Interrupção da Vivo em Americana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Americana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Americana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Americana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Americana e locais próximos:
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
TETÊ
(@MTTP201979) relatou um problema
de
Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
exausta
(@obrigadamickey) relatou um problema
Maldita @vivobr incompetente! Acabo de passar 40m no telefone pra pedir o cancelamento de serviço que eu pedi pra acontecer há dois meses e simplesmente o funcionario nao o fez! E as faturas continuram sendo geradas pra um endereço no qual nem moro mais… #VivoNota0 #vivofail
-
mamaconha
(@ganjamama81) relatou um problema
Alo @vivobr troca de empresa que presta serviço pra vocês. Os textos passam o dia de rolê gastando gasolina mas não vem resolver meu probleminha
-
biobona
(@malulisrosa) relatou um problema
@ellamachado @vivobr nossa, sim. como que uma empresa tão grande não tem vergonha de ter um aplicativo tão ruim? é tão podre que semana passada tava aparecendo a conta de setembro pra mim, e nada de atualizar
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@vivobr Pois bem. Munido do print dessa resposta, ontém, me dirigi até a Loja da Vivo no Shop. Tatuapé e o resultado foi uma total e completa negativa para eu pedido. Segundo o atendente, o VivoSync, serviço necessário para ativar a função LTE/4G no Galaxy Watch 3, necessita (cont.)
-
.
(@ndnclvr) relatou um problema
Sério eu já tive todas operadoras q imaginar e nenhuma me deu tanta dor de cabeça como a @vivobr me dá e olha que já tem 2 anos que não tenho nenhum vínculo com esse LIXO
-
Milena Lopes
(@milenalopesbhz) relatou um problema
@vivobr na hora q contratei serviço da Vivo podia instala dia q pedi Hj ligam dizendo q ñ tem
-
𝙙𝙪𝙙𝙖
(@gorduda) relatou um problema
@vivobr vcs sao pessimos saibam que eu nunca mais vou por credito no meu chip q eh de vcs agora eu preciso e nao tenho
-
Helem
(@Helemmara) relatou um problema
Tentando cancelar uma linha na @vivobr, já fui transferida pela 4x em meia hora de ligação! Santa incompetência. Tô com problema desde setembro com essa porcaria...
-
Rafa
(@Rafamenezess7) relatou um problema
Dois dias tentando resolver o problema na desgraça da @vivobr e não consigo, que empresa LIXO
-
ForaRenatoFORABRAZ
(@Matheus06258948) relatou um problema
@vivobr Sem falar que é absurdo uma encomenda demorar 9 dias úteis pra entregar no RJ. Até os correios entregam com dois dias úteis aqui em casa. Vocês deveriam dar a opção do cliente pagar o frete mas vir por uma transportadora melhor. Esse foi o frete grátis mais caro da minha vida