Vivo

Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luziânia, Goiás 12/24/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Neillany2 RBR 3 ❤️💙 (@Neillany2) relatou um problema

    Contratei um plano da @vivobr pra melhorar minha vida e fez foi piorar Em 2 meses 2 cobranças absurdas na fatura mensal fora que tô a 3h tentando falar com alguém e não sou atendida. O App não resolve nada dos problemas. Só decepção.

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @vivobr MELHORA ESSA PORCARIA DE MENU Nunca tem a opção de falar com o atendente já que nenhuma opção me atende

  • ReMedeiros125 (@ReMedeiros125) relatou um problema

    @vivobr o que acontece com o site/aplicativo meu vivo que não funciona faz dias?

  • MoshetOficial MonzaMoises (@MoshetOficial) relatou um problema

    @vivobr Vcs acreditam em bom atendimento? Em direito do consumidor? Em pessoas e Qualidade? Pos venda? Pq tô tentando atendimento em 500 canais de vcs simultaneamente e não consigo.

  • AAngelicamr Ana Marinho (@AAngelicamr) relatou um problema

    @vivobr Já enviei mas eu duvido que vocês resolvam essa droga.

  • RNatinho30 Carlos Sampaio (@RNatinho30) relatou um problema

    @vivobr cobrança eles mudaram, liguei hoje para cancelar por não estarem prestando o serviço e falaram que preciso pagar uma multa, MULTA!!! para qual serviço??? Quero deixar registrado que nunca tive problema com a CLARO. NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA VIVO FIXO E INTERNET

  • Daryxavier78 Dary Xavier (@Daryxavier78) relatou um problema

    @vivobr vamos atender esse telefone! Já estou a manhã toda tentando entrar em contato e nada. Já estou, totalizando todas as ligações, uns 2h esperando e nada. Quero resolver meu problema pois sem internet não consigo trabalhar!

  • Rubens35172800 RRubens (@Rubens35172800) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA

  • flacmoreira Flávia Carvalhaes (@flacmoreira) relatou um problema

    A Internet móvel da @vivobr está péssima!!! 🤨 se você estiver numa situação de pressa/importância, urgência ou emergência e precisar da Internet móvel, boa sorte!

  • glau_avellar Glau Avellar (@glau_avellar) relatou um problema

    @vivobr app não funciona mas a cobrança chega direitinho. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que viola o CDC. @proconspoficial ajuda aí... difícil fazer uso do serviço. Já liguei muitas vezes😥😥