Vivo

Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacarambi, Minas Gerais 12/16/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdrianoParanho2 Adriano Paranhos (@AdrianoParanho2) relatou um problema

    @vivobr Me Ajuda! Tenho o Game Pass desde o ano passado incluso no plano e esse ano não está funcionando. Estou perdendo o jogo!

  • britto_ruiz Leandro Britto (@britto_ruiz) relatou um problema

    @vivobr E aí @vivobr da uma olhada aqui: PROTOCOLO: 2021.09/00005124836 GESTOR: Procon São Paulo - seu péssimo atendimento me deixa sem o serviço pelo qual pago em dia!

  • Sarahsollino Sarah S. (@Sarahsollino) relatou um problema

    A @vivobr era boa, mais hj dia ela está conseguindo ser mais lixo q a @TIMBrasil

  • Rosah777 Rosah (@Rosah777) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda, Vivo? 🙏

  • mikose Alexandre Soares (@mikose) relatou um problema

    @vivobr Não consigo resolver meu problema por telefone e pelo app da vivo ele me redireciona para o vivo easy, minha tv está aparecendo disabled

  • andre_barone Andre Barone (@andre_barone) relatou um problema

    @vivobr Estou cansado de respostas prontas, semana passada foi a Internet que parou, hoje o dia inteiro sem a TV. Seria pedir demais um serviço que funcione? E respondendo sua pergunta, sim já acionei pelo app

  • pdeplasil Precisodeplasil (@pdeplasil) relatou um problema

    Lá vou eu "xingar a @vivobr no tt" de novo. Chego em casa e minha TV avisa q minha conta foi desabilitada e pede pra ligar pro 10615. Não basta a chatice de sempre, descubro q tem um tal de cliente do legado (no caso eu e tds os clientes antigos) eq por conta dessa M* +

  • johnchermond John CHERMOND 🏳️‍🌈 (@johnchermond) relatou um problema

    @vivobr sinal de vcs ta ruim o dia todo nao consigo nem 3G aqui :/

  • MarcosVinny Teo Marcos 🇧🇷🏴🏳️‍🌈 (@MarcosVinny) relatou um problema

    Eu tenho n comentários sobre a @NETatende porém eles nunca me deixaram mais de 2h para resolver um assunto como a @vivobr que mais parece morta com esse serviço de *****!

  • JohnJesus1991 John SPFC🔴⚪⚫ (@JohnJesus1991) relatou um problema

    @vivobr Tá me tirando de trouxa ? Eu estou reclamando disso desde o dia 1 e vc vem com essa história errada de que foi enviado no dia 4 ? Solicito o protocolo do atendimento, vou abrir a reclamação na Anatel e no procon, 15 dias pra solucionar um erro de vcs e ainda vem com essa ideia.