Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Lauermann
(@aplauermann) relatou um problema
@vivobr Sim, o atendimento é para esse número!
-
jere.aldazabal
(@AldazabalJere) relatou um problema
@vivobr Já providenciei td que precisava. Preciso celeridade no processo, não é possível ficar 10 dias para solicitar uma troca de endereço. Fico no aguardo da solução.
-
Markos Brauer
(@MarkosBrauer) relatou um problema
@HunkRichie @_DreeCorrea @vivobr Ai quando a gente aciona a justica eles se fazem de vitimas, nunca vi uma empresa desse porte ficar quase 1 semana sem sistema.
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr @vivobr, estou esperando desde de o dia 18 de outubro quando fiz o primeiro contato. Vocês respondem aqui, mas no privado vocês só enrolam. Ainda estou aguardando. Quero a gravação do meu atendimento onde acordamos o valor do meu plano, que vocês descumpriram. @AnatelGovBR
-
Bruno Manzano
(@Bmanzano10) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 43 minutos para ser atendido e ter a OS aberta para endereço errado é um absurdo. 2 dias sem internet e atendimento horroroso!
-
Guga Cardivian Favreau
(@SpiderGustav) relatou um problema
Oi @vivobr. Ontem vocês me trataram muito bem aqui na DM. Mas deixaram para concluir e me dar um sinal hoje. Estou aguardando, porque o problema persiste.
-
tálef
(@talef) relatou um problema
@vivobr VOCÊS ME PROMETERAM UM SERVIÇO DE QUALIDADE.
-
WELL
(@youngwell021) relatou um problema
@vivobr To querendo é minha internet funcionando!! 24 horas sem o serviço
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr Vivo, dá para me atender? Estou esperando há 5 dias uma resposta! Será que vocês vão me fazer ter que cancelar o serviço?
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @igor_csouz Ainda com esse problema na central de atendimento? Tão de brincadeira! Desde terça feira nisso!