Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João S. O. Bueno
(@gwidion) relatou um problema
@langeani @sorackb @vivobr Na ouvidoria em geral da pra cancelar na hora. Mas (1) o contato da ouvidoria é "secreto" - depende de bastante google-fu, e, (2) é só em horário comercial.
-
Johnatan Vasconcelos
(@Johnvcastro) relatou um problema
@thim3108 Essa semana tentei cancelar um plano da @vivobr e aguardei maia de 30 minutos e tive que desligar, pois estava no trabalho. Valeu a dica
-
lucas™
(@luciaprosintimo) relatou um problema
@vivobr a atendente de retenção que fez o cancelamento não me ofereceu nenhuma alternativa prática pra resolver um problema que a vivo criou e também me negou a possibilidade de falar com alguém superior a ela, me senti frustrado e enganado e sem nenhuma possibilidade de ajuda.
-
lucas™
(@luciaprosintimo) relatou um problema
@vivobr Infelizmente vocês não conseguem ser transparentes para resolver problemas dos clientes e tão pouco seus atendentes.
-
Math
(@Math2797_) relatou um problema
@arrobaperelu @vivobr A vivo é um lixo, já usei por muitos anos e nunca mais pretendo voltar. Já passei tanta raiva com essa empresa que prefiro ficar sem internet do que contratar o serviço deles.
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪
(@ricardodaher) relatou um problema
No dia de ontem tive uma das maiores constatações da vida de um cliente. A nossa incrível @vivobr foi capaz de marcar para uma semana após a última ligação uma instalação de internet, para sábado a tarde. As 13 o técnico chegou e conseguiu iniciar os procedimentos 1/6
-
fer | the road⁷
(@mcflyfernanda) relatou um problema
parabéns pela pior internet do mundo @vivobr vcs se superam a cada dia q passa!!!!
-
Louyse Costa
(@LouyseCosta26) relatou um problema
@vivobr qual o problema com 10315, a chamada encerrada sozinha, estamos com problemas na internet. Tá difícil 🤬
-
lulu
(@luceninha222) relatou um problema
@vivobr eu odeio o serviço de vocês
-
Lucas Bernardo
(@sorackb) relatou um problema
@gwidion @vivobr Anotou o protocolo? Se sim, entra no site da Anatel e abre reclamação que em 24h tá resolvido seu problema