Vivo

Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro 12/12/2025 09:25

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @vivobr para de me ligar 10x por dia já sou cliente de vocês *******

  • lausmpc ʟᴀᴜ (@lausmpc) relatou um problema

    abrindo reclamação na anatel pois quinto dia sem internet e a @vivobr nem pra dar uma satisfação

  • adrianacrisanto Adriana Crisanto Monteiro (@adrianacrisanto) relatou um problema

    Após a entrada do 5G na cidade está impraticável essa @vivobr aqui em João Pessoa @proconjp @proconpb nem pelo aplicativo e nem indo pessoalmente no lugar não se resolve o problema da instabilidade das conexões.

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦

  • LarissBolonhezi larissinha | #SDOL (@LarissBolonhezi) relatou um problema

    De novo a ***** da @vivobr sem sinal, tá desde ontem essa putaria, que inferno, conseguem ser pior que a claro

  • laurairisc lau (targaryen) (@laurairisc) relatou um problema

    o suporte da @vivobr é tão horrível que eu não consigo nem enviar uma solicitação no fale conosco porque o botão de enviar não funciona 🙃

  • justpwk_ Cass (@justpwk_) relatou um problema

    @vivobr Internet cai por incompetência do próprio operador de vcs que estava mexendo na fiação e o atendimento só pode ser feito no dia seguinte! SACANAGEM DEMAIS COM O CLIENTE

  • Josiel_1712 Josiel (@Josiel_1712) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr será que meu final de semana será atendendo ligação de vocês? Meu número não pertence ao Luiz, nem cliente de vocês eu sou. Vão pro inferno!

  • Sneiki88 Sneiki (@Sneiki88) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Cuidado com o golpe que a vivo está dando em seus clientes que estão terminando o prazo de fidelidade, oferecem um plano melhor pelo mesmo preço, voce assina o plano, ele não é implantado e você fica preso mais dois anos *** pena de multa se quiser cancelar, estelionato puro.

  • douglasamfm douglas (@douglasamfm) relatou um problema

    Alô @vivobr sua internet 4G está ruim demais