Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Formiga vêm de códigos postais 35570.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Formiga, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Formiga.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CLUB l Bira9 (@Bira913) relatou um problema
@vivobr excelente atendimento vivo muito obrigado pessoal do twitter ai ta de parabens
-
Chermont (@Cher_mont) relatou um problema
Eu acho impressionante o quão ruim é o atendimento da @vivobr
-
Paulo Aragon (@pauloaragonm) relatou um problema
Eu estou a 2 dias sem vivo, n recebo ligação, n faço ligação, n tenho internet. Isso pq meu plano ainda tem 55gb livres pra consumo E como se n bastasse n consigo entrar em contato com o suporte pq o atendimento dele é horrível @vivobr mais uma vez decepcionando firme
-
nani ★ (@_syndrome) relatou um problema
@phudeo @ClaroBrasil @vivobr Pior que de uma delas eu fiz, até agora nada. Vou reforçar e fazer outra então. Obrigada!
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@FabioCruzMorei1 @vivobr Olá, Tudo bem contigo? Você continua com o sinal intermitente? Se ainda precisar de ajuda estou disponível por aqui, ok? Até logo!
-
Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema
@vivobr SIGO AGUARDANDO UMA RESPOSTA DE VOCÊS SOBRE MEU PROBLEMA COM O S21+
-
cami falks (@camisamadesu) relatou um problema
A @vivobr está excluindo meus comentários das redes sociais deles pras pessoas não verem que eles sao péssimos de atendimento
-
cami falks (@camisamadesu) relatou um problema
@vivobr Nao me interessa, estou sem internet há 3 dias e vocês nao resolvem meu problema
-
Aria🐧🍦 (@arianelicas) relatou um problema
A @vivobr mais uma vez mandando para o meu e-mail protocolo de atendimento, sendo que nem pra eles eu liguei ou entrei em contato. Tô começando a achar que estão usando meus dados.
-
Bethânia (@yesbetb) relatou um problema
@vivobr faz o sinal voltar, nunca te pedi nada