Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 12/17/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EvinhaPT13 Evinha Alves (@EvinhaPT13) relatou um problema

    @vivobr Foi um acordo, a primeira parcela vence dia 06/09 simplesmente não estão me enviando o boleto, vou perder minha linha por causa de vocês, eu estou implorando pra pagar, nunca vi isso em minha vida, só quero o código de barras da entrada do acordo.

  • marcelogonc89 Marcelo Gonçalves (@marcelogonc89) relatou um problema

    @vivobr mandei uma DM pra vcs. Preciso de uma ajuda.

  • vitoresmo bahTCHÊman (@vitoresmo) relatou um problema

    É repugnante o tratamento do cliente com a @vivobr. Meses tentado trocar meu plano para um mais em conta, e até agora nada. Não vejo outra saída a não ser entrar com uma ação judicial.

  • eleaxlni1 Alexandre (@eleaxlni1) relatou um problema

    Problemas com @vivobr conta errada.

  • brunorenno Bruno Renno (@brunorenno) relatou um problema

    @vivobr não estou conseguindo acesso ao painel web do Vivo Empresas. Podem verificar daí ou ligo pro atendimento?

  • omazato vitinho (@omazato) relatou um problema

    Eae @vivobr vai fazer a gente de palhaço? No site informa que é possível cancelar os serviços digitais a qualquer momento e quando liga na central falam que não pode. Tão metendo o loco?

  • patilobinho Patricia Manfron Lobo (@patilobinho) relatou um problema

    @vivobr uma m…. o atendimento de vocês, um lixo total tenho a 6 anos o meu plano, quero cancelar e nunca mais ouvir falar de vocês.

  • silvia_gamallo Silvia Gamallo (@silvia_gamallo) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR DESDE 31/08 MEU FIXO NÃO FUNCIONA

  • _carolsfreitass caral (@_carolsfreitass) relatou um problema

    a @vivobr é **** falei q queria cancelar o plano e nunca mais me responderam vou colocar a conta p eles pagarem eu hein

  • nahzinhaaf Nahzinhaa (@nahzinhaaf) relatou um problema

    Alou @vivobr trabalho com internet, estou sem sinal no celular, preciso viajar e usar waze, fazer lives na rua e vocês me deram o prazo de 5 dias úteis pra resolver e não irão trabalhar segunda e terça, tipo??? Segui todos os protocolos mas n posso aguardar td isso! AJUDA PLZ!