Vivo

Interrupção da Vivo em Itajobi, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajobi, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajobi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajobi, São Paulo 11/26/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • QuarterbackRuim Quarterback Ruim (@QuarterbackRuim) relatou um problema

    [OFF] Acordei hoje passando raiva com a @vivobr pq, pasmem: Eu paguei o acordo antes da data de vencimento e eles quebraram o acordo por isso Bloquear minha internet por não pagar tudo bem, agora bloquear por pagar ANTES eu nunca vi

  • jeronimohs Jerônimo H. Santanna (@jeronimohs) relatou um problema

    @_soncruz @vivobr E falam na implantação de 5G. Porém o 4G já é ruim. Será só para cobrar mais ?

  • asdifh kawanzin (@asdifh) relatou um problema

    @penomeco @vivobr minha internet tá um lixo tb ó

  • _soncruz Anderson (@_soncruz) relatou um problema

    @Everton_LML @vivobr Sou cliente há anos da Vivo e raras vezes tive problema. Porém, já estou há mais de 48h sem a internet 4G funcionar. Se saio de casa/escritório, onde tenho o Wi-Fi, não consigo acessar nada.

  • EmilyMotta Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema

    @vivobr Ainda esperando que resolvem o problema que vcs criaram. Terei que trocar de operadora ou bão resolver isso?

  • jhonycavanha ✠💢Victor ◤✠◢ (@jhonycavanha) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****! 3 dias tentando falar c alguém na central de atendimento! 3 dias... ninguém atende mano! Pra que mandar ligar para o 1058!!! Empresa de *****!

  • TateMartins Tate Martins BFR ★彡 (@TateMartins) relatou um problema

    Que empresa ruim pra resolver um problema tão simples de fatura, @vivobr . Mando mensagem no Instagram, ninguém responde, ligo e também não resolvem. Será que vou ter que acionar a Anatel?

  • Raffaellaeu Rafaella Santos Oliveira (@Raffaellaeu) relatou um problema

    Olha @vivobr vou falar uma coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem nota.

  • theluskka mattos (@theluskka) relatou um problema

    @vivobr Não adianta. No centro da cidade é pior ainda.

  • amarianamartins bad ma é #CHAPA1 (@amarianamartins) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr recarreguei meu celular, a recarga aparece na fatura mas no app não aparece alguém me ajuda…