Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Lunardi
(@lucaslunardii) relatou um problema
@vivobr Eu nao sou ***** tá Espero que coloquem ao menos UM POUCO de dedicação em tentar resolver o problema depois de MEIO MÊS. Pra pelo menos minha experiência deixar de ser catastrófica pra ser apenas péssima 🙏🏻
-
Anderson Silva 🇮🇹
(@andersonsilvadk) relatou um problema
@Lmartinsufsj @vivobr não quero desanimar você...mas onde trabalho estamos com um problema sério! Pior operadora do país disparada!!! Nem a Anatel resolve mais!
-
Flavia
(@ladyrasta) relatou um problema
Alô @vivobr porque estou pagando 30 reais a mais pelo mesmo serviço desde fevereiro quando tem anúncio do meu plano SESSENTA REAIS mais barato?
-
Lucas Lunardi
(@lucaslunardii) relatou um problema
Mds @vivobr, vocês são a pior empresa de prestação de serviços que eu já vi em 22 anos de vida. Nem se eu tentasse eu conseguiria atenderia tão mal um cliente. Ontem deu o prazo máximo pra vocês virem aqui colocar internet. A que contratei há CATORZE DIAS. Qual a desculpa agora?
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr Não, vcs utilizam robôs, vcs atormentam meu sono, meu humor, minha saúde, vcs não respeitam os consumidores, vcs se quer respondem o ReclameAqui, vcs acham que podem tudo, linguagem é o menor dos problemas, o roubo, a ilegalidade, o abuso, afetam bem mais do que qlq linguagem
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr Poxa a **** que o pariu, estão agora de novo, de manha continuando a me atormentar, roubaram o meu sono, tiraram minha paz, empresa de *****, vocês serão responsabilizados
-
mandinha da ladies sunset
(@soamandamsm) relatou um problema
Eu odeio ser a cliente chata mas pqp a poha da @vivobr tá querendo me cobrar 40 reais num chip sendo q culpa nem é minhas sim do serviço deles
-
deelicious
(@deeask_) relatou um problema
A sensação de se sentir em perigo dentro da sua própria casa, é a pior possível. Obrigada, @vivobr. Ah, a internet está funcionando, viu?
-
Ju ♉︎
(@julianaafraga) relatou um problema
4 dias sem internet em casa! Preciso trabalhar e não consigo! Serviço péssimo da @vivobr. Só falam que irão ressarcir! Não quero ressarcimento, quero usar o serviço que pago todo mês para ter!
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
o sinal da @vivobr tá um #lixo aqui. Fica caindo quase o dia todo. Mais engraçado é que na página que informa interrupção deles, consta como "não teve interrupção". Tá irritante... #vivo