Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Saviano
(@GustavoSaviano) relatou um problema
alou @vivobr , to aqui há 5 dias sem redes móveis e não consigo falar com nenhum canal de suporte de vocês. como proceder?! isso que sou cliente novo em...
-
🏳️🌈🏳️⚧️ CAiO vota 1️⃣3️⃣
(@C4iO) relatou um problema
@oxepaulo @vivobr @vivobr ajuda o Paulinho pfv 🥺
-
Rod
(@Rodrigo_Pecanha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
a @vivobr parece que foi feita pra estressar a gente… contratar um serviço por um valor e só depois q vc já fechou eles mandam e-mail dizendo@outros 3 valores mais altos não dá!
-
jer'Ye
(@ftwjere) relatou um problema
@vivobr Oi Vivo, Boa Tarde! Foi informado por via mensagem que minha Linha de telefone móvel que era da Oi, seria agora da Vivo e que teriam algumas turbulências, porém já fazem 4 dias que estou sem sinal algum de rede móvel, poderia me ajudar?
-
Dominique R
(@Domelodin) relatou um problema
@vivobr por about, vivo, me ajuda
-
Rayane Matias
(@RayaneMatias7) relatou um problema
@vivobr 1 semana com essa p*taria com a Internet móvel. Trabalho usando meu telefone e tô ficando sem sinal de Internet nas piores horas. Já liguei pro suporte, segundo o atendente o problema foi resolvido, mas não foi. Parece Internet discada. Já vi no app e tem Gb de sobra. 🤡
-
Andressa Oliveira
(@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr @Lukets77 Tô esperando o retorno do atendimento na DM desde as 10h da manhã!!!
-
Mateus Novais
(@mateusnovais04) relatou um problema
@DeivesFutsal @vivobr Minha é vivo fibra estou com ele des de 2019 e nunca deu b.o.
-
leozera
(@leogialuizi) relatou um problema
@DeivesFutsal @vivobr Único b.o. que tive deles foi com troca de endereço. Nunca vieram e mudei para a claro (que é super boa também)
-
Brenda
(@xblima3) relatou um problema
@vivobr como é esse atendimento de vcs que cobram dados sensíveis como nome completo, CPF, telefone e depois não dão nenhuma satisfação ao cliente? Estão empregando golpistas?? @vivobr