Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/23/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrePereira Brenda Pereira (@BrePereira) relatou um problema

    Essa operadora da @vivobr tá uma *****, só sabe sacanear as pessoas…

  • larissagfagunds Larissa Fagundes (@larissagfagunds) relatou um problema

    3° dia sem o 4g funcionar. Alô @vivobr o que é que tá acontecendo? Já tentei entrar em contato por telefone, já fui até em loja física e ninguém me diz nada. Ajuda aí!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bahia2009 @vivobr @ProconRJ Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • Luca2Rocha UserEntediado (@Luca2Rocha) relatou um problema

    A @vivobr desde que começou o 5G anda pior que *****. Oscilando demais entre o 5G e o 4G e acaba demorando pra carregar.

  • leoni_martini Martini (@leoni_martini) relatou um problema

    @vivobr falar com a @vivobr é uma tristeza. essa Aura é burra. necessito de ajuda para passar plano pré pago para controle.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bahia2009 @vivobr @ProconRJ Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • lilibetwhstan lorrany (@lilibetwhstan) relatou um problema

    a vivo sem sinal aqui onde eu moro já há 72h será que faliu acabou e não me avisaram pra mudar de operadora???? @vivobr quero respostas na hora de cobrar vcs enchem o saco mas pra resolver os problemas somem

  • Grinchar3 Camy (@Grinchar3) relatou um problema

    Eu já tentei ligar pra @vivobr em todos os canais de atendimento e simplesmente não atendem. Eu vou cancelar essa coisa, fica cobrando fatura 2x... Ainda vou jogar no reclame aqui e no procon

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bahia2009 @vivobr @ProconRJ proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • ThiagoGaspar_TG TGaspar (@ThiagoGaspar_TG) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr @bacurigor Ridícula, celular péssimo, fibra ficou com Deus, quero ver a conta!?