Vivo

Interrupção da Vivo em Machado, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machado, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Machado, Minas Gerais 12/08/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PaganottiRafael Rafael Paganotti (@PaganottiRafael) relatou um problema

    Poxa @vivobr @vivofibraotica já fazem anos e nunca trazem a fibra para o bairro onde moro, tem quadras para baixo mas aqui nunca passa.

  • LordeAsriel ؘؘؘؘ (@LordeAsriel) relatou um problema

    @WwAntunes @vivobr Pior que eu sempre fui bem atendido, mas parece que na loja que eu fui ninguém queria trabalhar

  • IronCrazy0 Iron Crazy 🦾 (@IronCrazy0) relatou um problema

    @vivobr Quero ser cliente da Vivo

  • ViviBarros2020 VitoriaB🇧🇷 (@ViviBarros2020) relatou um problema

    @vivobr Estamos com problemas com vocês! De novo, porque eu já desisti, meu noivo ainda não. A conta dele foi feita há três meses na loja da vivo em Brasília, plano vivo controle 44,99 reais, 3.5g. Pois sem NINGUÉM pedir mudaram para 4.5g e estão cobrando 50,99 reais. Isso é desaforo

  • pollizina 𝕻𝖔𝖑𝖑𝖎 (@pollizina) relatou um problema

    Era só o que me faltava Além de ficar me infernizando ligando no meu celular Acha ruim de eu não querer o plano de internet Melhore @vivobr coisa chata meu

  • otarianinha 𝒩𝒽𝒶𝒹𝓎𝒶𝓃𝒾 #Tokyo2020 (@otarianinha) relatou um problema

    45min (e contando) pra ser atendida pra tentar cancelar uma cobrança indevida de uma portabilidade que fiz há 8 meses OBRIGADA @VIVOBR POR CONTINUAREM COM O SERVIÇO LIXO E ME FAZEREM PERCEBER QUE FIZ A ESCOLHA CERTA !

  • Lilly__Duarte `. 🎀 𝐿𝒾𝓁𝓁𝓎 🎀 .` (@Lilly__Duarte) relatou um problema

    A @vivobr tem alguns pontos a melhorar, porém o atendimento aqui pelo Twitter é sempre bom e com operadores muito educados, eu gosto #ExperienciaVivo

  • maayaraslv 1910 🦅 (@maayaraslv) relatou um problema

    Eu querendo pagar a conta que eu nem sabia da existência e parece que e impossível, não consigo que me enviem o boleto, no telefone dizem que não tá disponível o boleto, impossível. Ajuda aí @vivobr pelo amor de deus

  • Viwcristina Vwiit🔥😡 (@Viwcristina) relatou um problema

    @_matinho @vivobr Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pistolito @vivobr ajuda ele

  • InuItallo Itallo "Inu" (@InuItallo) relatou um problema

    @vivobr @AndersooonCruz Que tal começar fazendo com que algum atendente atenda o telefone? Acho fácil e ajuda, mas não, vocês preferem se esforçar ao máximo para terem o pior atendimento ao cliente que eu já tive o desprazer de precisar.