Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.
-
Pererelson
(@EnzoNanni1) relatou um problema
@TIMBrasil @umauecomvoce Essa papagaiada de ficar sem como receber chamada é **** meu. Tanto minha linha pré como a pós paga não recebem nem fazem chamada. Suporte totalmente ineficaz. Conseguiram perder um cliente, vamo pra @vivobr que pelo menos ela tá funcionando né?
-
Carlos Eduardo 🇦🇹🏟🇦🇹ˢᶜᶦ₁₉₀₉ 😷🎣🇧🇷
(@dossantoskadu) relatou um problema
@vivobr Todos os canais do meu pacote estão com um código que os mesmos não fazem parte do pacote. Não há nenhuma fatura em atraso. Telefone e internet do combo estão normais. Já liguei várias vezes e os atendentes demoram tanto "reiniciando" e "atualizando" que a ligação cai. Descaso!
-
thiagodaaraujo
(@thiagodaaraujo) relatou um problema
@AnatelGovBR o que eu faço quando a @vivobr não resolve meu problema nem de jeito nenhum?
-
m.
(@mxnzexx) relatou um problema
faz 2h que não funciona a wi-fi aqui e eu precisando colocar as peças no site te odeio @vivobr
-
☾Izadora
(@izarmro) relatou um problema
minha internet não funciona inferno @vivobr
-
carla comcê
(@zarlaR) relatou um problema
Alguém aqui tem internet da @vivobr que funcione? Pq aqui 300 mega tá muito pior que da @copeltelecom de 90
-
Danubia Ferreira
(@_danferreiras) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr da pra levar meu número pra vocês? A @ClaroBrasil suspendeu minha conta por FRAUDE e problemas no cadastro e até agora nada de voltar….
-
Carol Coutinho 🤰🏻 🍝 💻
(@acah_coutinho) relatou um problema
MELDELS, @vivobr, PÁRA DE CAIR!! O dia inteiro minha conexão caindo, já liguei lá, atendente disse que tava instável, que mexeu sei-lá-no-quê E CAIU DE NOVOOOOO
-
Wender Camargo
(@WCamargo100) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e telefone em casa por mais de 15 dias! Eu ligo ninguém sabe o que está acontecendo e nenhum técnico vai resolver o problema! Sempre agendam mas não aparece ngm!