Interrupção da Vivo em Hortolândia, São Paulo
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Hortolândia vêm de códigos postais 13183.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Hortolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Hortolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Hortolândia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paulínia, Campinas, Americana, Campinas, Hortolândia e Americana.
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Comentários sobre o serviço Vivo em Hortolândia, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Hortolândia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Hortolândia e locais próximos:-
🇧🇷 M Silva (@Marcos_AFSilva) relatou um problema de Campinas, São Paulo
72 h sem Internet da @vivobr e sem previsão em Terras de Itaici, Indaiatuba. Hora de buscar ajuda da Anatel @AnatelGovBR .
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.
-
Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Vergonha essa @vivobr, ainda tem que melhorar muito para se chamar de serviço de primeira linha. Cabos caídos após serviço agendado da cia. de energia @cpflenergia e os clientes sem internet e tevê. Pior que até vieram uns preguiçosos (desculpe a sinceridade) que nada fizeram,
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Alguém mais está sem sinal da @ClaroBrasil ? Eu com reclamação aberta na ouvidoria, não consigo nem ser atendido. A central telefônica está sem sistema e podem pra voltar daqui a 4 horas..se não fosse a @vivobr me emprestar um sinalzinho por uns míseros reais, nem reclamar ia..
-
éli (@helendslima) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Queria ser ousada igual a @vivobr, deixa o técnico num sábado das 13h as 18h na minha casa sem resolver meu problema, reagenda pra segunda-feira, ngm aparece, ngm explica se vem ou não +
-
GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.
-
GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Depois de 13 dias sem Internet a @vivobr sugeriu a troca do meu celular, fui hoje comprar outro aparelho, mas que de repente a Tal da Biometria que a #VIVO implementou não autoriza a venda p mim, sem explicar o motivo, fiquei 3h na loja e o sistema não funciona! @AnatelGovBR
-
Moa Diver SP (@Diversp1) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
Desde o dia 01/12 estou sem Internet no Celular e a @vivobr não sabe como resolver o meu problema. Abri um chamado técnico no dia 03/12 e até hoje não tive retorno. Sou cliente desde 1997 e acho que chegou a hora de mudar de Operadora!
-
Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema
@vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!
-
Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema
@vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!
-
fgoncalves (@fgon45) relatou um problema
Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..
-
rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema
@vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo
-
Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas
-
Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema
A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?
-
Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema
@vivobr Olá! Meu plano tem direito ao Paramount+, mas não consigo fazer login no serviço usando as credenciais da Vivo. Aparece apenas excesso de tentativas (desde a primeira) e não deixa logar, mesmo estando tudo correto. Poderiam verificar, por favor?
-
𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤 (@ericksiqueira_) relatou um problema
a @vivobr é uma verdadeira ***** mesmo, só me da estresse
-
Bolsolula (@DezcontoDr) relatou um problema
@vivobr @vinijr A internet horrível