Vivo

Interrupção da Vivo em Machado, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machado, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Machado, Minas Gerais 12/25/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeniseBachtold Debach (@DeniseBachtold) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mentira!!! Fiquei menos de 4 meses! Na hora em que mais precisei ficar conectada, pois minha filha estava em hospitais, tinha q ficar procurando o sinal (coisa + antiga e absurda) pra conseguir resolver problemas. Voltando pra @vivobr

  • samiacristina5 𝑺𝒂̂𝒎𝒊𝒂 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂 (@samiacristina5) relatou um problema

    A internet da @vivobr nem precisa se esforçar muito para ser muito ruim, é tão horrível que não abre o próprio app deles que por sinal também é uma merd@, só não troco pq é a única operadora que dar aqui 😢.

  • martamadeira12 marta madeira (@martamadeira12) relatou um problema

    @vivobr Estou cansada do pessimo atendimento dessa empresa estou sem Wi-Fi e tel fixo há mais de 1 mês . Agendei visita técnica ninguém apareceu na minha casa. Não tenho mais interesse no serviço de vocês 😡

  • neydsonss Neydson (@neydsonss) relatou um problema

    @TufilhoO @vivobr Vai no Procon q não paga não kkk tá sem serviço uai

  • Danimeni Dani Menicucci (@Danimeni) relatou um problema

    Mais de 40 min no telefone aguardando ser atendida pela @vivobr para bloquear o chip motivo perda/furto. Acho que nem precisa mais... Achei que era um serviço urgente.

  • baekofbaek blueberry⁹ ㄴㄴㄱ (@baekofbaek) relatou um problema

    MDS a Oi era tão boa a @vivobr tá um lixo recarreguei e fiquei sem internet o dia inteiro segui todos os passos que o "suporte técnico" diz pra fazer e não resolve nada, liguei e desligaram na minha cara q ódio

  • Pedrisimo182 Pedrisimo (@Pedrisimo182) relatou um problema

    @ThallesVieira17 @vivobr Liguei lá e eles resolveram pq falei que iria cancelar kkkkkk

  • mila_frj Cams (@mila_frj) relatou um problema

    eu não aguento mais ficar sem internet, já foi reagendada 2 vezes a instalação mas sempre ta chovendo pq em Piracicaba só chove @vivobr me ajuda pelo amor de deus

  • penha_souza penha (@penha_souza) relatou um problema

    Descobrindo tarde que a @vivobr é uma desgraça pior que a @oi_oficial 😭😭😭😭

  • gomidebeatriz BG (@gomidebeatriz) relatou um problema

    @vivobr um desserviço e sem respeito algum com o cliente, estou desde segunda-feira tentando trocar a minha titularidade e falam em esperar 24 horas… mas já passou 120horas, eai @vivobr ? Vou ter que trocar de operadora mesmo?