Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 09/16/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielcarv2010 daniel de carvalho (@danielcarv2010) relatou um problema

    @vivobr como o cliente faz para entrar em contato com vocês? Estou a 40 minutos na linha e nada. Ninguém atende

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr

  • takeshilol1 takeshi (@takeshilol1) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois to sem internet e preciso trabalhar 😭😭😭

  • abe_fernanda nandinha (@abe_fernanda) relatou um problema

    nossa sério parabéns para a @vivobr pq a internet está um lixo e ninguém resolve nada

  • vasconfabio FabioVasconcellos (@vasconfabio) relatou um problema

    @vivobr 11 tentativas de falar no suporte Tudo acima de 20 minutos de espera Não conseguem ativar minha linha Não consigo cancelar (sistema tá fora) Atendimento ao cliente Nota 0 Lixo de operadora

  • matt_lixo Mc little popcorn (@matt_lixo) relatou um problema

    Meu deus que odio da @vivobr, EU TO LITERALMENTE O DIA TODO TENTANDO RESOLVER A ***** DE UM PROBLEMA E FICAM ME MANDANDO DE UM NUMERO PRO OUTRO PRA SIMPLESMENTE O ULTIMO ATENDENDTE ME FALAR QUE EU PRECISO IR EM UMA LOJA FISICA RESOLVER O PROBLEMA

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr e a cada dia que passa estão cobrando mais uma mensalidade de um serviço que não utilizo há mais de 2 meses e não consigo cancelar por negligência da empresa. É isso o que está acontecendo 😣

  • willacsta fake dói (@willacsta) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Mulher, aqui na minha região vocês compraram a oi. Fizeram portabilidade com plano pós sem a minha autorização, agora não consigo cancelar, e no telemarketing me disseram que preciso ir num loja fisica (a mais próximo fica a 120km) 🫤. Era melhor ter mantido o lixo da oi 🤨

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    passando aqui pra registrar minha insatisfação com a @vivobr pois é necessário estar em estado de nirvana pra ter paciência com o processo demorado de atendimento dessa empresa

  • ACParucker Anderson C. Parucker (@ACParucker) relatou um problema

    @vivobr Conferi. Já respondi e to esperando solução do problema @vivobr