Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danilo F. Brandão
(@danilo_ctba) relatou um problema
Que serviço ruim oferecido pela @vivobr !! Sem conexão e sem suporte
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
@left4dandie @vivobr Nossa, tá **** e SEMPRE foi ruim, quero muito sair pra outra operadora o quanto antes
-
Vane
(@vanemartiins) relatou um problema
Essa minha internet da @vivobr só pode estar de brincadeira comigo... Desde ontem que tá ruim esse wi-fi e eu tendo que estudar e nada 🙄
-
Anne C
(@oldergirll) relatou um problema
@vivobr @Juliana36093587 Ela está com diversos problemas, inclusive cogitou mudar pra concorrência, mas eu a repreendi e disse que vocês poderiam ajudá-la não é Sr.@vivobr ?
-
Dhuanny Almeida
(@Niight) relatou um problema
@vivobr pessoal, descobri qual era o problema, eu paguei a conta de Julho achando que era a de Junho
-
Natalia sem H
(@natigruber) relatou um problema
@vivobr Enviei mensagem mas veio um atendimento novo? Não entendi.
-
Will
(@twilltterr) relatou um problema
Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z
-
蒲公英
(@left4dandie) relatou um problema
@GuiTintel @vivobr Eu tenho acompanhado todo o drama que ce tá vivendo desde o começo e se NEM EU aguento mais imagino vc hahahaha:( recomendo a claro, são bem rápidos nas resoluções de problemas (que são raros tb)
-
Fernando Augusto🚩
(@feraugustocunha) relatou um problema
@YMCBahia @vivobr Eles resolverem parte dos meus problemas, mas depois de perder uma manhã de sábado ligando. Preciso de mais uma tarde inteira pra resolver o outro.
-
Ray
(@raylanekaur) relatou um problema
@vivobr Fácil pra vcs que já tem uma resposta pronta. O app não funciona e o vivo valoriza não aparece.