Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷
(@Belinhapr) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr me dá uma ajuda aqui please !!
-
Eduarda Praxedes
(@dudapraxdes) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rastafraude
(@bidica_labonga) relatou um problema
Não contratem a @vivobr é a pior empresa de telefonia que já existiu.
-
felipe wilson dj
(@felipewilsondj1) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
A @vivobr pede calma dos clientes, mas não entregam o serviço e quando ligamos ou fazemos um tweet paz e e amor nem respondem, por isso EU mando A ***** infelizmente no Brasil o cliente so é ouvido quando é agressivo, desde ontem sem internet, serviço ***** de voces!
-
CASHBACK É GOLPE ⚪⚫
(@ksorroo) relatou um problema
@vivobr Eu adoraria pagar minha fatura este mês, porém desde quando eu fiz a portabilidade meu chip não recebe SMS/ligação e não posso entrar no APP. E seu querido suporte não resolve meu problema, já liguei 6x
-
Otávio Júnior 🇧🇷
(@officialotavio) relatou um problema
Boa tarde, @vivobr! Preciso de sua ajuda, pode me responder se eu te mandar uma DM? Ou vocês estão escolhendo à dedo a quem responder? Porque meu último problema reportado, vocês me deixaram no vácuo até hoje, mas quanto a esse, está encerrado, pois seu sinal normalizou.
-
daemon targaryen account stan
(@anacenouras) relatou um problema
@vivobr RESOLVE MEU PROBLEMA
-
Thiago Ribeiro
(@filhodotedio) relatou um problema
Contratei um plano Vivo Total da @vivobr e já estou insatisfeito, ninguém dá informação sobre o chip, não consigo contato pra resolver. O atendimento do WhatsApp é só máquina, assim fica difícil!
-
gabriel cabral
(@gcabraal) relatou um problema
@GusRolin @vivobr Cara, não resolveram, parece que eles não fazem ideia de como resolver esse problema aí, visto que geral tá reclamando. Jaja é cobrado o valor da assinatura sem ter o serviço!
-
garota frustreze ☕
(@canseideviverrr) relatou um problema
@vivobr Foi mais um desabafo msm, trabalho de homeoffice e tô sem internet desde terça, cada vez que ligo lá falam que o técnico vai vir e ele nunca vem. É bem frustrante. Acabei de ligar na ouvidoria e acho que agora vai dar certo, espero
-
Leonardo Gonzaga
(@leogazagon) relatou um problema
@vivobr Mandar robô responder é pior ainda
-
Hebão
(@Hebaojr) relatou um problema
@santastica @bgiufrida @vivobr Muitas vezes é o único jeito... as empresas fazem a gente de palhaço, acha que a gente não precisa do serviço e fica a disposição deles, em casa esperando eles chegarem a hora que eles querem..