Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 11/21/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @vivobr é que não havia nenhuma msg no direct. o “resolvemos por lá” nunca aconteceu. todavia, já liguei várias vezes para atendimento, ouvidoria e anatel. estou sem internet desde 24/1, não retornou e ninguém deu solução ou explicação porque isso aconteceu.

  • Kelly_Brennand 𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦 (@Kelly_Brennand) relatou um problema

    @vivobr @humaitaprapeixe Pior eu que recebi um e-mail dizendo que que havia recebido meu chip e precisa ativar ele em até 3 dias, sendo que eu não recebi coisa alguma

  • _DiazLeo Deo Liaz (@_DiazLeo) relatou um problema

    @lucascoragem1 @TIMBrasil Vem pra vivo, tu resolve isso daí pelo app na hora @vivobr ajuda o menino.

  • amirfilho Amir Filho (@amirfilho) relatou um problema

    Fazem alguns dias que minha da @vivobr não funciona #help já liguei no #8486, já reclamei aqui #vivo

  • RaissaDornelles rai triste (@RaissaDornelles) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo atendimento e não ajudar em nada

  • VictorHonorio Victor Honório (@VictorHonorio) relatou um problema

    @vivobr Depois que instalei a vivo fibra lá em casa não consigo acessar o online de alguns jogos, infelizmente só tem ela na região porque tá ruim que dói

  • gabrielstellas Stellinha (@gabrielstellas) relatou um problema

    Eae @vivobr tá quebrada ??? Precisando de uma ajuda ?

  • teozxr Teo💔 (@teozxr) relatou um problema

    @vivobr Só da chamada de emergência 0 sistema

  • wmullorde MÜLLERwill Wallace Wolfer (@wmullorde) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Mas entenda Tim, até hoje não me provaram que eu falei SIM para a renovação, vocês fizeram vista grossa para o caso e ganharam no cansaço. Ñ adianta fazer proposta de 65gb / 80gb e até 100gb para eu permanecer. A paz e atendimento que eu tenho na Vivo, plano nenhum de vcs cobre!

  • oguivasconcelos Gui Vasconcelos (@oguivasconcelos) relatou um problema

    @raphaelsdiaz @DanAdjuto @vivobr ótima dica! antigamente tudo quanto era problema eu resolvia abrindo reclamação na anatel e funcionava muito bem. esqueci completamente dessa vez. Valeu!