Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 11/26/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema

    Minha mãe.brigou comigo hoje pois ela gastou 30G de internet vendo VERDADES SECRETAS e que era pra eu ligar pra @vivobr pois ela colocou mais de R$90,00 em internet e só chegava mensagem: VOCÊ USOU 100% DE SUA INTERNET! Me ajuda a te ajuda VIVO!!!

  • ViniciusWHaas Vinicius W Haas (@ViniciusWHaas) relatou um problema

    @vivobr contratou internet diaria para mim hoje sem minha solicitação. - procurando onde reclamar no site fico circular entre links ou me joga em ajuda com todas as perguntas sobre como contratar e nenhuma de reclamação. - whatsapp não ajuda. - isso já foi recorrente ano passado

  • oiwagnerdias_ wagner (@oiwagnerdias_) relatou um problema

    @vivobr eu estou tentando entrar em contato, pra resolver a questão do meu plano que está bloqueado. E não há nenhuma conta pendente. Faço a ligação com atendente e o mesmos depois de certo tempo de atendimento colocam no mudo, e meu problema fica sem resolução

  • rpmorganaa Báh Côrtes (@rpmorganaa) relatou um problema

    O técnico da @vivobr na hora de instalar diz pra não ligar na vivo se não ele vai levar bronca, mas se eu falo com ele diretamente o mesmo não resolve meus problemas. O app é uma *****, nada funciona, ligo pra lá e nada de atendimento.

  • sueeniavieira Suh (@sueeniavieira) relatou um problema

    @vivobr Péssima central de atendimento, e péssima resolução de problemas. Bastante decepcionada e chateada. Cliente há vários anos e empurrando certas situações, mas já deu

  • oieusouluqas pedacinho de stress (@oieusouluqas) relatou um problema

    nunca jamais em hipótese alguma consumam qualquer produto da @vivobr, além de aumentarem fatura inúmeras vezes do nada, cortam a internet com a fatura paga 👍🏻

  • GabiCampos27 Gabriela Campos (@GabiCampos27) relatou um problema

    @vivobr Pior operadora que existe

  • araujocba Douglas Araujo Silva (@araujocba) relatou um problema

    @carolfigueiredc @ClaroBrasil Meu Deus. Estou na mesma situação. Essa porcaria da claro não consegue fazer nem uma portabilidade. Fui na loja física e tinha fila pra pegar boleto pq o sistema deles não presta. Que ***** q fiz. Quero voltar pra @vivobr socorro Vivo me ajuda.

  • JanRejane Rejane Rodrigues Jan (@JanRejane) relatou um problema

    @vivobr Vocês precisam melhorarem o atendimento porque meu pacote expirou e levei prejuízo quando eu deveria ter solucionado o problema se houvessem pessoas treinadas.

  • juhhcaetano Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema

    A internet de casa já não é boa, mas hoje tá de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼 @vivobr ruim demais