Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitu
(@vitorgndcs) relatou um problema
@ggustavosena2 @vivobr Vivo milhões em patrocínio, mas em serviço que é bom..
-
Juliana
(@maarinoski) relatou um problema
Mais um final de semana sem internet. @vivobr eu TE ODEIO com todas as minhas forças. Que serviço DE *****!
-
Aline Cazzaro
(@acazzaro) relatou um problema
@tacichristensen @fernandaimamura @vivobr Resolve nada. Tive problema com a Vivo, reclamei na Anatel e não mudou nada. Daí reclamei no Procon. No dia seguinte né ligaram da Vivo pra fazer um acordo.
-
Cristina Inoue
(@cris_inoue) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr 😳😳😳 Olha, eu mudei de Tim para Vivo e não mudou quase nada. Sinal péssimo. Agora isso. 😭😭
-
Eunice Cruz
(@eunicecruzpsico) relatou um problema
@vivobr 6 meses de decepções. Sem telefone celular há dias. Nem no 10615 consigo falar. A minha pior experiência com portabilidade
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
a @vivobr me pedindo pra por créditos no celular sendo que eu estou usando todo meu crédito justamente porque a internet fixa da própria vivo não funciona.. eis a hipocrisia.
-
Cicero
(@Cicero83800055) relatou um problema
@vivobr Vai responder minha mensagem no privado não? Já está com vários dias que tento resolver o problema mas a @vivobr não quer colaborar.
-
vics
(@whoiszaynj) relatou um problema
mano tem uma semana q minha internet não funciona faça alguma coisa @vivobr
-
Fernanda Imamura
(@fernandaimamura) relatou um problema
@goeslari @vivobr Que situação terrível. Sugiro que ele entre com uma reclamação na Anatel
-
Mari
(@mariswriting) relatou um problema
Bom dia, @vivobr Me mandem os pacotes de controle que vocês tem por favor? Eu já cansei de esperar uma solução da @ClaroBrasil