Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bryan Douglas (@Bryan10Douglas) relatou um problema
Quando eu disse que iria ligar pra ANATEL para resolver o mesmo disse “pode ligar”. Parabéns, além de pagar caro num plano que a internet não dura 10 dias do mês ainda sou tratado de maneira desrespeitosa no atendimento. Parabéns @vivobr pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO comigo
-
Mozart Trabalhista 🇧🇷🌹 (@__godel) relatou um problema
@FalaIvo @vivobr Precisamos privatizar a Vivo para melhorar este serviço aí hein. Não, pera...
-
Alberto Astolpho (@albertoastolpho) relatou um problema
@vivobr Mais de 5 dias uteis esperando resposta de uma reclamação (cobrança indevida) Mais de 2 horas para conseguir falar com o atendimento. Depois não entendem o porquê de reclamações na Anatel e ODCs.
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Eu cancelei meu contrato com a Claro porque não aguentava mais problemas com a internet deles...passei pra @vivobr estou com os mesmos problemas! Pela terceira vez esta semana a internet caiu. E pra ajudar a @TIMBrasil não é mais a mesma. E pagamos nada é de graça
-
Tiago Ribeiro 🇺🇾 (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema
@jarbasmattioni @vivobr Pode ter certeza que seria muito, mas muito pior se fosse estatal…
-
biel. (@bielsonzer) relatou um problema
Alô @vivobr quero cancelar o meu plano do vivo turbo mas continua ativo???? Como cancelar? Já mandei mensagem no 1515 e fala que não existe plano ativo??
-
Thuane Muller (@MullerThuane) relatou um problema
@oi_oficial @ClaroBrasil @vivobr se juntas vocês três não dá uma operadora que preste! Que atendimento de *****!
-
Nanda (@macedofernanda8) relatou um problema
Parabéns @vivobr sabia que seu atendimento era ruim, mas conseguiu me surpreender. É pior do que eu imaginava.
-
M4TEOZZ ☄ (@samateozz) relatou um problema
Nunca reclamei da internet deles, mas a assistência da @vivobr é muito ruim.
-
bubu (@bubuWS) relatou um problema
@vivobr Quero que vocês me tirem da ***** da listagem de vocês!!!! EU ESTUDO