Vivo

Interrupção da Vivo em Iacanga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iacanga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iacanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iacanga, São Paulo 03/14/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NostroJunior Júnior Carneiro (@NostroJunior) relatou um problema

    @vivobr Não curto "solução digital", gostaria de contactar com um atendente para solicitar uma assistência técnica.

  • Motoca91 Motoca9 (@Motoca91) relatou um problema

    @vivobr Não resolve meu problema...mas irei resolver cancelando obg

  • _Marques_Filho Marques Filho (@_Marques_Filho) relatou um problema

    Gente estou tão indignado como a empresa @vivobr é um lixo... Meu número que tenho há 6 anos está bloqueado há meses por erro deles e não resolvem. Tive da @ClaroBrasil por praticamente 14 anos e fui inventar de fazer portabilidade e me lasquei.

  • DjhonatanM Djhonatan Moreira (@DjhonatanM) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver o problema, continua a mesma coisa

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !

  • dana_moon77 Pale Witch✊♀️🌷🚩 (@dana_moon77) relatou um problema

    @vivobr poxa vida, deixar o cliente esperando na ligação é muito problemático. Ainda mais quando quer se resolver um problema o qual a culpa é de vocês. 👎👎👎👎👎👎

  • BiaBia533 trizzb1 (@BiaBia533) relatou um problema

    @vivobr Me ligaram para fazer a portabilidade da OI para a VIVO falaram que o chip viria com um plano incluso, mas que eu poderia testar e cancelar antes de 7 dias que não pagaria nada, mas após 2 dias tentei ligar e ninguém atende, mais de 30min escutando uma música torturante.

  • dus7mar é bom cê tomar tento (@dus7mar) relatou um problema

    @waribr @vivobr te passaram a info errada. Todo pré é obrigatório ter um pct ativo, mas é o cliente q escolhe dentro das opções disponíveis. Se você não ta conseguindo fazer a alteração do pct cabe a empresa fazer pelo atendimento ao sac

  • jpedrolCDC joao (@jpedrolCDC) relatou um problema

    5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo

  • jpedro98_ João (@jpedro98_) relatou um problema

    Jamais comprem na loja online da @vivobr, cuja transportadora é a @TGestiona. Fiz uma compra lá no dia 12/12, prazo para entrega eram 8 dias úteis, e até agora nada. Serviço péssimo, qualidade e atendimento pífios. Evitem!!