Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 12/14/2024 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • erickienke twitch.tv/erickienke reacts de comida e jogos (@erickienke) relatou um problema

    @vivobr que curioso aumentar o valor da conta sem nem avisar o cliente né? Mais de 10% de aumento e só enviam o boleto como se ninguém percebesse?

  • corvooooooooo corvo (@corvooooooooo) relatou um problema

    .@vivobr meu número só está dando como inexistente, quer ***** é essa?!!!!

  • hhsszy Nananinanão (@hhsszy) relatou um problema

    Preciso sair pra resolver várias coisas tanto aqui, quanto em São Paulo, mas estou feito ****** esperando a boa vontade da @vivobr em finalmente conseguir mandar um técnico pra instalar a internet no imóvel desde sábado

  • teresamachado o casaco rasgado do rico (@teresamachado) relatou um problema

    Gente, não façam portabilidade para a @vivobr Pior atendimento da vidaaaaa!

  • dahoraleandro Leandro da Hora (@dahoraleandro) relatou um problema

    @vivobr estou 25 dias sem telefone e vcs não arrumam, na hora de pagar a fatura vem 40 reais de aumento, pra cobrar é rápido! Aí vcs mandam acessar o aplicativo já acessei essa ***** e vcs nada! Empresa de ***** do ******* @vivobr Hoje eu cancelo essa ***** @vivobr

  • QuintasFeira Natinha🦋 (@QuintasFeira) relatou um problema

    @vivobr meu dados móveis estão sem funcionar tem 5 dias, meu chip está okay e a fatura está em dia. Tento contato e não consegui resolver meu problema. Nem pela aura, meu vivo, nada...

  • EmersonAle1975 Emerson (@EmersonAle1975) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil sinceramente não dá pra usar a internet de vcs. Todo dia no speedtest só chega a 10MB de velocidade e o meu plano é de 500MB e São somente 5 aparelhos conectados no Wi-Fi. Uso mais minha internet móvel da @vivobr. Uma vergonha o serviço que vcs nos oferecem.

  • Kidarakad Kida (@Kidarakad) relatou um problema

    É incrível como nem mesmo o site da @vivobr funciona. Só quero fazer login e fica eternamente na mesma página sem acessar a minha conta.

  • annavaraujo anna ✨ (@annavaraujo) relatou um problema

    @vivobr Eu não consigo agendar visita técnica porque consta que isso é um problema na minha região. Não informam razões, não informam prazos Um descaso e desrespeito com o consumidor

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr vocês voltaram a prática de fazer o consumidor de TROUXA, ******? Estou pedindo um novo comprometimento a mais de 1 mês, prometem, prometem e não entregam, o que faço cancelo contrato?