Interrupção da Vivo em Machado, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machado, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Pedreira
(@BARINSK) relatou um problema
@vivobr Serviço horroroso. Não fiz reclamação hoje. Já são 3 dias.
-
explaining lucasmz
(@explain_lucasmz) relatou um problema
@O_dan_almeida @vivobr mas amg eu acho q foi ma comunicaçãokkkkk Se vc fala q quer cancelar o plano isso é cancelar o número, vc tinha q ter falado q iria ir pro pré pago, as vezes até da pra trocar pro easy direto.
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
Há horas sem internet da @vivobr. Há mais de hora tentando falar no suporte e só musiquinha, sem atendimento. No app dizem pra reiniciar o modem e, caso não funcione, retornar ao app para solicitação técnica. Quanto você retorna ao app, a mesma coisa, num ciclo infinito.😒
-
explaining lucasmz
(@explain_lucasmz) relatou um problema
@Sonic1Marco @vivobr tem a opcao de fazer a portab. no app do vivo easy mesmo? tipo o processo inteiro é mt ??? eu NUNCA vi sempre achei estranho
-
Daniel Lima
(@dcplima) relatou um problema
@vivobr E outra.. se no atendimento que procurei via telefone vocês tivessem sido humanos, respeitosos eu com certeza iria tratar vcs de outra forma.. mas nem isso tive! Tenham empatia e se coloquem no lugar de quem paga as contas de vcs!
-
Sormano
(@SormanoFSRadio) relatou um problema
É tão bom ser cliente da @vivobr mais de 20 min sem sequer ser atendido.. na hora de escolher a internet, de verdade, corram da @vivobr o suporte é o pior possível
-
Sormano
(@SormanoFSRadio) relatou um problema
Se soubessem o ódio que estou com essa musiquinha de espera da @vivobr .. estava um dia tão bom , tão tranquilo, até a @vivobr estragar.. que empresa *****.. galera, na hora de escolher sua internet jamais, em hipótese alguma escolha a Vivo.. vcs vão passar cada nervoso.
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
@vivobr Envie DM e vocês respondem pra eu acessar o app, mas o app NÃO permite obter suporte. Só indica para tirar o aparelho da tomada, ligar novamente e, se persistir o problema, retornar o app. Faço isso e, quando retorno ao app, ele indica o mesmo procedimento que não resolve NADA.
-
Luis Inácio Lucas da Silva
(@lucascduran) relatou um problema
Oi @vivobr será se tem como vocês liberarem meu eSim, nunca te pedi nada
-
explaining lucasmz
(@explain_lucasmz) relatou um problema
@O_dan_almeida @CvlimaMarcela @vivobr btw nunca cancela nada de telefonia se n for 100% certo q precisa.