Vivo

Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais 12/24/2025 18:15

dezembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    Bom dia, @vivobr mais uma vez com problemas técnicos na região e bizarro o péssimo serviço q vcs prestam. Cobram um valor altíssimo pra entregar uma qualidade horrível de serviço Internet. Porém agora tô de saco cheio já peguei protocolo e vou fazer reclamação nos canais adm

  • GomesMf9131825 Mário Gomes (@GomesMf9131825) relatou um problema

    @vivobr estou a 8 dias sem internet, já fiz todo tipo de procedimento pela central, e até fui em uma loja pra resolver o problema e Nada!!

  • dronesea notyourfoot (@dronesea) relatou um problema

    @vivobr Estou sem TV, Internet e telefone desde sábado à noite. Pra falar com alguém, uma eternidade, e a disponibilidade da assistência técnica, um desastre. Só receberei visita técnica na segunda à tarde. Até lá sem nenhum serviço funcionando.

  • indiadomaracana Sereia de Cumã 🌪️ (@indiadomaracana) relatou um problema

    Mania né se a que eu tenho de não fechar ciclos: Não terminei a segunda temporada de Atlanta para esperar a 3t Ame prometi terminar hj e começaria a 3t, para assistir de boinha. Mas a @vivobr acha que a gente paga pelo serviço só pra enricar pq tá fora do ar. Te amo, @vivobr

  • alexandrebaldez Alexandre Baldez (@alexandrebaldez) relatou um problema

    @vivobr Seus produtos são bons, agora sua parte de atendimento e parte de infraestrutura está horrível! Igual agora, você vai verificar aí no sistema e com a equipe técnica porque Paracambi - RJ está sem sinal? Não não vai, porque é mero telemarketing, vai ficar por aqui apenas.

  • limapaulow this is not about you, piranha (@limapaulow) relatou um problema

    NÃO AGUENTO MAIS A @TIMBrasil TENHO 41 GIGAS VÁLIDOS ATÉ AMANHÃ E EU NÃO CONSIGO USAR A INTERNET ESTÁ BLOQUEADA NÃO CONSIGO ACESSAR MEUS DADOS MÓVEIS... PRA QUAL OPERADORA EU VOU? @ClaroBrasil @vivobr QUAL A MELHOR OU A MENOS PIOR?

  • FernandsRaissa Pequena Seraia (@FernandsRaissa) relatou um problema

    Lixo!! @vivobr

  • pearlgola sandy bochechas após bichectomia (@pearlgola) relatou um problema

    EU VOU ME MATAR E A CULPA É DA INTERNET RUIM DA @vivobr

  • opsicologobruno Bruno Ferreira (@opsicologobruno) relatou um problema

    [1/7] Nunca, absolutamente NUNCA confie em um vendedor da @vivobr. Eles são treinados pra passar o cliente pra trás. Nos fazer de otários. E tentar tirar o máximo de dinheiro possível da gente. Em 2022 eu fiz portabilidade pra Vivo e uma vendedora me passou pra trás...

  • abiamucke B Mücke (@abiamucke) relatou um problema

    o chip é virtual, mas você precisa ir até uma loja física pra comprar/desbloquear. me ajuda a te ajudar @vivobr