Vivo

Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais 12/13/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Beto1967B Beto67BH (@Beto1967B) relatou um problema

    @vivobr @CrisNev35292048 @Rafafeli1983 Vivo eu nao sei em SP mas em BH voces tem q Melhorar muito o atendimento nas lojas. Tudo bem q voces colocam o Totem de Senha na Porta das Lojas, Atendente e ate segurança nas lojas de rua, mas se eu for na sua loja eu tenho que entrar

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema

    @VictorBitarello @vivobr Das duas uma: ou a equipe de suporte da @vivobr realmente não gosta de trabalhar ou eles recebem instruções pra não ajudar a gente nesses casos... Sempre que eu preciso de atendimento só passo por frustração e nada. Comprei amazon prime e suspenderam sem motivo algum logo dps.

  • fpassos2 Fernanda Passos (@fpassos2) relatou um problema

    @vivobr cansei!!! Tiraram bônus, não navega na internet! Cansei! Vou cancelar essa vista! 300 reais de conta por mês para simplesmente não conseguir usar a internet

  • _jeanlbr felp22 (@_jeanlbr) relatou um problema

    Como pode ser tão ruim @vivobr

  • azeredo_rudson Rudson Pereira de Azeredo (@azeredo_rudson) relatou um problema

    Aproveito também para reclamar do PÉSSIMO atendimento prestado pela loja da @vivobr no Shopping Vila Velha. Só atendem bem se você for gerar lucro. Resolução de problemas mandam a gente ligar ou ir até outra loja. Um absurdo. 30 minutos na fila para nada.

  • fuckurodrigo ******* rodrigo (@fuckurodrigo) relatou um problema

    eae @vivobr vê se melhora o sinal em franco da rocha e caieiras, que está de péssimo a quero cancelar, de uns dias pra cá

  • azeredo_rudson Rudson Pereira de Azeredo (@azeredo_rudson) relatou um problema

    3 meses de cliente @vivobr e só arrependimento.

  • fpassos2 Fernanda Passos (@fpassos2) relatou um problema

    @vivobr simplesmente vcs não prestam!!! Retiraram meu bônus de 220gb, reduziram minha franquia, não consigo navegar! Sabe o que vou fazer? Cancelar!!!!

  • Sabryna_Lunna 🌹Sabrina🌹 (@Sabryna_Lunna) relatou um problema

    Tem alguém trabalhando na @vivobr ? Estou mais de 25 minutos na espera pois o aplicativo Nunca Funciona. Poderia ao menos não ser uma música insuportável e mal gravada. Está muito difícil continuar cliente.

  • b4rcel0s J0 S3 (@b4rcel0s) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí né dona vivo! Realizei o pagamento da minha fatura que vence hj via pix na quarta-feira, mas no app ainda consta como não paga e já recebi SMS me cobrando