Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/22/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hottestmiley el elfo del **** infierno (@hottestmiley) relatou um problema

    .@vivobr PIOR operadora possível!!!

  • netogabiru NETOGABIRU CALON ARTH /|\ - ando com a sorte (@netogabiru) relatou um problema

    hoje a @vivobr está daquele jeito, dando problema em tudo..

  • delageordep pedro é ele (@delageordep) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa

  • Vinicius21NP duⒶs ☣️Pffv (@Vinicius21NP) relatou um problema

    @flaviagasi @vivobr Aff! O suporte mais lento é da Vivo! Que *****...

  • silveirinha112 ARTHURZINHO (@silveirinha112) relatou um problema

    eae @vivobr vão acertar a qualidade da internet nunca?

  • victorludgero Victor Ludgero (@victorludgero) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr god god, aqui em casa é igual. nunca tive problema, agora é sucesso!

  • muselicious jennerosa (@muselicious) relatou um problema

    velho, é IMPOSSÍVEL resolver qualquer problema com a @vivobr! eles colocaram meu nome no SPC por uma conta que não é minha, alguém que usou meu CPF pra fraudar, e eu tô tentando resolver isso DESDE 2019 e NADA! cada canal de atendimento me joga pra outro e ninguém me ajuda! 😡🤬

  • VanuzaLisboa Vanuza Lisboa 🌻 (@VanuzaLisboa) relatou um problema

    É impressionante o q está tendo de golpe com celular da @vivobr 😳 🤔 Já vou avisando q meu número é o mesmo desde 1997, nunca troquei de número, e não pretendo trocar. Quem tem, tem, e quem não tem me manda mensagem por direct. Não peço💰pra ninguém, caso recebam msg minha 👍🏼

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.

  • Adiel_UZ ∆diel Croft (@Adiel_UZ) relatou um problema

    @oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3