Vivo

Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luziânia, Goiás 12/21/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jessicaliborih Jéssica Libòrio (@Jessicaliborih) relatou um problema

    Caramba a uma semana sem internet, já falei com 12 pessoas e não resolve meu problema... Cada um fala coisa. Só quero que funcione!!! Porque pra cobrar são bem pontuais... @vivobr

  • natymurakami Naty Murakami (@natymurakami) relatou um problema

    Mas a @vivobr tá de sacanagem, app nunca funciona, coloquei a conta em débito automático e não cai na conta… pelo amor

  • sandra_gns 🌸Sandra Gonçalves (@sandra_gns) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria de saber porque é que fico sendo direcionada pra página de recarga, tendo minha conta mensal paga e saldo de recargas dentro do prazo de validade. É uma falta de respeito receber um serviço tão ordinário!!!!

  • morejonBrasil Rodrigo Morejon (@morejonBrasil) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr A Vivo tem a pior rede de acesso no Brasil como um todo, investem pesado em marketing apenas, conheço a fundo. Se precisar de apoio conte conosco.

  • Feyh Guilherme (@Feyh) relatou um problema

    Olá @vivobr troquei de plano e acabei pagando duas vezes o último boleto do plano anterior por causa do DDA. Liguei pro 1058 e pro *8486 mas não achei opção pra tratar disso. Por onde a gente consegue resolver esse assunto?

  • fsbertoglio Felipe Bertoglio (@fsbertoglio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr

  • matheusvignolli matheus vignoli (@matheusvignolli) relatou um problema

    e meu prédio que ta sem internet da @ClaroBrasil e eles pediram simplesmente 72 horas para um técnico ver o que ta acontecendo, detalhe... não é meu apartamento é o prédio ou a rua inteira que ta sem internet, e a solução da @ClaroBrasil é "paciência", sera que a @vivobr é assim?

  • lurianbruno2 Lurian Bruno (@lurianbruno2) relatou um problema

    @vivobr Depois de 4 tentativas e 2hr somadas de espera, um dos atendentes conseguiu resolver meu problema de rede. Não foi uma boa primeira impressão, sendo ex cliente da Oi. Sugiro um treinamento para os atendentes e uma redução do tempo de espera. Obrigado

  • micagando micha (@micagando) relatou um problema

    @aaaaaaaaasifude @ClaroBrasil E o pior, meu celular da @vivobr simplesmente parou a internet agora de tarde tb. Tudo *****

  • nomadista2022 Nomadista.Brasil (@nomadista2022) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr No Brasil temos a internet mais cara do mundo e a pior do mundo também...