Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 11/26/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thameirelles thalita (@thameirelles) relatou um problema

    a partir de amanhã vou ter q fazer home office e a internet decide ficar sem sinal desde hj já kkkkkkk @vivobr ajuda ai cara

  • edertpaixao Eder Paixão (@edertpaixao) relatou um problema

    Região de Central de Curvelo, e a @vivobr nunca funciona direito, Internet, sinal, etc... Isso que quer ser #5G na boa com a qualidade atual -5G. Infelizmente sobem os Valores de Planos e aumentam conta e diminuem Qualidade e Benefícios...

  • brunorsouza_1 Lulista (@brunorsouza_1) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora

  • DricaCarmo Adriana Carmo (@DricaCarmo) relatou um problema

    @vivobr , @anatel, a Vivo não resolve um problema que arrasta HÁ MESES.Tem problema, não! O tempo está VOANDO e qdo der 366 dias peço o cancelamento. Brasileiro tem que se acostumar com o que E do jeito que eles querem. NÃO!

  • jussaramelo21 Juss🅰️ 🍇 🍍 (@jussaramelo21) relatou um problema

    Gente, e eu que contratei um plano X da @vivobr e acordei com um plano Y? O Y além de mais caro tem menos gigas de Internet. Olha, vou contar um trem pra vocês: Eu, realmente, não aprendo com meus erros. Já passei raiva várias vezes e sigo achando que eles irão mudar. 😭

  • CultGamerBr Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema

    @vivobr Favor cancelar a cobrança de janeiro de 2022! Cancelei minha assinatura em novembro!!! Impressionante a péssima qualidade dos serviços q temos q aguentar no BR. @AnatelGovBR

  • IRetorno Robson (@IRetorno) relatou um problema

    Essa @vivobr falta de comprometimento com o cliente. Faço planejamento com trabalho 2 dias sem internet e só promessas, vou dar fim em 3 2 1 vou para uma qualidade pior mas com compromisso e empatia com o cliente.

  • atIetwco m. (@atIetwco) relatou um problema

    eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês vocês fuder com o cliente são ótimos

  • anaclara_mrs hey nana (@anaclara_mrs) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas pra usar o aplicativo

  • LuannMedeiiros Luann Medeiros (@LuannMedeiiros) relatou um problema

    Estou ligando por está sem internet e o 4G é péssimo no apto. A atendente: moço, acesse o aplicativo vivo fixo. What? Amiga, lembra que estou ligando por está sem internet? Parabéns aí, @vivobr