Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de João Monlevade, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itabira.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema
a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.
-
🚄 (@julio_csb) relatou um problema
cancelaram meu chip do nada e eu vou ter q continuar pagando o plano pq esses merdas n tem um atendente na linha. tô a 20 minutos ouvindo esse lixo de musiquinha infernal já. ajuda aí @vivobr
-
brunels (@brunels7) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Estou há mais de um mês tentando resolver a minha portabilidade para a @vivobr e não consigo. É simplesmente impossível ser atendido no *8486 com menos de uma hora de espera! Minha portabilidade foi prometida para 4 dias e já se passou um mês. Telefonia no Brasil é um lixo
-
Lucas E-e-emanuel (@lucaseandrade86) relatou um problema
É curioso que eu consigo falar com um atendente da @vivobr a qualquer instante pra solicitar um serviço. Menos pra um cancelamento
-
Ana #Lula13Presidente #VamosJuntosPeloBrasil🚩 (@fora_miliciano) relatou um problema
@vivobr Sim, preciso de ajuda.
-
Luana (@luanadalonso) relatou um problema
Já que o Twitter é a rede oficial de reclamação, aqui vai a minha para a senhora @vivobr
-
Larissa Ribeiro (@larisdr) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa para ser cliente. É o segundo mês consecutivo que eles me enviam fatura de um serviço que eu já cancelei!!!! Não é possível isso
-
Larissa Ribeiro (@larisdr) relatou um problema
E vamos de procon pra ver se assim eles param de prestar um serviço tão ***** @vivobr
-
⚡️ (@anabquintiliano) relatou um problema
Tem mais de 40 minutos que eu tô na linha esperando atendimento na @vivobr Péssimo dia
-
Richard (@richard_sccp) relatou um problema
@FeerMedeiros @vivobr @ClaroBrasil a existência da empresa piadas a parte, tirando os problemas e o péssimo atendimento na parte de telefonia funciona bem. Eu tenho plano que cobre todo continente americano, é muito bom