Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rani 🐍 ⃝⃒⃤ | 📖: o senhor dos ladrões
(@rocknsirius) relatou um problema
@lorenzohealy @vivobr sem falar no despreparo fenomenal da central de atendimento. só apelando pra anatel mesmo, sempre salva.
-
xuuãão 💉
(@xuuaao) relatou um problema
INCRÍVEL como o atendimento da @vivobr é péssimo. Os atendentes simplesmente derrubam as ligações. Não sei como ainda me surpreendo.
-
lucas
(@lorenzohealy) relatou um problema
@vivobr @danilockto Ah gente cansei vou ir pro procon Vsfd operadora lixo
-
Jose Damaceno
(@josedamaceno) relatou um problema
@vivobr Você se sente um lixo falando com vcs…que horror! Só chamar. Tô cansado de tanta irresponsabilidade
-
Wıl ✨
(@wilsilvac12) relatou um problema
@thiisildur @vivobr Nunca vi, mano! Eles são muito incompetentes, sai fora!
-
Me. I am Kaique
(@loord_kako) relatou um problema
@vivobr EU NÃO CONSIGO CANCELAR POR LÁ. JÁ TENTEI.
-
ScanRod
(@Scan_Rod) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo serviço porco que vcs oferecem. Minha namorada a 5 dias sem internet, ligando todo dia e “agendando técnico” e lá se vão 4 cancelamentos injustificados. Espera o processinho com gosto
-
_Dadido_
(@danilockto) relatou um problema
@vivobr Já chamei lá e estou aguardando uma solução. Vergonhoso: pago o mesmo valor de sempre, e vocês tiram um app sem avisar o cliente. Pensei que fosse falha no sistema… já percebi que faz umas 3 semanas que está assim… pra mais!! Quero uma solução ou vou procurar os meus direitos!
-
Luiz Wagner
(@LuizWagner92) relatou um problema
@RealRoseNunes @Palmeiras @vivobr Pois é,a gente paga por um serviço que não podemos aproveitar !
-
carolzi
(@sigaacarol) relatou um problema
mas de qualquer forma perderam cliente de anos tanto na internet quanto no celular só por conta do atendimento péssimo @vivobr