Vivo

Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhumas, Goiás 06/01/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • c76b7dc069284fd Cristiane Pacheco🌵 (@c76b7dc069284fd) relatou um problema

    @vivobr Fizeram coleta do produto e chipe q quero cancelar. Falaram para esperar 5 dias para cancelar mas nao consigo faLar com atendente j esperei 1 :45 na linha

  • titoquantico Tito (@titoquantico) relatou um problema

    @vivobr manda código de barra errado. O pagamento sai com duplicidade. A atendente disse que vai resolver e abater a conta. Agora a operado limita minha internet por que a conta não foi abatida. Perdi 4 dias de trabalho. Parabéns. Só me fez decidir cancelar isso!

  • DanielMamede Daniel Mamede ☘️ 😷 💉 (@DanielMamede) relatou um problema

    @vivobr @vBubans Vivo continua me ignorando incapaz de responder que não me quer como cliente

  • georgia_dl G (@georgia_dl) relatou um problema

    Eu tô simplesmente a isso 🤏🏼 de um completo SURTO por causa dessa ***** de serviço da @vivobr. Ligamos semana passada pra agendar a nossa alteração de endereço da internet e ficou agendado pra HOJE das 15h30 às 18h. Aí corta pra 17h de hoje e ninguém tinha aparecido+

  • renatarodryguez ℜ𝔢𝔫𝔞𝔱𝔞 (@renatarodryguez) relatou um problema

    No dia que a @vivobr colocar internet fibra na minha casa, vai ser o dia mais feliz da minha vida, não aguento mais trabalhar com essa internet lixo

  • youngdumblunna lunna mccartney ⚡️ (@youngdumblunna) relatou um problema

    @vivobr nunca tive contrato NENHUM com vocês e esse ano comecei a receber INUMERAS chamadas me cobrando. Quero saber como vamos resolver isso. Estou exausta das ligações e com meu nome SUJO por conta de falha nos procedimentos inuteis de vocês.

  • FerraoLuiz luiz ferrao (@FerraoLuiz) relatou um problema

    @vivobr Acabei de descobrir que este vivo fibra é um serviço diferente do que eu tenho aqui. Como então eu faço para trocar este vivo que eu tenho aqui por este?

  • andreluissssz Andre (@andreluissssz) relatou um problema

    2 dias sem internet já, que vida maravilhosa, não dá pra trabalhar, estudar, fazer ***** nenhuma, obrigado @vivobr Deus abençoe vc

  • caroltraces carol. (@caroltraces) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora que eu já tive o desprazer de ter pqp eles simplesmente bloquearam "temporariamente" meu chip mandaram eu ligar *8486 EU JÁ LIGUEI E JÁ DEI MEU CPF UMAS MIL VEZES E NÃO DESBLOQUEAM MINHA LINHAAAAA QUE INFERNOOOOOO! Passei 40 min esperando pra +

  • MandyOca_i Mandy 💜 • 🏳️‍🌈 (@MandyOca_i) relatou um problema

    ohh @vivobr que dificuldade pra trocar um planinho hein?! Imagine se fosse pra cancelar...