Vivo

Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhumas, Goiás 12/18/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FeManoell Felipe Manoel (@FeManoell) relatou um problema

    @Raphel @vivobr Aqui voltou hj, já eram mais de 17:00h foram 96 horas sem o serviço, várias ligações, protocolos e diversos prazos não cumpridos… pode ter certeza que a conta vai chegar, na data certinha, sem atraso!!!!

  • PaidaJogatina Pai da Jogatina (@PaidaJogatina) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Eu uso da MHnet. Vi que tem em canoas, mas dá uma verificada se tem aí em POA tb. Difícil dar problema.

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse a minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não perca tempo me chamando na DM pois vocês não resolvem nada..

  • RakelFerreira Raquel (@RakelFerreira) relatou um problema

    @vivobr O que vcs compactuam é com serviço e atendimento ineficientes. Ainda essa semana vou procurar meus direitos e saber como posso processa-los. Não aguento mais os transtornos que essa PORCARIA de empresa tem me causado 🤬🤬🤬🤬

  • analu15_ lulu 🤍 (@analu15_) relatou um problema

    @vivobr pior operadora da vida, pouco caso com os consumidores

  • BL3NDO_SILVA BL3NDO P.S (@BL3NDO_SILVA) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo. Preciso de ajuda.

  • ripninna n (@ripninna) relatou um problema

    @vivobr já tentei e ninguém resolveu meu problema

  • MarcoPMuniz Marco Muniz (@MarcoPMuniz) relatou um problema

    Bom dia @vivobr; já são 7 dias sem internet em casa… toda vez que eu ligo recebo a desculpa de que se trata de um problema sistêmico que o TI tem que resolver. Toda vez que ligo aumentam o prazo para resolver o problema. E aí; vai resolver???

  • dudacreiss dudu (@dudacreiss) relatou um problema

    @vivobr estou há 14 dias sem internet e o atendimento é pior que não ser atendida

  • matheus_ribeiro Matheus Ribeiro (@matheus_ribeiro) relatou um problema

    indo para o quinto dia sem internet @vivobr, suporte não existe, já perdi as contas das vezes que a tive esse mesmo problema.