Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 12/25/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PapaRomeoOCT Charlie Tangão da ***** (@PapaRomeoOCT) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr porque é a única que sempre pegou bem aqui no bairro. Tô tentando alertar que o sinal tá ruim e eles "o sinal pode variar de local pra local". Tipo, *******. Eu tentando alertar que o sinal tá ruim pra, sei lá, eles verem manutenção de antena e eles nem aí

  • Fabiojose86 Fabio Jose oliveira (@Fabiojose86) relatou um problema

    Hoje já complemento quarto dia segundo que tento liga e resolve um problema com @vivobr somando essas 4 dias já são mais de 10 horas escuta aquela música chata,por favor dona @vivobr mais respeito com suas clientes ou no meu caso ex né pq depois dessa humilhação acho q vou mudar

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @vivobr como faço para saber se um linha vivo esta ativa!! pois ao ligar a linha informa não registrado na rede

  • prof_lupa Dra Lu (@prof_lupa) relatou um problema

    Alô, @vivobr .. Cliente esperar 30 minutos no telefone e não ser atendido? Isso pode, @AnatelGovBR?

  • Cassiel_Fernan Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema

    @vivobr Mudei de Estado e preciso cancelar minha assinatura que fica em SP, porém o telefone indicado pra isso - 10315 - e simplesmente não funciona

  • zabia_yagami Ezabias o único (@zabia_yagami) relatou um problema

    Recorde no atendimento da ouvidoria @vivobr 16 protocolos abertos mais de 45 dias e o problema ainda não foi resolvido. Enfim a excelência brasileira #ShameOnYou

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GomesNaiara @Chris_Branco @vivobr Olá! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • obrunojuliani Bruno Juliani (@obrunojuliani) relatou um problema

    @vivobr Protocolo ANATEL: 202301136169116 e Protocolo PROCON: 0026110/2023. Quando vão resolver meu problema? Disseram que vinham ontem reinstalar/reativar e ninguém apareceu! @proconspoficial

  • jhonferreira John Ferreira (@jhonferreira) relatou um problema

    Eu acabei de fazer portabilidade da vivo para @ClaroBrasil . Eu já fui Oi, Tim e Nextel, mas a Claro é a única que me liga 5x por dia pelo 03037201234 pra me oferecer PLANOS depois de eu já ser cliente vírtua + pós pago. Parem com isso! Que saudades da @vivobr :(

  • Rodrigo_BlueIce geloAZUL derretendo em Urano (@Rodrigo_BlueIce) relatou um problema

    @vivobr Pohan 4 dias sem internet por problemas Técnicos??? PQP!!!