Vivo

Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro 12/14/2025 17:45

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    PARABÉNS @vivobr Obrigado por não RESOLVER MEU PROBLEMA. Já são 48 horas sem conexão com os DADOS MÓVEIS.

  • matuitalo passa o bic (@matuitalo) relatou um problema

    @vivobr Tive que ir numa loja de revenda no shopping campo limpo, lá conseguiram solucionar o problema. Obrigado

  • celo_mao cello 🧔🏻 (@celo_mao) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Ainda estou no aguardo de uma solução!!! @MP_Amazonas @AnatelGovBR depois a @vivobr vai me cobrar a conta cheia sem me prestar o serviço!!!!

  • Lcss7_ Leonardo Costa (@Lcss7_) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo

  • firecway 🌺 (@firecway) relatou um problema

    @vivobr vcs falharam em ativar chip pre pago e agora ficam só me mandando pro atendimento sendo q no total ja fiquei mais de meia hora esperando e NADA, nao me conectam com nenhum atendente, como q vou ativar o chip assim?

  • pontesmarina MARINA, não mariana (@pontesmarina) relatou um problema

    Alguém tem dica de internet banda larga??? Sem ser da @vivobr pq o sinal cada dia pior:::

  • valdomiromn valdo (@valdomiromn) relatou um problema

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO A LIGAÇÃO CAIU E NINGUÉM ME RETORNOU ESTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO

  • flaviomacedo79 Flavio Macedo (@flaviomacedo79) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha de empresa, retirem essa porcaria te atendimento eletrônico. Isso é um desrespeito com os clientes de vocês. Cadê a estabilidade na internet de vocês? Já perdi um bom dinheiro pois quando vou agir a internet cai. E aí quem é que vai me reembolsar?

  • LEUXANDE Xande 🌈🏳️‍🌈🇧🇷🚩🟥 (@LEUXANDE) relatou um problema

    Então você paga caro para ter um serviço de Internet de qualidade conforme a @vivobr promete, mas a realidade é outra. Internet lenta ou caindo o tempo todo. Não espera nem a gente reclamar que já tem uma mensagem dizendo que só amanhã pra melhorar, ou não. #QuartaDetremuraSDV

  • Valeria_C_Alves valéria (@Valeria_C_Alves) relatou um problema

    @vivobr Só pede p essa empresa parar de me ligar, nas fotos tem os números, hoje me ligaram 11 vezes, se continuar vou ter q entrar c um processo e sair da operadora @vivobr onde sou cliente a mais de 12 anos