Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Léa
(@Lady_terrorizer) relatou um problema
@CintraClaudio @vivobr Cobram nada... Não são nem doidos. Era cliente há dez anos, nunca me ofereceram nenhum benefício. O pessoal que fez contrato recente pegava várias promoções e eu pagando uma fortuna pra não ter retorno de nada. No dia que cancelei aí quiseram resolver. Nunca xinguei tanto
-
manuela
(@caladobaruela) relatou um problema
É um absurdo já há 3 semanas com a internet um lixo e a @vivobr não manda uma equipe técnica que conserte, já vieram 4, a última fez uma gambiarra que não durou 3 dias. Agora nem com atendente se consegue falar. Não contratem essa operadora. Um lixo
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Eu odeio TANTO a @vivobr, não recomendo esse lixo pra ninguém. Bando de LADRÃO
-
Tiago H. C. De Bem
(@Tiago_De_Bem) relatou um problema
@vivobr O que fazer quando nem o app está funcionando? Acho que a melhor opção é ligar para tentar resolver com o atendente. Até aí tudo bem... o problema é quando ele “desliga” no meio do atendimento.
-
comentarista de assuntos aleatórios
(@bellacalfa) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é muito ruim 😭
-
princesinha do Irani
(@PriCassol) relatou um problema
CANSEI, segunda-feira eu vou processar essa ***** @vivobr
-
Daniela
(@dani_end) relatou um problema
@vivobr Já fui resolver pessoalmente, já que o sistema todo digital nunca funciona, em 2021.
-
Bruno Sena
(@Brunof_Sena) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Querida @vivobr Quero ser seu cliente, mas acho que você não me quer. Agendei a instalação da Vivo Fibra para a manhã de hoje, e vocês não mandaram ninguém. Tento acompanhar pelo app que me indicaram, e não consigo, tento falar pela central de atendimento, e nada. Ótimo começo.
-
Ravena
(@apdsant) relatou um problema
@vivobr O app eu tenho instalado (que por sinal é uma merca pois fica instável a todo momento). É claro que, se fosse uma situação que eu pudesse resolver pelo mesmo, eu teria resolvido e continuaria tentando apesar das instabilidades… 1/2
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩
(@CintraClaudio) relatou um problema
@adsonbahia @vivobr É o vergonhoso o serviço dessa empresa.