Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 12/12/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bennigrosch Bênjamin Grosch (@bennigrosch) relatou um problema

    @vivobr @IgorSeco Passou do horário agendado é atraso, independente de minutos. Após o meio dia os colaboradores almoçam, o cliente almoça e a vivo continua cobrando os boletos!

  • GiovanniLemos93 Giovanni Lemos (@GiovanniLemos93) relatou um problema

    @vivobr Sim, queria saber quando o 5G tão anunciado pela Vivo estará disponível para o Rio de Janeiro. Atualmente só existe na Zona Sul, e nunca foi implementado no restante da cidade.

  • Lmartinsufsj Lorena Fenomenal CEC ¹⁹²¹ 🇮🇹🦊💙 (@Lmartinsufsj) relatou um problema

    @Ale99496512 @vivobr Fizeram a mesma coisa comigo e uma amiga no atendimento pelo tt, mas não funciona. O problema não é o aparelho.. Mais fácil mudar de operadora, sinceramente.

  • constantinocma Constantino Chahin de M. Araujo (@constantinocma) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr Emilio, pergunte para algum vizinho que vc sabe que tem vivo fibra, se com ele estiver bem, deve ser o mesmo problema.

  • Obeh_08 Bernardo (@Obeh_08) relatou um problema

    @vivobr Serviço fixo, fibra banda larga.

  • Ale99496512 Ale (@Ale99496512) relatou um problema

    @Lmartinsufsj @vivobr Aqui no Rio de Janeiro este problema se arrasta por semanas. Hoje liguei no 1058 porque o *8486 NÃO FUNCIONA, solicitaram aguardar "atualizações" e reiniciar no modo avião e testar. O ***** indica que NÃO ESTÁ ESTÁVEL. Não consigo estabilidade pra ligar, receber.

  • adalbaleister Adalberto Leister Filho (@adalbaleister) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber quando vcs vão resolver o problema da TV a cabo da minha mãe e pedir desculpas por todo o transtorno que causaram.

  • baruckblack JUAREZ BARUCK (@baruckblack) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar minha portabilidade e não consigo péssimo atendimento automático da Vivo!!

  • profandersonpb Professor José Anderson (@profandersonpb) relatou um problema

    Fiz um pedido de portabilidade da Claro para Vivo e parece que a experiência não está sendo boa. Estou há horas tentando contato em todos os números. Parabéns @vivobr pelo não serviço. Já me arrependi da troca.

  • corvolu Lu Mitzco (@corvolu) relatou um problema

    @IgorSeco @vivobr Aí em palhocity eu tava com a claro, não tive (muitos) problemas... só na hora de devolver o equipamento que eles embaçaram (pq eu queria devolver em outra cidade)