Interrupção da Vivo em Iacanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iacanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iacanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sulpício Pimentel
(@sulpiciopimente) relatou um problema
Atendimento horroroso da operadora @vivobr Um verdadeiro lixo!
-
Siqueira 🔥
(@Suuh_Siqueira) relatou um problema
Vou ter que ativar meu número da @ClaroBrasil dnv e ter que aturar as ligações de spam, pq a @vivobr tá uma decepção e devo processar já q ninguém me ajuda
-
phgeek
(@ph_geek) relatou um problema
@ReclameAQUI @vivobr @OperadoraTIM , bom dia fiz a portabilidade da tim para vivo, não ativou meu número e agora começou outro pesadelo 3 dias tentando ligar vivo e não consigo fico em média 40 minutos. Vivo ajuda Ae!
-
neto
(@netinvale) relatou um problema
atendimento péssimo da @vivobr vai ser preciso eu acionar o procon pra vocês me responder na DM
-
Samara ✠
(@sasacrvg) relatou um problema
Quase n uso meu 4g, mas também quando preciso não funciona né @vivobr
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
A @vivobr fica me ligando pra oferecer fibra. Sou cliente pós e to satisfeito. serviço fibra no geral é bom mas no meu prédio não. Oa vizinhos que ainda tem sempre reclamam de queda de sinal. Expliquei isso pra vivo ontem e pedi para não ligarem mais. Acabaram de me ligar de novo
-
•
(@julyanelopess) relatou um problema
meu deus atendimento da @vivobr é realmente o pior de todos tô a horas esperando, descaso total com cliente…
-
Peneneco
(@littleefeer) relatou um problema
@vivobr Não teve solução em LUGAR NENHUM.
-
Rodrigo Pissarra 🌰
(@baked_chestnuts) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Matheus
(@matheusdomingos) relatou um problema
Eu ODEIO a @vivobr com todas as minhas forças Tá pra nascer um atendimento eletrônico mais horroroso que essa ***** infernal