Interrupção da Vivo em Itapuranga, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapuranga, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapuranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathália Gonçalves
(@nathaliacg94) relatou um problema
Intrigante a forma como a @vivobr presta serviço. Desde o dia 21/07 solicitando respostas, ajuda, suporte e nada. Sem retorno, sem solução ou qualquer tipo de direcionamento.
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢
(@jrguedesp) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!
-
vendaval 🌪⚡
(@PorraPaula_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
calorine
(@hellocauu) relatou um problema
@vivobr Já mandei, espero que não ignorem igual fizeram na outra conta quando eu pedi ajuda 👍🏽
-
Cafeína Na Véia
(@CafeEhVida12) relatou um problema
@PrimeVideoBR Estou com um problema. Eu tenho a @paramountplusbr pela @vivobr. Tem como usar na Prime Video, sem ter que pagar novamente?
-
Dinizismo - o$ bot$ odeiam
(@1Nedicr56) relatou um problema
@vivobr, plis, ajuda aí: acabei de contratar um plano de internet fixa ... e não a tenho. Não é questão de lentidão, sinal fraco, não. NAO TEM SINAL MESMO. LED DO MODEM, DESLIGADO. PLIS !
-
Wesley Vaz
(@vaz2503) relatou um problema
@hbc2323 @futurizando_ @vivobr É só comigo ou tem mais alguém com problemas com a Internet da VIVO móvel depois que implantou o 5G? A minha está uma porcaria!!!
-
Ivan Belmudes
(@Don_Belmudes) relatou um problema
@vivobr Pode, oferecendo o serviço que eu pago : )
-
Lycia Alves 🍀
(@LyciaAlves) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na internet móvel.. podem me ajudar? Está quase nula
-
Luiz Henrique Araújo
(@luizhlaraujo) relatou um problema
@vivobr Já baixei, já liguei. Ontem à noite a internet voltou. Hoje já caiu de novo. Terceiro dia com problemas “na região”.