Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Covatti
(@fcovatti) relatou um problema
@vivobr No aguardo. Fica o registro que o tempo de resposta de vocês para incidentes de segurança é muito lento e não há mecanismo de denúncias. Tentei em todos os canais indicar que pode ter acontecido um sim swap, visto que o e-mail de quem pegou meu nunero consta uma foto fake.
-
Cáscio
(@CascioCardoso) relatou um problema
Desde o dia que pedi ajuda a @vivobr venho recebendo contato da operadora tentando resolver o problema e foi resolvido. Acho justo agradecer aqui pela atenção. Obrigado também a @Elton53975100 pela gentileza de se dispor a tentar solucionar a questão. Abraço, Elton.
-
Marcos R
(@Marcos223rl) relatou um problema
@vivobr Sim, estou sem internet desde o dia 05/12. Agendei uma visita técnica para o dia 06/12, o técnico compareceu, porém como estava chovendo ele não subiu no poste para realizar o reparo e desde então nunca mais voltou. Solicitei outro visita para o dia 07/12 e não vieram.
-
Francieli
(@bobek87) relatou um problema
@lucasliachi @vivobr Já fui até a loja cancelar o meu plano! Mano, não sou a primeira pessoa a dizer prós atendentes o que tá acontecendo! Só queria uma reposta! Tipo estamos encerrando as atividades na sua região, tem interesse em migrar pra um novo plano? Mas nem isso a gente tem
-
rayssa 🇧🇷
(@takeshitxx) relatou um problema
poxa @vivobr só queria que vocês tivessem um atendimento descente
-
butterbubble
(@vexliza) relatou um problema
Eu acho um absurdo de ruim o atendimento físico das lojas da @vivobr. É impressionante a falta de caráter e ética deles só pra bater meta.
-
k9_s@ntos 🎮 GOW
(@m_adm) relatou um problema
minha linha era @oi_oficial e passou a ser @vivobr. tento entrar no app e pede segurança por ser novo aparelho. faço tudo certo e depois pede outro código pra poder colocar a senha e nunca chega esse código. e agora?
-
rayssa 🇧🇷
(@takeshitxx) relatou um problema
***** @vivobr que atendimento de ***** que vocês tem
-
Me chamam de_𝑵𝒂̃𝒏𝒂✨
(@Mrebelheartgirl) relatou um problema
@vivobr faz a internet voltar na barreirinha 🥺 nunca pedi nada
-
🅰🅼🅰🅽🅳🅰 🤍💜
(@amanda_024y) relatou um problema
Q operadora lixo essa @vivobr