Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duarte
(@JackDuarte_) relatou um problema
Bah, essa @vivobr é um lixo, não dá pra cadastrar um chip a horas Primeira segunda do ano e esses atendente vagabundo não querem trabalhar
-
ludo
(@galudow) relatou um problema
começar o ano novo bem, me estressando com a vivo porque estão cobrando faturas de uma linha que fizeram pra mim e eu pedi pra cancelar e não cancelaram, obrigado @vivobr 🙏🙏🙏
-
WagnerHeis™(8-8)🇧🇷🇺🇲
(@WagnerHeis) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi lá no privado, tentei mais uma vez ser cliente claro, mas não é pra ser, segundo ano seguido que tento, desisto. Vou voltar pra @vivobr
-
𝘋𝘰𝘵𝘰𝘳
(@elt_bonfimm) relatou um problema
Mais d uma semana sem internet em casa e simplesmente não consigo resolver meu problema cm a @vivobr
-
Alan
(@AlanHDTV) relatou um problema
@vivobr Estou a duas horas aguardando um atendimento pelo telefone, aqui no twitter já estou a dias aguardando também, no whatsapp não tem atendimento humano, vocês são péssimos! gastei dinheiro atoa contratando o plano vivo controle pensando que daria para contratar o vivo play.
-
monavocêémaluca?
(@hurrichaos) relatou um problema
Simplesmente caiu minha internet da @vivobr aqui em casa e nunca mais voltou. Assim, do absoluto nada. Não tem indisponibilidade na região, contas todas pagas e eu aqui sem poder trabalhar e eles só podem enviar um técnico amanhã
-
José Batista Neto
(@batistanetojorn) relatou um problema
@vivobr que pane é essa que dura desde o dia 28 e nos deixa sem serviço móvel?
-
ludo
(@galudow) relatou um problema
@maribuchholz @vivobr pior que é tudo ruim mesmo, mas ameaça sair que eles te dão desconto e um plano muito melhor mas o atendimento vai continuar o mesmo...
-
Florence ⭐️
(@an4florence) relatou um problema
vivinho, minha amada, to tentando puxar a 2ª via no app pq minha fatura não chegou por email. ajuda nois? @vivobr
-
Honorival Viana de Moura
(@nozinhoviana) relatou um problema
@vivobr Vocês estão bloqueando minhas ligações falando que estou sem crédito...Meu plano tem mais ou menos cinco anos e os pagamentos estão em dia... No atendimento seus e só gravações repetitivas e nenhuma solução... Ainda pedem avaliação, hoje por exemplo seria ZERO...