Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 05/09/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leno_escreveno Rato do elevador nanaciter 💸 (@leno_escreveno) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr simplesmente criminoso

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • leno_escreveno Rato do elevador nanaciter 💸 (@leno_escreveno) relatou um problema

    @vivobr Uma completa falta de respeito terem bloqueado meu numero e não atenderem, sendo que o primeiro atendente disse que estava pedindo para instalar a fibra no meu apartamento. É assim que a vivo trata seus clientes? fico meia hora esperando atendimento para desligarem do nada

  • EveraldoVilela Everaldo (@EveraldoVilela) relatou um problema

    @vivobr a ligação mais recente tem 40min e agora está muda. Vou abrir uma reclamação na ANATEL, quem sabe consigo falar com alguém? Até lá eu rezo pra conexão voltar.

  • FLVIOFE74427442 FLÁVIO.BOMFIM (@FLVIOFE74427442) relatou um problema

    @vivobr fiquei mais de 2:30 horas no telefone e ainda não resolveram o meu problema. Tome de exemplo o @Itaucard que em menos de 10 minutos já tinha o meu problema resolvido

  • PilulasHistoria Pílulas de História (@PilulasHistoria) relatou um problema

    Há 15 minutos ouvindo a música de espera da @vivobr pq disse que quero cancelar o plano. Se havia qualquer possibilidade de mudar de ideia, acabou agora.

  • leno_escreveno Rato do elevador nanaciter 💸 (@leno_escreveno) relatou um problema

    @vivobr Estava falando com um atendente do 0800 para abrir uma porta vivo fibra no CEP 01220000, quando a ligação foi encerrada do nada, e agora se eu ligo dnv o atendimento automatico diz que nao pode me ajudar e que eu devo ligar para o 10315 que também não me atende. (+)

  • betorpf Beto (@betorpf) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente móvel E recebo ligações no meu fixo (concorrente) Mas sempre pedem CNPJ Como faço para tirar meu número da lista?

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Querem demonstrar respeito de vossa parte? Leiam tudo com calma novamente e procurem melhorar a comunicação entre equipe técnica que presta serviço para Vivo e vocês que acolhem os pedidos. Essa será o melhor ato de consideração por minha pessoa.

  • charlesparreir1 Charles vota 13 (@charlesparreir1) relatou um problema

    @vivobr Espero que passem à se atentar mais ao tratamento despendido aos clientes pois por cerca de 2 anos tive a Internet de vcs e sempre paguei em dia,foi mudar o plano e fizeram tudo isso! Respeitem o cliente se querem ser respeitados!