Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica Libòrio
(@Jessicaliborih) relatou um problema
Caramba a uma semana sem internet, já falei com 12 pessoas e não resolve meu problema... Cada um fala coisa. Só quero que funcione!!! Porque pra cobrar são bem pontuais... @vivobr
-
Naty Murakami
(@natymurakami) relatou um problema
Mas a @vivobr tá de sacanagem, app nunca funciona, coloquei a conta em débito automático e não cai na conta… pelo amor
-
🌸Sandra Gonçalves
(@sandra_gns) relatou um problema
@vivobr Eu gostaria de saber porque é que fico sendo direcionada pra página de recarga, tendo minha conta mensal paga e saldo de recargas dentro do prazo de validade. É uma falta de respeito receber um serviço tão ordinário!!!!
-
Rodrigo Morejon
(@morejonBrasil) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr A Vivo tem a pior rede de acesso no Brasil como um todo, investem pesado em marketing apenas, conheço a fundo. Se precisar de apoio conte conosco.
-
Guilherme
(@Feyh) relatou um problema
Olá @vivobr troquei de plano e acabei pagando duas vezes o último boleto do plano anterior por causa do DDA. Liguei pro 1058 e pro *8486 mas não achei opção pra tratar disso. Por onde a gente consegue resolver esse assunto?
-
Felipe Bertoglio
(@fsbertoglio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr
-
matheus vignoli
(@matheusvignolli) relatou um problema
e meu prédio que ta sem internet da @ClaroBrasil e eles pediram simplesmente 72 horas para um técnico ver o que ta acontecendo, detalhe... não é meu apartamento é o prédio ou a rua inteira que ta sem internet, e a solução da @ClaroBrasil é "paciência", sera que a @vivobr é assim?
-
Lurian Bruno
(@lurianbruno2) relatou um problema
@vivobr Depois de 4 tentativas e 2hr somadas de espera, um dos atendentes conseguiu resolver meu problema de rede. Não foi uma boa primeira impressão, sendo ex cliente da Oi. Sugiro um treinamento para os atendentes e uma redução do tempo de espera. Obrigado
-
micha
(@micagando) relatou um problema
@aaaaaaaaasifude @ClaroBrasil E o pior, meu celular da @vivobr simplesmente parou a internet agora de tarde tb. Tudo *****
-
Nomadista.Brasil
(@nomadista2022) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr No Brasil temos a internet mais cara do mundo e a pior do mundo também...