Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
loira
(@vaoboramor_) relatou um problema
@vivobr um lixo sempre. 72h sem conexão e ninguém consegue me dar uma posição ou alguma solução, mais de 30m em ligação todos os dias com um atendente pra não obter nenhuma resposta! É difícil, tem que ter paciência
-
Giovanni 🏴✍🏼
(@giovannialecrim) relatou um problema
@vivobr: prestadoras de serviço, ou vocês, são incompetentes ou querem aplicar golpe? Dia 14/2 devolvi o ‘modem’ em loja, desde então, estão enviando SMS e whatsapp solicitando retirada. Isso já está virando importunação. @SaoRozao ajuda com medidas a serem tomadas caso continue
-
bad gui 🔥
(@ginlherme) relatou um problema
@vivobr pessoal, vocês BLOQUEARAM meu chip da vivo. Ajuda eu aqui, quero desbloquear!!!
-
Mr Burns
(@marcius_faria_) relatou um problema
@AnatelGovBR, privatizar urgente essas empresas inúteis, no caso dessa acho que fechar já resolveria, pq ela n resolve nada que for para e pelo cidadão, está a serviço das grandes empresas, com TD neste país corrupto. A @vivobr te deixa por horas na espera, ele absurdo,+a anatel
-
Sem Filtro 🏳️🌈
(@bawersantos1) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Tô vendo o futuro de vocês, onde a gente não consegue atendimento com um ser humano só eletrônico e que não resolve seu problema, parabéns!
-
Mr Burns
(@marcius_faria_) relatou um problema
@AnatelGovBR , vc explica o problema, explica novamente, aí percebe que a agência não é reguladora, e sim uma prestadora de serviços para a prestadora. A @vivobr faz o que quer, hoje entendi o pq de tanto descaso por parte desta empresa que desrespeita TD, faz o que quer
-
Dami 3/3 VACINADO 🍃 🏹
(@Damianizando) relatou um problema
Alô @vivobr pedi uma ajuda por DM! Cheguei no escritório pra trabalhar e tá rolando um probleminha aqui com a internet. Acho que conseguimos resolver rapidinho 🥰
-
Mr Burns
(@marcius_faria_) relatou um problema
@AnatelGovBR , esqueci de mencionar, fiz uma reclamação no app da Anatel e a @vivobr cancelou, isso mesmo, a vivo cancelou dentro do biente da @AnatelGovBR , disse que já tinha respondido a mesma reclamação. Esperar o que de uma agência "reguladora" que permite isso!?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Piscolisco @coisasquevejo @vivobr Oi, Emilio! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Sem Filtro 🏳️🌈
(@bawersantos1) relatou um problema
@vllmrhsn Uma sugestão, saia da @vivobr , porque eles simplesmente não tem atendimento!