Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/04/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaGaSaav Marcus (@MaGaSaav) relatou um problema

    @vivobr Como disse, as concorrentes estão cheias de atrativos na Black Friday para migração e não se percebe nada da Vivo. Sou cliente vivo, estou precisando trocar o aparelho e bastante tentado a migrar. Não vão fazer promoções nos aparelhos?

  • jubsjubx Ackerman (@jubsjubx) relatou um problema

    @vivobr Rede de celular

  • laryssa_ganda Laryssa Ganda (@laryssa_ganda) relatou um problema

    @bardaliteraria @vivobr Já tem 20 dias que não tenho sinal direito. 3G predomina o tempo todo. Internet não funciona direito. Tá difícil.

  • gab10081978 gabriela mattos (@gab10081978) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. Muito obrigada

  • elvisplaylive Elvis Play Live 🏳️‍🌈 (@elvisplaylive) relatou um problema

    @HeygirlTina @vivobr aqui continuo sem internet, a @vivobr demora horrores para responder o dm e não deu previsão de solução, sigo trabalhando no 4g .-.

  • gabizcrf flamenguista (@gabizcrf) relatou um problema

    eu pago um plano caríssimo da @vivobr , pra essa ***** ficar sem sinal direto. ÓDIO DESSA OPERADORA DE *****!!!

  • niallyuugen júlio (@niallyuugen) relatou um problema

    @vivobr que empresa LIXO! entrei em contato com o atendimento, passei um tempão no telefone e a ligação caiu... disseram que iam retornar, retornaram, mas quando eu atendi, desligaram e ficou como chamada perdida

  • laryssa_ganda Laryssa Ganda (@laryssa_ganda) relatou um problema

    Essa @vivobr tá ****! 20 dias já com sinal horrível, só no 3G. Sinceramente… me ajuda aí vivo

  • HellMontes Brasileiro e feliz de novo 🇧🇷🇧🇷 (@HellMontes) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com uma parada aqui faz favor, fui fazer uma recarga de 15 reais padrao pra renovar meu vivo turbo no aplicativo e invés da recarga o aplicativo mudou meu plano sozinho pra um plano mensal de 34,90 por mês sem minha permissão e eu n tenho interesse nesse plano

  • kmilatt Mɪʟ🅰️ 👑🇧🇷 (@kmilatt) relatou um problema

    Para @vivobr 3 dias sem internet, fora os meses anteriores, abri uma linda reclamação na Anatel.