Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
12h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 12h50 13h20: identificamos um problema na sua região... Previsão de retorno as 13h40 Tá lindo demais esse atendimento medíocre dona @vivobr.
-
Juliano
(@julianoggwh) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.
-
Vila Nova, Duda quer ser Arcanauta!
(@dudavilanova) relatou um problema
Fiz portabilidade do meu número da @TIMBrasil pra @vivobr com o ÚNICO intuito de ter acesso à Vivo Play. . Estou profundamente triste com o descaso da vivo em me atender e resolver meu problema. Além desligarem na minha cara duas vezes ontem e me fazer perder mais de uma hora+
-
-
(@ctrlhery) relatou um problema
@vivobr Vivo pela amor de Deus, melhora a rede aqui em João Pessoa, quando era Oi era maravilhoso, agora que são vocês ta podre.
-
raphael carvalho♐
(@sr_caarvalho) relatou um problema
@vivobr Mas nunca resolveram, meu problema..
-
thalyta et al.
(@thalybc) relatou um problema
Paguei uma conta da @vivobr quinta passada e até agora não constou como paga, o aplicativo não funciona, eu ligo e me mandam pagar a conta pelo cartão de crédito que em 1 hora consta como paga e eu paguei no cartão e já foi descontado
-
kiwizinea 🥝
(@GiihKiwi) relatou um problema
@vivobr Oi, preciso de ajuda sobre essa questão da entrega. Ter alguma informação se meu chip foi entregue em outro lugar ou se realmente não chegou.
-
cassie
(@cassinitta) relatou um problema
@drewculture @vivobr Claro é tão ruim quanto, amg. Q que MENOS me deu dor de cabeça até agora foi a TIM
-
vic
(@vicaaastro) relatou um problema
literalmente 20min q to esperando no cel p ser atendida pela vivo pqp essa portabilidade não funciona nuncaaaaa? vou cancelar!! @vivobr
-
Princess Consuela
(@Jsscpnlm) relatou um problema
@obibito @vivobr Amigo depois eu consegui fazer a ligação. Mas a gente tava tentando desde OITO DA MANHÃ e ainda foi pro atendimento de pessoa física quando a gente queria jurídica, mas ninguém conseguia ligar kkkkkkkkkkkk