Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 09/17/2024 14:10

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carnevalefelipe Filho do Gucci (@carnevalefelipe) relatou um problema

    DE NOVO a ***** do chip que eu comprei da @vivobr ta recebendo um monte de chamada do dono antigo, sera que vou ter que processar a vivo ou abrir um proceso na @AnatelGovBR

  • nocatari conta do catarino (@nocatari) relatou um problema

    @carolapma @vivobr Acabei de ter um mini problema tbm, mas foi específico com um funcionário. Era pra ele pedir a portabilidade pra mim quando fechei o pacote da internet e ele não pediu 🤡 e eu aqui esperando KKKKK descobri só hj

  • sourafamoreno rafaella🚩💫 (@sourafamoreno) relatou um problema

    @vivobr Te respondi na mesma hora e você não me deu o C dos cabimentos. Estou esperando uma solução. Se não me atenderem, vou procurar a justiça.

  • HisokaDeAndrade Hisoka Morow (@HisokaDeAndrade) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Baixei o app, coloquei meu cpf e senha para poder resolver meus problemas e pasme, o app n acha meus produtos. Preciso q o técnico venha aqui em casa pegar o modem, já é o último dia para entregar o modem, tentei várias vezes por telefone, n posso andar, me ajudem.

  • EuDayNascimento Dayana Nascimento (@EuDayNascimento) relatou um problema

    @vivobr não tenho alternativa partiu portabilidade agora mesmo neste exato momento estou a 1 hora e 30 minutos ouvindo a música insuportável de vcs. O atendimento não existe mesmo. Vou procurar outra empresa que esteja disposta a atender. Parabéns pelo péssimo atendimento.

  • Laricroft_ go easy on me, bae 🖐🏾😔 (@Laricroft_) relatou um problema

    Estou há 28 minutos esperando ser atendida pela @vivobr :) acho que eles esperam que você desista de cancelar o plano pelo cansaço msm

  • Camilaaraujosp Camila (@Camilaaraujosp) relatou um problema

    @vivobr a pior internet que existe. 😤 No dia que ficar 24h sem cair, choro de emoção!

  • EngLeonardoDP Leonardo Pereira, M.Sc., Eng. (@EngLeonardoDP) relatou um problema

    @vivobr @xoxocsb Mentira, vocês jogam o povo para a DM e nunca mais respondem.

  • bielcmartin Biel Martin (@bielcmartin) relatou um problema

    Essa @vivobr e uma ***** msm, consumindo Internet sem eu nem ter ligado a ***** dos dados.

  • eibarracuda barracuda TrAiÇoEiRa (@eibarracuda) relatou um problema

    @vivobr bati 12h sem Internet aqui em casa, o aplicativo de vocês não funciona e o robô na chamada não me transfere pra atendente!!! Alguma ideia de como posso restaurar o serviço q eu tou pagando?