Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 10/19/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio

  • carolsbastos Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein

  • BrTtar BRTTar (@BrTtar) relatou um problema

    @ayrezmariana @vivobr Deixa isso aí no passado! Eu migrei da TIM pelo mesmo problema! Cola na Nomo que é só sucesso.

  • feramos_7 Felipe Ramos (@feramos_7) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr com os PRÓPRIOS técnicos é algo... inacreditável. O técnico está a mais de 30 minutos, aqui em casa, tentando falar com a central para habilitar o sinal aqui em casa (uma transferência 'simples', pois mudei apenas de apto) e nada. +

  • serotomila camilão (@serotomila) relatou um problema

    Gabriel já fez fácil mais de 10 ligações pra central e abriu 2 chamamos na ouvidoria e sinceramente so estão fazendo a gente de palhaço mesmo, pq esperamos vários retornos que nunca aconteceram. Mas agora chega né? Tomara que a Anatel resolva isso pra gente tá @vivobr

  • nathstael stael (@nathstael) relatou um problema

    e os atendentes não fazem NADA no telefone, eu sempre pergunto se não posso mandar o e-mail e seguir em linha pra já resolver e eles falam q nao, q é outro setor aaaaa que ódio!!!! @ClaroBrasil nunca façam conta lá, vão pra @vivobr que a burocracia é mt mais rápida!!!!

  • ThiSerafim Thiago Serafim (@ThiSerafim) relatou um problema

    Tinha me esquecido como a internet da @vivobr é ruim e acaba rápido. Saudades #flow

  • carolinammuniz carolmuniz (@carolinammuniz) relatou um problema

    @vivobr Todo mês minha conta vem com valor que não foi acordado:(. E ainda estou com problemas na tv.

  • viedandreaux 🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️‍🌈 (@viedandreaux) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Sorte minha não precisar de você pra ter Netflix. A linha da minha mãe tá com um monte de número que não consegue nem ligar nem receber chamada, e esse lixo de operadora não dá uma só solução decente.

  • zalinoerica Érica Z (@zalinoerica) relatou um problema

    @vivobr fora que não consigo ser atendida por um ser humano de jeito nenhum, só robôs que me encaminham pra o app QUE NUNCA RESOLVE NADA!