Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flor
(@relampejouamor_) relatou um problema
@vivobr Já estamos com todos os protocolos de atendimento em mãos, a visita que era pra vir ontem não veio .. ficou por isso. Quero entrar em contato com o sac da vivo para emitir o protocolo a ser inserido na atendimento que estou a abrir para a Anatel.
-
Diego Ribas
(@DiegoRibas1983) relatou um problema
A @vivobr é ruim, vc liga no menu eletrônico e sempre a internet voltará em 1 hora! Aí vc cansado de esperar 1 hora, com 5 protocolos de 1 hr e 1 dia depois, a atendente fala que será as 16 horas!!! Agora são 4 horas pra esperar pela net que não vem. Mas chegou a funcionar 20 min
-
¡!John&August!¡
(@JohnAugust934) relatou um problema
Não sei de quem é o problema mas pelo que vi é da @vivobr mesmo, bloqueando algum tipo de acesso a VPN e programas de acesso remoto (ex.: AnyDesk).
-
B Mücke
(@abiamucke) relatou um problema
o chip é virtual, mas você precisa ir até uma loja física pra comprar/desbloquear. me ajuda a te ajudar @vivobr
-
Flor
(@relampejouamor_) relatou um problema
Estou a pelo menos 3 semanas tentando manutenção no meu vivo Fibra @vivobr . E a mais de uma semana sem internet ! Um técnico veio realizar manutenção e quebrou a fibra, ele fez adaptação na fibra quebrada que “ resolveu “ o problema até que caiu novamente. Preciso muito de ajuda
-
Alexandre Baldez
(@alexandrebaldez) relatou um problema
@vivobr Seus produtos são bons, agora sua parte de atendimento e parte de infraestrutura está horrível! Igual agora, você vai verificar aí no sistema e com a equipe técnica porque Paracambi - RJ está sem sinal? Não não vai, porque é mero telemarketing, vai ficar por aqui apenas.
-
Miria
(@_toumeishoujo) relatou um problema
@vivobr hey me ajuda aí com meu sinal. Já liguei lá, mas continua bloqueado
-
CampOs 🤓🌈
(@_Will_Campos) relatou um problema
Operadoras facilitem a liberação do E-sim. Não é possível a necessidade de um cartão, se o chipe e virtual ! Agradeceríamos que funcionasse na maneira ideal, e sabemos que é possível por que nos EUA o cliente nem precisa ir na loja. @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil
-
this is not about you, piranha
(@limapaulow) relatou um problema
NÃO AGUENTO MAIS A @TIMBrasil TENHO 41 GIGAS VÁLIDOS ATÉ AMANHÃ E EU NÃO CONSIGO USAR A INTERNET ESTÁ BLOQUEADA NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS DADOS MÓVEIS... PRA QUAL OPERADORA EU VOU? @ClaroBrasil @vivobr QUAL A MELHOR OU A MENOS PIOR?
-
Carlos Azulay 🚩🩺⚕️😷
(@carlosazulayjr) relatou um problema
de
Vila Maranhão, Maranhão
Ei @vivobr ainda sem tv e internet, dia de Páscoa, dia de final de campeonato carioca e paulista e vocês me deixam sem nada. Pedem pra falar por DM mas não adianta nada . Serviço horrível