Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 11/06/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmontenegroti Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema

    @vivobr ainda estou no aguardo de um retorno da DM enviada. Continuo sem crédito na linha especificada e gostaria de uma resposta e solução.

  • Joaobatistaoliv Jb🇧🇷🇧🇷 (@Joaobatistaoliv) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr A mim ñ mais, não sou e jamais serei seu cliente, simplesmente vcs não cumprem o combinado. So isso 😡😡

  • Joaobatistaoliv Jb🇧🇷🇧🇷 (@Joaobatistaoliv) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr A Vivo q pra mim é sinônimo de esperteza, faz o q quer do consumidor, com as bençãos do sistema. Deveria investir mais no bom atendimento aos clientes.

  • brubrubruebru bru....na? (@brubrubruebru) relatou um problema

    parabéns @vivobr a pior internet do mundo to gostando de ver

  • gapashi_ Gapashi 🍂 (@gapashi_) relatou um problema

    @vivobr Há uns 3 ou 4 meses atrás, aqui em casa mudamos a internet do fixo de 100 mega para 200, e o valor da mensalidade diminuiu. A internet já era ruim antes, o sinal era péssimo e não pegava no meu quarto de jeito nenhum. Depois que mudou, parece que ela ficou mais lenta+

  • ADM_CorvoJub O Corvo Jubileu (@ADM_CorvoJub) relatou um problema

    @vivobr Fiz um plano vivo empresa, recebi hoje o chip, coloquei no celular e na hora de fazer qualquer ligação pra ativar o chip só da rede ocupada.

  • victor_om Vanessa Victor OM (@victor_om) relatou um problema

    @vivobr Problema e que tem 5 dias... Mais tudo bem já tô acostumado...

  • gapashi_ Gapashi 🍂 (@gapashi_) relatou um problema

    Alô @vivobr depois que insistiram em trocar a internet aqui de casa por uma "melhor", descobrimos que fomos enganados, pq o sinal só cai e tá pior que antes. A gente paga por uma serviço de qualidade, por favor, é o mínimo

  • ClausiusMarra Clausius Marra 🤖😎🐮🇧🇷 (@ClausiusMarra) relatou um problema

    Conexão da operadora @vivobr, em plena Praça da Liberdade, região central da capital mineira, durante as manifestações do Sete de Setembro, NÃO FUNCIONA!!! E não é a primeira vez… Coincidência, ou será boicote da @vivobr? #TodoPoderEmanaDoPovo

  • Guilher99116508 Guilherme Martins (@Guilher99116508) relatou um problema

    @vivobr olá boa tarde! Sou cliente do VIVO Easy e gostaria de saber se tem alguma cobrança de manutenção caso eu não faça alguma compra no aplicativo? Caso haja gostaria de saber valor da mesma? O período após a não contratação destro do mês será feito essa cobrança no cartão