Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kaique
(@fzkcsgo) relatou um problema
@vivobr ajuda nois ai com problema de rota por favor IP dinâmico é horrível preciso de IP fixo
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️
(@brunolunax) relatou um problema
Como é que é @vivobr desde cedo tentando atendimento de vocês e nada. Eu vou ficar sem internet mesmo?
-
Alice 🏴☠️
(@tartarugalbina) relatou um problema
@vivobr Por favor se atualizem! Fiquei recebendo ligações constantes pra confirmar um serviço que solicitei. Acontece que vocês têm meu número de WhatsApp e e-mail, a comunicação poderia ter sido escrita. Sou autista e é MUITO difícil falar ao telefone. Cadê a acessibilidade?
-
𝔾𝕚𝕝𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠 𝕊𝕔𝕙𝕠𝕝𝕫𝕖 🦑
(@gilbertoscholze) relatou um problema
@davidjanuzzi @vivobr Nenhuma se salva. Na Claro, eu só descobri q tinha uma fatura de resíduo de troca de plano quando tentei comprar um celular por ela e apareceu esse impedimento. Uns dias atras descobri outra dessas consultando o app do Serasa. Nunca recebi sequer aviso de nenhuma das 2.
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️
(@brunolunax) relatou um problema
@vivobr serei obrigado a explodir uma loja física de vocês? Não é possível! Que atendimento *****.
-
JLEC
(@XXJLeoXX) relatou um problema
@gilbertoscholze @davidjanuzzi @vivobr Depois de um tempo fui cancelar a conta da minha avó do fixo..já sabendo fiquei ligado nisso...um mês depois a linha ainda estava funcionando,aí me ensinaram a resolver pela anatel ..uma maravilhaaa,rapidinho eles resolvem
-
EnViado Especial
(@arthurmelo) relatou um problema
@palhacomeleaga @vivobr Agora que vi o post inicial. Eu tenho passado pelo mesmo problema há mais ou menos uma semana. Sinal fraco, oscilante e lentidão pra alguns recursos. E o sinal da Vivo sempre foi excelente aqui em SP.
-
Bruno Barreto
(@Barreto269) relatou um problema
Perdi 56 minutos e 58 segundos do meu dia para a @vivobr dizer que fui atendido e pedir a nota do atendimento. Sendo que não fui atendido.
-
Leo Shimizu
(@shimizuleo) relatou um problema
Alô @vivobr, completamente sem rede de celular aqui. Ceis tão vivo mesmo?
-
Dhiego Henrique
(@dhiego_henrique) relatou um problema
@vivobr Completou 3 meses que não ganhei o cashback dessa promo do #vivopay e tão até hj analisando os protocolos. Fica o alerta pra quem pensa em usar esse app #vivo #lixo