Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vagner Brito
(@vagnerbritosts) relatou um problema
@vivobr @vivobr as msgs tao la ng resolveu meu problema a Caixa postal contínua ativa. Solicitei tem +4 dias.
-
ؘ
(@trustjbs) relatou um problema
@vivobr vcs só prestam pra cobrar caro na porcaria do plano e oferecem um serviço lixo na hora de resolver ninguém se mexe ninguém faz nada
-
semeraro rito
(@marinarito) relatou um problema
@vivobr não tem cabimento vocês não resolverem um problema ridículo pelo telefone e eu ter que esperar três dias por um técnico na minha casa para resolver o meu problema com a televisão. É vergonhoso isso!
-
batman ᶜʳᶠ
(@giuliesouzaa) relatou um problema
@vivobr essa ***** de sinal de internet caindo toda hora, vcs só prestam pra cobrar caro na porcaria do plano e oferecem um serviço lixo
-
semeraro rito
(@marinarito) relatou um problema
@vivobr para encher o saco cobrando pagamento no dia e cobrar valores errados na minha conta é uma beleza… Agora pra resolver um problema do decoder é uma luta… parece até piada!
-
Tâ 😷
(@Ta_0liveira) relatou um problema
@vivobr Detalhe deixaram OUTRO recado agora,bloqueando este serviço.
-
Vagner Brito
(@vagnerbritosts) relatou um problema
@vivobr as msgs tao la ng resolveu meu problema a Caixa postal contínua ativa. Solicitei tem +4 dias. quero q desativem caixa postal da minha linha
-
Chinesa Elegante
(@demacianatriste) relatou um problema
Saudades de quando a @vivobr tinha sinal em todos os cantos, não tinha problemas de conexão com a internet mesmo estando PAGA e o atendimento “excelente” que estou na linha já vai fazer 1 hora
-
Equatorial Energia Pará
(@equatorial_pa) relatou um problema
@itsfreis @belemtransito @vivobr Olá. É importante informar que sempre enviamos às empresas de telefonia o nosso cronograma de ações para melhoria e modernização da rede para que, assim, elas também façam as adequações que são de responsabilidades delas. Permanecemos à disposição.
-
Tomás
(@TomBFer) relatou um problema
@vivobr Uma *****