Interrupção da Vivo em Itaqui, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaqui, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaqui e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juanzitto
(@_juanzitto) relatou um problema
@anittxpollo @vivobr @vivobr resolve o problema do kauã,obrigado.
-
Índia do Maracanã
(@eguasdoida) relatou um problema
@vivobr Não tem internet em casa e a do celular está uma *****
-
Lurdinha Mancini
(@ManciniLuh) relatou um problema
@vivobr As linhas telefônicas da minha mãe e da minha avó, no bairro de Perdizes, não estão funcionando. Faz 3 dias que a gente liga pra vcs e ninguém resolve. Elas moram juntas e cada uma tem uma linha. Elas são de idade e não podem ficar sem esse serviço. Arrumem por favor!
-
André 🇪🇸🇧🇷
(@andreRmadri) relatou um problema
Não vai responder não @vivobr ? Fazer reclamação na ANATEL mesmo, lá respondem rapidinho
-
marília mendonça hyperpop
(@GregSoFre) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa das mais incompetentes que existem. To a 72 horas sem internet no meu prédio, veio o técnico hoje de manhã, disse que ia normalizar até as 15h. Às 18h eu e uma vizinha ligamos pra falar que ainda não voltou e agora o atendimento nem nos atende mais
-
Sєяgiø'
(@eiSerg1o) relatou um problema
Há três dias que @vivobr internet está péssimo, assistindo vídeos em prestação ou em cota contas.
-
kauã? 🐩
(@anittxpollo) relatou um problema
to estressado hj e ainda tem a @vivobr que ainda não resolveu o meu problema
-
badposeidon
(@badposeidon1) relatou um problema
@vivobr 4 dias sem fibra dentro de 1 mês, absurdo! Ouvidoria que não dá retorno, não serve pra nada! App que não funciona, só vive informando sem dados. 30 min esperando atendimento telefônico, fora os prazos informados para retorno do serviço que sempre são prorrogados.
-
Heavy MessUp
(@heavymessup) relatou um problema
@danificadaaaaa @vivobr Caramba! Até isso. O seu foi sinal também o problema?
-
Dan 🐍
(@anarcodan) relatou um problema
@Vinicius1101101 @vivobr é só citar Reclame aqui que eles respondem, você nem é cliente kkkkkkkk já eu só tomo no ** mesmo