Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dora
(@ifcrory) relatou um problema
@vivobr eu e minha mãe temos planos com vocês, mas o problema é que todo mês a conta fica muito mais cara, e eu to ficando sem condições de pagar um absurdo pra algo que quase não uso, problema é que não acho nenhum plano mais em conta pra nós duas...
-
A MINA DO SEXSHOP 🥴😈🤭
(@Andri39856405) relatou um problema
- Vai Ganhar Dinheiro Encima De Mim Na Casa Do *******!!!! @vivobr Sua Lixo
-
Yanjo Gabriel
(@gajilol) relatou um problema
@vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM
-
Dudu K
(@cabral_eduardo) relatou um problema
@vivobr Deixo só a dica pra melhorar a qualidade da Aura, eu como potencial cliente demorei 40 minutos somente em espera fora a quantidade de vezes que a ligação caiu.
-
Isadora Rodrigues 🐞
(@Isadoraaa21) relatou um problema
@vivobr Já faz um bom tempo que sou cliente,mas ultimamente não tá dando não,sinal cai toda hora,ligo para serviços técnicos ninguém atende,trabalho em horário comercial e não consigo ir na loja mais próxima,e faz tempo q quero fazer cancelamento e ngm atende,sei lá o que fazer
-
Cris Lodi
(@cris_zlodi) relatou um problema
Tadinhos dos meu sogros desde ontem sem sinal de tb e as previsões de retorno da @vivobr não se concretizam… ajuda aí @vivobr 🙏🏻
-
Beteghella
(@Beteghella) relatou um problema
Po @vivobr eu sei que tem duas faturas em atraso, mas libera minha internet ai na humilda
-
William Santos
(@wsantosdev) relatou um problema
Caramba, @vivobr! Pelo Twitter é pior que pelo telefone. Hein? 24 horas de conversa pra me dizerem que 100Mbps é uma velocidade aceitável em um plano de 300Mbps, e que a velocidade total não é alcançável pelo 5G, apenas pelo cabo. 🤬
-
Bruno Fiuza
(@obrunofiuza) relatou um problema
@vivobr pediram pra ela contatar vocês pra ouvir a mesma resposta que o sac já tinha falado?!! já deixamos claro que não vamos reativar o plano, não faz sentido reativar e pagar por um serviço que não pretendo usar só para reativar a linha, consertando um erro cometido por vocês!
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?