Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 12/18/2025 13:40

dezembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amirfilho Amir Filho (@amirfilho) relatou um problema

    Peço ajuda, não consigo acessar a internet só redes sociais @vivobr #help

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @vivobr após cerca de 10 ligações cujo tempo de espera foram de 15 a 50 min; não ter solução. recorrer à ouvidoria e anatel. o sinal de internet voltou. uma tristeza que uma empresa “tao rica” tenha um atendimento ao consumidor extenuante

  • daianarmc Daiana Rosa (@daianarmc) relatou um problema

    @vivobr uma porcaria. A cada 7 dias na semana 4 não funciona o Wi-Fi em minha casa 😵‍💫 Estou arrependida de ter mudado minha internet 😢

  • Scharnovski_ evan (@Scharnovski_) relatou um problema de Sinop, Mato Grosso

    Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.

  • LemkeRosana Rosana (@LemkeRosana) relatou um problema

    @vivobr bora me da uma resposta de 2 aparelhos que comprei ja tem 1 semana e nada de vcs voltarem com a solução do meu problema so pediram dado e sumiram se nao resolverem meu problema vou no @proconspoficial .

  • JGNRecife Zé Gomes Neto (@JGNRecife) relatou um problema

    A @vivobr continua a fazer as presepadas de sempre. Há mais de 12 horas estou sem internet e telefone fixo. Está na hora de rever esse contrato que só tem regularidade nas falhas e problemas. Fica a dica pra quem pretende firmar contrato com essa empresa. 😡🤬

  • vitao_guedes Vitor Guedes (@vitao_guedes) relatou um problema

    A @vivobr está querendo outra reclamação na Anatel. É inacreditável a saga que começou em 26 de janeiro e ainda não foi resolvida.

  • pantisxiv psycho (@pantisxiv) relatou um problema

    @vivobr @vivobr tô sem sinal nenhum (nem internet nem ligações) desde ontem. Já tentei mandar na DM e nada de resposta. Também não consigo ligar na central porque não tenho sinal. Diz "sem serviço". Já tentei o tal suporte técnico pelo app e retirar e colocar o chip

  • ichwro kya (@ichwro) relatou um problema

    @vivobr 🎉🎉🎉EBAAAA, AGORA SÃO 8 PROTOCOLOS E ZERO RESOLUÇÕES DE PROBLEMA!!! consideração zero com o cliente e vamos de abrir um processinho contra essa empresa *****

  • GraziellaDuarts gra (@GraziellaDuarts) relatou um problema

    Mais de 5 dias sem área com a movistar.. me ajuda aí @vivobr 🥺