Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚓ Thiago Santos Araújo ⚓
(@thg_araujo) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Desde ontem que tento usar o moldem da Vivo na entrada USB do PC e a apresenta conexão muito lenta a ponto de não carregar a página que uso para trabalho, pois sigo em Home office, aguardo retorno, ou caso contrário vou cancelar o plano. Aguardo retorno via DM.
-
Adelton
(@adeltonr) relatou um problema
Hoje tive que cancelar meu plano da @vivobr estou tentando a dois dias colocar o e-sim no meu iPhone e os atendentes me mandam de um telefone pra outro e nada, ao contrário da @ClaroBrasil que fiz isso em meia hora e recebi no e-mail. #decepcao
-
Pablo Melo ★彡
(@yosoypablomelo) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA
-
defeito de fábrica
(@arrobacaiof) relatou um problema
@vivobr vai se fuder. Serviço de gosta.
-
Sorvete
(@The_Sorvete) relatou um problema
@vivobr vai toma no meio do seu c* operadorw ruim, não faz nem 10 dias que eu coloquei crédito no celular e vocês ficam me ligando todo santo dia, eu quase não faço ligação e você ACABARAM COM MES CRÉDITOs, eu não ligo, eu não mando SMS, eu quase não faço coisas que usam crédito.
-
Dividindo um key com a Tove Lo
(@Danilowrs) relatou um problema
@JAO_VICTORIO @vivobr Capaz deles bloquearem, o atendimento por telefone não resolve, no site e no whats vc só conversa com robô é ****
-
grizzo
(@GrizzoBruno) relatou um problema
@euhizumi @vivobr Se entrou com reclamação na Anatel a vivo resolve seu problema em 15 minutos e ainda te oferecem suco e lanche
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Prezados, mais uma vez, estou com problemas na ativação do Vivo Travel na minha linha. Poderiam verificar urgentemente, por favor? Já passei os detalhes via DM. Obrigado.
-
Carla 💚 #esley 27.610
(@CarlaMorandi) relatou um problema
@vivobr gente fiz o pagamento em duplicidade por engano e não consigo informar pelo WhatsApp da vivo, como eu faço para cancelar aquele pagamento duplo?
-
Gabi 🐍
(@gabriellebellof) relatou um problema
Pedi pra cancelar o plano e me deixaram sem sinal, muito bom @vivobr