Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 12/22/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Formiga, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Formiga.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daninpmenezes Daniela Menezes (@daninpmenezes) relatou um problema

    Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?

  • MoshetOficial MonzaMoises (@MoshetOficial) relatou um problema

    @ronaldo_pasin @vivobr O App não funciona, o 10315 só da ocupado, o 0800, quando atende, não é com eles, se vc envia email, eles não respondem. É uma empresa de descomunicação. Vivo Empresas então...pqp!

  • fplcampos Felipe (@fplcampos) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda!

  • rsblinks Renan Miranda (@rsblinks) relatou um problema

    @vivobr , cadastrei minha conta no débito automático e até agora não recebi os 3Gb prometidos. Pelo visto não receberei, não consigo atendimento no *8486

  • KellySNLopes Kelly Souza (@KellySNLopes) relatou um problema

    @vivoblog @vivobr Já que a empresa não está mais fornecendo telefonia normal (por cabo de cobre). Então querem obrigar a contratação de um serviço que não usamos na Residência para troca e concerto do telefone..

  • lucianozonasul Brotherweed (@lucianozonasul) relatou um problema

    @vivobr @glau_avellar nao tem problema nenhum. eu aciono o @proconspoficial e espero por lá uma soluçao ja que voces nao estao dando conta.

  • flacmoreira Flávia Carvalhaes (@flacmoreira) relatou um problema

    A Internet móvel da @vivobr está péssima!!! 🤨 se você estiver numa situação de pressa/importância, urgência ou emergência e precisar da Internet móvel, boa sorte!

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    @vivobr Já reiniciei esse demônio que vocês chamam de roteador, voltou a pegar IP próximo a SP. Ao menos não é São José dos Campos.... Que **** *****, haja paciência pra aguentar um jornaleco daquele... **** *****.

  • RealHKS RHENNA (@RealHKS) relatou um problema

    @vivobr Eu quero trocar minha data de vencimento, mas não consigo. Me explicaram que preciso cancelar a conta e contratar outro pacote. Vou ficar 30 dias sem internet ou ter que ficar recarregando?

  • caiosouza_crf caio souza (@caiosouza_crf) relatou um problema

    Resolvi trocar de plano, minha Internet simplesmente se tornou uma *****, valeu @vivobr