Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior Mustaine
(@amauridv70) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr O certo é trocar a operadora. Saiba que isso que a atendente falou, a gerência souber, a pessoa é mandada embora na hora. Eles são extremamente corporativistas. Todo cliente que eles perdem é cobrado só atendente.
-
John
(@oJohnAlberto) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Eu tenho NEET que agora é claro, ah um bom tempo, tive poucos problemas e todos foram resolvido rapidamente, mas tenho um pouco de sorte já vi um monte de gente reclamando dela kkkk
-
Bruno Oliveira
(@BrunoOl27796692) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar a portabilidade
-
lucao rei dos gado
(@lucaoviieira) relatou um problema
Tem ninguém trampando ai no atendimento não? Três dias tentando falar nessa maravilha 😒 @vivobr
-
Bruno Sanches
(@bcsanches) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Vivo eh atraso de vida, planos feitos para confundir e fazerem você gastar mais e o suporte uma piada. Já tirei de casa e de todas minhas empresas a anos.
-
Branca :*
(@MarciaBrancaLis) relatou um problema
@vivobr Eu fiz portabilidade, recebi um chip e ele não funciona, liguei no atendimento ele disse que tenho que desbloquear na loja, fui na loja ela disse que não tem acesso que eu tenho que ligar no atendimento, não sei o que fazer, preciso usar o telefone com urgênc
-
Sollar / Elton Macedo
(@bysollarmusic) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Eles acham que dinheiro dá em árvore! Eu tive bastante aborrecimentos com a vivo no 2° semestre de 2022, todos os meus cashbacks, baixa da conta que já tinha sido paga e outros, tive que abrir reclamação na Anatel, todos os meses! Chega ser cansativo! A qualidade morreu da vivo!
-
Cleverson
(@cfunaki) relatou um problema
@vivobr Não quero conexão, quero devolver a porcaria do equipamento, mas os seus prestadores são tão incompetentes quanto o serviço prestado por vocês.
-
joao
(@joaozinfo) relatou um problema
Ninguém me falou que contratar e instalar a @vivobr seria uma das coisas mais difíceis e frustrantes que eu já fiz em toda a minha vida. Simplesmente o serviço mais porco de instalação que já vi em toda a minha vida
-
George Marttins
(@Marttinsgee) relatou um problema
@vivobr estou a 12 horas sem o serviço de internet, como fazem manutenção na rede sem avisar o consumidor, trabalho home office e como fica a prestação de contas para a empresa?