Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melissa ✨
(@m_santosnn) relatou um problema
desde ontem sem conseguir acessar o app do meu vivo pq essa vivo é um lixo vsf, tá difícil @vivobr ???
-
Malu
(@marlubs) relatou um problema
O que rolou que a internet da @vivobr tá horrível desde madrugada passada e ainda não voltou? Não consigo nem carregar um vídeo no youtube
-
Luciano Ribeiro
(@LRibeiro1914) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Envolva a Anatel, faça a reclamação no site, eles são obrigados a tratar rapidamente seu caso (se não levam uma bela multa), no meu caso deu certo.
-
SUPER MARRIED ROBOT
(@nubobot42) relatou um problema
eu to tendo problema com TRÊS empresas de telefonia ao mesmo tempo. nao bastasse a @ClaroBrasil e/ou a @TIMBrasil (uma botou a culpa na outra) fazendo lambança com a minha portabilidade, agora a @vivobr decidiu cobrar da minha esposa sendo q ela ja nao usa mais a linha há UM MÊS
-
Tairine_Alberta
(@tas_ml) relatou um problema
@vivobr Qual o procedimento para mudança de linha. Pelo atendimento 1058, não consegui falar com o atendimento.
-
Quando ela fala...
(@quandoelafala) relatou um problema
E a @vivobr Que agora não pega em nenhum lugar de Araras em Petrópolis! O sinal já era ruim aqui mas agora acabou mesmo!! Não pega em lugar nenhum, muito menos a internet
-
Carlos Alberto Rocha Ferreira
(@cabeto_8) relatou um problema
aqui a @vivobr disse que iria resolver meu problema para eu enviar mensagem no privado. Eu enviei e nem atenção ou resposta alguma! Nem o app meu vivo está funcionando desde de ontem, Agora bloquear sem aviso prévio, pode @ @AnatelGovBR?
-
Paulo Dutra
(@sagksam) relatou um problema
Olá @vivobr meu chip foi bloqueado faz dois dias por cadastro incompleto tenho tentado atendimento desde entao pelo telefone mas sempre sem sucesso não terei outra alternativa a não ser fazer a portabilidade para outra operadora.
-
Gutto
(@3_gutto) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Por isso cancelei e tô na Vpn. Um absurdo de caro e um serviço de prestação que tira com a nossa cara.
-
Shirley Terezinha
(@martyneise) relatou um problema
Odeio a @vivobr tinha esquecido o motivo pelo qual não uso mais. Que ódio dessa *****