Vivo

Interrupção da Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Inconfidentes, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inconfidentes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Inconfidentes, Minas Gerais 11/06/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sou903454063 𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬 (@sou903454063) relatou um problema

    @vivobr tem sim, colocar os canais que vcs retiraram do app vivo tv ,globo,espn2 e GloboNews entre outros. Faça-me o favor dona vivo,cumpra com o contrato. @AnatelGovBR fica de olho, tô ligando desde a madrugada e desligam na minha cara e não resolvem os problemas.

  • biessa Biessa 🎯 (@biessa) relatou um problema

    De novo a fibra da @vivobr caindo na Tijuca. Que serviço horroroso. Quando acabar a fidelidade eu vou tirar não só a fibra aqui de casa como também vou trocar o celular. Não aguento mais a Vivo.

  • emowinehouse_ *********Preta fan acount (@emowinehouse_) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    qual a melhor operadora pra trocar de plano? já que a @vivobr é um lixo que não consegue resolver ***** nenhuma ????

  • proconpr PROCON-PR - SEJUF (@proconpr) relatou um problema

    @pedrolimajor @vivobr Pedro. Orientamosque registre sua reclamação. Caso consiga demosntrar o prejuizos materiais, poderá pleitear o ressarcimento, bem como o abatimento proporcional do preço, pelo tempo em que o serviço não foi fornecido

  • coraaroc_ Cora (@coraaroc_) relatou um problema

    Sempre fui cliente @vivobr mas agora eu só tenho raiva. Mudei pra um plano melhor e desde o dia 17 eu não consigo fazer ligações! Eu não consigo pedir água, não consigo marcar exame médico, não consigo marcar consulta! E ninguém resolve meu problema!

  • sou903454063 𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬 (@sou903454063) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR meu telefone está mudo,a grade de canais q tenho direito está faltando canais e se recusam a cancelar o pacote que contratei.

  • sou903454063 𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬 (@sou903454063) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR meu telefone está mudo,a grade de canais q tenho direito está faltando canais e se recusam a cancelar o pacote do bbb que contratei.

  • joollyanna Julianna (@joollyanna) relatou um problema

    @vivobr Não sou e nem pretendo ser cliente Vivo. Inclusive processei e ganhei, qdo alguém usou meus dados para adquirir serviços e a Vivo veio me cobrar. A questão é: faço parte do Não perturbe e a Vivo ignora. Então, antes de exigir qualquer coisa de mim, respeite a minha escolha.

  • joollyanna Julianna (@joollyanna) relatou um problema

    @vivobr Então pare de achar que os outros são ******. É mto feio querer explicar o que não foi solicitado. Apenas assuma o erro e pare de encher o meu saco. Repito: se a Vivo me ligar mais alguma vez vendendo serviço, faço denuncia ao MP. Ficou fácil de entender agora?

  • Muuuris Muri (@Muuuris) relatou um problema

    @AnniSatsala @vivobr @globoplay Pior que consegui resolver o problema pelo Twitter hehehe