Vivo

Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipameri, Goiás 11/18/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RugusfugusRN Rugusfugus RN #ForaLéoPereira #LUTOpelos10 (@RugusfugusRN) relatou um problema

    @vivobr Essa porcaria de operadora não resolve nem a reclamação pela Anatel. É uma piada.

  • byunthrgh 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙨 𝙗𝙞𝙢𝙗𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙞𝙣 ⭐ (@byunthrgh) relatou um problema

    @vivobr Fica remarcando várias vezes. Quando cheguei na loja, disseram para mim que era problema com oa dados cadastrais, então me certifiquei que os dados na vivo e na Tim estavam certos e batessem. Mesmo assim, nada, tanto é que nem o funcionário da loja conseguiu me ajudar mais.

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL, EU PRECISO RESOLVER O PROBLEMA VIVO, PQ TENHO UM PROBLEMA NA MINHA CONTA E TENHO QUE LIGAR PARA O BANCO, E A ****** DA ATENDENTE MAGALI QUERIA, AO INVES DE RESOLVER MEU PROBLEMA, FAZER UMA OFERTA. *************** @vivobr

  • loriimoscatelli Lori Moscatelli (@loriimoscatelli) relatou um problema

    Hoje a @vivobr me fez cancelar os serviços porque só poderiam instalar a internet na casa nova em CINCO dias úteis. Quem pode ficar 1 semana sem internet trabalhando de casa, gente? Pior empresa.

  • byunthrgh 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙨 𝙗𝙞𝙢𝙗𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙞𝙣 ⭐ (@byunthrgh) relatou um problema

    @vivobr Já fui na loja da vivo umas três vezes e ainda não resolveu, além das ligações que eu já fiz. Queria sair da tim para a vivo com o mesmo número, pelo pré pago vivo turbo, o que só dá pra fazer online. Fiz tudo certinho, recebi o chip, mas a portabilidade nunca aconteceu.

  • Pauledger Paulo Ledger 🇧🇷✌️❤️ (@Pauledger) relatou um problema

    @vivobr a pior empresa!!!

  • SilvioOliverra Silvio.Oliveira (@SilvioOliverra) relatou um problema

    Faz 24 hrs que a @vivobr cobrou errado um valor meu, fiz uma reclamação via DM e nada, na verdade cometeram outro erro ao cobrarem 3 vezes minha internet de FDS, pelo jeito farei a 14° reclamação a @AnatelGovBR

  • naninha5675 LILI - Eliane Aparecida (@naninha5675) relatou um problema

    @vivobr Já tive 3 visitas técnicas e o problema persiste

  • nishidaZY nishida (@nishidaZY) relatou um problema

    @vivobr valeu por me fazer ir 2x hoje à agência (30min de carro) me prometendo solucionar meu problema e não dar em nada, cancelar até a internet dessa desgraça

  • prazerEd Ejisoo (@prazerEd) relatou um problema

    @vivobr A mais de duas horas sem internet e o aplicativo não carrega pra ver o que tem de problema. Não é possível que vou me arrepender, e ter que voltar pra NET