Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Cervantesᶜʳᶠ
(@Blcervas) relatou um problema
@brunoleite1987 @TozzaFla @vivobr O meu S21 eu comprei na Loja Claro, na promoção do dia das mães (vc comprava um S21 e ganhava um A32). Acho melhor comprar direto na loja p/evitar riscos. Já comprei aparelhos por e-commerce, nunca tive problema, mas de uns tempos pra cá parece que os problemas aumentaram
-
matheus.
(@pqpsoares1) relatou um problema
Qual o intuito de voces terem um wpp pra atendimento se aquela ***** não ajuda em ***** nenhuma? @vivobr
-
ṈNоוαdוинu
(@dourrglass) relatou um problema
@vivobr Eu passo é quase um mês sem internet, cai de instante instante, eu uso mais a internet do vizinho do que a minha mesma. Pago 85 reais que num vale a pena, e pra cancelar eu ligo ligo ligo e nunca consigo. Querem lansar um multa se a pessoa não quiser esse serviço ruim, anormal...
-
Rafaella Santos
(@Raffaellaeu) relatou um problema
Amada, o sinal depois da chuva tá uma porcaria. Já não é lá grandes coisas. Me ajuda aí né? @vivobr
-
Willana Almeida 🐊😷
(@menininharuiva) relatou um problema
@vivobr Mas um final de semana sem internet por causa do serviço sofrível de vcs.
-
Ramilona vacinada
(@AlvesRamile) relatou um problema
Não existe pior suporte que o da @vivobr! To ha horas tentando resolver minha fatura, e não me dão opção de ir pro atendimento com alguém
-
Appa
(@HeySpeg) relatou um problema
@Gabriel_Pereezz @vivobr tem que marcar pra ver!! Ta dado a reclamação!!
-
Bruno Leite(no🚽)ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@brunoleite1987) relatou um problema
@Blcervas @TozzaFla Nem na @vivobr , comprei um aparelho em 25/11/20 e só recebi em março/21, nesse meio tempo fui assaltado, perdi o que tinha e tive que comprar um outro na emergência.
-
Thais
(@thaismmcesario) relatou um problema
@vivobr Tá difícil hein @vivobr .... Estou desde o dia 05/02 ligando no seu serviço de atendimento para cancelar tv e aumentar minha internet. Somente dia 14 cancelaram a minha tv e até agora não mudou minha internet. É só alterar minha internet... MISERICÓRDIA... É tão difícil assim?
-
Iuri
(@iuri79) relatou um problema
@vivobr, na minha quadra em Brasília somente a Claro opera e com um serviço da mais péssima qualidade. Por favor disponibilizem a fibra ótica em todas as quadras de Brasília, precisamos de alternativa e vocês tem um excelente serviço! Minha Vivo 4g é top!