Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaellen Facciolli
(@isaellen) relatou um problema
@vivobr Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel
-
Cris Silva
(@CRISZINHA_1) relatou um problema
@vivobr por mais quantos dias vocês vão me deixar sem serviço ? Sem telefone e sem internet há 5 dias , ja reclamei na @AnatelGovBR
-
Cleber Santos
(@cdss08) relatou um problema
Boa tarde @vivobr estou com problemas de navegação de internet e o primeiro dia de visita que disponibilizam é QUINTA-FEIRA? É sério?!? Eu terei que aguardar 5 dias para ser atendido? Que ridículo é isso?!?! @vivobr
-
Gui
(@itsgui_c) relatou um problema
Ainda na espera da @vivobr ter capacidade de alterar a minha rota, 3 semanas ja que estou com o mesmo problema tive que pagar uma VPN pra conseguir jogar, isso é vergonhoso.
-
Lui XO
(@killuixo) relatou um problema
liguei pra @vivobr algumas vezes pra me garantirem os descontos por esse mai serviço dos últimos dias, mas só me deixam em espera com aquela musiquinha fuleira insuportável.
-
アンドレイᴇᴅɪᴛs
(@s48039521) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema cm o roteador eu tenho q ficar cm o botão precionado pra ele acender uma luzinha só q se aparenta ser um mouse dps q solto some a luz... De resto nd acende
-
✁ ɒziυl
(@Luiizasc) relatou um problema
toda vez que preciso resolver coisa com a @vivobr eu passo raiva. Não existe serviço de atendimento pior do que o deles. Quase impossível falar com atendente. Mas agr pra ligar para vc oferecendo planos caros, eles são bons dms
-
jorge fortunato
(@jorgefortunato) relatou um problema
Por quê será que a @vivobr envia protocolos se eu não liguei para solicitar nenhum serviço?????
-
Bruno Pinheiro
(@brunopinheiro_l) relatou um problema
Eu tenho 13GB de Internet e que simplesmente NÃO FUNCIONA! @vivobr se vira pra arrumar isso. Há mais de uma semana desse jeito
-
Caroline Marques
(@CarolineMSeixas) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Meu atendimento vai ficar sendo ignorado mesmo né?