Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/07/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Thaynha_ THAYNHA (@_Thaynha_) relatou um problema

    @litteracanina @vivobr O pior é que é serviço móvel. Aí não tem mt pra onde correr...

  • _nathpereira nath (@_nathpereira) relatou um problema

    meu deus eu não aguento mais a internet da @vivobr eu acabo com meu 4g pq a internet dessa casa nunca funciona e agora só tem vaga p assistência técnica dia 3 de maio????? PELOAMORDEDEUS

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    se não quiserem ter dor de cabeça evitem contratar o serviço da @vivobr, pior atendimento possível, aliás, que atendimento, né? Porque nem se prestar a responder os clientes eles fazem.

  • seustroxa cin thy a (@seustroxa) relatou um problema

    Não existe nunca nesse mundo um app ou site pior que o da @vivobr misericórdia eu n consigo nunca pegar um boleto sem ter q entrar varias vezes e vários dias

  • Kevinis22 Kev (@Kevinis22) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m

  • pedruckss pastelito (@pedruckss) relatou um problema

    mesmo depois de cancelar o serviço, eu continuo tendo motivos pra não indicar a @vivobr pra ninguém... **** que pariu que empresa péssima

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    Parabéns @vivobr eu acordei hoje muito positivo, como todos os dias acordo com uma excelente intenção. Mas vocês conseguiram estregar o meu dia! Parabéns! Sério mesmo, parabéns meu dia tá ruim, péssimo graças a vocês!

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão praticando ilegalmente o corte sem aviso prévio de 72 horas. Portanto prestadora deve descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas ou fração superior a 30 minutos em que o consumidor ficar sem serviço! SAIBAM SEUS DIREITOS!!!

  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.

  • bianxxju jubi (@bianxxju) relatou um problema

    @vivobr ******* todo mes tem que entrar com pedido pra cancelar a ***** da vivo fibra da casa que a gente se mudou e vcs CONTINUAM cobrando essa *****? qual a dificuldade de cancelar?? vsf ***** TERCEIRA VEZ JA, desde JANEIRO solicitando cancelamento e nada eh feito