Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/25/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Amararosa1 Amararosa (@Amararosa1) relatou um problema

    @vivobr e aí Vivobr , estou decepcionada com o atendimento de vocês , faz mais de uma semana que paguei as faturas atrasadas, não obtenho retorno nenhum , no app de vocês não aparece o número que quero recuperar , então não tenho como realizar o atendimento !

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @jaquexmoraes @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • eeuemm VIVO PQ ME ODEIA (@eeuemm) relatou um problema

    @vivobr Sim, já tentei resolver mais de uma vez os problemas pela parte do suporte no aplicativo meu vivo e não solucionou. Já liguei mais de uma vez também e nenhum atendente conseguiu solucionar

  • cfelipe_freitas Felipe Freitas (@cfelipe_freitas) relatou um problema

    @vivobr ajuda nós aí, por favor. Mais de uma hora no telefone e nada…

  • rodsjunior Rods (@rodsjunior) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A rede 5G da @vivobr de Belo Horizonte fica on-line por 1 minuto a cada 2 horas E eu tô bem no centro da área de atuação da rede Era melhor nem ter lançado

  • 13carol_ carol (@13carol_) relatou um problema

    Eu to muito triste pq a Anatel (?) me obrigou a cancelar com a @vivobr e contratar a claro 😭😭

  • lelete68 alex toledo (@lelete68) relatou um problema

    @vivobr uma empresa que nunca ouvi faalr me ligou agora dizendo ser parceira da Vivo e me cobra uma parcela. parcela de que ? não comprei nada pareclado c a vivo #vivo #ruim

  • gaodonto GUI  (@gaodonto) relatou um problema

    10 dias sem receber chamadas!! E sem solução da Vivo RT @vivobr: @gaodonto Gui, identifiquei a sua mensagem no privado, seguimos por lá.

  • bizzlechangxs alasca (@bizzlechangxs) relatou um problema

    mandei mensagem ontem a noite e estou vendo a @vivobr respondendo todo mundo e nada de resolver meu problema, quando tento falar com eles pelo site eles simplesmente falam que antes preciso confirmar um código que irei receber pelo SMS, como vou receber se meu chip tá bloqueado??

  • Gus_Vieira_BR Gus (@Gus_Vieira_BR) relatou um problema

    @vivobr Que os dados são fornecidos por alguma parte envolvida na aquisição do serviço isso já ficou claro. Caberá a Anatel verificar. Obrigado