Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zanza
(@Elisang20168494) relatou um problema
@vivobr Lixo, não recomendo!
-
Fire Greg Roman
(@HamperGallejano) relatou um problema
@vivobr Olha, eu consegui resolver já. Mas basicamente o app fica dando problema pra cadastrar cartão e gerar o boleto pra pagar. O site fala que meu CPF não tem conta e se coloco que esqueci senha, fala que meu CPF não existe. E tem um bug sinistro no esqueci o login
-
Ronaldo Trainotti Santos
(@SantosTrainotti) relatou um problema
@vivobr eu tentando acessar meus serviços da @paramountplusbr e nada de vcs responderem? Estou pagando por um serviço que não funciona
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Cleber Ferreira
(@coach_cleberf) relatou um problema
Essa internet da @vivobr cada vez pior. Não sai do 3g. Alô @AnatelGovBR
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Oi, Thiago! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Bruno Mac🎓
(@brunomacielof) relatou um problema
@igorcmeloo Nem me fale tem 2hrs que tô sem vivo fibra sem nenhum sinal . Tô aqui no triângulo mineiro também . @vivobr ajuda aí 🤡 06hr pra normalizar mesmo a vivo fibra ?
-
Danilo
(@DanilobolorDias) relatou um problema
depois mais de 1 hora de espera numa nova ligação e mais 10 minutos de paciência, apareceu um ser humano do outro lado da linha. @vivobr seu serviço de suporte e5 uma vergonha. @AnatelGovBR passou da hora de tomar providências com essas operadoras.
-
Gabriarty 🍔
(@gayriarty) relatou um problema
@kkkkeren @vivobr Pior que já sou cadastrada la, mas os números que me ligam o site não cobre ): hoje foram 17 ligações 😩
-
Joel Airtom 🇦🇹
(@JoelAirtom) relatou um problema
Mudei minha conta da vivo controle por R$59,90 passo do nada mes passado para R$67 agora tá R$73? Sempre paguei em dia, qual teu problema @vivobr ?