Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 12/06/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo 🚙🎫 (@irisfigueiredo) relatou um problema

    Acabei de ligar pra @vivobr para cancelar a minha linha (mudei de operadora há uns tempos, mas ainda não tinha cancelado o serviço) e a pessoa que me atendeu foi tão solícita. Nunca fui tão bem atendida pela Vivo kkkkkk Colocaram a melhor funcionária pra convencer a não sair

  • jrenato91 Renato Araújo (@jrenato91) relatou um problema

    Alô @vivobr estou tentando cancelar o vivo play app que dizia cancele quando quiser e até agora nada. Bora agilizar aí o sistema né... Nem por telefone e nem no app.

  • ChadSett Super FLU 🔱 (@ChadSett) relatou um problema

    @NWOFerrer @vivobr Sinal da Vivo lá é horrível mesmo

  • jonao2312 Jonão (@jonao2312) relatou um problema

    @Thiagovid19 @vivobr aqui no centro de BH o 4G móvel da vivo tá ruim desde ontem, no visor do celular aparece o 4G mas não conecta, aí depois muda pra H+...

  • 9minutiae tori (@9minutiae) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @babeschilling @vivobr horrível demais! faz umas duas semanas já que a gente tá com problema, liga, tenta agendar pelo app e não dá em nada 🤡 uma bela de uma porcaria

  • ___anatm ana m. (@___anatm) relatou um problema

    meu deus @vivobr vocês são um LIXO. não resolvem NADA e agora tudo indica que eu vou dicar TRES DIAS sem internet

  • heitor_lm9 Heitor (@heitor_lm9) relatou um problema

    @vivobr Exatos 143 minutos que eu estou ouvindo a musiquinha de elevador tocando e ninguem pra me dar uma informação ou tentar me ajudar com meu problema... Eu uso o serviço de vocês a 9 anos bicho, é ridiculo ter q passar por isso.

  • brubeatrix1 BRUNA (@brubeatrix1) relatou um problema

    A @vivobr me deixa com uma música insuportável ao telefone por meia hr e jamais transfere pra um atendente. Que baita atendimento!

  • babeschilling beatrizte (@babeschilling) relatou um problema

    @9minutiae @vivobr que serviço horrível então, era para a 2g chegar pelo menos. Vivo deveria resolver logo pq n faz sentido você pagar e n ter sinal na casa toda uai

  • heitor_lm9 Heitor (@heitor_lm9) relatou um problema

    @vivobr Estou em uma ligação a mais de 2 horas esperando alguem atendente me ajudar por um serviço que eu contratei pela manhã com vocês e até agora minha internet não funciona e nem aparece no app que está disponivel!!!!!