1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Mafra
Vivo

Status do serviço de Vivo em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mafra, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RosineyGoT
    @RosineyGoT🇧🇷 (@RosineyGoT) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Starlink tem um plano de R$150 +/- 100 MB que serve para quebrar um galho e raramente dá problema!

  • 91Amancio
    𝐙É𝐑𝐈𝐂𝐀𝐑Ɗ𝐎🇧🇷🚩 (@91Amancio) relatou um problema

    @vivobr Vcs sempre mesma conversa reinicia modo avião,***** arruma ***** da torre

  • thairizard
    Thai (@thairizard) relatou um problema

    Eu não sei porque eu pago R$ 100 de internet pra Vivo @vivobr se 1x por semana ela sempre tira dois dias pra "manutenção"... Eu trabalho home office, e o que essas empresas só fazem ultimamente é atrapalhar a vida dos outros. Fora o atendimento péssimo. Faz falta uma empresa americana por aqui pra falir tudo.

  • fabiotm69
    Ftm (@fabiotm69) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Pelos comentários, se conseguir ter o céu bem aberto , e deixar um nobreak, não tera problema de cair a Net. Só a mensalidade que um pouco alto .

  • thairizard
    Thai (@thairizard) relatou um problema

    @fabiotm69 @vivobr Sou da zona sul e a melhor era a Vivo. Já tá deixando a desejar Já usei a Tim, é muito pior pqp

  • pombatradutora
    A Pomba Tradutora (@pombatradutora) relatou um problema

    @thairizard @vivobr Falha na transcrição da fala (Tradução: Verifica e fica em cima!)

  • AulusRincon
    Aulus Rincon Godinho (@AulusRincon) relatou um problema

    Pra não perder o costume, o sinal da 💩 da @vivobr caiu de novo por aqui, e a previsão é que só volte amanhã após as 11. Não é possível uma empresa ser tão ruim de serviço assim, TODA SEMANA tem problema! #lixonet

  • Giubert
    GIuliano Bert (@Giubert) relatou um problema

    Bom. Dia Estou tentando cancelar meu seguro com a @vivobr mas não consigo

  • hyagombrandi
    Hyago (@hyagombrandi) relatou um problema

    Amo que a @vivobr do Twitter resolve todo problema sem precisar ficar horas e horas em ligação ou em fila de atendimento presencial

  • marciotorva
    marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    Internet Wi-Fi com problema. Alguma explicação? Luz vermelha piscando. @vivobr