Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Maia
(@sergiomaia) relatou um problema
@vivobr @vivobr nem preciso detalhar: todas as vezes que tento fazer login da erro. E isso não é algo pontual, é exatamente TODAS as vezes. Pra conseguir logar, preciso ficar tentando inúmeras vezes e torcer pra que uma dê certo pra eu conseguir pagar minha conta.
-
Criativo de Galochas, Marcus
(@CGalochas) relatou um problema
Estou há 4 dias tentando acessar o site da @vivobr e não consigo (login com problemas). Em outras palavras, o site da Vivo tá MORTO! #fail
-
Mari Bello
(@MariBello_) relatou um problema
Depois de ter que digitar mil números no atendimento automático, fui atendida e a piada é que é um aumento obrigatório da Anatel e eu tenho que esperar 7 dias pra ligar de novo e contestar esse aumento 🤡 Melhorem, sério! @vivobr
-
yahr
(@yahrsouza) relatou um problema
preciso cancelar um número por roubo e a @vivobr não é capaz de atender uma ligação
-
Luana Marques
(@Luana_Marquesm) relatou um problema
Alô @vivobr! Vamos dá um jeito nessa internet minha filha. O dia inteiro hoje sem conexão. Me ajuda aí...
-
Ju⭐️⭐️
(@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!
-
Ghboficial
(@ghboficial) relatou um problema
@vivobr o pior atendimento possivel, pagando a internet sem poder usar e ainda ter que esperar 2 dias pra qu um técnico venha resolver! 💩💩💩💩
-
Ivan 🇧🇷 𒌐
(@VanzinChagas2) relatou um problema
só queria que a @vivobr arrumasse a ***** do aplicativo lixo que eles tem pra que eu pudesse pagar as minhas contas antes de ficar sem internet
-
Hélio Fábio Reis🇺🇦
(@heliofabioreis) relatou um problema
Algo que sempre me incomoda bastante na @vivobr. Qnd estava na #NetClaro, qlqr problema, qlqr problema msm que necessitasse de visita técnica, a equipe aparecia no msm dia. Nem se fosse 22hr. Estou sem internet desde ontem e a vivo me marca visita p/ terca feira. Complicado olha.
-
CarlosEduardo
(@Duu_Fla) relatou um problema
@vivobr Já tive e não quero nunca mais...