Interrupção da Vivo em Mafra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Ruiz
(@rsruiz) relatou um problema
Caramba a @vivobr e a unica empresa que eu conheço que não quer ganhar mais. Ligando lá pra tentar mudar o plano pra um mais caro e já falei com 5 pessoas e ninguém faz nada. Vou fazer portabilidade pra @ClaroBrasil afinal já tenho outros serviços msmo. Ajuda aí Vivo. #Vivo
-
DJ JEFF ⭐37 ⭐71 ⭐21
(@DJ_Jeff1908) relatou um problema
@LocutorRafaLeal @ClaroBrasil Eu já processei essa *****! Vai pra @vivobr
-
Vandeilson Maciel
(@vaandeilson) relatou um problema
Péssimo serviço @ClaroBrasil mudando pra uma operadora que respeite o consumidor, se é que ela exista. @vivobr aceita mais um consumidor insatisfeito da @ClaroBrasil?
-
Martiolli
(@martiolli) relatou um problema
Sou cliente PJ da @ClaroBrasil a vários anos. Nos últimos 90 dias, não consigo receber ligações da @vivobr para meu número @ClaroBrasil. Já liguei na operadora, pedi suporte e nada de resolver. Pedir a portabilidade vai ser a única solução. Absurdo.
-
7
(@girlbummer) relatou um problema
@vivobr facilita e deixa eu cancelar meu plano lixo
-
Jeferson
(@jeferson__rj) relatou um problema
Internet descentralizada? Sim, breve será. Cada residência será um ponto de conecção p rede de Internet ilimitando o alcance e sendo mais eficiente, seguro e BARATO do q as operadoras atuais, ficou doido né, pois vai acontecer. @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr e Oi q se cuidem.
-
Marcinha Silva
(@marcinhasilvaax) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando uma solução de vcs, pq ta **** ficar incomunicável com clientes ja q uso o telefone pra trabalho, se nao resolver vou ter q migrar pra outra operadora, nunca deu problema com vcs antes. Tenho pendências q preciso resolver com ligacoes, ate qdo vai ficar em promessa
-
AzuK • twitch.tv/4zuk_
(@fourzuk) relatou um problema
@pilhazinhaa @vivobr Quando eu me mudei eu fiquei 40m no telefone com a vivo pra cancelar a minha, mesma coisa, fui embora da casa, larguei a internet la mesmo, quebrei o modem e fui embora, ate hj deve tar cobrando, tentei cancelar, nao quiseram, larguei la mesmo e nao paguei ate hj, 2 anos ja
-
@Rtico🇭🇺
(@Rtico16) relatou um problema
@vivobr Agora entendi pq minha internet não funciona.
-
Elder Moraes
(@emoraes20) relatou um problema
Essa lenda de que a @vivobr é boa de sinal está ficando no mesmo patamar da existência do papai noel! Que cobertura lixo, irmão.. tá maluco! Internet buga toda hora, com ou sem sinal e n é de "hoje" isso n, tem meses q tá nesse lenga lenga. Vou ter que trocar essa *****.