Vivo

Interrupção da Vivo em Inhumas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhumas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhumas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhumas, Goiás 12/02/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leviOceans 🍂 (@leviOceans) relatou um problema

    @ibssouza @vivobr Toda a infraestrutura de rede de telefonia móvel da Oi passará a ser de outra operadas. Assim, onde só tem Oi pro DDD 98, por exemplo, ocorrerá a mudança da “rede” para a Vivo. O sinal será o mesmo, mas agora da Vivo.

  • Miss_Treta Miss Treta (@Miss_Treta) relatou um problema

    A @vivobr ta me tirando pra palhaça, todo mês tenho que entrar em contato pra resolver um problema que eles criaram, quando tu acha que ta resolvido tu descobre que não tá.

  • Feambrosio FeSilva (@Feambrosio) relatou um problema

    @vivobr Segundo o atendente, só será possível mandar alguém para consertar na segunda-feira. É um absurdo. Depois vcs descontam os dias parados do plano e acham q nos compensaram por todo transtorno e prejuízo. Muito cansada disso tudo

  • mestredoschave ✬ Dani ・*☆ (@mestredoschave) relatou um problema

    @Anna_Kond4 @vivobr O wi-fi é fraco mesmo mas aí é o roteador que tem que comprar um melhor, eu uso no cabo aí não tem problema

  • RICARDO_MODELO Modelo_Fla (@RICARDO_MODELO) relatou um problema

    @Rafaeldepaullla @vivobr Que absurdo mano, erram é ficam enrolando a gente, sendo que eles que tem que arrumar o erro deles, estão querem que abrem um processo só pode, muito descaso com cliente.

  • ander_lara28 Anderson Lara (@ander_lara28) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí pq a @TIMBrasil não colabora É ficar no 4g que nem funciona, já cai pra 3g que nem carrega o coitado do @MercadoLivre pra fazer uma compra

  • wandarley Wandarley ⚡ (@wandarley) relatou um problema

    Aparentemente a @vivobr tem 50 outras empresas lá Por que você liga para resolver um problema com a Vivo e todos os atendentes dizem que não é lá... Eu liguei pra falar com a ouvidoria e todo mundo diz que não é lá. Alguém tem o telefone da torre da liga da Justiça? @AnatelGovBR

  • mauriciogb Mauricio B. (@mauriciogb) relatou um problema

    Em abril/2022 fiz portabilidade, da @TIMBrasil pra @vivobr , dps de anos O pq? Atendimento, ngm me ajudava a resolver meu plano na TIM. Fiz a portabilidade, pra no segundo mês, ainda a TIM me cobrar fatura, estou a 15 min numa ligação e ngm consegue me ajuda no atendimento

  • juniorja1982 antonio de padua f. (@juniorja1982) relatou um problema

    @vivobr Não estava conseguindo atendimento pelos canais, porém já entraram em contato cmg

  • Arl1m Arlim ⚡️ (@Arl1m) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão de sacanagem com essa internet lixo, sinal péssimo carrega nada!