Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 11/23/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • altierev A L T I E R E ⚫️ (@altierev) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é esse serviço pífeo de vocês.

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção

  • altierev A L T I E R E ⚫️ (@altierev) relatou um problema

    @vivobr melhorem esse lixo de estrutura de voces onde uma chuva acaba com a internet

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs

  • b_martiin martan (@b_martiin) relatou um problema

    Tá pra nascer site pior do que o da @vivobr QUE ÓDIO

  • ulisses08 Estatístico, J. Ulisses (@ulisses08) relatou um problema

    @vivobr sem sinal de internet, vivo fibra. Buscando solução.

  • rpiveta 𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™  〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr direciona o cliente para o App Meu Vivo, mas o App nunca funciona , como faz #vivo ?

  • rogeriopepper Rogerio_Pimenta (@rogeriopepper) relatou um problema

    @vivobr Eu já entendi. Sim, ajuda orientando os funcionários a darem informações corretas.

  • rfcrod Rodrigo Fonseca (@rfcrod) relatou um problema

    @vivobr Hahahahaha, legal que vocês não compactuam com mensagens ofensivas. Bom saber. De todas as reclamações legítimas diz muito que vocês pinçaram esta, em que a empresa nem foi marcada, para se manifestar. Já registrei reclamação na ouvidoria e na Anatel, fiquem tranquilos.

  • CrisNunes_13 Cristi🅰️ne Nunes (@CrisNunes_13) relatou um problema

    E a moça do atendimento disse que ia agendar uma visita técnica com urgência... A urgência dela: SÁBADO, 16/10... @vivobr , me ajuda!!!