Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo Andrade Fernandes.
(@CarloseduLords) relatou um problema
Como pode uma operadora como a @vivobr ser TÃO DESASTROSA AMENTE ruim? Chega a não fazer sentido o QUÃO ruim é levando em consideração o século que estamos... Mãe de Deus...
-
joaozinho
(@jvsouza_s) relatou um problema
@leandroaversam @vivobr Aqui em casa estava horrível também. Deve ser algum problema na região. Minha sorte é que não tô trabalhando hoje, senão tava ******
-
Fábio Freitas
(@fabiofreytas) relatou um problema
@vivobr Meu nome no serasa por uma conta que nunca nem recebi, só isso que tá acontecendo
-
ZHacky zh!
(@zhacky_sparrow) relatou um problema
@vivobr a internet mais cara do brasil, com o pior atendimento, consumidor só serve ora levar na cara mesmo 😒
-
Adriana Costa Oliveira
(@Oliveira_Dri25) relatou um problema
@vivobr minha internet está inoperância ou caindo desde ontem e a reposta de vocês é que está em manutenção. Como um serviço essencial pode estar em manutenção em dia de semana e por tanto tempo? Trabalho home office e hoje de madrugada tenho plantão usando o PC! @renatojesse
-
Igor Santos
(@IgorSantos04) relatou um problema
@vivobr pra ser ruim em atender tem que melhorar muito ainda
-
Luís Paulo
(@lp_luispaulo) relatou um problema
eu só queria que o atendimento da @vivobr fosse decente, que agonia
-
Remigo Pimentel
(@remigopimentel) relatou um problema
@vivobr Vcs mudaram sem me avisa . Ainda cobram por isso. Não atraso a fatura
-
Vinícius Garcia
(@xclipsgamers) relatou um problema
@MatheusRafaelF3 @vivobr Vai ser o jeito mano! Pq ta ****.. Toda semana a mesma conversa, manutenção, o serviço pessimo pra ter toda hora manutenção
-
duda.
(@dudaxvh) relatou um problema
@vivobr tenho mais coisa pra fazer 1 hora quase esperando atendimento já