Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro 🇮🇹
(@pedrocordeirog) relatou um problema
Que arrependimento migrar para a @vivobr Não consigo resolver meu problema de jeito nenhum, nem app, site e muito menos no sac
-
JHGouveia
(@jhgouveia) relatou um problema
@vivobr Chocado com o absoluto DESCASO! Em plena pandemia, 2 adultos em teletrabalho, 3 adolescentes com aulas/provas, internet com problemas desde ontem, não conseguem resolver remotamente e só conseguem mandar um técnico AMANHÃ. ABSURDO!
-
giu
(@zgiuliaa) relatou um problema
@vivobr ficar quase 1h ouvindo gravação de musica na ligação e não me atender nunca é dificil ne???
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
a @vivobr me deixou 5 dias sem linha e quer me cobrar 30 reais a mais pelo plano que contratei que não deveria vir nem o valor cheio por eu ter perdido 5 dias sem linha, além de ter me feito deslocar 15km da minha casa pra reativar uma linha que eu NUNCA pedi pra cancelar
-
Pedro 🇮🇹
(@pedrocordeirog) relatou um problema
@vivobr Atualização do meu problema: Por um motivo que ninguém soube explicar a minha conta está suspensa. Não tem falta de pagamento, não tem falta de tentativas. Quando selecionei a opção de cancelamento a operadora derrubou o sinal.
-
Anastasia Beaverhausen
(@jldcosta) relatou um problema
Demorei 2 cigarro pra trocar o endereço do meu plano da @vivobr ahazaram no atendimento rápido
-
Mestranda UFRRJ
(@KrickBarbara) relatou um problema
E o chip da @vivobr que nunca chegou!
-
Gustavo Carvalho
(@gtcarvalh0) relatou um problema
@vivobr Só o atendimento de vocês que é uma ***** mesmo. Mas agora, dois dias depois, não adianta mais não. Obrigado por nada.
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento cede vcs
-
Gui Kaim🏳️🌈
(@GuilhermeKaim) relatou um problema
**** que pariu, de novo a @vivobr me dando problemas com práticas abusivas contra o consumidor! Não faz nem um ano que tive problemas com eles e agora de novo estão fazendo isso!