Vivo

Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul 12/28/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabeegomes_ loca do ketchup® (@gabeegomes_) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO LIXO DO *******

  • LiviaDOliveira9 Lívia De Oliveira (@LiviaDOliveira9) relatou um problema

    @vivobr FRAUDE VIVO Descobri há uns 2 meses que meu CPF foi usado SEM MINHA AUTORIZAÇÃO/CONHECIMENTO, com CONTAS VIVO EM ATRASO. Hoje - 10/11 - descobri que o protocolo aberto no início de OUTUBRO nem foi para frente, NINGUÉM TRATOU MINHA SOLICITAÇÃO. segue fio…

  • LiviaDOliveira9 Lívia De Oliveira (@LiviaDOliveira9) relatou um problema

    @vivobr continuando … hoje, 10/12, descobri que o protocolo aberto em OUTUBRO NUNCA FOI AVALIADO, NUNCA FOI LEVADO ADIANTE, NINGUEM SEQUER OLHOU MINHA SOLICITAÇÃO. Estou sendo cobrado por algo que NÃO SOLICITEI, POR UMA FRAUDE E A VIVO NEM SEQUER ME DEU ATENÇÃO. Segue fio…

  • napezeira napê (@napezeira) relatou um problema

    @vivobr precisa de ajuda com a minha portabilidade DDD:

  • emaia Emaia (@emaia) relatou um problema

    Fui acessar o Meu @vivobr e descobri que o email de cadastro da empresa foi alterado com um que nunca tivemos. E não era um email aleatório era um com o nome da empresa. Como isso aconteceu? Como acreditar que os nossos dados estão seguros?

  • DUTHYCORREA Luciano R. Correa (@DUTHYCORREA) relatou um problema

    @vivobr Mas faz um bom tempo que não tenho resposta, estou bem admirado como uma empresa tão grande, não consegue dar a devida atenção aos seus clientes, ou estou pensando errado, uma empresa que não quer resolver os problemas da empresa com os clientes é por que não precisa deles

  • g0ddessqueen 🧬 mainha cientista 🧬 is exhausted (@g0ddessqueen) relatou um problema

    Quando troquei minha internet pra fibra a @vivobr me garantiu que os problemas de queda de conexão acabariam. Cá estou sem internet desde cedo. E aí dona vivo? Ja to cansada dessa palhaçada

  • sheilohka SHEILA FARIA (@sheilohka) relatou um problema

    @Savagefiction @vivobr LIXO!

  • MartaCelestino Yayá da Tecnologia Mística (@MartaCelestino) relatou um problema

    Alo @vivobr eu to no exterior e o roaming não está funcionando. A rede da vivo não me msndou sequer o welcome sms! Preciso do telefone para trabalhar! Me ajudem pelamor da deusaaaaaa

  • kaiena kay (@kaiena) relatou um problema

    @vivobr vivo, preciso da ajuda de vocês com meu pedido, olhem a dm POR FAVOR