Vivo

Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhumas, Goiás 11/16/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Morfeu86 Morfeu86 (@Morfeu86) relatou um problema

    @vivobr 01:23:00 esperando atendimento e nada, ja respondi a DM e nada, utilizam meus dados para contratar o serviço de vcs e eu fico preso ao telefone tentanto contato e nada

  • renats_15 renatta ☾ (@renats_15) relatou um problema

    Que bom que a @vivobr avisou que meu plano vai subir, já tava de olho em outro mais barato mesmo porém fui tentar trocar pelo app e não está disponível o serviço na minha linha, tenho que sair nesse frio mesmo e ir pra loja??? 🤡🤡🤡

  • Reis_Thomas Manatha IMUNIZADO (@Reis_Thomas) relatou um problema

    @vivobr Obrigado, mas o problema foi solucionado sem a ajuda de vocês. Os prints com a falta de comunicação do chat, e da falta de atendimento vai ser anexados no pedido de cancelamento

  • milaabonfim Camila (@milaabonfim) relatou um problema

    @vivobr estou tentando contato com a central de atendimento desde o dia 06/07 porém nunca consigo contato, fico por mais de 30 minutos aguardando atendimento sem sucesso. Como proceder?

  • taelyy_ tae (@taelyy_) relatou um problema

    da vontade de cancelar o chip de tanto que essas operadoras estão me ligando, ta uma meeerda ja.. @vivobr tem que ver isso ai em

  • renats_15 renatta ☾ (@renats_15) relatou um problema

    Se tem o serviço disponível no app pq não libera pra todo mundo?? Libera aí no app @vivobr

  • bruunoo_20 Bruno silva (@bruunoo_20) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é horrível, demora uma eternidade

  • youcancallmejez Jazz (@youcancallmejez) relatou um problema

    @vivobr O que acontece é que vocês aumentaram a conta sem sequer me avisar. A postura que a empresa tem com o cliente é que parece que estou pedindo um favor. Mas só para lembrar que estou PAGANDO o serviço, e bem caro, aliás. Então, acho que o mínimo que vocês devem fazer é avisar antes

  • elis_soares29 seraos sile (@elis_soares29) relatou um problema

    @KarenTBarros @vivobr @ProconMaranhao Como está acontecendo com vários consumidores deve ser problema no sinal na nossa região.

  • TioTodi Todi (@TioTodi) relatou um problema

    @vivobr Era só cancelar as duas últimas faturas lançadas e devolver o dinheiro q paguei 🤡