Interrupção da Vivo em Itapuranga, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapuranga, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapuranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ashtray
(@Augusto_Romano) relatou um problema
@scilucca @vivobr a solução é fazer portabilidade 🤪
-
Lucas Lois ☮️
(@Luccas_Lois) relatou um problema
@ClaroBrasil O suporte que vocês é horrível, acabei de sair da @vivobr por questões de sinal na minha localidade. Estou me arrependendo. Tentando a dias entrar no aplicativo e no site e só dá erro ao entrar. Ligo para a central de atendimento e não sabem dar uma informação.
-
dinossauro
(@dino_0297) relatou um problema
@vivobr Se nem a internt normal funciona, aí é difícil né? Plano de 15 mega e à meses não recebo nem 2, será que a imprensa acharia ruim se eu, justamente, pagasse 85% a menos do valor do plano? Satisfação -100000000
-
Houve MÃO Mais Poderosa.
(@DEUSAMAOBRASIL) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr Não adiantou eu ter pago,fui obrigado a pagar de novo a mesma fatura,duad vezes. Isso é rotineiro na @oi_oficial ,pois já vi outras pessoas,relatando o mesmo incidente. Priorizem uma modernização nos seus serviços, além de ser bom a vcs,pros clientes,melhor ainda.
-
lucas
(@olusqueta) relatou um problema
A @vivobr teve a cara de *** de fazer venda casada e enfiar um “vivo home assist” na minha fatura sem sequer me avisarem disso, 20,00 por mês por um serviço que não contratei e além de tudo um suporte patético.. o jeito vai ser ir pra Claro mesmo
-
MAYARAVILHOSA
(@marauenn) relatou um problema
oi @vivobr me ajuda a te ajudar vc me fala que tá me dando 300M, eu recebo menos de 50 e tem amiga minha pagando METADE do que eu pago pra receber 250M. assim fica difícil, né?
-
Matheus Dalariva
(@Mamuteld) relatou um problema
Que ***** de serviço essa junção @vivobr com @EstadioBR . Entra, ai vc clica, não dá pra entrar em nada, volta pro login e começa tudo de novo. Não é a primeira vez…
-
Tony
(@Tonybfr22) relatou um problema
@vivobr Operadora ruim do *******
-
Andréia Inês Silva Ines
(@AndriaInsSilva1) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app.Minha cta estava no deb aut e não foi paga . Descobri por acaso e não consegui resolver no app e nem por tel . Tudo automático e não te dá opção de um atendente real. Péssimo atendimento da vivo . Tive que tirar e pagar 😡
-
MiChAeL
(@ddias2z) relatou um problema
A net da @TIMBrasil t muito ruim, acho que eu vou pular pra @vivobr