Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zoio de Lula
(@mathzz23) relatou um problema
@bailedeloco @vivobr O Zé, o trem tava ruim. Eu reclamei caiu.
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
minha franquia de internet acabou de virar e já virou com 3gb consumido ai ai essa @vivobr o wifi não funciona tem 2 dias pq tá chuviscando e o4g ainda tem essas graças kk muita fé com esses
-
Hifa Cybe
(@hifacybe) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vivo, eu recarreguei meu Cel três vezes, estava usando wi-fi com 4g desligado e apareceu "sua internet acabou" e outra, minha internet residencial não funciona direito faz uma semana
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
@vivobr Oi dona @vivobr ja liguei e to best dos atendentes, problema é que não ta tendo internet aqui em Narnia e nem os best sabem me dizer quando volta. A senhora está pessima. Chateadissima estou.
-
ᴅɪxᴅᴏɢᴜɪ ⓟ
(@guisemg) relatou um problema
Eu estou sem internet por que um funcionário incompetente da @vivobr foi cortar o fio de alguma casa no poste, e cortou da minha casa enganado. PQP! O pior de tudo é que eu fiz a solicitação do técnico no sábado e só vão vir segunda, 2 dias sem internet.
-
Gabel
(@GabriielStx) relatou um problema
A @vivobr tem o atendimento mais lixo que existe meu Deus
-
Freire 🌵💗
(@freirerosa_) relatou um problema
@vivobr Desde o dia 5 sem sinal no meu chip. Vivo é péssimo.
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Mais sera que das 18:00 a 00:00 vai ter sinal de internet em @vivobr Porque eu não tenho sinal nem solução.
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@vivobr, Vocês terão 12hs pra resolver o meu problema. VALENDO!
-
Eduardo,prazer.
(@Wagner_Eduh) relatou um problema
@lorennaSthefane @vivobr Amiga, faz uma reclamação no PROCON, resolve na certa