1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Inconfidentes
Vivo

Status do serviço de Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Inconfidentes, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexalmeidaj
    Alex Sandro (@alexalmeidaj) relatou um problema

    @ChacalLmd @vivobr Tu ainda teve sorte, pois comigo não teve nada. Foi pura enganação pra eu não cancelar o plano.

  • KarlaSabino17
    karla (@KarlaSabino17) relatou um problema

    @vivobr @alexalmeidaj @alexalmeidaj se vc mudar o plano e continuar assim e quiser cancelar vc paga multa

  • osgavas
    osvaldo junior (@osgavas) relatou um problema

    oloco bixo a @vivobr tacou o ******* para linhas fixas com par metalico , isto mesmo , ja cortaram 2 linhas minhas e liguei la nao tem o que fazer , se vira kkkkkk parabens ai @vivobr

  • deniis1914
    Dênis (@deniis1914) relatou um problema

    Mais de 24 horas sem internet. Um serviço tão caro e ruim né dona @vivobr

  • brubs891
    Bruna (@brubs891) relatou um problema

    @vivobr internet oscilando demais hoje O app não funciona pra pedir suporte Vi que tem várias pessoas reclamando. Vcs tem previsão de normalização?

  • euleogimenes
    Leo 🦁 (@euleogimenes) relatou um problema

    Faz 2 dias que não consigo usar a internet da @vivobr. Renovaram meu plano dia 23, e esqueceram de renovar a internet. Nunca vi isso em toda minha vida

  • fabrishoww
    Fabs (@fabrishoww) relatou um problema

    @ClaroBrasil isso caracteriza descumprimento de contrato, vou cancelar essa ***** e contratar @vivobr

  • gabbiarini
    gabriela de cássia (@gabbiarini) relatou um problema

    Alô @vivobr bloqueando minhas linhas por suposta quebra de contrato de negociação… então se eu quebrei, pq vocês estão cobrando as parcelas na minha fatura? E uma dificuldade nos canais de atendimento. Explicar a mesma coisa cada hora pra um atendente. Paciência tem limite

  • GuiLampe
    Guilherme N. Lampe (@GuiLampe) relatou um problema

    @vivobr sem Internet desde sábado de manhã, o prazo de resolução já mudou 6 vezes!

  • dennydesign
    D E N N Y (@dennydesign) relatou um problema

    @vivobr me chama na DM que quero trocar essa ***** da @TIMBrasil