Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gerald Cost Son
(@geraldopcf) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo, se manifeste plis. Encontrei pessoas com o mesmo problema no município de Duque de Caxias. Aqui na Penha - RJ conexão excelente, esse é o grande indício que tem problema naquela região.
-
Barbara Heliodora
(@babsmuitatreta) relatou um problema
@vivobr minha conta está atrasada apenas 7 dias corridos e vocês já cortaram??? Ja estou na vigésima ligação, literalmente, e não consigo resolver no atendimento de vocês!!!!+
-
Bruno Aguiar
(@bruno_b23) relatou um problema
@vivobr faz uns quatro anos que cancelei o serviço e vocês não vieram buscar os aparelhos. Será que é uma permissão pra jogar no lixo?
-
Maurício AntiFa -🚩🏳️🌈🇨🇺🇨🇳🇪🇪🔞🦂
(@AlmansaMauricio) relatou um problema
@AkaFigliollo Sou cliente @vivobr a uns 9 anos, é a unica operadora que não tenho o que reclamar, boa cobertura, pacotes bons, podia ser um pouco mais barato, mas pelo serviço está bom, sempre bem atendido..
-
Rafael Galvão
(@rafaelgalvaobr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
Cosmo Severo
(@cosmo_severo) relatou um problema
@vivobr minha internet Claro está horrível, tem um plano bom pra mim?
-
Breno Gomes
(@BrenoGomes_) relatou um problema
Faria TUDO pra ter cobertura da @vivobr aqui onde eu moro. Eu não aguento mais toda semana problema com a internet da @ClaroBrasil
-
Titã de Ataque
(@jonnasrover_) relatou um problema
@vivobr Vocês me venderam um serviço que não tinham como executar, não tem ponto disponível na região!
-
Igor Seco
(@IgorSeco) relatou um problema
Bom, a @vivobr me pediu pra mandar dm pra me dizer que tá rolando uma “falha massiva” na região e que eu vou ficar até 16h30 sem internet. Curioso que é a segunda falha massiva em 15 dias, da primeira vez fiquei 24h desconectado. (Ultrapassando o prazo que deram)
-
joycinha
(@joyfrmx) relatou um problema
nossa, eu tô bolada com a @vivobr já e a segunda vez que eu faço recarga, mais nunca cai nd na minha conta, fica dizendo que estou sem saldo. namoral, tô de saco cheio já