Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Teixeira, mas pode me chamar de miojo
(@miojones) relatou um problema
@ClaroBrasil Só vai me ajudar se minha Internet ter estabilidade. Ultimamente não vcs estão me prejudicando mesmo. Na época que eu usava a @vivobr era muito melhor!
-
Déborah
(@couldbicha) relatou um problema
Pra @vivobr ficar ruim ela tem que melhorar muito ainda. Que serviço péssimo, meu deus do céeeeeeu
-
book of revelation
(@whoispaulinho) relatou um problema
mais um dia que a @vivobr me deixa nervoso. serio terrível demais essa operadora
-
Carol
(@carolldicicco) relatou um problema
Minha internet bloqueou pq disse que gastei 37 gigas em 2 semanas. É bizarro cara! Eu não dou sorte com nenhuma operadora porem a tim é a que menos tive problema. Decepção c a @vivobr
-
Renata Palestrina - Renata Clappis
(@RenataClappis) relatou um problema
Opa, começando o dia com reclamações, alô @vivobr atendimento nota ZERO, pedi cancelamento de uma linha em janeiro, e pedi pra me enviarem a conta, não recebi, liguei pra reclamar, naonpodem enviar segunda via, não recebi a primeira...
-
⇜𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐⇝ 🧜🏽♀️
(@pedrofrnnds) relatou um problema
Tô a mais de meia hora tentando falar com algum atendente pelo canal de atendimento da @vivobr e só me mandam pra falar com a agente virtual que não soluciona meu problema!!!
-
lMl ᶜʳᶠ (de 🏡)
(@Maxwell0000002) relatou um problema
Gente e eu que fui cancelar o plano da @vivobr e acabei cancelando a minha linha sem querer Seria muito mais fácil se tivesse no app do Meu Vivo a opção de cancelar plano né, @vivobr? Evitaria confusões como essa.... Agr vou ter que comprar um chip novo...
-
wesleya. de oliveira
(@wesleyaldivino) relatou um problema
@vivobr Vcs são uma piada....o problema é de vcs...precisam começar a entender que existe problema de vcs que não está correlacionado com o equipamento do usuário. Este problema nesta localidade é recorrente e vcs estão perdendo cliente. Caso queiram resolver, continuo a disposição.
-
Luis_Msc
(@LuisMsc9) relatou um problema
@vivobr como eu faço para restaurar minha linha. Seu atendimento me direcionou errado. Agora, sem sinal, sem plano, sem nada. Me ajuda aí 🥲
-
leticia
(@azaradayfria) relatou um problema
@vivobr Sem internet desde ontem. Quando o app abriu ontem (o q tbm ta fora do ar) disse que era um problema na região. Mas já vai fazer 24 horas sem serviço.