Vivo

Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em João Monlevade, Minas Gerais 11/26/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente vivo nível, agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...

  • RomanRiquelmeCP Walter Kovacs (@RomanRiquelmeCP) relatou um problema

    @vivobr é um absurdo ficar mais 30 minutos esperando um atendimento e simplesmente cair a ligação!!! @proconspoficial como devo proceder com essa falta de interesse para com os clientes?

  • luytluis Um tal de... (@luytluis) relatou um problema

    Em pleno 2021 a @vivobr não atualiza o cabeamento do prédio onde moro, mesmo após diversas reclamações e inúmeros protocolos. @ClaroBrasil me ajuda com uma boa internet por favor.

  • letianjoss LETÍCIA (@letianjoss) relatou um problema

    abrindo meu perfil apenas para ver se reclamando assim a @vivobr responde no privado e resolve meu problema

  • Russnowa Pri Mawera (@Russnowa) relatou um problema

    @vivobr Ligo no 10315 digito meu cnpj e acusam estar errado!! Aí entro pelo meu cpf e não consigo tratar nada sobre minha empresa porque eu tenho que entrar com o cnpj que vocês dizem estar errado! Me mato??

  • beass___ bea (@beass___) relatou um problema

    @vivobr o que houve é que desde abril vocês me cobram indevidamente. tenho milhões de protocolos e ninguém resolve a ***** do problema que vcs mesmo criaram

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente vivo móvel , agora fixo tb... Mas é muito chato ter q cadastrar, e eles milhões de números, complica a falta de respeito...

  • maconhagua edu (@maconhagua) relatou um problema

    @pedropithan @vivobr Isso ai das 8 as 18h eh o maior absurdo Tipo, se **** seus compromissos fica esperando o PRESTADOR DE SERVIÇO IR AI

  • pedropithan pithan (@pedropithan) relatou um problema

    @brnprvd @vivobr @tain4r4 ***** bicho pior q eh mto raro eu ter problema mas qdo tem a terceirizaçao dos tecnicos so fode tudo

  • Breno_dimas Dimas🤠 (@Breno_dimas) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda do cês