Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C9 Cesa
(@ItsMatsuuu) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Depois que eu aderi a provedora da região nunca mais sofri com internet, passei anos tendo problema com empresa grande
-
Juliana Lino
(@juliana__linoo) relatou um problema
@_ojesca @negadoblog @vivobr vocês são um atraso pra população
-
thalec0
(@Thalec0) relatou um problema
Eu queria saber qual é a dificuldade que a @vivobr tem em fazer uma simples mudança de endereço (isso pq eu mudei de apartamento dentro do mesmo condomínio). Deram um prazo de 1 semana PRA VER se iam conseguir atender. Isso em 2023. Isso sobre serviço de INTERNET em 2023.
-
Camila Reis
(@EthurMila) relatou um problema
@ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!
-
Leonardo Alves
(@BossLeo_Alves) relatou um problema
Olá @vivobr , fiz uma portabilidade as 18hrs , até agora meu chip provisório está sem sinal! Alguém me ajuda ou já posso começar a me arrepender?
-
modelete
(@nayaralasanha) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é uma vergonha
-
João Felipe
(@j_felipee95) relatou um problema
não conheço serviço mais lixo que o da @vivobr
-
Danny Hat #DannyHat1K #ImpeachmentBolsonaro
(@_DannyHat) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Se eu te contar todos os problemas que já tive com essa empresa você não vai querer saber deles nunquinha na vida. Se quiser detalhes chama DM.
-
Alex Salustino
(@AlexSalustino) relatou um problema
A @vivobr bem que poderia ser mais precisa na resolução de demandas, mas rodeia demais pra resolver algo simples e nem resolve. Só vai "mudando de operadora?"
-
Ruben$
(@rubenrick) relatou um problema
@Sr_Enfado @vivobr A minha eu cancelei tem um ano e meio porque o upload caia para 0,01 MB e eu não conseguia enviar minhas tarefas para o trabalho. Pior que eles continuam cobrando a interne até hoje e todo mês eu reclamo.