Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 11/21/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juliotavare julio Tavares (@juliotavare) relatou um problema

    @vivobr Venho por meio deste fazer reclamação já postei no Twitter, meu nome é julio morador de São Gonçalo alcantara RJ ,tenho plano tv +telefone+Internet banda larga pago quase 500,00 por mês tem 48hs sem banda larga ,sou cliente de vcs quando compraram GVT hoje vivo já postei

  • rafa_maia Rafael Maia  (@rafa_maia) relatou um problema

    @vivobr A internet está fora do ar. As contas estão em dia, já liguei e desliguei o aparelho mas ainda não funciona

  • RenatoBete Renato Bête (@RenatoBete) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Obrigado por NÃO solucionarem o meu problema.

  • Aislansecco Aislanbr (@Aislansecco) relatou um problema

    @vivobr estamos sem telefone e sem internet, não conseguimos falar no telefone 10315, e o aplicativo também não funciona. O que está acontecendo?

  • Buzattinho Thiago Buzatto (@Buzattinho) relatou um problema

    Ô, @vivobr ! Um domingo inteiro sem wi-fi e sem TV, dia de abertura de Copa do Mundo, é sacanagem, né! E "problemas técnicos " é muito vago!

  • tainaangelii Tainá Angeli (@tainaangelii) relatou um problema

    @vivobr Que atendimento horrível! Deixar o cliente mais de 1 hora na linha, não tem um atendente trabalhando? Pqp

  • ehferreira_ du (@ehferreira_) relatou um problema de Andradas, Minas Gerais

    Começamos a semana como? Brigando com o lixo da @vivobr que não cumpre o que promete e aí quem tem que pagar pelo erro deles? Isso mesmo, os clientes

  • brendalaierr Brenda laiêr (atena) (@brendalaierr) relatou um problema

    @vivobr Não consigo falar sobre o problema de rota da minha internet em nenhum contato de vcs. Nem aplicativo e nem por chamada. Sempre diz pra voltar depois pq vcs estão com problema no sistema

  • MarcoBandeira Marco Bandeira (@MarcoBandeira) relatou um problema

    @vivobr Preciso de assistência técnica para recolocar em funcionamento o serviço de internet fixa residencial. Nenhum dos canais de atendimento funciona. Estou sem o serviço.

  • leticiacost4__ letícia (@leticiacost4__) relatou um problema

    Que lindo, eu solicitei o cancelamento do plano controle da @vivobr pq pra começar não era nem pra ter ativado, e aparentemente eles cancelaram A MINHA LINHA TODA. Como faz? Acabei de virar cliente e já vou ter problema? Tenha santa paciência