Interrupção da Vivo em Mafra, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil ou a internet e muito ruim ou o roteador não segura a internet de pé , não existe um roteador mais estável meu deus , @vivobr tem algum plano bom que a internet não caia?
-
cristal (@cristalzinhap) relatou um problema
@vivobr Que q adianta? Deram um prazo de mais 3 dias, UMA PIZZARIA sem telefone por mais 3 dias. Já são 1 semana, contando com dezembro, quase 20 dias. 20 dias sem telefone, mas cobrar no fim do mês vcs cobram né? Péssimo serviço!!!! Nunca mais!!!
-
dan (@_kaned4) relatou um problema
@vivobr Estou a quase 5 dias sem internet, já perdi dia de trabalho por conta da falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema de um possível “roubo de cabos” que aconteceu em minha minha região.
-
Guilherme Ribeiro 📸 (@guilhermeriber0) relatou um problema
@oi_oficial Fiquem tranquilos, ja cancelei o serviço de vcs e contratei a @vivobr.
-
Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr me ajuda? Estou querendo cancelar meu plano controle.
-
Julia Rezende (@rezendeju_) relatou um problema
Como sempre me estressando com o péssimo atendimento da @vivobr você liga pra resolver um problema e sai mais estressada ainda. Tô isso aqui p cancelar 🤏🏾
-
Manuella Iralla (@IrallaManuella) relatou um problema
Socorro 😩Fiz a portabilidade do telefone +Internet da @vivobr para @ClaroBrasil e aqui na empresa estamos sem telefone quase 1 mês. Pedimos ajuda da Claro e os atendentes dizem a mesma coisa: sistema não libera 🤡 Claro fez ***** e não conseguem corrigir **** né!
-
Luiza (@luizafys) relatou um problema
@vivobr pessoal, fui assaltada e levaram meu telefone. preciso da ajuda de vocês. podem verificar minhas dms, por favor?
-
vagona (@vaguium) relatou um problema
@vivobr sem nenhuma promoção para cliente vivo?
-
camis (@miloiiga) relatou um problema
@vivobr poderiam resolver meu problema ne, estou há 2 dias tentando contato pelos canais de comunicação e nada