Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kauan
(@KauanRooocha) relatou um problema
@vivobr te desejo um péssimo final de ano! vendeu meu número com todas as minhas informações. Deveria denunciar, mas deixarei quieto, no final eu tive que recomprar o chip da pessoa que vocês venderam. Absurdo! Incrivel que na empresa de vocês nunca estamos seguros.
-
the wickedly talented adele dazeem
(@anaclarabarrosh) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é pagar quase 200 por mês e o serviço não funcionar
-
Lud mini
(@LudFontenelle) relatou um problema
@vivobr Já fiz de tudo! Tá instável! Péssimo serviço. Fiquei no dia todo nessa oscilação. Agora mesmo eu tô sem área! E outras pessoas estão na mesma situação.
-
B®U.
(@_surfistinhabru) relatou um problema
@vivobr vai ficar sem serviço até que dia ?
-
Lanna 🌟
(@thathayy_) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A @vivobr em São Luís tá simplesmente horrível! Eu só vejo as pessoas reclamando e nada de melhorem o serviço
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Victor
(@vituitz) relatou um problema
Ae @vivobr, 4h sem Internet já? AJUDA AÍ!
-
Silvinho
(@blogdosilvinho) relatou um problema
@vivobr fiz uma compra pela loja on-line, recebi mensagem que o produto foi entregue mas não recebi, o número que vocês deram pra contato é atendimento pra PJ e eu sou PF, quem pode resolver isso ?
-
Juliano
(@julianolr11) relatou um problema
Sério @vivobr que péssimo suporte.
-
FernandoPeruzi
(@fernando_peruzi) relatou um problema
Mais um dia tentando contato com a @vivobr via DM, instagram e nada. Isso que eu estou tentando fazer a portabilidade (ser um novo cliente). @vivobr ajuda aí!