Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
denhonha
(@denibj) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Pergunta que não quer calar: qual operadora funciona decentemente no Brasil? Pagamos horrores para ter um serviço de péssima qualidade. Atendimento medíocre e gente despreparada para lidar com o público.
-
Merito Andrade🌀
(@meritoandrade) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
-
Mayara Paes Leme
(@MayaraPaesLeme) relatou um problema
Se procurar um atendimento mais HORRÍVEL que o da @vivobr você não encontra!
-
Valtair
(@valt00038) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Faz um pedido de um sim novo e da um reset Network(perderá as senhas de auto-conexão) talvez ajude. Sim velho pode ser a solução.
-
George Takahashi 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇵🇯🇵
(@georgetakahashi) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Sabe quando vamos ter nossos direitos como consumidor respeitados? Quando além de ter que pagar a multa aos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização a empresa também terá que pagar de indenização 1000X o valor do serviço que ela fornece em contrato e não cumpre. Aí sim.
-
JUTMP
(@TJuarina) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR A minha também, acho que a vivo está com problema grave.
-
Raul🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RaulRudimar) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Claro dificilmente da problema.
-
Carla Giovana
(@carla_giovana11) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tenho vivo em casa e é uma mer... Vendem 200megas e não chega 60 no notebook nem nos celulares, a desculpa: 200 só chegará em equipamentos q tem mais de 1.000 sei lá o que, são equipamentos bem modernos estes mais simples nunca receberão 200 megas.A comercial da vivo não explica.
-
cenog
(@cenog) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tem que fazer isso! Eu resolvi cancelar o canais de TV da Net e meu cel da claro foi bloqueado! Não me falaram nada e me puniram fazendo uma coisa que nada tinha a ver com a outra! A Anatel resolveu!
-
José Roberto
(@jrscba16) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Aí perder seu tempo, essas autarquias lixo não servem pra absolutamente nada