Vivo

Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luziânia, Goiás 12/22/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MakthulaVieira matheus (@MakthulaVieira) relatou um problema

    me ajuda ai @vivobr, 1 semana sem 3g e sem sinal pra ligar, qual foi?

  • rogs78 Rodrigo Guedes (@rogs78) relatou um problema

    @vivobr @vivobr "desculpas" foi o que eu mais ouvi nos últimos 15 dias. Eu espero por uma solução. Faltam 5 minutos para vencer o prazo de mais um dia esperando por vocês.

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!

  • rogs78 Rodrigo Guedes (@rogs78) relatou um problema

    @Siloenearchi @vivobr Pois é! O meu também já foi urgência, reclamação, reclamação de urgência... era só me passar o telefone do técnico que eu resolvia rapidinho!

  • affrodite_1 afroxerequinha 🏳️‍🌈 ᶜᴿᶠ (@affrodite_1) relatou um problema

    Fui canceler meu plano e a atendente da vivo só faltou implorar p me empurrar um plano com+ gigas sendo q o pouco q tenho nunca funciona k meti apenas um “cancele TUDO, até o numero e operadora vou trocar” a bixa desfaleceu kkk pois, tchau amada @vivobr insisto até certo ponto

  • Suuh_Siqueira Siqueira 🔥 (@Suuh_Siqueira) relatou um problema

    Atendimento lixo o da @vivobr

  • PedroZex Pedro Matheus (@PedroZex) relatou um problema

    @vivobr desde quinta feira tentando resolver uma fatura errada e vcs nem atendem o telefone e não respondem DM e o APP não serve de nada pra resolver problemas

  • RobinhoSantos3 Robson Santos (@RobinhoSantos3) relatou um problema de Caucaia, Ceará

    @getulio_lima @vivobr Não só vivo. Mas Tim e claro não ajudam. Horrível de sinal

  • jacqueloide jacque (@jacqueloide) relatou um problema

    @vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender

  • nerivaldoaraujo Nerivaldo Alves Araújo (@nerivaldoaraujo) relatou um problema

    @vivobr Veja o meu chamado na ouvidoria e na Anatel para resolver meu problema que não resolvem nem em loja, nem pelos atendimentos telefone e internet. Operação de troca de chip sem o sistema finalizar, constando em aberto e eu sem acessar mais 5G etc.