Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/12/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miojones Vinicius Teixeira, mas pode me chamar de miojo (@miojones) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só vai me ajudar se minha Internet ter estabilidade. Ultimamente não vcs estão me prejudicando mesmo. Na época que eu usava a @vivobr era muito melhor!

  • couldbicha Déborah (@couldbicha) relatou um problema

    Pra @vivobr ficar ruim ela tem que melhorar muito ainda. Que serviço péssimo, meu deus do céeeeeeu

  • whoispaulinho book of revelation (@whoispaulinho) relatou um problema

    mais um dia que a @vivobr me deixa nervoso. serio terrível demais essa operadora

  • carolldicicco Carol (@carolldicicco) relatou um problema

    Minha internet bloqueou pq disse que gastei 37 gigas em 2 semanas. É bizarro cara! Eu não dou sorte com nenhuma operadora porem a tim é a que menos tive problema. Decepção c a @vivobr

  • RenataClappis Renata Palestrina - Renata Clappis (@RenataClappis) relatou um problema

    Opa, começando o dia com reclamações, alô @vivobr atendimento nota ZERO, pedi cancelamento de uma linha em janeiro, e pedi pra me enviarem a conta, não recebi, liguei pra reclamar, naonpodem enviar segunda via, não recebi a primeira...

  • pedrofrnnds ⇜𝑷𝒆𝒅𝒓𝒐⇝ 🧜🏽‍♀️ (@pedrofrnnds) relatou um problema

    Tô a mais de meia hora tentando falar com algum atendente pelo canal de atendimento da @vivobr e só me mandam pra falar com a agente virtual que não soluciona meu problema!!!

  • Maxwell0000002 lMl ᶜʳᶠ (de 🏡) (@Maxwell0000002) relatou um problema

    Gente e eu que fui cancelar o plano da @vivobr e acabei cancelando a minha linha sem querer Seria muito mais fácil se tivesse no app do Meu Vivo a opção de cancelar plano né, @vivobr? Evitaria confusões como essa.... Agr vou ter que comprar um chip novo...

  • wesleyaldivino wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema

    @vivobr Vcs são uma piada....o problema é de vcs...precisam começar a entender que existe problema de vcs que não está correlacionado com o equipamento do usuário. Este problema nesta localidade é recorrente e vcs estão perdendo cliente. Caso queiram resolver, continuo a disposição.

  • LuisMsc9 Luis_Msc (@LuisMsc9) relatou um problema

    @vivobr como eu faço para restaurar minha linha. Seu atendimento me direcionou errado. Agora, sem sinal, sem plano, sem nada. Me ajuda aí 🥲

  • azaradayfria leticia (@azaradayfria) relatou um problema

    @vivobr Sem internet desde ontem. Quando o app abriu ontem (o q tbm ta fora do ar) disse que era um problema na região. Mas já vai fazer 24 horas sem serviço.