Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝒟
(@dadapvie) relatou um problema
Oi @vivobr resolve o problema do meu 4G, por favor? Não funciona pra streaming e jogos on-line!!! Vi pesquisando que não sou a única, ajudaaaa
-
Celly
(@cellyyoliveira) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
tais kelly
(@ganjaweed_) relatou um problema
@vivobr resolveu ***** nenhuma
-
palhaçona ४
(@ervapeters) relatou um problema
@ClaroBrasil tem UMA semana q tô sem internet e NADA!! resolvido, quero saber quando q vocês vão resolver isso ou se vou ter q ir atrás de um advogado pra no mínimo anular o contrato q fiz por conta desse serviço PODRE de vocês @vivobr será q vocês tem cobertura na minha região?
-
Larissa Pereira Paro
(@larissa_paro) relatou um problema
Oi @vivobr estou com problema no meu plano e pra variar não consigo resolver nem pelo aplicativo que tá sempre “melhorando as coisas e voltamos logo” , mas nunca melhora e nem pelo WhatsApp.
-
Marton Olympio
(@martonolympio) relatou um problema
@dadacoelho @vivobr Antigamente funcionava pois eles tinham um esquema de pontuação que cada ligação para Anatel era um problema para eles.
-
Sam
(@115_samuel) relatou um problema
Eu fico em besta como a @vivobr demora horrores pra ativar alguma coisa, parece que é manual e uma pessoa vai avaliar um serviço para ele chegar até mim! Sinceramente, já deu, assim que der eu faço a portabilidade! QUER TER UMA EXPERIÊNCIA ARCAICA?! VENHA PRA VIVO!
-
Gedão...falando do que me convém !
(@GedsonCaetano) relatou um problema
@dadacoelho @vivobr Melhor atendimento pelo twitter é o.da @vivobr
-
Thabata Toniato
(@thatoniato) relatou um problema
@vivobr O problema já foi resolvido. Mas a central de vcs é PÉSSIMAAAAA!
-
Nilo Ourique
(@NiloOurique) relatou um problema
@vivobr Sempre que tento cancelar não termina a ligação e não me retornam,