Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 12/05/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eufilippo pippo’s groove 🐎🪩 (@eufilippo) relatou um problema

    @vivobr estou com problema na minha conexão e o 10315 não tem a ligação completada. Estou precisando da internet. Como vocês podem resolver?

  • umasapatabr 🏳️‍🌈 (@umasapatabr) relatou um problema

    Tentei cancelar e querem me cobrar multa, estou presa nessa empresa que além disso, todo mês eu tenho que ligar lá e contestar a fatura, porque me cobram quase 50,00 a mais de Netflix, que eu não solicito. Fora atendentes debochados @vivobr

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Alguém mais nesta fim de semana com.problemas com @vivobr banda larga!!! De comercial sei que eles entendem... Mas qdo se trata de cuidado do cliente, meu senhor, sente e espere!!!!!!!

  • repoles Lucas Repolês (@repoles) relatou um problema

    @vivobr Gostaria muito, pois não estou conseguindo atendimento em nenhuma loja física.

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr sendo @vivobr . Meu Deus onde procurar para solucionar minha vida. Parece que nós finais de semana advinha, o cara precisa para seu negócio de entregas e aplicativos internos e fica com banda larga reduzida!!!!! @anatel estou abrindo agora um protocolo de atendimento!!!

  • OCARLOSMIGUEL33 Carlos Miguel Feigenbaum 🇧🇷 🇮🇱 🆎 (@OCARLOSMIGUEL33) relatou um problema

    A vivo,conseguiu a 'proeza'de deixar ao oi,pior do que já era, parabéns @vivobr

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr meu senhor, por favor libere o sinal, pois vcs deixa o cliente diversos dias com sinal reduzido ou sem sinal, sem aviso. Somente qdo se liga para reclamar, vocês informam q estão com problemas. Cliente efetuou o pagamento e mesmo assim a leitura aqui é de sinal reduzido!!

  • anonimo_depre_ DEPRESIVO_ANONIMO (@anonimo_depre_) relatou um problema

    @vivobr pior operada, 4G fica caindo toda hora

  • leleticiams Let&cia (@leleticiams) relatou um problema

    @vivobr será que por algum canal de atendimento existente vcs vão ser capazes de resolver o meu problema?

  • _Gabriellevs gab (@_Gabriellevs) relatou um problema

    Nem sei o motivo de ter esse app da @vivobr se NUNCA funciona quando a gente precisa