Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helder Savietto 🇪🇺
(@hsavietto) relatou um problema
@brunoventura1 @vivobr Uma vez fiquei sem Internet com Net, mas era um serviço combo com telefone fixo junto. Eu telefonei do telefone fixo, mas a atendente disse que como primeiro passo tinha que reiniciar o modem. Expliquei que se eu fizesse isso a chamada cairia, mas o argumento não comoveu.
-
Marcio Rodrigues
(@marrofersan) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Projetos de ditador são todos aqueles que participam dessa *****!
-
N 🅰️ T 🅰️ N. W 💢
(@_NatanW) relatou um problema
Essa @vivobr tá uma *****
-
Ally Mc⑦
(@Ally_log) relatou um problema
@Reginaldo74OAB @vivobr O meu o Wi fi não funciona bem no quarto eu ja desisti e no meu caso acho que foi o instalador sem tecnica veio outro junto com eke qd chamei e foi pior ainda to usando cabo até fazer 1 ano e cair fora
-
🐔
(@Tupariova) relatou um problema
E mais um dia a @vivobr está SEM FUNCIONAR. Tentando fazer ligação e NÃO FUNCIONA. ESTOU TENTANDO desde as 7:00 h marcar uma consulta médica. Absurdo, mas não surpresa. A @vivobr NÃO funcionar pra chamadas é ROTINA.
-
MariBennet
(@MariBennet1) relatou um problema
Oi @vivobr eu cheguei na minha rua hoje e tinha um fio caído na calçada, aí a minha internet não funciona. Como vcs não tem um serviço para informar isso, ja q só consigo falar com bots, estou informando aqui, não adiante pedir pra ligar ou desligar o modem. Conseguem resolver?
-
Lula Renaissance
(@Whatsername_92) relatou um problema
@FrancileneJPS @vivobr Dps me conta o motivo? O meu foi pq rolou uma fraude na minha linha e o pessoal da vivo pelo telefone me recomendou ir até a loja física. Eu fui e eles disseram q lá eles não resolvem nada, mas com a maior má vontade do universo. Nossa, juro, me senti um lixo como nunca antes
-
Rodrigo Melo
(@RodrigomeloRJ) relatou um problema
A @vivobr está ruim pra vocês também? Um monte de número que precisa ligar e os atendentes nunca resolvem ou ligação robô. e até agora não consegui resolver o problema 01 mês sem internet móvel. Linha nova, ativei e precisou colocar crédito. Coloquei e até hoje não entrou. Abuso
-
Cristiano Alves MJ 🌎
(@CristianoAMJ) relatou um problema
@Reginaldo74OAB @vivobr Cara, a @vivobr é uma desgraça de operadora, tenho o chip só porque uso o número como recuperação para algumas contas, mas usá-lo eu não uso mais, só coloco crédito quando recebo aviso de bloqueio de número, já que tenho um plano de outra operadora, a internet deles é horrível.
-
MariBennet
(@MariBennet1) relatou um problema
@vivobr Ansiosa pra saber se o fio caído na minha rua tem alguma relação com a falta de internet em casa, mas como a Vivo não tem canal de atendimento, exceto bots, fica difícil resolver.