Interrupção da Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibiraçu, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibiraçu e locais próximos:
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
@vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
konradexx
(@konrad_aleixo) relatou um problema
@vivobr Sei sim, mas nunca resolvem o problema do NFL gamepass por lá
-
Ka
(@kaborgs) relatou um problema
@ortega_henrique @vivobr total descaso, também sigo não conseguindo atendimento!
-
frodo
(@frodoans) relatou um problema
duelo do mês: cancelamento na @OpenEnglish_BR x troca de ponto da @vivobr resultado: mesmo contra atendentes que não sabem falar português, a vivo saiu perdendo pelo atendimento mais lixo que leva o humano a patamares de estresse nunca vistos
-
bperini
(@bia_perini) relatou um problema
Mais uma vez passando raiva com a @vivobr que não resolve porcaria nenhuma, incrivelmente só criam mais e mais problemas.
-
eyshila
(@auanaa_) relatou um problema
@vivobr Meu problema não se resolve por meios assim, seria bem mais fácil se entregassem um atendimento de qualidade, a pessoa esperar quase 1 hora e não ser atendida é total descaso com o cliente.
-
Gustavo Philbert
(@gus_philbs) relatou um problema
@vivobr tá impossível cancelar um plano pelo app o pelo site, sempre dá erro. Ajuda aí
-
Lincoln Nogueir🅰️
(@lincolnnr) relatou um problema
@vivobr Estão me cobrando insanamente por um serviço não prestaram e está atrapalhando meu trabalho
-
Luciano ⓟ
(@LucSilvaPAROLA) relatou um problema
@vivobr nem instalei ainda e já to passando raiva com o atendimento de vcs.
-
orlando delgado
(@orlandodelgado_) relatou um problema
Reclamação do dia é a @vivobr fui pedir para mudar de plano, porque recebi o comunicado de que minha promoção ia findar e fui informado que para a promoção do site não poderia fazer, segundo a atendente, porque não sou NOVO cliente. Só que o regulamento não menciona nada disso.
-
g
(@gabrieleee04) relatou um problema
Eu tô tem quase UMA SEMANA tentando cancelar meu vivo móvel, pq tô com dois planos ativos, e a @vivobr sequer me atende no *8486! QUE ÓDIO