Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/16/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ProconMaranhao PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema

    @MauthausAlmeida @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!

  • guguinhx 𝔤𝔲𝔤𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞 ಠ_ಠ (@guguinhx) relatou um problema

    @artz_slz @vivobr Tá em slz toda meu mano. E tem dias que acontece essa ***** de ficar sem sinal de nada

  • Daniela08264538 Daniela (@Daniela08264538) relatou um problema

    @vivobr @vivobr e o meu problema não foi solucionado. 2 funcionários extremamente sem competência e precisam urgente de uma reciclagem

  • wcarvalhocom Wesley Carvalho (@wcarvalhocom) relatou um problema

    A @vivobr em São Luís está péssima. Pagamos caro e não recebemos um serviço de qualidade. Vou em busca de outra prestadora de serviço.

  • ProconMaranhao PROCON Maranhão (@ProconMaranhao) relatou um problema

    @Josneigodinho @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!

  • kill_exe //pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️‍🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A cada dia que passa fica mais difícil ser cliente da @vivobr em São Luís, toda semana agora essa palhaçada de ficar sem sinal no telefone e na fibra?

  • piresm_ xícara fit (@piresm_) relatou um problema

    Pelo visto terei de ir a justiça contra a @vivobr. Mais de um mês tentando mudar de plano e eles NUNCA FAZEM porque eu quero mudar para um plano mais acessível. Eles que me aguardem. Acabou a paciência.

  • marcela_lima17 Marcela Pinheiro (@marcela_lima17) relatou um problema

    Péssimo serviço da @vivobr fica sem sinal na cidade inteira, pagamos caro por um serviço de péssima qualidade. Lamentável

  • artz_slz arthur (@artz_slz) relatou um problema

    @guguinhx @vivobr Pois é, tô sem sinal inclusive de rede. Nem ligação consigo fazer.

  • piresm_ xícara fit (@piresm_) relatou um problema

    @ProconMaranhao @vivobr Maravilhoso! NO meu caso, além da falha do serviço, eles também se negam a concluir a mudança de plano para uma modalidade inferior a atual. Estou há mais de 30 dias tentado e simplesmente eles ignoram as mensagens e ligações. Vou registrar tudo isso.