Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 12/12/2024 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • spikeeeyfps spikeey (@spikeeeyfps) relatou um problema

    @danoco @portalengeplus @vivobr liguei ontem pra tentar resolver problema de rota fiquei 55 minutos na chamada e do nada a ligação “caiu”

  • felipeborgesfp 00FP (@felipeborgesfp) relatou um problema

    Desde o ano passado tentando pagar uma fatura da @vivobr mas eles seguem colocando o tal "vivo home assist" na cobrança. Eu só quero pagar a conta. N quero que me cobrem por serviço que não contratei.

  • ATVnovin22 NOVIN ATIVO 🍁 (@ATVnovin22) relatou um problema

    A @vivobr é tão ruim que eu não consigo mudar meu plano de Internet nem pelo app e nem pelo site, nem comprar pacote via SMS com os créditos 😡🤬🤬🤬

  • vines086 vi 🏳️‍🌈 (@vines086) relatou um problema

    A @vivobr é tão ruim que eu não consigo mudar meu plano de Internet nem pelo app e nem pelo site, nem comprar pacote via SMS com os créditos 😡🤬

  • imeanthesewords nalu (@imeanthesewords) relatou um problema

    mais um dia que a @vivobr não funciona no meu prédio 🤡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dona_de_mim_88 @vivobr Olá! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • cintiamcr Cíntia Mara (@cintiamcr) relatou um problema

    O moço falou com a administração, olhou a caixa, disse que tá tudo ok aqui dentro, mas que realmente não vai dar certo e que eles nem sabiam desse problema, porque a equipe da rua é outra e a @vivobr simplesmente não vai resolver, então vou ter que cancelar o pedido.

  • i_mbrenda 🅱️ (@i_mbrenda) relatou um problema

    Que atendimento incrível em @vivobr já faz 20 min que estou na ligação e nada de um atendimento 🤩🤩🤩

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gabriel_Berot @vivobr @DisneyPlusBR Olá, Gabriel! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • DGod_oi Julio Vanzella (@DGod_oi) relatou um problema

    @vivobr Nada demais! Apenas um link dedicado Vivo que não funciona a 3 dias para atender uma empresa com 200 funcionários que estão ociosos. Além do mais, o suporte técnico não sabe informar o motivo da falha e como a falha é desconhecida, não conseguem ajustar solução.