Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 12/10/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodrigoUlisses1 Rodrigo Ulisses (@RodrigoUlisses1) relatou um problema

    @vivobr Aqui ficamos sem internet umas três vezes no dia, nesse momento não há sinal de internet aqui em casa, minha esposa liga mas não resolve, eu já desliguei os aparelhos e nada, eu não tinha esse problema com meu provedor de internet antigo.

  • adri_t adri (@adri_t) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay é péssimo mesmo. Empurra, empurra e zero solução. Já sofri muito estresse por causa deles.

  • Viniciushon Vinicius Honório (@Viniciushon) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr tô a 1 hora tentando atendimento, será que por aqui consigo?

  • HenriJanderson Janderson Henrique (@HenriJanderson) relatou um problema

    Eu já vi operadora de Internet ruim, mas como essa @vivobr não tem !

  • Jheffs3 jhoseff (@Jheffs3) relatou um problema

    Os cara cria um aplicativo para ter controle do consumo da internet! Mas nunca consegue detalhar o consumo? Me ajuda né @vivobr

  • patecommaionese Patê Feliz de Novo (@patecommaionese) relatou um problema

    Bom, já que a @ClaroBrasil @NETatende resolveu aumentar minha fatura sem oferecer o serviço q eu pago (todo santo dia sem internet em casa), @vivobr me aguardem! Preciso fazer um combo de tv, internet e celular. Help

  • Caua_costa08 𝓒𝓪𝓾𝓪 𝓒𝓸𝓼𝓽𝓪 (@Caua_costa08) relatou um problema

    @vivobr O problema não está no atendimento e sim na internet, 1 mês parado no lugar, tô cansado 👍🏾

  • Adrianafgom AdrianaGomes😷👵 (@Adrianafgom) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Pior é cancelar a assinatura

  • PradoAndrezin Fotógrafo da GRK 🔥📸 (@PradoAndrezin) relatou um problema

    @vivobr Eu fui em uma loja física aqui na minha cidade e consegui resolver o problema

  • Jaqueli36714142 Jaqueline (@Jaqueli36714142) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Para mim, o pior é que não consegui fazer um upgrade de plano para incluir os canais ao vivo. Estava disposta a pagar mais, mas esta opção simplesmente não está disponível para mim. Estou, por dois anos, presa a um conteúdo que não me interessa!