Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evinha Alves
(@EvinhaPT13) relatou um problema
@vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.
-
Marcelo Gonçalves
(@marcelogonc89) relatou um problema
@vivobr mandei uma DM pra vcs. Preciso de uma ajuda.
-
bahTCHÊman
(@vitoresmo) relatou um problema
É repugnante o tratamento do cliente com a @vivobr. Meses tentado trocar meu plano para um mais em conta, e até agora nada. Não vejo outra saída a não ser entrar com uma ação judicial.
-
Alexandre
(@eleaxlni1) relatou um problema
Problemas com @vivobr conta errada.
-
Bruno Renno
(@brunorenno) relatou um problema
@vivobr não estou conseguindo acesso ao painel web do Vivo Empresas. Podem verificar daí ou ligo pro atendimento?
-
vitinho
(@omazato) relatou um problema
Eae @vivobr vai fazer a gente de palhaço? No site informa que é possível cancelar os serviços digitais a qualquer momento e quando liga na central falam que não pode. Tão metendo o loco?
-
Patricia Manfron Lobo
(@patilobinho) relatou um problema
@vivobr uma m…. o atendimento de vocês, um lixo total tenho a 6 anos o meu plano, quero cancelar e nunca mais ouvir falar de vocês.
-
Silvia Gamallo
(@silvia_gamallo) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA
-
caral
(@_carolsfreitass) relatou um problema
a @vivobr é **** falei q queria cancelar o plano e nunca mais me responderam vou colocar a conta p eles pagarem eu hein
-
Nahzinhaa
(@nahzinhaaf) relatou um problema
Alou @vivobr trabalho com internet, estou sem sinal no celular, preciso viajar e usar waze, fazer lives na rua e vocês me deram o prazo de 5 dias úteis pra resolver e não irão trabalhar segunda e terça, tipo??? Segui todos os protocolos mas n posso aguardar td isso! AJUDA PLZ!