Vivo

Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luziânia, Goiás 12/25/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhsingh Jota Singh (terceira via já)🇺🇦 (@jhsingh) relatou um problema

    @vivobr Olhe o post q a vivo publicou e eu comentei... Mas td bem já descobri rsrs Não tem nada a ver com reclamação, apenas uma pergunta relacionada à postagem acima Vlw

  • lucaszanzigau LucasZanzigau (@lucaszanzigau) relatou um problema

    @vivobr continua o mesmo problema

  • nuneswar2000 Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema

    @mechamadere @vivobr Nossa. Que absurdo um desrespeito a gente pagar para ter um serviço desses

  • nuneswar2000 Wagner (@nuneswar2000) relatou um problema

    @mechamadere @vivobr Manutenção na região O problema é que já faz 3 dias que to sem

  • teluricx monabreesa (@teluricx) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd gente, respondam a DM! cara, vocês eram a melhor operadora e agora simplesmente são a pior…

  • lgustavolima2 siul ovatsug ed amil (@lgustavolima2) relatou um problema

    Engraçado como a @vivobr funciona, quando o cliente liga para cancelar ou mudar o plano é uma **** demora, mas quando é para outras coisas são rápidos, tem nem vergonha... Sempre foram assim

  • caraminholass Jess, a entusiasta (@caraminholass) relatou um problema

    É ridículo o que se passa com telefonia no Brasil. O serviço de atendimento da @ClaroBrasil é literalmente um inferno terra: dez minutos pra te encaminharem pro menu digital e depois simplesmente te colocam no mudo. Estou aceitando propostas de portabilidade @vivobr @TIMBrasil

  • RichardClayton 15 (@RichardClayton) relatou um problema

    @vivobr fiz o pagamento da minha fatura e preciso de ajuda, aonde posso mandar os comprovante

  • Yon4h Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema

    To achando que vou ter que ir no Procon falar da @vivobr To tentando entrar em contato com eles desde o dia 10 pra resolver um problema e até agora nada.

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr Cara, ajudar em quê. Já disse o que qualquer alteração sem o consentimento do cliente será contestada. Fato.