Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema
@adsonbahia @vivobr É o vergonhoso o serviço dessa empresa.
-
Sadneer (@ItsSadneer) relatou um problema
@dimasrw_ @NEToficial No meu caso é com a @vivobr , ontem num retake mesmo problema de teleporte kk
-
Bruno Manzano (@Bmanzano10) relatou um problema
@vivobr Tive que esperar mais 40 minutos na linha para abrir nova OS. Espero que seja resolvido meu problema. Inclusive várias fibras rompidas a 2 dias por um caminhão, não seria sequer necessário abrir um chamado, a vivo já deveria ter providenciado o conserto.
-
Alexandre Magno Barb (@am_barbosa) relatou um problema
@ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil Me ligaram algumas dizendo que era da OI, falando que teria manutenção na rede, que ficaria uma semana sem conectar e deveria pagar 10 parcelas de R$80 para cobrir a manutenção. 5 minutos depois me ligam da Claro oferendo um plano para migrar, coincidência não é?
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Estão a quase 4 dias com esse atendimento sem funcionar, as contas não esperam vcs resolverem o problema aí!!
-
NoOne (@nlyzzz) relatou um problema
@oi_oficial pelo amor de deus arrumar logo o problema na região preu ter wi-fi denovo, pq não mereço ficar dependendo do 4g da @vivobr
-
princesinha do Irani (@PriCassol) relatou um problema
CANSEI, segunda-feira eu vou processar essa ***** @vivobr
-
Eidi Pinheiro (@eidoka) relatou um problema
@Tiago_De_Bem @vivobr Sim, e está assim por causa de um ciber ataque.... Se bobear a coisa vai ser pior..... Desesperador
-
Daniel Tatsch (@datidesigner) relatou um problema
Graças a Deus, agradeço a @vivobr, veio uma equipe de Santa Maria, resolver o problema causado pelo querido vizinho. Obrigado Vivooooo
-
Tiago H. C. De Bem (@Tiago_De_Bem) relatou um problema
@vivobr O que fazer quando nem o app está funcionando? Acho que a melhor opção é ligar para tentar resolver com o atendente. Até aí tudo bem... o problema é quando ele “desliga” no meio do atendimento.