Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Cordeiro
(@Thiago_Cordeir0) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda via DM
-
🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️🌈
(@viedandreaux) relatou um problema
Tem condição de lidar com um serviço tão porco e caro quanto o da @vivobr, que nem o aplicativo funciona direito?
-
c
(@lozevike) relatou um problema
@fabiojferr @vivobr To com esse problema na minha internet, é 50 megas mas ta mt ruim... é instabilidade? Vai passar?
-
heartless
(@lanes_marcos) relatou um problema
Eu deixo tudo no débito automático pra não ter dor de cabeça, e mesmo assim eu tenho problemas pqp @vivobr eu quero minha Internet AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Jorge Lee 🇧🇷
(@SeuJorgeLee) relatou um problema
@thassius Duvido que melhore. Conversa mole da @vivobr. O call center é péssimo, o sistema é péssimo, as pessoas são despreparadas e os contratos embutem itens que beiram a desonestidade.
-
Nina 💁🏻♀️
(@ninavillela) relatou um problema
Você compra um telefone caríssimo da Apple. Um ano e meio depois, DO NADA, não reconhece chip algum. Fui na @vivobr tentaram de tudo. O problema tá no iPhone. Pra arrumar talvez precise fazer um reparo na placa. 1800 reais.
-
Fábio José Ferreira
(@fabiojferr) relatou um problema
A não @vivobr, de novo caiu a nossa conexão aqui na quadra. Já reinicie modem, e nada da linha conectar novamente. Vem de DM rápido, que estou do celular pra tentar resolver, pois, preciso terminar minha pesquisa.
-
Leozinho
(@_paesleo) relatou um problema
Assinei internet da @vivobr hoje de 200mb e to recebendo 15mb de velocidade e não tem sequer um atendente pra resolver meu problema
-
Gustavo Do Vigor ☽☾ 🏳️🌈
(@RithiellyGs) relatou um problema
@vivobr Os aplicativos de vcs, desculpe mas são um lixo, tenho dificuldade em acessa lo.
-
Jorge Luiz
(@JorgeLuiz0) relatou um problema
@vivobr para variar fora na região... Que alegria... O bom é que apesar de informarem no app que está com problema massivo na região, não informam um prazo para regularização.