favor

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?

  • Guilherme3Lima Guil_erme Santos (@Guilherme3Lima) relatou um problema

    @MarubsR @vivobr já aconteceu cmgo , da vivo não disponibilizar o boleto na data certo , depois de uns 5 dias que venceu que tava disponível o boleto , e na fatura seguinte tive que pagar multa por atraso 🤡

  • jcsnascimento JC Nascimento (@jcsnascimento) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei por telefone, só faltou o atendente rir na minha cara. Eu vou fazer portabilidade pq não aguento mais a vivo. De saco cheio de ter q abrir reclamação na anatel e depois vcs tentarem me agradar de alguma fotma

  • jcsnascimento JC Nascimento (@jcsnascimento) relatou um problema

    tem coisa mais odiosa que empresa de telefonia? A @vivobr faz ***** com o meu numero, a @ClaroBrasil a gente tenta entrar em contato pra fazer uma portabilidade e não consegue.Logo eu em casa com covid, resta-me não me comunicar via celular, somente net fixa.

  • Marat_Guadalupe J.P Marat (@Marat_Guadalupe) relatou um problema

    como assim @vivobr , mandar meu CPF pra restrição por uma divida de 35 reais, sendo que nunca usei a operadora em questão??? Ah o tal "Danos Morais"...

  • djemersonbrazil Dj EMERSON BRAZIL ® (@djemersonbrazil) relatou um problema

    Alô, @vivobr!! Precisamos conversar! Os canais de atendimento não conseguem resolver meu problema! Nem a OUVIDORIA! SOCOOORRROOO!!

  • Rai_C #Vacinada (@Rai_C) relatou um problema

    Mais um mês com a conta com valor errado heim dona @vivobr, pior é ficar mais de 30 pra ser atendida e nada.