Vivo

Interrupção da Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraçu, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo 12/16/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibiraçu, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibiraçu e locais próximos:

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    @vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • giovannaalcant gigi (@giovannaalcant) relatou um problema

    Esse meu plano da vivo é horrível, e eu não consigo nenhum outro melhor, me ajuda aí né @vivobr

  • marciuskc Fabio Marcius (@marciuskc) relatou um problema

    Como assim? @vivobr e @ClaroBrasil em Manaus sem sinal? Sem dados móveis, sem ligação, SMS e como a gente trabalha? Como a gente vive sem Internet? Nem consigo gerar reclamação na operadora. @AnatelGovBR

  • saalezs isa (@saalezs) relatou um problema

    @vivobr mudei pra vivo fibra, e não funciona nem youtube/netflix direito blz👍👍

  • leoliborioz leonardo libório (@leoliborioz) relatou um problema

    @lukissima @vivobr Queimou não, é problema na operadora mesmo.

  • fapatriots cris (1-1) ⭐️ (@fapatriots) relatou um problema

    impressionante a capacidade do @paramountplusbr em ser um serviço lixo, pqp. Simplesmente não to conseguindo fazer o login com a @vivobr 🤬

  • gabi_priante Gabi Priante (@gabi_priante) relatou um problema

    @vivobr já fazem 3 dias que não tenho internet em casa - estou tendo que rotear do meu celular pra poder trabalhar. Tudo que eu recebo no app é um "existe um problema que impactou sua região" - VÃO RESOLVER QUANDO, HEIM??

  • oinanaa . (@oinanaa) relatou um problema

    Não tem mais como aturar o serviço PÉSSIMO prestado pela @vivobr. Mais um dia sem internet e TV. Cancelar hoje antes de infartar só de raiva

  • maricipriano_ Mariana Cipriano (@maricipriano_) relatou um problema

    Meu celular desde ontem sem serviço, e ai @vivobr ???

  • CarlosMoegel Carlos Moegel (@CarlosMoegel) relatou um problema

    Ow @vivobr! Que atendimento péssimo no 1058!!! Estou aguardando portabilidade desde 13/08 e nada até agora e não consigo descobrir o motivo… A relação já começou péssima!

  • anuchamelo Anucha Melo (@anuchamelo) relatou um problema

    Hoje, recebi 3 ligações da @vivobr Oi fibra. Em todas disse que não tinha interessa no serviço e pedi pra registrar essa informação. Porraaahhh, será que a empresa não entende que fica mal na fita com esse jeito agressivo e inconveniente de prospectar novos clientes?