Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FACamargo
(@fjmacamargo) relatou um problema
@vivobr Já respondi as mensagens no inbox! Já passei todas as informações para me identificar, e para identificar minha linha móvel. Vocês estão só me ENROLANDO! Por favor, vamos elevar o nível do atendimento! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO: REMOVAM O BLOQUEIO DAS PORTAS DE SERVIÇO DE VPN! Só!!!
-
Diego
(@DiegoCasttro) relatou um problema
@viniciuscodes Colocarei isso em prática pq tô cansado da @vivobr e seu sinal que não tem estabilidade
-
Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️🌈
(@_cels) relatou um problema
@vivobr Não chegou nenhuma mensagem. Até nisso vocês não conseguem um serviço que presta
-
no-no
(@patriciaoficcia) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr sem sinal de móvel nem de rede, rio de janeiro-RJ, ja atualizei linha pelo app, desliguei, liguei, reiniciei, ja chamei na dm... 😑 Usando wifi da concorrente para poder chamar vcs por aqui 😑
-
Simbazin ⭐¹³ 🦁🏳️🌈
(@_cels) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é horrível! A central não presta, vivo em dia não presta, negociação não presta, o aplicativo não presta, as informações somem em questão de 2h, número mudou "serviço indisponível, tente novamente mais tarde"
-
Helio
(@heliojf) relatou um problema
Finalmente serviço restabelecido, com ótimo atendimento da #ouvidoria da @vivobr
-
Cy
(@cynaramaria) relatou um problema
@vivobr estou sem Internet e sem fazer chamada, o plano já foi descontado do cartão de crédito e mesmo assim fala que não foi pago. Ligo para o atendimento e ninguém atende.
-
João Valadares
(@valadares432) relatou um problema
@vivobr @bellot07 Estou sem Internet desde ontem de manhã e hj os técnicos não vinheram na hora marcada. Um total descaso com o cliente
-
Paullete
(@Paulinha_rammos) relatou um problema
@vivobr Liguei na central de atendimento fiquei 45 minutos aguardando e a ligação foi direcionada a pesquisa de satisfação... Como pode um absurdo desses ? Preciso resolver sobre portabilidade não sei a quem recorrer
-
fegarcia.g
(@fegarcia_g) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?