Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
B| bixete de elétrica
(@trixszz) relatou um problema
@loopuan @vivobr Pior q na minha antiga casa era tudo vivo e eu nunca tive problema.. já a claro…
-
Beatriz
(@b1870831) relatou um problema
por que não consigo ser atendida pela @vivobr sem ser pelo telefone???? solicitação por email não funciona, e eu continuo sem meu chip...
-
Matheus Maciel🇭🇺💨
(@SrMatheusMaciel) relatou um problema
@vivobr o seu atendimento via telefone é MUITO RUIM, estou a horas tentando falar com algum atendente pra mudar uma simples forma de pagamento. Que tormenta!!
-
Diego Lopes
(@diegoalm19) relatou um problema
@brollio @oi_oficial @vivobr 2, cara está péssimo... A claro do corporativo é um milhão de vezes melhor
-
Suzana Passos
(@SuzanaPassos5) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento.. 24 horas sem internet, 4g de má qualidade e agendamento não cumprido 3 vezes . ...descaso com cliente...já fui no reclame aqui, twitter...vou reclamar sem parar 😡
-
calvo caladão
(@JeanSCorrea7) relatou um problema
@vivobr Atendimento caprichado. Parabéns!
-
Kiwinpanic
(@Kiwinpanic) relatou um problema
@ratoborrachudo @vivobr Essas empresas grandes não dão valor para os clientes q além de pagarem caro tem um suporte horrível, só querem saber de dinheiro, eu msm já larguei essa vivo ***** pra uma Internet do meu bairro, e qualquer problema eles resolvem no mesmo dia diferente da vivo e leva mais de
-
VALNOIR
(@Valnoirjose) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Vou está aqui, não vou ficar correndo atrás, mais também não quero perder outro dia de trabalho aguardando uma das melhores empresas de telefonia dando uma mancada dessa, perdi sábado e domingo e só ligação, mais fazer meu serviço ninguém veio.
-
Inerciatividade 🆘🇾🇪🇧🇷
(@Inerciatividade) relatou um problema
@vivobr @Tomasi_Augusto 700 conto jogados no lixo. Já que não iria continuar esse serviço, a Vivo poderia ter recomendado desbloqueio e alguma forma de usa-lo com algum outro app de forma independente. Curti enquanto durou e agora fiquei com um aparelho inútil após um ano.
-
Cristiano Mello 🇧🇷🇺🇦 🐮🚫
(@_CristianoMello) relatou um problema
To de saco cheio da falta de solução da @ClaroBrasil com a reativação da linha, na hora de pagar desconta na hora, mas na hora de reativar é uma luta, ajuda ai @vivobr @TIMBrasil se tiverem planos melhores que o claro flex, me repassem, irei trocar de operadora.