Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bial
(@g_bial) relatou um problema
O atendimento empresarial da @vivobr consegue ser pior que até o da Algar
-
welbert dias
(@welbertsdias) relatou um problema
Mano, pelo amor de Deus @vivobr minha internet está muito ruim vei pqp
-
Filha de Júpiter ✨
(@julianabeloo) relatou um problema
Pq a internet da @vivobr me odeia????????? Essa ***** não presta nem pra se jogar fora, eu perdendo aula e ninguém resolve nada
-
ceci
(@cestci) relatou um problema
E eu que pedi portabilidade pra @vivobr achando que seria ótima escolha e: meu chip nem chegou ainda e eu já estou tendo problemas. Todo dia aquela tristeza em ser brasileira.
-
Rafa Polaco ۩
(@rafapolaco) relatou um problema
***** @vivobr que ***** é essa de parar de funcionar o 4g do nada
-
f
(@frenanduh) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil pedi a portabilidade pra vocês e já me arrependi, chip entregue no endereço errado (sem saber onde), não consigo falar no atendimento, pelo app diz que não tenho cadastro. Parabéns por serem horríveis 😐
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@vivobr No momento não. É "só" a falta de serviço mesmo @vivobr
-
Matheus
(@thetheusd) relatou um problema
Pai foi com o uniforme do trabalho na @vivobr aqui em Santo Ângelo e simplesmente não foi atendido. Tem dress code pra receber atenção na loja? Onde ele não é bem vindo, eu também não sou. Pisar na vivo agora só pra cancelar qualquer coisa que tenha por lá.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
@rs_simoes @TIMBrasil Cara, cê já foi cliente da @vivobr ? Eles são piores, tô passando raiva com essas 2 operadoras, a vivo vem demonstrando ser mais insuportável, tá bom amiga, cê ganhou já pode parar de ser chata.