Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana
(@j_fxx) relatou um problema
@vivobr amados, passei 2 dias sem internet e com o telefone fixo mudo, 2 agendamentos de visita técnica que nunca apareceram e coisa que aplicativo nenhum resolveu, mas muito obrigada pela rapidez na resposta viu 🤙🏼
-
Eduardo Isla
(@EduardoIsla7) relatou um problema
@vivobr Nada mais da @SamsungBrasil .. infelizmente elea têm uma política de obsolecência programada. Tanto meu buds+ quanto meu watch 3, nao consigo consertar... aliás estou entrando na justiça... quem duvida, me chame in box que eu explico...
-
Rimene Amaral
(@rimeneamaral) relatou um problema
Nova Veneza, 29 km de Goiânia, desde ontem sem rede de telefonia móvel e 3 e 4G da @vivobr! Há dois anos é assim… agora ficaremos isolados por uns 5 dias. Daí a Vivo manda um monte de mensagens e o problema se resolve por mais uns dias. E tudo recomeça. É um ciclo sem fim!
-
lucas rosendo
(@Lucas_behemoth) relatou um problema
@vivobr pior operadora do país, serviço horrível um amigo meu esta tentando a 2 meses cancelar uma promoção na linha dele e não consegue, atendimento porco e a operadora engana, fala que cancelou a promoção mas não cancelam.
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@kami_pulinha @vivobr Sem resolutiva pelo atendimento, aplicativo não funciona, ouvidoria mentindo para nós, Anatel já com registro, procon acionado, simplesmente, não ligam para nós!
-
maltinha
(@gmaltinha) relatou um problema
3 dias sem internet, a vivo prometeu bônus de 4g para compensar até a visita, recebi meus dados todos gastos.... @vivobr e o atendimento de centavos
-
𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔
(@thiago4cah) relatou um problema
Só ficando sem Internet por quase 100h (valeu, @vivobr) pra terminar uma leitura que tava parada desde outubro.
-
Misery and Córdia 💉 🐊🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
Duas SEMANAS com um serviço caro e que não funciona. Estou sem telefone e sem internet pq a @vivobr simplesmente não se importa com o consumidor! A fatura vem, mas o serviço foi com Deus!
-
Bella Pererini 🛐
(@Bellapierini) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vcs é sempre essa ***** ou essa semana vcs estao se esforçando?
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr NÃO CONTRATEM A VIVO. ELES SÓ RESPONDEM QUEM QUER. SERVIÇO ***** E ATENDIMENTO LIXO.