Interrupção da Vivo em Lagarto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Voltei tbm @vivobr. Só pra avisar que serviço de vcs é uma M... mesmo! Impressionante como não funciona @AnatelGovBR olha isso! O minímo que vcs tinham que fazer é me ressarcir o valor da banda larga!
-
Fabio
(@brocovich) relatou um problema
A @vivobr acabou com o meu numero. Ele esta num limbo que ninguém consegue resolver. Nao consigo atendimento. Pessimo, pessimo e pessimo serviço prestado
-
babzzz 💖
(@babi_souzzz) relatou um problema
Oh @vivobr, estão comendo com angu 6gb da minha franquia, passei por 3 atendentes e nada, resolve ai meu problema, não to ganhando esse pacote ai não, cadê o suporte?
-
Iracema Teles 🇧🇷
(@TelesIracema) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Num sábado a minha internet caiu. Solicitei a visita do técnico e falaram que só tinha para segunda-feira (falam que o atendimento é 7 dias e 24 horas). Fiquei sem internet sábado e domingo. O defeito era de um aparelho FORA da minha casa. Ainda não fui ressarcida dos 2 dias.
-
Junior
(@Eliezersj) relatou um problema
@vivobr A @ClaroBrasil não respondeu minha reclamação desde ontem. @vivobr vamos conversar? Aqui já é até a fibra instalada.
-
Fabio Martins
(@fabiomartins74) relatou um problema
a @vivobr é a única empresa do mundo onde a ouvidoria é muito pior que o atendimento normal. É inacreditável.
-
se os duendes não se encontram mais
(@bcslv) relatou um problema
de
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
A @vivobr poderia ser menos ruim, ne?
-
Iracema Teles 🇧🇷
(@TelesIracema) relatou um problema
@PAF68 @vivobr Eu contratei serviço de wi-fi da vivo em fevereiro, com instalação GRÁTIS A instalação foi cobrada na primeira fatura, contestei e corrigiram. Na 2a fatura veio de novo a cobrança da instalação. Contestei novamente e estou aguardando a correção.
-
Jackson
(@Gleeiso) relatou um problema
@vivobr tô com problema na minha linha em que foi paga a fatura e mesmo assim, consta como pendente e contando juro. To indo na loja hoje, pela 2x, pq na primeira vez, fiquei umas 3h pra os funcionários não conseguirem contestar e pedir pra mim fazer isso por conta própria.
-
Thais Gisele
(@sweet_lemmon) relatou um problema
Pelo jeito vou ter mesmo que cancelar a @vivobr e ir pra @ClaroBrasil .