Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Charlie Tangão da *****
(@PapaRomeoOCT) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr porque é a única que sempre pegou bem aqui no bairro. Tô tentando alertar que o sinal tá ruim e eles "o sinal pode variar de local pra local". Tipo, *******. Eu tentando alertar que o sinal tá ruim pra, sei lá, eles verem manutenção de antena e eles nem aí
-
Fabio Jose oliveira
(@Fabiojose86) relatou um problema
Hoje já complemento quarto dia segundo que tento liga e resolve um problema com @vivobr somando essas 4 dias já são mais de 10 horas escuta aquela música chata,por favor dona @vivobr mais respeito com suas clientes ou no meu caso ex né pq depois dessa humilhação acho q vou mudar
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@vivobr como faço para saber se um linha vivo esta ativa!! pois ao ligar a linha informa não registrado na rede
-
Dra Lu
(@prof_lupa) relatou um problema
Alô, @vivobr .. Cliente esperar 30 minutos no telefone e não ser atendido? Isso pode, @AnatelGovBR?
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪
(@Cassiel_Fernan) relatou um problema
@vivobr Mudei de Estado e preciso cancelar minha assinatura que fica em SP, porém o telefone indicado pra isso - 10315 - e simplesmente não funciona
-
Ezabias o único
(@zabia_yagami) relatou um problema
Recorde no atendimento da ouvidoria @vivobr 16 protocolos abertos mais de 45 dias e o problema ainda não foi resolvido. Enfim a excelência brasileira #ShameOnYou
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@GomesNaiara @Chris_Branco @vivobr Olá! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Protocolo ANATEL: 202301136169116 e Protocolo PROCON: 0026110/2023. Quando vão resolver meu problema? Disseram que vinham ontem reinstalar/reativar e ninguém apareceu! @proconspoficial
-
John Ferreira
(@jhonferreira) relatou um problema
Eu acabei de fazer portabilidade da vivo para @ClaroBrasil . Eu já fui Oi, Tim e Nextel, mas a Claro é a única que me liga 5x por dia pelo 03037201234 pra me oferecer PLANOS depois de eu já ser cliente vírtua + pós pago. Parem com isso! Que saudades da @vivobr :(
-
geloAZUL derretendo em Urano
(@Rodrigo_BlueIce) relatou um problema
@vivobr Pohan 4 dias sem internet por problemas Técnicos??? PQP!!!