Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Belisa
(@anabe_sc) relatou um problema
@vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.
-
Pristy
(@Allisso11003384) relatou um problema
@vivobr Aí que tá! Não funciona! Até agora ninguém me atende nesse CRC de vcs, e esse app não funciona! Que tristeza nem 3 meses como cliente e já passo por isso, trabalho em HO e não consigo ter internet fibra pq não me atendem
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
Pedi portabilidade da @oi_oficial p/ @vivobr mas a vivo alegou não encontrar nenhum pedido com meu cpf Tentei twitter, 1058 e loja da vivo e nada Cancelei o pedido mas mesmo assim A VIVO BLOQUEOU A LINHA E CONTINUOU O PROCESSO RESULTADO ESTOU SEM LINHA Me ajuda @AnatelGovBR
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
@vivobr Ja fiz umas 3 vezes... E continua a mesma coisa... As vezes sem rede... Antena marcador sempre baixa, moro no centro de Contagem... Vou para o centro de BH continua a mesma coisa, Lagoa Santa, Igarapé, Betim, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Vespasiano e sempre a mesma coisa
-
Brazilian Redneck Guy
(@rickgrimes633) relatou um problema
@vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡
-
e x a u s t a
(@Lari_SilvAlves) relatou um problema
@nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!
-
babi 🦋
(@caardosa) relatou um problema
Nunca vi isso, complicação para troca de plano!!! Obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento online! Divulgam compra de plano mas só autorizam via telefone ou presencial 👎🏻
-
nalla 335 | 💜🍑
(@nallanfr) relatou um problema
@nathaliasouzacc @vivobr Oi! Olhem meus tweets e também já havia mandado mensagem pra vocês, estou com problemas de internet faz mais de uma semana e nunca ninguém consegue resolver!!!
-
Go!s
(@ggoixxx) relatou um problema
fico impressionado como uma empresa grande como a @vivobr consegue oferecer um serviço tão porco
-
ɐsıɹᙠ
(@CitandoBrisa) relatou um problema
@vivobr ESTOU A QUASE 2HRS ESPERANDO ATENDIMENTO NA DM!!!