Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beto67BH
(@Beto1967B) relatou um problema
@vivobr @CrisNev35292048 @Rafafeli1983 Vivo eu nao sei em SP mas em BH voces tem q Melhorar muito o atendimento nas lojas. Tudo bem q voces colocam o Totem de Senha na Porta das Lojas, Atendente e ate segurança nas lojas de rua, mas se eu for na sua loja eu tenho que entrar
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
@VictorBitarello @vivobr Das duas uma: ou a equipe de suporte da @vivobr realmente não gosta de trabalhar ou eles recebem instruções pra não ajudar a gente nesses casos... Sempre que eu preciso de atendimento só passo por frustração e nada. Comprei amazon prime e suspenderam sem motivo algum logo dps.
-
Fernanda Passos
(@fpassos2) relatou um problema
@vivobr cansei!!! Tiraram bônus, não navega na internet! Cansei! Vou cancelar essa vista! 300 reais de conta por mês para simplesmente não conseguir usar a internet
-
felp22
(@_jeanlbr) relatou um problema
Como pode ser tão ruim @vivobr
-
Rudson Pereira de Azeredo
(@azeredo_rudson) relatou um problema
Aproveito também para reclamar do PÉSSIMO atendimento prestado pela loja da @vivobr no Shopping Vila Velha. Só atendem bem se você for gerar lucro. Resolução de problemas mandam a gente ligar ou ir até outra loja. Um absurdo. 30 minutos na fila para nada.
-
******* rodrigo
(@fuckurodrigo) relatou um problema
eae @vivobr vê se melhora o sinal em franco da rocha e caieiras, que está de péssimo a quero cancelar, de uns dias pra cá
-
Rudson Pereira de Azeredo
(@azeredo_rudson) relatou um problema
3 meses de cliente @vivobr e só arrependimento.
-
Fernanda Passos
(@fpassos2) relatou um problema
@vivobr simplesmente vcs não prestam!!! Retiraram meu bônus de 220gb, reduziram minha franquia, não consigo navegar! Sabe o que vou fazer? Cancelar!!!!
-
🌹Sabrina🌹
(@Sabryna_Lunna) relatou um problema
Tem alguém trabalhando na @vivobr ? Estou mais de 25 minutos na espera pois o aplicativo Nunca Funciona. Poderia ao menos não ser uma música insuportável e mal gravada. Está muito difícil continuar cliente.
-
J0 S3
(@b4rcel0s) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí né dona vivo! Realizei o pagamento da minha fatura que vence hj via pix na quarta-feira, mas no app ainda consta como não paga e já recebi SMS me cobrando