Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 11/27/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camiis_a Camis (@camiis_a) relatou um problema

    Mais de 10 minutos esperando na ligação da @vivobr pra algum atendente conversar comigo pra resolver o problema da portabilidade, palhaçada isso

  • deb_evan Deh Evans (@deb_evan) relatou um problema

    Não consigo nem rotear o 4G pra conseguir trabalhar pq ele tb mal funciona. Não vou nem citar o sinal pra ligação que tb anda péssimo tá @vivobr ?

  • ocmaringoni Oc (@ocmaringoni) relatou um problema

    @vivobr Já fiz a reclamação dia 23/03. Acho que já deu tempo. Não sou cliente. Já fui, e agora não quero voltar mesmo. Isso está acontecendo faz meses.

  • souobibi lucifernandis é o nome dele (@souobibi) relatou um problema

    @vivobr *************** com esse sistema de ***** de vcs,esse ano ja fiquei mais de 10 dias sem internet com enrolação pra vir UM tecnico em casa por causa dessa fiação ***** de vcs, agr mais 2 dias sem internet, cobrar a mais pela conta vcs cobram,mas se cobram o serviço porco?

  • MMVilela MVilela (@MMVilela) relatou um problema

    @vivobr como entrar em contato com vocês aqui de Portugal?? O app apresenta erros, e os canais de contato não funcionam... Vivo tentando...

  • 3ci_silva cicici (@3ci_silva) relatou um problema

    Mais um@dia sem internet em casa, na favela é assim vc paga a ***** do serviço mas não pode usar ele Very Thanks @vivobr

  • FeehAnthony_ Mano FaarN (@FeehAnthony_) relatou um problema

    @vivobr Já tentei via loja @vivobr , já apresentei documentação, termo assinado, já fiz via ouvidoria enviando a documentação necessária por conta da reclamação pela @AnatelGovBR e vocês não resolvem. NÃO TEM DÉBITOS E ESTOU 1 mês sem fixo por conta disso.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Eu só conheço o cabeamento da @vivobr que com qualquer chuvinha deixa de funcionar. Poderiam investir mais na área técnica para prestar o serviço pago pelos clientes!!

  • BiaBiancaBia Bianca Cristiane (@BiaBiancaBia) relatou um problema

    Me ajuda aqui @vivobr (estou tentando falar na central e ninguém atendeu ainda) - recebi alguns SMS sobre pedido de portabilidade para a TIm - que não solicitei - e já li sobre golpes... queria ver se está tudo certo com a minha conta... obrigada...

  • deb_evan Deh Evans (@deb_evan) relatou um problema

    Oi @vivobr , me ajuda aí. Dia sim e dia tb sem sinal. Não dá! Ah, impossível falar na central tb e pelo app os técnicos só tem vaga pra quando eu possivelmente já vou ter perdido o emprego pois meu trabalho fica prejudicado sem internet.