Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/11/2025 15:00

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • UJMA92 Utah Jazz Manaus 92 (@UJMA92) relatou um problema

    não consigo usar as minhas diárias do spotify @vivobr me ajuda ai po

  • victudo Victor🦔 (@victudo) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é só estresse! Ou você tá sendo roubado ou tá com algum problema

  • Cavallcante Jorge cavalcante(fisioterapeuta) (@Cavallcante) relatou um problema

    Péssimo atendimento @vivobr

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • qqazinha kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema

    Oi @vivobr me enrolei aqui semana passada MAS preciso da ajuda de vocês para BAIXAR o valor da minha conta do fixo/casa. ME CHAMA QUE EU VOU @vivobr

  • Cavallcante Jorge cavalcante(fisioterapeuta) (@Cavallcante) relatou um problema

    Estou praticamente a 40 minutos esperando para falar com um atendente é nada @vivobr péssimo atendimento.

  • moscardi a flor do Jorge Tadeu ✨🌙🦦 (@moscardi) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz esse procedimento e aparentemente continua péssima. Nunca tive problemas com a internet móvel e quero saber se está tendo alguma instabilidade nos últimos dias pq não tem explicação

  • zehverissimo José Verissimo (@zehverissimo) relatou um problema

    @vivobr Já agendei hoje com urgência e "alarme", com prazo de 4h para resolução. O que não quer dizer muito, tendo em vista todos os prazos ignorados do dia 27 até hoje.

  • FELIPEFISIOT Felipe (@FELIPEFISIOT) relatou um problema

    Alô @vivobr rede móvel São Luís -MA não funciona desde o começo da manhã, não consigo enviar nem uma msg pelo whatsapp

  • BaronesaR BaronesaR Ofic. (@BaronesaR) relatou um problema

    @vivobr O grande problema é a dificuldade de comunicação, de falar c uma pessoa, pois os robôs e aplicativos n substituem o homem. Os poucos canais disponíveis,"n podem fazer nada, é só vendas'". Nunca recebi conta por qq meio, tenho q correr atrás e vcs ainda dificultam.