Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 11/21/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eufilippo pippo’s groove 🐎🪩 (@eufilippo) relatou um problema

    @vivobr estou com problema na minha conexão e o 10315 não tem a ligação completada. Estou precisando da internet. Como vocês podem resolver?

  • juliobutel Deusa da Cultura Popular 🫰🏼👸🏻 (@juliobutel) relatou um problema

    Eu só queria que @vivobr pudesse prestar um bom serviço pra minha cidade, não é pedir muito, é o mínimo… oq tem acontecido com Barreirinha nos últimos 4 meses é um desserviço… não aguento mais botar no modo avião e tirar pra poder chegar msg

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Alguém mais nesta fim de semana com.problemas com @vivobr banda larga!!! De comercial sei que eles entendem... Mas qdo se trata de cuidado do cliente, meu senhor, sente e espere!!!!!!!

  • umasapatabr 🏳️‍🌈 (@umasapatabr) relatou um problema

    Tentei cancelar e querem me cobrar multa, estou presa nessa empresa que além disso, todo mês eu tenho que ligar lá e contestar a fatura, porque me cobram quase 50,00 a mais de Netflix, que eu não solicito. Fora atendentes debochados @vivobr

  • umasapatabr 🏳️‍🌈 (@umasapatabr) relatou um problema

    Se eu puder dar um conselho a vocês: NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA coloquem internet da @vivobr nas casas de vocês. Tô a quase 1 semana sem internet, falam que tão mandando técnico mas não mandam. Não cumprem prazo, desrespeito total com o cliente.

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr sendo @vivobr . Meu Deus onde procurar para solucionar minha vida. Parece que nós finais de semana advinha, o cara precisa para seu negócio de entregas e aplicativos internos e fica com banda larga reduzida!!!!! @anatel estou abrindo agora um protocolo de atendimento!!!

  • sou_tinho menina Souta (@sou_tinho) relatou um problema

    @vivobr eu não te aguento mais! operadora ruim do c@r@alho

  • falalivro maria larissa (@falalivro) relatou um problema

    No fim de semana que mais tenho o que estudar, a internet da @vivobr cai enquanto isso meus vizinhos aproveitam a brisanet sem problemas e eu aqui, esperando o técnico aparecer e acertar com @vivo a alteração do combo promocional pela dm 😭😭😭😭

  • ivojuca Ivo Jucá (@ivojuca) relatou um problema

    A @vivobr fibra é uma vergonha. Impossível fazer contato pelo 103 15 ou 106 15. App não funciona. 24h sem Internet e nem entrar em contato com a empresa a pessoa consegue! @proconpe #vivofibra

  • claudiaflausino Claudia Flausino (@claudiaflausino) relatou um problema

    E a saga com a @vivobr continua... 7 dias sem internet e nada de solução!! Quanto descaso e falta de respeito com o cliente!! 😡😡😡😡