Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 11/20/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • melissascorsim M є l i s s α (@melissascorsim) relatou um problema

    @vivobr Me venderam um plano errado, tentei corrigir o problema só mandavam eu esperar e não realizar o pagamento, ficou acumulando desde janeiro, mesmo eu indo atrás pra tentar resolver me contaram o plano, me colocaram no spc, fiquei sem nada

  • SFTavares98 Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.

  • biancajahara Bianca Jahara (@biancajahara) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim de atendimento que minha conta aumentou 25% e ninguém sabe explicar o porque. Estou há no telefone e vai passando de pessoa pra pessoa e não tenho uma resposta que deveria ser simples. Oi @vivobr

  • MirandaR6s Miranda (@MirandaR6s) relatou um problema

    @viicrodrigues @vivobr É outra nota 0. Atendimento horrível e de madrugada cai tudo.

  • triboesmeril Leonardo A. Silva (@triboesmeril) relatou um problema

    Liguei para @EnelClientesBR e demorou tanto ser atendido que achei que tivesse ligado para @vivobr , quase tive a certeza quando encerrei a ligação sem resolver meu problema.

  • _cacaia Mega-Sena Acumulada (@_cacaia) relatou um problema

    @vivobr Agendaria sim se o LIXO do app desse retorno e me deixasse agendar uma visita e se o atendimento do whatsapp fosse eficaz... Parabéns pela péssima atenção ao cliente

  • pedroptavares Pedro Tavares (@pedroptavares) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com minha internet móvel aí gente!!! Desde manhã sem funcionar.. conta corporativa ainda por cima.

  • Stylestrogn2 El rata alada (@Stylestrogn2) relatou um problema

    Nunca conheci uma empresa tão desrespeitosa e descompromissada com o cliente igual a @vivobr

  • wellcrist Wellington Cristiano C🅰️M 🐔 (@wellcrist) relatou um problema

    @vivobr tá osso... dia inteiro sem Internet no celular e ainda está... Já fiz todos os passos sugeridos pelo suporte até me informarem que há um problema técnico e algumas linhas estão sem acesso à Internet... Pior que comprei com Pix e tive que pedir o vendedor pra rotear Wi-Fi

  • lellasays o BBB já acabou (@lellasays) relatou um problema

    @vivobr Depois de algumas horas o problema foi resolvido