Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
twitch.tv/erickienke reacts de comida e jogos
(@erickienke) relatou um problema
@vivobr que curioso aumentar o valor da conta sem nem avisar o cliente né? Mais de 10% de aumento e só enviam o boleto como se ninguém percebesse?
-
corvo
(@corvooooooooo) relatou um problema
.@vivobr meu número só está dando como inexistente, quer ***** é essa?!!!!
-
Nananinanão
(@hhsszy) relatou um problema
Preciso sair pra resolver várias coisas tanto aqui, quanto em São Paulo, mas estou feito ****** esperando a boa vontade da @vivobr em finalmente conseguir mandar um técnico pra instalar a internet no imóvel desde sábado
-
o casaco rasgado do rico
(@teresamachado) relatou um problema
Gente, não façam portabilidade para a @vivobr Pior atendimento da vidaaaaa!
-
Leandro da Hora
(@dahoraleandro) relatou um problema
@vivobr estou 25 dias sem telefone e vcs não arrumam, na hora de pagar a fatura vem 40 reais de aumento, pra cobrar é rápido! Aí vcs mandam acessar o aplicativo já acessei essa ***** e vcs nada! Empresa de ***** do ******* @vivobr Hoje eu cancelo essa ***** @vivobr
-
Natinha🦋
(@QuintasFeira) relatou um problema
@vivobr meu dados móveis estão sem funcionar tem 5 dias, meu chip está okay e a fatura está em dia. Tento contato e não consegui resolver meu problema. Nem pela aura, meu vivo, nada...
-
Emerson
(@EmersonAle1975) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil sinceramente não dá pra usar a internet de vcs. Todo dia no speedtest só chega a 10MB de velocidade e o meu plano é de 500MB e São somente 5 aparelhos conectados no Wi-Fi. Uso mais minha internet móvel da @vivobr. Uma vergonha o serviço que vcs nos oferecem.
-
Kida
(@Kidarakad) relatou um problema
É incrível como nem mesmo o site da @vivobr funciona. Só quero fazer login e fica eternamente na mesma página sem acessar a minha conta.
-
anna ✨
(@annavaraujo) relatou um problema
@vivobr Eu não consigo agendar visita técnica porque consta que isso é um problema na minha região. Não informam razões, não informam prazos Um descaso e desrespeito com o consumidor
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr vocês voltaram a prática de fazer o consumidor de TROUXA, ******? Estou pedindo um novo comprometimento a mais de 1 mês, prometem, prometem e não entregam, o que faço cancelo contrato?