Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 12/23/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • boredvictor ؘ (@boredvictor) relatou um problema

    @vivobr oi, queridos! o serviço de vocês é uma *****.

  • lulucyany Luciane (@lulucyany) relatou um problema

    @vivobr Luciano? Quem seria esse cidadão? O q aconteceu com meu sinal, é o que ocorre com todos os clientes que precisam de sinal de internet no subterrâneo de trens e metrô. Pagamos mensalmente por um serviço falho e ruim. E nem recebemos abatimento na conta por conta disso.

  • JosAlex58274227 José Alexandre (@JosAlex58274227) relatou um problema

    @vivobr @thalitabraga04 Bora resolver meu problema

  • princesalabibe Labibe 🦀 (@princesalabibe) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Desde 16/2 tentando resolver o problema de um chip que não funciona, não acessa internet e a @vivobr para efetuar a troca quer que eu pague o novo chip??? #vivoAPIOR

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    @vivobr Não é essa relação? Sou cliente a mais de 10 anos… Melhor, minha família toda! Do sinal e pacotes do celular não tenho que reclamar, sempre me atendeu bem!! Mas “nossa relação” não vem bem, já pelo menos, uns 3 anos com esse modem infernal! Meus vizinhos funciona bem e meu não!

  • CortesGagliardi Camila Gagliardi (@CortesGagliardi) relatou um problema

    @vivobr abri duas ouvidorias na operadora para denunciar fraude em nome, nada resolvido. Resumindo: solicitaram serviços em nome é foi instalado, mesmo informando ao atendimento que tratava de fraude. @AnatelGovBR até quando ?

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    @vivobr Agora, imagina como me sinto humilhado em ter que vir em uma rede social para falar da minha vida? Então, nome disso é desespero, trabalho home office e preciso de qualidade!

  • bgrasel7 Bru (@bgrasel7) relatou um problema

    Bom, nem precisa fazer muitas contas pra ver que meu prejuízo financeiro foi bem maior do que só um iPhone. Foi a noite inteira recebendo e-mails avisando de novas compras e transações. Um pesadelo acordada. Enquanto isso eu tentava cancelar meu chip @vivobr que nunca me atendeu.

  • Andress71336501 Andressa (@Andress71336501) relatou um problema

    E digo mais, ainda com uma cobrança INDEVIDA, sim, INDEVIDA PQ NÃO CONTRATEI serviço por gigas de intern,E ai @vivobr isso ja aconteceu com outras pessoas mas eu por ser cliente ViVo ate mesmo antes da vivo existir pq antes era telesp neh nunca imaginei q teria essa dor de cabeça

  • jorgeakimoto Jorge Akimoto (@jorgeakimoto) relatou um problema

    @vivobr Aproveita q vcs estão ganhando bastante $$ com o Lolla e cancela o pacote de serviços q eu nunca na minha assinatura e me devolve os meses q vc já cobraram! Já q o "fale conosco" de vcs não atende nr fixo. Mas tirar $$$, isso tira sem cerimônia!