Vivo

Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irapuã, São Paulo 12/21/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geraldopcf Gerald Cost Son (@geraldopcf) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo, se manifeste plis. Encontrei pessoas com o mesmo problema no município de Duque de Caxias. Aqui na Penha - RJ conexão excelente, esse é o grande indício que tem problema naquela região.

  • babsmuitatreta Barbara Heliodora (@babsmuitatreta) relatou um problema

    @vivobr minha conta está atrasada apenas 7 dias corridos e vocês já cortaram??? Ja estou na vigésima ligação, literalmente, e não consigo resolver no atendimento de vocês!!!!+

  • bruno_b23 Bruno Aguiar (@bruno_b23) relatou um problema

    @vivobr faz uns quatro anos que cancelei o serviço e vocês não vieram buscar os aparelhos. Será que é uma permissão pra jogar no lixo?

  • AlmansaMauricio Maurício AntiFa -🚩🏳️‍🌈🇨🇺🇨🇳🇪🇪🔞🦂 (@AlmansaMauricio) relatou um problema

    @AkaFigliollo Sou cliente @vivobr a uns 9 anos, é a unica operadora que não tenho o que reclamar, boa cobertura, pacotes bons, podia ser um pouco mais barato, mas pelo serviço está bom, sempre bem atendido..

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!

  • cosmo_severo Cosmo Severo (@cosmo_severo) relatou um problema

    @vivobr minha internet Claro está horrível, tem um plano bom pra mim?

  • BrenoGomes_ Breno Gomes (@BrenoGomes_) relatou um problema

    Faria TUDO pra ter cobertura da @vivobr aqui onde eu moro. Eu não aguento mais toda semana problema com a internet da @ClaroBrasil

  • jonnasrover_ Titã de Ataque (@jonnasrover_) relatou um problema

    @vivobr Vocês me venderam um serviço que não tinham como executar, não tem ponto disponível na região!

  • IgorSeco Igor Seco (@IgorSeco) relatou um problema

    Bom, a @vivobr me pediu pra mandar dm pra me dizer que tá rolando uma “falha massiva” na região e que eu vou ficar até 16h30 sem internet. Curioso que é a segunda falha massiva em 15 dias, da primeira vez fiquei 24h desconectado. (Ultrapassando o prazo que deram)

  • joyfrmx joycinha (@joyfrmx) relatou um problema

    nossa, eu tô bolada com a @vivobr já e a segunda vez que eu faço recarga, mais nunca cai nd na minha conta, fica dizendo que estou sem saldo. namoral, tô de saco cheio já