Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shirley
(@yelrihssb) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Só quero saber que dia minha internet volta ao normal @vivobr ?? Três dias sem o serviço na minha casa.
-
César
(@gutoblauth) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Pois é, decidi ir na cidade vizinha e resolveram meu problema. Em 5 minutos eu saí com o eSIM ativado com Vivo Easy, sem toda a balela de pós-pago que me falaram na loja de Novo Hamburgo
-
Rodrigo Mota
(@rmotadutra_) relatou um problema
Quando fica atrasa o pagamento da conta 1 dia já vem com multa, e agora ficando 8 dias, no mínimo, sem o serviço da @vivobr eles ainda tem cara de *** de cobrar a fatura como inteira
-
kev da nadia
(@alokeev) relatou um problema
@vivobr Se o serviço de vocês funcionasse, eu não estaria reclamando aqui. Nem a visita técnica resolveu!
-
Muniz Trader
(@94Muniiz) relatou um problema
Vou trocar de operadora, não aguento mais esse problema da @vivobr que a internet para de funcionar do nada 🙄🙄
-
gege
(@geoz_ro) relatou um problema
Tô sem internet há 24h. Toda vez que ligo na @vivobr, estendem o prazo de retorno do serviço em 2h. O que era pra ter sido resolvido ontem às 16 tá marcado pra hoje às 8. Dúvida quanto que, se eu ligar hoje às 8, o prazo mudou para 10? Aguardem reclamaçãozinha no PROCON, mores.
-
natê ˢᶜᶜᵖ
(@158_centimetros) relatou um problema
@vivobr faz um segundo ponto com saída de rede vida cabo e eu digo se esperava ou não
-
Guru Ranzinza
(@RenatoLeskZague) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O problema não tá comigo e sim na antena de vcs nas zonas residencial da área nobre do rio de janeiro
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@gutoblauth @vivobr Sempre assim. O site e atendimento falaram que faz, mas qdo chega na loja física eles querem barrar. Querem que o cliente seja feito de besta e faça um plano pós. Isso me deixa com muita raiva!
-
bilu teteia
(@hannahsconda) relatou um problema
@vivobr alem de NAO me transferir pra nenhum representante pra resolver o problema