Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ashtray
(@Augusto_Romano) relatou um problema
@scilucca @vivobr a solução é fazer portabilidade 🤪
-
Lucas Lois ☮️
(@Luccas_Lois) relatou um problema
@ClaroBrasil O suporte que vocês é horrível, acabei de sair da @vivobr por questões de sinal na minha localidade. Estou me arrependendo. Tentando a dias entrar no aplicativo e no site e só dá erro ao entrar. Ligo para a central de atendimento e não sabem dar uma informação.
-
dinossauro
(@dino_0297) relatou um problema
@vivobr Se nem a internt normal funciona, aí é difícil né? Plano de 15 mega e à meses não recebo nem 2, será que a imprensa acharia ruim se eu, justamente, pagasse 85% a menos do valor do plano? Satisfação -100000000
-
Houve MÃO Mais Poderosa.
(@DEUSAMAOBRASIL) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr Não adiantou eu ter pago,fui obrigado a pagar de novo a mesma fatura,duad vezes. Isso é rotineiro na @oi_oficial ,pois já vi outras pessoas,relatando o mesmo incidente. Priorizem uma modernização nos seus serviços, além de ser bom a vcs,pros clientes,melhor ainda.
-
lucas
(@olusqueta) relatou um problema
A @vivobr teve a cara de *** de fazer venda casada e enfiar um “vivo home assist” na minha fatura sem sequer me avisarem disso, 20,00 por mês por um serviço que não contratei e além de tudo um suporte patético.. o jeito vai ser ir pra Claro mesmo
-
MAYARAVILHOSA
(@marauenn) relatou um problema
oi @vivobr me ajuda a te ajudar vc me fala que tá me dando 300M, eu recebo menos de 50 e tem amiga minha pagando METADE do que eu pago pra receber 250M. assim fica difícil, né?
-
Matheus Dalariva
(@Mamuteld) relatou um problema
Que ***** de serviço essa junção @vivobr com @EstadioBR . Entra, ai vc clica, não dá pra entrar em nada, volta pro login e começa tudo de novo. Não é a primeira vez…
-
Tony
(@Tonybfr22) relatou um problema
@vivobr Operadora ruim do *******
-
Andréia Inês Silva Ines
(@AndriaInsSilva1) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app.Minha cta estava no deb aut e não foi paga . Descobri por acaso e não consegui resolver no app e nem por tel . Tudo automático e não te dá opção de um atendente real. Péssimo atendimento da vivo . Tive que tirar e pagar 😡
-
MiChAeL
(@ddias2z) relatou um problema
A net da @TIMBrasil t muito ruim, acho que eu vou pular pra @vivobr