Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Sorensen
(@SorensenTiago) relatou um problema
@_allyna @TIMBrasil Eu tô pensando em ir pra @vivobr pq as propostas e o atendimento deles parece ser melhor.
-
Tchotchó!
(@Vict0rRocha) relatou um problema
Eu e a @vivobr começamos bem. Hora marcada pra instalação da internet: Entre 8:30 e 10:30. Tecnico liga às 10:26 dizendo que logo está chegando. Vamos pra uma hora de atraso e eu gastando meu 4g, que pasmem, tbm é da Vivo. Acho que Tá na hora de mudar né
-
Katia
(@Katialandya) relatou um problema
@vivobr Ainda não consta. Se puder e tiver como cancelar a ativação e me devolver os 1,99 de saldo, eu agradeço. Por que é um absurdo, um pacote que é usado só no sabado e domingo ainda não esta disponível!!!
-
rhaissando
(@rhaissaoliveira) relatou um problema
Será se é só comigo que a @vivobr está oferecendo um serviço do plano de péssima qualidade?
-
Mau
(@_malrissio) relatou um problema
Internet WIFI lixo, divulgação de promoção pelo Instagram oficial, depois eles metem o loco e fala que nao existe. Seriao, está impossível ser cliente da @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil Vocês atendem melhor os clientes? Resolvem o problema? Divulgam promofake?
-
karolz
(@_krolzz) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda, minha tv tá toda cagada
-
Andre Porto
(@GuitarPorto) relatou um problema
Como é possível a @vivobr não ter serviço de internet disponível em pleno CENTRO DE BH??? Me explica???
-
RoseMonnerat
(@MonneratRose) relatou um problema
@vivobr as informações solicitadas foram enviadas ONTEM via DM. Pq a demora na solução?
-
ραυlσ
(@paulynho1902) relatou um problema
@vivobr Pqp eu já falei que n recebo notificação no Twitter mesmo eu querendo nunca vem
-
Cansada
(@dayacorona) relatou um problema
@vivobr E devolver a cobrança de Babel e GoRead do mês passado... nunca solicitei esses serviços, vocês me deram gratuitamente.