Vivo

Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais 12/08/2025 00:50

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sirluizfelipe Luiz Felipe Alves  (@sirluizfelipe) relatou um problema

    a rede da @vivobr morreu de novo

  • samuelterrap Samuel 👍🏻 (@samuelterrap) relatou um problema

    tá tirando já né sua vagabunda @vivobr net lixo

  • marinabragaa Marina Braga (@marinabragaa) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão com problema de sinal? estou completamente sem sinal, mas quando faço ligação o final volta e quando a ligacao acaba fico sem final de novo

  • lilianbino Lili (@lilianbino) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, não consigo cancelar o meu controle. Fui na loja física perguntar como realizar o cancelamento e disseram que era através do 1058 mas tem somente opções de cancelar linha, fiquei aguardando pra falar com um atendente mas não fui atendida

  • lao_tsetung SodaLeo1980 (@lao_tsetung) relatou um problema

    @vivobr Estou há mais de 30 minutos tentando aumentar meu plano de internet fibra na @vivobr, e se o telefonema não cai, o atendente me deixa de molho infinito no telefone. E isso que quero contratar serviço a mais! PS: o pior é que não posso fazer isso pelo app ou pelo site…

  • whitecatprblm não, e detalhe (@whitecatprblm) relatou um problema

    A vivo aumentou o valor do meu plano sem avisar. Liguei em agosto e eles disseram q iriam reembolsar a diferença e retornar pro valor original. Não fizeram nem um nem outro e ainda estão me cobrando juros. Agora to ha +10 min no tel esperando atendimento. Orgulho do CDC @vivobr

  • LarryCatelli Larissa (@LarryCatelli) relatou um problema

    @vivobr fingiu que ia resolver meu problema e sumiu igual quando a gente liga eles desligam fingindo que a ligação caiu! Vivo tá cobrando minha conta 2 vezes e ainda cortou minha internet e ligações com a conta paga!!! Absurdo... revoltante!

  • anecom1ene Biu Biu Gangster (@anecom1ene) relatou um problema

    Dane ligou na @vivobr só pra obter duas informações e no dia seguinte tivemos 34294259842359 ligações e mensagens no wpp de operadoras vendendo serviços que a gente nunca pediu! *****

  • callmerick__ Rick (@callmerick__) relatou um problema

    Amanhã encerra (DNV) o prazo pra @vivobr resolver meu problema 5 dias que a patroa dela determinou.

  • lorvnv BraLopz (@lorvnv) relatou um problema

    @vivobr bom dia. à alguns dias que a rede se mostra extremamente instável: muita das vezes sem sinal e quando tem, os dados moveis não funcionam. já reiniciei o aparelho, já tirei e coloquei o chip e mesmo assim os problemas continuam.