Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/04/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thiago_Cordeir0 Thiago Cordeiro (@Thiago_Cordeir0) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda via DM

  • viedandreaux 🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️‍🌈 (@viedandreaux) relatou um problema

    Tem condição de lidar com um serviço tão porco e caro quanto o da @vivobr, que nem o aplicativo funciona direito?

  • lozevike c (@lozevike) relatou um problema

    @fabiojferr @vivobr To com esse problema na minha internet, é 50 megas mas ta mt ruim... é instabilidade? Vai passar?

  • lanes_marcos heartless (@lanes_marcos) relatou um problema

    Eu deixo tudo no débito automático pra não ter dor de cabeça, e mesmo assim eu tenho problemas pqp @vivobr eu quero minha Internet AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • SeuJorgeLee Jorge Lee 🇧🇷 (@SeuJorgeLee) relatou um problema

    @thassius Duvido que melhore. Conversa mole da @vivobr. O call center é péssimo, o sistema é péssimo, as pessoas são despreparadas e os contratos embutem itens que beiram a desonestidade.

  • ninavillela Nina 💁🏻‍♀️ (@ninavillela) relatou um problema

    Você compra um telefone caríssimo da Apple. Um ano e meio depois, DO NADA, não reconhece chip algum. Fui na @vivobr tentaram de tudo. O problema tá no iPhone. Pra arrumar talvez precise fazer um reparo na placa. 1800 reais.

  • fabiojferr Fábio José Ferreira (@fabiojferr) relatou um problema

    A não @vivobr, de novo caiu a nossa conexão aqui na quadra. Já reinicie modem, e nada da linha conectar novamente. Vem de DM rápido, que estou do celular pra tentar resolver, pois, preciso terminar minha pesquisa.

  • _paesleo Leozinho (@_paesleo) relatou um problema

    Assinei internet da @vivobr hoje de 200mb e to recebendo 15mb de velocidade e não tem sequer um atendente pra resolver meu problema

  • RithiellyGs Gustavo Do Vigor ☽☾ 🏳️‍🌈 (@RithiellyGs) relatou um problema

    @vivobr Os aplicativos de vcs, desculpe mas são um lixo, tenho dificuldade em acessa lo.

  • JorgeLuiz0 Jorge Luiz (@JorgeLuiz0) relatou um problema

    @vivobr para variar fora na região... Que alegria... O bom é que apesar de informarem no app que está com problema massivo na região, não informam um prazo para regularização.