Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dann
(@DannMazz) relatou um problema
@vivobr Conferi - ainda estamos sem resolução, hoje já liguei pra ouvidoria - e agora estamos com essa duvida sobre a duplicidade do contrato :/
-
César N. Pereira
(@LegolaSHS) relatou um problema
@LucianaNcto @ClaroBrasil @vivobr Não to dizendo que a sua é ruim ou tem problema, só quis dizer que algumas coisas as vezes passam despercebidas dependendo do tipo de utilização... O problema na minha, por ex, passa despercebido pra diversos tipos de usuários mas nao quer dizer que não tenha problema ;)
-
Vera Lucia🌹🤍🌩️
(@VeraLuc88446046) relatou um problema
@vivobr @juliette Sou cliente @vivobr a mtos anos, pra mim é a melhor, nunca me deixou na mão 👏👏👏👏👏
-
Diário de uma professora
(@profe_anonima) relatou um problema
Precisei ligar na @vivobr hoje pra tirar uma dúvida sobre meus dados, e queria muito lembrar o nome da atendente, pq o atendimento dela foi sensacional. Ela resolveu meu problema e foi super educada! Tô bem contente
-
borocoxôzinha
(@miemarcal) relatou um problema
@vivobr @juliette Lamento Vivo, mas eu tô a 1 mês sem internet móvel pq vcs simplesmente bloqueiam DO NADA e não tem o que a gente possa fazer pra voltar a funcionar @vivobr tá uma porcaria o atendimento de vcs por telefone
-
Denis N. Espindula
(@Dennyss) relatou um problema
A @vivobr faz venda casada com eSIM, só fazem a ativação mediante a contratação de plano mesmo você sendo cliente vivo controle. Um absurdo!
-
Bruno Villas Boas
(@bruno_vbo) relatou um problema
Sp capital, entrou em um lugar fechado o sinal da @vivobr fica ruim. Diferente da @ClaroBrasil
-
Eric Almeida 🐺
(@Eric_almeidapsc) relatou um problema
O app da @vivobr é HORRÍVEL. Dois meses tentando atualizar meu cartão e essa porcaria só dá erro. Parabéns pro serviço tosco!
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr vou aguarda tbm vou saber dar parabéns se resolver preciso aparelho pq trabalho com ele so streamer pequeno mais uso ele para fazer algum movimentação no canal. Toda ajuda de vcs será bem vinda
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda