Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬
(@sou903454063) relatou um problema
@vivobr tem sim, colocar os canais que vcs retiraram do app vivo tv ,globo,espn2 e GloboNews entre outros. Faça-me o favor dona vivo,cumpra com o contrato. @AnatelGovBR fica de olho, tô ligando desde a madrugada e desligam na minha cara e não resolvem os problemas.
-
Biessa 🎯
(@biessa) relatou um problema
De novo a fibra da @vivobr caindo na Tijuca. Que serviço horroroso. Quando acabar a fidelidade eu vou tirar não só a fibra aqui de casa como também vou trocar o celular. Não aguento mais a Vivo.
-
*********Preta fan acount
(@emowinehouse_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
qual a melhor operadora pra trocar de plano? já que a @vivobr é um lixo que não consegue resolver ***** nenhuma ????
-
PROCON-PR - SEJUF
(@proconpr) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr Pedro. Orientamosque registre sua reclamação. Caso consiga demosntrar o prejuizos materiais, poderá pleitear o ressarcimento, bem como o abatimento proporcional do preço, pelo tempo em que o serviço não foi fornecido
-
Cora
(@coraaroc_) relatou um problema
Sempre fui cliente @vivobr mas agora eu só tenho raiva. Mudei pra um plano melhor e desde o dia 17 eu não consigo fazer ligações! Eu não consigo pedir água, não consigo marcar exame médico, não consigo marcar consulta! E ninguém resolve meu problema!
-
𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬
(@sou903454063) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR meu telefone está mudo,a grade de canais q tenho direito está faltando canais e se recusam a cancelar o pacote que contratei.
-
𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬
(@sou903454063) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR meu telefone está mudo,a grade de canais q tenho direito está faltando canais e se recusam a cancelar o pacote do bbb que contratei.
-
Julianna
(@joollyanna) relatou um problema
@vivobr Não sou e nem pretendo ser cliente Vivo. Inclusive processei e ganhei, qdo alguém usou meus dados para adquirir serviços e a Vivo veio me cobrar. A questão é: faço parte do Não perturbe e a Vivo ignora. Então, antes de exigir qualquer coisa de mim, respeite a minha escolha.
-
Julianna
(@joollyanna) relatou um problema
@vivobr Então pare de achar que os outros são ******. É mto feio querer explicar o que não foi solicitado. Apenas assuma o erro e pare de encher o meu saco. Repito: se a Vivo me ligar mais alguma vez vendendo serviço, faço denuncia ao MP. Ficou fácil de entender agora?
-
Muri
(@Muuuris) relatou um problema
@AnniSatsala @vivobr @globoplay Pior que consegui resolver o problema pelo Twitter hehehe