Vivo

Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapetinga, Bahia 12/08/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aplauermann Ana Lauermann (@aplauermann) relatou um problema

    @vivobr Sim, o atendimento é para esse número!

  • AldazabalJere jere.aldazabal (@AldazabalJere) relatou um problema

    @vivobr Já providenciei td que precisava. Preciso celeridade no processo, não é possível ficar 10 dias para solicitar uma troca de endereço. Fico no aguardo da solução.

  • MarkosBrauer Markos Brauer (@MarkosBrauer) relatou um problema

    @HunkRichie @_DreeCorrea @vivobr Ai quando a gente aciona a justica eles se fazem de vitimas, nunca vi uma empresa desse porte ficar quase 1 semana sem sistema.

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, estou esperando desde de o dia 18 de outubro quando fiz o primeiro contato. Vocês respondem aqui, mas no privado vocês só enrolam. Ainda estou aguardando. Quero a gravação do meu atendimento onde acordamos o valor do meu plano, que vocês descumpriram. @AnatelGovBR

  • Bmanzano10 Bruno Manzano (@Bmanzano10) relatou um problema

    @vivobr 1 hora e 43 minutos para ser atendido e ter a OS aberta para endereço errado é um absurdo. 2 dias sem internet e atendimento horroroso!

  • SpiderGustav Guga Cardivian Favreau (@SpiderGustav) relatou um problema

    Oi @vivobr. Ontem vocês me trataram muito bem aqui na DM. Mas deixaram para concluir e me dar um sinal hoje. Estou aguardando, porque o problema persiste.

  • talef tálef (@talef) relatou um problema

    @vivobr VOCÊS ME PROMETERAM UM SERVIÇO DE QUALIDADE.

  • youngwell021 WELL (@youngwell021) relatou um problema

    @vivobr To querendo é minha internet funcionando!! 24 horas sem o serviço

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr Vivo, dá para me atender? Estou esperando há 5 dias uma resposta! Será que vocês vão me fazer ter que cancelar o serviço?

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr @igor_csouz Ainda com esse problema na central de atendimento? Tão de brincadeira! Desde terça feira nisso!