Vivo

Interrupção da Vivo em Jaguaquara, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaquara, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaguaquara, Bahia 12/21/2025 10:25

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Isaquesouzs Isak (@Isaquesouzs) relatou um problema

    @vivobr vocês são uma empresa renomada, de grande porte mas estão deixando a desejar na portabilidade viu? Dois amigos estão tentando fazer a portabilidade paga vivo e não conseguem, foram na loja física mas só fazem se contratarem um plano, pelo atendimento não resolvem….

  • brunoslessa Bruno Lessa (@brunoslessa) relatou um problema

    @vivobr estou 3 dias sem Internet, trabalho a partir de casa. Não estou conseguindo acessar os sistemas para realizar meu trabalho. O que está acontecendo com a zona sul de Porto Alegre? O chamado que abri vocês deram como concluído, mas o problema perdsste!

  • KarinaKSouza_ 🎓Farmacêutica🎓 (@KarinaKSouza_) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    E a vivo que simplesmente meteu uma manutenção da rede e a internet tá prevista pra voltar só dia 22 SO DIA 22 AS 23H @vivobr qual problema de vocês ?

  • Opsluanna 𝔩𝔲𝔞𝔫𝔫𝔞 (@Opsluanna) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o mesmo comigo, alguma ajuda???

  • Mbernardds Mônica (@Mbernardds) relatou um problema

    @vivobr tá complicado falar com vocês viu, nunca vi ligar na central 10315 e da desligado, pelo amor de Deus! 😒😒

  • Isaquesouzs Isak (@Isaquesouzs) relatou um problema

    @vivobr Falei no privado! Espero que o problema seja solucionado.

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @vivobr Mas não é problema de conexão, é problema de rota já registrei queixa na Anatel.

  • fajardoanapaula Ana Paula Fajardo (@fajardoanapaula) relatou um problema

    @vivobr está me fazendo de ******. Fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil, vivo me ofereceu um pacote interessante, com valor interessante, decidi ficar e descobrir que não computaram a nova assinatura. Continuo no valor antigo. Me fazendo de trouxa! 🤡🤡🤡

  • eaicoisinha keys (@eaicoisinha) relatou um problema

    Alô @vivobr. Mesmo com conta em dia os serviços de vocês estão péssimos. Interner UM LIXO. Querem que eu cancele hoje ou amanhã? Vão resolver?

  • Miguel79477125 Miguel (@Miguel79477125) relatou um problema

    @daniraposo @vivobr Cancela logo , eu era cliente a 5 anos , hoje perdi a paciência e cancelei essa vivo lixo