Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
julio Tavares
(@juliotavare) relatou um problema
@vivobr Venho por meio deste fazer reclamação já postei no Twitter, meu nome é julio morador de São Gonçalo alcantara RJ ,tenho plano tv +telefone+Internet banda larga pago quase 500,00 por mês tem 48hs sem banda larga ,sou cliente de vcs quando compraram GVT hoje vivo já postei
-
Rafael Maia
(@rafa_maia) relatou um problema
@vivobr A internet está fora do ar. As contas estão em dia, já liguei e desliguei o aparelho mas ainda não funciona
-
Renato Bête
(@RenatoBete) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.
-
Aislanbr
(@Aislansecco) relatou um problema
@vivobr estamos sem telefone e sem internet, não conseguimos falar no telefone 10315, e o aplicativo também não funciona. O que está acontecendo?
-
Thiago Buzatto
(@Buzattinho) relatou um problema
Ô, @vivobr ! Um domingo inteiro sem wi-fi e sem TV, dia de abertura de Copa do Mundo, é sacanagem, né! E "problemas técnicos " é muito vago!
-
Tainá Angeli
(@tainaangelii) relatou um problema
@vivobr Que atendimento horrível! Deixar o cliente mais de 1 hora na linha, não tem um atendente trabalhando? Pqp
-
du
(@ehferreira_) relatou um problema
de
Andradas, Minas Gerais
Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes
-
Brenda laiêr (atena)
(@brendalaierr) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar sobre o problema de rota da minha internet em nenhum contato de vcs. Nem aplicativo e nem por chamada. Sempre diz pra voltar depois pq vcs estão com problema no sistema
-
Marco Bandeira
(@MarcoBandeira) relatou um problema
@vivobr Preciso de assistência técnica para recolocar em funcionamento o serviço de internet fixa residencial. Nenhum dos canais de atendimento funciona. Estou sem o serviço.
-
letícia
(@leticiacost4__) relatou um problema
Que lindo, eu solicitei o cancelamento do plano controle da @vivobr pq pra começar não era nem pra ter ativado, e aparentemente eles cancelaram A MINHA LINHA TODA. Como faz? Acabei de virar cliente e já vou ter problema? Tenha santa paciência