Vivo

Interrupção da Vivo em Lagarto, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagarto, Sergipe 11/03/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victorbrazzzz gagatandrah (@victorbrazzzz) relatou um problema

    Nossa acho que a coisa que mais me passou raiva na vida, tirando a autoescola, é a @vivobr já é 4a vez q eu venho tentar transferir o número que eu uso pro meu nome e mais uma vez mais de uma hora de atendimento presencial +

  • ArmyJiminmin Laiz_FOgAça (@ArmyJiminmin) relatou um problema

    @vivobr O preço vive aumentando e a qualidade nunca o acompanha, hoje eu perdi ouro no brawl porque a internet falhou de forma ridícula por uns 5minutos. E como vai ser? O prejuízo que eu tive vai ser permanente, vocês nunca vão conseguir por de volta as horas que eu gastei.

  • cassiano_aono Cassiano Minoru Aono (@cassiano_aono) relatou um problema

    Ouvindo aquela música que diz: "rato, meu querido rato eu não sou assim de fino trato" me lembrou o atendimento da @vivobr. Pra cada ramal que vc liga eles te passam para outro lugar prometendo que o próximo sempre vai resolver o seu problema

  • thymagliari Thyana Magliari (@thymagliari) relatou um problema

    @EloProfessora @vivobr então!!!! se o serviço não funciona, não paga multa por cancelamento, pelo menos isso aconteceu comigo. Vale ligar e conferir.

  • regifferreira um bug do sistema (@regifferreira) relatou um problema

    @vivobr vou ter mesmo que pagar por um serviço que não usei? PQP

  • rafael404 Rafael Costa (@rafael404) relatou um problema

    Três tentativas de entrar em contato com a @vivobr para cancelar minha TV e MISTERIOSAMENTE as três ligações caíram. 🤡🤡🤡 Eu só queria cancelar o pacote de TV e ficar com os demais mas eu deveria cancelar os demais serviços por conta dessa palhaçada? SIM!

  • mcarolbr_ Maria Carolina (@mcarolbr_) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo… to desde manhã tentando trocar meu plano e simplesmente n consigo falar com nenhum atendente

  • Meida100 Meida (@Meida100) relatou um problema

    @vivobr minha internet está muito ruim

  • ArmyJiminmin Laiz_FOgAça (@ArmyJiminmin) relatou um problema

    @APJanaira @vivobr Eu já to ficando **** também, serviço deplorável. To até cogitando em trocar de empresa pq pqp, essa ***** não serve nem pra ver vídeo em full hd

  • LucasVvieira LucasVvieira (@LucasVvieira) relatou um problema

    @vivobr pessimo serviço!