Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonathan D.
(@jonyreal) relatou um problema
@vivobr Claro sem nenhum problema:)
-
Maandy
(@Maands_cf7) relatou um problema
@vivobr Adoraria acompanhar, mas já liguei 3x para vocês, cada um passa uma informação distinta na central sobre esse agendamento que nunca é feito. 👌
-
AndjiRomact
(@a_thing) relatou um problema
Bah @vivobr nem trocar de titular é fazer 1 cobrança consegue. Quer dar uma de esperta e cobrar de 2 cpf valores discrepantes. E nem o atendimento funciona pra resolver essa brincadeira de vcs
-
André Luiz Martins Lomba
(@AndreLomba46) relatou um problema
@vivobr que atendimento *****, tô a mais de 15 minutos esperando com um música no ouvido. Pior atendimento de todas as empresas de telefonia, pqp.
-
Yohanie Yoreihibe
(@yoreihibe) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR e quem que vai conseguir assistir com uma internet tão ruim e podre e com um **** suporte horroroso quem nem a de vocês sério mano tomara que um dia vocês entendam o quão horrivel e e ruim vocês são de hoje em dia eu fico triste pelas pessoas quem pagam pra ter uma ***** dessa
-
Piratas
(@PartidoPirataBR) relatou um problema
Ou seja, isso demonstra que o problema é nas operadoras. Será algo técnico, ou censura? Hey @ClaroBrasil e @vivobr, wtf!?
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
@vivobr e uma ***** demorei 4 dias para pagar bloquearam minha conta paguei dia 30 e até hoje está bloqueada minha conta não faço ligação, não tenho internet que ***** em ainda passa mais de uma hora para nos atender
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
Olá @AnatelGovBR hoje faz exatamente 7 dias, que a senhorita @vivobr ficou de me passar detalhes de um problema é me enviar o protocolo do atendimento, hoje eu acordei e cansei de esperar, poderia ajudar?
-
umaansiosa
(@kateretes) relatou um problema
Ainda querem que eu contrate vivo fibra nunca na minha vida @vivobr e uma roubada você paga uma nota e é limitado ainda e te bloqueiam e não desbloqueiam mais
-
ʀɪᴋᴇʟᴍᴇ
(@Rikescec) relatou um problema
Atendimento dessa @vivobr é um horrível em um nível pqp