Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 11/25/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pessoa1552 VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema

    @vivobr Daqui a 3 dias completo UM MÊS com a minha linha bloqueada sem motivo, acabei de ligar pra ouvidoria e me informaram que vão pedir URGÊNCIA pra liberação da linha rs,não sejam clientes da VIVO,só dor de cabeça e falta de respeito com o cliente.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @FellowsDevel @vivobr Se for necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • dupsycho6six O Tal de DuhManson! (@dupsycho6six) relatou um problema

    @vivobr Se isso realmente estivesse funcionando não estaria a 3 semanas em contato com o Atendimento.

  • iguimoraes guilherme (@iguimoraes) relatou um problema

    eu to a uns 20 minutos esperando ser atendido por ligação pela vivo e é uma coisa que eu consigo resolver pelo aplicativo mas essa ***** nunca funciona @vivobr empresa lixo

  • LusCarlosMorai1 Luís Carlos Morais (@LusCarlosMorai1) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial O dano tem um preço e a demanda judicial é o caminho mais eficaz. PS: PROCON? Virou um mediador de lado duvidoso. Um coletor de estatísticas para as próprias operadoras. Reclamação na Anatel? Mais eficaz que o Procon. A reclamada costuma ligar para solucionar o problema.

  • LucianaHarpia Harpia (@LucianaHarpia) relatou um problema

    IMPRESSIONANTE! @vivobr Era só uma troca de modem. SÓ ISSO! Tô aqui dois dias sem internet, pq o sistema de gestão de vcs é um lixo, nem o técnico, coitado, consegue trabalhar.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI Olá, Paty! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • jacdeoliveira Jac de Oliveira (@jacdeoliveira) relatou um problema

    6 DIAS esperando o técnico da @vivobr decidir se vem ou não instalar minha internet. Claramente se não vier até as 11h vou cancelar todos os meus planos. Uma falta de respeito com os clientes.

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    Alooww @vivobr me ajuda deu ruim na internet

  • Plucior Pedro Lucio Ribeiro (@Plucior) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Aconteceu comigo com Cartão Itaú. Não pedi, nunca desbloqueie, nunca usei e tive de ajuizar ação por dano moral. Quanto tempo demorará para a sentença, não sei. Faz mais de um ano que demandei contra...