Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 12/18/2025 13:20

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mcbruners Mcbruners🙏🙌🏳🇧🇷💢💢💢 (@mcbruners) relatou um problema

    @vivobr Já tenho. Manda desligar o wi-fi porém não funciona. Só no wi-fi da casa.

  • furla_andre André Furlanetto (@furla_andre) relatou um problema

    @vivobr Eu sei que resolvo, mas sem sinal de celular o app não verifica a minha linha. Belo serviço de suporte!

  • cesarterere Julio Cesar (@cesarterere) relatou um problema

    @vivobr Aqui na área 34 todos tiveram esse problema

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.

  • Nari05205 Nari_🙈🙊🙉 (@Nari05205) relatou um problema

    Menos de 10 dias e o mesmo problema @vivobr

  • KuruminTurun Turun Kurumin (@KuruminTurun) relatou um problema

    @faelslim @ClaroBrasil Para mim a @vivobr é melhor, internet mais estável. A única reclamação que tenho e acredito que muito já passaram, costumam enviar valores diferentes do que foi contratado ou acrescentam produtos sem sua permissão. Fora isso não terás problemas.

  • diogoluizfranco Diogo Franco (@diogoluizfranco) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @SandraLanganke @vivobr Desculpa me intrometer!,mas o negócio da @vivobr é apenas cobrar!,desde hoje de manhã a porcaria da luz vermelha do roteador!,está piscando!,para de piscar por alguns segundos (tentando voltar ao normal),e depois volta),advinha onde está o problema!(na central).

  • san_santana Sandro Santana (@san_santana) relatou um problema

    @vivobr Não ajudou, e o problema de conexão persiste. É um descaso do ******* mesmo.

  • velozo_ian Malakai (@velozo_ian) relatou um problema

    @vivobr Pra que pede pra responder com os dados se não vão dar atendimento? Chega a ser pior que o telemarketing de vocês.