Interrupção da Vivo em Lagarto, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagarto, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagarto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gagatandrah
(@victorbrazzzz) relatou um problema
Nossa acho que a coisa que mais me passou raiva na vida, tirando a autoescola, é a @vivobr já é 4a vez q eu venho tentar transferir o número que eu uso pro meu nome e mais uma vez mais de uma hora de atendimento presencial +
-
Laiz_FOgAça
(@ArmyJiminmin) relatou um problema
@vivobr O preço vive aumentando e a qualidade nunca o acompanha, hoje eu perdi ouro no brawl porque a internet falhou de forma ridícula por uns 5minutos. E como vai ser? O prejuízo que eu tive vai ser permanente, vocês nunca vão conseguir por de volta as horas que eu gastei.
-
Cassiano Minoru Aono
(@cassiano_aono) relatou um problema
Ouvindo aquela música que diz: "rato, meu querido rato eu não sou assim de fino trato" me lembrou o atendimento da @vivobr. Pra cada ramal que vc liga eles te passam para outro lugar prometendo que o próximo sempre vai resolver o seu problema
-
Thyana Magliari
(@thymagliari) relatou um problema
@EloProfessora @vivobr então!!!! se o serviço não funciona, não paga multa por cancelamento, pelo menos isso aconteceu comigo. Vale ligar e conferir.
-
um bug do sistema
(@regifferreira) relatou um problema
@vivobr vou ter mesmo que pagar por um serviço que não usei? PQP
-
Rafael Costa
(@rafael404) relatou um problema
Três tentativas de entrar em contato com a @vivobr para cancelar minha TV e MISTERIOSAMENTE as três ligações caíram. 🤡🤡🤡 Eu só queria cancelar o pacote de TV e ficar com os demais mas eu deveria cancelar os demais serviços por conta dessa palhaçada? SIM!
-
Maria Carolina
(@mcarolbr_) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo… to desde manhã tentando trocar meu plano e simplesmente n consigo falar com nenhum atendente
-
Meida
(@Meida100) relatou um problema
@vivobr minha internet está muito ruim
-
Laiz_FOgAça
(@ArmyJiminmin) relatou um problema
@APJanaira @vivobr Eu já to ficando **** também, serviço deplorável. To até cogitando em trocar de empresa pq pqp, essa ***** não serve nem pra ver vídeo em full hd
-
LucasVvieira
(@LucasVvieira) relatou um problema
@vivobr pessimo serviço!