Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 12/13/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • schmidtgu Gustavo Schmidt (@schmidtgu) relatou um problema

    @acghedini @vivobr Muito bizarro. Sou cliente da @vivobr há 15 anos. Sempre gostei da operadora, mas essa situação tá absurda. Bora resolver aí?

  • marialorenalola Maria Lorena (@marialorenalola) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Saí da @vivobr que tava horrível e fui pra @ClaroBrasil que tá sendo igual ou pior. Duas semanas pra conseguir uma portabilidade e o mesmo problema com os dados móveis. 🤡

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    Queria saber que desgraça está acontecendo com a @vivobr. Não me lembro a última vez que resolveram um problema em prazo razoável. Da última vez fiquei 10 dias sem internet. Agora faz mais de uma semana que espero resolverem um problema na Wi-Fi.

  • SurtadaIolanda Iolanda,uma mãe cansada. (@SurtadaIolanda) relatou um problema

    @LianaFeitosa @vivobr Ah mulher, não é só a vivo com esses problema,fiz pra Tim fiquei uma semana ou mais sem celular até resolverem o problema

  • FittelPedro Pedro Fittel (@FittelPedro) relatou um problema

    @vivobr pra ser atendido no 1058 precisa implorar? 20 minutos escutando música de espera e nada de ser atendido. Falta de respeito com o cliente

  • du_007 Edu (@du_007) relatou um problema

    @WilliamRLopesBH @vivobr Cara eu tô sem Net desde ontem, deu uma chuvona aqui e o 4g um lixo

  • fjmacamargo FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente de vocês há 10 anos, e sempre usei o serviço de VPN para acessar meus computadores quando estou na rua. De repente vocês bloquearam as portas de VPN. Isso é ilegal e fere o Principio de Neutralidade da Rede, do Marco Civil da Internet, Lei 12.965-2014. #LiberemVPN

  • acghedini Alan Carlos Ghedini (@acghedini) relatou um problema

    @schmidtgu @vivobr Então confiei nisso tb!!! Eu espero q na pior das hipóteses amanhã a coisa se resolva

  • marialorenalola Maria Lorena (@marialorenalola) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Na @vivobr eu tinha o atendimento, mas não resolviam o problema. Na @ClaroBrasil não consigo o atendimento e muito resolver o problema!

  • victor_torres_ Victor Torres (@victor_torres_) relatou um problema

    @JeannyAlvesMac1 @vivobr Putz! Já to há dias tentando atendimento aqui e a primeira pessoa não fazia nem ideia do que era contratar o prime 🤦 Vou continuar tentando aqui... valeu!!