Vivo

Interrupção da Vivo em Guarapuava, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarapuava, Paraná 11/05/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapuava, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:

  • Belinhapr Belinha ❤️🐶👦🏼⚽️⚖️🍷 (@Belinhapr) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    @vivobr me dá uma ajuda aqui please !!

  • dudapraxdes Eduarda Praxedes (@dudapraxdes) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    @vivobr 22 min esperando na ligação e nada, para resolver sobre meu plano... Mas engraçado que se for para aumentar o plano o atendimento não demora nem 5 min A fatura sempre vem mas o serviço não... Ficar quase uma semana sem telefone, a internet oscilando tá ótimo...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Giosartore EstátuadoRenato (@Giosartore) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.

  • BeaBanks Helena (@BeaBanks) relatou um problema

    Ei galerinha do Rio, qual a melhor internet dai no momento? Ao que tudo indica vou ter que cancelar minha @vivobr pra contratar outro plano já que eles não transferem pra outro estado 😾

  • JooViniciu JVŇÐß Fã do Raffa Moreira 🇪🇬 (@JooViniciu) relatou um problema

    Mano, Claro net é a pior internet existente no mundo, eu aumento o bagulho, e continua travando boy @vivobr traz a fibra pra minha região pf!

  • camybittencourt Camila aha (@camybittencourt) relatou um problema

    @andriwloch @vivobr Tá bem ruim hoje

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    @vivobr prezados, desde ontem de manhã (dia 5) que estamos sem serviço da Vivo aqui em Flecheiras (Trairi- Ceara). Vocês têm previsão de retorno do serviço?

  • madavia mdv (@madavia) relatou um problema

    @vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.

  • mariliwys ٓ (@mariliwys) relatou um problema

    @vivobr eh procedimento padrão de vocês deligar na cara de todos que querem cancelar o plano de internet? palhaçada do carai

  • EmillenyLazaro Emilleny - Faço defesas (@EmillenyLazaro) relatou um problema

    Assinei a @vivobr fibra empresarial e já recebi duas propostas de adiantamento de instalação, programada para 48h após a aquisição. Tô de cara, porque minhas experiências com telefonia em Palmas são péssimas. Nunca comprei um serviço com essa disposição da fornecedora de entregar

  • dropdan 'devil (@dropdan) relatou um problema

    @vivobr @DragLolaDvil Esse app é horrível e não resolve nada 90% das vezes.

  • fetamborelli Jasmin Ferrutti ⚡ (@fetamborelli) relatou um problema

    @vivobr sou uma mulher trans cliente de vocês a mais de 10 anos acabei de entrar em contato para mudar meu nome no cadastro para meu nome social que ESTA NA MINHA NOVA IDENTIDADE e a atendente disse que preciso primeiro mudar o CPF na Receita Federal, que burocracia MEU DEUS