Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/13/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JamercioPenna Jamércio (@JamercioPenna) relatou um problema

    A @vivobr aumentou o valor da minha conta sem me avisar. Me ajuda aí! Abuso com o consumidor que é cliente a anos...

  • berruxdemi elo (@berruxdemi) relatou um problema

    ia assistir série de tarde, mas não tem internet 😫 @vivobr me ajuda aí

  • Guisaro Guilherme (@Guisaro) relatou um problema

    @PiuzeR Oooo @vivobr resolve o problema do nosso Alison e já fecha contrato com ele, pow

  • clertonmacedo Clerton Lima (@clertonmacedo) relatou um problema

    Tenho o plano da @vivobr e sou cliente desde a época da GVT. Recebi a fatura com 50% de aumento e um valor 50% maior de quem entra agora, ou seja, cliente antigo é tratado dessa forma. Pensando em mudar para a @brisanettelecom.

  • _amandaakarol Amanda. (@_amandaakarol) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai

  • LLLszx LLL zx 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 (@LLLszx) relatou um problema

    @LaysaIS2 @Ranoroxa @vivobr ajuda as mamacitas

  • pxxvictor VictorPraxedes (@pxxvictor) relatou um problema

    @vivobr Agradeço o retorno, contudo, o aplicativo não funciona no momento de captar a minha voz e fecha. Após fechar ele não me permite abrir novamente. Por gentileza, não dificultem o que é simples só para me enrolar forçando a efetivar a portabilidade.

  • ivonmatos Ivon Matos (@ivonmatos) relatou um problema

    @vivobr O técnico esteve aqui e disse que vocês não garantem o alcance do equipamento, ou seja a concorrência tem um equipamento melhor que vocês. Não adianta vender 300 megas e entregar um equipamento que só atende 3metros do modem. Péssimo o equipamento. Estou frustrado com isso

  • franpacheeco Francielle Pacheco ♓ (@franpacheeco) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar ao telefone e quando consigo não resolvem o problema.

  • JulianaFPR Juliana 1/2 Vacinada (@JulianaFPR) relatou um problema

    @vivobr O problema é cobertura mesmo. Há previsão de ampliação??