Vivo

Interrupção da Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraçu, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo 11/05/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibiraçu, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibiraçu e locais próximos:

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr paguei uma fatura que estava em atraso via Pix, tentei informar o pagamento pelo app e não consegui (esse app de vcs é horroroso), em quando tempo minha linha estará liberada novamente?

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.

  • Bruno_Ferreira7 Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Aracruz, Espírito Santo

    @vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulafragag Meu gato me contou (@paulafragag) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR TENTEI LIGAR UMA ULTIMA VEZ PRA VIVO E A ATENDENTE ME CONFIRMOU EM LINHA (LIGAÇÃO GRAVADA) QUE NAO TEM COMO CANCELAR PQ O SETOR ESTA INOPERANTE. DISSE QUE NAO TEM NENHUM CANAL PRA FAZER ISSO. OU SEJA, AGORA É NA JUSTICA MESMO!

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.

  • todoscomdino Dininho da TODOS COM DINO (@todoscomdino) relatou um problema

    @rubenspereirajr Comigo também, deputado. Serviço 4g e a rede da @vivobr no MA cai toda hora.

  • dondalau bela adormecida✨ (@dondalau) relatou um problema

    Vai se fude essa @vivobr é uma *****, se alguém souber uma internet boa pra me indicar me chama

  • cmrd_ayala coach ontológico (@cmrd_ayala) relatou um problema

    Vivo sem sinal com a @vivobr Ruim demais!

  • thais_rd Thaís Vietro (@thais_rd) relatou um problema

    Acabei de mudar meu plano de celular para a @vivobr e já to arrependida!!! Enviaram a fatura com o valor errado e há duas semanas tento entrar em contato pela central e não consigo, ninguém atende!!! Uma empresa grande com um tamanho descaso com o cliente, que decepção…

  • jbarroso084 Josue (@jbarroso084) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Mais de 1 hora esperando alguem atender pra ativar o chip que comprei,hora que consigo cai a ligação ai mais 1 hora denovo.vai se ferrar que arrependimento horrível,vou jogar fora e comprar de outra operadora melhor que ficar passando raiva pelo amor.

  • BrunoAl58208572 Bruno Alves (@BrunoAl58208572) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Desde segunda-feira tentando fazer portabilidade via chat (pq pelo telefone e loja física não fazem sem te vender um plano), e há mais de 2 dias sem resposta! Me ajuda aí vivo! Começando na operadora com uma péssima primeira impressão!!

  • elis86silvaa finalista da libertadores bb ⓟ (@elis86silvaa) relatou um problema

    Minha tv tá uma ***** parando todo hora, aí gente não aguento mais a @vivobr 🤡

  • MauricioChemin MChemin (@MauricioChemin) relatou um problema

    @vivobr empresa há 4 dias com telefone fixo mudo. Parabens!!! Isso sim que é empresa parceira, sempre pensando no pior para o cliente...e a reciproca é mais que verdadeira, fdp!