Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mineiro
(@HlMineiro) relatou um problema
@vivobr Alooooooô vivo, já tô há 3 dias tentando resolver um problema com vocês e não tenho retorno. Chama DM por favor
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@minhaoperadora @Truran @vivobr Meu nome é Aloísio Souza, sou sócio de uma empresa de assistência domiciliar em Belo Horizonte, cliente da operadora VIVO a oito anos, sempre tive alguns pequenos problemas e sempre deixe de lado, mas agora chegamos ao ápice.
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@vivobr Essa é governança que você possui com linha de frente? O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem apresentar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM.
-
lesbigata 👑
(@jadepetersen98) relatou um problema
eu só quero mudar de endereço @vivobr pelo amor de deus me ajuda
-
Luis
(@Luis51318185) relatou um problema
@vivobr @BCasoyOficial Que feio #vivobr , ao Vivo, o mito #boris reclamou da velocidade do internet. Vamos ver se agora vocês tomam vergonha e prestam um serviço descente.
-
Pita
(@pitadinhadesal) relatou um problema
Você liga pra central da Vivo pra tentar resolver BO. Eles dão o número de outro setor e falam "também pode resolver pelo site X". Você entra no site e o atendimento do site informa "para essa solicitação ligue para o número Y". Ah @vivobr assim fica complicado né?
-
LEANDRO
(@oLeandro_) relatou um problema
@vivobr Respondido. E eu não vou pagar juros de uma fatura que já paguei há 8 dias e no sistema ainda consta que está em aberto. Quero que vocês verificam isso também. Tô cansado de problemas com essa empresa e o app está atualizado.
-
biatrix
(@whoisbeazz) relatou um problema
@vivobr vc vai me pagar por 2 dias q eu tô sem trabalhar ??? PQ A INTERNET NAO TA PEGANDO E CADA HR É UMA NOVA PREVISÃO PRA VOLTAR eu n pago caro no Wi-Fi de casa pra ficar usando 3g de celular já nunca chega no tanto de mega q eu pago agr não pegar nada fode né
-
ψ henryork ⊬
(@henryork_) relatou um problema
eu liguei agora pra @oi_oficial pra colocar a fibra ótica aqui em casa e não levou nem 10 minutos pra marcar a instalação, enquanto isso pra cancelar a internet da @vivobr desde domingo, fiquei umas 5 horas no telefone e nem fui atendido kkkkk ô empresinha ruim essa vivo viu
-
Ŧlคv¥nĦØ #Paz
(@flavinhoalbino) relatou um problema
Bom dia @vivobr! Me responde uma pergunta, por que a senhora coloca renovação de plano pré-pago dia 20 e no dia 19 a senhora já corta os dados? Poxa é difícil, já que vai cortar dia 19 põe renovação dia 19 caramba. Toda semana isso, que *****, se deixa saldo vcs renovam parcial