Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
- Karina Serafim 🇧🇷 (@_karinaserafim) relatou um problema
@vivobr que atendimento ao consumidor ridículo vocês tem em. Não sei quem é pior, vocês ou a claro, a gente sai de um pra passar raiva no outro só pode.
-
Tito (@titoquantico) relatou um problema
@vivobr manda código de barra errado. O pagamento sai com duplicidade. A atendente disse que vai resolver e abater a conta. Agora a operado limita minha internet por que a conta não foi abatida. Perdi 4 dias de trabalho. Parabéns. Só me fez decidir cancelar isso!
-
Daniel Mamede ☘️ 😷 💉 (@DanielMamede) relatou um problema
@vivobr @vBubans Vivo continua me ignorando incapaz de responder que não me quer como cliente
-
Fernando Prochmann (@f_prochmann) relatou um problema
Oi @vivobr! Estou há quase 3 dias tentando resolver um problema por DM e a conversa não avança. Podem me ajudar em definitivo?
-
🔻Pê... cado🔻 (@peetehenry) relatou um problema
Eu não tô acreditando que a @vivobr achou realmente uma boa me cobrar R$32,79 por serviços que eu sequer faço uso na minha linha telefônica. Mas, o pior é tentar cancelá-los no atendimento virtual e o site só dar erro.
-
Leandro Benevides (@Leozudo_) relatou um problema
@vivobr @jogapraelass Será que é muito difícil conseguir um atendimento por telefone ? 1 HORA EM ESPERA! Que serviço RUIM! meu Deus
-
G (@georgia_dl) relatou um problema
A GENTE TÁ PAGANDO SABE, O BAGULHO É PAGO E A @VIVOBR SÓ DIZ FICA COM DEUS MINHA FILHA JÁ NÃO BASTA ENRIQUECENDO ESSES BOSTAS E QUANDO TEM UM PROBLEMA O PROTOCOLO DELES É: NÃO PODEMO FAZE NADA BEIJO e o pior quem vai ler esses tweets raivosos também não têm nada a ver sabe. 🤡
-
Renan Reis (@RenanLTReis) relatou um problema
@vivobr 1. Atendimento ruim; 2. Preço; 3. Plano e atendimento melhor em outra operadora.
-
Cristiane Pacheco🌵 (@c76b7dc069284fd) relatou um problema
@vivobr Fizeram coleta do produto e chipe q quero cancelar. Falaram para esperar 5 dias para cancelar mas nao consigo faLar com atendente j esperei 1 :45 na linha
-
luiz ferrao (@FerraoLuiz) relatou um problema
@vivobr Acabei de descobrir que este vivo fibra é um serviço diferente do que eu tenho aqui. Como então eu faço para trocar este vivo que eu tenho aqui por este?