Vivo

Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipameri, Goiás 11/19/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • othersiiide Camarada Caio #13 🇧🇷🇨🇺🇵🇸 (@othersiiide) relatou um problema

    Ano passado troquei de operadora de celular e comecei a usar a @vivobr pq diziam que era a melhor... olha, que arrependimento!!! Só vive sem sinal, todo lugar que vou, tenho que ficar catando Wifi pq não tem cobertura da rede... bizarro de tão ruim

  • apenasrebeca Rebeca  (@apenasrebeca) relatou um problema

    A @vivobr ficou o dia todo informando pelo app q minha região tava com problema na conexão. Fui abrir mais uma vez o app e agora tive q agendar uma visita técnica… sério, Vivo… perdi meu fds…

  • JaoXico João Souza (@JaoXico) relatou um problema

    O que eu faço pra filha da **** da @vivobr parar de me mandar alerta oferecendo 30 reais no #VivoEasy? Eu não quero essa ***** *******!!! #ToPuto

  • terapiasdeveras De veras Luciana (@terapiasdeveras) relatou um problema

    @vivobr Olá, entrei em contato com o suporte para informação sobre as configurações do meu roteador. Entendi que não é problema do provedor e sim da minha segurança e ter um antivírus ou afim para proteção do meu IP que esteve aberto. A responsabilidade não e da provedora de internet.

  • RafaelTcheba Rafael Gomes 🕊️ ♻️ ✊ 🇧🇷 (@RafaelTcheba) relatou um problema

    A @vivobr é uma das piores operadoras que já conheci. Só permaneço até hoje porque ainda tem a melhor cobertura de Minas, herdada da antiga Telemig, é bom mencionar (mas não qualificaram e sobrecarregaram a rede). Hoje tentei comprar pacotes, mas o serviço não funciona. Lixo!

  • FrancielyRuti tutti (@FrancielyRuti) relatou um problema

    ganhei uma assinatura grátis da Disney+ da @vivobr 🥳 (uhuuulll!), mas não consigo ativar, porque não é possível recuperar senha do app Meu Vivo (falha no sistema) 😒 e o suporte está me enrolando por dm sem dar uma solução para o problema há 5 dias. 🤡

  • lohgabrielly lo🦋 (@lohgabrielly) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora desse mundo, solicitei portabilidade há 10 dias e até hoje não foi finalizada!!!! Me arrependi, se eu soubesse que o atendimento presencial e online seria tão ruim não teria feito essa troca!

  • RandomlyNut Just another brazilian idiot (@RandomlyNut) relatou um problema

    @vivobr Eu trabalho com internet e preciso de um posicionamento urgente da vivo. Caso contrário terei de abrir uma reclamação no ReclameAqui, LinkedIn e PROCON junto a um cancelamento da minha assinatura.

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema

    To começando a me irritar em ser cliente @vivobr

  • nahildalima ⭐Ana Hilda⭐ (@nahildalima) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet desde ontem, gente... Cadê a resolução do problema?