Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 12/07/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergiomaia Sérgio Maia (@sergiomaia) relatou um problema

    @vivobr @vivobr nem preciso detalhar: todas as vezes que tento fazer login da erro. E isso não é algo pontual, é exatamente TODAS as vezes. Pra conseguir logar, preciso ficar tentando inúmeras vezes e torcer pra que uma dê certo pra eu conseguir pagar minha conta.

  • oinatalha nati (@oinatalha) relatou um problema

    me ajuda aí @vivobr ficar sem wi-fi por três dias fica complicado né?

  • MariBello_ Mari Bello (@MariBello_) relatou um problema

    Depois de ter que digitar mil números no atendimento automático, fui atendida e a piada é que é um aumento obrigatório da Anatel e eu tenho que esperar 7 dias pra ligar de novo e contestar esse aumento 🤡 Melhorem, sério! @vivobr

  • _coutovinicius anti-hero (@_coutovinicius) relatou um problema

    odiando cada vez mais a cobertura da @vivobr sinal cada vez pior

  • denaocps 🌻🌼A primavera chegou 🌸🌺 (@denaocps) relatou um problema

    Ei @vivobr, minha internet não funciona aqui. No suporte técnico pelo aplicativo não consigo entrar nas opções para internet, ele só me mostra as de telefone fixo.

  • strangeness_ amanda (@strangeness_) relatou um problema

    serviço da @vivobr simplesmente um lixo precisando bloquear um número por roubo e não atendem

  • CGalochas Criativo de Galochas, Marcus (@CGalochas) relatou um problema

    Estou há 4 dias tentando acessar o site da @vivobr e não consigo (login com problemas). Em outras palavras, o site da Vivo tá MORTO! #fail

  • Lumelhorim Luciana Melhorim (@Lumelhorim) relatou um problema

    @vivobr DESDE QUINTA-FEIRA SEM INTERNET, APP NÃO FUNCIONA ZPARA AGENDAMENTO, ENTRA EM CONTATO POR TELEFONE MARCA A VISITA TÉCNICA SOMENTE PARA O DIA SEGUINTE. CANCELAM A VISITA TÉCNICA MINUTOS ANTES DO HORÁRIO AGENDADA, REMARCAM PARA O DIA SEGUINTE SEM FAZER CONTATO. CONTINUA...

  • julie_lacerda13 Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema

    @vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!

  • heliofabioreis Hélio Fábio Reis🇺🇦 (@heliofabioreis) relatou um problema

    Algo que sempre me incomoda bastante na @vivobr. Qnd estava na #NetClaro, qlqr problema, qlqr problema msm que necessitasse de visita técnica, a equipe aparecia no msm dia. Nem se fosse 22hr. Estou sem internet desde ontem e a vivo me marca visita p/ terca feira. Complicado olha.