Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 11/20/2025 20:25

novembro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kayofel kayo Fellipe (@kayofel) relatou um problema

    A internet da Oi alterada para vivo Móvel está horrível!!!! @vivobr

  • mephystodj_ João Marques (@mephystodj_) relatou um problema

    @vivobr vocês tem até o fim da tarde para resolver meu problema, ou entrarei na justiça! Grato. Bom dia.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @andrepmcv @vivobr Olá, André! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • XpradaOne Daniele 🇧🇷 (@XpradaOne) relatou um problema

    @vivobr Esse aplicativo é um lixo! Só serve pra pagamento e contratações (ÓBVIO) para todos outras informações o app nao serve pra nada ou nao funciona! Deveriam demitir o TI inteiro

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr ajuda ai

  • DanielSergioGo2 Daniel Sergio Gonzalez Nobua (@DanielSergioGo2) relatou um problema

    @patriciaoficcia @vivobr Não se preocupe.Voce vai pagar por os 30 dias de serviço . Com sorte vai usar 20 dias .

  • peridotdobrasil 🇵🇸 fritella condoiseli (@peridotdobrasil) relatou um problema

    liguei pra central da @vivobr pra resolver um problema mas parece que botei uma playlist pra tocar, já to há 17 minutos ouvindo música e nem sinal de atendimento

  • mayara_juliane Mayara Juliane (@mayara_juliane) relatou um problema

    @vivobr pô vivo, me ajuda aí, na moral! 45 minutos de musiquinha e NADA. Já liguei váaaarias vezes e só escuto musiquinha 🤡

  • erikrogerio Erik Teixeira (@erikrogerio) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço entregue na minha casa. Internet Ruim, Tv sem sinal com áudio horrível. Queria que me entregassem somente o que foi prometido na hora da venda. Voltando pra @ClaroBrasil #Obrigado

  • DanielSergioGo2 Daniel Sergio Gonzalez Nobua (@DanielSergioGo2) relatou um problema

    @vivobr A vivo ajuda a você se desligar de tudo nestas férias . Você paga com débito em conta a fatura completa por 30 dias e com sorte você tem serviço por 20 dias .