Vivo

Interrupção da Vivo em Maracás, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maracás, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maracás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Maracás, Bahia 11/28/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieleee04 g (@gabrieleee04) relatou um problema

    Eu tô tem quase UMA SEMANA tentando cancelar meu vivo móvel, pq tô com dois planos ativos, e a @vivobr sequer me atende no *8486! QUE ÓDIO

  • flaviaftenente Flávia Tenente (@flaviaftenente) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente da @vivobr e não tenho interesse em trocar de operadora. 📣Parem de me ligar, pelo amor de Deus! Tá inconveniente.

  • bigmoa Moa Machado ˢᶜᶜᵖ (@bigmoa) relatou um problema

    ESTOU A QUASE 1 HORA NO 1058 DA @vivobr E NINGUÉM, NINGUÉM ME ATENDE! FIZ A PORTABILIDADE, MAS JÁ ESTOU ME ARREPENDENDO! SE O ATENDIMENTO JÁ TÁ ASSIM ANTES DE SER CLIENTE, IMAGINA DEPOIS!

  • kaduoliveiraa Kadu (@kaduoliveiraa) relatou um problema

    @vivobr obrigado pela cobrança duplicada e por não ter respondido o e-mail enviado com essa reclamação!

  • FGCDisturbed Jão 🇧🇷 (@FGCDisturbed) relatou um problema

    @TigerFurious_ @yorezord @vivobr Isso varia com região, sempre vai ser ruim em algum lugar e bom em outro. Dependendo de onde você more, você nem tem a opção de escolher entre todas elas. Tudo isso é proposital pra cada empresa dominar 1 região.

  • bia_perini bperini (@bia_perini) relatou um problema

    Na hora de mandar a fatura não falha, né @vivobr ? Pago mais de R$100 e cadê o 4G do Vivo Móvel? Cadê?

  • bia_perini bperini (@bia_perini) relatou um problema

    Mais uma vez passando raiva com a @vivobr que não resolve porcaria nenhuma, incrivelmente só criam mais e mais problemas.

  • gabrieleee04 g (@gabrieleee04) relatou um problema

    @natanalves_ofc @vivobr Fui olhar os tweets sobre o atendimento da vivo e vi que não sou só eu... Tô nessa situação tem quase uma semana! Só toca música e nada de atendimento

  • kaborgs Ka (@kaborgs) relatou um problema

    desisti com quase 2h de espera sem atendimento, que serviço PÉSSIMO!!!!!!! @vivobr

  • kaborgs Ka (@kaborgs) relatou um problema

    @ortega_henrique @vivobr total descaso, também sigo não conseguindo atendimento!