Interrupção da Vivo em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Takashi
(@japonelvis) relatou um problema
@vivobr como faço para cancelar o pacote de serviços digitais que não tem utilidade alguma e me custa R$ 31,62 todos os meses?
-
𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞
(@RodFaria_) relatou um problema
@vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA
-
Celso
(@cjotam) relatou um problema
@vivobr vai ser uma pena encerrar um relacionamento de 10 anos com vcs, de um combo TV, internet e fixo, simplesmente porque vcs não mostram interesse em colocar a fibra na região onde moro. Até a horrível da @oi_oficial chegou aqui, e vão me ganhar pela insistência. Qu pena Vivo
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
@vivobr seus ************* facilita minha vida pra cancelar essa internet ***** de vocês
-
Nilcemar™ F.
(@nilcemar) relatou um problema
Novamente a @vivobr sem sinal em Muriaé-MG... dificil a gente que depende do celular para trabalhar continuar com essa operadora.. E se cancelar ainda tem multa no vivo empresas... Aloo @AnatelGovBR
-
lcsavi
(@lcsavi) relatou um problema
Uma dica para a @vivobr: sempre que o cliente faz uma consulta por WhatsApp, de absolutamente nada adianta enviar como resposta um link para uma página da web ou um aplicativo quando nenhum deles esclarece a dúvida ou resolve o problema.
-
YYT
(@ThailynYusuke) relatou um problema
@vivobr Olá!! Esse mês meu plano CONTROLE foi alterado para ESSENCIAL e está sendo cobrado 50 reais a mais. Eu não solicitei essa troca. Eu já pedi para consertar e não resolvem. O prazo já passou e minha fatura ainda consta errada. Protocolo: 21100676043223 Telefone final: 79
-
Marcelo Fischer
(@Ideya) relatou um problema
@vivobr São 66 horas já sem nh serviço. E eu não sou o único na rua com o mesmo problema. E para melhorar, já faz mais de 24 horas que o 10315 está fora do ar e não atende NENHUM cliente.
-
babs
(@xgutierros) relatou um problema
@vivobr Respondido. Espero que dessa vez vocês não interrompam o atendimento pela metade, pois eu nunca consigo resolver meu problema por qualquer canal que seja
-
Mineiro
(@HlMineiro) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Alô @vivobr tô precisando de ajuda responde DM