Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lais Cattassini
(@laiscattassini) relatou um problema
@vivobr quanto tempo mais eu preciso esperar na linha para ter atendimento de assistência técnica? Mais de 1h aguardando
-
Anderson Prestes
(@andersonkorg) relatou um problema
@vivobr depois que vcs fazem um serviço, eu fico recebendo diversas msgs no whatsapp, e não é o número oficial de vocês. o que são esses números, quem passou meu contato?
-
@euthay🌺
(@thaynnara777) relatou um problema
@vivobr Tem dois dias que não consigo um atendimento via telefone, sinceramente tá difícil
-
Duda
(@_dudajulio) relatou um problema
@vivobr E eu espero que o serviço de vcs funcione ja que eu to pagando o que nao ocorre
-
André Chaves
(@AndreChves) relatou um problema
É incrível o descaso que a @vivobr tem com seus clientes, minha avó tem 82 anos e depende do celular por morar em zona rural, ela sempre pagou em dia e a @vivobr diz que ela não pagou a conta de setembro, já levou em loja da @vivobr o comprovante, ligou na central de atendimento
-
Cleiton_Hani
(@cleiton_hani15) relatou um problema
@vivobr Certeza que o pódio de PIOR operadora já é seu @vivobr
-
bruno
(@_brunogf) relatou um problema
@vivobr , poderia me ajudar com um problema na minha TV? O SporTV está fora do ar desde terça feira
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
Extremamente decepcionado com a qualidade dos serviços da @vivobr aqui em Jundiaí, a internet móvel não funciona de jeito nenhum e não consigo agendar para instalarem minha fibra ótica no AP. Temos alguma operadora boa aqui na região?
-
eduardo ferreira
(@ehferreira_) relatou um problema
e aí @vivobr, bora agilizar o atendimento na DM aí? po**a, vinte horas pra responder um "sim" ou um "não"? tá loco bicho
-
sari
(@folkgirls) relatou um problema
mais de QUARENTA MINUTOS pra ser atendida???? e NADA ainda, pelo amor de deus, tenho só isso pra fazer a vida não, coloca mais gente pra atender se for o caso, mas que descaso, e quero ver se vão resolver, pois quero atualização do meu pedido, se não já quero cancelar… @vivobr