Interrupção da Vivo em Ibiraçu, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraçu, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibiraçu, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibiraçu e locais próximos:
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
Alô @vivobr qual o problema de vcs aqui em Aracruz? Estamos sem sinal de celular desde as 07 horas da manhã. Difícil.
-
Bruno é LULA 1️⃣3️⃣ ⭐🚩
(@Bruno_Ferreira7) relatou um problema
de
Aracruz, Espírito Santo
@vivobr Não precisa, a cidade de Aracruz ES está sem sinal de celular desde cedo, a cidade toda sem rede, imagina o prejuízo pra quem trabalha com o celular? Alguma solução? Previsão?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Francisco Rocha Jr.
(@felrjr) relatou um problema
@Vlad_com_V @vivobr Terrível mesmo. Passei anos com duas operadoras. Esse ano unifiquei tudo que uso na Vivo mas já estou quase arrependido.
-
Fer.
(@fvfernandez) relatou um problema
Por sinal, quem tá pensando em trocar a internet e TV a cabo da sua casa pra @vivobr NÃO FAÇA ISSO! O serviço é extremamente ruim, a internet vive lenta, vive caindo. Aff, nunca achei que diria isso, mas saudades Net
-
HQ's Pages
(@HqsPages) relatou um problema
@vivobr Deixa eu atualizar então para que a @vivobr fique melhor informada. Já vieram aqui e já foram embora. Sem resolver o problema e sem previsão de reparo. Conte comigo!
-
Erick
(@_erickm32) relatou um problema
Estou há mais de meia hora tentando atendimento pra Vivo Fibra e só caio em atendimento para Vivo Móvel, que péssimo serviço @vivobr
-
matteus
(@matteusxs) relatou um problema
a @vivobr é um lixo, eu cancelei meu plano pq eles sempre cobravam a mais e eles cancelaram minha linha junto, bicho que ódio
-
✨
(@JuanSafts) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Deve ter uma quantidade de programador com umas dificuldades imensas nessa empresa pra nada que você solicita funcionar. A experiência do cliente é horrível. Claramente se preocupam com fraseologias e números de indicadores mas qualidade na realidade e em concretizar é zero.
-
Henrique Cunha
(@cunhah) relatou um problema
@vivobr Consegui resolver. O atendimento me passou informação a errada inicialmente. Depois de 3 ligações, finalmente uma atendente conseguiu me passar as informações corretas. Ativei o serviço Paramount+ finalmente.
-
thiago eh para todes
(@euthimundial) relatou um problema
sou cliente da @vivobr tem quase um ano quando eu quero USUFRUIR pela primeira vez do vivo valoriza e comprar meia on-line n reconhecem meu cpf que inferno viu
-
Rud
(@Rudkgv) relatou um problema
@gremistaleosilv Vivo..ótima no alcance, péssima no atendimento. @vivobr
-
Josué Valim
(@josuevalim) relatou um problema
@vivobr @nathan_garcias Eu acho que o Nathan merece ganhar esse Iphone, nunca vi defender essa vivo e a Apple desse tanto hehehee