Interrupção da Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibiraçu, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibiraçu e locais próximos:
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
@vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elmer
(@elmerfla1) relatou um problema
@PrimeVideoBR @vivobr tv 📺 está com problema. Entro na minha assinatura e com 3 minutos cai a conexão e os filmes 🎥 não rodam.
-
kleuber ferraz
(@kleuberferraz) relatou um problema
Não assinem a Internet da @vivobr ! Apregoam ser a melhor opção nas o serviço é péssimo! Estou sem Internet agora, na minha casa, e o técnico só virá na quarta-feira...
-
Errementari Bruno
(@barraes) relatou um problema
Então a linha ficará muda por SEIS DIAS para que, quem sabe, se não for incomodo, um técnico vir até aqui resolver um problema? Qualé a de vocÊs, @vivobr ?
-
darlo
(@darlon_dezan) relatou um problema
A única rede boa que eu já tive na minha vida foi a @vivobr , pena que ela me cobra parcelas que não são culpas minha, mas dela. As outras operadoras são um inferno em relação a internet residencial, que ódio, tô na terceira e a bendita não conecta nos computadores da casa
-
^_^ MilaVal O_o
(@Myllasval) relatou um problema
@saraskroom @vivobr Complicado isso, pior q essa história já tá rolando faz tempo e a @vivobr não toma nenhuma providência
-
Lucas Benigno
(@lucasbenignox) relatou um problema
Oi @vivobr Continuo sem 4G. Amanhã completa 5 dias. Mandei meus dados via DM mas até agora nada de solução
-
Fernando Rodrigues
(@Fernand12742962) relatou um problema
@vivobr @vitorinopsi a vivo é vai pior empresa q já vi! desde de quinta feira, q recebi a mensagem q ia atualizar minha linha, q não consigo acessar meus dados
-
paulinha ):) 🎸🌕
(@nanohmfilter) relatou um problema
oiii @vivobr me ajuda aqui, pls!
-
suburbana
(@l4ice) relatou um problema
a @vivobr só faz portabilidade se a gente adquirir um plano e a @timbrasil só faz o bglh do e-sim se a gente adquirir plano… é uma disputa pra ver quem oferece o PIOR serviço
-
melhoroperadora
(@MOPVBRASIL) relatou um problema
@odeducionista @TIMBrasil @vivobr Olá Onii boa tarde, consigo lhe ajudar achar a melhor operadora em um só atendimento, viabilizando o melhor sinal e custo beneficio.