Vivo

Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Luziânia vêm de códigos postais 72800.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luziânia, Goiás 10/04/2024 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Luziânia, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Luziânia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLuziânia Telefone
BrazilLuziânia Internet
BrazilLuziânia Telefone
BrazilLuziânia Telefone
BrazilLuziânia Internet
BrazilLuziânia Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • selbitches Cheli🍷 (@selbitches) relatou um problema

    @vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil

  • vitormaatheuss Vitor 🇪🇪 (@vitormaatheuss) relatou um problema

    me ajuda a te ajudar @vivobr

  • ariiellita Enola Holmes #ficaemcasa #surtadaemtcc (@ariiellita) relatou um problema

    @vivobr eu to tentando pela milésima falar com um de vocês pra resolver o problema de mais da metade da cidade e nada, 5 dias tentando e nem uma satisfação vocês dão, o melhor vai ser cancelar tudo mesmo!

  • estrelinhamarte Minion (@estrelinhamarte) relatou um problema

    @vivobr Nmrl tentando cadastrar meu chip tem quase 1 hr só tocando uma musiquinha plmds empresa ruim

  • leolleemos Leonardo Lemos (@leolleemos) relatou um problema

    @vivobr vocês vão resolver o meu problema ou terei de ir na justiça?

  • jander_Gomez Jander Gomez (@jander_Gomez) relatou um problema

    E a @vivobr que tá me cobrando pacotes de dados duas vezes! E, pior, não consigo contestar a fatura porque, segundo a atendente, "a vivo irá ressarcir o pagamento em forma de bônus na próxima fatura. É mole ou quer mais?

  • MendesAnne Anne Mendes ♿👂 (@MendesAnne) relatou um problema

    @rarebadgirl @vivobr Entrei em contato falando que ia cancelar e fui atendida em QUATRO MINUTOS 🙄

  • ocantodogalo O Canto do **** (@ocantodogalo) relatou um problema

    @vivobr Amigão, deu certo!!! Obrigado pelo atendimento.

  • GuidoCfgg Sr. Spilare (@GuidoCfgg) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • izaolliiver Iza🔥 (@izaolliiver) relatou um problema

    3 dias tentando falar na central na vivo pra mudança de endereço ja fiquei mais de 3 horas na linha e nao tem um filho de Deus que me atenda @vivobr qual problema de vcs ?