Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pedro é ele
(@delageordep) relatou um problema
@vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.
-
Lorem William
(@loremwilliam) relatou um problema
Vou baixar um filme em 8k só pra testar minha nova ultra, mega internet da @vivobr se der ruim eu reclamo aqui!
-
sergiodere
(@sergiodere) relatou um problema
@oestagiario @vivobr agr a reclamação será com a vivodibra, mas pelo menos é um novo
-
pabloreidoafter
(@natanamboni) relatou um problema
de
Blumenau, Santa Catarina
@vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.
-
Fábio
(@CoutinhoFabio_) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Agora vai dar bom, moro no cantão de Niterói e a Vivo nunca falhou na minha casa.
-
jennerosa
(@muselicious) relatou um problema
velho, é IMPOSSÍVEL resolver qualquer problema com a @vivobr! eles colocaram meu nome no SPC por uma conta que não é minha, alguém que usou meu CPF pra fraudar, e eu tô tentando resolver isso DESDE 2019 e NADA! cada canal de atendimento me joga pra outro e ninguém me ajuda! 😡🤬
-
∆diel Croft
(@Adiel_UZ) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3
-
Eduardo Zancheta
(@EDUPALMITAL) relatou um problema
Um aviso a @vivobr Se as ligações sem identificação, onde aparecem apenas São Paulo e com números que não existem continuarem, lamento informar. Mas irei cancelar esse plano. Chega a ser enojante. Pago e caro por um serviço que deixa muito a desejar. Mas exijo respeito.
-
el elfo del **** infierno
(@hottestmiley) relatou um problema
.@vivobr PIOR operadora possível!!!