Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mundinho ABRAVA! USA-ME SENHORRRRR
(@nandocruz) relatou um problema
impressionante como o atendimento da @vivobr pressupõe que todo mundo trabalha no disk boquete salvador na modalidade drive thru em residência fixa e pode ficar esperando a visita técnica deles sempre na hora que for mais conveniente pra empresa kk amor o lockdown já foi com deus
-
Barbosa
(@_Maatheeeus) relatou um problema
Alo vivoooo pior operadora do mundo @vivobr
-
Willian
(@williandrig) relatou um problema
Hoje eu acordei, internet tava ruim e logo pensei em trocar de operadora né? Mas daí veio a lembrança do BO que é cancelar uma e contratar outra, então já desisti. Cliente da @vivobr há mais de 8 anos, achei melhor manter a empresa, mas solicitar um plano melhor... e então...
-
Paulo José 🏳️🌈
(@SatanicoNoel2) relatou um problema
Oficial, a internet da @vivobr é de longe a pior de todas, desde o começo do ano, cai pelo menos 3x por semana, e demora 1 ou 2 dias pra voltar, aí não trabalho, sem trabalhar não recebo e sem receber, como vou pagar essa porcaria?
-
edilson
(@edilsonfborges) relatou um problema
e a @vivobr que, mesmo com serviço contratado em Julho (e os vendedores garantirem que 1 ano o valor permaneceria), aumentaram a fatura de Janeiro. Tão achando que a gente é o que?
-
Marcelo
(@marcelotpcosta) relatou um problema
Oi @vivobr. Adquiri um novo número na loja online de vocês. Recebi em 13/01/2022 e ainda não consegui utilizar mesmo após vários contatos com seu time de atendimento e mesmo através da Anatel.
-
ᴄᴀᴍˢᵃᵈᵃ' 🏳️🌈 ⭐️⭐️
(@ztt1908) relatou um problema
@vivobr , atendimento péssimo pqp
-
Edmo Cidade de Jesus
(@EdmoCidade) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
Martinha Suzuki
(@MartaSuzuki1) relatou um problema
Atendimento de 💩 essa VIVO @vivobr ... vc nunca consegue falar com um humano Se for pra comprar serviço é na hora ... reclamação vc fica horas esperando e quando atendem cai a linha #cobrancaindevida #vivolixo
-
Sheyla!
(@sheylaverso) relatou um problema
@moreirachaiane1 @vivobr @AnatelGovBR essa ***** de anatel nao resolve ***** nenhuma pra mim