Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/27/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • call_suporte Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema

    @vivobr Bem, hoje já é tarde de Terça e o problema continua..... isso com máxima prioridade, talvez um upgrade para ultra prioridade resolva. Não custa tentar Tosco!

  • modesinha D o p a m i n a ♡ (C8H11NO2) 🏳️‍🌈 (@modesinha) relatou um problema

    Primeira coisa a se fazer é portar @ClaroBrasil para a @vivobr. Ja que com essa operadora nao se pode sair do país que voce passa exatos 47min em linha e nao tem seu problema resolvido!

  • FrancaLelet Leite & cia (@FrancaLelet) relatou um problema

    Pior empresa do mundo pra se ter internet é a @vivobr!! Já estou há quase 3 semanas sem internet Problema atrás de problema

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    @vivobr Vou ter que pedir ajuda pra @AnatelGovBR, pq até agora seu técnico nada faz

  • abdu_martins211 Abdu Martins (@abdu_martins211) relatou um problema

    @vivobr na moral, vou te processar, tão me roubando faz meses e não me dão suporte pra solução nenhuma Palhaçada demais

  • amauri_sjs Amauri De Mattos Vicente 🇧🇷 (@amauri_sjs) relatou um problema

    Alo @vivobr vamos dar um jeito nessa torre aqui no centro de São João do Sul-SC. Tá complicado isso. Sempre com problema.

  • itsmepipi1 pinpin (@itsmepipi1) relatou um problema

    e infelizmente não recebi nenhum tipo de suporte pela @vivobr, é lamentável uma situação dessas ainda mais por ser um cliente novo. descaso total…

  • niicollylc n. (@niicollylc) relatou um problema

    A @vivobr na hora de cortar a internet da gente por atraso de pagamento é ótima , mas funcionar que é bom nada

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 (@celiatahan) relatou um problema

    Quando a gente pensa que a @vivobr não pode ficar pior, ela nos surpreende, com um sinal que só falha! Legal, né?

  • FroOydiz - Cah - (@FroOydiz) relatou um problema

    Sem internet em casa mais uma vez 🤬 E o pior, 24h de previsão para receber uma visita técnica 😤 @vivobr