Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renata S.
(@Russnowa) relatou um problema
@vivobr porque no Vivo empresas tenho que fazer login com meu cpf?
-
Ayshaaaa🌈
(@Ayshagomes23) relatou um problema
@vivobr são um bando de **************, sem rede fixa e Wi-Fi desde segunda, liguei marquei visita técnica marcada para ontem, vieram ? Não. Agora a trouxa aq teve que ligar e marcaram pra hoje é provável de não virem novamente😡😡😡😡
-
Igor Fernandes #SinaisDoOutroLado
(@Dmorgan32) relatou um problema
Queria só dizer que hoje a @vivobr adquiriu o título de pior operada de internet que eu já conheci, ela tem a incrível façanha de ficar sem internet a cada 4 meses, e com um atendimento ao cliente porco.
-
Gusta🥇
(@gustagold1) relatou um problema
18 dias sem internet da @vivobr Me deram o prazo máximo até amanhã, e comprometeram a cancelar se não arrumar Eu tô pra apostar que não arrumam
-
🆘INDIGNADO🤬
(@Marcos83225945) relatou um problema
A @vivobr está INOVANDO. Além do sinal de dados móveis ser MUITO RUIM no geral, a inovação agora é que ao ADENTRAR NUMA ESTAÇÃO DO METRÔ o sinal da VIVO, MORRE! Ah! Ao passar para @ClaroBrasil , milagrosamente funciona até dentro do trem. Ou seja, estamos ferrados.
-
Átila 🦑
(@tiul) relatou um problema
@omurillooficial @bicmuller @vivobr O cara entrou todo bonachão, falando mal do técnico que havia vindo na segunda (e resolvido), desfez o serviço do outro e começou a humilhar minha mãe falando de "pobre que vota em ladrão" daí pra baixo. Minha mãe teve que convidá-lo a se retirar.
-
Thomas
(@thomasmoserr) relatou um problema
@tiul @bicmuller @vivobr Sinceramente, isso não tem nada com a vivo e sim com a empresa terceirizada que presta serviço para a vivo. Procure saber o nome da empresa e cobre um posicionamento deles.
-
Dudu Fonseca
(@dudutdbfonseca) relatou um problema
@vivobr estou tendo o serviço de cel constantemente bloqueado, estando com as contas pagas por um erro do sistema de vcs. Terei de entrar na justiça pra resolver ?
-
Murillo Henrique
(@omurillooficial) relatou um problema
@tiul @bicmuller @vivobr A tese aqui e serviço ou falar das escolhas dos outros, eu não vejo sentido alguém contratado por uma empresa multinacional agir com essa atitude. Existe regras escritas no contrato ele faltou com ética. Se eu fosse você processava. Ele é mais velho? Apertou 22 triste isso.
-
Micael Carniel
(@MicaelCarniel) relatou um problema
Ou é isso ou vou ter que cancelar e ir pra @vivobr