Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷
(@Belinhapr) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr me dá uma ajuda aqui please !!
-
Eduarda Praxedes
(@dudapraxdes) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
×͜×Nobastic࿐
(@GabDepp) relatou um problema
Olha @ClaroBrasil vocês estão de parabéns, eu oficialmente DESISTO de ter um plano celular de vocês. Só quero ver se ainda vão ter a audácia de querer me cobrar multa por cancelar, e dizer que não houve quebra contratual. Alô @vivobr to voltando, nunca devia ter abandonado você.
-
gabi
(@fckthall) relatou um problema
@vivobr estou a 2 horas tentando cadastrar meu novo chip e os canais de atendimento de vocês não funcionam. Tô quase mudando de operadora! Nunca vi tamanha dor de cabeça SÓ pra cadastrar UM CHIP.
-
BOSCO44
(@BOSCO448) relatou um problema
No site @ReclameAQUI Há várias reclamações sobre a loja on line da @vivobr e dessa transportadora @TGestionabr. Há relatos de compras que foram feitas e nunca entregues e pasmem há relatos da transportadora informar em seu site "produto entregue" sem o cliente ter recebido.
-
Bruno Botacin
(@_brunobotacin) relatou um problema
@vivobr Já tentei e não tem técnico disponível pra resolver amanhã , nem hoje.... Além do péssimo atendimento por ligação.
-
Dayana Pereira
(@DayahLP) relatou um problema
@vivobr me ajuda !!!😥Mais um dia sem Internet, e aguardar até 24 horas para a visita técnica, tendo que trabalhar é difícil!!!!😓😢
-
Giovanni
(@gzfilho) relatou um problema
To sem rede pela @vivobr ! Só eu?!
-
Gabrielle Carreira
(@GaCarreira) relatou um problema
@vivobr eu e meu marido @ThiagoFatichi, estamos há 6hrs tentando cadastrar um chip que compramos para usar a internet e não conseguimos! Só queremos usar o serviço de vocês! Conseguem nos ajudar? Onde estarmos a rede vivo é a única que funciona!
-
AINDA GREMISTA.
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@mariazevedo74 @vivobr Concordo plenamente. Estou há DEZ dias tentando cancelar um plano Controle e não conseguem. Dá erros.Há DEZ dias tento uma portabilidade e o sistema retorna erros atrás de erros. NINGUÉM RESOLVE. É má vontade, boicote ou inexperiência,@vivobr?
-
Faticamper chegando na AÓ
(@ThiagoFatichi) relatou um problema
@vivobr eu e minha esposa @GaCarreira compramos dois chips há 6 horas e estamos tentando cadastrar pra usar a internet onde estamos e não conseguimos. Tudo o que queremos é usar o serviço de vocês, me ajuda aí, pô!
-
Geografia Colaborativa #Gdevelop #H5P
(@geocolaborativa) relatou um problema
Que final de ano *****... Agora vou ter que procurar o PROCON porque a @vivobr simplesmente alega que entregou minha compra que nunca chegou aqui... Nunca comprem nada na loja online deste lixo de empresa... só dor de cabeça!