Vivo

Interrupção da Vivo em Lagarto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagarto, Sergipe 12/14/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fxxlingsr6 sxntos.. (@fxxlingsr6) relatou um problema

    @vivobr espero do fundo do meu coracao que vcs se fodam!!! 5 dias tentando resolver essa *****, todo dia me dao um prazo de voltar a funcionar a internet, todo dia marcar visitas tecnicas e nunca vem, quando finalmente vieram, sabia que precisava mexer nos cabos e so veio um cara

  • SantosS86231643 Santos Souza (@SantosS86231643) relatou um problema

    @vivobr VERGONHA! Desde 01/11 esperando posicionamento sobre serviço que está sendo cobrado, sem que eu tivesse contratado! Incrível! “Chamar no chat”, fui convidado por 2x só por média. Resposta/solução que é bom, nada! Código de Defesa do Consumidor, para Vivo pelo visto, não existe!

  • marcusribeiro markkinn.eth (@marcusribeiro) relatou um problema

    @vivobr Vocês mandam pro app da vivo, e a visita técnica lá não funciona, desde domingo assim. Vocês são tristes demais em serviço.

  • gabycristiner Gabs (@gabycristiner) relatou um problema

    @vivobr não tem 1 dia que a internet de vocês funcione corretamente pqp, só hoje caiu 3 vezes!! Vende como a melhor fibra mas essa ***** não funciona!

  • gustrdm emossexual (@gustrdm) relatou um problema

    Nossa o atendimento da @vivobr tá cada dia pior, não consigo falar com esse povo de jeito nenhum. Só podem estar no Qatar

  • princessaals princess (@princessaals) relatou um problema

    algm mais que tenha o chip da VIVO está sem sinal a semanas? o meu fica aparecendo “sem serviço” e aqui em casa a VIVO sempre teve sinal e ontem quando apareceu sinal tava escrito TIM vai resolver ou vou ter que cancelar? preciso de 4g em casa pq as vezes o wi-fi aqui cai @vivobr

  • gabgmiranda gabi (@gabgmiranda) relatou um problema

    @vivobr só quero aumentar meu plano de internet ajuda aí

  • fite_fofa Rafaela santos (@fite_fofa) relatou um problema

    @vivobr Palhaçada! Agora é cancela essa ***** migrar pra outra operadora

  • meMadMel me. MadMel (@meMadMel) relatou um problema

    Fiquei 56min aguardando atendimento da @vivobr até que desisti e desliguei. 50 e fucking seis minutos e não me atenderam sabe???? Eu trabalho de casa, preciso de internet PRA ONTEM

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    @vivobr Boatos de que antes da próxima copa vocês resolvem os problemas de internet e param de agir com descaso com os clientes.