Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/15/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caroltypes carol almeida 🇵🇸 (@caroltypes) relatou um problema

    @vivobr A conexão está inativa em toda a região aqui, meus vizinhos também estão sem @vivobr, vcs não vão resolver meu problema no privado com mensagens automáticas.

  • abelvernner Abel Vernner (@abelvernner) relatou um problema

    Poucos minutos pra perder o maior halftime show desde Michael Jackson por culpa da ***** da @vivobr

  • FellipeFranklin Fellipe Franklin (@FellipeFranklin) relatou um problema

    @erlaanne @vivobr Depende muito do local mas depois que mudei pra Tim, nunca mais tive problema

  • quengadoamor tal 🧜🏽‍♀️ (@quengadoamor) relatou um problema

    @yagostozzo @vivobr Amigo o dia inteiro reclamando desse lixo da @vivobr

  • herman_ameno Herman Ameno (@herman_ameno) relatou um problema

    @vivobr Solicitei portabilidade para a @vivo tem MAIS DE UM MÊS e até hoje o processo não foi concluído. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, além de ter comparecido a uma loja da @vivo outras vezes. Em cada atendimento, só adiam a data da portabilidade. Decepção!

  • caroltypes carol almeida 🇵🇸 (@caroltypes) relatou um problema

    Obviamente falo no privado com @vivobr com uma máquina que se diz humana (e que não resolve nada). O fato dessa mensagem está sendo publicada aqui é só pra testar que lá vem mais um robô colocar coraçãozinho roxo na resposta a esse tuíte com a promessa de resolver meus problemas.

  • junior_khun Junior Khun (@junior_khun) relatou um problema

    @vivobr muito desapontado com o serviço de vocês. Estão fazendo traffic shapping na minha rede.. na cara dura. Eu tinha internet da OI (que era bem mais lenta) porém, estava melhor que a vivo. Desapontamento total!

  • rodrigodcpm rodrigocpm BETA (@rodrigodcpm) relatou um problema

    @LeiaJaOnline Pois é, vi o "Tá de Vivo...", mas quando cheguei em casa da pedalada meu vivo fixo e internet de fibra sem funcionar, pior próximo das 21 horas e nada da retomada dos serviços, @vivobr o que está acontecendo ?

  • duashouie angel (@duashouie) relatou um problema

    @vivobr já faz uma semana que tento reagendar a instalação da internet e não consigo! nem comecei a experiência como cliente e ja me arrependo

  • naosouohugo ¯\_(ツ)_/¯ (@naosouohugo) relatou um problema

    é surreal o tanto que a @vivobr esconde a opção de cancelamento de plano dentro do minha vivo. até agora, não encontrei, mas isso não vai me prender, só me motiva ainda mais a nunca voltar a ser cliente desta porcaria de empresa