Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 29: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de João Monlevade, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itabira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itabira | Internet | |
Itabira | Internet | |
Itabira | Internet | |
João Monlevade | Apagão total | |
João Monlevade | Telefone | |
Itabira | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Cursino
(@alexcursino) relatou um problema
Estou novamente na loja da @vivobr e cada hora é um problema que não deixa minha biometria. Vocês vão pagar meu tempo perdido, transporte e transtorno por isso?
-
Alex Cursino
(@alexcursino) relatou um problema
Só avisando a @vivobr que estou na loja física e se não conseguirem resolver meu problema eu vou levar celulares e produtos que custearam dois dias perdidos por aqui. Tá ok? Já acionem quem vocês quiserem. Não deu solução, uns dois aparelhos vou levar ou uma porta de vidro.
-
Jonh ᶜʳᶠ
(@jonhflamengo) relatou um problema
@vivobr E vocês resolverão o problema?? Pois tenho dinheiro para contratar o plano, vocês disponibilizam o plano e na hora de contratar não deixam ou dá erro
-
Gilga
(@Gilgamx) relatou um problema
@vivobr eu tava no meio de 1 atendimento a mais de 1 hora, tinha mais duvidas pra tirar e simplesmente nada ate agora. É literalmente 1 duvida que ficou na DM.
-
Silvinho
(@blogdosilvinho) relatou um problema
@vitao_guedes @vivobr é tipo a piada do cara que foi comprar uma **** e levou casco de pepsi e nunca mais voltou. relaxa, ele foi só até ali
-
sarah
(@caissarah) relatou um problema
@luanahanae @ClaroBrasil @vivobr É muito triste a falta de respeito com o cliente! Eu liguei lá e eles falaram que não tem nada que podem fazer, que eu vou ter que esperar. Mas as coisas que eu tenho que fazer não esperam 🤡
-
Alex Cursino
(@alexcursino) relatou um problema
Vai dar 3h na loja da @vivobr pelo terceiro dia consecutivo e esse lixo não funciona para meu e-sim. Lixo, lixo e lixo!
-
bar da veide
(@aavefantasma) relatou um problema
@gbrlcunha @vivobr não tem da claro? eu acho menos pior
-
Maluco Beleza 🏴🏳️
(@oviciadoemjogar) relatou um problema
@PapaRomeoOCT @vivobr só é ruim que a franquia acaba rápido, quando acabar o bônus
-
Daniela Magalhaes
(@magalhadani93) relatou um problema
Será que só entrando com uma ação de pequenas causas vocês topam conversar comigo e prestar o mínimo para um serviço caro como o de vocês @vivobr ?!