Vivo

Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guzolândia, São Paulo 12/01/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • artnjazz22 Art -| Ad Infinitum Post Scriptum (@artnjazz22) relatou um problema

    Nossa como app da @vivobr é um ***** hein.

  • bruxaecomunista 🇧🇷 Joalheira TDAH 🐊Só a Vacina Salva (@bruxaecomunista) relatou um problema

    @TIMBrasil Se vcs resolverem alguma coisa. Só fui tentar a tim pq a @vivobr não tem nenhum bom vivo controle para cartão de crédito, pq só tenho problema com a Tim e, nossa... Tive problema DE NOVO

  • ricardopilatti Ricardo 150% vacinado! 🧣 (@ricardopilatti) relatou um problema de Vila Maria, Rio Grande do Sul

    Como é lento/difícil/quase impossível acessar os serviços da @vivobr, né!?

  • Kazuma_2110 Kazuma (@Kazuma_2110) relatou um problema

    @4n4zy @vivobr Me ajuda ai @oi_oficial

  • MichelDelSent Michel Lopes Del Sent (@MichelDelSent) relatou um problema

    Nada no mundo consegue ser pior que a @vivobr pra fazer um aplicativo e um site, tudo o que eu queria era apenas ver meus dados de saldo. Sou cliente a anos, e eles nunca atualizaram pra ficar mais leve seu sistema. E olha que tenho um S21 ultra! kk

  • Mascarenhas1989 😷 Lilian Mascarenhas ( Em 🏡) (@Mascarenhas1989) relatou um problema

    @vivobr Cadê vocês respondendo lá que não estou vendo @vivobr ??? Além de ter que perder minha paz pra resolver os erros de vocês ainda tenho que ficar meia hora esperando uma resposta é isso?

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @vivobr Vivo, qual a previsão para a internet voltar? O app só fala em "problema massivo na região" desde às 6h. Mas, qual a previsão de normalização???

  • guisantiagof1 Guilherme Santiago (@guisantiagof1) relatou um problema

    @avggearhead @vivobr to transtornado com esse lixo de empresa.

  • Lari_Duarte Larica (@Lari_Duarte) relatou um problema

    @vivobr deixa eu falar uma coisa pra vocês. Eu ODEIO falar no telefone. Eu ODEIO falar no telefone com os atendentes de vocês, MAS, o aplicativo de vocês é ABSURDAMENTE RUIM e me obriga a ligar, então parem de dizer que eu consigo resolver pelo app vivo, pq eu não consigo!!!!!!!

  • DolphoM86 R (@DolphoM86) relatou um problema

    Olá @vivobr bom dia, tudo bem com vcs? Continuo aguardando retorno sobre a cobrança indevida das ligações para o atendimento do INSS. Lembrando que meu plano é pós pago e com ligações locais ilimitadas. @AnatelGovBR pode me ajudar?