Vivo

Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais 11/27/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cayro1971 Cayro (@Cayro1971) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Estou precisando de um atendimento urgente, já fiquei mais de 2 horas,3 dias já em linha e ninguém atende a ligação fica somente em espera, meu trabalho está sendo afetado devido um problema na minha linha, aguardo um retorno

  • liliamanda Lilian Amanda (@liliamanda) relatou um problema

    @vivobr @vivobr acabei de abrir reclamação na Ouvidoria e disseram q possivelmente ocorreu um erro na ordem e q o pedido poderá ser cancelados. Tomarei as medidas legais se vcs fizerem o cancelamento. Abrirei agora reclamação no procon por tamanho descaso e venda de produto sem estoque

  • jubbsfreire julia (@jubbsfreire) relatou um problema

    EU NUNCA TE ODIEI TANTO COMO EU TE ODEIO AGORA. PRA PQP ESSA AURA TBM @vivobr

  • marciabarcellos M🅰️RCI🅰️ B🅰️RCELLOS (@marciabarcellos) relatou um problema

    @vivobr como faço pra cancelar a portabilidade que solicitei desde o dia 17 de setembro? @vivobr @vivobr

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @felipepayao @vivobr Bom dia. Central ainda fora do ar, telefone da ouvidoria também não funciona

  • Luishfa10 Luis Henrique (@Luishfa10) relatou um problema

    @lpduarte5 @vivobr Bem vindo ao time. Tenho quase certeza que esse lixo de empresa está falindo. Os caras largaram mão mesmo. Não tem condição não @vivobr

  • selbitches Cheli🍷 (@selbitches) relatou um problema

    @vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil

  • vitormaatheuss Vitor 🇪🇪 (@vitormaatheuss) relatou um problema

    me ajuda a te ajudar @vivobr

  • KarinneAnderson Karinne Orléans e Bragança (@KarinneAnderson) relatou um problema

    Dia 25/10 fez DOIS MESES que solicitei a minha portabilidade pra @vivobr. O problema é que a @ClaroBrasil não libera meu número para realizar o procedimento. Como faço pra @ClaroBrasil me atender? Alguém sabe?

  • giantsrafa Kadarius Toney v. The World (@giantsrafa) relatou um problema

    @vivobr Cobrança indevida na conta e não consigo falar de maneira alguma no atendimento. Tenho um plano controle!