Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 11/24/2025 07:20

novembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Elisang20168494 Zanza (@Elisang20168494) relatou um problema

    @vivobr Lixo, não recomendo!

  • HamperGallejano Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema

    @vivobr Olha, eu consegui resolver já. Mas basicamente o app fica dando problema pra cadastrar cartão e gerar o boleto pra pagar. O site fala que meu CPF não tem conta e se coloco que esqueci senha, fala que meu CPF não existe. E tem um bug sinistro no esqueci o login

  • SantosTrainotti Ronaldo Trainotti Santos (@SantosTrainotti) relatou um problema

    @vivobr eu tentando acessar meus serviços da @paramountplusbr e nada de vcs responderem? Estou pagando por um serviço que não funciona

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • coach_cleberf Cleber Ferreira (@coach_cleberf) relatou um problema

    Essa internet da @vivobr cada vez pior. Não sai do 3g. Alô @AnatelGovBR

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Oi, Thiago! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • brunomacielof Bruno Mac🎓 (@brunomacielof) relatou um problema

    @igorcmeloo Nem me fale tem 2hrs que tô sem vivo fibra sem nenhum sinal . Tô aqui no triângulo mineiro também . @vivobr ajuda aí 🤡 06hr pra normalizar mesmo a vivo fibra ?

  • DanilobolorDias Danilo (@DanilobolorDias) relatou um problema

    depois mais de 1 hora de espera numa nova ligação e mais 10 minutos de paciência, apareceu um ser humano do outro lado da linha. @vivobr seu serviço de suporte e5 uma vergonha. @AnatelGovBR passou da hora de tomar providências com essas operadoras.

  • gayriarty Gabriarty 🍔 (@gayriarty) relatou um problema

    @kkkkeren @vivobr Pior que já sou cadastrada la, mas os números que me ligam o site não cobre ): hoje foram 17 ligações 😩

  • JoelAirtom Joel Airtom 🇦🇹 (@JoelAirtom) relatou um problema

    Mudei minha conta da vivo controle por R$59,90 passo do nada mes passado para R$67 agora tá R$73? Sempre paguei em dia, qual teu problema @vivobr ?