Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 11/22/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _zblfnt desânimo (@_zblfnt) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo mesmo pqp viu

  • alokastrologica Profeta Disruptiva do Fim do Mundo (@alokastrologica) relatou um problema

    @naluacheiah @adamhempke @vivobr As vezes eu sei mais q o atendente, perdi a conta de quantas vezes eu já resolvi o problema pelo atendente, olha q trabalhei pouco c isso

  • rimlawold Walmir (@rimlawold) relatou um problema

    @vivobr Por que quando precisamos de vocês para solucionar um problema referente a falta de internet, temos de esperar 24hrs?

  • paulloofficiall Paulloofficiall (@paulloofficiall) relatou um problema

    Gente… Essa @vivobr ta um lixo, essa ***** trava toda hora, ohhh internet ruim do satanás!

  • Agarie Marcel Agarie (@Agarie) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo, conseguimos falar com o atendente que bloqueou o aparelho. Obrigado. Mas avaliem este serviço automatico de vcs pq não faz muito sentido

  • LyaRodr02742806 Léya Rodrigues (@LyaRodr02742806) relatou um problema

    @vivobr @resolve o problema dos nossos dados móveis @vivobr

  • ssshzuo l (@ssshzuo) relatou um problema

    ô @vivobr ajuda aí que se tornou impossível de assistir qualquer coisa no @Crunchyroll_PT por causa de vocês

  • pelamordegaia NGC246 (@pelamordegaia) relatou um problema

    @vivobr Olá, a resposta providenciada so menciona como acessar a minha conta, o que não foi o que perguntei. Gentileza, reler a pergunta a solicitação de ajuda, sobre onde encontrar os dispositivos conectados a minha rede.

  • mateusemiranda miranda (priestly (@mateusemiranda) relatou um problema

    @vivobr desde ontem não temos internet aqui em casa. Todas as vezes que ligamos para a operadora, recebemos um novo adiamento no prazo para que o serviço volte. Felizmente tá chegando ao fim o meu contrato se fidelidade, pq a quantidade de desrespeito que já aturei…

  • pehcruz_ Pedro Cruz (@pehcruz_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Será que vcs podem por alguém pra trabalhar aí na Central de atendimento @vivobr ? Já passou mais de 5 min que eu estou esperando alguém me atender. É só no setor de reclamação que está demorando? rs