Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M є l i s s α
(@melissascorsim) relatou um problema
@vivobr Me venderam um plano errado, tentei corrigir o problema só mandavam eu esperar e não realizar o pagamento, ficou acumulando desde janeiro, mesmo eu indo atrás pra tentar resolver me contaram o plano, me colocaram no spc, fiquei sem nada
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Bianca Jahara
(@biancajahara) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr
-
Miranda
(@MirandaR6s) relatou um problema
@viicrodrigues @vivobr É outra nota 0. Atendimento horrível e de madrugada cai tudo.
-
Leonardo A. Silva
(@triboesmeril) relatou um problema
Liguei para @EnelClientesBR e demorou tanto ser atendido que achei que tivesse ligado para @vivobr , quase tive a certeza quando encerrei a ligação sem resolver meu problema.
-
Mega-Sena Acumulada
(@_cacaia) relatou um problema
@vivobr Agendaria sim se o LIXO do app desse retorno e me deixasse agendar uma visita e se o atendimento do whatsapp fosse eficaz... Parabéns pela péssima atenção ao cliente
-
Pedro Tavares
(@pedroptavares) relatou um problema
@vivobr me ajuda com minha internet móvel aí gente!!! Desde manhã sem funcionar.. conta corporativa ainda por cima.
-
El rata alada
(@Stylestrogn2) relatou um problema
Nunca conheci uma empresa tão desrespeitosa e descompromissada com o cliente igual a @vivobr
-
Wellington Cristiano C🅰️M 🐔
(@wellcrist) relatou um problema
@vivobr tá osso... dia inteiro sem Internet no celular e ainda está... Já fiz todos os passos sugeridos pelo suporte até me informarem que há um problema técnico e algumas linhas estão sem acesso à Internet... Pior que comprei com Pix e tive que pedir o vendedor pra rotear Wi-Fi
-
o BBB já acabou
(@lellasays) relatou um problema
@vivobr Depois de algumas horas o problema foi resolvido