Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 12/15/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KauanRooocha Kauan (@KauanRooocha) relatou um problema

    @vivobr te desejo um péssimo final de ano! vendeu meu número com todas as minhas informações. Deveria denunciar, mas deixarei quieto, no final eu tive que recomprar o chip da pessoa que vocês venderam. Absurdo! Incrivel que na empresa de vocês nunca estamos seguros.

  • anaclarabarrosh the wickedly talented adele dazeem (@anaclarabarrosh) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é pagar quase 200 por mês e o serviço não funcionar

  • LudFontenelle Lud mini (@LudFontenelle) relatou um problema

    @vivobr Já fiz de tudo! Tá instável! Péssimo serviço. Fiquei no dia todo nessa oscilação. Agora mesmo eu tô sem área! E outras pessoas estão na mesma situação.

  • _surfistinhabru B®U. (@_surfistinhabru) relatou um problema

    @vivobr vai ficar sem serviço até que dia ?

  • thathayy_ Lanna 🌟 (@thathayy_) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr em São Luís tá simplesmente horrível! Eu só vejo as pessoas reclamando e nada de melhorem o serviço

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.

  • vituitz Victor (@vituitz) relatou um problema

    Ae @vivobr, 4h sem Internet já? AJUDA AÍ!

  • blogdosilvinho Silvinho (@blogdosilvinho) relatou um problema

    @vivobr fiz uma compra pela loja on-line, recebi mensagem que o produto foi entregue mas não recebi, o número que vocês deram pra contato é atendimento pra PJ e eu sou PF, quem pode resolver isso ?

  • julianolr11 Juliano (@julianolr11) relatou um problema

    Sério @vivobr que péssimo suporte.

  • fernando_peruzi FernandoPeruzi (@fernando_peruzi) relatou um problema

    Mais um dia tentando contato com a @vivobr via DM, instagram e nada. Isso que eu estou tentando fazer a portabilidade (ser um novo cliente). @vivobr ajuda aí!