Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 09/15/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BarbasdoBerna PelasBarbasdoBerna (@BarbasdoBerna) relatou um problema

    @shuwie_ @vivobr Completamente inaceitável e uma falta de profissionalismo gigantesco. Espero que parem de dar desculpas e resolvam logo o problema

  • marciareclama Márcia (@marciareclama) relatou um problema

    oi @vivobr só queria pagar minha conta, sabe? Não recebi por email, não consigo ser atendida por telefone, atendimento no whatsapp está fora do ar, não recebo o codigo de sms pra fazer pelo app

  • byluanapereira Luana Pereira (@byluanapereira) relatou um problema

    @vivobr @sulaaneves eu estou!!! preciso de ajuda pois estou recebendo inúmeras ligações de telemarketing / comerciais da Vivo que estão me atrapalhando...

  • dilellelulu Luana 🍌 (@dilellelulu) relatou um problema

    @vivobr Eu recebi uma conta pra pagar no valor de 30 reais que nao faz parte do meu pacote, liguei na central de atendimento eles relataram ser um erro de sistema e que iriam contestar essa conta Mas contestaram somente 22 reais dos 30 e ficou sobrando 8. E quero saber

  • RenataMaffezoli Esperando um dia de paz nesse país (@RenataMaffezoli) relatou um problema

    Odeio empresas que não marcam hora certa para prestar serviço. São 11h15 e estou desde às 8h de sobreaviso a espera do instalador da @vivobr , que pode vir entre 8-12h e demorar até 5h para executar o serviço. 🤬 #wpp

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Vou deixar registrado aqui @vivobr pode marcar o técnico AGORA se ele não vier ou se ele vier e os problemas persistirem acabou. É a última vez.

  • rjsherbatsky Tatá (@rjsherbatsky) relatou um problema

    @vivobr tô cansada já da vivo. É um absurdo ter que vir nas redes sociais, porque não conseguimos atendimento pelo suporte que era pra funcionar

  • shuwie_ Shu 🏳️‍🌈 (@shuwie_) relatou um problema

    @vivobr Não, não desculpo, isso não é um desconforto, vou ficar com nome no Serasa e não poder me sustentar por culpa de vocês, agora mais do que nunca é PROCESSO

  • byluanapereira Luana Pereira (@byluanapereira) relatou um problema

    me atrapalha completamente, nunca sei quando é algo/ alguma ligação de fato importante e ainda não consegui falar em nenhuma central para pedir o fim dessa perturbação! @vivobr, NÃO AGUENTO MAIS!

  • florejou Barô (@florejou) relatou um problema

    @vivobr Queridos eu só queria ser atendida pra resolver meu problema com meu plano que não está renovando e minha internet de 11gb que teve 100% de consumo e eu nem uso muito a rede de dados pra ela ser consumida assim