Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlota Joaquina
(@carlaeugeniar) relatou um problema
E a @vivobr continua desrespeitando o cliente!! Ja perdi a quantidade de vzs que já liguei pro número 1058 e a msg automática diz q vai me passar pra um atendente, espero 20 minutos toda vez e NADA de alguém me atender! Pela dm do Twitter pediram meus dados, passei e NADA +
-
Igor Pereira
(@FatBoyPlusPlus) relatou um problema
@vivobr 7 dias sem Internet, 5 dias sem atendimento mesmo ligar 2 vezes por dia pedindo visita técnica... TOTAL DESCASO COM O CLIENTE! Se eu tivesse com a fatura 1 dia atrasada o "atendimento" de cobrança seria pontual e rápido!
-
🦻🏼 🏳️🌈 Angelita Campelo 🏳️🌈 🦻🏼
(@angelitacampelo) relatou um problema
@vivobr Até 2011. De lá pra cá mudei de operadora e nunca mais fui cliente de vocês.
-
DaniAF
(@DanielaAF) relatou um problema
@aleboechat @vivobr horrível.
-
Badinhaa
(@heinzbadarau) relatou um problema
Mano, trinta minutos sendo transferido, nenhum atendente é o certo.. da vontade de continuar com o problema pq se for depender da incompetência da @vivobr ....
-
Pedro Silva, petista e fã de artista🦑🚩🌵🥃
(@PedroResiste13) relatou um problema
@vivobr Era um atendimento referente à minha rede fixa(de internet). Podemos falar de forma privada, se possível
-
Diogo Ramalho
(@Diogoramalhoo) relatou um problema
O serviço de atendimento das empresas de telecomunicação no Brasil é abaixo da crítica. É cancerígeno! @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil principalmente.
-
Signoretti 🇾🇪
(@mlk_signoretti) relatou um problema
@vivobr e q q eu tenho a ver com oq vcs preza meu truta eu queria atendimento
-
Bárbara
(@mynameisbadi) relatou um problema
@lilianfgrd @vivobr Pois é, @vivobr lixo
-
Bruno
(@BWatanabe) relatou um problema
E a senhora @vivobr que fica quase 1 mês sem prover o serviço e depois ainda tem a cara de *** de cobrar multa de fidelidade! Mesmo após prometerem que não, via ouvidoria e com protocolo! Palhaçada!