Interrupção da Vivo em Machadinha, Quissamã, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinha, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
igor m 🌹🏳️🌈
(@vigorzito) relatou um problema
normal perder a conexão 5G depois de migrar do chip físico pro eSIM, dona @ClaroBrasil ??? Na @vivobr não tive esse problema
-
Samuel Lima
(@0samuellima) relatou um problema
Todo mês que me surpreendo com a péssima qualidade do serviço do app meu @vivobr .
-
Jenifer Belcuore
(@JeniferBelcuore) relatou um problema
@vivobr Pior empresa! Atendentes mal educados! Debocham do cliente! Cancelam o serviço por estarem fazendo trocas no sistema e sem nenhum aviso prévio! Podem ter certeza que serão processados! Engraçado que na hora de enviar o boleto não avisam que o cliente não terá mais TV!
-
Isabel Marra
(@amlosoares) relatou um problema
@jameslawbr @vivobr Estou com o mesmo problema. Desde de manhã estou tentando resolver...vc já conseguiu?
-
não é papel de homem
(@oluanfariaa) relatou um problema
Alguém grava a live da pabllo meu poket não abrindo obrigado @vivobr a segunda pior internet de floripa ficando atrás apenas da @TIMBrasil
-
IAGO
(@IAG0CRF) relatou um problema
A @vivobr é uma patifaria total, eu tento logar com meu cadastro de cliente e diz que o cpf não está cadastrado, sendo que eu sou cliente da empresa.
-
João Paulo 💉🇧🇷
(@jomp) relatou um problema
@vivobr Preciso da ajuda da @vivobr mandei direct
-
Luana Pádua
(@luhhpadua) relatou um problema
@vivobr estou com problema na minha internet! Preciso falar com vocês por dm
-
GENNNNGAR
(@gennnngar) relatou um problema
@vivobr ajuda por favor, chamei dm. Estou tendo problema com o aplicativo, e com o número do suporte técnico.
-
ELA.
(@dona_sono) relatou um problema
20 minutos em ligação e nada de falar com alguém, o aplicativo muito muito ruim. Poxa @vivobr você já foi melhor