Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 11/19/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _SergioRasta Sérgio Rasta (@_SergioRasta) relatou um problema

    É horrível a organização da @vivobr quando você precisa. Fiz um pagamento em duplicidade e por causa disso eles bloqueiam meus serviços todos os dias. Tenho q ligar lá ficar quase 1 hora na linha pra eles identificarem o problema e restabelecer os serviços. Já fazem 18 dias nisso

  • almatias André Matias (@almatias) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. @vivobr, muito obrigado pela atenção!!!

  • badaroo_ Badaró (@badaroo_) relatou um problema

    Alou @vivobr uma ***** falar com vocês pelo o *8486, 3 tentativas que tento falar com algum atendente e fico 30 minutos no telefone. Vamos agilizar esse serviço ae minha filha

  • MarceloCamplo1 Brasil (@MarceloCamplo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vcs via móvel é horrível. Se não melhorar vou mudar para a @vivobr .

  • Rafael0Santos0 Rafael O.Santos (@Rafael0Santos0) relatou um problema

    @vivobr bom dia. preciso de ajuda para ativar eSIM da minha linha vivo easy prime... na loja fisica não fizeram. mandei DM. Obrigado #Vivo

  • marcoasmaximo Marco Máximo 🇧🇷 (@marcoasmaximo) relatou um problema

    @Weslley85798533 @vivobr @vivobr o que acontece? Mesmo problema aqui! Depois da minha portabilidade, ainda não vi sinal de 4g. E não consigo nenhum suporte, todos os canais com falha. Péssima experiência até agora!

  • raphlimaf 💫 (@raphlimaf) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo, misericórdia.. To à 1 hora na fila pra ser atendida, e não conseguem atender minha ligacao. Se precisarem de atendentes de telemarketing e call center estou disponível e alguns amigos meus também 😝

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Ok. Você vai me avisar quando tiver a solução?

  • caingridlay_ Esquerda 🚩 (@caingridlay_) relatou um problema

    @vvieiralima26 @vivobr Que raiva do carai. A Tim com todas as desgraças eu nunca deixei de acessar app na rua por causa de internet.

  • marce10w marcelo 🌘 (@marce10w) relatou um problema

    @Cross_GP @vivobr a minha nunca bate nem metade do que deveria 👍🤡