Vivo

Interrupção da Vivo em Itaparica, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaparica, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaparica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaparica, Bahia 12/27/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaparica, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaparica, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaparica e locais próximos:

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Sinceramente péssimo atendimento da @VivoBR! Desde de ontem pra tirar uma dúvida sobre plano e até agora nada. Pede os dados e esquece do cliente. #Operadora #Vivo

  • GuimaraesLiih Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13 (@GuimaraesLiih) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • DougS1512 Douglas Silva (@DougS1512) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • dona_mariab dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • BrunoAlefbigode Bruno Alef - Bigode (@BrunoAlefbigode) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • sragulha Yago Agulha (@sragulha) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GeorgeAyres_ George Ayres (@GeorgeAyres_) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Queria que a Telebrás existisse para a telefonia não ficar apenas em empresas que possuem o mesmo serviço ruim. Um serviço público de telecomunicação seria bastante útil, pois não usaria nenhum serviços dessas empresas de hoje em dia.

  • RudyLima13 Rudy Lima (@RudyLima13) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr TIM é pior!

  • celio_erivan Celio Araujo (@celio_erivan) relatou um problema

    @vivobr mando um reclamação, ai dizem que vão verificar no sistema, pq demora tanto esse atendimento, que sistema é esse ???

  • wagnerkill Wagner Fernandes (@wagnerkill) relatou um problema

    @vivobr @fabioluizfranca Já cadastrei e continuam a ligar. O pior é que ligam e educadamente peço para não ligar e desligam na cara

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    @vivobr O cabo quebrou aqui na rua ontem e o agendamento para atendimento é só dia 11/10. Vergonhoso esse prazo

  • epafarias Erica. (@epafarias) relatou um problema

    @vivobr Além disso, a gravação - a IA - do 10315 faz o cliente perder tempo e não resolve o problema. Não havia opção de "cancelar visita técnica" por lá também. Seria muito + fácil parar a enrolação q a gravação faz e passar direto p/ os atendentes, visto q a gravação é ineficiente.

  • feehbari Fernanda Bari (@feehbari) relatou um problema

    E é isso. Desisto. Depois de 3 horas no site, telefone, apps, com cada canal de atendimento me jogando para o outro, desisti. @NBABrasil parabéns, a @vivobr fez vocês perderem cliente. Depois de anos assinando League Pass, agora vou de Star+ mesmo e assistir o que der na ESPN

  • RohRodriigues Rodolfo R. (@RohRodriigues) relatou um problema

    @vivobr t mandei msg no direct . Ou quer q eu exponha meu problema aqui ?

  • donadeljp Donadel (@donadeljp) relatou um problema

    Vai @vivobr me cobra por uma fatura que eu já paguei. Continua, corta minha linha. Se quiser põe no SPC também. Vou agradecer, vai garantir uma graninha boa pro pai. Pode continuar, sem problemas.

  • wflavionet Washington Flávio (@wflavionet) relatou um problema

    @fabioluizfranca @vivobr Vivo o mesmo problema com a @oi_oficial Fibra! É tão irritante que a gente não quer mais o produto por causa da oferta exacerbada. Será que eles não aprendem isso?