Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nico Morales
(@nicomorale) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Oí amigo da Vivo , estou no exterior sem serviço e o aplicativo vivo easy no me permite carregar crédito faz 48hs. Agradeço me respondam os DM
-
theslyting
(@theslyting) relatou um problema
@vivobr Não precisa verificar nada @vivobr. eu vou desistir de continuar utilizando seus serviços, e vou para outra empresa que de melhor atendimento aos usuários. Sinto muito o linguagem ofensivo, mais não recomendo @vivobr para ninguém… #malserviço
-
Lailton⁴⁴ 🇵🇹 (14/45)
(@lltntvrsdlmd) relatou um problema
Internet da @vivobr caiu tem mais de 1h e até agora não consegui atendimento pelo 10315 👏👏👏
-
João Marcelo 🏳️🌈
(@joaomarcelostz) relatou um problema
É impressionante como a @vivobr presta um atendimento antiético e de péssima qualidade. Que horror, @vivobr, que descaso com os clientes que pagam os preços mais caros do mercado pra terem um atendimento PÉSSIMO, quase impraticável
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
A gente crítica tudo que é empresa, mas quando o serviço é bem prestado devemos elogiar a o da @vivobr merece muito elogio, os caras arrumaram o cabeamento rompido pelo caminhão rapidamente e ainda se disponibilizaram a acompanhamento técnico.
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
A @vivobr está IMPLORANDO pra eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil! Pedindo de joelho: "por favor, você, que é nossa cliente desde a fundação da empresa, migre para a concorrente única e exclusivamente pq nós estamos deixando evidente que, aqui, você vai ser explorada!"
-
Otávio Augusto Ribeiro
(@otavio_augustor) relatou um problema
@vivobr O APP de vocês é um lixo. Hoje eu fiquei o total de 3 horas e 53 minutos com a central de atendimento e não tive meu atendimento concluido.
-
Gabi 🐼📚
(@gabiseong) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Pode ligar sim, a hora que quiserem. Quero resolver isso tudo o mais rápido possível e infelizmente irei voltar para a @vivobr O serviço está tão ruim, que nem vontade de pagar a conta eu tenho, pago quase R$300,00 por um serviço que não tenho
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr estou sem registro de rede no meu vivo e no móvel consta chamada restrista com pedido de senha sendo que não pago nada por isso. Terei que ir a uma loja Claro em pleno sábado a tarde para efetuar uma ***** de uma ligação.
-
DENILSONMATOS
(@DENILSONMATOS) relatou um problema
@vivobr Olá. Paciência já acabou. Já está com advogado. Estou recebendo ligações, o dua inteiro, inclusive atrapalhando meu serviço e me expondo com clientes. Tentei. A vivo vai pagar muito mais que está me cobrando. Eu não queria isso, mas a vivo que quis.