Vivo

Interrupção da Vivo em Inhapim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inhapim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inhapim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inhapim, Minas Gerais 12/27/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NicholasFiorese Nicholas Fury (@NicholasFiorese) relatou um problema

    A @vivobr é eu estamos parecendo casal em crise, um mês fica tudo as mil maravilhas, até que desanda tudo de novo! Só hoje foram 6 ligações em 2 canais de atendimentos diferentes e nada! Assim fica difícil! Tô precisando que esse problema seja resolvido pra ontem!

  • Madri1000 Mariana da Silva Souza (@Madri1000) relatou um problema

    @vivobr Olha, eu tentei veementemente usar usar solução digital, mas coincidentemente, pra mudar o plano, não carrega

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++

  • RycardFurtado Rycard Furtado (@RycardFurtado) relatou um problema

    @ClaroBrasil , espero contato de vocês há mais de 10 dias e até agora nada de uma solução para minha demanda! Será mesmo que terei que cancelar o serviço o de vocês e migrar para @vivobr ?

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Resolve nada... muda de operadora assim que possível. Qualquer problema eles ignoram, só te ajudam a conseguir a 2ª via para pagamento. Ou se você quiser cobrança automática. Aí a @vivobr te ajuda. Qualquer coisa para te cobrar.

  • mattysuicidal liv (@mattysuicidal) relatou um problema

    eu odeio a @vivobr atendimento *****

  • Matheusp1914 Matheus Pereira (@Matheusp1914) relatou um problema

    @vivobr Minha mãe ficou 3 horas e 30 minutos no telefone sem NINGUÉM atende-la, uma linha de telefone fixa que é da família desde 1972 vocês falam que não existe mas manda conta todo mês, a internet hoje oscilou o dia inteiro, se vocês tiverem algum outro adjetivo pro serviço eu uso ele

  • boydoifood Grabiel Ssshhhh (@boydoifood) relatou um problema

    @vivobr Móvel. Não funciona 4g, não funciona telefonia. Eu moro numa cidade desgraçada que não tem opção de nada. Meu único modo de sobreviver é a internet.

  • oscarasdorec Os caras do REC (@oscarasdorec) relatou um problema

    @vivobr Deixe-me ver se entendi: pra @vivobr não utilizar indevidamente meus dados (cliente pagante), tenho que entregar meus dados para um site opaco? Beleza coisa nenhuma! 💩

  • rogerinhomartin 🇧🇷Rogério 🇧🇷 (@rogerinhomartin) relatou um problema

    @vivobr Esse tal app é tipo o atendimento telefônico, não funciona, e não nos ajuda a resolver o problema!! Minha fatura vencerá dia vence dia 25, caso não arrumem o valor correto , não irei pagar e entrarei com uma denuncia no procon!