Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rabetânia agora é MÃE 🐻 13 🦑
(@rabetanyia) relatou um problema
@ulucasfraga @vivobr LIXO
-
Jonatan sem h
(@Joncmarques) relatou um problema
Cancelei a vivo em janeiro pq passou o mês todo sem internet e a bonita cobrando uma fatura de março no valor de 16$ 🤡 abri reclamação na Anatel e responderam q a fatura seria desconsiderada tem mais de 1 mês e ainda tão me cobrando vcs tão implorando pelo processo né @vivobr ?
-
Lucas Felbinger
(@lucasfelbinger) relatou um problema
@LedoSimon @vivobr Te garanto que a Net é MUITO pior. Vai por mim rs troquei pela Vivo e foi a melhor coisa que fiz
-
Lay 🏳️🌈
(@LarissaPratesgs) relatou um problema
@vivobr Não conseguem consertar o cep o bairro pq a internet é ruim e o sistema não atualiza?
-
Higor Gonçalves
(@higorducho) relatou um problema
@vivobr Além disso estou há mais de uma semana com o chip sem funcionar e tbm não consigo me comunicar com ninguém para resolver meu problema. Vou na loja e a resposta é sempre "estamos sem sistema". 2 semanas sem sistema?? Que tipo de empresa é essa??
-
Tereza Ferrato #FechadoComBolsonaro
(@TerezaFerrato) relatou um problema
@Alex_ddd_silva @vivobr O pior e que a gravaçao da @cpflenergia Companhia Paulista de Força e Luz dizia que estava ciente do ocorrido e seria resolvido ate 8:17 hs do dia 22 de agosto ..??? Relatei isto para a ANTAdente e ela respondeu "Sem problema, pius e' apenas uma previsao" Rir ou chorar ..
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr Hahaha vamos lá!,pq eu acho que vcs não entenderam!,quando o problema é na central!,são vcs que tem que resolver!,entendeu agora!?,se quiser eu posso desenhar!,pra sorte de vcs tudo indica que a CENTRAL resolveu o problema,pra sorte de vcs.
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
alguém recebeu cashback da promo de abril por pagar a conta vivo no #vivopay? Recebi sms em 05/05 dizendo que tinha caído mas até agora nada. Mandei e-mail em 03/06 e não resolveram. Então, quem quiser usar #vivopay pra cashback, já sabe disso... #lixo @vivobr
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Carlos Oliveira.
(@caaldeoliveira) relatou um problema
@fabiofaria @vivobr Ai você vê o poder da Rede Globo