Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷
(@Belinhapr) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr me dá uma ajuda aqui please !!
-
Eduarda Praxedes
(@dudapraxdes) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
@vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nathália de chieta
(@nnathx_) relatou um problema
@vivobr Só precisam acelerar o atendimento mesmo.
-
Rickk Barbosa
(@RickkBarbosa) relatou um problema
@vivobr tá na hora de atualizar a URA pra algo que não seja pagamento. Eu sei que vocês são uns mercenários fortes, mas as pessoas ligam pra vocês pra outras coisas que não só dar dinheiro. Tipo, sei lá. Pro serviço funcionar. Olha que louco.
-
reiva
(@luanagbf) relatou um problema
@vivobr Primeiro poderiam ajudar funcionando. Em segundo, atendendo as ligações de suporte e não me deixando 1 hora ouvindo musiquinha. :) meu celular não funciona. Nunca atrasei um dia o pagamento e só consigo usar o que e gratis no plano.
-
Diego C Vigil
(@diegocvigil) relatou um problema
@vivobr @Commshopoficial É impressionante como ainda tem gente que prefere enganar as pessoas e vender apenas 1 vez e o pior na próxima vez, por mais que seja uma pessoa idônea, eu não irei atender. Agora vou ter que fazer a portabilidade novamente para a TIM e meu contrato tem carência de 24 meses (5/n)
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@vivobr Sigo aguardando solução e o devido desconto de todos esses dias na minha fatura
-
Flavio 🏴🏴🏴
(@flaviomonsp) relatou um problema
@vivobr Bom dia. São dois itens, dificuldade em melhorar o sinal e dificuldade em saber promoções sobre plano pós. Tenho fibra e estou interessado em fazer upgrade mas a falta de conhecimento do produto no atendimento desmotiva qualquer um.
-
Yara
(@YaraCampos_) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui
-
nathália de chieta
(@nnathx_) relatou um problema
A @vivobr e seu atendimento péssimo, cada dia pior!
-
Francisco Vassão 🔴⚫🌪️💀
(@FranciscoVassao) relatou um problema
@ricardokadocruz Kadão, aqui sou @vivobr desde a época em que ainda era Global , 20 anos com o mesmo número e a mesma operadora , nunca precisei fazer reclamações , não troco por nada !!! Plano Vivo Controle, 54,90 mês pra mim é o suficiente.
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela atenção! Depois só pedem desculpas por dm, e nunca mais retornam. Brincadeira!