Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitória caroline 🫧
(@1Deanslizando) relatou um problema
@vivobr @delanorodrig São Luís inteira sem rede, gata
-
Lelets ☼
(@lleticiacoimbra) relatou um problema
@vivobr Cada dia um problema com vocês! Sinceramente, está difícil!!!
-
Lelets ☼
(@lleticiacoimbra) relatou um problema
@vivobr pior que não atende ligação, não responde, não tem nada que ajude o cliente!!!
-
VHS LOGOS
(@vhslogos) relatou um problema
2 dias sem internet fixa/wifi e contando, acho que isso foi o maior tempo sem essa m3rda em 20 anos e também a gota d'água seus lixo @vivobr, os técnicos devem estar emendando os cabos com GUSPE. tô gastando meus dados da TIMterra no celulas
-
Jackson Augusto ⭐️
(@afrocrente) relatou um problema
Estava a 2 meses sem internet da @vivobr na minha casa. Abri diversos chamados, depois de tentar muito, e com quase 9 anos sendo cliente, eu desisti. Fiz meu novo plano banda larga pela @TIMBrasil, feliz por ter internet de novo. E espero não ter problemas nem tão cedo 🌚
-
𝐉𝐞𝐧𝐢
(@_jeeniffers) relatou um problema
Essa @vivobr tem me estressado tanto com essa ***** de internet q n funciona por nada em lugar nenhum 🤬
-
Eric Arraché
(@ericarrache) relatou um problema
@vivobr querida vivo, por que vocês estão me cobrando duas vezes pelo mesmo serviço? Um vendedor de vocês me ofereceu um combo das minhas duas linhas móveis mais a internet residencial por 220 reais e eu aceitei, mas tá aparecendo no app que eu ainda tenho que pagar a residencial
-
👽
(@vinnii_sil) relatou um problema
alguém mais tá com problemas no 4G da @vivobr hoje??? o meu tá uma bela *****
-
Fellipe ⁷⁷⁷ ◤✠◢
(@Fp_OBLAK_) relatou um problema
Muito ruim o atendimento da @vivobr. Estou 25 min esperando ser atendido para pegar um boleto e pagar. Que demora!
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr ajuda ai