Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 12/01/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jotalucaspaiva jota (@Jotalucaspaiva) relatou um problema

    @vivobr Sinal aqui na Laje do Muriaé tá péssimo mamãe

  • daniel_keppler Daniel Keppler (@daniel_keppler) relatou um problema

    Já faz 24 dias que eu abro o app da @vivobr e ele mostra que eu devo uma conta que está paga. E nem uma uma reclamação na Anatel adiantou. Não sei mais o que fazer

  • sergionegraojr joao (@sergionegraojr) relatou um problema

    @vivobr seu aplicativo e uma ***** ***************

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    Fiz uma migração da @ClaroBrasil pra @vivobr. Faz 2 semans que espero meu chip e ele nunca chegou, vim na loja e ouvi q vão ter que abrir um chamado e vou ter que esperar mais 3 dias úteis para ser atendido e mais 1 semana para reveber o chip. Nem cheguei na Vivo e já arrependido

  • CariocaTyler Cariøca Tyler (@CariocaTyler) relatou um problema

    a Internet daqui de casa ta uma ***** do ******* sua **** @vivobr

  • GabiGouveeia Gabriela Gouveia (@GabiGouveeia) relatou um problema

    Alô @vivobr o sinal de internet e tv está uma *****

  • AlinedeLeao Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!

  • _LadyStardust Moonstar 🌙 (@_LadyStardust) relatou um problema

    Terceira vez no mês que tô sem internet em casa por "problemas na região que a equipe já está solucionando". Que serviço porco esse da @vivobr.

  • lelIycosta Lelly (@lelIycosta) relatou um problema

    Aqui no Twitter eles falam que viria alguém hoje. Ligo na central e me falam que só amanhã. E a gente sentado esperando o técnico vir, cancelando compromisso, perdendo dias de trabalho. Que cuidado com o cliente, heim @vivobr

  • lelIycosta Lelly (@lelIycosta) relatou um problema

    Me sinto ridícula tendo que vir publicamente fazer barraco pra tentar ter o que seria direito meu. Mais um dia sem internet pq a @vivobr não tem UM técnico pra vir resolver um problema que reportei ontem de manhã (e prometeram que viriam ontem até fim do dia).