Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 12/18/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JackDuarte_ Duarte (@JackDuarte_) relatou um problema

    Bah, essa @vivobr é um lixo, não dá pra cadastrar um chip a horas Primeira segunda do ano e esses atendente vagabundo não querem trabalhar

  • galudow ludo (@galudow) relatou um problema

    começar o ano novo bem, me estressando com a vivo porque estão cobrando faturas de uma linha que fizeram pra mim e eu pedi pra cancelar e não cancelaram, obrigado @vivobr 🙏🙏🙏

  • WagnerHeis WagnerHeis™(8-8)🇧🇷🇺🇲 (@WagnerHeis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi lá no privado, tentei mais uma vez ser cliente claro, mas não é pra ser, segundo ano seguido que tento, desisto. Vou voltar pra @vivobr

  • elt_bonfimm 𝘋𝘰𝘵𝘰𝘳 (@elt_bonfimm) relatou um problema

    Mais d uma semana sem internet em casa e simplesmente não consigo resolver meu problema cm a @vivobr

  • AlanHDTV Alan (@AlanHDTV) relatou um problema

    @vivobr Estou a duas horas aguardando um atendimento pelo telefone, aqui no twitter já estou a dias aguardando também, no whatsapp não tem atendimento humano, vocês são péssimos! gastei dinheiro atoa contratando o plano vivo controle pensando que daria para contratar o vivo play.

  • hurrichaos monavocêémaluca? (@hurrichaos) relatou um problema

    Simplesmente caiu minha internet da @vivobr aqui em casa e nunca mais voltou. Assim, do absoluto nada. Não tem indisponibilidade na região, contas todas pagas e eu aqui sem poder trabalhar e eles só podem enviar um técnico amanhã

  • batistanetojorn José Batista Neto (@batistanetojorn) relatou um problema

    @vivobr que pane é essa que dura desde o dia 28 e nos deixa sem serviço móvel?

  • galudow ludo (@galudow) relatou um problema

    @maribuchholz @vivobr pior que é tudo ruim mesmo, mas ameaça sair que eles te dão desconto e um plano muito melhor mas o atendimento vai continuar o mesmo...

  • an4florence Florence ⭐️ (@an4florence) relatou um problema

    vivinho, minha amada, to tentando puxar a 2ª via no app pq minha fatura não chegou por email. ajuda nois? @vivobr

  • nozinhoviana Honorival Viana de Moura (@nozinhoviana) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão bloqueando minhas ligações falando que estou sem crédito...Meu plano tem mais ou menos cinco anos e os pagamentos estão em dia... No atendimento seus e só gravações repetitivas e nenhuma solução... Ainda pedem avaliação, hoje por exemplo seria ZERO...