Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 09/17/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PoetahAntonio Poeta Antônio (@PoetahAntonio) relatou um problema

    @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento de vcs, quer dizer, pelo não atendimento. Muitos minutos esperando por atendimento e nada, aí entro nas redes sociais de vcs e vejo só reclamações. Vcs não tem vergonha não? Com certeza nem respeito pelos clientes vcs tem.

  • 1313ROGERIO Roger (@1313ROGERIO) relatou um problema

    @domibecker @vivobr As operadoras brigam pra ver qual é a pior, e a briga é feia

  • fernandosutd Fernando O. 🚝 (@fernandosutd) relatou um problema

    @domibecker @vivobr Não vai cancelar pq é boa. Já a da Claro... Mas tentar falar com a vivo sempre foi um sufoco mesmo 🥲

  • namoradadasuh QuartY (@namoradadasuh) relatou um problema

    @vivobr minha internet ta uma ***** faz alguma coisa pfv

  • norih_777 Ariktor (@norih_777) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @ooVictorFranco A reclamação está aberta desde 10/02, mas pediram 05 dias de prazo na resposta...findo o prazo pediram mais 05 dias para averiguar pq o prazo anterior não foi cumprido; findo o segundo prazo pediram outros 05 dias...O SAC e Ouvidoria pediram a 26 dias "05 dias para resposta"...

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Péssimo msm. Fui nas páginas deles daqui e do Fb e tem bastante gente em SP passando por isso! Tinha um tweet de ontem de um cara falando q tá sem Internet desde o Carnaval. Na segunda uma mulher q tbm tava sem desde o Carnaval. Brincam com a gente e nda acontece com a empresa

  • dudascinter Dudaˢᶜᶦ 🖼️ (@dudascinter) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr @vivobr não deixa o zerão na mão vivo, ajuda o homi

  • _alecsP alecsP (@_alecsP) relatou um problema

    18 dias com serviço descontinuado e nem suporte técnico nem ouvidora da @vivobr conseguem solucionar o problema. Com esse serviço patético o lucro vai cair mesmo e vão ter que investir menos.

  • djgutorodrigues Guto 🏳️‍🌈 (@djgutorodrigues) relatou um problema

    Na @vivobr é assim: vc contrata um plano pelo valor X com serviços Y, mas na cláusula do contrato eles estipulam que podem alterar valor e serviço a hora que eles quiserem. Aí, do nada, o valor aumenta, o serviço diminui e a gente que se fod*! Cara, que sacanagem!

  • isaaclcarvalho Isaac Lemes Carvalho (@isaaclcarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu problema não é com vcs , estou com problemas com a @vivobr . Eu era cliente de vcs e mudei para a vivo achando que era melhor mas me decepcionei.