Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tati
(@tatvg) relatou um problema
@vivobr SÓ ME FODENDO. Não conseguem resolver o problema q criaram. Já acordei no ódio.
-
Prof. Mirisola 🇧🇷
(@jwmirisola) relatou um problema
@ClaroBrasil ATENDIMENTO PÉSSIMO. IDADE DA PEDRA. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU CADASTRO QUE NUNCA É RESOLVIDO. VOU TENTAR MAIS UMA VEZ E SE NÃO CONSEGUIR VOU CANCELAR ESSA DROGA E VOLTAR PRA @vivobr
-
Iriane
(@Iriane20104538) relatou um problema
@vivobr estou aguardando resposta ref. a minha solicitação enviada anteriormente. Péssimo atendimento.
-
Victor Xiaominion 🇧🇷🇵🇪
(@vm_cp) relatou um problema
Muito bom a ***** da @vivobr dizendo q vc tem q resolver o problema por aplicativo. O aplicativo tá dando erro Vc tbm pode entrar no site..... O site tá dando erro 🤡 "não podemos fazer nada, senhor"
-
persnickety goblin
(@vinimosh) relatou um problema
@vivobr Serviço fixo. Obrigado. Cidade de Araucária, Paraná.
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr Não seria viável usar uma ferramenta chamada celular? Não sei se sabe, mas é um objeto onde se tem um diálogo direto com duas pessoas. Meu problema não será resolvido com postagem!
-
Juliana
(@jmsuda) relatou um problema
Denunciei fraude para a @vivobr no dia 04/08, não tive retorno,eu q fico atrás para saber.Ontem recebi fatura por email com débito automático.Hj a atendente falou que se eu cancelar, a investigação de fraude será parada e terei que pagar a conta.Como confiar na @vivobr?
-
Marcio paz
(@mmppaz) relatou um problema
@vivobr Não se iludam! A única coisa que funciona nessa empresa é o marketing, ela não dar suporte nenhum ao cliente, nenhum tipo de feedback.
-
Renan Lopes
(@RenanLopesC) relatou um problema
@vivobr o serviço de chamadas Wi-Fi está disponível a todos os clientes?
-
Fabio
(@fdias) relatou um problema
A @vivobr ama testar a paciência da gente, não é possível. Linha pós-paga que uso há uns 15 anos, nunca atrasei uma conta, foi simplesmente CANCELADA pela Vivo e ninguém da empresa consegue reativá-la. Preciso para trabalhar e ninguém resolve o problema. É muito descaso, pqp.