Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WJ
(@JonsonWesley) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.
-
Bissexualzinha bonitinha
(@olivroxy) relatou um problema
Alou @vivobr ajuda eu
-
luiz fernando
(@Luizcarretas) relatou um problema
@vivobr problemas pode me ajudar?
-
𝚂𝚝𝚎 📖 A Poção Perdida
(@drewpenetrator) relatou um problema
Só esse mês vou pagar $90 reais para a vivo pq eles são um lixo e não deixa nada claro pro cliente VAI SE FODER @vivobr
-
Carlos Abreu
(@Carlinhoos21) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vai mudar muita coisa não, e uma ***** igual
-
°•★ռǟȶʏ★•° ↘️ #𝑩𝑭𝑺𝑫𝑽⇨#𝑫𝑺𝑺𝑫𝑽#𝑱𝑼𝑺𝑫𝑽
(@Ngs3v3) relatou um problema
@vivobr em vez de melhorar o atendimento fez foi piorar
-
Diego Matos
(@drlmatos) relatou um problema
@vivobr Qual o problema de link de vocês todo dia de manhã não fica estável?
-
23:31:23
(@Timefirstcaller) relatou um problema
@vivobr por que sempre que eu entro no app vocês mandam um sms com protocolo de atendimento?
-
Ingrid
(@Ingkant23) relatou um problema
@vivobr Ontem comprei um pacote de 2G e hoje quando fui usar ñ tinha internet nenhuma, tive que comprar pacote de 100M pra ñ ficar sem. Tentei ligar pro SAC mas ao invés de resolver o problema eles tentam me vender plano pós pago e o app é uma porcaria. Decepção!!!
-
WJ
(@JonsonWesley) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.