Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Val
(@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr Você já cadastrou 1 milhão de atrasos e até agora nada. O seu departamento técnico não me liga, não me atende, não faz absolutamente nada. Eu já estou há 12 dias sem os meus serviços e ainda preciso aguardar mais 1 dia? Pra quê? Vocês me ligarem ou resolver o problema?
-
kelly Juuh
(@KJ_TheMonia) relatou um problema
Como a internet da @ClaroBrasil é ruim! Desde que intalei, TODOS os dias a internet cai! Pqp! Alo @vivobr bora fzr uma portabilidade 🥺
-
Nayara Almeida
(@NayalBrito) relatou um problema
@vivobr Cadê o Técnico, 24 horas sem internet isto é um absurdo. E não me venha dizer que tem até às 10:30 não ... Não sou obrigada a pagar por um serviço que não está sendo fornecido.
-
Zézinho 🔴⚫
(@fla_minato) relatou um problema
@vivobr Q internet lixo. VTNC!
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
ONZE HORAS E NADA. Esse é o serviço de qualidade da @vivobr
-
Val
(@ValderiAlmeida1) relatou um problema
Olá @AnatelGovBR preciso da sua ajuda no sentido da resolução do transtorno que tenho vivido junto a @vivobr. Hoje está completando 12 dias sem internet e telefone na minha residência, já tentei todos os contatos possíveis na empresa, e até agora não tenho atendimento.
-
RuPaula™
(@paulissima_) relatou um problema
@vivobr plmdds, estou no exterior tentando usar o roaming e não funciona, mesmo tendo ativado tudo certo e buscado a rede manualmente. Não funciona e preciso usar o celular!!
-
vidro gelado de esmalte
(@bailarina05) relatou um problema
é isso, hoje eu cancelo meu plano @vivobr a pior operadora do mundo laricell me espera que eu tô chegando
-
bitch please
(@pira_marina) relatou um problema
Não me conformo que a @ClaroBrasil seja A ÚNICA internet disponível no Bairro de Fátima. Pensa num serviço LIXO. @vivobr, @oi_oficial, como vocês não conseguem atender um local no CENTRO de uma das principais capitais do país???? Eu que lute pra trabalhar com essa meda de NET.
-
Val
(@ValderiAlmeida1) relatou um problema
@vivobr Eu mandei as informações NOVAMENTE lá no privado. O problema é que estou aguardando esse atendimento que nunca acontece há 12 dias, estou sendo prejudicado no meu trabalho por causa desse imenso transtorno, e a @vivobr não resolve. ABSURDO! DESRESPEITO!