Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ombro de gelatina (cuzido de celebro)
(@ombrodegelatina) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Essa banda larga da @vivobr cai e não volta nunca
-
playsson
(@renanbreves) relatou um problema
@vivobr minha senhora pelo amor de Deus me ajuda a te ajudar kd a internet
-
luiz voltei a ser dorameiro
(@luicitovinicius) relatou um problema
@alexandres_luz @vivobr A minha região é 61 também e eu tenho acesso ao voLTE da vivo normal, o serviço sempre foi ativo e foi automático
-
vitória
(@vicoliveiraz) relatou um problema
@vivobr aproveitem e mandem um pix com o prejuízo que a gente está tendo por falta de internet, pq o dia perdido do serviço dele não vai voltar né? toda vez essa palhaçada de cortar a minha internet faltando uns bons dias pro vencimentos. aguardando ansiosamente pra fazer o cancelamento.
-
krikamiguel
(@krikamiguel1) relatou um problema
A @vivobr SÓ QUER NOSSO DINHEIRO E NÃO DA SUPORTE DECENTE AO CLIENTE 🤡🤡🤡🤡🤡
-
FULLMIGASAMURAI
(@fullmigasamurai) relatou um problema
A @VIVOBR DO NADA DO MAIS ABSOLUTO NADA TROCOU O VALOR DO MEU PLANO DE 35 PRA 40 CONTO; SEGUNDA FEIRA VOU CANCELAR ISSO;
-
André Deko
(@andreluizdeko82) relatou um problema
@vivobr @vivobr obrigado pela ajuda que me deram no privado, demorou um pouquinho pq acredito que tiveram bastante demanda, mas obrigado pois já posso desfrutar de todo o contrato e agora podendo também acessar o @paramountplusbr, valeu!!!
-
Bruno Auletta
(@auletta_b85) relatou um problema
@vivobr O escambau. Vcs dizem que agendaram o atendimento presencial. Esperei igual um ******, e qdp liguei me falaram que não tinha nenhum atendimento agendado. Segunda feira estou indo cancelar essa porcaria de serviço em uma loja. Tnc
-
CCM
(@meneghincarlos) relatou um problema
Incrível que nem os próprios atendentes tem o sistema disponível. É surreal o atendimento da @vivobr
-
roses
(@rosesclowns) relatou um problema
nunca contratem a ***** da internet da @vivobr to há 2 dias sem e aparentemente vai ser o fim de semana inteiro obrigada vivo vcs sao simplesmente podres