Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/24/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RitaDarlene2 Rita Darlene (@RitaDarlene2) relatou um problema

    Estou desde as 20h ligando na @vivobr, inclusive tenho os protocolos, estou com as contas em casa apertadas então decidi cancelar a TV que diga-se de passagem eu não uso e ficar com a Internet, porém toda vez que está para concluir o cancelamento a ligação cai e ninguém retorna!!

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip de vocês tem quase um mês e não consigo cadastrar! Pede meu CPF eu digito e diz que precisa de mais tempo para cadastrar, ligo depois de 1 dia e a mesma coisa acontece. Me ajuda aí

  • mFPaulino55 Fátima Paulino (@mFPaulino55) relatou um problema

    @vivobr Eu vi mas nao entendi uma coisa eu nao aderi caixa postal nenhuma tipo so veio o aviso q tinha msg. Pra cancelar o servico caixa postal é o mesmo procedimento ? Volto a dizer eu nao pedi acesso q cobra 1.99/2.99 ppr semana eu quero cancelar é ter. Caixa postal pra m linha.

  • frab_2 Flávio Barbosa (@frab_2) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr, por ter tentado de todos os jeitos ter atrapalhado minha transmissão. Não conseguiu. Melhora a internet aqui do Campo Grande (Santos) ou vais perder um cliente.

  • Batis1Aj AJ 🌵 (@Batis1Aj) relatou um problema

    @vivobr @ArturAmaral7_ A internet aqui nunca voltou não viu dina vivo, estou desde 14 h sem internet🤬

  • lari_yoshi みゆき (@lari_yoshi) relatou um problema

    @vivobr Já fiz os procedimentos do app meu vivo mas ainda está muito instavel o sinal... Pelo visto muita gente está com o mesmo problema...

  • KikaVasconcelos Érica Vasconcelos 🍁 (@KikaVasconcelos) relatou um problema

    @vivobr Justifica acordar um cliente as 2 da madrugada? Agora é 01:36 da madrugada e é mais uma noite que eu acordo por receber um SMS da @vivobr!! Isso não existe! Vocês tem o dia inteiro pra enviar mensagem! Isso tá virando um inferno!

  • prirossii Priscila Rossi (@prirossii) relatou um problema de Pirajuí, São Paulo

    @vivobr porque vocês me bloquearam de fazer ligações. De novo isso? Qual o problema?

  • dyegomariz Dyego (@dyegomariz) relatou um problema

    Oi @vivobr me ajuda com a segunda via da minha conta. Não tô conseguindo acessar pelo app.

  • thiagom__ th (@thiagom__) relatou um problema

    @adrielcosta_ @vivobr Amigo a rede ta instável, calma *****