Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 04/21/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _karinaserafim - Karina Serafim 🇧🇷 (@_karinaserafim) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ao consumidor ridículo vocês tem em. Não sei quem é pior, vocês ou a claro, a gente sai de um pra passar raiva no outro só pode.

  • titoquantico Tito (@titoquantico) relatou um problema

    @vivobr manda código de barra errado. O pagamento sai com duplicidade. A atendente disse que vai resolver e abater a conta. Agora a operado limita minha internet por que a conta não foi abatida. Perdi 4 dias de trabalho. Parabéns. Só me fez decidir cancelar isso!

  • DanielMamede Daniel Mamede ☘️ 😷 💉 (@DanielMamede) relatou um problema

    @vivobr @vBubans Vivo continua me ignorando incapaz de responder que não me quer como cliente

  • f_prochmann Fernando Prochmann (@f_prochmann) relatou um problema

    Oi @vivobr! Estou há quase 3 dias tentando resolver um problema por DM e a conversa não avança. Podem me ajudar em definitivo?

  • peetehenry 🔻Pê... cado🔻 (@peetehenry) relatou um problema

    Eu não tô acreditando que a @vivobr achou realmente uma boa me cobrar R$32,79 por serviços que eu sequer faço uso na minha linha telefônica. Mas, o pior é tentar cancelá-los no atendimento virtual e o site só dar erro.

  • Leozudo_ Leandro Benevides (@Leozudo_) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass Será que é muito difícil conseguir um atendimento por telefone ? 1 HORA EM ESPERA! Que serviço RUIM! meu Deus

  • georgia_dl G (@georgia_dl) relatou um problema

    A GENTE TÁ PAGANDO SABE, O BAGULHO É PAGO E A @VIVOBR SÓ DIZ FICA COM DEUS MINHA FILHA JÁ NÃO BASTA ENRIQUECENDO ESSES BOSTAS E QUANDO TEM UM PROBLEMA O PROTOCOLO DELES É: NÃO PODEMO FAZE NADA BEIJO e o pior quem vai ler esses tweets raivosos também não têm nada a ver sabe. 🤡

  • RenanLTReis Renan Reis (@RenanLTReis) relatou um problema

    @vivobr 1. Atendimento ruim; 2. Preço; 3. Plano e atendimento melhor em outra operadora.

  • c76b7dc069284fd Cristiane Pacheco🌵 (@c76b7dc069284fd) relatou um problema

    @vivobr Fizeram coleta do produto e chipe q quero cancelar. Falaram para esperar 5 dias para cancelar mas nao consigo faLar com atendente j esperei 1 :45 na linha

  • FerraoLuiz luiz ferrao (@FerraoLuiz) relatou um problema

    @vivobr Acabei de descobrir que este vivo fibra é um serviço diferente do que eu tenho aqui. Como então eu faço para trocar este vivo que eu tenho aqui por este?