Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/05/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Faz parte do seu atendimento fazer me de ****** educadamente , também expliquei de uma forma mais literal o porque isso não vai mais acontecer.

  • euthiagofeitosa Thiago Feitosa (@euthiagofeitosa) relatou um problema

    @dknupp3 @vivobr @ClaroBrasil Vivo é um lixo

  • lfernandes2004 LFernandes (@lfernandes2004) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela sua magnífica incompetência!!! Vou ter que esperar 72h para um Tecnico poder vir em minha residência para resolver um problema de internet!!! Enquanto isso não trabalho e nem estudo !!! A internet mais cara do Brasil e agora com o suporte mais lento tbm!!!

  • prifructis Pri Fructis (@prifructis) relatou um problema

    @andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa

  • wheresingrid ingridzinha (@wheresingrid) relatou um problema

    meu Deus eu odeio o atendimento da @vivobr minha internet cai, a tv para de funcionar, eu fico que nem uma corna ligando e ninguém resolve nada, toda vez a msm coisa

  • Leomesquitap Leonardo Mesquita ✠ (@Leomesquitap) relatou um problema

    Internet da @vivobr quando cai é uma *****. Noite toda sem pqp

  • Lukstuk 卢卡斯 (@Lukstuk) relatou um problema

    sem internet há 3 dias, mas para a @vivobr está tudo bem. disseram que o problema está na rua, quem sabe daqui uma semana tenham resolvido. pagando Internet a toa, nunca me senti tão desrespeitado enquanto consumidor.

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Foram super solícitos pra ***** nenhuma e cada dia que passa as teles no Brasil, se superam em ruim atendimento. Agora na hora de debitar uma maravilha pra débito, na hora de repor. Kkkkkk eu tive o vivo internet casa deles era pegadinha. Não cumpria o preço

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Nunca pensei que fosse dizer isto, mas lá vai: a @vivobr é pior que a @ClaroBrasil . Vontade de chorar.

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. so me falam ser problema massivo e eu SÓ QUERO respostas. eu quero saber QUANDO, UMA PREVISÃO REAL de qnd vai voltar e vcs n fornecem isso. ABSURDO.