Interrupção da Vivo em Ipameri, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipameri, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipameri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Cobra
(@luizcobra95) relatou um problema
Mais de 48 horas sem internet e a @vivobr simplesmente não restabelece o sinal. Se precisarem de uma operadora ruim procurem outra a vivo é péssima
-
mari
(@marxvilha) relatou um problema
@lorentuita @vivobr ai q terrível 😢
-
Babi Kardashian
(@Descontrolllada) relatou um problema
Agora como assim "erro no pacote"? E se eu tivesse adquirido um pacote adicional achando que meus dados tivessem acabado mesmo? E como a @vivobr consegue suspender instantaneamente os dados, mas pra corrigir um problema preciso seguir protocolos de reinicialização???
-
Babi Kardashian
(@Descontrolllada) relatou um problema
Amanhã saio para trabalhar às 5 da manhã e no meu trabalho não tem rede wifi e o acesso à internet é limitado. Ou seja, não terei acessos importantes por um erro no meu pacote por causa da @vivobr.
-
Tom ✈︎♓︎⚣🤷♂️
(@TomBsb) relatou um problema
@vinizinbsb @vivobr Você rodou, rodou e parou na pior rsrs
-
vini
(@vinizinbsb) relatou um problema
@TomBsb @vivobr E o pior que quando fiz, botaram um seguro de 120 reais em 12x. UMA DESGRAÇA DE ASSISTÊNCIA QUE NAO FUNCIONA vontade de matar a vivo pqpqqpqpqpq
-
v|t0π|å
(@vivisdabest) relatou um problema
como pode uma loja desse tamanho treinar todo trabalhador do call center pra ser dissimulado. Sinceramente @vivobr COMO VOCÊS TEM UM ATENDIMENTO VIA TELEFONE TÃO RUIM? As pessoas são ASSALTADAS e vocês, ao invés de ajudar, causam MAIS TRANSTORNO E DÍVIDA.
-
David
(@DJ_PERNOKA) relatou um problema
Preciso de uma ajuda da @vivobr pedi portabilidade do meu número Tim para vivo com plano e chip não chegou o que vou fazer se chip não chegar
-
oduart.eth | 零十八.eth
(@oduarteth) relatou um problema
Nunca fiquei tão **** e fui tão mal atendido assim quanto na @vivobr que internet ruim e péssimo atendimento, duas conversas. Pior internet possível, atendimento nada humanizado, SELETIVO, despreparo total. Cancela minha internet e me ressarce o ano ocioso dela. @vivobr
-
Wellinson Alves
(@AlvesEtec) relatou um problema
******* mano a @vivobr é muito ruim, uma semana que minha esposa fez portabilidade, e não está funcionando ainda, liga na central, sempre mesma coisa, diz seu está tudo certo e que fez procedimento, aguarde 24 h, depois 48h, e agora pediram 5 dias, TNC.