Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/10/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jonathanaraujoa Johnxrs (@Jonathanaraujoa) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr marquei a visita porque tô com problema na demanda de rede e o atendente simplesmente não marcou , só disso que marcou a visita. Esperei e nada, 1 semana já recendo 3mb de rede e pagando pacote de 200mb

  • elaine_M86 elaine (@elaine_M86) relatou um problema

    @tscarmo_ @vivobr E como que faz a alteração sem a documentação do cliente??? Gente, pra cancelar a linha é um tormento, pra mudar deveria ser difícil tb.

  • microbiooooo Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema

    @vivobr CADÊ A ***** DO MEU WI-FI QUE NÃO VOLTA , RESOLVAM ESSA ***** , QUE INTERNET DE BOST@

  • amarellogod AmarelloGoD (@amarellogod) relatou um problema

    Que dahora... na cobrança de pênaltis a senhora @vivobr da problema.... obrigado pelo "ótimo" serviço....

  • Zezao_PG Zezão (@Zezao_PG) relatou um problema

    @vivobr Pior ***** essa @vivobr . Pensa numa porcaria. Pensou? Agora multiplica...

  • arouca Mr. Arouca (@arouca) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente está com um "apagão" na rede 5G na região da Barra da Tijuca, no Rio. E a @SamsungBrasil não consegue, no S21, chavear para usar a rede 4G e o smartphone fica sem sinal de rede... Precisei desligar o 5G em definitivo.

  • Zezao_PG Zezão (@Zezao_PG) relatou um problema

    @vivobr Não consigo Net pra fazer uma ***** de pix.. ao lado do terminal central de PG, vão tomar no meio do ** de vcs @vivobr do *******

  • ivan_bomfim Ivan Bomfim (@ivan_bomfim) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim

  • confessndo pedro (@confessndo) relatou um problema

    O que adianta pagar a droga da fatura no pix se a operadora não libera na hora @vivobr vamo melhorar ein @TIMBrasil liberou na hora ja

  • hallidayffc halliday (@hallidayffc) relatou um problema

    *************** @vivobr impresa ***** devolve meu numero