Vivo

Interrupção da Vivo em Itapuranga, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapuranga, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapuranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapuranga, Goiás 11/25/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dea_sophiate deasophiate (@Dea_sophiate) relatou um problema

    @vivobr Tenho 2 contas vivo controle e a 5 dias estou ligando e nenhum atendente me ajuda. Vence hoje minha fatura e não recebi por e-mail ou pelo MEU VIVO . Mandem minhas faturas do vencimento 10 de outubro, eu não deveria estar cobrando a fatura !

  • lucasmrj Lucas Marques (@lucasmrj) relatou um problema

    @vivobr Reiniciar = já fiz.... App da vivo = fala pra fazer a mesma coisa: reiniciar, aguardar, conectar no cabo....mesma enrolação...que blz de serviço...👎👎

  • DomingosSilva_ Domingos (@DomingosSilva_) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior Operadora de telefonia móvel, rumo a 36 horas sem conseguir efetuar e receber ligações! Sem sucesso em falar com o atendimento com eles pelos canais oficiais, que vergonha! Depois de 12 anos de serviço, a solução é usar a portabilidade @vivobr @TIMBrasil

  • Cee_As Claudia (@Cee_As) relatou um problema

    @vivobr uma coisa estranha aconteceu. Eu tinha um número pré pago da vivo, só que eu só utilizava para Whatsapp no Wifi. Porém do nada apareceu que meu número foi registrado em outro aparelho pois o meu não estava registrado na rede. Aí sumiu meu Whatsapp e não consegui recuperar

  • sandra_gns 🌸Sandra Gonçalves (@sandra_gns) relatou um problema

    @vivobr De qualquer forma, posso trocar a palavra por DROGA de serviço!!!!! O que também define a qualidade em questão.

  • n2typeB guga (@n2typeB) relatou um problema

    @vivobr É bem o que eu falei ali, eu liguei 4 vezes pedindo pra mudar meu plano, a ligação sempre termina com os atendentes dando a entender que a troca foi feita, mas nunca atualiza os valores da conta nem o que está descrito no app meu vivo

  • manoelCruel Manoel Victor (@manoelCruel) relatou um problema

    @vivobr Não sei o que fazer, já reclamei no aplicativo, pediram para reiniciar meu telefone e fiz, só que ela não funciona na minha casa tenho que ir a esquina

  • Luzdalunaa Luzdaluna (@Luzdalunaa) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou com problemas

  • paulamarina610 장해수 (@paulamarina610) relatou um problema

    E eu que pago pra @vivobr a ***** do vivo controle, fui ligar pra minha madrinha em outra cidade do mesmo estado usando o 15 e eles diziam que o n° não existe. Tive que FAZER UMA RECARGA e ligar pelo 21. pagando essa ***** pra quê? Pro dono da vivo ficar mais rico? @AnatelGovBR

  • oleomorato Assessor 2 - O inesquecível e injustiçado (@oleomorato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Diz q me dá uma "promoção" pra eu mudar pra 500 mega, trocaram caixinha duas vezes, já veio técnico aqui, já deram telefone de "consultora claro" pra "atendimento especial" e NADA. Agora não deixam voltar pro plano anterior q funcionava. Só mudando pra @vivobr msm?