Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/13/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angelicaguirele Angel - Direita Pequi Romarov (@angelicaguirele) relatou um problema

    @vivobr fiz minha portabilidade há quase um mês e meu chip nunca chegou. Já vamos começar mal?

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr Ajuda ai

  • DjIvanAndrade Ivan Andrade (@DjIvanAndrade) relatou um problema

    @vivobr indo pro terceiro dia sem Internet em casa. Todo dia falam que vão resolver até as 18 e nada. Agendaram visita pra hj 8 da manhã e tô esperando até agora. Valeu vivo. Melhor mesmo é migrar pra outro serviço que respeite mais o consumidor

  • luckyzerah Luckyzerah  (@luckyzerah) relatou um problema

    @vivobr qual seria a multa se eu cancelar o plano de internet e telefone de vcs?

  • henriqueblz xorxe (@henriqueblz) relatou um problema

    @matgomes @vivobr Que lixo

  • RafaelaGOlivei1 Rafaela (@RafaelaGOlivei1) relatou um problema

    @vivobr Nao faz uma semana q coloquei praticamente 40 reais de credito, nao tem nem um centavo de credito mais, eu nao fiz ligaçoes, nao mandei sms, muito menos usei a internet. Nem o lixo da internet pega, vou ter q mudar de operadora. Cansei, so passo raiva com essa vivo

  • npriscs pris (@npriscs) relatou um problema

    Sem internet a dois dias, App da @vivobr não funciona pra nada, tempos esperando alguém atender no suporte. Mas a conta chegou sem nenhum desconto né? Maior arrependimento ter contratado esse serviço péssimo. Nenhum outra operadora demora tanto pra reestabelecer sinal.

  • NataliaMarchel1 Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !

  • jonathanabud Jonathan Abud (@jonathanabud) relatou um problema

    @vivobr Lembrando que já está fora do prazo por lei, como se dará a compensação pelo atraso?

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    desde ontem sem internet @vivobr me ajuda aí