Vivo

Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipameri, Goiás 12/10/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vaoboramor_ loira (@vaoboramor_) relatou um problema

    @vivobr um lixo sempre. 72h sem conexão e ninguém consegue me dar uma posição ou alguma solução, mais de 30m em ligação todos os dias com um atendente pra não obter nenhuma resposta! É difícil, tem que ter paciência

  • giovannialecrim Giovanni 🏴✍🏼 (@giovannialecrim) relatou um problema

    @vivobr: prestadoras de serviço, ou vocês, são incompetentes ou querem aplicar golpe? Dia 14/2 devolvi o ‘modem’ em loja, desde então, estão enviando SMS e whatsapp solicitando retirada. Isso já está virando importunação. @SaoRozao ajuda com medidas a serem tomadas caso continue

  • ginlherme bad gui 🔥 (@ginlherme) relatou um problema

    @vivobr pessoal, vocês BLOQUEARAM meu chip da vivo. Ajuda eu aqui, quero desbloquear!!!

  • marcius_faria_ Mr Burns (@marcius_faria_) relatou um problema

    @AnatelGovBR, privatizar urgente essas empresas inúteis, no caso dessa acho que fechar já resolveria, pq ela n resolve nada que for para e pelo cidadão, está a serviço das grandes empresas, com TD neste país corrupto. A @vivobr te deixa por horas na espera, ele absurdo,+a anatel

  • bawersantos1 Sem Filtro 🏳️‍🌈 (@bawersantos1) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Tô vendo o futuro de vocês, onde a gente não consegue atendimento com um ser humano só eletrônico e que não resolve seu problema, parabéns!

  • marcius_faria_ Mr Burns (@marcius_faria_) relatou um problema

    @AnatelGovBR , vc explica o problema, explica novamente, aí percebe que a agência não é reguladora, e sim uma prestadora de serviços para a prestadora. A @vivobr faz o que quer, hoje entendi o pq de tanto descaso por parte desta empresa que desrespeita TD, faz o que quer

  • Damianizando Dami 3/3 VACINADO 🍃 🏹 (@Damianizando) relatou um problema

    Alô @vivobr pedi uma ajuda por DM! Cheguei no escritório pra trabalhar e tá rolando um probleminha aqui com a internet. Acho que conseguimos resolver rapidinho 🥰

  • marcius_faria_ Mr Burns (@marcius_faria_) relatou um problema

    @AnatelGovBR , esqueci de mencionar, fiz uma reclamação no app da Anatel e a @vivobr cancelou, isso mesmo, a vivo cancelou dentro do biente da @AnatelGovBR , disse que já tinha respondido a mesma reclamação. Esperar o que de uma agência "reguladora" que permite isso!?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Piscolisco @coisasquevejo @vivobr Oi, Emilio! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • bawersantos1 Sem Filtro 🏳️‍🌈 (@bawersantos1) relatou um problema

    @vllmrhsn Uma sugestão, saia da @vivobr , porque eles simplesmente não tem atendimento!