Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/21/2025 05:15

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • corvellobh Ben Corvello (@corvellobh) relatou um problema

    17/05 (noite): o cliente vai até uma loja física da @vivobr (Shop. Barra, em Salvador) e após 1h30 na fila é atendido. A atendente, depois de 3min, o despacha informando que não pode fazer nada e passa um novo nº (o 1058). 4/9

  • fmelo76 Fabiano Melo (@fmelo76) relatou um problema

    @p_renatopb @vivobr Só eu sei a dor de cabeça com essa empresa. Fiz uma portabilidade que meu tel não funciona para receber, o fixo do plano nunca funcionou e a Internet de 300 MB parece de 30. @vivobr não funciona.

  • tavannef Tévis (@tavannef) relatou um problema

    @vivobr Erro no sistema na prestação desse serviço.

  • lDG_1996 Faz o L ⭐️ (@lDG_1996) relatou um problema

    @vivobr cadê vocês pra resolver meu problema? Não consigo falar com atendente, não consigo resolver pelo site/app

  • Fonsadaa MALVADÃO. (@Fonsadaa) relatou um problema

    A @vivobr tem a pior internet do Brasil. Não assinem.

  • corvellobh Ben Corvello (@corvellobh) relatou um problema

    18/05: o cliente torna a ligar (de seu único nº pessoal) p/ o tal nº e após relatar todo o caso por alguns minutos é informado pela funcionária que “o sistema da @vivobr é inteligente” (palavras dela)… 6/9

  • dancadohaxixe Analu (@dancadohaxixe) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolvi meu problema cancelando com vcs e mudando para a @vivobr 🙃 atendimento milhões de vezes melhor e mais prestativo! Além de que pra cancelar tive que MENTIR que tava mudando de país pq da maneira verdadeira tentei por insistentes 6 h falar com vcs LIXOS

  • GuiCaxias Angela Guidini 🤷🏼‍♀️ (@GuiCaxias) relatou um problema

    Até pq já desisti inclusive da @vivobr . Só para cancelar o plano q adquiri perdi mais de uma hora! Vou ficar c meu plano da @VIU_Internet que não é uma brastemp mas tem um atendimento excelente e nunca tenho problemas.

  • eaemaari Mariana Felix (@eaemaari) relatou um problema

    Um lixo de atendimento! Um lixo de empresa! @vivobr

  • PublioPaiva Publio Paiva (@PublioPaiva) relatou um problema

    Comecei a saga meio dia e tanto e até agora não consegui resolver no telefone no app no site no whatsapp no telegram com a @vivobr nada. Tentei contratar um serviço de internet e dizem q eu tenho uma pendência em 2020, de um endereço q nao moro de uma internet que nao contratei