Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus
(@MaGaSaav) relatou um problema
@vivobr Como disse, as concorrentes estão cheias de atrativos na Black Friday para migração e não se percebe nada da Vivo. Sou cliente vivo, estou precisando trocar o aparelho e bastante tentado a migrar. Não vão fazer promoções nos aparelhos?
-
Ackerman
(@jubsjubx) relatou um problema
@vivobr Rede de celular
-
Laryssa Ganda
(@laryssa_ganda) relatou um problema
@bardaliteraria @vivobr Já tem 20 dias que não tenho sinal direito. 3G predomina o tempo todo. Internet não funciona direito. Tá difícil.
-
gabriela mattos
(@gab10081978) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido. Muito obrigada
-
Elvis Play Live 🏳️🌈
(@elvisplaylive) relatou um problema
@HeygirlTina @vivobr aqui continuo sem internet, a @vivobr demora horrores para responder o dm e não deu previsão de solução, sigo trabalhando no 4g .-.
-
flamenguista
(@gabizcrf) relatou um problema
eu pago um plano caríssimo da @vivobr , pra essa ***** ficar sem sinal direto. ÓDIO DESSA OPERADORA DE *****!!!
-
júlio
(@niallyuugen) relatou um problema
@vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida
-
Laryssa Ganda
(@laryssa_ganda) relatou um problema
Essa @vivobr tá ****! 20 dias já com sinal horrível, só no 3G. Sinceramente… me ajuda aí vivo
-
Brasileiro e feliz de novo 🇧🇷🇧🇷
(@HellMontes) relatou um problema
@vivobr me ajuda com uma parada aqui faz favor, fui fazer uma recarga de 15 reais padrao pra renovar meu vivo turbo no aplicativo e invés da recarga o aplicativo mudou meu plano sozinho pra um plano mensal de 34,90 por mês sem minha permissão e eu n tenho interesse nesse plano
-
Mɪʟ🅰️ 👑🇧🇷
(@kmilatt) relatou um problema
Para @vivobr 3 dias sem internet, fora os meses anteriores, abri uma linda reclamação na Anatel.