Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 12/21/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucaslunardii Lucas Lunardi (@lucaslunardii) relatou um problema

    @vivobr Eu nao sou ***** tá Espero que coloquem ao menos UM POUCO de dedicação em tentar resolver o problema depois de MEIO MÊS. Pra pelo menos minha experiência deixar de ser catastrófica pra ser apenas péssima 🙏🏻

  • andersonsilvadk Anderson Silva 🇮🇹 (@andersonsilvadk) relatou um problema

    @Lmartinsufsj @vivobr não quero desanimar você...mas onde trabalho estamos com um problema sério! Pior operadora do país disparada!!! Nem a Anatel resolve mais!

  • ladyrasta Flavia (@ladyrasta) relatou um problema

    Alô @vivobr porque estou pagando 30 reais a mais pelo mesmo serviço desde fevereiro quando tem anúncio do meu plano SESSENTA REAIS mais barato?

  • lucaslunardii Lucas Lunardi (@lucaslunardii) relatou um problema

    Mds @vivobr, vocês são a pior empresa de prestação de serviços que eu já vi em 22 anos de vida. Nem se eu tentasse eu conseguiria atenderia tão mal um cliente. Ontem deu o prazo máximo pra vocês virem aqui colocar internet. A que contratei há CATORZE DIAS. Qual a desculpa agora?

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Não, vcs utilizam robôs, vcs atormentam meu sono, meu humor, minha saúde, vcs não respeitam os consumidores, vcs se quer respondem o ReclameAqui, vcs acham que podem tudo, linguagem é o menor dos problemas, o roubo, a ilegalidade, o abuso, afetam bem mais do que qlq linguagem

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Poxa a **** que o pariu, estão agora de novo, de manha continuando a me atormentar, roubaram o meu sono, tiraram minha paz, empresa de *****, vocês serão responsabilizados

  • soamandamsm mandinha da ladies sunset (@soamandamsm) relatou um problema

    Eu odeio ser a cliente chata mas pqp a poha da @vivobr tá querendo me cobrar 40 reais num chip sendo q culpa nem é minhas sim do serviço deles

  • deeask_ deelicious (@deeask_) relatou um problema

    A sensação de se sentir em perigo dentro da sua própria casa, é a pior possível. Obrigada, @vivobr. Ah, a internet está funcionando, viu?

  • julianaafraga Ju ♉︎ (@julianaafraga) relatou um problema

    4 dias sem internet em casa! Preciso trabalhar e não consigo! Serviço péssimo da @vivobr. Só falam que irão ressarcir! Não quero ressarcimento, quero usar o serviço que pago todo mês para ter!

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    o sinal da @vivobr tá um #lixo aqui. Fica caindo quase o dia todo. Mais engraçado é que na página que informa interrupção deles, consta como "não teve interrupção". Tá irritante... #vivo