Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.
-
taty paulinha
(@tatyanalencar) relatou um problema
dona @vivobr pelo amor de Deus onde que altera o vencimento da conta pelo aplicativo do vivo easy? no site de vcs fala pra ligar, mas no canal de atendimento a moça disse que não pode fazer essa alteração
-
7K Vanderson Shake
(@vanderlasers7k) relatou um problema
virado e instável mental e emocionalmente em plena quinta-feira (q achei q ainda era quarta pq n dormi), mas finalmente resolvi a treta com a @vivobr . Atendimento no twitter pode até ter me deixado no vácuo mas CONSEGUI, agora é só esperar mesmo.
-
ظاهرة
(@sozinhonosetor) relatou um problema
pior internet do país é a da @vivobr 🔥🔥🔥🔥
-
Vinícius
(@Vinny_Silva16) relatou um problema
@vivimaurey @vivobr Geralmente me atendem rápido. Ontem msm liguei para o *8486 > reclamação > problemas técnicos, demorou menos de 15 segundos para uma atendente falar cmg. Mas melhoraram recentemente, pq antigamente já cheguei a esperar mais de 40 minutos, 😳!
-
alexandre
(@agoraodiaemeu) relatou um problema
@vivobr não. falar aqui mesmo. internet uma *****, experiência ruim que só (ter que ficar mandando msg pra ativar saldo?! donde já se viu?), conexão uma ***** (onde vcs quase me fizeram perder uma prova importante!!!!), falta de rede o tempo todo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hildoneto @vivobr Olá, Hildo! Você pode fazer uma reclamação sobre o atendimento da prestadora pelo 1331 ou Anatel Consumidor. Para reclamações de atendimento, não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.
-
Indii
(@Umaminadoida) relatou um problema
@vivobr me ajuda aii, não tô conseguindo compartilhar internet tem uns dias já !!
-
duds
(@picoledecereja) relatou um problema
Gnt tem 25 min q minha chamada ta em espera na @vivobr e o pior nem é isso! O pior é que portei 2 números com PLANO e um deles não faz e nem recebe chamadas. Só em dezembro eu fui na loja física 5x, e este mês já fui 2x. Mas sabe a conta? Então, chegou no dia certinho. 🤡
-
Jana🩰🌸
(@JanayBand) relatou um problema
@vivobr Enrolação. Tenho o protocolo de atendimento do funcionário que me explicou a necessidade do “pacote completo”. Tchau.