Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/15/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nellipe Nellipe Costa (@Nellipe) relatou um problema

    @MendezIPTVBr @vivobr Sem internet, só se for a lista do Chico Xavier. Não é problema com o IPTV, é problema de internet.

  • _desarte NT (@_desarte) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não resolve a minha demanda. A conta está paga e não consta o pagamento. Como efetivamente a @vivobr pode ajudar a solucionar esse problema?

  • ViickVick 一人ぼっち (@ViickVick) relatou um problema

    @vivobr Ele fala que é um problema na região, ta assim o dia inteiro ✨✨

  • SCCP_sla 111 | $SCCP (@SCCP_sla) relatou um problema

    Esperei o dia inteiro e ainda n voltou a ***** da internet @vivobr arruma essa *****

  • brenna_moura Brenna Vacinadah 💉 (@brenna_moura) relatou um problema

    @vivobr mudaram a data da portabilidade para 06/09. Ou vocês fazem a portabilidade hoje ou pode cancelar. Vou retornar pra minha antiga operadora por causa dessa ***** de serviço de vocês

  • luucasid Lucas Fernando (@luucasid) relatou um problema

    Se passaram os 5 dias que foi falado e sigo sem internet e sem fazer ligações, parabéns pelo péssimo serviço @vivobr

  • fagnermorais Fagner Morais (@fagnermorais) relatou um problema

    @vivobr oi, tudo bem, minha internet está muito ruim. Pode me ajudar?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    @vivobr Estou há mais de 70 horas aguardando resposta ou retorno da Vivo no Twitter , isto é uma total falta de RESPEITO , ATENÇÃO e EMPATIA Sendo assim perdi a confiança nos seus produtos e nos seus funcionários que prometem e não cumprem A VIVO tem o pior atendimento do mundo

  • jhonatassouza1 Humano ser irracional (@jhonatassouza1) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr E pior q somos refém, pois muda-se de operadora os problemas continuam os mesmos...

  • DegaDega76 dnegao (@DegaDega76) relatou um problema

    @vivobr Já falei com a ouvidoria de vcs, provisoriamente foram resolvidos meus problemas, quero ver os próximos meses. Depois q passei p a Vivo fibra a qualidade do serviço despencou, e os canais de atendimento de vcs realmente deixa muito a desejar