Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luke
(@transjiro) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo é que vocês tão me oferecendo uma internet ruim a dias, ligo para resolver e pedem para eu instalar um app que sequer me deixa logar ou seja, fico eternamente com o problema
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr Não assinem!! Serviço e muito ruim!!
-
ketlynnn
(@ketlynn_m) relatou um problema
o aplicativo meu vivo é uma *****, e o suporte da @vivobr mais ainda, que delícia *-*
-
luke
(@transjiro) relatou um problema
@vivobr me façam ao menos o mínimo de marcar uma visita técnica já que acho que é a única solução porque se continuar desse jeito, vou logo é mudar porque tô de saco cheio
-
christian avesque
(@avesque) relatou um problema
Vivo perde cliente de 1 decada! Pos pago com ticket medio de r$ 320 por mes! @ReclameAQUI @vivobr
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr Galera. Não assinem a Vivo. Serviço e um lixo!!!
-
Túlio Souza
(@EuTulioSouza) relatou um problema
@Edgard_Andre @vivobr Essa operadora é um lixo, vergonha, irresponsáveis. Mudam sistema, cometem venda casada. Vai se fuder, Vivo.
-
doug
(@1998doug) relatou um problema
@vivobr PIOR OPERADORA e olha que já trabalhei pra claro e fui cliente por anos.
-
christian avesque
(@avesque) relatou um problema
Boa noite! Era cliente da vivo há mais de 1 decada! pacote pos pago de smartphone com 3 linhas e pagando cerca de r$320 reais por mes. No ultimo final de semana, estive na loja do shopping riomar papicu em fortaleza e queria troca meu aparelho. @ReclameAQUI @vivobr
-
𝑀𝑎𝑖𝑟𝑎𝒱𝑎𝑙𝑒𝑟𝑖𝑎 𝒩𝑒𝑣𝑒𝑠 🦋 🕊
(@tobemsonaofeliz) relatou um problema
Sendo que eu já paguei, vocês deveriam esperar os dias úteis que são de 2 a 3 dias para o pagamento cair na conta de vocês e não ficar ameaçando o consumidor de corte de linha. @vivobr