Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mfalme Humberto
(@1berttoreis) relatou um problema
@vivobr que descaso é esse no atendimento telemarketing de vocês? Porque se estou ligando é porque o aplicativo não tem a solução para o meu problema
-
Sala 70
(@Sala70) relatou um problema
@vivobr bom dia, o app de vcs não funciona, desloguei e não lembro minha senha, não consigo redefinir minha senha. Minha conta está paga e simplesmente não tenho acesso a internet. Oq eu faço!?
-
Frederico Gosaric
(@fredgosaric) relatou um problema
@vivobr Só para celebrar mais uma semana de um problema não resolvido...
-
Polyne
(@polynebueno) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
O aplicativo da @vivobr é de longe o pior, sempre que preciso usar ele ta mudando alguma coisa e aparece a mensagem pra tentar mais tarde
-
Manoel Vieira
(@omanosvieira) relatou um problema
Chamo o técnico da @vivobr pra arrumar minha Internet e o que ele faz? Liga na central pra arrumarem. Tá há 30min esperando atendimento. Kkkkk
-
bella isabella
(@_isaaandradee) relatou um problema
Eu só queria uma atendente que resolvesse meu problema, @vivobr me ajuda pelo amor de Deus
-
bella isabella
(@_isaaandradee) relatou um problema
Meu Deus eu só queria que a @vivobr resolvesse meu problema, meu deus
-
Paulo Mendes
(@djpaulo100) relatou um problema
@vivobr Atualizado 14/06/22 as 9:26 - Desde sábado dia 11/04/2022 desligaram os serviços de telefone fixa e internet, conta em dias protocolo nº 12062022-4616969 prazo de 24hrs para atendimento, ninguem deu importância, Atendente Carla informa p retornar depois protocolo 14062022-6580107
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
@vivobr Toda vês é o mesmo lenga lenga, vcs tem que melhorar o serviço e não ficar nessas desculpinhas
-
Toninho 🇧🇷
(@SJunior63) relatou um problema
Olá @vivobr bom dia! Conexão 4G está bem difícil ultimamente, mesmo com uma reclamação via telefone e outra diretamente numa loja física, nenhuma solução até agora. Instabilidade total. Até quando?