Interrupção da Vivo em Itacarambi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacarambi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacarambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Micaela Cristina
(@MiiChrystina) relatou um problema
Estou desde madrugada sem serviço Vivo, @vivobr me ajudeeee não consigo ligar na central!
-
Dr Nogueira
(@nogueiramc) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr sem internet na minha região, algum problema?
-
the life of
(@caraIeo) relatou um problema
desde ontem sem internet @vivobr me ajuda aí
-
Um Corinthiano
(@tksdio) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda?
-
izabela
(@luizascalzilli) relatou um problema
a @vivobr é patética! me passaram a informação de que pra cancelar o plano precisava esperar até dia 21. esperei. hoje entrei em contato pra cancelar e fui informada que meu plano renovou (hoje) e por isso tenho que pagar a fatura completa
-
Vovo🌐
(@vovofps) relatou um problema
Sério… não existe um serviço que preste na minha região. De novo a @vivobr caiu durante a live. Vou deixar pra mais tarde e qualquer coisa posto no Instagram as melhores que tirei.
-
pris
(@npriscs) relatou um problema
Sem internet a dois dias, App da @vivobr não funciona pra nada, tempos esperando alguém atender no suporte. Mas a conta chegou sem nenhum desconto né? Maior arrependimento ter contratado esse serviço péssimo. Nenhum outra operadora demora tanto pra reestabelecer sinal.
-
Aguinaldo Pierre
(@aguinaldopierre) relatou um problema
@vivobr Péssima internet! Sou cliente há poucos meses e trava Netflix, trava Amazon Prime, trava o jogo online. Simplesmente pavorosa! Não recomendo a ninguém Só esperando meu contrato de Novembro acabar para cancelar
-
Angel - Direita Pequi Romarov
(@angelicaguirele) relatou um problema
@vivobr fiz minha portabilidade há quase um mês e meu chip nunca chegou. Já vamos começar mal?
-
matheus
(@matgomes) relatou um problema
@vivobr Pq ninguém me atende no 10315???? Fico 20 minutos na espera e ninguém me ajuda