Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicholas Fury
(@NicholasFiorese) relatou um problema
A @vivobr é eu estamos parecendo casal em crise, um mês fica tudo as mil maravilhas, até que desanda tudo de novo! Só hoje foram 6 ligações em 2 canais de atendimentos diferentes e nada! Assim fica difícil! Tô precisando que esse problema seja resolvido pra ontem!
-
Mariana da Silva Souza
(@Madri1000) relatou um problema
@vivobr Olha, eu tentei veementemente usar usar solução digital, mas coincidentemente, pra mudar o plano, não carrega
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Rycard Furtado
(@RycardFurtado) relatou um problema
@ClaroBrasil , espero contato de vocês há mais de 10 dias e até agora nada de uma solução para minha demanda! Será mesmo que terei que cancelar o serviço o de vocês e migrar para @vivobr ?
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Resolve nada... muda de operadora assim que possível. Qualquer problema eles ignoram, só te ajudam a conseguir a 2ª via para pagamento. Ou se você quiser cobrança automática. Aí a @vivobr te ajuda. Qualquer coisa para te cobrar.
-
liv
(@mattysuicidal) relatou um problema
eu odeio a @vivobr atendimento *****
-
Matheus Pereira
(@Matheusp1914) relatou um problema
@vivobr Minha mãe ficou 3 horas e 30 minutos no telefone sem NINGUÉM atende-la, uma linha de telefone fixa que é da família desde 1972 vocês falam que não existe mas manda conta todo mês, a internet hoje oscilou o dia inteiro, se vocês tiverem algum outro adjetivo pro serviço eu uso ele
-
Grabiel Ssshhhh
(@boydoifood) relatou um problema
@vivobr Móvel. Não funciona 4g, não funciona telefonia. Eu moro numa cidade desgraçada que não tem opção de nada. Meu único modo de sobreviver é a internet.
-
Os caras do REC
(@oscarasdorec) relatou um problema
@vivobr Deixe-me ver se entendi: pra @vivobr não utilizar indevidamente meus dados (cliente pagante), tenho que entregar meus dados para um site opaco? Beleza coisa nenhuma! 💩
-
🇧🇷Rogério 🇧🇷
(@rogerinhomartin) relatou um problema
@vivobr Esse tal app é tipo o atendimento telefônico, não funciona, e não nos ajuda a resolver o problema!! Minha fatura vencerá dia vence dia 25, caso não arrumem o valor correto , não irei pagar e entrarei com uma denuncia no procon!