Interrupção da Vivo em Itanagra, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itanagra, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itanagra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovani santos
(@geovanisantosdj) relatou um problema
@slpng_giants_pt @YouTubeBrasil A @vivobr mal consegue manter um serviço decente quanto mais filtrar anúncios.
-
arthur
(@artz_slz) relatou um problema
@vivobr eu não aguento mais a internet de vocês com problemas FREQUENTES… tá difícil continuar.
-
bem-te-vitor
(@quengavea) relatou um problema
Queria agradecer à @vivobr por ter proporcionado um grande aperreio e estresse à luisa cassa e ter me feito gargalhar por conta disso o karma não falha homofóbicas não passarão
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
@vivobr Já que todos sabemos que você não vai melhorar na questão do atendimento, pode começar respondendo a @slpng_giants_pt, porque se além do péssimo serviço e atendimento a empresa @vivobr for condizente com discurso homofóbico, certamente eu não devo ser cliente dela.
-
Pedro
(@pedrogribeiiro) relatou um problema
A @vivobr ta horriveeel toda semana isso a vontade de largar de mao e cancelar ta grande viu bb
-
Keila Silva
(@keilaasilvaBsb) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Sou eu de novo! Ta passada? Ja tem uma solução pra mim?
-
Douglas Gauterio ✈️🇧🇷
(@douglasgauterio) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Boa noite. Como faço pra vocês pararem de me mandar mensagem oferecendo produtos? Já sou cliente e caso queira mudar de plano entrarei em contato com vocês.
-
A GEE
(@geovannacastrom) relatou um problema
@maribernardes @vivobr ta loka q eles vao t processar?? mas é nunca, vc q deveria, maaas é muita dor d cabeça.
-
andressa cara de cotoca
(@meerramano) relatou um problema
Pior coisa da minha vida for ter saído da @vivobr pra ir pra @ClaroBrasil
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@SteveHowe79 @vivobr Qdo íamos a loja eles falavam que não fazia. Ficam fazendo o cliente de besta, mandando ligar na central e a central mandando ir a loja. Daí eu abri uma reclamação na Anatel e rapidamente eles fizeram o procedimento.