Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
Essas automações que as empresas fazem pra te responder no Twitter fazem tu cair em casos curiosos como: desde quinta-feira eu tô tendo sérios problemas com a @vivobr, xinguei tudo que eu podia. Aí me mandaram só um reply genérico de "mande seu cpf por DM" (..)
-
pra2022
(@soupatriotaevc) relatou um problema
Desde Quarta-feiraestou tentando comprar produtos da @vivobr,foram 4 ligações de 1:30 cada,todas em dias e horarios diferentes, o que tem em comum todos atendentedes disseram que o sistema estava lento, e a compra que disseram que estava ok, após 6 dias ainda não funciona,
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
-
Livs 🇾🇪
(@_liviafajin) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês é horrível!!! Assinei vivo easy prime, DESCONTOU DO MEU LIMITE NO CARTÃO, mas os gigas de internet não aparecem no meu aplicativo, infelizmente vou acionar o procon
-
Patrick Fonseca
(@patrickedai) relatou um problema
@vivobr Esse site não funciona nada
-
Marcos Pereira
(@cbmarcosper) relatou um problema
@vivobr Já falei com a Central. O problema é que a compra feita e já debitada do meu cartão de crédito NÃO CONSTA no sistema da Vivo. Com certeza, evaporou no ar. Mas a cobrança foi feita no meu cartão. Mas não chegou até a Vivo. De certo, evaporou no ar
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
Mas hoje eu não vou xingar a @vivobr por mais um dia que ela vai literalmente me causar prejuízos. Não não. Eu mudei. ... Mudei de provedor, hoje eles instalam aqui e eu vou poder cancelar esta ***** de serviço. É dia de festa! 🎉🎉🎉
-
🦋 Cinara Maria 🦋
(@Ciinara_Mariia) relatou um problema
Gostei bastante do atendimento ontem com o funcionário da @vivobr no telefone e hoje o técnico que veio ver o problema e tirou todas as nossas dúvidas, bem bacana
-
Maisa Carvalho
(@MaisaCarvalhoR) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet desde o dia 28/02. Já abri vários protocolos e agendei inúmeras visitas que nunca se realizaram. Até na ouvidoria eu já liguei, mas até agora nada. Toda a vez que agendam a vista, eu deixo alguém em casa ou eu mesma estou presente, mas ninguém aparece.
-
Romeiro Guedes
(@RomeiroGuedes) relatou um problema
@vivobr Voltou sábado, após quase 24h. Essa interrupção se dá com frequência aqui em Paracambi, onde moro. E com frequência maior em Engenheiro Paulo de Frontin, cidade vizinha na qual trabalho.