Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victinho
(@victinhonk) relatou um problema
obrigado @vivobr por me deixar espumando de raiva logo cedo com a ***** do serviço lixo que vcs prestam, E SE VCS RESPONDEREM ESSE TWEET EU VO MANDAR TOMAR NO **
-
Tiê Gomes
(@TieGomes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
O terrível serviço da @vivobr Cancelei um pacote de TV em fev. Continuaram cobrando e dizem que o protocolo de cancelamento não tem nada escrito.
-
MAZINO
(@MoabeComT) relatou um problema
@vivobr mas q belo atendimento de ***** vcs tem em 40 min esperando em chamada pra fzr uma portabilidade e no final n fui atendido
-
☾
(@theworldofyves) relatou um problema
@vivobr claro que pode, vocês não sabem resolver problema de cliente nenhum, os atendentes de vocês não passam uma informação e quando mais precisamos vocês nem atendem o telefone
-
dɑe.
(@luvxianart) relatou um problema
@qirongweb @fengxinzone @vivobr joga água benta nesse capitalistinha de *****
-
Maiquel Maganha
(@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr Já fiz, e tô desde ontem sem rede. O problema é a rede de vcs que está MUITO RUIM! Podem resolver isso com urgência? Pq nós últimos meses estou pagando pra ficar sem cobertura. Já podem anotar esses 2 dias de desconto em minha conta!
-
Zé
(@zemaurin) relatou um problema
@vivobr ajuda a gente aqui, por favor
-
MM59
(@marcao1959) relatou um problema
@vivobr Será que é tão difícil resolver minha solicitação? Outra coisa, quero o nr do protocolo e a solução. OBS qquer procedimento solicicite minha ciencia e ou conforme, pois a linha é minha enquanto eu estiver pagando por ela. Ok.
-
Poliany Mota
(@polianymota) relatou um problema
A @vivobr suspendeu minha linha por falta de recarga. Tô tentando fazer uma recarga online. Dai eles disseram que enviaram um código, que nunca vai chegar porque a linha tá suspensa. E é por isso que mantenho o plano com outra operadora e não com vocês
-
Faltam 27 de 75pts para o Santos não cair
(@gutocastiglioni) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr tô no hospital tentando voltar pra casa, com crédito e vocês não renovaram meu pacote de internet. Não tem como vocês deixarem o seus clientes mais na *****?