Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ꜰʟᴀᴠɪᴀ
(@flahsilva_) relatou um problema
se precisar de uma internet ruim, a da @vivobr nem serve, pq tá simplesmente a PIOR internet do universo. tô usando 4g dentro de casa direto. detalhe: ofereceram fibra pra gente em NOVEMBRO. até hoje nem sinal de instalação
-
Daisy ♿🐊
(@daisyvgs) relatou um problema
Hey @vivobr estou sem TV/Internet/telefone há umas 2 horas, reiniciar tudo não tá funcionando, me ajuda 🥲
-
Diogo Henrique
(@diogoharano) relatou um problema
Muito boa a sensação de ir a uma loja da @vivobr ser recepcionado, dizer o que quer e não ser atendido… satisfação do cliente nota 10 #sqn
-
.
(@eusouorei_) relatou um problema
trocar de número somente para abandonar a "operadora" de vocês. Mas deixo claro que, o sinal, internet e ligação é tudo uma maravilha (claro, o serviço é prestado pela @vivobr), porém, o suporte de vocês deixam muito a desejar.
-
Rodrigo Moraes
(@rocomo) relatou um problema
Do nada minha internet residencial cai, aí a gente entra no aplicativo da @vivobr e NUNCA consegue resolver problema nenhum, atendimento PÉSSIMO, pensando seriamente em mudar
-
barbara
(@baagabrielle) relatou um problema
@sousaj__ @vivobr ai amiga pior que eu gosto muito da tim, espero que não aconteça mais
-
dudu
(@dudusilybittar) relatou um problema
A @vivobr hoje ta tenso ein.. ta sempre com problema na região, que saco 😡😡😡😡😡
-
ryotgg
(@ryotgg) relatou um problema
@vivobr Valeu, descobri! Era a região o problema... ele não aparece na região dos EUA
-
Santana
(@lsnsant) relatou um problema
@vivobr estou há 4 dias aguardando validarem meus dados no vivo pay e até agora NADA. Um absurdo toda essa demora para algo tão simples e que jamais deveria ser burocrático dessa forma! PÉSSIMO SERVIÇO.
-
A própria Deusa em ação
(@Kellymenezz) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra