Interrupção da Vivo em Itabi, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabi, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
E aí @vivobr vamos ter solução ou não??? Pode chamar no DM não tenha vergonha....
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Lulis
(@lucielecaetano) relatou um problema
@vivobr Vocês me mandaram uma multa que não deveria existir e ninguém faz nada por isso, precisam melhorar o atendimento!
-
Ernani Terra
(@ernaniterra) relatou um problema
A @vivobr sem prévio aviso me deixou sem TV e internet. Liguei e dizem que é manutenção externa e o retorno previsto é às 24h de amanhã. Nem se dignaram a dar um aviso que iriam interromper o fornecimento. Desrespeito total.
-
Dilmar Amador
(@dilmar1980) relatou um problema
@vivobr Eu tava tentando cancelar a portabilidade... Depois eu consegui... Obrigado
-
Alex
(@alexinnet) relatou um problema
@vivobr Já tenho cadastro a mais de um ano nisso e inclusive o serviço de vocês está marcado para não receber ligações. Mas não adiantou pelo jeito.
-
lluma
(@LMath10) relatou um problema
Outra coisa que tem tirado minha paciência é o serviço baixo dessa empresa Atendimento online é podre Pelo aplicativo só dá serviço indisponível E pela ouvidoria você fica mais de 1 hora esperando e a ligação cai Ai aí aí aí, @vivobr
-
Na bola da sota
(@danpompeu) relatou um problema
@gecozzi @vivobr A claro é idêntica. Um me joga pra outro, o outro me joga pro um. Eu abri reclamação na Anatel porque não aguentava mais.
-
je je
(@JeffersonEnzo0) relatou um problema
@vivobr descaso do kct com o cliente em
-
Mônica
(@mcanejo) relatou um problema
@brunopommer @vivobr Um dos melhores momentos da minha vida foi quando encerrei qualquer vínculo com a Vivo e nunca mais precisei lidar com o sac. Aceite um conselho: vá direto à Anatel. É a única forma da Vivo atender.