Interrupção da Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibiraçu, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibiraçu e locais próximos:
-
Bruno Ferreira
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
@vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gigi
(@giovannaalcant) relatou um problema
Esse meu plano da vivo é horrível, e eu não consigo nenhum outro melhor, me ajuda aí né @vivobr
-
Fabio Marcius
(@marciuskc) relatou um problema
Como assim? @vivobr e @ClaroBrasil em Manaus sem sinal? Sem dados móveis, sem ligação, SMS e como a gente trabalha? Como a gente vive sem Internet? Nem consigo gerar reclamação na operadora. @AnatelGovBR
-
isa
(@saalezs) relatou um problema
@vivobr mudei pra vivo fibra, e não funciona nem youtube/netflix direito blz👍👍
-
leonardo libório
(@leoliborioz) relatou um problema
@lukissima @vivobr Queimou não, é problema na operadora mesmo.
-
cris (1-1) ⭐️
(@fapatriots) relatou um problema
impressionante a capacidade do @paramountplusbr em ser um serviço lixo, pqp. Simplesmente não to conseguindo fazer o login com a @vivobr 🤬
-
Gabi Priante
(@gabi_priante) relatou um problema
@vivobr já fazem 3 dias que não tenho internet em casa - estou tendo que rotear do meu celular pra poder trabalhar. Tudo que eu recebo no app é um "existe um problema que impactou sua região" - VÃO RESOLVER QUANDO, HEIM??
-
.
(@oinanaa) relatou um problema
Não tem mais como aturar o serviço PÉSSIMO prestado pela @vivobr. Mais um dia sem internet e TV. Cancelar hoje antes de infartar só de raiva
-
Mariana Cipriano
(@maricipriano_) relatou um problema
Meu celular desde ontem sem serviço, e ai @vivobr ???
-
Carlos Moegel
(@CarlosMoegel) relatou um problema
Ow @vivobr! Que atendimento péssimo no 1058!!! Estou aguardando portabilidade desde 13/08 e nada até agora e não consigo descobrir o motivo… A relação já começou péssima!
-
Anucha Melo
(@anuchamelo) relatou um problema
Hoje, recebi 3 ligações da @vivobr Oi fibra. Em todas disse que não tinha interessa no serviço e pedi pra registrar essa informação. Porraaahhh, será que a empresa não entende que fica mal na fita com esse jeito agressivo e inconveniente de prospectar novos clientes?