Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriela
(@vendabonus) relatou um problema
. @vivobr me ajuda na dm pelo amoooor de deus
-
Randomᶜʳᶠ
(@zrandomll) relatou um problema
cinco dias CINCO DIAS pós mudança esperando a @vivobr fazer a transferência de rede aqui de casa
-
Kenya Barcellos
(@kenyabarcellos) relatou um problema
@vivobr infelizmente preciso relatar essa falta de respeito no atendimento que vocês oferecem. Estou há exatas 6h aguardando ser atendida e até o momento NADA! É impossível não ter um atendente disponível em 6h de espera. Lamentável! Péssimo serviço prestado ao cliente.
-
Hugo Martins
(@hugoblogueiro) relatou um problema
@vivobr Bora apoiar o Fighting Game!
-
Jefferson Valente
(@jeffersva) relatou um problema
@vivobr vocês não tem o mínimo de respeito com clientes agindo desta forma! Deixaram um cliente sem sinal para conectar um novo por ausência de investimento na infra estrutura do prédio! O técnico já sabia disso no domingo e vocês preferiram mentir ao assumir a falha e resolver!
-
Igu•Rafa•Guiga
(@euoigor_) relatou um problema
Sinal da @vivobr ficou com o altíssimo, né? Meu filho, tá de mal a pior…
-
Diogo
(@nabatidadodiabo) relatou um problema
E aí @vivobr, além da facilidade de alguém fraudar os dados de alguém nessa empresa, é impossível resolver a situação com vocês? Eu nunca tive @vivobr na vida mas nunca, nunquinha contratem esse lixo de empresa
-
ac
(@anaclaraoliv) relatou um problema
pensando seriamente em cancelar meu plano da @vivobr pq agr eu só fico sem sinal a grande parte do dia me prejudicando e tenho zero benefícios além de todo mês eles aumentarem o valor do meu plano sem que eu possa fazer nada
-
⭐️❤️RAY1️⃣3️⃣❤️⭐️
(@rayldopereira) relatou um problema
Sou só eu ou a rede de dados móveis da @vivobr tá meio coisada esses dias em Teresina?
-
Caio
(@caiofalcao) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora que existe, essa ***** não funciona e marcam visita técnica que não veio. A atendente me disse que eu vou ter que esperar uma visita técnica que foi marcada pro dia 30 (ontem). Vou esperar o que? O técnico voltar no tempo pra me atender? Vsf