Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/28/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nickbretas7 Nicolas Bretas (@Nickbretas7) relatou um problema

    É incrível como a @vivobr promete um serviço e não entrega é um absurdo

  • cecconello Eduardo Cecconello (@cecconello) relatou um problema

    @vivobr estou há 11 dias tentando emitir um e-sim para o meu iPhone sem sucesso. Quando vocês vão consertar o sistema?

  • Xexeo Geraldo Xexéo (@Xexeo) relatou um problema

    Finalmente, @vivobr mandou 2 técnicos competentes e com boa vontade, resolveram todos os problemas e depois de 10 dias, tenho internet. Parabéns @vivobr, @oi_oficial perdeu um cliente!

  • livbrandao Liv Brandão 🤓 (@livbrandao) relatou um problema

    Até que deu o estalo: que mané transferir. Eu vou é cancelar esta ***** deste combo e assinar outro. Parece simples, né? E foi. Tudo via DM com a @vivobr, tal do SAC 2.0, lindo. Na terça, cheguei em casa e minha internet não tava funcionando, normal, acontece,

  • cecconello Eduardo Cecconello (@cecconello) relatou um problema

    @vivobr Nas 3 lojas em que eu fui me informaram que não é possível fazer pois o sistema está com falha.

  • manandjango Jr (@manandjango) relatou um problema

    Fui verificar a fatura do telefone e no detalhamento tem uma cobrança de um tal skeelo que nunca tinha ouvido falar. Que bando de olho do ** hein @vivobr Meus advogados entrarão em contato.

  • Felipecg1981 Felipe Gomes (@Felipecg1981) relatou um problema

    @vivobr O ATENDIMENTO TELEFÔNICO DISSE QUE O PROBLEMA É NA RUA MAS MEU VIZINHO DO MESMO BLOCO ESTÁ COM SERVIÇO NORMAL.

  • cmilarae ‏dudaؘ (@cmilarae) relatou um problema

    não to aguentando mais essa internet @vivobr LIXO PIOR REDE DO MUNDO

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr Casa dos Palhaços Rumo a Portabilidade. Dois dias sem serviço e sem reparo técnico.

  • wendellopesrj ⚔️🇧🇷 𝗪𝗘𝗡𝗗𝗘𝗟 🇧🇷⚔️ (@wendellopesrj) relatou um problema

    @KP62A @vivobr Pois é, acabei de registrar Reclamação na Anatel.