Interrupção da Vivo em Indianópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indianópolis, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indianópolis e locais próximos:
-
Óscar Nascimento (@scarNascimento2) relatou um problema de Indianópolis, Paraná
@vivobr ******* A COPA🤬 #SOSForcasArmadasSalvemOBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina (@carolinazey) relatou um problema
Pedi portabilidade pra @vivobr aí decidi cancelar. Agora @vivobr tá me dando ghosting toda vez no atendimento. Querem me obrigar a ficar desse jeito? Começamos mal.
-
Carolina (@carolinazey) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar uma portabilidade e não estou conseguindo pelo 1058
-
D’angelo Martins (@Dmudo) relatou um problema
@vivobr Não estou conseguindo falar na ouvidoria para fazer uma reclamação. Pode me ajudar por favor.
-
João Lobo (@JoaoLoboGO) relatou um problema
@vivobr Boa noite estou numa ligação aqui para resolver um problema. Comprei um chip pré-pago e ao habilitar notei que o DDD ficou em 22 e eu estou na área 62. Sem querer parecer que clonou o número de alguém
-
ИICK 🅴 (@rainondoja) relatou um problema
@Jikooka97 @vivobr Vai se tratar cururu
-
𝕵𝖔𝖗𝖌𝖊 𝕰𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔 (@JorgeeFetter) relatou um problema
Tá e esse sinal da @vivobr que tá só buscando rede a mais de hora?
-
nicole (@nicolerocha_m) relatou um problema
Eu tô a uns 10 dias tentando recontratar um plano com a @vivobr. No momento, estou a 30 minutos em ligação no 1058 esperando um atendente. Suporte horrível, vou trocar de operadora!
-
Ravan Scafi (@ravanscafi) relatou um problema
@santquel @vivobr @TIMBrasil o mais revoltante é não ter escolha e depender desse tipo de serviço 😞
-
Mauro Lyra ❁ (@baraopequeno) relatou um problema
@vivobr fui ignorado pprt saco cheio de vcs ja, nunca mais uso vivo
-
Vinicius (@vininotuiter) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento! Estou de mudança e antes de fechar o ape liguei para vocês, me informaram que tinha cobertura e que fariam a instalação no dia seguinte da mudança. Agora falam que não tem cobertura, o que fazer?