Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I am Vicente
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?
-
Tcarvalho
(@thiagogagus) relatou um problema
@vivobr atendimento foi em Sinop/MT na loja da av. Júlio Campos
-
rui. 🔴⚫
(@Ferr1s__) relatou um problema
@vivobr Isso é solucionar? Isso é resolver? Péssimo atendimento!!!!!
-
Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺
(@luiz_thr) relatou um problema
A internet da @vivobr é um LIXO!!
-
Miqueias da Costa Palácio
(@miqueiasdacp) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora
-
waiting for new pokemon game
(@_hell_o_world_) relatou um problema
@vivobr as funções financeiras do app são inúteis. vocês vão ficar sem receber 1 centavo até que entrem em contato comigo via telefone. Já liguei 3x e fiquei mais de 10mins na espera e nada de me atenderem. Serviço porco
-
Indira
(@indiot_) relatou um problema
@vivobr bom dia, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar? Me respondam por favooooor
-
NiltonMoura
(@araujotim) relatou um problema
@vivobr operadora sem nenhum respeito com os cliente, 3 dias sem sinal…Poderia mudar o nome para morta!
-
Jonathan Jr. Santos
(@JhowLive) relatou um problema
@LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês
-
matheusito;
(@pedr0ni_) relatou um problema
Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr