Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
...
(@_iaaanl) relatou um problema
@pqnaai @vivobr To fazendo isso já, me cobrando uma conta de um plano que nunca fiz, é mole kkkkk
-
Bidau 🍃
(@BrnCoosta) relatou um problema
Meia hora aguardando um atendimento pelo telefone e até agora nada!!! @vivobr
-
bê
(@whoisbrm) relatou um problema
Já que a @vivobr não ta querendo cliente, a gente tem que ficar com esse serviço meia boca da claro.
-
Felipe Ferrari
(@FelipeFerrari5) relatou um problema
@vivobr @SERGIOSEPSEP2 A @vivobr é uma ***** mesmo. Aumentou minha conta de internet em 80% e, após eu cancelar, veio cobrar R$ 250,00 por quebra de fidelidade. Empresa LIXO!
-
may
(@spooky_may) relatou um problema
@vivobr Seria bom se o app de vocês funcionasse, né? Liguei justamente pq nao consegui agendar visita pelo app. Nas 3x que liguei, a ligação caiu em todas. Na ultima já estava em atendimento e nunca me retornaram. Perdi uma hora nisso pra nada. Atendimento péssimo, como sempre.
-
Isabelly
(@heyisacristaldo) relatou um problema
Minha vida é uma eterna dúvida se as redes sociais caíram ou se a ***** da @vivobr que não tá funcionando. Resposta: 99% a vivo não tá funcionando msm
-
matheus carvalho
(@matheusurll) relatou um problema
@StoneDYooDa @vivobr BORA AJUDA AI NE
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️
(@vilacafabiana) relatou um problema
Essa @vivobr que vive morta! Manda a gente resolver os problemas pelo aplicativo o aplicativo não resolve nada e o camarada que atende as reclamações vem dizer que pode me ensinar a usar o aplicativo. Eu sou uma 🤡.
-
imunizadah 💉
(@pascoalpris) relatou um problema
@vivobr Não minha linda, seu serviço é uma *****
-
Lu 👀
(@FarFromHe4v3n) relatou um problema
O suporte da @vivobr é horrível meu Deus