Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/26/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _adriirodrigues . ADRI RODRIGUES (@_adriirodrigues) relatou um problema

    Minha net ta horrível @vivobr Por favor trabalho através da internet também ajudaaaaa

  • whatsclarisse Clarisse🌈 (@whatsclarisse) relatou um problema

    @vivobr Já sim, dizem q não posso pedir visita técnica pq o problema é na rua e """" Já estão resolvendo """" Mas sabemos que vcs n trabalham domingo e muito menos feriado

  • cardosoigor Igor Cardoso (@cardosoigor) relatou um problema

    @emidio_silva @vivobr atendimento é péssimo mas dependendo do dia o sinal é péssimo também. os caras não tem nem conta ativa no reclameaqui porque decidiram não respeitar os consumidores

  • NemesisJupiter8 ̷N̷E̷M̷E̷S̷I̷S̷ ̷&̷ ̷E̷v̷o̷l̷u̷t̷i̷o̷n̷ ⚔️🇧🇷🛡️ (@NemesisJupiter8) relatou um problema

    @cardosoigor @vivobr Realmente instável o dia todo. Internet e TV perdendo sinal toda hora. Já desliguei tudo, inclusive da tomada e religuei, não adiantou. Vcs foram avisados dessa instabilidade na cidade de São Paulo, @vivobr ? Sabe dizer o que está acontecendo?

  • altierev twitch.tv/altiere - ALTIERE (@altierev) relatou um problema

    Sem live hoje como podem perceber, agradeçam ao serviço patetico da @vivobr

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema

    Provavelmente a @vivobr não está familiarizada com o conceito de “encantar o cliente”, mas consegue fazer o oposto com maestria. Sugiro que busquem algo sobre Philip Kotler, pode ajudar…

  • diogoresende Diogo Resende (@diogoresende) relatou um problema

    @vivobr o dia todo hj a internet caindo, modem reiniciando a cada meia hora, ajuda aí ta difícil demais...

  • darcymsales @darcymsales (@darcymsales) relatou um problema

    @fatouoficial @vivobr Nunca me preocupei com a cor da cultura, tento me esclarecer só, acho q em todas escolas existem crianças, adolescentes, adultos, simplesmente humanos, ñ os vejo pela cor de pele. Já deu estes assuntos que ñ levam a nada, hoje queremos competência e respeito e profissionalismo.

  • pedrodavilaa25 davila (@pedrodavilaa25) relatou um problema

    @vivobr n consigo fazer recarga e muito menos fazer planos, o atendimento está horrível.

  • diogoresende Diogo Resende (@diogoresende) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí, hj meu modem deve ter reiniciado sozinho umas 10 vezes no mínimo, instabilidade total...