Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tropical darkzera
(@isadrogass) relatou um problema
@tatagiba_thiago @vivobr Jajá internet em Vix tava lixo
-
3E
(@renellepinto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais de 1 hora aguardando atendimento. @AnatelGovBR faz alguma coisa.
-
Caio Soares
(@soaresocaio) relatou um problema
@renatopmoraes @rserrano1979 @vivobr Também estou com problema, quase inutilizável vivo fibra.
-
Anéis de Saturno 🪐
(@DestemidaIara) relatou um problema
@vivobr Todo final/começo de mês vocês reduzem a velocidade da internet, sendo que a fatura não está nem perto do vencimento, o corte é feito sem nenhum aviso prévio e demora cerca de 5 dias úteis para reestabelecer. Nisso sou obrigado a gastar a mais com pacote de internet+
-
Graziella
(@gramoraes) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar uma linha fixa. Como fazer??
-
Rita
(@rita_c_silva) relatou um problema
@vivobr Bom dia. PFV resolva o problema da conta que ainda aparece no sistema e, encaminha o áudio da conversa com o atendente que solicitei e não recebi.
-
n a t a s h a
(@nathdorado) relatou um problema
@vivobr na fixa, é um problema geral na minha região. 😔
-
OBIELX
(@oBielx_) relatou um problema
@vivobr ALO @vivobr ALGUMA INFORMAÇÃO? ATÉ AGORA NADA VIU, O PROBLEMA PERSISTE !!!! Provavel rompimento da vibra na rua? ou problema na central de vcs?
-
Muradão
(@Muradao_) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet horrível em, todo dia cai no mínimo 5 vezes. Parabéns… a @vivobr sempre foi melhor, pena que não tem ponto de acesso disponível, pois é muito disputada e não é essa porcaria que oferecem pra gente
-
Andrade
(@DS_Andrade) relatou um problema
@vivobr, gostaria de consultar 2 requerimentos: REQ000004718067 e REQ000004620182. @ProconRJ a vivo se apropriou, há 1 mês de uma linha da minha mãe e não resolvem o problema