Interrupção da Vivo em Indianópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indianópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indianópolis, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indianópolis e locais próximos:
-
Óscar Nascimento (@scarNascimento2) relatou um problema de Indianópolis, Paraná
@vivobr ******* A COPA🤬 #SOSForcasArmadasSalvemOBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matt (@godlyorv) relatou um problema
@vivobr já faz meses que estou tentando cancelar um plano e não consigo, vou ter que passar o ano nessa enquanto pago as faturas?????
-
arrasadah (@a_forasteira) relatou um problema
Ja estou ha 17 minutos esperando falar com um humano no atendimento financeiro da @vivobr
-
Predo 🌎 (@BarcaroloPedro) relatou um problema
@vivobr Contratei a internet dia 03 e me prometeram duas datas de instalação e não vieram instalar. Eu ligo e nenhuma atendente consegue fazer alguma coisas. Vou acionar o código do consumidor e cancelar o contrato de um produto que não me e entregue conforme prometido. Nem atendido
-
Jonatha 🇾🇪 (@jhx_fernandes) relatou um problema
@3Faixas @EstadioBR @vivobr É bem ruim de logar mesmo, as vezes eu preciso ficar atualizando toda hora pra entrar
-
Rafasujera (@Rafasujera) relatou um problema
Oi @vivobr. Bem zuado vcs oferecerem um serviço, cobrar a mais por isso e um mês depois cancelar o serviço sem avisar. E depois pra resolver uma coisa que foi feita por telefone, vcs mandam ir a uma loja física. Parabéns, ó, nota zero.
-
. (@kcccmila) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus to tentando ativar um chip e as configurações que vocês definem fica aguarde a todo momento, to tentando ligar pra um atendente e vocês nao atendem nunca. se eu soubesse tinha comprado de outra operadora
-
El Pea'zim' ⭐️⭐️⭐️ (@Gulh07) relatou um problema
A @vivobr é uma desgraça, serviço lixo!
-
Mioo (@Chumbobinho) relatou um problema
@AnatelGovBR Como podem nos orientar, estamos com problemas com o operadora @vivobr Fixo e a 72 hs estamos aguardando respostas, e estamos sendo desprezados, ligamos lá aguardarmos e quando somos atendidos eles desligam em nossas cara. Desde sege hj é quarta. 050420226915119
-
Bruna Cabral🦋 (@bruguel10) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento e não resolvi nada e ainda desliga a minha ligação aff pior operadora
-
Vovo🌐 (@vovoFps) relatou um problema
Família… a @vivobr deu problema de novo… mais uma vez a live parece que vai demorar ou nem acontecer… já estou em contato com outra operadora para tentar uma nova internet pra cá. Assim que conseguir eu cancelo essa e GG! Vou avisando vcs aqui… por enquanto tenho que esperar