Vivo

Interrupção da Vivo em Formiga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formiga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formiga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Formiga, Minas Gerais 12/26/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Formiga, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Formiga.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Telefone
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Internet
BrazilFormiga Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jjpilots J∆mes ☕ (@jjpilots) relatou um problema

    @vivobr Melhorando a internet, nossa ultimamente ta ruim viu

  • loosmaias Raphael (@loosmaias) relatou um problema

    Além de você fica horas no telefone pra ser atendido , representante só te enrola e desliga na sua cara. @vivobr. Terrível @AnatelGovBR

  • ninafragoso Carol Fragoso (@ninafragoso) relatou um problema

    @marygabis @anjosroge @vivobr É isso, não resolve...e eles tão pouco se lixando mesmo... Mas pelo menos financeiramente ameniza um tiquinho do prejuízo. Na época eu me arrependi de nao ter entrado contra a Oi...foram bem uns 3 ou 4 dias sem serviço 🙄 E só essas respostas padrão de manutencao

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão incompetente que eu fiz uma portabilidade há mais de dois meses e até hoje não recebo ligações ou SMS, na centésima vez que falei com eles, me deram um prazo de 5 dias úteis pra resolver o problema, isso há quase três semanas. Patético...

  • lipessantana Raposa de Jade (@lipessantana) relatou um problema

    Olha, pra contratar @vivobr é uma beleza. Agora pra cancelar, só dor de cabeça. Cancelei o serviço em Março e até agora mandam boletos.

  • EvertonMKT Amigo Internauta 😷🇾🇪 💉 (@EvertonMKT) relatou um problema

    @vivobr @antoniotabet Isso é tudo menos falha...

  • lipessantana Raposa de Jade (@lipessantana) relatou um problema

    @vivobr Não paguei e agora recebi outro e-mail dizendo que o boleto está atrasado. O serviço vou cancelado em 15/03. Por que ainda recebo cobranças? Tenho protocolo de todas as ligações.

  • Doggor80 Doggor (@Doggor80) relatou um problema

    Empresa seria que tem o minimo de profissionalismo, ao invés de colocar clausula sacana no contrato, onde diz que pode tirar serviço do ar a qualquer hora sem aviso ou ressarcimento. Avisa com antecedencia e ressarce clientes. Nao é @bethesda e @vivobr ?

  • eitatheus constantemente cansado (@eitatheus) relatou um problema

    @vivobr Acho tudo muito ruim de comunicação, nada preocupado com a segurança.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Poxa @vivobr me ajuda ai, fiz uma pergunta no DM e nada de resposta!! Verifiquem lá por favor!!