Vivo

Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro 12/27/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusbatman 🟢 Tatá ⚪ TRIII 🏆 (@eusbatman) relatou um problema

    a @vivobr deve pensar que pode me tirar de otária mesmo, cancelei o serviço em 25/05/2022, retornei o contato em 8/06/2022 e foi feito o procedimento de cancelamento de novo kkkkk sou uma otária mesmo, pra hoje eu ligar a respeito de uma conta e ainda ESTA ATIVA ESSA *****

  • xiiterraaaaa Ilton Jr. 💥 (@xiiterraaaaa) relatou um problema de Tenente Portela, Rio Grande do Sul

    @welingtonf10 @vivobr Hj teu dia tá uma ***** pelo jeito, toma uma pra alivia o stress

  • semiidoso Rogério (@semiidoso) relatou um problema

    O serviço de internet da @vivobr sempre foi muito bom. Há algumas semanas, o serviço começou a vacilar. Quedas e lentidões tornaram-se usuais. Magicamente, comecei a receber propostas da vivo para aumentar a velocidade. 🤡

  • iiizasouza Iza Souza (@iiizasouza) relatou um problema

    7 dias que tô igual uma ****** esperando a instalação da @vivobr pra ligar lá hoje e descobrir que a atendente não tinha agendado nada pra mim

  • zecadoPT2 Zeca do PT RJ ◤✠◢ (@zecadoPT2) relatou um problema

    Alô @vivobr 5G começando no Brasil e a Vivo não tem cobertura decente em Guapimirim RJ ...a apenas 80km do centro do Rio....ZeroG. Cliente da Vivo a tanto tempo, e vou ter trocar de operadora... e a Vivo se gaba de ter a maior cobertura do Brasil. Lamentável!

  • cgrtamb cristiano (@cgrtamb) relatou um problema

    Após 1h na linha a @vivobr não resolveu nada. A estratégia da morosidade é estratégia para dissuadir o cliente de exigir seu direito. Com diversas formas computacionais de atendimento, a operadora opta pela forma menos eficaz e que mais dispende o tempo do consumidor.

  • creepycatto gatinho vo ti hackia (@creepycatto) relatou um problema

    pra piorar: eu sou autista e preciso de ajuda pra resolver coisas no telefone, e agora a @vivobr me informa que não resolve nada do easy na Central. Nas primeiras ligações, um técnico ia entrar em contato. Não entrou. Estão me roubando na minha cara e vai pro PROCON

  • tuittalais laís (@tuittalais) relatou um problema

    to precisando usar a internet e essa ***** nao ta funcionando o dia inteiro resolve isso @vivobr

  • Fabio_Bonilha Fabio Bonilha (@Fabio_Bonilha) relatou um problema

    @jbanguela @vivobr Abre reclamação na Anatel. Nem perca tempo com nenhuma operadora. Abre a solicitação, não teve resposta ou foi inadequada: Anatel.

  • creepycatto gatinho vo ti hackia (@creepycatto) relatou um problema

    VIVO EASY PRIME É GOLPE! @vivobr oferece plano com 30 diarias de Spotify mensais, te cobra as diarias (ainda assim, estou com diarias acumuladas, pois não funciona) e o Spotify continua como se fosse free. Já abri mil reclamações por telefone