Vivo

Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarapuava, Paraná 12/06/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:

  • Belinhapr Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷 (@Belinhapr) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    @vivobr me dá uma ajuda aqui please !!

  • dudapraxdes Eduarda Praxedes (@dudapraxdes) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    @vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GabDepp ×͜×Nobastic࿐ (@GabDepp) relatou um problema

    Olha @ClaroBrasil vocês estão de parabéns, eu oficialmente DESISTO de ter um plano celular de vocês. Só quero ver se ainda vão ter a audácia de querer me cobrar multa por cancelar, e dizer que não houve quebra contratual. Alô @vivobr to voltando, nunca devia ter abandonado você.

  • fckthall gabi (@fckthall) relatou um problema

    @vivobr estou a 2 horas tentando cadastrar meu novo chip e os canais de atendimento de vocês não funcionam. Tô quase mudando de operadora! Nunca vi tamanha dor de cabeça SÓ pra cadastrar UM CHIP.

  • BOSCO448 BOSCO44 (@BOSCO448) relatou um problema

    No site @ReclameAQUI Há várias reclamações sobre a loja on line da @vivobr e dessa transportadora @TGestionabr. Há relatos de compras que foram feitas e nunca entregues e pasmem há relatos da transportadora informar em seu site "produto entregue" sem o cliente ter recebido.

  • _brunobotacin Bruno Botacin (@_brunobotacin) relatou um problema

    @vivobr Já tentei e não tem técnico disponível pra resolver amanhã , nem hoje.... Além do péssimo atendimento por ligação.

  • DayahLP Dayana Pereira (@DayahLP) relatou um problema

    @vivobr me ajuda !!!😥Mais um dia sem Internet, e aguardar até 24 horas para a visita técnica, tendo que trabalhar é difícil!!!!😓😢

  • gzfilho Giovanni (@gzfilho) relatou um problema

    To sem rede pela @vivobr ! Só eu?!

  • GaCarreira Gabrielle Carreira (@GaCarreira) relatou um problema

    @vivobr eu e meu marido @ThiagoFatichi, estamos há 6hrs tentando cadastrar um chip que compramos para usar a internet e não conseguimos! Só queremos usar o serviço de vocês! Conseguem nos ajudar? Onde estarmos a rede vivo é a única que funciona!

  • leonaldo_costa AINDA GREMISTA. (@leonaldo_costa) relatou um problema

    @mariazevedo74 @vivobr Concordo plenamente. Estou há DEZ dias tentando cancelar um plano Controle e não conseguem. Dá erros.Há DEZ dias tento uma portabilidade e o sistema retorna erros atrás de erros. NINGUÉM RESOLVE. É má vontade, boicote ou inexperiência,@vivobr?

  • ThiagoFatichi Faticamper chegando na AÓ (@ThiagoFatichi) relatou um problema

    @vivobr eu e minha esposa @GaCarreira compramos dois chips há 6 horas e estamos tentando cadastrar pra usar a internet onde estamos e não conseguimos. Tudo o que queremos é usar o serviço de vocês, me ajuda aí, pô!

  • geocolaborativa Geografia Colaborativa #Gdevelop #H5P (@geocolaborativa) relatou um problema

    Que final de ano *****... Agora vou ter que procurar o PROCON porque a @vivobr simplesmente alega que entregou minha compra que nunca chegou aqui... Nunca comprem nada na loja online deste lixo de empresa... só dor de cabeça!