Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Maia
(@sergiomaia) relatou um problema
@vivobr @vivobr nem preciso detalhar: todas as vezes que tento fazer login da erro. E isso não é algo pontual, é exatamente TODAS as vezes. Pra conseguir logar, preciso ficar tentando inúmeras vezes e torcer pra que uma dê certo pra eu conseguir pagar minha conta.
-
nati
(@oinatalha) relatou um problema
me ajuda aí @vivobr ficar sem wi-fi por três dias fica complicado né?
-
Mari Bello
(@MariBello_) relatou um problema
Depois de ter que digitar mil números no atendimento automático, fui atendida e a piada é que é um aumento obrigatório da Anatel e eu tenho que esperar 7 dias pra ligar de novo e contestar esse aumento 🤡 Melhorem, sério! @vivobr
-
anti-hero
(@_coutovinicius) relatou um problema
odiando cada vez mais a cobertura da @vivobr sinal cada vez pior
-
🌻🌼A primavera chegou 🌸🌺
(@denaocps) relatou um problema
Ei @vivobr, minha internet não funciona aqui. No suporte técnico pelo aplicativo não consigo entrar nas opções para internet, ele só me mostra as de telefone fixo.
-
amanda
(@strangeness_) relatou um problema
serviço da @vivobr simplesmente um lixo precisando bloquear um número por roubo e não atendem
-
Criativo de Galochas, Marcus
(@CGalochas) relatou um problema
Estou há 4 dias tentando acessar o site da @vivobr e não consigo (login com problemas). Em outras palavras, o site da Vivo tá MORTO! #fail
-
Luciana Melhorim
(@Lumelhorim) relatou um problema
@vivobr DESDE QUINTA-FEIRA SEM INTERNET, APP NÃO FUNCIONA ZPARA AGENDAMENTO, ENTRA EM CONTATO POR TELEFONE MARCA A VISITA TÉCNICA SOMENTE PARA O DIA SEGUINTE. CANCELAM A VISITA TÉCNICA MINUTOS ANTES DO HORÁRIO AGENDADA, REMARCAM PARA O DIA SEGUINTE SEM FAZER CONTATO. CONTINUA...
-
Ju⭐️⭐️
(@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!
-
Hélio Fábio Reis🇺🇦
(@heliofabioreis) relatou um problema
Algo que sempre me incomoda bastante na @vivobr. Qnd estava na #NetClaro, qlqr problema, qlqr problema msm que necessitasse de visita técnica, a equipe aparecia no msm dia. Nem se fosse 22hr. Estou sem internet desde ontem e a vivo me marca visita p/ terca feira. Complicado olha.