Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
The Legend from Capão City #1
(@Naoylan) relatou um problema
Tentando a horas ligar na @vivobr mas sem sucesso. Depois de passar na ura ninguém te atende. O serviço de telefonia móvel, internet e etc no Brasil é uma ***** com M grande
-
Anna
(@guedesanna13) relatou um problema
@vivobr Fui até uma loja da vivo, para aderir ao Esim, e estava dando um erro, uma funcionária disse que o problema estava no meu celular, achei sem lógica, sendo que o mesmo só tem 2 dias de uso! Fui em outra loja, me informaram que o sistema estava instável ja tem 3 dias. Heelp!!
-
Renata sincera.
(@RenataMusic1) relatou um problema
KD o atendimento @vivobr ?
-
Lucas Moraes 🤍🖤 #44
(@lucasmorens) relatou um problema
@vivobr passou um caminhão aqui na rua arrebentando os cabos de telefonia. Fiquei sem internet sendo que trabalho de home office e o atendimento de vocês disse que só segunda feira para realizarem a manutenção. Atendimento ao cliente top de vocês hein?!
-
beea 🐝
(@beabio_) relatou um problema
A @vivobr cisma se quer colocar adicionais NUNCA SOLICITADOS na fatura do cliente, né. Incrível.
-
Daniely Zanini
(@danielyzanini) relatou um problema
Queria só expressar minha insatisfação pelos serviços da @vivobr. Estou a duas semanas tentando contratar o serviço, que inclusive consta como instalação concluída sem que nenhum técnico apareça na minha casa. Cobrando R$24,00 referente a ***** nenhuma +
-
Victor Bernardo
(@victorbrnrd) relatou um problema
eu continuo sem meus créditos na @vivobr eles me chamam na dm e puft! passaram mais alguns dias e não resolvem o meu problema
-
Caio Brito
(@cbrrtt) relatou um problema
O PIOR É; Está tudo pago e em dia, seguimos toda a orientação técnica, e mesmo assim sem previsão!!! Absurdo! @vivobr
-
gigi
(@sailorgara) relatou um problema
@Boliinho @vivobr ******* o calendário de agendamento, eu vou a hora e o dia que pudermos taoquei
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
@vivobr Se não fosse a empresa local que presta serviço pra Vivo e o atencioso técnico, estaria até hoje sem telefone e internet. Fato.