Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WATERMELON SUGAR RAY
(@wtfhi_) relatou um problema
Plus! A gente tenta acessar o App que eles sempre mandam olhar e não tem como recuperar a senha, o e-mail com o link nunca chega assim como qualquer comunicação dessa ***** de empresa. Mas a fatura chega lisinha todo mês né?? E aí @vivobr vou ter que realmente partir pra justiça?
-
psicóloga P da vida 🌈
(@euthhayss) relatou um problema
@mandyslopez8 @vivobr Tem uns 3 dias assim. O sinal tá péssimo
-
Marcos
(@012marks) relatou um problema
@vivobr não muda mesmo né? empresa lixo
-
WATERMELON SUGAR RAY
(@wtfhi_) relatou um problema
Atualização do pior atendimento que já recebi. Sabe a visita de ontem que tava agendada?? Foi reagendada pra terça, sem me avisar nada e sem nenhuma justificativa do técnico no sistema. Já fiz a denúncia na ANATEL e mesmo assim vocês me tratam como palhaça @vivobr
-
Elton Ranieri 🇧🇷🇧🇷✌🏻✌🏻
(@eltoNranierI) relatou um problema
Alô @vivobr como faço para alterar a data de vencimento das minhas faturas sem tanta burocracia? Pelo telefone, esquece... a URA de vcs é horrível. Pelo app, só fala que estou sem conexão e não abre NADA! Quanta dificuldade, hein.
-
WATERMELON SUGAR RAY
(@wtfhi_) relatou um problema
@vivobr O App tá lindo aqui no celular mas vocês não mandam o link pra redefinir a senha e conseguir acesso. Como ainda não dá pra conectar App por sinal de fumaça, se mexam pra resolver meu problema de outro jeito e estabilizem esse sistema horrível de vocês @vivobr
-
Marisa Vanessa N. Cruz
(@vivamarisa) relatou um problema
@vivobr @nath_a_li_a Vocês deveriam voltar a comercializar o identificador de chamadas, é um serviço essencial e por isso que a maioria está desativando o telefone fixo, migrando para a comodidade do celular.
-
Paulo Sousa
(@makinsk) relatou um problema
@vivobr todo dia fico sem internet e tento usar o aplicativo Vivo e não funciona! Hoje resolvi ligar na central e me pediram para ligar depois de 24 horas pois estão sem sistema!! Sem contar os 15% de reajuste que veio esse mês… Bacana né?? Satisfação com o serviço: 0 (zero).
-
Amanda 🦄 #lula2022
(@mandyslopez8) relatou um problema
@vivobr terceira vez em menos de 5 dias que a internet da problema! Que isso?!?!?!?!!
-
Chorando e de *** duro
(@pricesabundinha) relatou um problema
Ei @vivobr pq o 4g de vcs está desde ontem um lixo caindo a cada 5 min?