Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Morfeu86
(@Morfeu86) relatou um problema
@vivobr 01:23:00 esperando atendimento e nada, ja respondi a DM e nada, utilizam meus dados para contratar o serviço de vcs e eu fico preso ao telefone tentanto contato e nada
-
renatta ☾
(@renats_15) relatou um problema
Que bom que a @vivobr avisou que meu plano vai subir, já tava de olho em outro mais barato mesmo porém fui tentar trocar pelo app e não está disponível o serviço na minha linha, tenho que sair nesse frio mesmo e ir pra loja??? 🤡🤡🤡
-
Manatha IMUNIZADO
(@Reis_Thomas) relatou um problema
@vivobr Obrigado, mas o problema foi solucionado sem a ajuda de vocês. Os prints com a falta de comunicação do chat, e da falta de atendimento vai ser anexados no pedido de cancelamento
-
Camila
(@milaabonfim) relatou um problema
@vivobr estou tentando contato com a central de atendimento desde o dia 06/07 porém nunca consigo contato, fico por mais de 30 minutos aguardando atendimento sem sucesso. Como proceder?
-
tae
(@taelyy_) relatou um problema
da vontade de cancelar o chip de tanto que essas operadoras estão me ligando, ta uma meeerda ja.. @vivobr tem que ver isso ai em
-
renatta ☾
(@renats_15) relatou um problema
Se tem o serviço disponível no app pq não libera pra todo mundo?? Libera aí no app @vivobr
-
Bruno silva
(@bruunoo_20) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é horrível, demora uma eternidade
-
Jazz
(@youcancallmejez) relatou um problema
@vivobr O que acontece é que vocês aumentaram a conta sem sequer me avisar. A postura que a empresa tem com o cliente é que parece que estou pedindo um favor. Mas só para lembrar que estou PAGANDO o serviço, e bem caro, aliás. Então, acho que o mínimo que vocês devem fazer é avisar antes
-
seraos sile
(@elis_soares29) relatou um problema
@KarenTBarros @vivobr @ProconMaranhao Como está acontecendo com vários consumidores deve ser problema no sinal na nossa região.
-
Todi
(@TioTodi) relatou um problema
@vivobr Era só cancelar as duas últimas faturas lançadas e devolver o dinheiro q paguei 🤡