Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
biatis
(@faIIingforywu) relatou um problema
@worryaboutyoux @vivobr resolve o problema da mel @vivobr vou pegar vcs 😠
-
Duque von Hagaen
(@dukevonhagaen) relatou um problema
@vivobr Quer nada... Vivo reclamando da internet de vcs... Era melhor quando era GVT mas não vou pra @NEToficial pq é pior que a vivo ainda mais quando chove.
-
Myke
(@oimyke) relatou um problema
Caraca, todo dia uma empresa diferente com questão do teleatendimento. @vivobr pelo amor de deus usa só um número pro seu canal de atendimento ou cumpre o que fala nós demais.
-
Edivaldo.
(@Edivaldmd_) relatou um problema
Essa vivo @vivobr é um lixo. Aqui na minha região, SP 15, o sinal fica caindo d 10 em 10 minutos, tá assim ha quase um mês. A operadora fica se preocupando com pautas de gênero mas não faz nem o básico q seria entregar um serviço d qualidade. Lixo
-
Marcia
(@Marcia19485089) relatou um problema
@vivobr quarta vez que a internet de casa é cortada e puxada para outro cliente no mesmo condomínio. Hj eu estava presente e mesmo assim os técnicos tiraram a minha e puseram outra pessoa no meu ponto. Já reclamei várias vezes e nada.
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AnaCarolEst @vivobr Oi, Carol. Destacamos que a operadora é obrigada a ofertar os serviços de maneira clara e transparente para os consumidores. Se você considera que os seus direitos como consumidor de telecom não estão sendo respeitados, acione a Anatel pelos canais digitais de atendimento.
-
Flavio é medalha de ouro
(@flavioras) relatou um problema
@vivobr Eu estou esperando alguém me atender, mas estão me deixando esperando. Preciso que mandem um técnico pra consertar a besteira que fizeram, num serviço que nem era para mim e preciso que minha internet volte pois tenho muito trabalho a fazer e dependo dela
-
Flavio é medalha de ouro
(@flavioras) relatou um problema
@vivobr um técnico de vocês veio ao meu prédio, quebrou os cabos de fibra e agora estamos sem internet, e o pior, nem se importou em saber se alguém foi afetado. Pagarão pelo meu dia de trabalho já que faço home office?
-
Mariana Siqueira
(@Maricansadita82) relatou um problema
@vivobr sinceramente, a gente não aguenta mais o descaso da vivo aqui na Vila Formosa SP. O telefone para de funcionar, demora mais de uma semana pra resolver o problema, o telefone para de funcionar de novo e quando vamos pedir pra consertar dizem que não tem problema na linha