Vivo

Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipameri, Goiás 12/15/2025 10:30

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucascqueiroz97 Lucas Queiroz 💙🤍 (@lucascqueiroz97) relatou um problema

    @vivobr Não adianta usar o app pq o problema é na rua, o máximo que o app faz é agendar a visita técnica, mas ai o técnico chega aqui e não faz nada

  • beaferraaz bea negrona (@beaferraaz) relatou um problema

    Serviço lixo da @vivobr todo dia me fazendo passar raiva, antes tivesse ficado com os meus humildes 2 megas que funcionava o básico

  • Criszium Criszium (@Criszium) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Kkkkkkkkkkkkkkk vai no reclame aqui e veja a importância q eles tem com os seus clientes. Perdi horas no Atendimento por causa de cobranças indevidas e não consegui resolver. Aliás! Resolvi. Cancelei o plano e contratei outra operadora. Depois vejo como irei pagar o q eu devo.

  • boladanis dani (@boladanis) relatou um problema

    a @vivobr é a pior escolha q alguém pode fazer como q pode um serviço de COMUNICAÇÃO estar absolutamente sempre fora do ar 🤔

  • LoraineFernand9 Loraine Fernanda (@LoraineFernand9) relatou um problema

    @vivobr Que bom? Eu quero@cancelar o serviço de vocês, assinei e To a 10 dias sem internet

  • vianeifaust Vianei Faust (@vianeifaust) relatou um problema

    @vivobr que ótimo serviço.. Semana passada me deixaram o dia todo plantado esperando a instalação e nada.. Hj me ligam dizendo que não poderão fazer a instalação.. Obrigado mas agora não quero mais.. 🤡🤡🤡

  • Joao_WJr João (@Joao_WJr) relatou um problema

    A Internet da @vivobr tá um lixo.

  • webrothers 🇺🇦Webrothers🇺🇦 #EduSuliano #Wecast (@webrothers) relatou um problema

    Bom dia! Acho que hoje a internet chega na casa nova... Ajuda nóis, @vivobr, pq a TIM me deixou na mão!

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr Respondido e aguardando retorno, fiz isso ontem inclusive. Sugestão: verifiquem as mensagens todas para melhorar o atendimento (antes de responder), e por favor “não enrolem” estou literalmente esgotado com vocês @vivobr

  • RicardoLRodrig2 rick_desampa (@RicardoLRodrig2) relatou um problema

    @vivobr Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente eu consegui agendar uma visita técnica. Cinco dias recebendo protocolos de atendimento sem ao menos ter tido um atendimento. Eu já ia ao @proconspoficial Indignado é a palavra !