Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/12/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tailan_farias Tailan Farias Souza (@tailan_farias) relatou um problema

    @COnTVReal2 @Pirulla25 @vivobr Pior que nas quebradas de SP tem bastante Quebrada Net, tanto que a Vivo depois que começou a tomar prejuízo por causa disso correu pra trazer Fibra

  • karekaah Hater da Hyundai (@karekaah) relatou um problema

    ******* @vivobr ***************, INTERNET ***** DO *******! amanha já to com outra provedora, pq **** ***** nem pra fazer uma raid da

  • mauromalakias Mauro Malaquias (@mauromalakias) relatou um problema

    @vivobr Muito menos me ligou para confirmar o endereço caso estivesse perdido. Conclusão já é o 7° técnico que marca de resolver o problema e não resolve ,acarretando meu prejuízo de perca do meu dia de trabalho. Eu não vou esperar mais o técnico, vou analisar as ofertas e sair da vivo

  • giio_rodrigues gio (@giio_rodrigues) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr por telefone está PÉSSIMO!!!!!!!

  • deepergurl Kami 💛 (@deepergurl) relatou um problema

    @VivoSuporteBr @vivobr 24h para sanar um problema técnico... 24h para a própria @vivobr solucionar o seu próprio problema. Olha 0% de competência!

  • bunnyhunt__ Duda (@bunnyhunt__) relatou um problema

    @vivobr Isso já foi feito 2 vezes na central de atendimento ou vendas de vocês! Dados já foram confirmados duas vezes.

  • regrett_rien je ne regrette rien, doente de Brasil (CID 17) (@regrett_rien) relatou um problema

    @vivobr Preciso sim. Arrumem essas questões de cobertura, sinal etc pra seus clientes pois eu já desisti. Eu era cliente de vocês desde 2007 e nunca tinha tido muitos aborrecimentos, mas ultimamente...

  • clipaaicsgo ClipaAi CS:GO (@clipaaicsgo) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr SENHOR ESTAMOS COM MANUTENÇÕES NA SUA REGIÃO, PREVISÃO DE TERMINAR É JULHO DE 2050, PEÇO QUE AGUARDE SENHOR, POSSO AJUDAR EM ALGO MAIS?

  • bergerdri Dri 💉🐊 Vacine-se! (@bergerdri) relatou um problema

    @vivobr Faz parte sim! Várias pessoas da minha família relatam receber muitas ligações da vivo todos os dias. Precisam mudar essa política da empresa. Fui cliente Vivo por anos, e foi só migrar para a Claro que começou esse inferno!

  • PedroJo06512765 P e d r o J L Sousa (@PedroJo06512765) relatou um problema

    @Andymendes9o @vivobr Pagar por um serviço ineficaz é prejuízo certo