Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 10/26/2025 17:50

outubro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.

  • tatyanalencar taty paulinha (@tatyanalencar) relatou um problema

    dona @vivobr pelo amor de Deus onde que altera o vencimento da conta pelo aplicativo do vivo easy? no site de vcs fala pra ligar, mas no canal de atendimento a moça disse que não pode fazer essa alteração

  • vanderlasers7k 7K Vanderson Shake (@vanderlasers7k) relatou um problema

    virado e instável mental e emocionalmente em plena quinta-feira (q achei q ainda era quarta pq n dormi), mas finalmente resolvi a treta com a @vivobr . Atendimento no twitter pode até ter me deixado no vácuo mas CONSEGUI, agora é só esperar mesmo.

  • sozinhonosetor ظاهرة (@sozinhonosetor) relatou um problema

    pior internet do país é a da @vivobr 🔥🔥🔥🔥

  • Vinny_Silva16 Vinícius (@Vinny_Silva16) relatou um problema

    @vivimaurey @vivobr Geralmente me atendem rápido. Ontem msm liguei para o *8486 > reclamação > problemas técnicos, demorou menos de 15 segundos para uma atendente falar cmg. Mas melhoraram recentemente, pq antigamente já cheguei a esperar mais de 40 minutos, 😳!

  • agoraodiaemeu alexandre (@agoraodiaemeu) relatou um problema

    @vivobr não. falar aqui mesmo. internet uma *****, experiência ruim que só (ter que ficar mandando msg pra ativar saldo?! donde já se viu?), conexão uma ***** (onde vcs quase me fizeram perder uma prova importante!!!!), falta de rede o tempo todo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hildoneto @vivobr Olá, Hildo! Você pode fazer uma reclamação sobre o atendimento da prestadora pelo 1331 ou Anatel Consumidor. Para reclamações de atendimento, não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • Umaminadoida Indii (@Umaminadoida) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aii, não tô conseguindo compartilhar internet tem uns dias já !!

  • picoledecereja duds (@picoledecereja) relatou um problema

    Gnt tem 25 min q minha chamada ta em espera na @vivobr e o pior nem é isso! O pior é que portei 2 números com PLANO e um deles não faz e nem recebe chamadas. Só em dezembro eu fui na loja física 5x, e este mês já fui 2x. Mas sabe a conta? Então, chegou no dia certinho. 🤡

  • JanayBand Jana🩰🌸 (@JanayBand) relatou um problema

    @vivobr Enrolação. Tenho o protocolo de atendimento do funcionário que me explicou a necessidade do “pacote completo”. Tchau.