Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 12/15/2024 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1berttoreis Mfalme Humberto (@1berttoreis) relatou um problema

    @vivobr que descaso é esse no atendimento telemarketing de vocês? Porque se estou ligando é porque o aplicativo não tem a solução para o meu problema

  • Sala70 Sala 70 (@Sala70) relatou um problema

    @vivobr bom dia, o app de vcs não funciona, desloguei e não lembro minha senha, não consigo redefinir minha senha. Minha conta está paga e simplesmente não tenho acesso a internet. Oq eu faço!?

  • fredgosaric Frederico Gosaric (@fredgosaric) relatou um problema

    @vivobr Só para celebrar mais uma semana de um problema não resolvido...

  • polynebueno Polyne (@polynebueno) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    O aplicativo da @vivobr é de longe o pior, sempre que preciso usar ele ta mudando alguma coisa e aparece a mensagem pra tentar mais tarde

  • omanosvieira Manoel Vieira (@omanosvieira) relatou um problema

    Chamo o técnico da @vivobr pra arrumar minha Internet e o que ele faz? Liga na central pra arrumarem. Tá há 30min esperando atendimento. Kkkkk

  • _isaaandradee bella isabella (@_isaaandradee) relatou um problema

    Eu só queria uma atendente que resolvesse meu problema, @vivobr me ajuda pelo amor de Deus

  • _isaaandradee bella isabella (@_isaaandradee) relatou um problema

    Meu Deus eu só queria que a @vivobr resolvesse meu problema, meu deus

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr Atualizado 14/06/22 as 9:26 - Desde sábado dia 11/04/2022 desligaram os serviços de telefone fixa e internet, conta em dias protocolo nº 12062022-4616969 prazo de 24hrs para atendimento, ninguem deu importância, Atendente Carla informa p retornar depois protocolo 14062022-6580107

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    @vivobr Toda vês é o mesmo lenga lenga, vcs tem que melhorar o serviço e não ficar nessas desculpinhas

  • SJunior63 Toninho 🇧🇷 (@SJunior63) relatou um problema

    Olá @vivobr bom dia! Conexão 4G está bem difícil ultimamente, mesmo com uma reclamação via telefone e outra diretamente numa loja física, nenhuma solução até agora. Instabilidade total. Até quando?