Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washington Novais
(@Washnovais) relatou um problema
@vivobr Tenho problemas com a internet (roteador diz que sinal não chega) e o App 'meu vivo fixo' funciona. Uma vez que os atendentes não podem abrir um chamado técnico, como posso resolver isso?
-
Biazinha
(@olhinhobeijavel) relatou um problema
@vivobr @VicenteSouEu Tem como meu ajudar? Tô esperando faz tempo no atendimento de vcs, e até agora não resolvi o problema da minha linha
-
Caio Espinosa
(@CaioEspinosa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O futuro chegou? App vivo fixo que nunca funciona ficou em internet discada!!!!!
-
LuZuanon♥🎓
(@Appromances) relatou um problema
É ridículo o atendimento @vivobr A internet caiu a gente liga, ficam enrolando pra depois pedirem pra aguardar 24 horas.😤
-
Déborah Horta
(@deborahhlima) relatou um problema
Ainda colocam um atendente totalmente despreparado pra atender. Me ajuda aí né @vivobr!
-
bia ferrari
(@_ferraribia) relatou um problema
Definitivamente é impossível resolver qualquer tipo de problema com a @vivobr. Depois a gente troca de operadora e eles não sabem o motivo..
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
Serviço da @vivobr sempre um lixo
-
Julio Tondin
(@julioriicardo) relatou um problema
@vivobr Bônus de 30Gb expiraram em Janeiro e o de 20Gb expiraram em Novembro. Quando renovei esses bônus em agosto de 2021, me deram essa informação que eu sempre poderia renovar. Esperei os dois bônus expirarem para ligar. O protocolo do atendimento de agosto é 20217947306660
-
Daani'
(@daandanny) relatou um problema
A @vivobr não tem mais canal de atendimento? SMS nao tem, whats não tem, telefone coloca uma gravação e deixa a gente igual bobo sem poder falar. Péssima!!
-
Alexandre Gomes 🇾🇪🇮🇹
(@Alexandre2798) relatou um problema
Inacreditável como o sinal da @vivobr é péssimo o mais impressionante é que não melhora nunca