Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cansada de ser enganada (@Tenho1Namorada) relatou um problema
Cansada , eu quero uma resposta urgente , 20 dias sem número pelo amor né , o jeito é abrir uma reclamação na @AnatelGovBR e no @ReclameAQUI , e aí @vivobr quanto tempo mais vou ter que esperar ?
-
Celso (@cjotam) relatou um problema
Fiquei por mais de 2 horas em ligações com atendentes, ouvidoria, etc. e a resposta padrão sempre a mesma (a @vivobr não essa bem aí para a urgência do cliente de 11 anos). “Senhor, para religar os serviços, precisa de 3 a 5 dias, não temos o que fazer”
-
Jeyzinhah (@jediasz) relatou um problema
Estou decepcionada com a @vivobr , meu deus todo mês caminhão arranca os fios da internet e eles arrumam e acontece de novo e assim fico sem internet mais 3 dias! Vou cancelar, porque todo mês esse problema e fora que sempre tem que ter visita técnica em meio pandemia.
-
dwight schrute (@EmilyMenezes) relatou um problema
Internet da vivo é ótima mas suporte técnico dessa empresa @vivobr é péssimo.
-
gabb⚖️ (@gabblimas) relatou um problema
@vivobr desbloqueia meu imei nunca? 🤨
-
Andrews Guedis (@andrewsfg) relatou um problema
@pandalari @vivobr @ClaroBrasil Nossa, terrível, e é um mais mal educado que o outro
-
RAFOZA, A CHORONA (@rafinhabrs1) relatou um problema
A @vivobr tá de mal a pior
-
Celso (@cjotam) relatou um problema
Prejuízos imensuráveis tive hoje em razão da total incompetência no tratamento de processos internos dessa empresa. Até nunca mais @vivobr
-
Lpx (@lpxkk) relatou um problema
dia todo sem internet e só amanhã vão consertar vai toma no ** @vivobr
-
reveirter nedlog ☀️🌊 (@Galaxones) relatou um problema
maluco a net virtua é ridícula de ruim mas em todos os anos que eu usei eu nunca fiquei mais de 4 horas sem internet… Que isso @vivobr, já foram 11-12 horas sem internet