Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elvis Henrique
(@ElvisHenri22) relatou um problema
@vivobr o app meu vivo fixo nunca funciona. Quando vcs vão arrumar isso? Liga na vivo os atendentes sempre dizem q os problemas podem ser resolvidos pelo app, como se funcionasse. Arrume isso logo.
-
Caio Lourencio
(@Caio_Lourencio) relatou um problema
A @vivobr tá me tirando. Sem internet, dizem que não podem ajudar e me empurram pro técnico.. técnico esse disponível só a partir de quinta feira vou é cancelar
-
Marina L
(@marina29ls) relatou um problema
Alô @proconspoficial poderia me ajudar com um caso por favor? Pedi o cancelamento de um canal adicional da @vivobr que diz que eu pago o 22,90 de acordo com o mês de utilização e que poderia cancelar quando quiser. Agora que pedi o cancelamento não estão querendo cancelar!
-
Caio Lourencio
(@Caio_Lourencio) relatou um problema
@vivobr Foi por lá mesmo. Bem mais rápido cancelar e pedir outra prestadora de serviço.
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo
-
Cecília
(@risosaovento) relatou um problema
@vivobr minha Internet caiu ontem e até agora não voltou. Tô há 9 minutos esperando atendimento no telefone e ainda nem consegui falar com um ser humano!
-
Elvis Alexandre Pereira
(@Elvis_APereira) relatou um problema
@Abner_Furlan @WeclixTelecom @vivobr Então Abner, esse problema acontece nesse último ano só. Sempre adorei a Weclix, espero que eles resolvam meu problema!
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
Bom dia @vivobr ! Meu problema de instalação inapropriado de Internet, impossibilidade de fazer uso, de péssimo atendimento, péssima prestação de serviços continua, estende-se desde a última quarta-feira! Até quando? Confiam no oligopolio? Na "fidelidade "? Só pode!
-
Corina Viana
(@coraviana) relatou um problema
@vivobr fico imaginando como vocês conseguiram piorar o serviço de vocês dessa forma. Está impossível de se resolver qualquer coisa pelos canais digitais. O futuro desistiu da @vivobr .
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Nos ajudaria muito respondendo o quê a empresa fará a respeito do atendimento telefônico a clientes, que no meu caso o tempo gasto tem sido em média 30 minutos e na maioria das vezes a solução fica para uma visita agendada para até 48 horas depois...