1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Irapuã, São Paulo
Vivo

Interrupção da Vivo in Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  • 67% Internet (67%)
  • 12% Wi-fi (12%)
  • 11% Telefone (11%)
  • 8% Apagão total (8%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 1% Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fafafafaabetter
    Fabricim (@Fafafafaabetter) relatou um problema

    @vivobr Nas ideias furadas né, operadora ruim pra além da conta, nem o cadastro da pra fazer 20 reais num chip pra passar mal de raiva

  • Fafafafaabetter
    Fabricim (@Fafafafaabetter) relatou um problema

    Os problemas com a @vivobr começam logo que você compra o chip, duas horas pra ativar e nada

  • janainafalero
    Janaina Falero Vacina para todos (@janainafalero) relatou um problema

    @vivobr @canalviva qual de vocês tem que resolver o problema? Essa droga desse canal sem áudio! #Raiva

  • Fafafafaabetter
    Fabricim (@Fafafafaabetter) relatou um problema

    @vivobr Não poderia faltar um reclamação dos clientes para a operadora

  • silviofrsk8rio
    Bi-Campeão da Libertadores (@silviofrsk8rio) relatou um problema

    @vivofibraotica @vivobr Estou sem internet fixa há quase 24 horas, muito insatisfeito com o serviço

  • Fafafafaabetter
    Fabricim (@Fafafafaabetter) relatou um problema

    @vivobr se arrependimento matasse eu já tava mortim, se na primeira hora de operadora eu já não tenho resposta em nenhum canal de comunicação, mais pra frente só vejo possibilidade de ter mais problemas

  • orealmine
    Maine Paulista (@orealmine) relatou um problema

    O SERVIÇO DA @vivobr É UM NOJO, EMBRULHA O ESTÔMAGO DE TÃO PODRE E COMO BRINCA COM O CONSUMIDOR

  • Carolin20643829
    Cá com C (@Carolin20643829) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Tô com o mesmo problema com a Claro/NET

  • Tialcoforado
    Tiago Alcoforado (@Tialcoforado) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Eu tô esperando um chip que fiz a portabilidade, e era pra eles entregarem dia 20, de agosto.. sim, 1 mês sem entegar o chip para eu virar cliente, imagino se eu tivesse tentando cancelar..

  • valstrozake
    Bucaneiro (@valstrozake) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr SÃO TODAS HORROROSAS. Tivemos q cancelar a internet da Oi. Uma verdadeira *****.