Interrupção da Vivo em Itapuranga, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapuranga, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapuranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Gonçalves
(@PessegoPodcasts) relatou um problema
@vivobr Não deu pelo app e aparece a mensagem para eu ligar. Liguei e tive esse problema. 😞
-
Karruan ॐ
(@KahuanFellipe) relatou um problema
@vivobr pqp em vivo, pq não consigo recarregar meu celular, site de vocês ta horrível, os aplicativos nem se fala, simplesmente diz que minha linha é inválida, comprei o chip tem 1 semana..
-
Thiago
(@thiagofelipec) relatou um problema
@vivobr A questão que o consumo no app da vivo não bate com a consulta de controle de gastos de dados do meu celular. NUNCA gastaria 14GB em 11 dias! Na outra operadora eu tinha 9GB mensais e sobrava!
-
Yasmine
(@yasminefma) relatou um problema
@vivobr o 4g de vcs tá pior impossível ein
-
Lili
(@lilianbino) relatou um problema
@vivobr E pelo app meu vivo não aparece a opção de cancelar o controle também
-
SoldadoPlayer7 - MilitaryGaming7
(@ImSoldadoPlayer) relatou um problema
A minha solução pra eu poder usar a minha internet sem ela cair, é de fato processar a @vivobr por danos morais. Já completou 1 mês com quedas de internet, e tenho fatura pra pagar no dia 10 ainda, com fidelidade. É uma falta de respeito com o consumidor que paga caro ainda.
-
Nanda Cabrera
(@NandaCabrera) relatou um problema
Po @FoodNetworkBR e @vivobr, bora resolver esse problema com o áudio original?
-
ademilson de Jesus Almeida
(@ademilsonjesus1) relatou um problema
@vivobr Ainda sem solução 😕😞 favor cancelar pedido de portabilidade.
-
Kei 🔆
(@This_IsKei) relatou um problema
@vivobr Com nome completo e CPF vcs conseguem me ajudar na DM? O login ela também n sabe 🤡🤡🤡
-
Samuel 👍🏻
(@samuelterrap) relatou um problema
tá tirando já né sua vagabunda @vivobr net lixo