Vivo

Interrupção da Vivo em Lagarto, Sergipe

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagarto, Sergipe 12/27/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr Voltei tbm @vivobr. Só pra avisar que serviço de vcs é uma M... mesmo! Impressionante como não funciona @AnatelGovBR olha isso! O minímo que vcs tinham que fazer é me ressarcir o valor da banda larga!

  • brocovich Fabio (@brocovich) relatou um problema

    A @vivobr acabou com o meu numero. Ele esta num limbo que ninguém consegue resolver. Nao consigo atendimento. Pessimo, pessimo e pessimo serviço prestado

  • babi_souzzz babzzz 💖 (@babi_souzzz) relatou um problema

    Oh @vivobr, estão comendo com angu 6gb da minha franquia, passei por 3 atendentes e nada, resolve ai meu problema, não to ganhando esse pacote ai não, cadê o suporte?

  • TelesIracema Iracema Teles 🇧🇷 (@TelesIracema) relatou um problema

    @PAF68 @vivobr Num sábado a minha internet caiu. Solicitei a visita do técnico e falaram que só tinha para segunda-feira (falam que o atendimento é 7 dias e 24 horas). Fiquei sem internet sábado e domingo. O defeito era de um aparelho FORA da minha casa. Ainda não fui ressarcida dos 2 dias.

  • Eliezersj Junior (@Eliezersj) relatou um problema

    @vivobr A @ClaroBrasil não respondeu minha reclamação desde ontem. @vivobr vamos conversar? Aqui já é até a fibra instalada.

  • fabiomartins74 Fabio Martins (@fabiomartins74) relatou um problema

    a @vivobr é a única empresa do mundo onde a ouvidoria é muito pior que o atendimento normal. É inacreditável.

  • bcslv se os duendes não se encontram mais (@bcslv) relatou um problema de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

    A @vivobr poderia ser menos ruim, ne?

  • TelesIracema Iracema Teles 🇧🇷 (@TelesIracema) relatou um problema

    @PAF68 @vivobr Eu contratei serviço de wi-fi da vivo em fevereiro, com instalação GRÁTIS A instalação foi cobrada na primeira fatura, contestei e corrigiram. Na 2a fatura veio de novo a cobrança da instalação. Contestei novamente e estou aguardando a correção.

  • Gleeiso Jackson (@Gleeiso) relatou um problema

    @vivobr tô com problema na minha linha em que foi paga a fatura e mesmo assim, consta como pendente e contando juro. To indo na loja hoje, pela 2x, pq na primeira vez, fiquei umas 3h pra os funcionários não conseguirem contestar e pedir pra mim fazer isso por conta própria.

  • sweet_lemmon Thais Gisele (@sweet_lemmon) relatou um problema

    Pelo jeito vou ter mesmo que cancelar a @vivobr e ir pra @ClaroBrasil .