Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷
(@Belinhapr) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr me dá uma ajuda aqui please !!
-
Eduarda Praxedes
(@dudapraxdes) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá
(@BHSousa1982) relatou um problema
@vivobr enviei mensagem para vcs há dias e até hj vcs não me responderam. Não entendo o motivo de vcs criarem tanta dificuldade para resolver um problema.
-
Cintia.Real
(@CintiaReal1) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Cecília, use o Alô ALERJ. Nunca me deixaram sem resposta ou solução.
-
André Serret
(@andre_serret) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Por isso eu nunca compro celular nas operadoras.
-
Bruno Yan
(@brunoyan88) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Cara, comprar na loja deles é uma dor de cabeça do *******, nunca mais compro nada neles. Não dão assistência no pós compra e ainda vem com gracinhas quando a gente vem reclamar aqui no twitter
-
Ricardo Corrêa
(@ricardocorrea) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Vc já usou de cara o supertrunfo para solucionar esse tipo de problema no Brasil, que é reclamar aqui nas redes sociais. Resolve mais rápido que Justiça ou órgãos de defesa do consumidor. Logo aparece a mensagem pedindo dados na DM pra dar um jeito no troço.
-
Papo de Fotografo
(@papo_fotografo) relatou um problema
Alô @vivobr é normal receberem uma reclamação e deixar a gente esperando por uma resposta?
-
PequiRoido
(@zonadeconfete) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Acho incrível o "qualquer coisa estou a disposição" quando não resolve caralhos nenhum! Se está disponível, *****, resolve isso aqui! Ironizar o cliente pode mas corrigir o endereço da entrega e resolver o problema, não? Aaaaa... Vtc! 🤡
-
Cecília Olliveira
(@Cecillia) relatou um problema
@GuiLucas07 @Afonsogrf @vivobr Ah sim, mas o negócio é que não vai chegar na minha casa né RS nunca contarei o prazo 😪
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr Sem acesso a REDE 4G e com isso sem DADOS MÓVEIS
-
Eduardo Medeiros
(@eduardobaralhao) relatou um problema
@Cecillia @MariaRita @vivobr Todas, repito... TODAS as vezes que precisei fazer qualquer ajuste, pedido, compra... com a Vivo, deu problema.