Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Andrade
(@llucasandrade__) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato com vocês no privado! Esperando para ver se realmente terei meu problema resolvido...
-
anderson lim
(@anderso19841749) relatou um problema
@vivobr @gihcipri vergonhoso o atendimento da Vivo. Fiz a portabilidade e ja bateu o arrependimento. O 4g não funciona, mesmo fazendo os mil procedimentos que mandam. Estou a 40 minutos na central de atendimento e ninguem atende. até na ouvidoria tentei e ninguem atende. Esto decepcionado demais
-
MigaSoya
(@miiga_soya) relatou um problema
@sool_oliveira @vivo ABSURDOOOOO @vivobr ... vou DENUNCIAR. Que falta de respeito com o cliente. ABSURDO!!!!
-
rafaella🚩💫
(@sourafamoreno) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Hoje é dia da @vivobr me atender e resolver meu problema. Estou querendo pagar a fatura, mas ainda não me enviaram a nova com o valor correto. Vai acabar sujando meu nome por erro de vocês. Não gosto de baixaria, mas já perdi a paciência.
-
Maria
(@mariamanuelm) relatou um problema
@vivobr QUERO CANCELAR MEU PLANO E NAO CONSIGO. DESRESPEITO! ABSURDO! Central de atendimento com problemas há mais de uma semana. Não há desculpas.
-
Pra você é DONA PIFÁIZER
(@the_wanessa) relatou um problema
Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.
-
Kalex
(@CheaterKaioo) relatou um problema
o serviço da @vivobr é absurdamente ruim, estou na linha faz LITERALMENTE 40 minutos esperando alguém me atender, QUE ***** É ESSA VIVO?
-
Ayss
(@AyssAndrade) relatou um problema
Central de atendimento da @vivobr é uma porcaria, dois dias tentando falar com algum atendente, duas horas esperando para todas as ligações caírem. Que saco!!!!
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr nem a Ouvidoria funciona? 15 minutos tentando atendimento...
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤
(@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
Inacreditável o atendimento da @vivobr além de terem mudado meu plano sem eu ter solicitado DO NADA é impossível falar com algum atendente estou há mais de 60 minutos aguardando na linha! Tratam os clientes como se fosse qualquer coisa, isso porque sou cliente há anos já!