Vivo

Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul 11/25/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ljxsccp miosina ˢᶜᶜᵖ (@ljxsccp) relatou um problema

    Minha internet da @vivobr está sem funcionar desde às 15h. O prazo para o serviço voltar era até às 20h e ainda nada! Além de ser impossível falar com algum atendente no telefone, pqp

  • _moonread GabrieL 赤い星 (@_moonread) relatou um problema

    OW ******* @vivobr TÔ SEM INTERNET DESDE O MEIO-DIA VAI CONTINUAR COM UM SERVIÇO HORRÍVEL ASSIM NÃO DÁ PRA PASSAR UM MÊS SEM VOCÊS FAZEREM ALGUMA *****

  • SaulinhoFerrer Saulo Ferreira (@SaulinhoFerrer) relatou um problema

    @vivobr Mais de 24hs sem internet por um problema físico. Liguei um dia inteiro e eles deixam a gente na música até cair a ligação. Desrespeito total! Cancelei e não recomendo para ninguém! #vivonuncamais

  • nenacsantos hamsá🪬 (@nenacsantos) relatou um problema

    Sra. @vivobr , gostaria de saber que palhaçada é essa na rede do meu bairro? Estamos sem telefone e internet aqui na minha casa desde sábado e, cada atendente me informa uma coisa diferente! Sem contar que, a conta só aumenta e a qualidade diminui.

  • caiobelisario Caio, Aquele mesmo 🍥 (@caiobelisario) relatou um problema

    @Bitly @vivobr @vivobr se eu não conseguir comprar minha placa de video, por conta deste block, o bicho vai pegar feio pro lado de vcs; Estou em vários grupos do telegram, acompanhando promoções e nunca eu consigo entrar nos links

  • dacaferreira Daniel Ferreira (@dacaferreira) relatou um problema

    @luizphilipe @vivobr ***** a minha tá igual e pior tem horário pra cair, todo dia!

  • MoriaSenior Heitor II (@MoriaSenior) relatou um problema

    @primcfly @vivobr Você conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema

  • seilaoqrolou Você sabe o que rolou? Eu não (@seilaoqrolou) relatou um problema

    @jorgesuede @vivobr Tenho: muda pra Live Tim. Esse lixo da Vivo só serve pra passar raiva.

  • eduardopngr Eduardo Png (@eduardopngr) relatou um problema

    Hey @vivobr ao menos dois canais que eu gostaria muito de assistir, até agora não funcionam no Vivo Play App. São eles: @Eurochannel_bra e o de notícias internacionais da @bbcbrasil Faz quase uma semana que assinei o serviço, e esses dois nunca funcionaram. O que tá acontecendo?

  • formogomes Maicon (@formogomes) relatou um problema

    @tavaresoedu @dudamegh @vivobr Resolveram meu problema, simplesmente o técnico veio, tirou o cabo, conectou outro, tirou e colocou o antigo e a mágica aconteceu (tô até agr sem acreditar, isso deve ser alguma falcatrua)