Vivo

Interrupção da Vivo em Mafra, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mafra, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mafra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mafra, Santa Catarina 12/01/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wallace8990 Wallace_Santos ❤️ (@Wallace8990) relatou um problema

    @vivobr Eu quero cancelar a Portabilidade que eu fiz. Estou até agora tentando falar com alguém e não consigo.

  • JHJS Jorge Henrique (@JHJS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual o seu problema com a @vivobr várias pessoas com Claro não conseguem falar com o meu Vivo. Tá ficando feio pra vcs!

  • elizavigiato mini me (@elizavigiato) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Minha conta de internet que era $90 simplesmente veio $160 e eu não consigo atendimento sequer pra saber o q aconteceu (tenho esse plano a +2 anos) . Tô co ódio, ***** @vivobr difícil assim hein

  • ababiblue Babi Pereira (@ababiblue) relatou um problema

    @josedamaceno @vivobr Pois é … estou a 50 minutos na ligação e até agora não resolveram meu problema. Próximo passo é cancelar todos os serviços e contratar a @ClaroBrasil

  • rlucasquaresma Lucas Reis Quaresma (@rlucasquaresma) relatou um problema

    @vivobr a loja está recusando a emissão do meu e-Sim, eu troquei de celular e vou viajar amanhã, nenhuma loja quer fazer o procedimento remotamente. Pode me ajudar? Preciso de ajuda urgente.

  • roberto_oftalmo Beto 🎾🍷🇧🇷 (@roberto_oftalmo) relatou um problema

    A @vivobr deveria ensinar seus gerentes a função do código de defesa do consumidor… Surreal o despreparo e a disponibilidade em enrolar o cliente.

  • LuizWagner92 Luiz Wagner (@LuizWagner92) relatou um problema

    @RealRoseNunes @Palmeiras @vivobr Pois é,a gente paga por um serviço que não podemos aproveitar !

  • dahoraleandro Leandro da Hora (@dahoraleandro) relatou um problema

    A visita técnica do @vivobr era para hoje e estou sem telefone! Aí enviaram um e-mail dizendo que a visita técnica ficou pro dia 18/12 ou seja 12 dias sem telefone! Que serviço de ***** do ******* @vivobr Vão pra putaquepariu

  • ricardor9 RicardoR9 (@ricardor9) relatou um problema

    tenho a internet da @NETatende e a Tv da @vivobr. Estou querendo resolver um problema com minha internet já tem uns 15 dias, pediram meu fone para resolver e até agora nada, já a @vivobr precisa trocar meu aparelho da Tv por um melhor, disseram que viriam no sábado. Tbm nada

  • ImFuckingJules Jules Maslina (@ImFuckingJules) relatou um problema

    @vivobr O pacote simplesmente não deixa carregar nada no aplicativo. Eu quero cancelar ele, não quero ele na minha linha. O pacote redes sociais também não permite que seja acessado, só quando contrato o adicional de 100MB