Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/17/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieltorellii Gabriel Torelli (@gabrieltorellii) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de um atendimento seu. O quanto antes for possível.

  • leonardoclaus Leonardo Claus (@leonardoclaus) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Da pra colocar internet no meu prédio, já tem internet vivo fibra na minha rua (em todos os prédios), MENOS O MEU. Só precisa puxar um cabo do poste que fica bem em frente, estou ligando há mais de um mês pra vocês, AJUDA PF!

  • altierev twitch.tv/altiere - ALTIERE (@altierev) relatou um problema

    @vivobr pegou fogo na rede de novo, por um acaso? Incompetentes. Empresa lixo, atendimento de baixa qualidade, não entendo como vc que cuida do twitter da empresa aceita trabalhar nessa PODRIDÃO. Os caras tratam queda regional q acontece td mes como algo normal.

  • Adriano46033106 Adriano Cassiano (@Adriano46033106) relatou um problema

    @vivobr Estou sem telefone e atendimento digital não resolve absolutamente nada.

  • GySilvab gygy b ama o edward (@GySilvab) relatou um problema

    @vivobr que ***** é essa

  • FilipeCasttro Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema

    @vivobr @ruhfilnaz A melhor parte disso tudo @vivobr e que eu tenho 2 linhas de internet, uma do salão (que fica na parte da frente da minha casa) e a minha da casa (fundos) tao la instalando a rede do salão mas nada sobre a rede da minha casa....

  • _mateuscosta Mateus Costa (@_mateuscosta) relatou um problema

    @vivobr Vou atualizar como? Não sou cliente de vocês e mesmo assim vocês ficam ligando para oferecer produtos. É esse o problema.

  • vicjunq derrota junqueira (@vicjunq) relatou um problema

    Se a operadora me enganou ao me cobrar um serviço que eu não contratei e eu erroneamente paguei esse serviço pelos péssimos dois meses que tive internet da @vivobr , significa que terei de pagar mais 10 meses de um serviço que não contratei e ao qual não hei de usufruir?

  • fran_athayde Francielle Athayde (@fran_athayde) relatou um problema

    @vivobr Kkkkkkk vocês deveriam fazer stand-up… Vocês são piadistas… obviamente já entramos em contato, quer os protocolos desses quase 15 dias tentando resolver o problema???? LAMENTÁVEL a resposta de vcs!

  • Adriano46033106 Adriano Cassiano (@Adriano46033106) relatou um problema

    Novamente @vivobr deixando todos na mão, atendimento digital impossível e nenhuma resolução. Ajuda aí @proconspoficial @celsorussomanno