Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari
(@marivaqueiro) relatou um problema
@vivobr tem o pior atendimento ao cliente do Brasil!!! Eles nem te atendem!
-
Paula Morishita
(@paulakiyoko) relatou um problema
@vivobr O técnico veio aqui e como eu disse: o problema nao era dentro da minha casa e sim na caixa do poste, Está com ligação direta. Fiquei 08 dias sem internet. Obrigada
-
Talles Paixão
(@tallespaixao__) relatou um problema
@vivobr tô precisando de ajuda e até agora nada de resposta
-
leozin
(@bart_leozin) relatou um problema
@vivobr hoje tem flamengo e a ***** da televisão de vocês não funciona, bagulho vai ficar doido
-
Mari
(@marivaqueiro) relatou um problema
Canal de vendas da @vivobr: atendimento em 1 nanosegundo Atendimento ao cliente: 3 dias úteis na linha
-
ana m.
(@___anatm) relatou um problema
meu deus @vivobr vocês são um LIXO. não resolvem NADA e agora tudo indica que eu vou dicar TRES DIAS sem internet
-
Heitor
(@heitor_lm9) relatou um problema
@vivobr Exatos 143 minutos que eu estou ouvindo a musiquinha de elevador tocando e ninguem pra me dar uma informação ou tentar me ajudar com meu problema... Eu uso o serviço de vocês a 9 anos bicho, é ridiculo ter q passar por isso.
-
beatrizte
(@babeschilling) relatou um problema
@9minutiae @vivobr que serviço horrível então, era para a 2g chegar pelo menos. Vivo deveria resolver logo pq n faz sentido você pagar e n ter sinal na casa toda uai
-
Super FLU 🔱
(@ChadSett) relatou um problema
@NWOFerrer @vivobr Sinal da Vivo lá é horrível mesmo
-
Heitor
(@heitor_lm9) relatou um problema
@vivobr Estou em uma ligação a mais de 2 horas esperando alguem atendente me ajudar por um serviço que eu contratei pela manhã com vocês e até agora minha internet não funciona e nem aparece no app que está disponivel!!!!!