Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tongaela
(@horst_rafaela) relatou um problema
Só pra constar que ainda estou penando na mão da @vivobr. Mais de um mês depois! Pior atendimento, falta de comunicação entre os setores e de respeito com o usuário. Nunca mais nada da vivo
-
Zé H.
(@jhcunha) relatou um problema
Alguém sabe como falar qdo se está com problemas na Internet fibra da @vivobr? Pra vender é fácil. Pra ajuda...
-
Tiago
(@titimaso) relatou um problema
@vivobr ???? ajuda noixxx ai
-
Valéria 💖🍻
(@ValeriaGhelardi) relatou um problema
@vivobr Na teoria é fácil. Mas todo mês cai a internet. Esse mês é a quarta vez que eu fico sem internet. Ninguém resolve o meu problema.
-
Isabela
(@isalimap2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Resolver a situação o mais breve possível e desde então não passam um prazo para a resolução. Hoje informaram que iriam encaminhar um novo aparelho, porém o mesmo estava em falta no estoque. Acontece que o item estava disponível para venda, ou seja, havia em estoque. +
-
camila
(@jessepinkmx) relatou um problema
internet lixo tanto a do celular qnto a do modem nunca vi, qndo a gnt entra na loja p fazer alguma coisa parece que tão fazendo favor @vivobr
-
Vanlafaxina 150
(@weemuska) relatou um problema
@Casimiro @vivobr O sinal da Vivo era ruim em 2002? Pqe hoje em dia tá ****
-
πedro loves camille
(@pealcantara28) relatou um problema
@Beyblade_Galaxy @vivobr @ClaroBrasil Pois é... que empresa horrível.
-
Gabs.
(@gaabxxxx_) relatou um problema
Não consigo usar a internet e muito menos fazer ou receber uma ligação. O chip antigo já foi desativado, mas o número não entrou. Me ajuda, @vivobr Só quero poder fazer uma ligação ou usar o 4g do meu celulaaaar
-
Isabela
(@isalimap2) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Se continuar essa palhaçada e descaso com o consumidor, serei obrigada a abrir uma reclamação no @proconspoficial e entrar com processo contra vocês.