Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lukas Rafael
(@Smuuvezz) relatou um problema
@vivobr Eu só queria ter a informação se cancelaram uma linha antiga que foi na época eu pedi pra cancelar pra trocar de endereço e deixaram ela ativa e vindo boleto.
-
Lucas Marques
(@marqsluc) relatou um problema
@vivobr Não funciona. “Linha não encontrada”
-
Arriégua
(@tallesccsoares) relatou um problema
@vivobr @thabanzatti @vivobr não consigo retirar a fatura do móvel da empresa. Pior que o vencimento é hoje. Do fixo veio cobrando a mais e não conseguir durante todo dia falar com vocês. Como faz?
-
Nay
(@NhayB) relatou um problema
Alô @vivobr @TIMBrasil @oi_oficial , bairros periféricos também usam internet sabiam? Pq não colocar uma internet de qualidade para essas pessoas também? Qual o problema de vocês?
-
Vanessa Oliver 👩🏼🦰
(@VanessaOliver) relatou um problema
O atendimento da @vivobr tá cada dia pior! To desde às 17h tentando cancelar um atendimento e não consigo.
-
Gabe
(@g_trama) relatou um problema
@vivobr Ainda preciso de ajuda com o Wi-Fi 🥺
-
Pedro Seufitelli
(@phseufitelli) relatou um problema
@instagam @vivobr vocês dois tem que dar as mãos e irem pra **** que pariu juntos, ***************!!! Resolvam meu problema
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
Minha internet de casa ta pior q na éooca em q era discada. A @vivobr está esgotando minha paciência... vou ter q ligar na @AnatelGovBR
-
Alezão
(@Alezao_IV) relatou um problema
@vivobr UMA SEMANA sem uma central de atendimento funcionando não é "neste momento...". Estou com problema severo de sombra na cobertura celular. Não consigo falar no SAC. Como posso resolver???
-
Junio Magela #ESG
(@juniomagela) relatou um problema
@vivobr vcs são a pior empresa para se comprar qualquer coisa que dependa da envio por correio. Pelo amor de Deus nesse seu serviço de entrega. Cobra a entrega da próxima vez e faça seu serviço direito.