Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Benites
(@Benites_UFF) relatou um problema
@vivobr O app é a pior forma, pois não há atendimento humano, com mensagens gravadas. Mesmo demorando, é preferível fazer pelo telefone, pois lá é possível ser atendido por um funcionário disponível a ajudar. Antigamente, o twitter ajudava. Após 2 horas de inatividade, o sistema voltou.
-
𝘕𝘦𝘹𝘶𝘴 | 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗦𝗼𝘂𝘇𝗮
(@NexusBRYT) relatou um problema
@lucaslunardii @vivobr Internet da vivo é pedir pra terminar o contrato morto Por dentro
-
ehri
(@wonyoungozo) relatou um problema
PARABENS @vivobr POR SER UM COMPLETO DE UM LIXO E NAO FUNCIONAR SERIO COMO E POSSIVEL SER TAO RUIM ASSIM NN E POSSIVEL UMA COISA DESSAS CARA E OUTRA OS TECNICOS Q VCS CONTRATAM VEM DE ONDE? SO PODE TER SAIDO DIRETO DE UMA PENITENCIARIA EU ODEIO VCS
-
Fernando corrêa
(@nandocorrea_bnu) relatou um problema
Alô @vivobr Já sou cliente de vocês com 2 números e também sou acionista! Não quero mudar de plano, parem de me ligar 10 vezes por dia, essa semana vocês estão insuportáveis…
-
matt jr. | 8 dias ✈
(@mjrtreze) relatou um problema
Pra conseguir falar com a @vivobr tu precisa praticamente se humilhar né? Pra vender são imediatos, mas pra dar suporte não existem! Sinceramente, que lixo de serviço!
-
Alexandre
(@alfreitag) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil eu consigo assinar um plano pós pago, sem fidelidade? E cancelar a qualquer momento.?
-
naclara⁵¹
(@anac_rgs) relatou um problema
parabéns pelo atendimento de ***** @vivobr nota 2
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
entre @vivobr e @iFood eu DUVIDO vocês descobrirem qual presta o pior atendimento. páreo MUITO duro.
-
Richardson G. Lucena
(@richardson_gl) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O pior é que o atendimento informa que vai responder em 5 dias úteis, qua do não vou mais precisar de conexão.
-
Vitor Fernandes
(@VitorZimbra) relatou um problema
oi @vivobr vou tentar ser educado. estou tentando MAIS UMA VEZ recuperar a senha do meu login do site ***** de voces pra poder pagar a conta que nao chega mais pelo correio. MAS pra varias voces nao colaboram.