Vivo

Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais 12/16/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hallysonalves Prof. Hallyson (@hallysonalves) relatou um problema

    Acabei de formalizar reclamação da @vivobr na Anatel. Venho recebendo SMS publicitário apenas por ser cliente da Oi, que infelizmente foi comprada pela Vivo. Tive uma péssima experiência com a Vivo e não desejo contratá-la nunca mais.

  • VersionsOfJonn Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É muito fácil se prestasse né queridos? Estou há 4 horas tentando solicitar suporte pelo App, que não funciona. Ou vocês acham que eu reclamaria aqui a toa?

  • _meushorts Rabriela do MT (@_meushorts) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus eu já sou cliente em tudo PARA DE MANDAR SMS DE MARKETING

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @CafeEhVida12 @vivobr Estou sem internet faz 3 semanas, sem solução até agora. Em Olinda, os reparos dessa empresa duram quase 1 mês. Tente fazer uma reclamação na Anatel, só assim essa empresa safada toma vergonha na cara.

  • Marco_Polo_III Marco Polo (@Marco_Polo_III) relatou um problema

    @Leoni93774776 @vivobr Amigo, vc poderia me dizer pq fez a portabilidade? A Tim também não tem um bom serviço? Vou fazer a portabilidade com outra empresa, pois a Vivo não dá mais. Em Olinda, os reparos estão durando praticamente 1 mês. Nesse momento estou há 3 semanas sem internet. É impressionante.

  • deniruson Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema

    @vivobr Troca de tecnologia, desativação de rede e falta de responsabilidade e respeito ao consumidor é por lá também?

  • _meushorts Rabriela do MT (@_meushorts) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus eu já sou cliente em tudo PARA DE MANDAR SMS DE MARKETING

  • hararroy ~ better raba (@hararroy) relatou um problema

    @vivobr O q vcs aceitam de lixo eletrônico? Carregador velho? Essas coisas?

  • VersionsOfJonn Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?

  • AlwayssWithGot7 Good Girl 🇧🇷 (@AlwayssWithGot7) relatou um problema

    Alô @vivobr adicione o Star+ na lista de apps por favorzinho 🥺🙏🏻 nunca te penso mais nada