Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/14/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alavanzella VANGLOSS (@alavanzella) relatou um problema

    @vivobr Amore o serviço de vocês é tão bom que nem o técnico que já veio aqui umas 3 vezes ano passado quer vir de novo. Parabéns pela qualidade excepcionalmente LIXO

  • lucassssc_ Lucas Cintra (@lucassssc_) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR A vivo é a pior operadora do mundo, tentando resolver a troca de plano com eles a mais de uma semana, além da demora pra responder, essa biometria não funciona, e quando funciona, falam que deu problema, para refazer. Devo ser um 🤡 . Nota 0. Não indico meus amigos.

  • BrasileiroVidal Carlim (@BrasileiroVidal) relatou um problema

    @vivobr meu amor a Net aqui em casa não tá pegando, nenhum número de atendimento informado existe, o ZAP da vivo não responde e o atendimento pelo app também não está funcionando?? Tiraram o cabo da operadora inteira?????

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    Mais um dia sem o sinal de tv paga da @vivobr . Com toda a certeza, será só uma questão de tempo para ser declara judicialmente a falência dessa empresa tão irresponsável. Hoje faz 9 dias que estou sem o serviço, embora esteja tudo pago.

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.

  • deklein_ (@deklein_) relatou um problema

    @vivobr sim, favor mandar um representante me ligar pq não aguento mais ficar horas pendurada no telefone tentando atendimento. 5199887-8373 (ja adiantando que simplesmente ta vindo cada vez mais cara a minha fatura sem minha autorização de aumento de valores ou troca de plano 🤩

  • vrcmelo Vagner Melo (@vrcmelo) relatou um problema

    @lockgamer_ @vivobr Eu passo pela mesma situação. Nenhuma das operadores oferecem fibra na minha rua. Nas ruas ao lado tem. Terrível.

  • JohnLeeBruce John Lee Bruce 🥛👍🏻 (@JohnLeeBruce) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver o problema pelo app… infelizmente. Estou indo para o terceiro dia sem internet em casa.

  • galinhacomunist a🎄 (@galinhacomunist) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do mundo, tentei resolver um problema com duas atendentes e nenhuma delas me ajudou, uma inclusive me enganou falando que o problema tinha sido resolvido. Estão cobrando um valor indevido na minha fatura e ninguém resolve isso, sinceramente @vivobr

  • AlanBrado42 Seabrense da Quaresma! (@AlanBrado42) relatou um problema

    @vivobr Com a devida vênia mas eu não to satisfeito com o serviço da vivo não. Tô usando por que vcs monopolizaram o serviço mesmo...