Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 11/18/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeyAlviVerde ANDERSON (@HeyAlviVerde) relatou um problema

    Estou **** que a @vivobr simplesmente tirou a @paramountplusbr do meu pacote sem dar nenhum aviso. Não recebi e-mail, nem notificação no app. Vi que colocaram lionsgate no lugar e sequer avisam como a gente faz o login.

  • gutodamaso ✠gutodamaso✠ (@gutodamaso) relatou um problema

    Complicado mexer com essa @vivobr , aplicativo uma porcaria, direct pior ainda. Deus me livre.

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    Bom dia!! E mais uma vez @vivobr prestando um péssimo serviço, a mais ou menos uma semana ou duas semanas atrás fiquei sem Internet e de novo sem Internet desde ontem 22h da noite que serviço péssimo. Porém farei as devidas reclamações

  • geovanni_ss Geovanni Santos (@geovanni_ss) relatou um problema

    @vivobr ta um lixo, sem sinal há 3 dias já e contando…

  • B14fps “B14” (@B14fps) relatou um problema

    Não aguento mais a @vivobr me ligando todo dia várias vezes no dia dizendo que tenho fatura da vivo fibra em atraso sendo que desde Novembro não sou mais cliente deles (inclusive por não terem cobertura pra onde me mudei). Que inferno isso.

  • tuittaathos atchos (@tuittaathos) relatou um problema

    *****, mano, a @vivobr tá de brincadeira com a minha cara, tô há DOIS DIAS tentando falar com um atendente pra resolverem meu problema, ligo e fico 20min esperando atenderem e ninguém atende. que ódio

  • tomcoyot Calendário Do Tom Coyot Lançamento 15/04 (@tomcoyot) relatou um problema

    @NilRodolpho @folha No meu bairro até uns anos atrás, a única empresa de telefonia era a Vivo que operava subsidiada pelo Governo do estado, isso foi dita a mim em linha pelos atendentes da @vivobr como se fosse um favor oferecer o serviço na Vila Cosmopolita. A privatização das teles não deu certo.

  • raayannecrf rαy (@raayannecrf) relatou um problema

    esse serviço da @vivobr é um lixo, já tem meia hora que tô tentando falar com a atendente e ninguém me atende

  • betawas Roberta 💵💰🍀 (@betawas) relatou um problema

    a @vivobr é a pior empresa para atendimento. Como que pode? que terceirização desgraçada que essa empresa fez!! Não tem como

  • caroldaga ladydaga (@caroldaga) relatou um problema

    É incrível o descaso da @vivobr com os assinantes. Três dias sem internet, a gente marca atendimento, eles mudam sem avisar, ninguém resolve, ninguém se importa e você é obrigado a ficar em casa esperando os bonitinhos decidirem vir