Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/21/2025 19:20

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nicomorale Nico Morales (@nicomorale) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Oí amigo da Vivo , estou no exterior sem serviço e o aplicativo vivo easy no me permite carregar crédito faz 48hs. Agradeço me respondam os DM

  • theslyting theslyting (@theslyting) relatou um problema

    @vivobr Não precisa verificar nada @vivobr. eu vou desistir de continuar utilizando seus serviços, e vou para outra empresa que de melhor atendimento aos usuários. Sinto muito o linguagem ofensivo, mais não recomendo @vivobr para ninguém… #malserviço

  • lltntvrsdlmd Lailton⁴⁴ 🇵🇹 (14/45) (@lltntvrsdlmd) relatou um problema

    Internet da @vivobr caiu tem mais de 1h e até agora não consegui atendimento pelo 10315 👏👏👏

  • joaomarcelostz João Marcelo 🏳️‍🌈 (@joaomarcelostz) relatou um problema

    É impressionante como a @vivobr presta um atendimento antiético e de péssima qualidade. Que horror, @vivobr, que descaso com os clientes que pagam os preços mais caros do mercado pra terem um atendimento PÉSSIMO, quase impraticável

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    A gente crítica tudo que é empresa, mas quando o serviço é bem prestado devemos elogiar a o da @vivobr merece muito elogio, os caras arrumaram o cabeamento rompido pelo caminhão rapidamente e ainda se disponibilizaram a acompanhamento técnico.

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    A @vivobr está IMPLORANDO pra eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil! Pedindo de joelho: "por favor, você, que é nossa cliente desde a fundação da empresa, migre para a concorrente única e exclusivamente pq nós estamos deixando evidente que, aqui, você vai ser explorada!"

  • otavio_augustor Otávio Augusto Ribeiro (@otavio_augustor) relatou um problema

    @vivobr O APP de vocês é um lixo. Hoje eu fiquei o total de 3 horas e 53 minutos com a central de atendimento e não tive meu atendimento concluido.

  • gabiseong Gabi 🐼📚 (@gabiseong) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Pode ligar sim, a hora que quiserem. Quero resolver isso tudo o mais rápido possível e infelizmente irei voltar para a @vivobr O serviço está tão ruim, que nem vontade de pagar a conta eu tenho, pago quase R$300,00 por um serviço que não tenho

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr estou sem registro de rede no meu vivo e no móvel consta chamada restrista com pedido de senha sendo que não pago nada por isso. Terei que ir a uma loja Claro em pleno sábado a tarde para efetuar uma ***** de uma ligação.

  • DENILSONMATOS DENILSONMATOS (@DENILSONMATOS) relatou um problema

    @vivobr Olá. Paciência já acabou. Já está com advogado. Estou recebendo ligações, o dua inteiro, inclusive atrapalhando meu serviço e me expondo com clientes. Tentei. A vivo vai pagar muito mais que está me cobrando. Eu não queria isso, mas a vivo que quis.