Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno 🇧🇷
(@bdmsilva) relatou um problema
@vivobr Por favor, resolvam o meu problema. Quero pagar o valor correto de 89,90. Qualquer valor acima deste, não pago.
-
Gabi
(@gabidanzer) relatou um problema
@vivobr Tenho dois planos vivo controle e uma das contas está aumentando muito. Eu ligo para cancelar um dos planos e não consigo atendimento, pedem para retornar depois de 30 min, quando retorno pedem pra ligar em 30 min. Kkkk piada!!!!
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr App de *****. Serve pra nada! #Vivoenganaclientes
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução
-
Jaque
(@Lyn_13s) relatou um problema
SEUS DESGRAÇADOS INCOMPETENTES E BURROS!!! MDS QUE ÓDIO DESSE SERVIÇO DE *****!!!! SEUS LIXXOOOOOS @vivobr
-
A Professora Elô | Química 👩🏽🔬👩🏽🏫
(@EloProfessora) relatou um problema
@rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)
-
Gustavo Kirchner
(@kirchnerg7) relatou um problema
Na moral, quem é o gênio de engenheiro ou sei lá da @vivobr que resolver fazer manutenção na rede num pré feriado, sem avisar nada pra nenhum cliente, aí eh ****
-
exausta
(@laylatonole) relatou um problema
@Lyrionicc @vivobr Na vdd amiga, me enganei. Vc consegue recuperar a linha pelo tel, mas troca pra pré pago só na loja. Eu tive que ir na loja QUATRO vezes e toda vez tinha um problema q não conseguiam resolver.
-
Tenente-Coronel Campelo
(@tencelcampelo) relatou um problema
@hiure86 @vivobr Se fosse num site, na terceira camada você já teria abandonado a navegação. Sinal de design ruim em ambos os casos, creio eu.
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Em nome dessa boa relação também vou efetuar recargas na minha linha para retribuir ir e contribuir com operadora Vivo devido a essa boa relação de amizade e reconhecimento de erros