Vivo

Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lençóis, Bahia 11/17/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipemarquesms Felipe Marques (@felipemarquesms) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu estou avisando vocês aqui que eu não quero receber nenhuma chamada de vocês. Se, e somente se, sua empresa for ética e honesta sr @CGebara, vocês vão respeitar minha solicitação por este canal de atendimento.

  • Fabio_Clv Limpa e democrática é a minha rola (@Fabio_Clv) relatou um problema

    O @vivobr tenho uma pergunta bem honesta para vocês, como que vocês conseguem fornecer um serviço tão ***** quanto os de vocês ? Sério é a terceira visita que eu tenho que agendar em um mês, se vocês não conseguem fornecer algo com estabilidade é só me falar que mudo de serviço.

  • Guizszx Guizszx. (@Guizszx) relatou um problema

    @gxshftn @frostyeditorr @vivobr ajuda ele aí ta com a net mt ruim

  • bjlkroes Osasquense em drama 🇵🇱🇮🇹🇧🇷🇹🇷 (@bjlkroes) relatou um problema

    As coisas na @vivobr tão cada dia mais bizarra..Abriram um chamado que eu não solicitei pra reparo na internet... Os técnicos não conseguem avisar a @vivobr que foi um erro .. a solução? Eu deixar ele entrar pra fazer uns testes pra concluir um chamado que não foi solicitado 🤡👍🏽

  • falapoc barcealéliko (@falapoc) relatou um problema

    Jesus, a @TIMBrasil é muito ruim, @vivobr bota pra mamar bonito, saudades do meu chip da vivo

  • renatafigg Renata Figueiredo (@renatafigg) relatou um problema

    Alô @vivobr em plena época de home office vcs me caem a internet e dão previsão de retorno pra 16h da tarde? Vocês acham que ninguém trabalha não? Absurdo de caro por um serviço ridículo desses @vivobr

  • HenriqueBCar Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr Se ele não retornar até o horário que eu voltar pra casa irei abrir reclamação no PROCON

  • pamimahold_ pamê (@pamimahold_) relatou um problema

    Muito obrigada @vivobr por cancelar minha transferência de endereço DUAS VEZES. Chegou o dia da minha mudança e eu descobri que minha visita técnica foi encerrada sem ninguém ir ao meu apartamento. Estou sem Internet. Obrigada pela experiência LIXO.

  • naosouogregg 35 anos e foto de anime!! (@naosouogregg) relatou um problema

    @reds4us @vivobr @LFC A dúvida é, o serviço da vivo voltou depois daquele mês sem e é outra falha ou é a mesma ainda?

  • maisumasep tali (@maisumasep) relatou um problema

    eu queria saber se a @vivobr ta afim de um processo, porque já registrei os telefones aqui da empresa no site NÃO PERTURBE, mas mesmo assim diariamente recebo ligações sobre atualização dos planos. Estava atendendo um cliente e tive que parar com a @vivobr ...e ai, como faz?