Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo nível, agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...
-
Walter Kovacs
(@RomanRiquelmeCP) relatou um problema
@vivobr é um absurdo ficar mais 30 minutos esperando um atendimento e simplesmente cair a ligação!!! @proconspoficial como devo proceder com essa falta de interesse para com os clientes?
-
Um tal de...
(@luytluis) relatou um problema
Em pleno 2021 a @vivobr não atualiza o cabeamento do prédio onde moro, mesmo após diversas reclamações e inúmeros protocolos. @ClaroBrasil me ajuda com uma boa internet por favor.
-
LETÍCIA
(@letianjoss) relatou um problema
abrindo meu perfil apenas para ver se reclamando assim a @vivobr responde no privado e resolve meu problema
-
Pri Mawera
(@Russnowa) relatou um problema
@vivobr Ligo no 10315 digito meu cnpj e acusam estar errado!! Aí entro pelo meu cpf e não consigo tratar nada sobre minha empresa porque eu tenho que entrar com o cnpj que vocês dizem estar errado! Me mato??
-
bea
(@beass___) relatou um problema
@vivobr o que houve é que desde abril vocês me cobram indevidamente. tenho milhões de protocolos e ninguém resolve a ***** do problema que vcs mesmo criaram
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo móvel , agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...
-
edu
(@maconhagua) relatou um problema
@pedropithan @vivobr Isso ai das 8 as 18h eh o maior absurdo Tipo, se **** seus compromissos fica esperando o PRESTADOR DE SERVIÇO IR AI
-
pithan
(@pedropithan) relatou um problema
@brnprvd @vivobr @tain4r4 ***** bicho pior q eh mto raro eu ter problema mas qdo tem a terceirizaçao dos tecnicos so fode tudo
-
Dimas🤠
(@Breno_dimas) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda do cês