Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
calcy
(@calcinhacromada) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí
-
Thaiz Reis
(@ReisThaiz) relatou um problema
@vivobr podem explicar pq estamos sem sinal? E quando tem ainda é de péssima qualidade e instável ???? 3 dias já
-
venus ☭ INTERVENÇÃO DA SUPERCOMBO
(@apcalypss) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr zero cancela essa ***** logo
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
E nada da @vivobr reestabelecer a minha linha. Nisso, estou impossibilitada de receber ligações e de usar o 5G já q possuo apenas essa linha q os estelionatarios insistem em furtar, se valendo das fragilidades do sistema desta empresa, q ta me causando problemas.
-
Paulo Santos
(@opaulonoronha) relatou um problema
caramba @vivobr sem internet desde a madrugada, por ligação a central me deixa em espera 10 min e cai a chamada, pelo app a solução de problemas não resolve nada não me dá resposta nenhuma e isso quando não cai a conexão alegando erro, tá difícil
-
Lico Oliveira
(@LicoCHO) relatou um problema
@vivobr Que porcaria de serviço, que dados você quer ?????
-
CyberPunker
(@CyberPunker06) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Mais uma vez, o dia inteiro sem internet, todo mês isso acontece, por quê? Não querem mais o cliente é só falar, tem muita concorrência querendo
-
vivaz
(@meninadoba) relatou um problema
Torno a dizer, a @vivobr é a pior operadora que eu já tive, mano tá ridículo!! Você paga o plano pra ter internet e simplesmente não tem, e toda recomendação é "desligue o celular e ligue novamente"
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
Estou extremamente cansada de tanto ir na @vivobr resolver esses problemas da minha linha e dessa falta de segurança com meus dados. Não adianta registrar reclamação na #ouvidoria da @vivobr ,nem na #Anatel pois nada é feito pelo consumidor
-
duda
(@mariehduda) relatou um problema
sem internet em casa e no celular, tendo que fazer gambiarra com o telefone corporativo pra conseguir trabalhar. me ajuda aí @vivobr, teve aumento nas minhas duas assinaturas pra agora eu ficar sem ter como trabalhar? 🤡