Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cayro
(@Cayro1971) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Estou precisando de um atendimento urgente, já fiquei mais de 2 horas,3 dias já em linha e ninguém atende a ligação fica somente em espera, meu trabalho está sendo afetado devido um problema na minha linha, aguardo um retorno
-
Lilian Amanda
(@liliamanda) relatou um problema
@vivobr @vivobr acabei de abrir reclamação na Ouvidoria e disseram q possivelmente ocorreu um erro na ordem e q o pedido poderá ser cancelados. Tomarei as medidas legais se vcs fizerem o cancelamento. Abrirei agora reclamação no procon por tamanho descaso e venda de produto sem estoque
-
julia
(@jubbsfreire) relatou um problema
EU NUNCA TE ODIEI TANTO COMO EU TE ODEIO AGORA. PRA PQP ESSA AURA TBM @vivobr
-
M🅰️RCI🅰️ B🅰️RCELLOS
(@marciabarcellos) relatou um problema
@vivobr como faço pra cancelar a portabilidade que solicitei desde o dia 17 de setembro? @vivobr @vivobr
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@felipepayao @vivobr Bom dia. Central ainda fora do ar, telefone da ouvidoria também não funciona
-
Luis Henrique
(@Luishfa10) relatou um problema
@lpduarte5 @vivobr Bem vindo ao time. Tenho quase certeza que esse lixo de empresa está falindo. Os caras largaram mão mesmo. Não tem condição não @vivobr
-
Cheli🍷
(@selbitches) relatou um problema
@vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil
-
Vitor 🇪🇪
(@vitormaatheuss) relatou um problema
me ajuda a te ajudar @vivobr
-
Karinne Orléans e Bragança
(@KarinneAnderson) relatou um problema
Dia 25/10 fez DOIS MESES que solicitei a minha portabilidade pra @vivobr. O problema é que a @ClaroBrasil não libera meu número para realizar o procedimento. Como faço pra @ClaroBrasil me atender? Alguém sabe?
-
Kadarius Toney v. The World
(@giantsrafa) relatou um problema
@vivobr Cobrança indevida na conta e não consigo falar de maneira alguma no atendimento. Tenho um plano controle!