1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. João Monlevade
Vivo

Status do serviço de Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de João Monlevade, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

23 de maio: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rickyueno
    rick (@rickyueno) relatou um problema

    ***** @vivobr que ESQUENA DE ***** FOI ESSE? Vou cancelar todos meus serviços com vocês! APENAS DECEPÇÃO!

  • _gabizs
    gabiᶜʳᵛᵍ 🪭 VAI VER O BTS (@_gabizs) relatou um problema

    Operadora da @vivobr é uma ***** um lixo uma ***** adiram a internet da claro

  • nervodemaco
    RFORosa (@nervodemaco) relatou um problema

    @vivobr Parem de me ligar, filhos de uma ****, empresa de *****

  • CakeLikeLara
    Lara (@CakeLikeLara) relatou um problema

    🚨🚨 GOLPE VIVO TELEFONIA 🚨🚨 @vivobr O Mayhem Requiem se tornou um excelente negócio para a Vivo, pois foi muito fácil usar o nome da Lady Gaga para conseguir novas assinaturas dos fãs. O único detalhe disso foi que a operadora não revelou todos os critérios para conseguir o ingresso. Aparentemente, além de ser cliente Vivo e ativar a assinatura da Apple Music pelo aplicativo, você também tem que ter o DDD de um dos estados em que o Requiem vai ser exibido. Mas o que isso tem a ver? Por que foi ocultado? Se era uma exigência para participar, deveriam ter sido bem claros. Outra coisa, o ingresso só pode ser transferido para parente. Oi? É sério isso? Fica aqui minha indignação com a operadora pela falta de clareza e pelo oportunismo escancarado. Hoje mesmo vou pedi portabilidade para outra operadora. 😤

  • Emersonsidnei1
    Emersonsidnei (@Emersonsidnei1) relatou um problema

    @vivobr eu nao sei a quem mais pedir, eu sou de Salvador e queria ir muito ver nossa Mother Monster por favor nunca ganhei nada

  • brunomindu
    Bruno (@brunomindu) relatou um problema

    @vivobr @Epicousado @vivobr também querooo! Precisamos ver essa obra de arte na tela grande e com áudio de cinema! Ajuda a gente! Abre mais salas em São Paulo!

  • dri3nne
    dri (@dri3nne) relatou um problema

    @vivobr nunca mais te defendo.

  • rafaelaquino__
    ℛ𝒶𝒻𝒶 ⛧ (@rafaelaquino__) relatou um problema

    @vivobr @AppleMusic nossa péssimo quando entreguei pra resgatar o meu ingresso do cinema do Mayhem Requiem já tinha esgotado. Vou cancelar minha assinatura agr. 😢🤯😭

  • ainsensatah
    hater de fadas sensatas 🪭 (@ainsensatah) relatou um problema

    eu fiz uma portabilidade pra @vivobr e iria mudar minha operadora hoje só desativaram a linha e só tá funcionando o número provisório eu quero meu número original eu já tenho ele a mais de 15 anos !!!! Resolva meu problema

  • victormartini
    zombieboy (@victormartini) relatou um problema

    @vivobr Fiquei desde antes das 12h atualizando o app e o botão de resgate nunca apareceu pra mim, apenas ‘esgotado’. Haverá novo lote ou fila de espera? Assinei o Apple Music só por isso!