Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 10/29/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema

    @vivobr favor atender a digníssima cliente aqui.Estou a mais d 20 min no tel, com uma música infernal se repetindo, e atendente qé bom, nada, nem previsão.Já é a 3 vez que estou "tentando" falar com vcs.Aliás, favor fazer a portabilidade q contratei dia 1/12 e até agora nada

  • julianerocha Juliane Rocha (@julianerocha) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Uma ***** essa @vivobr que me faz assistir programas de Santa Catarina! E vou te dizer, já tentei resolver esse problema e nada! Como que eles fazem isso! Amadorismo total.

  • JonathanNir Jonathan (@JonathanNir) relatou um problema

    2 dias que a vivo não me responde, a assistência técnica não veio como combinado. O número 10315 não funciona, o meu vivo não está funcionando e no Twitter estou a 2 dias sem respostas. @vivobr

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    Alôoooo @vivobr me ajuda numa portabilidade?

  • CarlosFAlmeida2 Politizando (@CarlosFAlmeida2) relatou um problema

    @_AsFernandas @vivobr @alokoficial O futuro esta longe. 15 dias aguardando manutenção da internet e ate agora Nada. 5 visitas agendadas e nenhum tecnico apareceu na minha casa. ATENDIMENTO PESSIMO. Não recomendo

  • CarlosFAlmeida2 Politizando (@CarlosFAlmeida2) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial O futuro esta longe. 15 dias aguardando manutenção da internet e ate agora Nada. 5 visitas agendadas e nenhum tecnico apareceu na minha casa. ATENDIMENTO PESSIMO. Não recomendo

  • NoskciNi sono (@NoskciNi) relatou um problema

    @vivobr como vou resolver meu problema no app, se quando eu peço o diagnóstico da minha linha, ela dá erro... Fora que eu preciso estar conectado na internet do meu chip, que mal funciona

  • CarlosFAlmeida2 Politizando (@CarlosFAlmeida2) relatou um problema

    @_AsFernandas @vivobr @alokoficial O futuro esta longe. 15 dias aguardando manutenção da internet e ate agora Nada. 5 visitas agendadas e nenhum tecnico apareceu na minha casa. ATENDIMENTO PESSIMO. Não recomendo

  • assenvik vik (@assenvik) relatou um problema

    @vivobr Chamado Anatel 202111270460432 Acho que isso ajuda, conforme a resposta de quem respondeu nesse chamado, enviei e-mail hoje pra ele.

  • sabrinaferri And just like that (@sabrinaferri) relatou um problema

    @julianerocha @vivobr tô tentando + uma vez cancelar amanhã