Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Paranhos
(@AdrianoParanho2) relatou um problema
@vivobr Me Ajuda! Tenho o Game Pass desde o ano passado incluso no plano e esse ano não está funcionando. Estou perdendo o jogo!
-
Leandro Britto
(@britto_ruiz) relatou um problema
@vivobr E aí @vivobr da uma olhada aqui: PROTOCOLO: 2021.09/00005124836 GESTOR: Procon São Paulo - seu péssimo atendimento me deixa sem o serviço pelo qual pago em dia!
-
Sarah S.
(@Sarahsollino) relatou um problema
A @vivobr era boa, mais hj dia ela está conseguindo ser mais lixo q a @TIMBrasil
-
Rosah
(@Rosah777) relatou um problema
@vivobr Me ajuda, Vivo? 🙏
-
Alexandre Soares
(@mikose) relatou um problema
@vivobr Não consigo resolver meu problema por telefone e pelo app da vivo ele me redireciona para o vivo easy, minha tv está aparecendo disabled
-
Andre Barone
(@andre_barone) relatou um problema
@vivobr Estou cansado de respostas prontas, semana passada foi a Internet que parou, hoje o dia inteiro sem a TV. Seria pedir demais um serviço que funcione? E respondendo sua pergunta, sim já acionei pelo app
-
Precisodeplasil
(@pdeplasil) relatou um problema
Lá vou eu "xingar a @vivobr no tt" de novo. Chego em casa e minha TV avisa q minha conta foi desabilitada e pede pra ligar pro 10615. Não basta a chatice de sempre, descubro q tem um tal de cliente do legado (no caso eu e tds os clientes antigos) eq por conta dessa M* +
-
John CHERMOND 🏳️🌈
(@johnchermond) relatou um problema
@vivobr sinal de vcs ta ruim o dia todo nao consigo nem 3G aqui :/
-
Teo Marcos 🇧🇷🏴🏳️🌈
(@MarcosVinny) relatou um problema
Eu tenho n comentários sobre a @NETatende porém eles nunca me deixaram mais de 2h para resolver um assunto como a @vivobr que mais parece morta com esse serviço de *****!
-
John SPFC🔴⚪⚫
(@JohnJesus1991) relatou um problema
@vivobr Tá me tirando de trouxa ? Eu estou reclamando disso desde o dia 1 e vc vem com essa história errada de que foi enviado no dia 4 ? Solicito o protocolo do atendimento, vou abrir a reclamação na Anatel e no procon, 15 dias pra solucionar um erro de vcs e ainda vem com essa ideia.