Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 12/12/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TioEmersonn Felix CRF (@TioEmersonn) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • Artoriox7 Artorioᶜʳᶠ (@Artoriox7) relatou um problema

    A Internet da @vivobr Fibra está fora do ar faz 2 dias aqui no meu bairro em Aracajú. 🤡 Dois prazos diferentes e eles já foram ultrapassados... A moça disse que houve algum problema crítico na região e que teria um desconto na fatura.

  • olaertesantos Laerte Santos (@olaertesantos) relatou um problema

    @vivobr boa tarde. Tá tudo certo com a rede móvel de vcs?

  • sstephaniee_CAM Teté (@sstephaniee_CAM) relatou um problema

    @vivobr Claro, já mandei msg lá, estou no aguardo da solução

  • pe_maiaa Pedro Maia (@pe_maiaa) relatou um problema

    @Rodrigo_Bahia21 @vivobr Pior que não tem UMA operadora de internet que preste

  • amidead13 xD (@amidead13) relatou um problema

    Eu literalmente vou me mudar para a Torre do lado e a @vivobr me diz que nao tem cabo ou sei la o que. LITERALMENTE DO LADO NO MESMO CONDOMÍNIO. E o atendimento foi PÉSSIMO. @vivobr resolve isso

  • marcela_rmmf Marcela (@marcela_rmmf) relatou um problema

    Mais de 30 minutos tentando que algum atendente da @vivobr responda... o serviço porco começa por aí.

  • efraimneto Efraim Neto (@efraimneto) relatou um problema

    Alô @vivobr Lixo. Terceira ligação para tratar da ausência de sinal e a ligação com vcs fica muda. É muita sacanagem de vcs. Não resolvem por aqui, não respondem msg bo chat. E agora deixam o telefone mudo. @AnatelGovBR

  • DricoBrito Adriano - Ciro 12 (@DricoBrito) relatou um problema

    Dona @vivobr será que pode atender às minhas ligações? Preciso urgente de atendimento mas o *8486 não atende de jeito nenhum,só fica na espera por mais de 1 hora.

  • marcoa_m marco (@marcoa_m) relatou um problema

    Vou começar a anotar as horas/dia que fico sem internet em casa pra pedir desconto na fatura no fim do mês Ontem foram 40 min, agora já faz 10 que tô aqui brincando de reiniciar o modem Me ajuda a te ajudar @vivobr