Vivo

Interrupção da Vivo em Itapuranga, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapuranga, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapuranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapuranga, Goiás 12/17/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PessegoPodcasts Pedro Gonçalves (@PessegoPodcasts) relatou um problema

    @vivobr Não deu pelo app e aparece a mensagem para eu ligar. Liguei e tive esse problema. 😞

  • KahuanFellipe Karruan ॐ (@KahuanFellipe) relatou um problema

    @vivobr pqp em vivo, pq não consigo recarregar meu celular, site de vocês ta horrível, os aplicativos nem se fala, simplesmente diz que minha linha é inválida, comprei o chip tem 1 semana..

  • thiagofelipec Thiago (@thiagofelipec) relatou um problema

    @vivobr A questão que o consumo no app da vivo não bate com a consulta de controle de gastos de dados do meu celular. NUNCA gastaria 14GB em 11 dias! Na outra operadora eu tinha 9GB mensais e sobrava!

  • yasminefma Yasmine (@yasminefma) relatou um problema

    @vivobr o 4g de vcs tá pior impossível ein

  • lilianbino Lili (@lilianbino) relatou um problema

    @vivobr E pelo app meu vivo não aparece a opção de cancelar o controle também

  • ImSoldadoPlayer SoldadoPlayer7 - MilitaryGaming7 (@ImSoldadoPlayer) relatou um problema

    A minha solução pra eu poder usar a minha internet sem ela cair, é de fato processar a @vivobr por danos morais. Já completou 1 mês com quedas de internet, e tenho fatura pra pagar no dia 10 ainda, com fidelidade. É uma falta de respeito com o consumidor que paga caro ainda.

  • NandaCabrera Nanda Cabrera (@NandaCabrera) relatou um problema

    Po @FoodNetworkBR e @vivobr, bora resolver esse problema com o áudio original?

  • ademilsonjesus1 ademilson de Jesus Almeida (@ademilsonjesus1) relatou um problema

    @vivobr Ainda sem solução 😕😞 favor cancelar pedido de portabilidade.

  • This_IsKei Kei 🔆 (@This_IsKei) relatou um problema

    @vivobr Com nome completo e CPF vcs conseguem me ajudar na DM? O login ela também n sabe 🤡🤡🤡

  • samuelterrap Samuel 👍🏻 (@samuelterrap) relatou um problema

    tá tirando já né sua vagabunda @vivobr net lixo