Vivo

Interrupção da Vivo em Itapetinga, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetinga, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapetinga, Bahia 12/25/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _kaned4 dan (@_kaned4) relatou um problema

    @vivobr Estou a quase 5 dias sem internet, já perdi dia de trabalho por conta da falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema de um possível “roubo de cabos” que aconteceu em minha minha região.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Estou querendo cancelar meu plano controle.

  • DebnamHedas Mari. #slocg (@DebnamHedas) relatou um problema

    CONTRATE QUALQUER OUTRO PROVEDOR DE INTERNET, MAS NUNCA CONTRATE A @vivobr NUNCA

  • _kaned4 dan (@_kaned4) relatou um problema

    @vivobr Estou a quase 5 dias sem internet, já perdi dia de trabalho por conta da falta de comprometimento da empresa em solucionar o problema de um possível “roubo de cabos” que aconteceu em minha minha região. Já tive que solicitar instalação de internet de outra operadora!

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    @vivobr Que diabos está acontecendo com o atendimento de vocês? Marcam uma visita e o técnico não aparece. Deve ser a quarta vez que isso acontece só esse ano. Preciso que troquem o modem que instalaram aqui.

  • psicologodokoo Psicólogo do Koo (@psicologodokoo) relatou um problema

    Esperando um serviço da @vivobr meo deos privatizem esta empresa!

  • namjwang ni 🌱⁷ (@namjwang) relatou um problema

    pior que a @vivobr só duas dela, impossível resolver um problema de UM MÊS que já deveria ter sido solucionado

  • rosangelascruz_ Rosangela S. cruz 🦁 (@rosangelascruz_) relatou um problema

    A minha vontade é de processar a @vivobr , que operadora horrível… MEU DEUS

  • cristalzinhap cristal (@cristalzinhap) relatou um problema

    @vivobr Que q adianta? Deram um prazo de mais 3 dias, UMA PIZZARIA sem telefone por mais 3 dias. Já são 1 semana, contando com dezembro, quase 20 dias. 20 dias sem telefone, mas cobrar no fim do mês vcs cobram né? Péssimo serviço!!!! Nunca mais!!!

  • 1pratz 1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia

    @vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.