Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Des pon cito
(@poonce_) relatou um problema
Parabéns @vivobr , eu gostaria que vocês me explicassem como eu tenho 3 serviços do mesmo streaming por que o app de vocês da problema, sendo que eu só consigo fazer 1 login...ai vocês ainda falarem que não podem fazer nada. Eu gostaria muito de uma explicação plausível.
-
Marcos Luiz
(@MarquinhoLP10) relatou um problema
Ouvindo a musica do atendimento da @vivobr e pensando Vasco canela Russa, vida cruel para um cliente insatisfeito.
-
Boiolinha
(@itsgoliver) relatou um problema
A @vivobr tá testando minha paciência já liguei lá 2 vezs p mudar meu plano d internet p um mais barato e eles dizem q mudaram e nd mudou dps a gnt entra com processo e acha ruim
-
Denis Mendonça
(@srmendonca) relatou um problema
@vivobr Alô, @vivobr, estou HÁ DOIS DIAS sem qualquer resposta sobre o questionamento feito em 05/02/2022, portanto, há UMA SEMANA! Poderiam, por favor, ME RESPEITAR como cliente assinante e me responder ou é pedir muito???
-
🖤Thais Castellar
(@ThaisCastellar2) relatou um problema
E só chover que a @vivobr fica uma *****.
-
𝐿𝒶𝓇𝒾 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 ₊˚✧
(@Lalasilva16L) relatou um problema
@vivobr Wstou precisando de ajuda, minha Internet não está funcionando, não consigo entrar em contato com a Vivo pelo telefone e o suporte do aplicativo não consegue resolver. Preciso de uma resposta.
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Sobre o atendimento eletrônico bizarro, para todos os clientes, como solucionar esse problema?!?!?! Essa é minha e creio que de todos, principal insatisfação em todos os contatos com a vivo... @proconspoficial
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr @proconspoficial Sugerimos que você entre em contato com sua prestadora e reclame da situação. Se for preciso, acione a ouvidoria da empresa e anote o número de protocolo. Caso isso não resolva o problema, registre uma reclamação nos canais oficiais de atendimento da Anatel, (+)
-
Marcílio Gomes Filho
(@mjagfilho) relatou um problema
@vivobr Não acredito em coincidências. A internet acabou de voltar! Muito obrigado pelo pronto atendimento.
-
Marco Almeida
(@MventurarjMarco) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem? Deixa eu te contar um segredo, seus técnicos são chamados pra consertar um serviço e estragam o dos outros. Internet do vizinho está ótima, já a minha parou de funcionar. Estava no meio de uma operação financeira, quem paga? Alô @AnatelGovBR dá uma lida aqui.