Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Padulino da Quebrada
(@PaduPrado) relatou um problema
@vivobr Ofensivo eh esse atendimento péssimo
-
cringe com muito orgulho
(@lopesfernandaf) relatou um problema
A @vivobr tá precisando treinar melhor os funcionários do financeiro. 15 minutos esperando pra ser atendida!! Funcionário que desliga o telefone na cara do cliente!!!
-
Regi Silva
(@RegiRPSil) relatou um problema
@vivobr Quais vantagens ganharei se fizer a portabilidade do meu número? Porque pago 80 pilas por 6gb só, na concorrente T, fora que o sinal tá péssimo. Sou cliente a 15 anos. Cansada de não ter benefícios.
-
Bruno Fontinny
(@brufontinny) relatou um problema
@vivobr Vocês são muito desaforados e cara de ***, eu que preciso correr atrás disso? Nao, obrigado, vou somente apresentar a reclamação no procom do descumprimento da vivo ao "não me perturbe" e esperar o procom notificar vocês.
-
fransousa🐝
(@MariaFr04469542) relatou um problema
@vivobr Sim não consigo falar com a @vivobr pra cancelar meu plano simplesmente desligam falando que devo eu não devo nada pra @vivobr
-
gabe
(@gabienvs) relatou um problema
@marthendau @vivobr kkkk…. eu estou sofrendo por uma semana SEM internet por conta desse lixo
-
bruninha
(@marthendau) relatou um problema
@gabienvs @vivobr Kkkk amg vc ta pior q eu, mas sério eles simplesmente querem q eu fique esperando sem internet enquanto eles resolvem o q vao fazer
-
100% imunizado
(@rdantasss) relatou um problema
@vickkkkgomes @vivobr Coloca um cabo de rede direto no computador pro roteador. Se continuar assim, realmente tá com problema. Se for no wifi, podem ser 'n' variáveis. =(
-
Marcelo Ruas
(@MarcRuas) relatou um problema
@vivobr FAZ 8 MESES QUE ESTAMOS NO AGUARDANDO A RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA!!! POR FAVOR PRECISAMOS QUE O VALOR PAGO INDEVIDAMENTE SEJA PAGO E COM JUROS! VOCÊS NUNCA PEDIRAM PRA CONFIRMAR A CONTA QUANDO FIZERAM AMEAÇA PRA RECEBER PAGAMENTOS INDEVIDO!
-
Yuri
(@SigaOyuri) relatou um problema
Alguém me ajuda? A @vivobr sumiu no meu atendimento, parou de responder. Alguém sabe algum contato?