Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rene Bentes Pinto
(@renebentes) relatou um problema
@sseraphini @coproduto @vivobr Ajuda em nada, moro no interior do Pará, e a situação é a mesma. Financeiras oferecendo consignado
-
b*tch you better be joking
(@evxrythigsucks) relatou um problema
3 dias sem internet e a @vivobr só enrolando 🙄 cobram tão caro e o serviço é 0
-
Linda Marques
(@LindaMarques19) relatou um problema
@iriscarolinac @vivobr E pagar pelos dias que ficou sem o serviço, pq a dificuldade de ter o desconto relativo não vale o tempo perdido no atendimento eletrônico
-
Dani
(@dani_mengo8119) relatou um problema
@LedoSimon @vivobr @ClaroBrasil Prestação de serviço péssima de todas as operadoras. Não sobra nenhuma
-
Fui ali e volto já
(@Alexwing76) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Estamos sem TV a mais de uma semana. Os telefones de suporte da Vivo simplesmente não funcionam. Acabei de ligar, como se fosse novo assinante, e expliquei o ocorrido pra atendente. Fui informado que NÃO consta uma assinatura ativa em meu CPF. Inacreditável que serviço de *****
-
Fide2022
(@Nessavibe2021) relatou um problema
@vivobr Sou cliente de outras operadoras e nenhuma pedi tantos dados assim... afinal não são bancos... vcs deveriam buscar melhores argumentos e atender melhor os clientes. Pq como reclamação de uma conta faz necessário tantos dados passados a simples atendente de SAC ?
-
Iris carolina
(@iriscarolinac) relatou um problema
@FabianaLoturco @vivobr Cliente @vivobr é palhaço 🤡
-
baute
(@13aute) relatou um problema
@vivobr olá, estou tentando contratar serviços internacionais no vivo easy, mas não obtenho sucesso (já tentei solucionar o problema na loja e por telefone e não conseguiram me ajudar), como devo proceder?
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
@vivobr deixar um cliente mais de 30h sem a banda larga e mandar a continha no fim do mês é mto bom né
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
@vivobr a pior provedora que existe, se minha internet nao voltar hoje amanhã mesmo já to mudando de provedor