Interrupção da Vivo em Itabi, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabi, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo na ISS
(@Murilo50031024) relatou um problema
@vivobr se eu cancelar meu plano pela URA (sem atendente humano - 10+ minutos esperando já) eu fico com a linha do meu Controle no Prézão ou faço portabilidade pra @ClaroBrasil?
-
@souvictormarques
(@yovictormarques) relatou um problema
@vivobr boa tarde necessito uma ajuda para minha linha
-
Julianna Sattler
(@jusattler) relatou um problema
A @vivobr cortou minha linha com a fatura com 5 dias de atraso (eu esqueci de pagar no dia) mas paguei na hora que cortaram a linha. Demoraram três dias pra religar. 6 dias depois bloquearam de novo. O App diz que a conta tá paga. Complicado.
-
cansadona
(@aquesobra) relatou um problema
@vivobr QUE SERVIÇO HORRÍVEL
-
Mantovs 💉💉
(@fabiomantov) relatou um problema
@vivobr o app não funciona, querida. relaxa.
-
Leandro Rhein
(@neurovisao) relatou um problema
Que lixo o sac do @UOL , 5 dias e não consigo atendimento! 25 anos sendo cliente! Vai me perder! A @vivobr depois de 22 anos me perdeu, 2022 chegou, e eu não aceito mais falta de respeito! E vocês? Mudando tudo, até de casa, eles acham que só existem eles! #desrespeito
-
Juuh🌳
(@JuScherzinger) relatou um problema
A internet da @vivobr já era ruim, mas faz algumas semanas que está horrível. Não tem sinal direito mais na minha casa, que saco!
-
Ingrid ****
(@Ingrid_coca) relatou um problema
@vivobr Igual a informações que vocês né pediram pelo Instagram e até agora não me deram retorno e nem resolveram meu problema? @vivobr
-
Huann Barreto
(@giletao_huann) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim com o atendimento. Faz 2 dias que estou tentando religar minha conta e sempre jogam um nas costas do outro. E fora que o *8486 só existe pra bonito porque não funciona. Eu preciso do número, se não precisasse eu não estaria indo atrás. Sacanagem!
-
Rimene Amaral
(@rimeneamaral) relatou um problema
E lá vamos nós para mais um dia sem rede de telefonia e internet da @vivobr em Nova Veneza-GO. E ainda falam em 5G, quando não temos nem sinal de telefone ou 3G!