Vivo

Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipameri, Goiás 11/20/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreRafael56 André Rafael⭐️ (@AndreRafael56) relatou um problema

    A operadora Vivo @vivobr é a pior operadora que existe, maldita OI que se vendeu pra isso, instabilidade miserável, 2 meses já da troca e todos os dias cai a Internet umas 3 a 5x. Horrível, o melhor a se fazer é realizar uma portabilidade para a TIM ou Claro.

  • Villela_Filho Observador (@Villela_Filho) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs

  • BiaaMartinsD Bi (@BiaaMartinsD) relatou um problema

    @vivobr ainda bem que não pago advogado, porque o processin vem viu. Internet ruim e não resolvem problema nenhum

  • Gina_1267 Virginia (@Gina_1267) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento da loja westplaza, vc não consegue informação alguma, simplesmente PESSIMO ATENDIMENTO

  • sirgleison ofneres (@sirgleison) relatou um problema

    @vivobr @vivobr resolve meu problema com a loja de vocês.

  • Paulo_JS_Silva Paulo J. S. Silva (@Paulo_JS_Silva) relatou um problema

    @vivobr O aparelho é compatível com a tecnologia. É um Pixel 6a. O problema é justamente esse. Apesar de compatível a Vivo limita o uso de eSIM a aparelhos da Samsung, Apple (e acho que Motorola também).

  • stewironica lua (@stewironica) relatou um problema

    @vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.

  • Santhoryuu Thiago Ferreira/Will i am (@Santhoryuu) relatou um problema

    Internet da @vivobr caiu desde domingo a noite. Toda vez que ligo só informam que tem problemas na região. Cada hora aumentam mais a previsão de reparo. Absurdo isso, sinceramente... 72 horas sem internet.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PauloAr88929694 @vivobr As formas de ressarcimento ao consumidor serão detalhadas em um Manual Operacional que está em fase de elaboração pela Anatel. Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui,