Vivo

Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro 11/07/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HlMineiro Mineiro (@HlMineiro) relatou um problema

    @vivobr Alooooooô vivo, já tô há 3 dias tentando resolver um problema com vocês e não tenho retorno. Chama DM por favor

  • aloisionovais aloisio (@aloisionovais) relatou um problema

    @minhaoperadora @Truran @vivobr Meu nome é Aloísio Souza, sou sócio de uma empresa de assistência domiciliar em Belo Horizonte, cliente da operadora VIVO a oito anos, sempre tive alguns pequenos problemas e sempre deixe de lado, mas agora chegamos ao ápice.

  • aloisionovais aloisio (@aloisionovais) relatou um problema

    @vivobr Essa é governança que você possui com linha de frente? O seu contato com cliente é esse mesmo? Fico abismando com arrogância da empresa, tiram meu consultor sem pergunta, sem comunicar e sem apresentar um novo, Diga-se de passagem, é muito RUIM.

  • jadepetersen98 lesbigata 👑 (@jadepetersen98) relatou um problema

    eu só quero mudar de endereço @vivobr pelo amor de deus me ajuda

  • Luis51318185 Luis (@Luis51318185) relatou um problema

    @vivobr @BCasoyOficial Que feio #vivobr , ao Vivo, o mito #boris reclamou da velocidade do internet. Vamos ver se agora vocês tomam vergonha e prestam um serviço descente.

  • pitadinhadesal Pita (@pitadinhadesal) relatou um problema

    Você liga pra central da Vivo pra tentar resolver BO. Eles dão o número de outro setor e falam "também pode resolver pelo site X". Você entra no site e o atendimento do site informa "para essa solicitação ligue para o número Y". Ah @vivobr assim fica complicado né?

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    @vivobr Respondido. E eu não vou pagar juros de uma fatura que já paguei há 8 dias e no sistema ainda consta que está em aberto. Quero que vocês verificam isso também. Tô cansado de problemas com essa empresa e o app está atualizado.

  • whoisbeazz biatrix (@whoisbeazz) relatou um problema

    @vivobr vc vai me pagar por 2 dias q eu tô sem trabalhar ??? PQ A INTERNET NAO TA PEGANDO E CADA HR É UMA NOVA PREVISÃO PRA VOLTAR eu n pago caro no Wi-Fi de casa pra ficar usando 3g de celular já nunca chega no tanto de mega q eu pago agr não pegar nada fode né

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    eu liguei agora pra @oi_oficial pra colocar a fibra ótica aqui em casa e não levou nem 10 minutos pra marcar a instalação, enquanto isso pra cancelar a internet da @vivobr desde domingo, fiquei umas 5 horas no telefone e nem fui atendido kkkkk ô empresinha ruim essa vivo viu

  • flavinhoalbino Ŧlคv¥nĦØ #Paz (@flavinhoalbino) relatou um problema

    Bom dia @vivobr! Me responde uma pergunta, por que a senhora coloca renovação de plano pré-pago dia 20 e no dia 19 a senhora já corta os dados? Poxa é difícil, já que vai cortar dia 19 põe renovação dia 19 caramba. Toda semana isso, que *****, se deixa saldo vcs renovam parcial