Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian F. Perin
(@wfperin) relatou um problema
Difícil saber de quem é o pior aplicativo, o da @TIMBrasil ou o da @vivobr
-
bruna sobieszczk
(@bnzfps) relatou um problema
Me ajuda @vivobr
-
skywalker
(@kysmateus) relatou um problema
@vivobr dona vivo, estou pagando um plano mensal de 50 reais e NUNCA tenho internet quando preciso, vocês acham que dinheiro nasce em árvore????
-
Lê Lopes | 🤯
(@letcicoti) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês da NOJO!!!!!! Ridículo ficar mais de uma hora na linha pra falar com um atendente, não respondem nem as reclamações do reclame aqui. Não tem número de telefone de liga física!! Fica difícil né!!!
-
Pâm
(@Boninhapam) relatou um problema
@vivobr me ajuda Paguei 2 vezes a mesma conta lkkk O que eu faço
-
Cleber
(@clebercsc) relatou um problema
@vivobr Bom saber, aguardando resolução e ressarcimento. 👍
-
𝘫𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴
(@__jaosoares) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr @4porcento_bot no final quem lucra é a vivo e a mina que fez a publi e ******* o esporte kkkjj... Muito bom ver empresas milionárias "apoiando pautas" só pra fazer dinheiro e otario pensar que a empresa liga pra algo
-
Annie with an IE
(@ane_ani_any) relatou um problema
@cralves_ @vivobr @TIMBrasil Nossa, eu troquei meu plano agora da Tim por um menor e consequentemente mais barato. Até aí tudo bem, problema foi q recebi uma fatura agora de 160 reais deles q eu simplesmente não sei do q é e eu tô morrendo de preguiça de ligar pra ter q resolver isso 🥲
-
Krika Locatelli
(@Cristiane_fmar) relatou um problema
Como sempre o atendimento da @vivobr é uma porcaria... Atendimento eletrônico e dos atendentes, vc fala alô eles ficam com conversa paralela, não te atende e ainda desliga. Depois quer avaliação do atendimento. Bela *****..
-
Paty
(@ppfsou) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Ligo para o 10315 pois não vejo a fatura do plano de internet com vencimento dia 15/08.Em atendimento não faz?Ligo pra encaminharem e mandam acessar site ou baixar app?O e-mail está cadastrado e aguardo solução