Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriele lima
(@gabrielelimaa_) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não valeu de nada ficar mofando na ligação,pois nas duas vezes que liguei meu problema não foi resolvido.
-
macabea entalada com queijada
(@atroado) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
internet ruim do cabrunco minha filha @vivobr eu to pagando, não é de graça não
-
Giovanni Augusto
(@Gio_Augusto) relatou um problema
@vivobr Teve sim @vivobr , teve o meu retorno no twitter e teve o meu retorno no site do Consumidor e fui tratado da pior (forma por lá) possível! A vivo não assumiu o erro e ainda tentou me colocar como mentiroso e para piorar um "suborno em crédito" para me calar 1/2 @AnatelGovBR
-
Carlos Brum
(@c_hbrum) relatou um problema
@vivobr Resposta automática que não ajuda em nada! Primeiro contato 04.12 às 18h 05.12 às 21:10 e nada da Internet Promessa era de que estaria tudo normalizado no dia de hoje as 17:55. Não adianta me mandar ir pro app @vivobr
-
Shikizer
(@Shikizer1) relatou um problema
@DKZeera @vivobr ******* que *****
-
Gustavo Blanco
(@ogustavoblanco_) relatou um problema
Difícil heim @vivobr já estou a 14min esperando alguém me atender! Horrível essa demora 😡
-
Giovanni Augusto
(@Gio_Augusto) relatou um problema
@vivobr A última resposta q tive da @vivobr foi entre na justiça (Ou seja estamos nem aí, o problema é seu) e para piorar uma garantia q o "suborno em crédito" para q eu pare de reclamar e acabar a discussão, se mantendo a proposta está no site do consumidor. E o problema, vai resolver?
-
veronica coronavaca
(@veronicacansada) relatou um problema
Oi @vivobr será que vc poderia resolver meu problema eu já liguei 6 vezes e nada acontece feijoada
-
Marcelo Ruas
(@MarcRuas) relatou um problema
@vivobr estou no exterior e preciso cancelar internet vivo. nao tenho como ligar para o 10315. O que fazer pra resolver?
-
André w
(@andre01william) relatou um problema
E a @vivobr que desconta em débito automático minha fatura sempre dia 25, demoram 2 dias para reconhecer o pagamento e depois mandan a informação para o cadastro positivo @tonaserasa que foi feito pagamento em atraso 🙄🙄🙄