Vivo

Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipameri, Goiás 12/13/2024 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alicerutherf0rd (@alicerutherf0rd) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar a assinatura de um app parceiro que fiz com vocês mas não tem a opção no app e não atendem a ligação

  • DiasTheBreaker Dias (@DiasTheBreaker) relatou um problema

    @Caxose_ @Vecet @vivobr ***** todo mês eu pago no limite porque o app NUNCA funciona.

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    ô @vivobr me ajuda aí desde ontem essa praga dessa internet que não pega

  • nabatidadodiabo Diogo 🌹 (@nabatidadodiabo) relatou um problema

    Quando o atendente pede “só um momento”, na @vivobr é diferente, eles fazem você esperar 9 dias pra te responder Tô passando raiva sendo que nem sou cliente dessa joça, apenas fraudaram meus dados nessa empresa maravilhosa

  • lummix_ Lala (@lummix_) relatou um problema

    @Vecet @vivobr eu desinstalei o app pq simplesmente n consigo abrir essa *****

  • gualterabreu gualter-ego (@gualterabreu) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda: meu bônus de internet por ter vivo fibra não está aparecendo no app, e estou quase sem internet. Como resolvo? Já fui em uma loja Vivo, mas não solucionaram

  • pfranczz pedro (@pfranczz) relatou um problema

    @vivobr moço(a), eu tô tentando falar com um atendente porque o aplicativo não resolve o problema

  • MaryyCCampos Mari Campos (@MaryyCCampos) relatou um problema

    ... solicitado cancelamento por corte de gastos). Como eu acreditei na senhora @vivobr , nem fiz uso dos "benefícios" do plano. E pra minha surpresa, veio no meu email nova fatura ref. a maio (mês que já estava cancelado o plano). Fui no chat (pq sempre é bom conversar, neh?!),

  • Vecet Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr Fora a ousadia de obrigar o cliente a usar um aplicativo ao invés de ter liberdade de escolher entre o app e o web normalmente como seria o correto e ainda chamar de comodidade. Sei que a culpa disso é de alguém acima, mas isso realmente tem que ser visto e modificado.

  • izabellyrr izaᶜᵉᶜ (@izabellyrr) relatou um problema

    Todo dia a @vivobr sem serviço, arruma isso né 😑