Vivo

Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhumas, Goiás 11/28/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pinheir16697787 B (@Pinheir16697787) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Fui obrigado a cancelar meu plano com vcs. Fiquei novamente sem sinal de nada(imaginem chegar de viagem e não conseguir pedir um Uber pra casa, nem ligar pra alguém, nem SMS), e não só eu, mas todos as pessoas que conheço que usam a Vivo. Enfim, melhorem, estou mudando pra Claro.

  • _beferrreira Bia (@_beferrreira) relatou um problema

    @vivobr que atendimento péssimo do *******!!!!!! 08:50 é um inferno por conta de vcs

  • Alexandre2798 Alexandre Gomes 🇾🇪 (@Alexandre2798) relatou um problema

    @vivobr Pessoal da vivo vamos ajeita o sinal aqui em Rondônia o serviço está péssimo sinal desaparecer toda hora internet lenta demais @vivobr

  • claudiams13 M Claudia (@claudiams13) relatou um problema

    @vivobr Já tenho 4 protocolos solicitando técnico desde o dia 02, até agora ninguém. Estou totalmente sem serviço de telefone e internet. Lamentável. Não tive retorno. Que descaso.

  • _kuroakii Kuroaki (@_kuroakii) relatou um problema

    @vivobr Ah me poupe. O aplicativo sequer abre. Fica carregando infinitamente e da “problema técnico”. Jurou que da pra resolver. 6h sem internet, palhaçada.

  • ydssws chandler (@ydssws) relatou um problema

    mais um dia vindo nesse site pra falar que a @vivobr é a PIOR operadora que existe

  • vanessalaniado vanessa laniado (@vanessalaniado) relatou um problema

    @vivobr serviço péssimo mas o pior é q o serviço das outras operadoras são piores ainda ou seja o consumidor se ferra sempre. @vivobr e aí?

  • vanessalaniado vanessa laniado (@vanessalaniado) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas com internet ruim.3 visitas técnicas e nada. Inúmeras reuniões de trabalho perdidas. As contas estão pagas e @vivobr não fornece o serviço. Inúmeras ligações inoportunas da @vivobr . E eu cliente q me vire.

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @vivobr registrou 887.086 reclamações no ano de 2020. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 13.306.290 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 25 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!

  • 0hdavi David Assis (@0hdavi) relatou um problema

    @vivobr Vivo realizei portabilidade há 10 dias atrás, recebi na segunda-feira que a portabilidade foi efetuada, no entanto não recebo SMS, não recebo ligações e o 4G não funciona. Se continuar vou ter que retornar para a Claro e abrir uma reclamação contra vocês.