Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fadi Augusto K Hanna
(@fakhanna) relatou um problema
@fermartins @ClaroBrasil @vivobr Passei por isso. No fim decidi assinar um serviço novo enquanto aguardava o cancelamento do outro. Vantagens: Não fiquei nem um dia sem Internet pq correm pra vir quando é instalação nova e ainda peguei uma promoção pra "nova assinatura" que era muito mais barata do que tinha.
-
Luiz Rodrigues
(@Luizc_Rodrigue) relatou um problema
@vivobr Falar com robô, não dar... Vocês estão acusando de ter conta em aberto, eu preciso falar com um atendente, tenho o contrato que mandaram no ultimo atendimento e agora aumentaram o meu plano de novo sem autorização, o mesmo só pode ser alterado em 05/2022.
-
Ingrid Marques
(@182_Ingrid) relatou um problema
@vivobr o mundo era primitivo igual ao serviço de vocês? Fiquei 19 dias sem receber chamadas, quando finalmente resolvera, estou 100% sem sinal de serviço. Um lixo de operadora, estou a 27 minutos ouvindo a musiquinha pra alguém me atender e nada. LIXO
-
𓆩 ᵖᵃⁱᵛᵃ 𓆪
(@CarllaPaiva_) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Não consigo acessar a minha conta no app da Vivo e não acho um meio pra resolver o problema
-
Bárbara
(@barbaramayi) relatou um problema
@vivobr Vivo, vocês não respondem meu contato a mais de 15 dias e agora chegou uma nova cobrança de um serviço que não utilizei. Favor responder a dm, não vou pagar por algo que já solicitei cancelamento.
-
Janeiro Travel
(@janeirotravel) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com meu plano por favor!! Nunca ninguém responde!
-
Fernando Martins
(@fermartins) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Atualizando... 45 minutos... e a @ClaroBrasil quer mandar um técnico no dia 11 de outubro pra tirar um fio para cancelar meu telefone fixo. 13 DIAS!
-
Lucas Mateus
(@GuettoK1ng) relatou um problema
@Mimimiaquinao @Savagefiction @vivobr Tua vida deve tá uma porcaria em pra tu tá falando *****
-
craque taerin
(@yoontaerin) relatou um problema
a @vivobr nas dm: esse mês é o preço da conta antiga o app: 30 reais a mais mesmo tendo ficado sem internet durante dias negócio é ligar na anatel pra resolver essa ***** mesmo porque eu tô de saco cheio já
-
Princepe Nigeriano
(@HugoGalvaao) relatou um problema
Ódio que eu tô da @vivobr que nunca vieram fazer. Mudança de endereço aqui em casa. Já temais de uma semana que tô sem internet. Quero ver a fatura se vão descontar essa semana @ProconMaranhao