Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thalita
(@thameirelles) relatou um problema
a partir de amanhã vou ter q fazer home office e a internet decide ficar sem sinal desde hj já kkkkkkk @vivobr ajuda ai cara
-
Eder Paixão
(@edertpaixao) relatou um problema
Região de Central de Curvelo, e a @vivobr nunca funciona direito, Internet, sinal, etc... Isso que quer ser #5G na boa com a qualidade atual -5G. Infelizmente sobem os Valores de Planos e aumentam conta e diminuem Qualidade e Benefícios...
-
Lulista
(@brunorsouza_1) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora
-
Adriana Carmo
(@DricaCarmo) relatou um problema
@vivobr , @anatel, a Vivo não resolve um problema que arrasta HÁ MESES.Tem problema, não! O tempo está VOANDO e qdo der 366 dias peço o cancelamento. Brasileiro tem que se acostumar com o que E do jeito que eles querem. NÃO!
-
Juss🅰️ 🍇 🍍
(@jussaramelo21) relatou um problema
Gente, e eu que contratei um plano X da @vivobr e acordei com um plano Y? O Y além de mais caro tem menos gigas de Internet. Olha, vou contar um trem pra vocês: Eu, realmente, não aprendo com meus erros. Já passei raiva várias vezes e sigo achando que eles irão mudar. 😭
-
Sandro Dutra
(@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr Favor cancelar a cobrança de janeiro de 2022! Cancelei minha assinatura em novembro!!! Impressionante a péssima qualidade dos serviços q temos q aguentar no BR. @AnatelGovBR
-
Robson
(@IRetorno) relatou um problema
Essa @vivobr falta de comprometimento com o cliente. Faço planejamento com trabalho 2 dias sem internet e só promessas, vou dar fim em 3 2 1 vou para uma qualidade pior mas com compromisso e empatia com o cliente.
-
m.
(@atIetwco) relatou um problema
eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês vocês fuder com o cliente são ótimos
-
hey nana
(@anaclara_mrs) relatou um problema
@vivobr estou com problemas pra usar o aplicativo
-
Luann Medeiros
(@LuannMedeiiros) relatou um problema
Estou ligando por está sem internet e o 4G é péssimo no apto. A atendente: moço, acesse o aplicativo vivo fixo. What? Amiga, lembra que estou ligando por está sem internet? Parabéns aí, @vivobr