Interrupção da Vivo em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RBR 3 ❤️💙
(@Neillany2) relatou um problema
Contratei um plano da @vivobr pra melhorar minha vida e fez foi piorar Em 2 meses 2 cobranças absurdas na fatura mensal fora que tô a 3h tentando falar com alguém e não sou atendida. O App não resolve nada dos problemas. Só decepção.
-
Cristiane Lewer
(@Crislewer) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS @vivobr MELHORA ESSA PORCARIA DE MENU Nunca tem a opção de falar com o atendente já que nenhuma opção me atende
-
Rê
(@ReMedeiros125) relatou um problema
@vivobr o que acontece com o site/aplicativo meu vivo que não funciona faz dias?
-
MonzaMoises
(@MoshetOficial) relatou um problema
@vivobr Vcs acreditam em bom atendimento? Em direito do consumidor? Em pessoas e Qualidade? Pos venda? Pq tô tentando atendimento em 500 canais de vcs simultaneamente e não consigo.
-
Ana Marinho
(@AAngelicamr) relatou um problema
@vivobr Já enviei mas eu duvido que vocês resolvam essa droga.
-
Carlos Sampaio
(@RNatinho30) relatou um problema
@vivobr cobrança eles mudaram, liguei hoje para cancelar por não estarem prestando o serviço e falaram que preciso pagar uma multa, MULTA!!! para qual serviço??? Quero deixar registrado que nunca tive problema com a CLARO. NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA VIVO FIXO E INTERNET
-
Dary Xavier
(@Daryxavier78) relatou um problema
@vivobr vamos atender esse telefone! Já estou a manhã toda tentando entrar em contato e nada. Já estou, totalizando todas as ligações, uns 2h esperando e nada. Quero resolver meu problema pois sem internet não consigo trabalhar!
-
RRubens
(@Rubens35172800) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
@vivobr VIVO SERVIÇO DE TV PESSIMO. A UNICA COISA QUE FUNCIONA É A COBRANÇA
-
Flávia Carvalhaes
(@flacmoreira) relatou um problema
A Internet móvel da @vivobr está péssima!!! 🤨 se você estiver numa situação de pressa/importância, urgência ou emergência e precisar da Internet móvel, boa sorte!
-
Glau Avellar
(@glau_avellar) relatou um problema
@vivobr app não funciona mas a cobrança chega direitinho. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que viola o CDC. @proconspoficial ajuda aí... difícil fazer uso do serviço. Já liguei muitas vezes😥😥