Interrupção da Vivo em Guapó, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guapó, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allehzynha’R
(@Allehzynha) relatou um problema
@MercadoPagoBR vcs tem algum problema com a @vivobr ? Não é possível! Pago a fatura não aparece pago, faço recarga, não cai! E é só com vcs! Que serviço heim!
-
N 🌈⃤
(@hyglilbrob) relatou um problema
@vivobr @GusRolin Vocês poderiam me responder na DM ou me atender por favor? Sempre que preciso ligar pra vcs, vcs nunca me atendem, sempre me deixando 2 horas em linha, me ajuda na DM por favor.
-
Gianlucas.
(@ggvo22) relatou um problema
nao gosto de elogiar empresas, mas fiquei alguns dias sem sinal de internet da @vivobr (modem) e eles me deram um desconto no boleto referente aos dias que fiquei sem internet fora que foi bem rapido entre ligar p lá e o problema ser resolvido
-
Flávio Guimarães
(@SeveroFlavio) relatou um problema
@vivobr Mais de 1 dia pra responder o post diz bem sobre o serviço da Vivo! Precisa resolver mais nada não! Já estou pesquisando outra operadora.
-
Allehzynha’R
(@Allehzynha) relatou um problema
@MercadoPagoBR @vivobr O problema é que foi dia 23/08! Acho que já deu tempo de ser aprovado!
-
◤✠◢ Lucas F Brilho ◤✠◢
(@LucasFBrilho) relatou um problema
@vivobr A explicação já está no comentário, melhorar a rede.
-
zequinha
(@juniinjrj) relatou um problema
@vivobr qual o problema de vcs? Estou sem internet e o suporte simplesmente fala que não pode me ajudar?? Seus sem noção
-
Edy Fidelis
(@edinho650) relatou um problema
Há 4meses resolvi trocar de operadora e troquei pra "melhor do Brasil" @vivobr, onde tem Internet limitadíssima, sem suporte ao cliente, plano Tidal não entra... Só desgosto .. Se arrependimento matasse.. 😞😔
-
M I A
(@miapiccinini) relatou um problema
@vivobr = LIXO
-
◤✠◢ Lucas F Brilho ◤✠◢
(@LucasFBrilho) relatou um problema
Volto a externar novamente minha revolta opinião, @vivobr lixo na cobertura.