Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 11/23/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rabetanyia rabetânia agora é MÃE 🐻 13 🦑 (@rabetanyia) relatou um problema

    @ulucasfraga @vivobr LIXO

  • Joncmarques Jonatan sem h (@Joncmarques) relatou um problema

    Cancelei a vivo em janeiro pq passou o mês todo sem internet e a bonita cobrando uma fatura de março no valor de 16$ 🤡 abri reclamação na Anatel e responderam q a fatura seria desconsiderada tem mais de 1 mês e ainda tão me cobrando vcs tão implorando pelo processo né @vivobr ?

  • lucasfelbinger Lucas Felbinger (@lucasfelbinger) relatou um problema

    @LedoSimon @vivobr Te garanto que a Net é MUITO pior. Vai por mim rs troquei pela Vivo e foi a melhor coisa que fiz

  • LarissaPratesgs Lay 🏳️‍🌈 (@LarissaPratesgs) relatou um problema

    @vivobr Não conseguem consertar o cep o bairro pq a internet é ruim e o sistema não atualiza?

  • higorducho Higor Gonçalves (@higorducho) relatou um problema

    @vivobr Além disso estou há mais de uma semana com o chip sem funcionar e tbm não consigo me comunicar com ninguém para resolver meu problema. Vou na loja e a resposta é sempre "estamos sem sistema". 2 semanas sem sistema?? Que tipo de empresa é essa??

  • TerezaFerrato Tereza Ferrato #FechadoComBolsonaro (@TerezaFerrato) relatou um problema

    @Alex_ddd_silva @vivobr O pior e que a gravaçao da @cpflenergia Companhia Paulista de Força e Luz dizia que estava ciente do ocorrido e seria resolvido ate 8:17 hs do dia 22 de agosto ..??? Relatei isto para a ANTAdente e ela respondeu "Sem problema, pius e' apenas uma previsao" Rir ou chorar ..

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Hahaha vamos lá!,pq eu acho que vcs não entenderam!,quando o problema é na central!,são vcs que tem que resolver!,entendeu agora!?,se quiser eu posso desenhar!,pra sorte de vcs tudo indica que a CENTRAL resolveu o problema,pra sorte de vcs.

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    alguém recebeu cashback da promo de abril por pagar a conta vivo no #vivopay? Recebi sms em 05/05 dizendo que tinha caído mas até agora nada. Mandei e-mail em 03/06 e não resolveram. Então, quem quiser usar #vivopay pra cashback, já sabe disso... #lixo @vivobr

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.

  • caaldeoliveira Carlos Oliveira. (@caaldeoliveira) relatou um problema

    @fabiofaria @vivobr Ai você vê o poder da Rede Globo