Interrupção da Vivo em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Ribeiro 🇲🇨
(@MarceIo_Ribeiro) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot PELO AMOR DE DEUS FAZ 10 MINUTOS QUE TO ESPERANDO NA LINHA PRA CADASTRAR A ***** DO CPF COM UM REPRESENTANTE PQP AUTOMATIZA ESSA *****, VCS DEVEM ACHAR QUE SOMOS PALHAÇOS TENHO QUE TRABALHAR E PRECISO DO CHIP
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
@vivobr Lá no app não resolve nada, estou com esse problema a 7 meses e não está passando, só 6 dias com o ping normal, com a internet estavél, vem tecnico volta tecnico e não resolvem NADA, o que deve resolver é processo ou solicitação na @AnatelGovBR
-
quero porém depende
(@_bewhouwannabe_) relatou um problema
Meu deus, a @vivobr é um lixo! Como que uma empresa faz manutenção da internet local em um dia de semana das 10h às 14h20? E quem trabalha em Home Office, *******? Não deram nem um aviso, que empresa podre! Desconto na fatura não dão, pqp que ódio... #vivo #vivointernet
-
E. #FORABRAZ
(@lorencao) relatou um problema
Alô @vivobr, alguma solução?
-
Youko† 🐼 Ajude no fixado 📌
(@DrippngInsanity) relatou um problema
A @vivobr é mesmo ruim né? Estamos há 1semana sem internet, mandaram o técnico errado, disseram q a fatura tá em débito automático e ficam adiando a visita técnica. Hj minha mãe descobriu q nós "não temos vivo fibra" e eu queria saber de que buraco de minhoca veio esse aparelho+
-
var Rammil -≥ Rammil Flexa
(@RammilFlexa) relatou um problema
Tô tentando cancelar meu plano péssimo da @vivobr e não estou conseguindo, me colocam em espera e fica tocando a musiquinha e nada de me atenderem, cadê a @AnatelGovBR pra fiscalizar isso?
-
berenice, nós vamos bater
(@orenanmedeiros) relatou um problema
@vivobr O sinal não funciona. O ícone de mouse do modem fica piscando em vermelho. Já tentei reconfigurar pelo app e por ligação pra Vivo e não funcionou. Estou há 3 dias esperando os técnicos.
-
Larissa Sampaio
(@lari_sampai0) relatou um problema
Pensem 100 vezes antes de contratar qualquer serviço da @vivobr Atendimento pós venda, é uma *****.
-
Hiago Waldeck
(@hiagowaldeck) relatou um problema
Tem 1 ano que eu deixo meu telefone no modo avião. Não aguento mais receber 30 ligações de SP por dia. Quando desativo o modo avião, recebo 800 SMS do "Vivo Avisa". Aí vou cancelar esse serviço, e diz que não tá ativo. PORQUE EU RECEBO O SMS ENTÃO, @vivobr?
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷 a Bandeira é NOSSA 🆘️
(@celiatahan) relatou um problema
Em plena pandemia, a @vivobr aumenta 15% a cobrança pelos serviços de TV por assinatura e Vivo Fibra. E só tenho seis meses de contrato. Com certeza, vou buscar uma operadora mais acessível, para cancelar o contrato, ASSIM QUE POSSÍVEL.