Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio
-
Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein
-
BRTTar (@BrTtar) relatou um problema
@ayrezmariana @vivobr Deixa isso aí no passado! Eu migrei da TIM pelo mesmo problema! Cola na Nomo que é só sucesso.
-
Felipe Ramos (@feramos_7) relatou um problema
O atendimento da @vivobr com os PRÓPRIOS técnicos é algo... inacreditável. O técnico está a mais de 30 minutos, aqui em casa, tentando falar com a central para habilitar o sinal aqui em casa (uma transferência 'simples', pois mudei apenas de apto) e nada. +
-
camilão (@serotomila) relatou um problema
Gabriel já fez fácil mais de 10 ligações pra central e abriu 2 chamamos na ouvidoria e sinceramente so estão fazendo a gente de palhaço mesmo, pq esperamos vários retornos que nunca aconteceram. Mas agora chega né? Tomara que a Anatel resolva isso pra gente tá @vivobr
-
stael (@nathstael) relatou um problema
e os atendentes não fazem NADA no telefone, eu sempre pergunto se não posso mandar o e-mail e seguir em linha pra já resolver e eles falam q nao, q é outro setor aaaaa que ódio!!!! @ClaroBrasil nunca façam conta lá, vão pra @vivobr que a burocracia é mt mais rápida!!!!
-
Thiago Serafim (@ThiSerafim) relatou um problema
Tinha me esquecido como a internet da @vivobr é ruim e acaba rápido. Saudades #flow
-
carolmuniz (@carolinammuniz) relatou um problema
@vivobr Todo mês minha conta vem com valor que não foi acordado:(. E ainda estou com problemas na tv.
-
🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️🌈 (@viedandreaux) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Sorte minha não precisar de você pra ter Netflix. A linha da minha mãe tá com um monte de número que não consegue nem ligar nem receber chamada, e esse lixo de operadora não dá uma só solução decente.
-
Érica Z (@zalinoerica) relatou um problema
@vivobr fora que não consigo ser atendida por um ser humano de jeito nenhum, só robôs que me encaminham pra o app QUE NUNCA RESOLVE NADA!