Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Prof. Hallyson
(@hallysonalves) relatou um problema
Acabei de formalizar reclamação da @vivobr na Anatel. Venho recebendo SMS publicitário apenas por ser cliente da Oi, que infelizmente foi comprada pela Vivo. Tive uma péssima experiência com a Vivo e não desejo contratá-la nunca mais.
-
Versions of Jonn ▲🔻
(@VersionsOfJonn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr É muito fácil se prestasse né queridos? Estou há 4 horas tentando solicitar suporte pelo App, que não funciona. Ou vocês acham que eu reclamaria aqui a toa?
-
Rabriela do MT
(@_meushorts) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus eu já sou cliente em tudo PARA DE MANDAR SMS DE MARKETING
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@CafeEhVida12 @vivobr Estou sem internet faz 3 semanas, sem solução até agora. Em Olinda, os reparos dessa empresa duram quase 1 mês. Tente fazer uma reclamação na Anatel, só assim essa empresa safada toma vergonha na cara.
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@Leoni93774776 @vivobr Amigo, vc poderia me dizer pq fez a portabilidade? A Tim também não tem um bom serviço? Vou fazer a portabilidade com outra empresa, pois a Vivo não dá mais. Em Olinda, os reparos estão durando praticamente 1 mês. Nesse momento estou há 3 semanas sem internet. É impressionante.
-
Denilson Alves 😎
(@deniruson) relatou um problema
@vivobr Troca de tecnologia, desativação de rede e falta de responsabilidade e respeito ao consumidor é por lá também?
-
Rabriela do MT
(@_meushorts) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus eu já sou cliente em tudo PARA DE MANDAR SMS DE MARKETING
-
~ better raba
(@hararroy) relatou um problema
@vivobr O q vcs aceitam de lixo eletrônico? Carregador velho? Essas coisas?
-
Versions of Jonn ▲🔻
(@VersionsOfJonn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?
-
Good Girl 🇧🇷
(@AlwayssWithGot7) relatou um problema
Alô @vivobr adicione o Star+ na lista de apps por favorzinho 🥺🙏🏻 nunca te penso mais nada