Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samuel Falcão
(@samuel_fal) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda aí! Fizeram a portabilidade do número de celular da minha tia, que era da Oi, pra Vivo e agora ela não consegue acessar as faturas em nenhum dos aplicativos!
-
✨BARBIE GRÉU✨
(@aamandabaniski) relatou um problema
A gente paga 60 conto de @vivobr Easy, pra quando precisa o app ter desconectado da conta e não reconhecer login, cancelar sozinho o plano. Assim não dá, vamo ter que tá mudando de operadora
-
Jimi 🍓
(@camaradajimi) relatou um problema
De novo a "segurança" do login da @vivobr me bloqueou acesso. Deixa eu usar gerenciador de senha po!!!
-
Fernando Santos ⚫⚪
(@NanandoSilvva) relatou um problema
@vivobr Eu achava a TIM uma *****, mas vocês conseguem ser piores. Me desloco do centro de São Paulo de metrô até Itaquera e simplesmente não tenho uma barra de sinal 4G no celular. Em nenhum momento capta o 4G, se é que vocês tem. Bando de imprestaveis
-
Marco Antonio Rangel
(@marco_rangel) relatou um problema
Alô, @vivobr !! Internet aqui de casa tá um horror desde segunda-feira! Vamos ajudar o amiguinho e CLIENTE?! Seria bom, pq preciso trabalhar e não tô conseguindo...
-
Gabriel Nunes Moraes
(@GabrielNunesMo4) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica @vivobr Quero prestar meu descontentamento com a empresa de vcs, não consigo nem ligar para um telefone em outro estado, vim para a vivo por qualidade mais estou pensando em deixá-la por dificuldades que vcs inventam, até código da cidade? Nem conheço isso, serviço horrível.
-
Wags
(@peterlumberjak) relatou um problema
@clubedopairico @vivobr Ah, e nunca dê seu número em alguma loja da @usereserva ; é a mesma encheção de saco, vendedores mandando whatsapp toda hora
-
Pedro Filet
(@PedroFilet) relatou um problema
Amigos que tenham experiência como clientes da @vivobr e puderem me dizer como foi eu agradeço bastante. Decidir sair da minha atual operadora onde tenho uma conta PJ e ir pra lá, mas o atendimento tem sido péssimo é isso me deixa receoso.
-
verão ☀️
(@urielfanti) relatou um problema
@vivobr @Sandro_Costa_B Um que não deveria precisa de atendimento
-
João Victor
(@joaolimasm) relatou um problema
eae @vivobr paguei minha fatura semana passada e não consta como paga no sistema, ajuda ai