Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula Lückman (@ana_luckman) relatou um problema
@Damiao_FLN @vivobr @ClaroBrasil Somos reféns do algoritmo, né? Além do tweet super singelo, tb mencionei que estava com problemas de conexão ao longo do dia por e-mail e whats. Os caras são implacáveis. A Vivo resolveu o problema (foi um acidente que afetou tb outras operadoras) mas agora é esse suplício.
-
Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema
A @vivobr é tão incompetente que eu agendei visita técnica para minha mãe, cpf 401.141.xxx-xx, e ela colocou os Bots para ligar ontem até às 22h tentando cancelar a visita, e eu nem conseguia entender devido aos ruídos na linha. Pois é, o técnico terceirizado veio e consertou...
-
Magno Taliberti (@MagnoTaliberti) relatou um problema
Desde que instalei a @vivobr em casa só tive dor de cabeça. A internet só cai. Os técnicos não estão nem aí para resolver a situação. Com isso estou sendo prejudicado financeiramente e quem paga por um serviço que não funciona? O jeito e cancelar
-
valda. (@vaaalda) relatou um problema
Ô @vivobr EU TENHO CARA DE PALHAÇA???? Estou entrando no terceiro mês sem internet, paguei a conta na força do ódio pq ela corresponde a um serviço que não tive e vocês não se resolvem!!! Uma empresa de internet, não me fornece internet!!! SURREAL
-
Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton (@MarceloMarel72) relatou um problema
@afonso3d @vivobr @ClaroBrasil Estou com a NET a dois anos e nunca tive problemas, inclusive já aumentaram minha banda duas vezes sem alteração na tarifa. Até o momento estou satisfeito.
-
Mile (@jamillemkt) relatou um problema
@vivobr esse valor está sendo cobrado na minha fatura... Está sendo disponibilizado um serviço que não funciona???
-
rafael (@Peloggia16) relatou um problema
@Bee_Kindy @vivobr Exato, só cai e nunca mais volta
-
Geanne Lima (@geanne_lima) relatou um problema
3 meses consecutivos com problemas na @vivobr … Virou moda cobrar conta errada todo mês? Que atendimento PÉSSIMO, zero solução. O cliente fica como?
-
Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema
@vivobr não aguento mais ter que chamar tecnico aqui em casa.. Me ajuda 😣
-
Henry Milleo (@MilleoHenry) relatou um problema de Piraí do Sul, Paraná
@vida_jornalista @vivobr Aqui nunca funcionou.