Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 12/04/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • suelenferreir Su Ferreira 👑 (@suelenferreir) relatou um problema

    Pelo visto não vou ter o meu problema solucionando é isso mesmo @vivobr ?

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr boa noite, como faço pra descobrir que posso cancelar meu vivo controle sem pagar a multa? creio que já estou perto de completar um ano

  • fegrimaldi geringonça (@fegrimaldi) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso. Vocês aumentaram o valor da internet sem justificativa. Pago sempre em dia. Não consigo falar no atendimento pelo telefone pois derrubam a ligação toda vez que pedem pra eu esperar. Quero o ajuste da minha fatura com o valor que eu pago normalmente!!!

  • godoi_eder1 Éder Péres de Godoi (@godoi_eder1) relatou um problema

    @vivobr Pela quantidade de reclamações que vi no perfil de vocês, vejo que não o único cliente recebe um PÉSSIMO serviço da @vivobr

  • callon_p Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O plano pré pago é muito ruim

  • DAVIDDANIELSOUZ DAVID DANIEL (@DAVIDDANIELSOUZ) relatou um problema

    @DrMPhilippe @globoplay @vivobr Resolveu o problema?

  • Mtricardo1974 Ricardo (@Mtricardo1974) relatou um problema

    @fabiofaria @tarcisiogdf @vivobr Acho um tremendo descaso com o cliente a falta do serviço de Internet (fibra) aqui no meu CEP. A infraestrutura passa na rua ao lado, porém, não atende a minha. Moro na capital de SP, é um absurdo! Imagino quem mora nos rincões do Brasil. Dá uma força aí ministro.

  • dnilera Dnilo (@dnilera) relatou um problema

    Acabei de ligar pra @vivobr da qual eu sou um cliente, contei q a concorrência me fez uma proposta melhor de fornecimento de internet fibra ótica, um valor bem abaixo do q eu pago, e tipo quem me atendeu simplesmente disse q não poderia mudar meu plano, assim a concorrência ganha

  • hallysonalves Hallyson 🇵🇸🚩 (@hallysonalves) relatou um problema

    @vivobr Não quero nem de graça. Pior experiência da minha vida. Block.

  • EuHeiinn LuMa 📡 (@EuHeiinn) relatou um problema

    @vivobr Jamais. Tem 6 meses que sou cliente e vcs já reajustaram a minha conta. Já tô pensando em sair. Não indico a Vivo, gente!!!! #VivoFibra