Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aninha 🏳️🌈✊🏿
(@analuciadossant) relatou um problema
A @vivobr é um lixo.
-
Denis
(@denisalberto90) relatou um problema
@vivobr pior cobertura do estado de São Paulo!!!!
-
Lílian Rosalina
(@lilian_rosalina) relatou um problema
@vivobr Pedi a portabilidade da claro para vivo. Vivo já começou a fazer o serviço porco dela: ESTOU COM MEU APARELHO SUSPENSO! So consigo receber ligação e não efetuar ligação. Não sei como depois de tantos anos tive a brilhante ideia de voltar para VIVO. Quero Consertem isso para ontem
-
tinha um Marcelo no meio do caminho.
(@marcelo_gau) relatou um problema
@jbst9 @vivobr É uma semana de atraso e já notificam, mas se a gente reclama de serviço eles fazem de conta que somos atendidos por outra operadora...
-
✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧
(@Jhn_pedro) relatou um problema
*******, como pode a Internet da @vivobr ainda continuar horrível no wifi?
-
Uma vadia qualquer
(@iamcsa_) relatou um problema
@vivobr Ultimamente o sinal está péssimo, fico maioria do tempo sem rede ou marcando apenas um ponto. 😡😡😡😡😡
-
Lucas
(@LOOOCAS) relatou um problema
@vivobr absurdo a operadora pegar nosso crédito e não liberar a Internet nem pra pedir um uber... Vou mudar pra laricel por conta do péssimo serviço
-
SsakuraH🌸
(@xXsSakuraH) relatou um problema
@vivobr Uma piada esse suporte de vcs, a real é que tão cagando pra entregar serviço mas esses três dias com toda a certeza vai ser cobrado na minha fatura !!
-
MTag
(@MTag03050076) relatou um problema
@vivobr quase 24h sem sinal, app não funciona e atendimento por telefone diz que só tem técnico amanhã DE TARDE. Difícil.
-
ju
(@jbst9) relatou um problema
@marcelo_gau @vivobr aqui em casa também ta um lixo 🙄 o famoso "de cobrar eles não esquecem"