Vivo

Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhumas, Goiás 12/09/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lukstuk 卢卡斯 (@Lukstuk) relatou um problema

    sem internet há 3 dias, mas para a @vivobr está tudo bem. disseram que o problema está na rua, quem sabe daqui uma semana tenham resolvido. pagando Internet a toa, nunca me senti tão desrespeitado enquanto consumidor.

  • itamarsouza75 Souza75 (@itamarsouza75) relatou um problema

    @vivobr Se não conseguem manter um app funcionando, que dirá dos outros serviços!!? Se fosse restaurante, a comanda ia tá assim: Cobrança: Caro Serviço: Péssimo

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Não me retorne mais não,vou cancelar essa linha ,só fico esse mês. Adeus.

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. problema massivo na região e eu aqui querendo saber como eu universitário vou continuar tendo que comprar 4G ATOA pra ter acesso a internet enquanto o MEU SERVIÇO que pago TODO MÊS não está funcionando

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @ElaineCleta @vivobr oi desculpa dar reply em um tweet antigo mas estou passando pelo EXATO mesmo problema, estou sem internet há 1 mês e 3 semanas ESTÁVEL (pq ela voltava durante poucos dias) e agora estou consecutivamente 3 semanas sem. vc poderia me dizer o que você fez pra resolver?

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. so me falam ser problema massivo e eu SÓ QUERO respostas. eu quero saber QUANDO, UMA PREVISÃO REAL de qnd vai voltar e vcs n fornecem isso. ABSURDO.

  • lfernandes2004 LFernandes (@lfernandes2004) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela sua magnífica incompetência!!! Vou ter que esperar 72h para um Tecnico poder vir em minha residência para resolver um problema de internet!!! Enquanto isso não trabalho e nem estudo !!! A internet mais cara do Brasil e agora com o suporte mais lento tbm!!!

  • _Yoiite David (@_Yoiite) relatou um problema

    Pago fibra óptica da @vivobr de 300 mega pra chegar 10 na minha casa 🥰🥰🥰 amo muito a qualidade do serviço 🤡

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******

  • prifructis Pri Fructis (@prifructis) relatou um problema

    @andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa