Status do serviço de Vivo em Itaparica, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itaparica, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 19 de jun., 20:39 BRT.
- Internet (69%)
- Wi-fi (23%)
- Apagão total (8%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaparica, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaparica, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaparica, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 3 dias |
|
|
Wi-fi | há 3 dias |
|
|
Internet | há 3 dias |
|
|
Internet | há 3 dias |
|
|
Internet | há 6 dias |
|
|
Wi-fi | há 18 dias |
Cidades proximas com relatos recentes
5 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaparica, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaparica e locais próximos:
-
alexandre (@mariacahrey) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷 (@NinoTeixeira1) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema de Salvador, BahiaUma semana sem Internet da @vivobr e NENHUMA explicação para o que está acontecendo. Ligo, reclamo, prometem que vão entrar em contato em 24h, já denunciei na Anatel e nada acontece. Se não tem condição de manter um serviço que preste na Cidade Baixa, simplesmente não ofereça!
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷 (@BrunoRiggs) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr Toda semana fico sem conexão, ligo e uma hora dizem que tenho bloqueio, outra hora dizem ser problema técnico, toda semana isso.
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.
-
Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, BahiaMais um dia sem Internet 😔 7° dia sem retorno da @vivobr EU SÓ QUERO TRANSFERIR DE UM APT PARA OUTRO....no mesmo endereço, conforme informei no dia da contratação do serviço e a empresa me informou que seria possível!!! Que difícil viu!?
-
André Mattedi Dias (@diasalm) relatou um problema de Salvador, Bahia@EnvattedBrain @vivobr É isso! As provedoras são horrorosas. O atendimento é péssimo. Depois que resolveram economizar com atendimento IA, então, o cliente que se f***!
-
Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, BahiaVelho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra
-
EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, BahiaAcreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação
-
Edie Ou Dinho 🏴 🇧🇷❤️♎⬅️☮️ (@edie_ou_dinho) relatou um problema de Salvador, Bahia@JornalismoWando @vivobr Uso Vivo móvel na Bahia... já fui Oi, Tim e Claro...tudo com portabilidade Tô Vivo já há uns 10/15 anos...zero reclamação... até na gringa. Chata situação...
-
Lamarc SSA (@JoseLamarc) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr Enquanto não entregarem o que mentem para todos nós usuários não tem conversa. Outra coisa, Aonde está o desconto de ICMS nos valores dos planos ofertados por vocês. Att: Estou abrindo uma reclamação coletiva contra vocês para devolução dos valores de ICMS.
-
Ciro Silveira (@ciropsilveira) relatou um problema de Salvador, BahiaO @vivobr a sua rede de telefonia não funciona na Bahia mais não ?! Ajuda aí , a empresa inteira com Vivo e vcs servindo esse lixo de sinal. Alo @AnatelGovBR apura isso! Pagamos o olho da cara.
-
Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, BahiaSaí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Carolina Targaryen 🐲♒🚩 (@CahCruje) relatou um problema de Salvador, BahiaLigar para central de atendimento da @vivobr é uma sessão de tortura, vc fica em média uns 15min em espera e não é atendido. Desse jeito fica complicado. 🤡🤡🤡
-
xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia@nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!
-
KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
-
Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
mãe de chicó (@umapsisurtada) relatou um problema de Salvador, BahiaBOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SpiderM (@SpiderMorpheus) relatou um problema@who1sroot @vivobr Tlg, mas é que eu nunca quis tryhardar essas coisas. Eu só quero usar minha internet direito.
-
D4N13L. (@danielscassiano) relatou um problema@ErikakHilton gata eu trabalhei numa empresa chamada konecta prestando serviço para operadora @vivobr e durante muito tempo trabalhei 7x1, agora que minha mãe ficou doente e eu precisei pedi meu desligue não tive suporte por nenhuma das duas, você conseguiria me ajudar?
-
vic (@fonsecavictor5) relatou um problemapreciso de ajuda fui botar um novo chip da @vivobr no meu celular (a intenção era ficar com 2 números), resetei meu iPhone e simplesmente o meu número antigo (vinculado aos contatos, redes sociais, e-mail, tudo) sumiu 😭😭😭
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr Vocês estão acabando com meu psicológico mesmo, mais de um mês passando raiva todo santo dia, sendo prejudicado! ontem um cliente meu precisava me ligar e não conseguiu porque eu fico sem sinal, toda vez que preciso usar minha Internet é um inferno
-
Eli Reis 🩺⚡️ (@EliReis_rs) relatou um problema@vivobr Eu quero vocês entre em contato com a filial e resolvam esse problema, pois fica muito feio lata uma empresa do porte da vivo, ter funcionários desonesto
-
Por Ai (@porai000) relatou um problema@oretalha @vivobr Aqui no prédio tinha mais assinante que porta Chegou a um ponto que sindica proibiu acesso da vivo sem agendamento pois precisa deixar um funcionário do condomínio acompanhando o serviço do começo ao fim
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problemaSer cliente vivo não e fácil , e so chover adeus intent, e só pedi suporte adeus intent mais de 30 minutos esperando atendimento e nada. @vivobr #parabéns
-
jurídico rayan vitor simplício rocha ✠ (@aquecustoluy) relatou um problemaA @vivobr ta inoperante desde hoje de manha, marcou uma visita tecnica que nao veio, o atendimento me direciona pro app e o app tá indisponível pra resolver meu problema. Perdi um dia inteiro de trabalho e nao sei como vai ser amanhã. Poucas coisas me deixam mais cheia de odio.
-
Caio Cezar, especialista em F200🍁 (@caiocezar420) relatou um problemaAo tentar "informar o pagamento", da erro. Depois de ficar quase cinco minutos pendurado no telefone ouvindo robô repetir coisas, ele simplesmente te fala "deu erro técnico, tente de novo depois" e desliga na sua cara 🤡. @vivobr é uma empresa maldita, pqp, sempre dá *****.