Vivo

Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapetinga, Bahia 11/12/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jbneto1979 Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema

    @GedsonCaetano @vivobr Que bom que resolveram seu problema... pq o meu ja tem quase 2 meses e nada!!!😔😔😔

  • Hercules_b08b HB (@Hercules_b08b) relatou um problema

    Desgraça da @vivobr está dizendo que tenho que pagar uma conta de 2021, mano eu já devo ter pago essa conta umas 300 vezes tnc dessa empresa de *****. Lixo, vou mudar, alguém me indica uma boa aí a Tim ou a Claro.

  • maaridallari mariana (@maaridallari) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet em casa faz 2 dias, pelo app não consigo agendar técnico e quando ligo pra falar com atendente eles falam que estão sem sistema e com prazo de retorno após 24 horas 👍🏻👍🏻👍🏻 beleza de serviço ein

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (em 🏡) (@mrmfilho) relatou um problema

    @vivobr Ok, não concordo pois não usei e ativou sozinho o serviço. Mas fazer o que o cliente sempre sai perdendo...

  • RobodoMito12 O coiso coisador 🇧🇷 (@RobodoMito12) relatou um problema

    @vivobr Deviam prezar pelo respeito aos clientes que sustentam a empresa. Ligam fora de hora para oferecer upgrade quase todo dia. Mas como vocês são muito mimimizentos vamos lá. Bom dia para vossa senhoria. Por que o sistema da Vivo não funciona nunca para transferir créditos?

  • Gabriel_Rando Coffee Bucket (@Gabriel_Rando) relatou um problema

    Faz mais de uma semana que a @vivobr simplesmente não presta pra nada, mas hoje cagou demais. Perdi um baita desconto na gasolina porque essa ***** simplesmente apagou, nem sinal eu tinha imagina internet pra entrar no app do posto. Como eu odeio essa porcaria de empresa

  • GedsonCaetano gedao!🧸 (@GedsonCaetano) relatou um problema

    @jbneto1979 @vivobr Foi o melhor atendimento remoto que já tive !!!

  • PatrickLeonel7 Patrick “NoXFPS1” Leonel (@PatrickLeonel7) relatou um problema

    A minha rede móvel da @vivobr é mais rápida e tem mais upload que minha @ClaroBrasil @claronxtbrasil internet residência!!! Parabéns por serem horríveis, 10 fim de semana seguido.

  • santosmarthaa santos (@santosmarthaa) relatou um problema

    @marciotorva @vivobr @TIM_AJUDA Vixi desiste, comigo foi a mesma coisa custei a cancelar mas cancelei nem cheguei a usar e mesmo assim me cobraram a fatura dele eu nem ter usado o chip

  • dsrsver Daiane (@dsrsver) relatou um problema

    É uma beleza quando se marca uma visita técnica pra resolver a internet que não funciona e os caras não aparecem né @vivobr