Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 11/18/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denibj denhonha (@denibj) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Pergunta que não quer calar: qual operadora funciona decentemente no Brasil? Pagamos horrores para ter um serviço de péssima qualidade. Atendimento medíocre e gente despreparada para lidar com o público.

  • meritoandrade Merito Andrade🌀 (@meritoandrade) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!

  • MayaraPaesLeme Mayara Paes Leme (@MayaraPaesLeme) relatou um problema

    Se procurar um atendimento mais HORRÍVEL que o da @vivobr você não encontra!

  • valt00038 Valtair (@valt00038) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Faz um pedido de um sim novo e da um reset Network(perderá as senhas de auto-conexão) talvez ajude. Sim velho pode ser a solução.

  • georgetakahashi George Takahashi 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇵🇯🇵 (@georgetakahashi) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Sabe quando vamos ter nossos direitos como consumidor respeitados? Quando além de ter que pagar a multa aos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização a empresa também terá que pagar de indenização 1000X o valor do serviço que ela fornece em contrato e não cumpre. Aí sim.

  • TJuarina JUTMP (@TJuarina) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR A minha também, acho que a vivo está com problema grave.

  • RaulRudimar Raul🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RaulRudimar) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Claro dificilmente da problema.

  • carla_giovana11 Carla Giovana (@carla_giovana11) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tenho vivo em casa e é uma mer... Vendem 200megas e não chega 60 no notebook nem nos celulares, a desculpa: 200 só chegará em equipamentos q tem mais de 1.000 sei lá o que, são equipamentos bem modernos estes mais simples nunca receberão 200 megas.A comercial da vivo não explica.

  • cenog cenog (@cenog) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tem que fazer isso! Eu resolvi cancelar o canais de TV da Net e meu cel da claro foi bloqueado! Não me falaram nada e me puniram fazendo uma coisa que nada tinha a ver com a outra! A Anatel resolveu!

  • jrscba16 José Roberto (@jrscba16) relatou um problema

    @filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Aí perder seu tempo, essas autarquias lixo não servem pra absolutamente nada