Interrupção da Vivo em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adryan Sales
(@adryansalles) relatou um problema
Tô tentando cancelar um número meu da @vivobr e eles falam que vão cancelar mas NÃO CANCELAM NUNCA!
-
ElberFrancisco
(@ElberFrancisco) relatou um problema
@vivobr A ura não resolve. A aura também não. Aí no atendimento por telefone não consigo
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
A @vivobr tem um canal de atendimento pra cancelamento mas NUNCA atende o telefone alô @proconspoficial @ProconRJ
-
GB
(@Gabriiiell_GB) relatou um problema
@vivobr ajuda aqui na DM por favor, tô sem internet e quero resolver o problema.
-
Gabriela Tomasini 🇧🇷🏠
(@tomasinigabi) relatou um problema
@vivobr @vivobr Obrigada pelo atendimento. Mil vezes melhor do que ligar no call center 👐
-
Elvis o Urso Voltou
(@ElvisUrso) relatou um problema
A @vivobr vai deixar uma área inteira da Tijuca sem internet por CINCO DIAS porque a MACACADA simplesmente CORTOU OS FIOS e não tem UMA ***** DE TÉCNICO pra consertar.
-
ElberFrancisco
(@ElberFrancisco) relatou um problema
@vivobr Estou tentando receber atendimento e até agora nada. Minha franquia renovou já com 6 gigas consumidos
-
Dw🅰️nyG🅰️briel
(@Dwany17) relatou um problema
Bom dia @vivobr gostaria de saber se está tendo alguma manutenção na rede de vocês em Belo Horizonte, pois minha internet está uma morte e não tem como falar no suporte
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@vivobr Agradeço, mas amanhã já é o dia da mudança de endereço e o sinal vai subir. Vcs infelizmente não me ajudaram durante os dias 7 que eu mais precisei. Minha reclamação não foi atendida.
-
Mercado em crise
(@gbeiro) relatou um problema
@vivobr Nada demais. Eu só abri o link que vocês mandaram via SMS (Ignorando que eu tenho o app instalado e posso receber notificações por ele. É bem chato receber SMS de algo que não precisa ser sms) e ao ser direcionado pelo link ao app, o app estava quebrado. 10/10 falha.