Vivo

Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapetinga, Bahia 11/26/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obviousweetxner valen 🦋 ester's bday (@obviousweetxner) relatou um problema

    @vivobr vocês disseram que era problema na região, mentirosos

  • SimeerUser 🌟 Star Guardian: Simeer! (@SimeerUser) relatou um problema

    @vivobr eu continuo com o mesmo problema, não resolveu nada... vocês deveriam renovar a minha assinatura só pelo fato de que eu paguei e estou todos esses dias sem nem mesmo poder consumir.

  • WelintonDansch2 Nice Doggo (@WelintonDansch2) relatou um problema

    @vivobr @SraTsunade Eu tbm fiquei mais de 30 minutos no telefone e ainda por cima estou sendo cobrado indevidamente a mais de 3 meses por um plano que não tenho mais, top serviço.

  • ArqueiroAranha 🎞️📷Gláuber🏳️‍🌈🎮 (@ArqueiroAranha) relatou um problema

    @vivobr sem serviço de novo em #novasantarita

  • freakonreplay Gu (@freakonreplay) relatou um problema

    .@vivobr preciso de atendimento

  • anapaula_sc75 Ana Paula Santos (@anapaula_sc75) relatou um problema

    @vivobr vcs estao me cobrando por um servico que ja cancelei via @procon ? E isso? Não tenho serviço nem débitos!!!

  • arieledamaia ari (@arieledamaia) relatou um problema

    nunca vi o cliente querer pagar MAIS e a empresa simplesmente recusar! acho inadmissível não quererem trocar meu plano dona @vivobr

  • henriqueahc henrique (@henriqueahc) relatou um problema

    @dwtdan @vivobr mano da vontade, juro pra você... pior experiência que tive em toda minha vida

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @RafaelVieiraAP @vivobr Olá, Boa noite! Tudo bem? Não há necessidade de alteração de simcard ou configurações. Você só precisa ser cliente Claro, ter um smartphone compatível com a nova rede 5G e estar dentro da área de cobertura da rede.

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi