Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PROCON Maranhão
(@ProconMaranhao) relatou um problema
@MauthausAlmeida @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
𝔤𝔲𝔤𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞 ಠ_ಠ
(@guguinhx) relatou um problema
@artz_slz @vivobr Tá em slz toda meu mano. E tem dias que acontece essa ***** de ficar sem sinal de nada
-
Daniela
(@Daniela08264538) relatou um problema
@vivobr @vivobr e o meu problema não foi solucionado. 2 funcionários extremamente sem competência e precisam urgente de uma reciclagem
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
A @vivobr em São Luís está péssima. Pagamos caro e não recebemos um serviço de qualidade. Vou em busca de outra prestadora de serviço.
-
PROCON Maranhão
(@ProconMaranhao) relatou um problema
@Josneigodinho @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
//pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️🌈
(@kill_exe) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A cada dia que passa fica mais difícil ser cliente da @vivobr em São Luís, toda semana agora essa palhaçada de ficar sem sinal no telefone e na fibra?
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
Pelo visto terei de ir a justiça contra a @vivobr. Mais de um mês tentando mudar de plano e eles NUNCA FAZEM porque eu quero mudar para um plano mais acessível. Eles que me aguardem. Acabou a paciência.
-
Marcela Pinheiro
(@marcela_lima17) relatou um problema
Péssimo serviço da @vivobr fica sem sinal na cidade inteira, pagamos caro por um serviço de péssima qualidade. Lamentável
-
arthur
(@artz_slz) relatou um problema
@guguinhx @vivobr Pois é, tô sem sinal inclusive de rede. Nem ligação consigo fazer.
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
@ProconMaranhao @vivobr Maravilhoso! NO meu caso, além da falha do serviço, eles também se negam a concluir a mudança de plano para uma modalidade inferior a atual. Estou há mais de 30 dias tentado e simplesmente eles ignoram as mensagens e ligações. Vou registrar tudo isso.