Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Eduarda Praxedes (@dudapraxdes) relatou um problema de Guarapuava, Paraná
@vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...
-
Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷 (@Belinhapr) relatou um problema de Guarapuava, Paraná
@vivobr me dá uma ajuda aqui please !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema
@vivobr Nada nem ninguém resolve o meu problema! Cansado já...
-
Égua Padawan (@LouiseMonte_) relatou um problema
O desrespeito da @vivobr com o cliente é imenso. Mais de 30 minutos em espera pra ser atendido, na hora que atende a ligação supostamente cai. Depois mais 30 minutos tentando de novo e nada! Isso tudo pra resolver um problema de cobrança a mais na fatura. 🤡
-
FénoHexa ⚽️🇧🇷 (@FelipeVMendes) relatou um problema
@vivobr de verdade qual a dificuldade de vocês manter uma ligação na linha? Impossível ter que passar uma manhã inteira na ligação pra poder fazer a troca de um plano. Simplesmente que atendimento péssimo para uma empresa que se diz a líder no quesito!
-
Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema
Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....
-
Mr Ishihara (@ishihara_mr) relatou um problema
@vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@lord_ranj @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),
-
Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
-
Lucas Rodrigues (@lsrodrigueees) relatou um problema
@vivobr preciso muito da ajuda de vcs. Podem me dar um help?
-
passele👍🥺 (@ElPassele) relatou um problema
@vivobr Na hora de fazer gracinha o estagiário escreve os tweet, pra ajudar cliente é na mensagem automática toma no **
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@GILVANYANSEN @vivobr Olá, Gilvan! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), "Art. 27. O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento,