Vivo

Interrupção da Vivo em Americana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Americana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Americana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Americana, São Paulo 09/15/2024 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Americana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Americana e locais próximos:

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡

  • MTTP201979 TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo

    @vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obrigadamickey exausta (@obrigadamickey) relatou um problema

    Maldita @vivobr incompetente! Acabo de passar 40m no telefone pra pedir o cancelamento de serviço que eu pedi pra acontecer há dois meses e simplesmente o funcionario nao o fez! E as faturas continuram sendo geradas pra um endereço no qual nem moro mais… #VivoNota0 #vivofail

  • ganjamama81 mamaconha (@ganjamama81) relatou um problema

    Alo @vivobr troca de empresa que presta serviço pra vocês. Os textos passam o dia de rolê gastando gasolina mas não vem resolver meu probleminha

  • malulisrosa biobona (@malulisrosa) relatou um problema

    @ellamachado @vivobr nossa, sim. como que uma empresa tão grande não tem vergonha de ter um aplicativo tão ruim? é tão podre que semana passada tava aparecendo a conta de setembro pra mim, e nada de atualizar

  • Alex78460533 Alex (@Alex78460533) relatou um problema

    @vivobr Pois bem. Munido do print dessa resposta, ontém, me dirigi até a Loja da Vivo no Shop. Tatuapé e o resultado foi uma total e completa negativa para eu pedido. Segundo o atendente, o VivoSync, serviço necessário para ativar a função LTE/4G no Galaxy Watch 3, necessita (cont.)

  • ndnclvr . (@ndnclvr) relatou um problema

    Sério eu já tive todas operadoras q imaginar e nenhuma me deu tanta dor de cabeça como a @vivobr me dá e olha que já tem 2 anos que não tenho nenhum vínculo com esse LIXO

  • milenalopesbhz Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema

    @vivobr na hora q contratei serviço da Vivo podia instala dia q pedi Hj ligam dizendo q ñ tem

  • gorduda 𝙙𝙪𝙙𝙖 (@gorduda) relatou um problema

    @vivobr vcs sao pessimos saibam que eu nunca mais vou por credito no meu chip q eh de vcs agora eu preciso e nao tenho

  • Helemmara Helem (@Helemmara) relatou um problema

    Tentando cancelar uma linha na @vivobr, já fui transferida pela 4x em meia hora de ligação! Santa incompetência. Tô com problema desde setembro com essa porcaria...

  • Rafamenezess7 Rafa (@Rafamenezess7) relatou um problema

    Dois dias tentando resolver o problema na desgraça da @vivobr e não consigo, que empresa LIXO

  • Matheus06258948 ForaRenatoFORABRAZ (@Matheus06258948) relatou um problema

    @vivobr Sem falar que é absurdo uma encomenda demorar 9 dias úteis pra entregar no RJ. Até os correios entregam com dois dias úteis aqui em casa. Vocês deveriam dar a opção do cliente pagar o frete mas vir por uma transportadora melhor. Esse foi o frete grátis mais caro da minha vida