Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Will Girão 🇧🇷♿
(@FranciscoWilker) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Ô @vivobr, tô desde de manhã esperando uma solução para o meu caso. Podem, por favor, me dar ao menos uma atualização?
-
Gabriel Grassi
(@gabriel_gorinhu) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem 5hrs sem internet já, q segundo eles é problema na região, sendo que o pessoal 2 ruas pra frente da minha casa tá td normal.
-
ian 1/2 🐊
(@Ian_diosouza) relatou um problema
@vivobr O DONA @vivobr EU TO DESDE 11 DA MANHÃ TENTANDO CANCELAR MEU PACOTE DE INTERNET E VCS SEMPRE DESLIGANDO DEPOIS DE PASSAR PRO CALL CENTER, A MÃO TA COÇANDO PRA METER UM PROCESSO EM!
-
amasoumen!
(@mcmatos13) relatou um problema
Pqp 2 semanas esperando a @vivobr vir instalar a internet na casa nova e nada quando é pra cobrar os cara sai até do bueiro. Vou cancelar esse lixo
-
Renan Bittencourt
(@RenanBittenco) relatou um problema
A @vivobr resolveu aumentar o valor do plano mês passado. Chegou a conta e... surpresa!!! Valor maior que o anunciado. Liguei, contestei, descobri que enfiaram um pacote que nunca solicitei. Conclusão: valor ajustado. Achei que estava resolvido. Chegou a conta esse mês e... +
-
gabriel
(@gamoura95) relatou um problema
@vivobr atendimento pra vendas: 10 minutos. Atendimento pra reclamações sobre o serviço: 30 minutos e contando.
-
Natalia
(@natmarquetti) relatou um problema
realmente falam que a @vivobr fica um lixo depois de um tempo. não tô recebendo nem 50% da velocidade contratada, internet instável, conta subindo e 20 minutos sem um **** atender o telefone 🥰
-
Barack
(@NevesIgor) relatou um problema
os clientes da @vivobr que possuem serviço de celular e internet deveriam receber um desconto todas vezes que são obrigados a trabalhar pelo 3g pois a vivo fibra não está funcionando.
-
Natalia
(@natmarquetti) relatou um problema
realmente falam que a @vivobr fica um lixo depois de um tempo. não tô recebendo nem 50% da velocidade contratada, internet instávels, conta subindo e ninguém atende o telefone 🥰
-
Adriano Garcia
(@adrianogarcia) relatou um problema
Não sei se está assim em outras cidades mas a fibra da @vivobr em Brasília é muito, muito instável. Tem dias excelentes e outros em que não dá para confiar.