Vivo

Interrupção da Vivo em Itabi, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabi, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabi, Sergipe 09/18/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aroundhighIight karin (@aroundhighIight) relatou um problema

    to há horas tentando cancelar a minha promoção da @vivobr e simplesmente NÃO CONSIGO nem pelo app nem pelo site

  • perfectstylesz gabi (@perfectstylesz) relatou um problema

    Oooh @vivobr qual o problema de vcs?? Cortar meu sinal por uma fatura não paga de 2 centavos, SIM 2 CENTAVOS, como isso é possível????? COMOOOOOO??? Como eu deixei de pagar 2 centavos se eu passo o código de barras e vai o valor automaticamente?????? Sistema ***** pqp

  • pxxvictor VictorPraxedes (@pxxvictor) relatou um problema

    Para solicitar portabilidade a @vivobr é incomparável, vc faz tudo de um jeito simples e rápido pela internet e em menos de 10 minutos você já recebe a confirmação. O único problema é que você não tem o direito de se arrepender, porque para cancelar a solicitação… @consumidorgov

  • renatocamargo Renato Camargo - use PFF2 (@renatocamargo) relatou um problema

    @SporTV @vivobr E toda vez que eu faço esses posts de reclamação a Vivo responde falando que não quer me perder, vai fazer o possível pra melhorar e continua sempre a mesma *****. Na última eu só ignorei, porque é palhaçada demais

  • _superafim ariana torta (@_superafim) relatou um problema

    todo dia a @vivobr me ligando mais de uma vez por dia pra me cobrar uma conta que foi paga mesmo antes de vencer, que ***** é essa??????

  • beea_castroos @Beea_castroos (@beea_castroos) relatou um problema

    Olha vou te falar viu, nunca tenho problema com a @vivobr , a não ser em relação a ficar trocando plano sem informa, está é a segunda vez, porém estou tendo problema para fazer alteração do meu plano.

  • senjjitamax 𝘪𝘵𝘢𝘮𝘢. (@senjjitamax) relatou um problema

    @vivobr nunca te julguei

  • DeryDjovk Dery (@DeryDjovk) relatou um problema

    @vivobr O problema é que parece q a vivo bloqueia o sinal em outros roteadores a não ser o deles já configurei totalmente e não funciona 🙄

  • ledelalata Leandro Delalata 🇧🇷 (@ledelalata) relatou um problema

    @vivobr Ainda com a linha muda desde ontem, sem Internet e sem atendimento, como faz??

  • Taci_Alem Taci Alem (@Taci_Alem) relatou um problema

    @vivobr Além de reclamar, ter q esperar pra vocês processarem meu pedido, que não faz nenhum sentido, ainda me cobram multa??? É dizer na cara de quem paga que a gente é um ******, né?!