Vivo

Interrupção da Vivo em Indianópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Indianópolis, Paraná 12/14/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indianópolis, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indianópolis e locais próximos:

  • scarNascimento2 Óscar Nascimento (@scarNascimento2) relatou um problema de Indianópolis, Paraná

    @vivobr ******* A COPA🤬 #SOSForcasArmadasSalvemOBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dsrsver Daiane (@dsrsver) relatou um problema

    @vivobr Como faz pra agendar visita técnica quando o aplicativo não funciona? Dá pra responder às DMs ou só os bots estão trabalhando hoje?

  • TheMurilove BHT Murilove l Produtor de Conteúdo (@TheMurilove) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr por favor, expande seu serviço pra minha região, nunca te pedi nada

  • euquevi1 Jaque 🦋 (@euquevi1) relatou um problema

    @Gustavo29093331 @vivobr quando vão resolver meu problema de internet? Além de não instalarem fibra, a cabo não funciona. Não adianta mandar ir pro app pra tentar resolver o problema pq TB funciona. Aliás tem algum serviço que funcione??? Temmm o serviço de cobrança 🤡

  • snaghone Front-Anderson || Snagh1 (@snaghone) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Eu aprendi uma parada pelo menos aqui em Palmas que é o seguinte: fazer o possível pra entupir as casas de todos os amigos e familiares de internet local, pq essas grandes empresas muitas vezes mostraram como lixo.

  • Andreyl3ao Andrey Leão 🇧🇷 (@Andreyl3ao) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Esse é o problema. Como resolvo o problema de entrar no app? Já que é por lá que resolvo rs, Só não entra. Me ajuda aí rápidola

  • gio_fps Giovanni Deniz 🇧🇷 (@gio_fps) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Eu voltaria pra Vivo... Aqui nunca tivemos problema. Com a Claro, perda de conexão, velocidade reduzida sem motivo aparente, cobrança indevida, já paguei boleto dobrado e não teve creditado pra outro mês sendo que foi erro deles. A Vivo também num é um paraíso, mas não dá treta.

  • rzattar @rzattar (@rzattar) relatou um problema

    Impressionante a vontade que a @vivobr tem de cancelar minha linha pré paga. Todo mês enviam mensagens (você está sem crédito, sua linha será cancelada) detalhe, por vezes eu acabei de colocar os créditos. Se fosse pra colocar credito todo mês não seria melhor ter um pós pago?

  • BlogBeautyRock Carla Lopez (@BlogBeautyRock) relatou um problema

    Faz dois dias que a @vivobr não tá colaborando comigo. A banda larga que não funciona direito e o app que não consigo entrar com suporte técnico. Maravilha Braseeeel

  • vm_rrocha Vitória Maria Rodrigues Rocha (@vm_rrocha) relatou um problema

    Que beleza em @vivobr, cancelei meu plano, estou com todas as contas pagas e vcs simplismente bloquearam meu chip sem nenhum aviso, agora pra falar c vcs eu vou ter que usar a telepatia, pq nem o atendimento ao cliente da pra ligar. É de cair o ** da ***** mesmo

  • AmilCardosoo AmilCardoso (@AmilCardosoo) relatou um problema

    @vivobr A internet está caindo SEMPRE, traffic shapping e bandwidth throttling. E a claro me ofereceu um serviço melhor