Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 04/24/2024 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • priscillacaara Priscilla (@priscillacaara) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal de rede desde hoje cedo! Vou fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil não aguento mais essa vivo!

  • Rapha_Alacoque Raphael (@Rapha_Alacoque) relatou um problema

    @vivobr @elvismayk Esse app não funciona e o atendimento telefônico demora demais. Como caiu a qualidade do serviço, hein..

  • gusvf_ Gus (@gusvf_) relatou um problema

    Sem internet móvel da vivo desde manhã e não consigo um atendimento pelo telefone e o app não funciona direito, mds q LIXÃO @vivobr

  • naat_marciano natalinda (@naat_marciano) relatou um problema

    @vivobr Claro! Preciso de um e-chip e não consigo fazer. O pior é a falta de informação, ontem fui em uma loja e disseram que eu conseguia fazer, mesmo sendo easy, mas precisava do titular da linha junto. Hoje voltei com o titular da linha, depois de uma hora de espera, fui chamada +

  • LorranVeigas V3iGaS (@LorranVeigas) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr hj tá péssimo quase 50 minutos para ser atendido e 3 ligação, durmo com minha linha conta e acordo com a linha pré tá ****

  • wdcmoura William (@wdcmoura) relatou um problema

    @vivobr me ajudem! Desde ontem tentando resolver um problema, parece que meu plano foi cancelado, envidei uma dm pra vocês :(

  • OmenaLi Aline Omena ᶜʳᶠ ⚫️🔴 (@OmenaLi) relatou um problema

    @vivobr Oq está acontecendo com a internet??? Estou desde manhã sem internet e não estou com pagamento em atraso, fora que o app tá com falha no sistema, e aí @vivobr ?

  • icaroguibcvo Icaro Guimaraes (@icaroguibcvo) relatou um problema

    @gusvf_ @vivobr Pensei q era só eu, pelo visto tem muita gente com o mesmo problema.

  • dayaneff_ dwayne (@dayaneff_) relatou um problema

    problema resolvido! Deram assistência, resolveram o problema vindo até mim e o funcionário será responsabilizado. Agradece! @vivobr

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Preciso de solução, pois já vão para 3 semanas e nada resolvido. Vou precisar esperar até quando uma solução? @revistadonibus está complicado demais a demora demasiada em resolver pendências.