Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
valen 🦋 ester's bday
(@obviousweetxner) relatou um problema
@vivobr vocês disseram que era problema na região, mentirosos
-
🌟 Star Guardian: Simeer!
(@SimeerUser) relatou um problema
@vivobr eu continuo com o mesmo problema, não resolveu nada... vocês deveriam renovar a minha assinatura só pelo fato de que eu paguei e estou todos esses dias sem nem mesmo poder consumir.
-
Nice Doggo
(@WelintonDansch2) relatou um problema
@vivobr @SraTsunade Eu tbm fiquei mais de 30 minutos no telefone e ainda por cima estou sendo cobrado indevidamente a mais de 3 meses por um plano que não tenho mais, top serviço.
-
🎞️📷Gláuber🏳️🌈🎮
(@ArqueiroAranha) relatou um problema
@vivobr sem serviço de novo em #novasantarita
-
Gu
(@freakonreplay) relatou um problema
.@vivobr preciso de atendimento
-
Ana Paula Santos
(@anapaula_sc75) relatou um problema
@vivobr vcs estao me cobrando por um servico que ja cancelei via @procon ? E isso? Não tenho serviço nem débitos!!!
-
ari
(@arieledamaia) relatou um problema
nunca vi o cliente querer pagar MAIS e a empresa simplesmente recusar! acho inadmissível não quererem trocar meu plano dona @vivobr
-
henrique
(@henriqueahc) relatou um problema
@dwtdan @vivobr mano da vontade, juro pra você... pior experiência que tive em toda minha vida
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@RafaelVieiraAP @vivobr Olá, Boa noite! Tudo bem? Não há necessidade de alteração de simcard ou configurações. Você só precisa ser cliente Claro, ter um smartphone compatível com a nova rede 5G e estar dentro da área de cobertura da rede.
-
Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi