Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mcbruners🙏🙌🏳🇧🇷💢💢💢
(@mcbruners) relatou um problema
@vivobr Já tenho. Manda desligar o wi-fi porém não funciona. Só no wi-fi da casa.
-
André Furlanetto
(@furla_andre) relatou um problema
@vivobr Eu sei que resolvo, mas sem sinal de celular o app não verifica a minha linha. Belo serviço de suporte!
-
Julio Cesar
(@cesarterere) relatou um problema
@vivobr Aqui na área 34 todos tiveram esse problema
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Nari_🙈🙊🙉
(@Nari05205) relatou um problema
Menos de 10 dias e o mesmo problema @vivobr
-
Turun Kurumin
(@KuruminTurun) relatou um problema
@faelslim @ClaroBrasil Para mim a @vivobr é melhor, internet mais estável. A única reclamação que tenho e acredito que muito já passaram, costumam enviar valores diferentes do que foi contratado ou acrescentam produtos sem sua permissão. Fora isso não terás problemas.
-
Diogo Franco
(@diogoluizfranco) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@SandraLanganke @vivobr Desculpa me intrometer!,mas o negócio da @vivobr é apenas cobrar!,desde hoje de manhã a porcaria da luz vermelha do roteador!,está piscando!,para de piscar por alguns segundos (tentando voltar ao normal),e depois volta),advinha onde está o problema!(na central).
-
Sandro Santana
(@san_santana) relatou um problema
@vivobr Não ajudou, e o problema de conexão persiste. É um descaso do ******* mesmo.
-
Malakai
(@velozo_ian) relatou um problema
@vivobr Pra que pede pra responder com os dados se não vão dar atendimento? Chega a ser pior que o telemarketing de vocês.