Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/26/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaminices thamires  (@thaminices) relatou um problema

    Liguei na central da @vivobr e informaram que estão com problema técnico (tv e internet) e o prazo para resolução é até 21h. Agora me fala tenho uma prova para fazer HOJE. Como eu faço? Uma vez que até a internet móvel do celular tá com sinal instável.

  • nandajojo1 Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1 (@nandajojo1) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Esquece.. atendimento comum nao resolve. Liga pra ouvidoria direto SEMPRE com qualquer protocolo anterior em mãos. É OUTRO atendimento. Se a ouvidoria nao resolver (o q costuma) aí vc pula pro anatel consumidor (site). Mais prático de redigir.

  • Fluizxx Franco Luiz ✪ (@Fluizxx) relatou um problema

    @TioRapadura @vivobr Rapaz nunca vi isso que doirera

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    E a @vivobr já vai pra 30 horas "fora do ar". Nenhum serviço funciona! Entre as operadoras de telefonia/internet a @vivobr supera todas no quesito ineficiência!

  • odiegoprado Diego Prado (@odiegoprado) relatou um problema

    Porran! Mudei meu plano da @vivobr e não tem 3 dias e já tô cheio de problemas. Será que existe alguma operadora de tv, celular e internet que não vai me dar dor de cabeça um dia? **** *****, viu?!

  • th4ygreatesthit sa(thay)nnás (@th4ygreatesthit) relatou um problema

    a internet da @vivobr ta tão ruim que nem a função do suporte do app ta funcionando

  • rita_c_silva Rita (@rita_c_silva) relatou um problema

    @vivobr vocês chegaram em Mogi Guaçu? Já tem 5G acessível? Porque a @ClaroBrasil vende como 5G, porém, não entrega o serviço contratado.

  • ValmorNeto Valmor Neto (@ValmorNeto) relatou um problema

    Sete dias sem internet da @vivobr. Parabéns aos envolvidos. Serviço de *****!

  • RicardoPuppe Ricardo Puppe (@RicardoPuppe) relatou um problema

    Estou a 18 minutos pendurado no atendimento @vivobr para ter uma resolutividade sobre um problema na minha linha.

  • FernandoToniel1 Fernando Toniello (@FernandoToniel1) relatou um problema

    @vivobr Sem sinal da Vivo Fibra novamente desde ontem. Voltarei para Claro onde não tinha tantos problemas.