Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Cardoso
(@tiagocardoso10) relatou um problema
@vivobr minha internet fibra caiu e segundo vcs tem previsão máxima de voltar dia 25/12 as 13hs? 48hs pra resolver esse problema técnico, isso mesmo?
-
Thiago Miller
(@miller_thiago88) relatou um problema
Que serviço horrível @vivobr desde quarta feira. (15/12) sem internet. Visitas técnica feitas e problema continua. Telefone fixo mudo e internet totalmente inconstante. Não se usa 5 minutos sem cair.
-
Carol 🥱
(@cansadarol) relatou um problema
@vivobr Já resolvi, pessoal! Quando liguei já ouvi a mensagem sobre o problema na minha área , com previsão de resolução só pro dia dia 25 :( o jeito é esperar. Reclamo, mas elogio: a 4G tá boa e consegui trabalhar com videochamadas super bem roteando do celu pro note e depois p/ tv! 🥰
-
Bernardo
(@EaeWally) relatou um problema
Desde terça feira sem internet, visita agendada e nada do técnico aparecer, a gente liga não resolvem o problema, fica o alerta aí pra quem tiver pensando em assinar a internet @vivobr correm o risco de passar por essa dor de cabeça falta de resolução de problema
-
Gabrielle Carreira
(@GaCarreira) relatou um problema
@vivobr Olá, já conseguimos direto no atendimento telefônico. Obrigada.
-
𝕮𝖆𝖗𝖑𝖘 ⚯͛ | ⅔ vacinado 💉💉
(@yankrllus) relatou um problema
@sejepanda @vivobr padrão de qualidade cartel de operadoras, tudo normal por aqui ... 👀 faz reclamação na Anatel/Consumidor
-
Derly 🇧🇷
(@dca_76) relatou um problema
@Paula00560998 @vivobr Um dia inteiro sem internet. Falha na rede.... nem o técnico resolve. O prejuízo eu mando pra @vivobr ?
-
Paulo F Bortolotto
(@pfbortol) relatou um problema
Parabéns @vivobr fazem 2 meses que meu telefone fixo não funciona. Tento no aplicativo nunca tem agenda. Tento no telefone e vcs não atendem parabéns
-
Nenno Silva
(@EuNenno) relatou um problema
@ShMM3000 @proconspoficial @vivobr Eles tentam de tudo que é jeito querer falar sobre atendimento totalmente digital. Mas isso não funciona. Querem mostrar modernidade mas sem estrutura alguma pra trabalhar com esse tipo de plataforma. Desse jeito, vale muito mais um atendimento presencial que funcione do que isso
-
Juzinha 🌻
(@jeouriques) relatou um problema
eu odeio o atendimento da @vivobr