Interrupção da Vivo em Itapuranga, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapuranga, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapuranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dani_lupisi @vivobr @vivotv Se você considera que seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr O problema é que por esse canal @vivobr já passou 09 noves dias para responder uma pergunta minha, como é que ainda vou acreditar?
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
@arosafernandes @vivobr cara, eu não tenho como desembolsar duas contas. o erro é deles. olha a *****.
-
Márcia Amarall
(@Marcia_A_Franco) relatou um problema
@vivobr @kk_camik Preciso de atendimento estou a mais de 40 minutos do telefone aguardando e vcs desligam sem atende!!! E a ouvidoria só atende até às 18, mas tentei contato às 17:15 e não me atenderam. Será que existe algum tipo de respeito com o consumidor por parte desta '"empresa" ??
-
Gustavo Silva
(@GSilva1979) relatou um problema
Atendido pela Sra. Angélica, nada resolvido, nenhuma explicação dada e a ligação "caiu". Está é a consideração da @vivobr com o cliente. Quero o meu estorno!
-
igu
(@Igor_Santosz) relatou um problema
@vivobr Vocês estão cobrando algo que não foi combinado, entro em conta com vocês ja passei por 3 atendente e nenhum resolveu meu problema
-
igu
(@Igor_Santosz) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo
-
Thata
(@ThaisGo75561781) relatou um problema
@vivobr Estou há três horas, sem nenhuma previsão de retorno, pq simplesmente o canal de contato de vcs não funciona! Um descaso total ao consumidor!!!!
-
HENRY NOGUEIRA! 🏌🏼
(@_henryng) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda nois aí meu cadê as atendentes pra ajuda aqui faz mais de 2hrs que tô aqui tentando ligar falar com alguém… 😡😡😡
-
I s a b e l a
(@isinhhhhha) relatou um problema
@vivobr brincadeira com o consumidor, a internet daqui de casa voltou depois de 15 DIAS! E é a segunda vez que acontece isso em menos de um mês. É bom vocês não cobrarem na fatura esses dias que ficamos sem o serviço!