Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 11/30/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NatieSantiago Nath 🍁🍂 (@NatieSantiago) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou sem internet. Gostaria de saber o que está acontecendo e se vou ter desconto desse dia sem utilizar o serviço na próxima fatura, já que a culpa é da própria vivo que ainda não resolveu o problema na “região” sendo que nem mais tá reclamando na região

  • deamelo ❏ Dea Melo ❒ 🚩 (@deamelo) relatou um problema

    @vivobr me ajuda! Adequação predial urgente, tem eu 3 mais 4 apartamentos precisando de Vivo Fibra e vocês não aumentam o número de portas, nunca vi desistir de clientes assim. Onde eu posso falar? Deve ter um número ou área pra entrar em contato

  • Pigreja Ana Paula Fontes (@Pigreja) relatou um problema

    @vivobr Eu nao consigo falar com nenhum atendente. Tentando há 2 dias. Que horror. Quero saber o problema que está bloqueando a minha linha. Que falta de respeito...vivo nunca mais!

  • obrunoindio Bruno Índio (@obrunoindio) relatou um problema

    É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr

  • _jadyb Jady (@_jadyb) relatou um problema

    Já que a @vivobr não se propõe a resolver meu problema, semana que vem tem @proconspoficial! Desde o início do mês de Agosto estou mandando a fatura que uma conta foi cobrada DUAS vezes e vocês não abatem esse valor. Pedem um comprovante que não apareceu mas na fatura ESTÁ LÁ!

  • paulosouza_pr Paulo Roberto (@paulosouza_pr) relatou um problema

    @vivobr Será que é possível um atendimento que funcione. Vivo? 🤔

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @vivobr Olá... Houve que o pessoal do "Atendimento ao consumidor" responsável por avaliar as reclamações registradas junto a @AnatelGovBR avaliaram o caso e resolveram continuar me negando a oferta, mesmo ela ainda estando ativa no site...

  • FranciscoWilker Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr oi, podem me tirar uma dúvida, por favor? É possível eu cancelar os "Serviços Digitais II" do meu plano?

  • rafarafaaa1 rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema

    Lixo lixo lixo @vivobr responde de 5 em 5 horas, além de incluírem indevidamente serviços em meu pacote, ao invés de ligar para mim para agendar a instalação estão ligando para o meu pai!!!!! A situação só fica pior, a ura da central de vocês está com problema não transfere

  • rafaelneco Rafael Neco (@rafaelneco) relatou um problema

    Incrível que uma empresa como a @pagseguro depois de um prazo de mais de 30 dias não consegue enviar uma maquininha de cartão. Só queria entender qual a dificuldade. Não conseguem bancar a taxa da parceria que fizeram com a @vivobr ai não enviam a maquina para o cliente?