Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicolas Bretas
(@Nickbretas7) relatou um problema
É incrível como a @vivobr promete um serviço e não entrega é um absurdo
-
Eduardo Cecconello
(@cecconello) relatou um problema
@vivobr estou há 11 dias tentando emitir um e-sim para o meu iPhone sem sucesso. Quando vocês vão consertar o sistema?
-
Geraldo Xexéo
(@Xexeo) relatou um problema
Finalmente, @vivobr mandou 2 técnicos competentes e com boa vontade, resolveram todos os problemas e depois de 10 dias, tenho internet. Parabéns @vivobr, @oi_oficial perdeu um cliente!
-
Liv Brandão 🤓
(@livbrandao) relatou um problema
Até que deu o estalo: que mané transferir. Eu vou é cancelar esta ***** deste combo e assinar outro. Parece simples, né? E foi. Tudo via DM com a @vivobr, tal do SAC 2.0, lindo. Na terça, cheguei em casa e minha internet não tava funcionando, normal, acontece,
-
Eduardo Cecconello
(@cecconello) relatou um problema
@vivobr Nas 3 lojas em que eu fui me informaram que não é possível fazer pois o sistema está com falha.
-
Jr
(@manandjango) relatou um problema
Fui verificar a fatura do telefone e no detalhamento tem uma cobrança de um tal skeelo que nunca tinha ouvido falar. Que bando de olho do ** hein @vivobr Meus advogados entrarão em contato.
-
Felipe Gomes
(@Felipecg1981) relatou um problema
@vivobr O ATENDIMENTO TELEFÔNICO DISSE QUE O PROBLEMA É NA RUA MAS MEU VIZINHO DO MESMO BLOCO ESTÁ COM SERVIÇO NORMAL.
-
dudaؘ
(@cmilarae) relatou um problema
não to aguentando mais essa internet @vivobr LIXO PIOR REDE DO MUNDO
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr Casa dos Palhaços Rumo a Portabilidade. Dois dias sem serviço e sem reparo técnico.
-
⚔️🇧🇷 𝗪𝗘𝗡𝗗𝗘𝗟 🇧🇷⚔️
(@wendellopesrj) relatou um problema
@KP62A @vivobr Pois é, acabei de registrar Reclamação na Anatel.