Interrupção da Vivo em Irapuã, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irapuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irapuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
respect to zayn
(@ZAINFLICK) relatou um problema
que Internet ruim da *****, eu não aguento mais essa bucetw que ***** @vivobr conserta isso rebanho de jumento, pago caro nessa ***** pra não funcionar essa laela
-
Diogo Resende
(@diogoresende) relatou um problema
@vivobr ajuda aí, hj meu modem deve ter reiniciado sozinho umas 10 vezes no mínimo, instabilidade total...
-
NSW TioDu
(@NSWTiodu) relatou um problema
Pow @vivobr, desde ontem de madrugada sem internet.Ligo lá ai diz que o servico voltaria as 10h de ontem,depois saa 16h, depois as 20h, hoje as 11h e tenho certeza que não volta as 11h? Que raio de serviço é esse que vocês prestam?
-
Vagner Comparini
(@vagnercomp) relatou um problema
@vivobr Impossível falar na central de cliente.... do nada meu celular mudou de plano controle para pré pago e não consigo ligar para ninguém... Com um serviço assim, mudar para a concorrência é a coisa mais fácil de acontecer... Obrigado pelo serviço não prestado
-
Igor Cardoso
(@cardosoigor) relatou um problema
@GarrixSafes @vivobr Tá péssimo mesmo. Sdds da época de gvt.
-
Pepe
(@petayres) relatou um problema
Pelo amor de deus @vivobr o serviço de vocês por telefone é muito ruim 💀 Eu to tentando falar com alguém e essa porcaria desliga no meio do negócio e não é problema de sinal QUE ÓDIO
-
nabi ❥
(@jungwonpobre) relatou um problema
@vivobr Toda vez a mesma coisa, as contas são todas pagas em dias, vem técnico e não dura duas semanas instáveis. Sem contar que estávamos pagando por uma quantidade de mega e tivemos que cancelar porque não batia nunca essa quantidade, já estamos cansados de ficar ligando e chamando+
-
Mercia Lustosa
(@MerciaLustosa) relatou um problema
@vivobr obrigada vivo por nada. O app vivo fixo não me ajudou a me conectar nem me deu uma solução para o meu problema. Desde ontem, pela manhã, tô sem internet. Vcs estão me mandando e-mail sugerindo o uso do app fixo. Ñ mandem, por favor, guardem o seu app pq .
-
Leonardo Ribeiro
(@leoribeiro07) relatou um problema
Vai ficar com problema na Internet aqui em São braz Belem-Pa até quando @vivobr ?
-
ely
(@vsfsehun) relatou um problema
oi @vivobr quero cancelar o meu fixo mas os atendentes sempre desligam na minha cara quando falo q é cancelamento kkk e aí??????