Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washington Luiz #forabap
(@Washing86086216) relatou um problema
@scorreia901 @SilvanojoseS @vivobr As operadoras de telefonia deste país é uma pior q a outra
-
̶A̶n̶d̶r̶e̶s̶s̶a̶ ̶ ⚫🔴
(@AndressaFla7) relatou um problema
Na hora de cobrar a fatura cês tão em cima Agora pra resolver meu problema com a Internet vocês somem @vivobr
-
Tatiana Lobato
(@Tatilobatto) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr Bem-vindo ao norte. Procure uma internet menos pior, uma boa boa de verdade é difícil.
-
Yuri Ferreira
(@YuriKaus) relatou um problema
@vivobr Deus me livre, se pra cadastrar um mísero chip é essa burocracia toda, imagine pra resolver um problema
-
Jéssica Libòrio
(@Jessicaliborih) relatou um problema
Caramba a uma semana sem internet, já falei com 12 pessoas e não resolve meu problema... Cada um fala coisa. Só quero que funcione!!! Porque pra cobrar são bem pontuais... @vivobr
-
L
(@leticiacastilhs) relatou um problema
@vivobr pior internet do MUNDo!!!! #tweetando isso da @ClaroBrasil que nunca me deixa na mão…. A semana tem 7 dias, 5 eu passo sem internet em casa, pq a VIVO é um lixo e seus técnicos também, não sabem fazer o que foram designados a fazer!!!!!!!!
-
Lorena Rávilla
(@l_ravilla) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus dois dias que esse sinal de vocês não funciona que presta, tô a ponto de mudar de operadora, descaso
-
🏳️🌈 Feito e dito
(@lucarvacha) relatou um problema
@OperadoraTlM comprou a Oi e vai perder todos os clientes com esse serviço ***** que prestam. Mais de 40 minutos tentando fazer a internet funcionar. Bastou 30 dias pra ver que não tem condições. Fui pra @vivobr
-
Mauricio Santos
(@Maurici45750062) relatou um problema
@vivobr uma vergonha nem entregar um chip consegue é melhor cancelar mesmo
-
Luis Henrique
(@N3Y04) relatou um problema
Alo @vivobr que suporte técnico horrível de vocês, tô simplesmente a 4 sem internet e nada dos técnicos virem arrumar!!