Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro (@pedrogribeiiro) relatou um problema
A @vivobr ta horrível pra variar
-
Oliveira Júnior (@ail_juniorr) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema? Todo mês me cobram por serviços que não contratei e que já pedi a exclusão. Me ajuda @proconspoficial
-
Yazigi Bloxburg (@yazigibloxburg) relatou um problema
@vivobr @TSCreators n quero antena no rincao lixo
-
fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema
Passei o dia inteiro tentando falar com @vivobr foi uma total falta de respeito com a gente não consigo cancelar um plano pois não sou atendida vergonha @vivo
-
Mile (@jamillemkt) relatou um problema
@vivobr @alokoficial boa noite vivo, enviei mensagem no privado, estou no aguardo da resolução do meu problema.
-
Fabio Cadore (@fabiocadore) relatou um problema
@vivobr quer me deixar sem internet por 2 dias? é isso mesmo? deixa eu já mesmo cancelar meu plano #vivo
-
****: agiota (@kthlumier) relatou um problema
@vivobr fui tentar fazer a recarga do chip, mas nunca dava certo, pq voces nao aceitavam meu pix, perderam cliente a toa mane
-
Oliveira Júnior (@ail_juniorr) relatou um problema
Que ***** essa @vivobr ... será que um dia vão conseguir resolver o meu problema?????
-
Bruno Fontinny (@brufontinny) relatou um problema
@vivobr Se as suas desculpas significar em parar de perturbar eu agradeço mas se não for resolver o problema suas desculpas não servem pra nada
-
barbara jung (@barbarajungm) relatou um problema
Alô @vivobr! 5 dias é um prazo razoável para uma visita técnica num mundo em que tudo-chega-na-sua-casa-em-20-min?! Alguma sugestão para os próximos 5 dias sem internet, sem tv e com o celular só no 3G? Ou isso é uma ajuda para uma desculpa pro meu chefe de +5 dias de férias? 🤔