Interrupção da Vivo em Itaparica, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaparica, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaparica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaparica, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Wi-fi | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaparica, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaparica e locais próximos:
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Não assinem, porque você ficará pagando por um péssimo serviço e que muitas vezes não conseguirá assistir os filmes. Afirmo por experiência própria!
-
LuKyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr Infelizmente você escolheu a pior das operadoras. Sugiro prestar queixa com a @AnatelGovBR pois ainda é um ***** que não foi destruído pelo desgoverno genocida. Eles cobram e exigem o reparo, pedido de desculpas e você é reembolsado pelos dias sem o serviço. Boa sorte!
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr @AnatelGovBR Agora é aguardar a ligação da operadora se desculpando. Mas recomendo trocar, pois a Vivo é muito ruim e falo isso com convicção de um cliente.
-
Victor Hugo Montes 🇧🇷
(@victoraldir) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.
-
alexandre
(@mariacahrey) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
Theo
(@theo_railorena) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Após 1 semana de sucessivas e falidas tentativas de resolver minha falta de internet da @vivobr ; cancelei o serviço.
-
EP🚩🇧🇷🚩
(@PradoEimar) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação
-
Ricardo Galvãoᶜʳᶠ
(@Ricardo_Galvao) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ZecaPeixoto @vivobr Eu já me livrei deste mal faz tempo. Apesar de ter a maior cobertura, a internet fixa é uma droga. Eles conseguiram - não sei como - acabar com a GVT depois que compraram a operadora.
-
pat rejane
(@nandocruz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Mais um dia sem Internet 😔 7° dia sem retorno da @vivobr EU SÓ QUERO TRANSFERIR DE UM APT PARA OUTRO....no mesmo endereço, conforme informei no dia da contratação do serviço e a empresa me informou que seria possível!!! Que difícil viu!?
-
pat rejane
(@nandocruz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷
(@NinoTeixeira1) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
Caio Coêlho 🚀
(@Caiocoelho3g) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???
-
William_Clima
(@WillClimaTempo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr a rede 4G caiu em salvador, tento resolver via App não funciona. Já reiniciei o aparelho 200x e tenta ligar só fica até a fala de informa o protocolo a ligação cai.
-
c
(@BadCasezinho) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~
-
Daniel Serrano
(@Dan_Serrano_) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Chato pra quem lê, insuportável pra quem usa. @vivobr, como sempre, oferecendo um péssimo serviço de internet
-
Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨
(@tatihipolito22) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.
-
mãe de chicó
(@umapsisurtada) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
BOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
-
Mariana 🦑
(@mesmarxx) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jovitu
(@jovituIBjorgh) relatou um problema
@vivobr mt bom começar o ano sem internet e com todos os meios de tentar resolver o problema indisponíveis, a visita tecnica me resultou num “tem oq fazer nao, só esperar p ver se volta”
-
Isabelle
(@isacrisoliver) relatou um problema
Tá pra existir aplicativo pior que o da @vivobr
-
Elise
(@libwyle) relatou um problema
@vivobr Não deu certo, acho q o problema é vcs mesmo
-
𝖒𝖆𝖈𝖔𝖓𝖍𝖆
(@aboutamanda) relatou um problema
entrou serviços digitais na minha conta esse mes sem eu pedir eu nem tinha quero cancelar pelo site como faço @vivobr lembro que ja cancelei pelo site uma vez
-
Hugo Godoy
(@HugoGod87538469) relatou um problema
@vivobr minha conexão fixa está horrível hj, poderia me ajudar?
-
TT Garcia
(@ttgarcia) relatou um problema
@vivobr O problema é que,sem internet, eu não consigo acessar o app de vcs.. né?!?!?!
-
🎇ⓟ C£🅰 Ud🛐♑ €¥ 🎇
(@claudineyaspm) relatou um problema
@Fernand17848676 @vivobr qual será sua atitude??? eu sou cliente, e ai???
-
Mᴀʀᴄᴏs Hᴇɴʀ
(@061Henr) relatou um problema
@oi_oficial filha duma **** disgraçada, eu espero que cada um dos seus servidores peguem fogo, desdenho do ******* com um cliente de 8 anos, te desejo lepra. @vivobr to voltando, prometo mais paciência
-
ray
(@raythomazelli) relatou um problema
@vivobr APLICATIVO O QUE???? EU TO SEM INTERNET HÁ UMA SEMANA, EU JÁ TENTEI DE TUDO E ESSE APLICATIVO DE VOCÊS É HORRÍVEL HORROROSO TAL QUAL O SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM AOS CLIENTES. INTERNET RUIM
-
Marise
(@MariseCicinha) relatou um problema
Há dois dias sem linha no fixo da @vivobr, ligo no 10315, querem fazer testes por gravação e não passam para um atendente ou restabelece a linha! Me ajuda a te ajudar, @vivobr !!!!!!!