Interrupção da Vivo em Mafra, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
Quer estragar seu dia/semana, tente cancelar um serviço da @vivobr , mesmo que vá adquirir outro deles mesmos… Preciso de IP fixo, é somente para CNPJ… quero cancelar a assinatura PF, para fazer a outra…pergunta se consigo? Faz mais de uma semana…
-
ANDERSON MOURA FERREIRA
(@lontraqq) relatou um problema
A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.
-
Geovanni Mendes
(@TowardToHell) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Oh, me ajuda aí dona @vivobr
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
@_betomello @vivobr Aeeee! Obrigada. Já que a vivo nao@me ajuda em nada
-
Zozo's Bizarre Adventures
(@_Nocto) relatou um problema
@vivobr vamos continuar meu atendimento que vocês tinham prometido ?
-
cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️
(@Kah_Chilli) relatou um problema
@vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!
-
Ppmuller
(@ppmuller83) relatou um problema
@vivobr, OK. Já que é tão difícil falar com um ATENDENTE e não um ROBÔ de vocês, vou tentar por aqui. Já falei com a Anatel sobre meu problema e me orientaram a falar com vocês. Fui vitima de um golpe.
-
Adriana
(@Adriana32046929) relatou um problema
@aquelataldefada @ClaroBrasil Eu só uso @vivobr . A Vivo por aí é ruim??
-
daniela
(@tuchoud) relatou um problema
E a @vivobr que esculhambou com a tv e agora tudo por default está dublado e eu quero meus canais em áudio original!!! Já configurei e não adiante, é só mudar de canal que o dublado volta. Que lixo!!
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.