Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giubraia
(@giubraia) relatou um problema
Invoco aqui a @vivobr pra resolver meu problema com uma fatura paga desde o dia 31/05 que está bloqueando minha conta. Já que não consigo resolver via APP e quando ligo no 1058 eles dizem que não tenho creditos(?????)
-
fomos humilhantemente derrotados
(@fe_olii) relatou um problema
@vivobr na DM o prazo que vc me deu era 18h47. NINGUÉM APARECEU. NINGUÉM LIGOU. MAIS UM DIA DA @vivobr fazendo *****
-
kleber rezende
(@djkleberrezende) relatou um problema
A @vivobr não está mais boa, estou no DDD 35 e está há dois dias fora. O BOLETO NÃO FALHA, mas a internet móvel..... Perdi um serviço de R$9000,00 por estar fora do ar. Tendo prejuízo com a #Vivo , serviço de péssima qualidade
-
Fe
(@fe1608) relatou um problema
a @vivobr nunca atende a ligação meu deus
-
FECHADO COM O ROGERIO CENI
(@buenorafael_) relatou um problema
54 horas e 43 minutos que a @vivobr não fornece o serviço pela qual foi contratada. Empresinha de *****
-
Investidor Nanoritario
(@Nanoritario) relatou um problema
@vivobr @vitreo_ A pior corretora. Plataforma vtrade c/bug mostra posicao inexistente. Perdi 150Rs e nem mandando fotos da tela o atendente estorna o dinheiro. Perdi 150Rs e sou oferecido assinatura empiricus porque o Ombudsman fica suavizando. Bandidos!!! Tirem seu dinheiro daki Ja!!
-
pobre&universitário
(@_arquidruidesa) relatou um problema
mds fui cancelar o plano e a @vivobr fez hora com minha cara e não cancelei nada
-
Gustavo Faibischew Prado
(@faibischew) relatou um problema
A @vivobr encerrou os chamados da ouvidoria e o chamado na @AnatelGovBR aparece como cancelado. 2 semanas sem serviço + transtornos...
-
Nat Marques
(@cafecomnat) relatou um problema
@vivobr me deixando sem contato com o exterior, fora do país, por ter me vendido um serviço falso. Valeu, Vivo. E NEM CONTATO COM ELES EU CONSIGO GENTE, ACREDITAM??? TIVE QUE VIR PRO TWITTER. Ridículo. Me venderam um plano que teria roaming internacional e agora não tem mais 🤡
-
Daniel. 🦑
(@Viekenback) relatou um problema
Antes a @vivobr pegava até no fundo do mar. Agora, basta descer um escada, que o sinal desaparece e não volta nunca mais. #chacota