Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/11/2025 20:20

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • delageordep pedro é ele (@delageordep) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.

  • loremwilliam Lorem William (@loremwilliam) relatou um problema

    Vou baixar um filme em 8k só pra testar minha nova ultra, mega internet da @vivobr se der ruim eu reclamo aqui!

  • sergiodere sergiodere (@sergiodere) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr agr a reclamação será com a vivodibra, mas pelo menos é um novo

  • natanamboni pabloreidoafter (@natanamboni) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.

  • CoutinhoFabio_ Fábio (@CoutinhoFabio_) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Agora vai dar bom, moro no cantão de Niterói e a Vivo nunca falhou na minha casa.

  • muselicious jennerosa (@muselicious) relatou um problema

    velho, é IMPOSSÍVEL resolver qualquer problema com a @vivobr! eles colocaram meu nome no SPC por uma conta que não é minha, alguém que usou meu CPF pra fraudar, e eu tô tentando resolver isso DESDE 2019 e NADA! cada canal de atendimento me joga pra outro e ninguém me ajuda! 😡🤬

  • Adiel_UZ ∆diel Croft (@Adiel_UZ) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3

  • EDUPALMITAL Eduardo Zancheta (@EDUPALMITAL) relatou um problema

    Um aviso a @vivobr Se as ligações sem identificação, onde aparecem apenas São Paulo e com números que não existem continuarem, lamento informar. Mas irei cancelar esse plano. Chega a ser enojante. Pago e caro por um serviço que deixa muito a desejar. Mas exijo respeito.

  • hottestmiley el elfo del **** infierno (@hottestmiley) relatou um problema

    .@vivobr PIOR operadora possível!!!