Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 12/23/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Formiga, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Formiga.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema

    @vivobr @vivobr sigo sem resposta no privado e sem conseguir atendimento na Ouvidoria. Alô @ProconRJ , te ligando agora!

  • gab_erela gab (@gab_erela) relatou um problema

    amém viu @vivobr **** q pariu cês sao a pior operadora

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Só os Vingadores mesmo para conseguir atendimento na Vivo! Porque olha, nem por aqui, nem no SAC, nem Ouvidoria, nem nada 😡 Só abrindo reclamação no @ProconRJ !

  • LuuK3_ 𝙇𝙪𝙠𝙚 #RENEW🔥 (@LuuK3_) relatou um problema

    Serviço impecável @vivobr 😒😒

  • RuaanAraaujo Ruan Araujo (@RuaanAraaujo) relatou um problema

    Todo dia. Absolutamente todos os dias, não se tem um minuto de paz com essa desgraça dessa internet lixo da @vivobr . Quando não funciona, essa desgraça tá lenta. Mas na hora de cobrar, essas desgraças sabem

  • CaroolineKeyes Carolita (@CaroolineKeyes) relatou um problema

    Ô @vivobr resolve logo essa conexão ruim aqui. Tô cansada de só receber msg de 'fulano ligou pra você' e de ficar sem me comunicar pq tá fora de área. 3 dias é sacanagem

  • mahdemari13 mahdemari 🧣🐾 (@mahdemari13) relatou um problema

    iae @vivobr já q somos obrigados a ficar horas esperando atendimento coloca o reputation tour da Taylor Swift pra ficar mais animado

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda

  • GabaiRodrigo Rodrigo Gabai (@GabaiRodrigo) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente da Vivo, mas no celular. E todos os dias me incomodam com isso. Já respondi que conhecia a tal Suely e descobri que é do setor de cobranças da empresa. Mas não tem nada a ver comigo.

  • beatrizp_1992 Beatriz Pereira (@beatrizp_1992) relatou um problema

    @vivobr O primeiro contato o cliente precisa de encantamento não burocracia! Só uma questão mudança de cultura no atendimento físico!