Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alvim...
(@AlvimEsquilo) relatou um problema
@vivobr Esse app de vocês não funciona ***** nenhuma! Um lixo!
-
mariana
(@mapsch) relatou um problema
@jucampanholi @vivobr nossa eh mt ruim, nunca consigo contratar nem aquele nav por sms, daí ligo no *8486 e peço pro atendente kkkkkkk q ódio
-
pru
(@adamhempke) relatou um problema
@naluacheiah @vivobr Muuuito, eles marcam a visita pro final do dia, pq o técnico não chega e daí eles ficam adiando a visita, na hora de cobrar eles falam que o desconto pelos dias sem serviço são em 3 meses, se eu pudesse explodia essas empresas
-
relampagomarquinhus
(@marcusbauer) relatou um problema
Evidente a falha na prestação do serviço da @vivobr uma verdadeira palhaçada
-
CANSADA
(@nires_aline) relatou um problema
Simplesmente não consigo acessar meu dados móveis e não consigo nenhum contato com @vivobr para me ajudar com meu problema. Só de internet tem 35 g fora os bônus, contudo sem funcionar e eu preciso muito de internet na rua por questão de trabalho e eu tenho meus pais em casa.
-
bia
(@onlybia__) relatou um problema
@vivobr é que o problema é o seguinte minha cara operadora, eu nao tenho dinheiro sabe ai fica difícil colocar crédito vcs poderem dar uma forcinha pra mim eu agradeço
-
Feminista de Direita
(@FeministadeDir3) relatou um problema
@twdanielmoreno @vivobr Hahaha, os caras deixam vc sem serviço e ainda metem um merchan do App! Manda pra @AnatelGovBR
-
Patt Souza
(@Patt_) relatou um problema
@vivobr me ajuda a ter internet no apartamento novo? Nunca te pedi nada! Tô desde quarta tentando instalar e nada! Como vou trabalhar e dublar tanta coisa maravilhosa sem internet?
-
Emmanuel Lopes 🏳️🌈
(@emmanlopex) relatou um problema
@tantotupiassu @vivobr Sim, todos os problemas possíveis. Sempre morrendo quando a gente mais precisa!
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
Vocês são muito incompetentes @vivobr ! Quase 50 horas sem serviço. E nenhuma solução de vocês. Vergonha!!!!