Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 11/23/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElvisHenri22 Elvis Henrique (@ElvisHenri22) relatou um problema

    @vivobr o app meu vivo fixo nunca funciona. Quando vcs vão arrumar isso? Liga na vivo os atendentes sempre dizem q os problemas podem ser resolvidos pelo app, como se funcionasse. Arrume isso logo.

  • Caio_Lourencio Caio Lourencio (@Caio_Lourencio) relatou um problema

    A @vivobr tá me tirando. Sem internet, dizem que não podem ajudar e me empurram pro técnico.. técnico esse disponível só a partir de quinta feira vou é cancelar

  • marina29ls Marina L (@marina29ls) relatou um problema

    Alô @proconspoficial poderia me ajudar com um caso por favor? Pedi o cancelamento de um canal adicional da @vivobr que diz que eu pago o 22,90 de acordo com o mês de utilização e que poderia cancelar quando quiser. Agora que pedi o cancelamento não estão querendo cancelar!

  • Caio_Lourencio Caio Lourencio (@Caio_Lourencio) relatou um problema

    @vivobr Foi por lá mesmo. Bem mais rápido cancelar e pedir outra prestadora de serviço.

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo

  • risosaovento Cecília (@risosaovento) relatou um problema

    @vivobr minha Internet caiu ontem e até agora não voltou. Tô há 9 minutos esperando atendimento no telefone e ainda nem consegui falar com um ser humano!

  • Elvis_APereira Elvis Alexandre Pereira (@Elvis_APereira) relatou um problema

    @Abner_Furlan @WeclixTelecom @vivobr Então Abner, esse problema acontece nesse último ano só. Sempre adorei a Weclix, espero que eles resolvam meu problema!

  • kleuberferraz kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema

    Bom dia @vivobr ! Meu problema de instalação inapropriado de Internet, impossibilidade de fazer uso, de péssimo atendimento, péssima prestação de serviços continua, estende-se desde a última quarta-feira! Até quando? Confiam no oligopolio? Na "fidelidade "? Só pode!

  • coraviana Corina Viana (@coraviana) relatou um problema

    @vivobr fico imaginando como vocês conseguiram piorar o serviço de vocês dessa forma. Está impossível de se resolver qualquer coisa pelos canais digitais. O futuro desistiu da @vivobr .

  • eifaeletrica E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica (@eifaeletrica) relatou um problema

    @vivobr Nos ajudaria muito respondendo o quê a empresa fará a respeito do atendimento telefônico a clientes, que no meu caso o tempo gasto tem sido em média 30 minutos e na maioria das vezes a solução fica para uma visita agendada para até 48 horas depois...