Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Formiga vêm de códigos postais 35570.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 12/07/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Formiga, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Formiga.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgRiddle JORGE LUCAS (@JorgRiddle) relatou um problema

    @leomelobr @vivobr Nunca me deixa trocar o plano mas vive me oferencendo kkkkk humilhar é fácil quer ver exaltar kkkk

  • tribuzzana Ali (@tribuzzana) relatou um problema

    @LooseeanoTC @oi_oficial @vivobr Não, como é produto mais novo fico com receio, pq o cabeamento antigo era bem ruim. A vivo costuma entregar muita qualidade de conexão, mas ultimamente tá ****.

  • Galves0311 @Geovanealves (@Galves0311) relatou um problema

    @vivobr vão decidir vim buscar o equipamento de vocês quando? O serviço já está cancelado a tempos 🤔

  • KSantos_97 Kelvin 🇾🇪 (@KSantos_97) relatou um problema

    Por favor @vivobr eu só quero resolver meu problema, todo atendente desliga a chamada

  • jpmoraes10 Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema

    @vivobr um dia, quando puderem, me atendam no 1058. Tô tentando cancelar a portabilidade, mas acho que vocês não estão a fim de fazer. @AnatelGovBR pode ajudar nesse caso?

  • LucasPapato Luca (@LucasPapato) relatou um problema

    A @vivobr é uma operadora tão irresponsável, tô desde ontem a mais de.5 horas tentando cancelar a portabilidade, ficam me jogando de setor em setor, e quando chega no de cancelamento, a ligação cai, parabéns aos **************.

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr A @Vivo tem um atendimento péssimo

  • ferreira_rocher Ferreira Rocher 🐊 ★彡 🔥 (@ferreira_rocher) relatou um problema

    @vivobr Nem vem de msg automática não! Só para de mandar mensagem no WhatsApp sem motivo algum perguntando se sou dono de uma conta que nunca tive com vcs

  • Pingahh Felipe (@Pingahh) relatou um problema

    Oi @vivobr quero assinar a fibra de vocês pra minha casa, mas só disponibiliza pelo site 200mb (menos do que tenho hoje) ou 600 mb (mais do que posso gastar). Quero 300mb, me ajuda ai.

  • fgalvs1 Felipe Galvão (@fgalvs1) relatou um problema

    Alguém tem problema com a @vivobr fibra e com o @DropboxSupport ? Eu tenho uma conexão de 100mb e é impossível de fazer download pelo drop, a velocidade vai lá embaixo.