Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O lidio
(@renatolidio) relatou um problema
Obrigado pela péssima qualidade de serviço @vivobr sem Internet desde às 11h da manhã. O jeito é abandonar vocês e ir pra @TIMBrasil
-
Ederson de Sousa
(@DesousaEds48) relatou um problema
@vivobr E tao ineficaz que o atendimento pelo telephone! Nao sei qual e o pior!
-
Paulo S Domingues
(@vialumina10) relatou um problema
@sapataocomunis @vivobr Desde as 15 horas liguei e a atendente da @vivobr me atendeu com descaso querendo que eu desligasse pois ela não tinha sistema, manda acessar a ***** do APP que não funciona
-
dias, charles
(@eucharlesdias) relatou um problema
alô, @vivobr. estou sem internet em minha residência a 3 dias e tem 3 dias que ligo e os colaboradores de vocês só relatam estar sem sistema e não conseguem me ajudar a solucionar meu problema. (todos foram muito educados) quero saber até quando vou ficar sem internet ?
-
Andrezera
(@izumiandre) relatou um problema
Que ódio da @vivobr to sem internet desde ontem e ninguém me ajuda a resolver, esse app tbm n ajuda em nd pqp
-
Felipe Souza Amaral
(@felipe_s_amaral) relatou um problema
@vivobr sem internet e sem solução pelo app ou pelos atendentes. Todo o sistema esta fora do ar.
-
Gabriela, numa fase 100% pistola.
(@gabrielassil) relatou um problema
Existe app ruim e existe o da @vivobr
-
Vitor Marini
(@vtrmarini) relatou um problema
@porrafabizinha @vivobr Pior que a Claro é horrível também. Somos muito reféns de péssimos serviços de telecom
-
Vinícius Rodrigues
(@RodrVini) relatou um problema
@vivobr vocês não tem vergonha não de me cobrar 100,00 em 10mb e ainda entregar nem 3mb de Internet? A Internet tá horrível hoje não abre um vídeo no YouTube, o aplicativo tá péssimo, o atendimento por telefone dos atendentes parece que tá falando com outro robô, péssimo, péssimo
-
Coelho
(@Coelhote_) relatou um problema
@vivobr com dois apps que não funcionam, web tb não e o cliente não consegue nem resgatar benefícios pra assistir um cinema... Tá mals ein vivo!