Interrupção da Vivo em Guzolândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guzolândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guzolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priscilla
(@priscillacaara) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal de rede desde hoje cedo! Vou fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil não aguento mais essa vivo!
-
Raphael
(@Rapha_Alacoque) relatou um problema
@vivobr @elvismayk Esse app não funciona e o atendimento telefônico demora demais. Como caiu a qualidade do serviço, hein..
-
Gus
(@gusvf_) relatou um problema
Sem internet móvel da vivo desde manhã e não consigo um atendimento pelo telefone e o app não funciona direito, mds q LIXÃO @vivobr
-
natalinda
(@naat_marciano) relatou um problema
@vivobr Claro! Preciso de um e-chip e não consigo fazer. O pior é a falta de informação, ontem fui em uma loja e disseram que eu conseguia fazer, mesmo sendo easy, mas precisava do titular da linha junto. Hoje voltei com o titular da linha, depois de uma hora de espera, fui chamada +
-
V3iGaS
(@LorranVeigas) relatou um problema
O atendimento da @vivobr hj tá péssimo quase 50 minutos para ser atendido e 3 ligação, durmo com minha linha conta e acordo com a linha pré tá ****
-
William
(@wdcmoura) relatou um problema
@vivobr me ajudem! Desde ontem tentando resolver um problema, parece que meu plano foi cancelado, envidei uma dm pra vocês :(
-
Aline Omena ᶜʳᶠ ⚫️🔴
(@OmenaLi) relatou um problema
@vivobr Oq está acontecendo com a internet??? Estou desde manhã sem internet e não estou com pagamento em atraso, fora que o app tá com falha no sistema, e aí @vivobr ?
-
Icaro Guimaraes
(@icaroguibcvo) relatou um problema
@gusvf_ @vivobr Pensei q era só eu, pelo visto tem muita gente com o mesmo problema.
-
dwayne
(@dayaneff_) relatou um problema
problema resolvido! Deram assistência, resolveram o problema vindo até mim e o funcionário será responsabilizado. Agradece! @vivobr
-
Rodrigo Carvas
(@RCarvas) relatou um problema
@vivobr Preciso de solução, pois já vão para 3 semanas e nada resolvido. Vou precisar esperar até quando uma solução? @revistadonibus está complicado demais a demora demasiada em resolver pendências.