Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável
-
ylaninha
(@ylaninhad) relatou um problema
Agora vcs falam com alguém que está devidamente na família @vivobr e que nunca mais vai reclamar da ***** da tim
-
Lucas Nunes
(@lucasnunessant9) relatou um problema
@MilionarioDoUT @vivobr Milionário, pede para pagar apenas o proporcional ao que foi contratado. Aqui em casa depois que fiz isso nunca mais ficou ruim
-
Isabelinha
(@isabela_perez) relatou um problema
Começar o dia tentando atendimento com a @vivobr tira a minha paz
-
Rafael 🇧🇷
(@rcentesimo) relatou um problema
Abri dois protocolos pelo Meu @vivobr e fico sem resposta. No 103 15, fico horas na espera e a ligação cai. Ligo de novo, o atendente está sem sistema e orienta contato por WhatsApp. O robô do Whats diz não ser possível fazer o atendimento pois o meu nº Whats não é Vivo. 🤡🤡🤡
-
Dan 🇭🇰🐍
(@anarcodan) relatou um problema
@karlaffalcao @vivobr fico feliz por você ter conseguido sair, fiquei preso nesse lixo por mais de 10 anos, nenhuma das outras operadoras grandes queria vir pro meu bairro, até que chegaram as operadoras locais, agora a concorrência aqui está pesada e o serviço mil vezes melhor, salvou minha quebrada
-
'devil
(@dropdan) relatou um problema
A @vivobr é uma gracinha, começou com essa ***** de renovação parcial que come meu saldo restante e tudo isso sem nenhum aviso de mudança. Vamos ver se vai ficar assim.
-
iSports Brasil
(@iSportsBrasil) relatou um problema
@MilionarioDoUT @vivobr Achei que era só aqui. Tá horrível desde ontem.
-
Gustavo Henrique
(@gus1801) relatou um problema
@Tiago_De_Bem @vivobr Mude para a HRNET. Tenho em casa e o serviço é bom. A internet não cai e o suporte atendeu quando precisei.
-
Emanuel
(@Emanuel_A_L_D) relatou um problema
A @vivobr está de sacanagem comigo. Já faz um tempo que sempre que recarrego, eles me roubam 8 R$ de crédito, valor esse destinado a "Vivo Turbo", algo que nunca assinei! Já tentei cancelar e nunca consigo. Hoje fui recarregar 12 R$ e pegaram tudo de novo. Estava precisando...