Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tai Cockell
(@TaiCockell) relatou um problema
Serviço no RJ é realmente um terror. A @vivobr marca de ir de na sua casa até um horário X. Meia hora antes desse horário te liga confirmando a visita. Te pergunto: a @vivobr apareceu ai na sua casa? Pq na minha não. E ai vc liga pra saber o que houve e ninguém te atende! Aff.
-
Henrique Pereira
(@rickpereira__) relatou um problema
@Laricagostosa @vivobr Tá complicado... o pior que a gente só fica esperando a boa vontade deles mesmo... ****
-
Jéssica Consulim Roccella
(@jessicaroccella) relatou um problema
Obrigada, Cleidiana, da @vivobr por ter resolvido meu problema. Era algo simples, mas precisei passar por dois atendentes até chegar a você.
-
ZeRO
(@ZeroBadass) relatou um problema
desde o começo eu deixei claro que trabalho em casa, precisava da fibra mais veloz, comprei uma casa, agora perto da mudança a @vivobr faz isso com o zerão, taí uma empresa que nunca fecho um trampo na minha vida! e agora vamo de advogado e justiça, pode esquecer mudança
-
💰😏💰
(@manomalukinho) relatou um problema
Credo @vivobr como pode ter um sinal tão lixo de internet, lamentável
-
David Samulionis
(@Samulionis) relatou um problema
Mano, acredita que depois de dias enfrentando a @vivobr com “problema técnico” no meu endereço, é pq algum funcionário digitou o número errado de casa? Essas horas ninguém do marketing vem oferecer retratação pelo tempo lesado né? Fdps
-
Alex Abel ( Da Carreta 🚚)
(@alexabel921) relatou um problema
O descaso da @vivobr com o consumidor é coisa de ser banida do país .....mais alguém tem problema pra ser atendido pela @vivobr ? Deixe sua história....
-
.
(@MouraoLu) relatou um problema
Eu não sei qual o problema da @vivobr aqui na região de São Lourenço que quando cai, vai até sinal de celular, não dá nem pra ligar e reclamar E não tô falando só de um serviço, estou falando de todos os serviços T O D O S
-
SE TA SOLTERA 15/10
(@v1nocius) relatou um problema
nossa mas eu odeio d+ a @vivobr tá ***** nunca tinha sentido tanto ódio assim tirando o metrodf na moral
-
Tiago
(@tiagoliveira_) relatou um problema
Alô @vivobr minha internet foi com Deus e os apps não ajudam a resolver o problema, SOCORRO 🗣 🆘