Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
Impressionante como clientes da @vivobr não tem os pedidos atendidos. Falei umas 4 vezes pra melhorar o sinal da Internet aqui pra mim eis o que acontece? Fica pior. Sensacional né!
-
simplesmente exausta
(@leticiagx2) relatou um problema
@vivobr A Internet tá tão ruim que não abre nem o APP de vocês! Chacota essa operadora!
-
vitor
(@gustavodevitor) relatou um problema
@vivobr pqp só trabalha inútil nessa empresa. preciso que arrumem a linha comercial que já estava programado para vir e até agora nada. para falar com um representante então, pior ainda. empresa nojenta.
-
gro
(@LiviaSakoda) relatou um problema
de
Jaboticabal, São Paulo
Parabéns por um serviço e atendimento tão ***** @vivobr
-
༒⚔️🇧🇷 🆆︎🅴︎🅽︎🅳︎🅴︎🅻︎ 🇧🇷⚔️༒
(@wendellopesrj) relatou um problema
@JoyJoyNumber2 @vivobr Tá. Fez contato pela DM, expliquei tudo, ficou de dar retorno, mas desde aquela hora nada mais. E eu continuo sem serviço de voz e dados de Internet.
-
Sandrinha 🇧🇷🏴
(@SandraJhonatan) relatou um problema
@vivobr Meus vizinhos que tem o mesmo plano não detectaram nenhum problema com a Internet de suas casas, liguei pra saber se iriam resolver meu problema ou se teria que procurar outra operadora, o atendente simplesmente disse: ou vc espera ou pode prosseguir com seu cancelamento!
-
angélicas
(@agroanjo) relatou um problema
Mano, é muito difícil ser cliente da @vivobr. Meu senhor Jesus
-
absurdamente errada
(@ariivieira) relatou um problema
toda semana a @vivobr me ligando pra me oferecer um serviço que não está disponível no meu endereço pq ninguém tem a moral de atualizar o meu endereço no sistema deles
-
Lalah☀️
(@lalabombom) relatou um problema
@vivobr Esse app é uma mentira, não soluciona nada, o técnico já foi em casa e não adiantou, vou fazer uma reclamação na Anatel e cancelar esse plano... Péssimo e não é só a banda larga, o móvel também, não pega 4G em nenhum lugar
-
Adriel
(@adrielfrancco) relatou um problema
Oi, @vivobr estou com um problema e mandei uma dm. Poderia verificar por favor? Obrigado!