Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VERDADES NA CARA
(@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr Daqui a 3 dias completo UM MÊS com a minha linha bloqueada sem motivo, acabei de ligar pra ouvidoria e me informaram que vão pedir URGÊNCIA pra liberação da linha rs,não sejam clientes da VIVO,só dor de cabeça e falta de respeito com o cliente.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@FellowsDevel @vivobr Se for necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
O Tal de DuhManson!
(@dupsycho6six) relatou um problema
@vivobr Se isso realmente estivesse funcionando não estaria a 3 semanas em contato com o Atendimento.
-
guilherme
(@iguimoraes) relatou um problema
eu to a uns 20 minutos esperando ser atendido por ligação pela vivo e é uma coisa que eu consigo resolver pelo aplicativo mas essa ***** nunca funciona @vivobr empresa lixo
-
Luís Carlos Morais
(@LusCarlosMorai1) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial O dano tem um preço e a demanda judicial é o caminho mais eficaz. PS: PROCON? Virou um mediador de lado duvidoso. Um coletor de estatísticas para as próprias operadoras. Reclamação na Anatel? Mais eficaz que o Procon. A reclamada costuma ligar para solucionar o problema.
-
Harpia
(@LucianaHarpia) relatou um problema
IMPRESSIONANTE! @vivobr Era só uma troca de modem. SÓ ISSO! Tô aqui dois dias sem internet, pq o sistema de gestão de vcs é um lixo, nem o técnico, coitado, consegue trabalhar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI Olá, Paty! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Jac de Oliveira
(@jacdeoliveira) relatou um problema
6 DIAS esperando o técnico da @vivobr decidir se vem ou não instalar minha internet. Claramente se não vier até as 11h vou cancelar todos os meus planos. Uma falta de respeito com os clientes.
-
ZeRO
(@ZeroBadass) relatou um problema
Alooww @vivobr me ajuda deu ruim na internet
-
Pedro Lucio Ribeiro
(@Plucior) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Aconteceu comigo com Cartão Itaú. Não pedi, nunca desbloqueie, nunca usei e tive de ajuizar ação por dano moral. Quanto tempo demorará para a sentença, não sei. Faz mais de um ano que demandei contra...