Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Serafim
(@jserafim627) relatou um problema
@vivobr Linha móvel, sinceramente seus analistas tao de palhaçada comigo, falam que estao fazendo o procedimento em seguida caio na ura de transferência e depois de passar por 4 pessoas me colocam pra avaliar o atendimento sem ao menos terem solucionado!
-
Alan 🇧🇷🔴⚪⚫
(@Alanzanelato) relatou um problema
@vivobr Como assim o preciso para ter uma solução?
-
gs
(@sathlerge) relatou um problema
@vivobr mais morta q nunca em jequitibá, como pode cair tanto esse sinal?
-
Pedro Tanisho
(@PedroTanisho) relatou um problema
@vivobr Respondido faz tempo. Resolveram meu problema?
-
Alan 🇧🇷🔴⚪⚫
(@Alanzanelato) relatou um problema
@vivobr Pode estou aguardando preciso de solução urgente.
-
Miller Andriel
(@miller_andriel) relatou um problema
@fernandaoss29 @vivobr @ClaroBrasil Vai trocar um Ruim por um menos ruim. Kkkkkkkkkkkkk
-
Ruy Cruz
(@RuyCruz7) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não resolveram meu problema. O que está no site não é cumprido nas lojas. Triste não resolver algo tão simples com uma empresa tão grande.
-
Аннушка
(@luaAna1234) relatou um problema
A @vivobr corta meu sinal, me contra em duplicidade pra reestabelecer o sinal e ahora o atendente me liga pra dizer que PAGAMENTO EM DUPLICIDADE não tem correção monetária rs a parte boa é que cobrança indevida tem dano moral 🥰
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@viniknoxville @vivobr Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Tales Phelipe
(@pqptalesp) relatou um problema
a @vivobr tem a pior prestação de serviço do mundo é falta de respeito do inicio ao fim