Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dré liz (@dreliiz) relatou um problema
@vivobr me ajuda pelo amor de deus
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@FelipeMiojo @vivobr @oi_oficial Olá, Felipe! Tudo bem? Ainda precisa de atendimento? Se sim, estou disponível por DM. Fico aguardando que me informe os dados solicitados anteiormente. Obrigado!
-
Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema
@vivobr Oi bot, aproveita que tá a toa e vai no site da @AnatelGovBR e resolve minha reclamação por favor
-
Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?
-
Guil_erme Santos (@Guilherme3Lima) relatou um problema
@MarubsR @vivobr já aconteceu cmgo , da vivo não disponibilizar o boleto na data certo , depois de uns 5 dias que venceu que tava disponível o boleto , e na fatura seguinte tive que pagar multa por atraso 🤡
-
JC Nascimento (@jcsnascimento) relatou um problema
@vivobr Eu tentei por telefone, só faltou o atendente rir na minha cara. Eu vou fazer portabilidade pq não aguento mais a vivo. De saco cheio de ter q abrir reclamação na anatel e depois vcs tentarem me agradar de alguma fotma
-
JC Nascimento (@jcsnascimento) relatou um problema
tem coisa mais odiosa que empresa de telefonia? A @vivobr faz ***** com o meu numero, a @ClaroBrasil a gente tenta entrar em contato pra fazer uma portabilidade e não consegue.Logo eu em casa com covid, resta-me não me comunicar via celular, somente net fixa.
-
J.P Marat (@Marat_Guadalupe) relatou um problema
como assim @vivobr , mandar meu CPF pra restrição por uma divida de 35 reais, sendo que nunca usei a operadora em questão??? Ah o tal "Danos Morais"...
-
Dj EMERSON BRAZIL ® (@djemersonbrazil) relatou um problema
Alô, @vivobr!! Precisamos conversar! Os canais de atendimento não conseguem resolver meu problema! Nem a OUVIDORIA! SOCOOORRROOO!!
-
#Vacinada (@Rai_C) relatou um problema
Mais um mês com a conta com valor errado heim dona @vivobr, pior é ficar mais de 30 pra ser atendida e nada.