Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Schmidt
(@schmidtgu) relatou um problema
@acghedini @vivobr Muito bizarro. Sou cliente da @vivobr há 15 anos. Sempre gostei da operadora, mas essa situação tá absurda. Bora resolver aí?
-
Maria Lorena
(@marialorenalola) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Saí da @vivobr que tava horrível e fui pra @ClaroBrasil que tá sendo igual ou pior. Duas semanas pra conseguir uma portabilidade e o mesmo problema com os dados móveis. 🤡
-
Tai Andrade
(@TaiAndrade) relatou um problema
Queria saber que desgraça está acontecendo com a @vivobr. Não me lembro a última vez que resolveram um problema em prazo razoável. Da última vez fiquei 10 dias sem internet. Agora faz mais de uma semana que espero resolverem um problema na Wi-Fi.
-
Iolanda,uma mãe cansada.
(@SurtadaIolanda) relatou um problema
@LianaFeitosa @vivobr Ah mulher, não é só a vivo com esses problema,fiz pra Tim fiquei uma semana ou mais sem celular até resolverem o problema
-
Pedro Fittel
(@FittelPedro) relatou um problema
@vivobr pra ser atendido no 1058 precisa implorar? 20 minutos escutando música de espera e nada de ser atendido. Falta de respeito com o cliente
-
Edu
(@du_007) relatou um problema
@WilliamRLopesBH @vivobr Cara eu tô sem Net desde ontem, deu uma chuvona aqui e o 4g um lixo
-
FACamargo
(@fjmacamargo) relatou um problema
@vivobr Eu sou cliente de vocês há 10 anos, e sempre usei o serviço de VPN para acessar meus computadores quando estou na rua. De repente vocês bloquearam as portas de VPN. Isso é ilegal e fere o Principio de Neutralidade da Rede, do Marco Civil da Internet, Lei 12.965-2014. #LiberemVPN
-
Alan Carlos Ghedini
(@acghedini) relatou um problema
@schmidtgu @vivobr Então confiei nisso tb!!! Eu espero q na pior das hipóteses amanhã a coisa se resolva
-
Maria Lorena
(@marialorenalola) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Na @vivobr eu tinha o atendimento, mas não resolviam o problema. Na @ClaroBrasil não consigo o atendimento e muito resolver o problema!
-
Victor Torres
(@victor_torres_) relatou um problema
@JeannyAlvesMac1 @vivobr Putz! Já to há dias tentando atendimento aqui e a primeira pessoa não fazia nem ideia do que era contratar o prime 🤦 Vou continuar tentando aqui... valeu!!