Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 11/17/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denisemillenia Denise (@denisemillenia) relatou um problema

    @fabiolamariana @vivobr A Vivo costuma ser boa, raramente tenho problemas. O ruim é essa antena que manda sinal exatamente pra onde eu trabalho (Murphy), que vira volta dá ***. Saindo da Poli, volta o 4G com força hahahaha (rindo pra não chorar)

  • _juniorfeitosa Junior, aquele estranho. (@_juniorfeitosa) relatou um problema

    @vivobr me deixou sem Internet no último dia d viagem, os atendentes ainda tiveram a pachorra de: um dizer q ñ resolve por ligação; 1 afirma q a linha tava com falha; 1 diz q resolveu e liberou 5GB q nunca chegaram; 1 afirma q não tem solução; e a outra q ñ existe problema.

  • Cristia60648835 Cristiano (@Cristia60648835) relatou um problema

    Colapso da @oi_oficial tá osso, @vivobr quando assumirão essa bagaça?Estou a oito dias sem meu WhatsApp, Telegram,contas de e-mail, icloud,pow me ajuda aí!!

  • vinnyalves_ Vinicius (@vinnyalves_) relatou um problema

    Fiquei mais de uma hora esperando para falar com a @vivobr e ninguém atende, um lixo de serviço como sempre

  • kca_kakau Carolina Morais (@kca_kakau) relatou um problema

    Alô @vivobr , me ajuda por favor

  • marciabrodt marcia (@marciabrodt) relatou um problema

    Ainda a atende da @vivobr teve a pachorra de dizer pra eu tentar marcar pelo app AGORA A #Vivo DEU PRA QUERER QUE A GENTE FAÇA O TRABALHO DELES HAHA EU PRECISO DESEE ATENDIMENTO HOJE NÃO PRA DAQUI DOIS DIAS EU PAGO O SERVIÇO PRA TER O SERVIÇO

  • marciabrodt marcia (@marciabrodt) relatou um problema

    De novo a @vivobr SENDO A PIOR OPERADO me deixaram sem internet o dia todo e ainda CANCELARAM MINHA VISITA TÉCNICA HOJE E COLOCARAM PRA DAQUI DOIS DIAS VCS ACHAM QUE EU SOU PALHAÇA???

  • guilnasser Guilherme Nasser (@guilnasser) relatou um problema

    é absurdo como a @vivobr não respeita seus clientes, depois de reclamar aqui semana passada, eles entraram em contato e "resolveram" meu problema, desde entao meu plano foi cancelado, descobri agora ligando para resolver. @vivobr respeito!!!!!

  • luckyzerah Luckyzerah  (@luckyzerah) relatou um problema

    @pixeldsn @vivobr a vivo não libera disponibilidade nem em Jardim Cumbica Pixel, eu to ficando é ****, to com uma internet porcaria deles, 25 MEGAS É HORRÍVEL, e ainda mais pagando o que eu deveria pagar de 200 megas

  • joaowood João Madeira (@joaowood) relatou um problema

    @vivobr @Andrealsf Se que adianta entrar em contato? Falei com a ouvidoria que prometeu resolver e foi mais um canal de atendimento que se mostrou incompetente. Acho que nem falando com o CEO.