Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/04/2025 09:30

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ifcrory dora (@ifcrory) relatou um problema

    @vivobr eu e minha mãe temos planos com vocês, mas o problema é que todo mês a conta fica muito mais cara, e eu to ficando sem condições de pagar um absurdo pra algo que quase não uso, problema é que não acho nenhum plano mais em conta pra nós duas...

  • Andri39856405 A MINA DO SEXSHOP 🥴😈🤭 (@Andri39856405) relatou um problema

    - Vai Ganhar Dinheiro Encima De Mim Na Casa Do *******!!!! @vivobr Sua Lixo

  • gajilol Yanjo Gabriel (@gajilol) relatou um problema

    @vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM

  • cabral_eduardo Dudu K (@cabral_eduardo) relatou um problema

    @vivobr Deixo só a dica pra melhorar a qualidade da Aura, eu como potencial cliente demorei 40 minutos somente em espera fora a quantidade de vezes que a ligação caiu.

  • Isadoraaa21 Isadora Rodrigues 🐞 (@Isadoraaa21) relatou um problema

    @vivobr Já faz um bom tempo que sou cliente,mas ultimamente não tá dando não,sinal cai toda hora,ligo para serviços técnicos ninguém atende,trabalho em horário comercial e não consigo ir na loja mais próxima,e faz tempo q quero fazer cancelamento e ngm atende,sei lá o que fazer

  • cris_zlodi Cris Lodi (@cris_zlodi) relatou um problema

    Tadinhos dos meu sogros desde ontem sem sinal de tb e as previsões de retorno da @vivobr não se concretizam… ajuda aí @vivobr 🙏🏻

  • Beteghella Beteghella (@Beteghella) relatou um problema

    Po @vivobr eu sei que tem duas faturas em atraso, mas libera minha internet ai na humilda

  • wsantosdev William Santos (@wsantosdev) relatou um problema

    Caramba, @vivobr! Pelo Twitter é pior que pelo telefone. Hein? 24 horas de conversa pra me dizerem que 100Mbps é uma velocidade aceitável em um plano de 300Mbps, e que a velocidade total não é alcançável pelo 5G, apenas pelo cabo. 🤬

  • obrunofiuza Bruno Fiuza (@obrunofiuza) relatou um problema

    @vivobr pediram pra ela contatar vocês pra ouvir a mesma resposta que o sac já tinha falado?!! já deixamos claro que não vamos reativar o plano, não faz sentido reativar e pagar por um serviço que não pretendo usar só para reativar a linha, consertando um erro cometido por vocês!

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?