Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@ONIKATINGZ) relatou um problema
Foi me dito que talvez na minha região o 4G não estivesse disponível e não fosse funcionar como deveria. E ai eu te pergunto @vivobr como vocês vendem algo que NÃO FUNCIONA? Eu não moro dentro de um porão, moro em São Paulo. Pagar 50 reais pra não ter o serviço que eu pedi?
-
ContraJus
(@contrajus) relatou um problema
@vivobr Vivo, o que está acontecendo com a central de atendimento? Toda ligação é derrubada no meio do atendimento. Não consigo resolver um problema simples nem através do app e nem por ligação. Me ajuda!
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr aguardo resposta sobre o problema na minha conta.
-
Seductive Bat
(@LoveMercys2) relatou um problema
Eae @vivobr a internet SIMPLESMENTE cai do nada e o app não funciona pra eu checar qual é o problema e se tem alguma previsão de resolução, tão de parabéns ein
-
Diogenes Cuares
(@dcuares) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado, já estou recebendo mensagens na minha linha. muito grato por resolver. Agradeço também verificar a linha da minha esposa ela tem o mesmo problema, envio por DM
-
dodoi
(@eduardododoi) relatou um problema
Ô @vivobr me ajuda aí, o app ta offline essa porquera
-
João
(@joaomortari) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr e esse péssimo atendimento deles
-
Hetero ao contrário
(@ton_well) relatou um problema
Aff... atendimento da @vivobr cada vez pior. É impossível falar com atendimento humano. Eu só preciso ativar o RCS após a portabilidade, mais de um mês lutando...
-
Daniel Roxo Chiesse
(@danielchiesse) relatou um problema
Estou com um sério problema de portabilidade. O que fazer quando a @vivobr diz que o problema é de @oi_oficial , e a oi diz que o problema é da vivo. Consumidor fica como no meio disso? @AnatelGovBR me ajuda a resolver isso, por favor.
-
Murillo Lacerda
(@murillolacerd) relatou um problema
@pemfernandes @vivobr To com o mesmo problema, é impressionante como em pleno 2022 o básico que é um apo não funciona direito, e isso é recorrente neles. Eles se gabam tanto com 5g e etc , mas na hora de fazer um app simples, não fazem direito… funcionários de Ti péssimos.