Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Vasconcelos
(@danielfv91) relatou um problema
Não sei o motivo de ainda continuar a passar raiva com a @vivobr. Os sistemas não funcionam corretamente, app muito ruim, pagamento automático por cartão tá ativo e não funciona, minha senha expira (e tem que trocar) a cada dia. Horrível. Tá na hora de trocar de operadora mesmo.
-
Daniel Vasconcelos
(@danielfv91) relatou um problema
Não sei porque ainda insisto em passar raiva com a @vivobr. Os sistemas não funcionam corretamente, o app é muito ruim, pagamento automático por cartão tá ativo e não funciona, minha senha expira (e tem que trocar) a cada novo dia. Horrível. Se for falar do atendimento então...
-
Dayane
(@Daystephanie_) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr é o pior lixo que existe, não sei nem porque existe aquilo ainda se sempre que a gente precisa ele ta fora do ar. Preguiça viu
-
Esther Theodoro de Carvalho
(@EstherThedoro) relatou um problema
@maurocesarx @vivobr operadora local de internet é pior Mauro... Quando chove muito cai, já tive a local e a vivo...
-
Felipe Betim
(@FelipeBetim) relatou um problema
O serviço da @vivobr é um lixo. Estou há dias tentando mudar o plano de celular pela internet e o site vive dando erro. Hoje fiz duas ligações, uma de 50 minutos e outra de 1h10, pra no final ouvir que o plano que quero só pela internet ou numa loja.
-
Matheus Nistal
(@MatheusNistal) relatou um problema
@FelipeBetim @vivobr É mais rápido mudar de operadora do que mudar de plano, e muitas vezes mais barato também com o mesmo serviço.
-
Will 🇷🇺 🐻
(@WilOrlorff) relatou um problema
@vivobr Essa fibra e um lixo, caí toda hora, e a vt nunca atende nada
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr Respeito é quando a empresa cumpre o acordo, entregando o serviço pelo qual é paga!
-
trombolhos
(@trombolhos) relatou um problema
aliás, @vivobr, viu deixar uma belissima reclamação no Reclame Aqui antes de fazer a migração do meu número.
-
Isa!!
(@isadhhh) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento