Vivo

Interrupção da Vivo em Itabi, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabi, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabi, Sergipe 12/13/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipebertolo Felipe Bertolo (@felipebertolo) relatou um problema

    @vivobr Claro que persiste, todo dia tem instabilidade do nada na cidade toda. Raro é um dia que a @vivobr não fica lenta ou perde conexão. É um problema generalizado na Grande Virória no ES.

  • rodrigocrolim Rodrigo C. Rolim (@rodrigocrolim) relatou um problema

    @vivobr vocês estão com problemas para completar ligações para números fixos da @oi_oficial já tentei de várias linhas de vocês e a chamada não completa. Estou em Fortaleza/CE

  • ThiagoGaspar_TG TGaspar (@ThiagoGaspar_TG) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Mermã teu serviço tá péssimo de rede móvel, nunca funciona lento igual tu vindo responder dias depois aqui!

  • anafernandas Ana Fernanda (@anafernandas) relatou um problema

    Cara @vivobr, como seu site não tem opção de atendimento, só me resta vir a público: cancelei meu contrato com vocês em 26 de maio, devolvi o modem e tenho o e-mail de vcs para confirmar. Apesar disso, sigo sendo cobrada. Espero que isso pare. Agradecida.

  • betinhocardozo Roberto Cardozo 🇧🇷 (@betinhocardozo) relatou um problema

    Tentando resolver uma pendencia financeiro com a @vivobr mas é impossivel falar com alguem o acessar qualquer plataforma de atendimento. Fecha essa empresa se é impossivel entrar em contato

  • Grey_Stk twitch.tv/G_Stark (@Grey_Stk) relatou um problema

    Já tem ao menos um ano que a @ClaroBrasil me liga oferecendo olhamos de internet Claro/Net e, eu como fiel cliente da @vivobr neguei durante todo esse tempo. Mas aí a vivo respondeu vagas na minha cabeça... Bem vinda de volta Claro/Net. Instalação marcada para amanhã! Uskavuska

  • Eudeivyx Deivy ✨ (@Eudeivyx) relatou um problema

    Liguei pra @vivobr pra resolver um problemas técnico, que não to conseguindo jogar meus jogos online no 4G e não deu em literalmente NADA.

  • oipredro rotta (@oipredro) relatou um problema

    @vivobr atendimento de centavos

  • ninhaevelyn Bruna Oliveira - Insta @brunacomunicamkt (@ninhaevelyn) relatou um problema

    Alô @vivobr, quase 20 min de chamada e nada de um atendente resolver meu problema. Detalhe: não é a primeira ligação do dia hein.

  • LucasCapelao Lucas Capelão (@LucasCapelao) relatou um problema

    @vivobr Respeito é recíproco, Vivo. Quando vc dá aos clientes vc tem. Falei de modo impessoal. Jamais diria a alguém da Vivo pessoalmente. O problema é que o sistema e a impessoalidade suas utilizando robô como atendente torna a vida do cliente mais *****.