Interrupção da Vivo em Lençóis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Freitas
(@DiegoFreitas91) relatou um problema
Alô @vivobr, desde que vocês incorporaram a base de clientes da Oi aqui em Pernambuco, o serviço de vcs piorou mt. Mas de ontem pra hj, está IMPRATICÁVEL utilizar os serviços de vcs, principalmente Internet 3G/4G. Vamo ver isso aê!
-
Vitor S. Rodrigues
(@V1t0rS0uz4) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk
-
Break
(@hsdDev) relatou um problema
@vivobr Não resolve nada. Uma *****
-
Fabio Vedovelli: venha aprender comigo!
(@vedovelli74) relatou um problema
@oFernandoPrass @vivobr Me inclua fora dessa! rs Nunca vi tanta soberba e jogo de poder!
-
Bethâni-se
(@caffzxx) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet desde ontem pela manhã, tentando falar com vcs. Não consigo atendimento pelo app ao que parece meus serviços foram bloqueados, mesmo n tendo nenhum débito. Já fiquei meia hr esperando atendimento por telefone e nada, sigo sem internet
-
Gab
(@2donze) relatou um problema
@vivobr Não consegui pelo app. Gostaria de adiantar o pagamento da minha conta e cancelar meu contrato com vocês. Obg!
-
Alex Oliveira
(@alex_0liveira) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, verifiquei na minha fatura do Vivo Fibra que cobram o serviço digital do streaming Lionsgate, mas eu nunca tive acesso. Gostaria de confirmar se está correto isso é como faço para ter acesso!
-
Thaiz Reis
(@ReisThaiz) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a mais de 16 horas uma solução.
-
dudu
(@dudusilybittar) relatou um problema
Agendei visita técnica da @vivobr pra ontem aqui em casa e simplesmente eles deram como concluído o atendimento sem nem ter vindo aqui. Continuo sem conseguir assistir televisão
-
Clederson Duarte
(@clederduarte) relatou um problema
E lá sem vão 5 dias sem receber chamadas devido a uma portabilidade mal feita na @vivobr. O triste é saber que se eu fosse um formador de opinião já teria tido meu problema resolvido.