Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/24/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igornascimento_ igu (@igornascimento_) relatou um problema

    bem que a Gab falou, cancelar plano é um saco. a mulher me ouvindo e dizendo que por falta de comunicação encerraria a ligação @vivobr agiliza ai meu fi

  • Vitorparraga Vítor (@Vitorparraga) relatou um problema

    @vivobr Sim, já reiniciei meu modem, a conexão é cabeada e está terrível, eu não paguei pra ter esse transtorno

  • eifaeletrica E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica (@eifaeletrica) relatou um problema

    @guhaine @vivobr Faça o que fiz, ligue na ouvidoria da empresa e reclame, com esse protocolo ligue na Anatel e faça o mesmo e com esses protocolos em mãos efetue a reclamação junto ao Procon, somente dessa forma essas empresas atendem, como deveriam, seus consumidores, infelizmente...

  • yi_tot TotYi (@yi_tot) relatou um problema

    ******* @vivobr mano como atendimento de vcs é horrivel na boa, fui assaltado hoje e to tentando cancelar minha linha a 2 horas e vcs não conseguem atender a ***** do telofone vei, na hora de oferecer plano liga o dia inteiro, agora pra auxiliar o cliente é uma ***** vsfd

  • eyeskiesmusic EYESKIES (@eyeskiesmusic) relatou um problema

    vai toma no ** @vivobr sem brava, toda hra a internet aqui em casa cai, TODA HORA, e o 4g nem carregada quase ndd, to perdendo meu jogo por conta do serviço lixo de vcs

  • leonardocoellho Leonardo (@leonardocoellho) relatou um problema

    Daí eu ligo na @vivobr para resolverem meu problema que eu NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A INTERNET e a atendente me oferece a compra de um outro plano.

  • theketoficial Ket (@theketoficial) relatou um problema

    @kessicacretina @vivobr @ClaroBrasil Pior que tava melhor KKKKKK acredite se quiser

  • alzyrbrasileiro Alzyr (@alzyrbrasileiro) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho obrigação nenhuma em me cadastrar em lugar nenhum, vcs que não tem o direito de me perturbar! Se vc sabe ler, deve ter lido que o “não me perturbe” não funciona!

  • amarojrdenny Denny Amaro (@amarojrdenny) relatou um problema

    @vivobr Poderia verificar se tem algum problema no modem por ai? Por que mesmo o Wi-Fi 2.4GHz está caindo e voltando no comodo um pouco distante do modem

  • rvdli Ruber Linden (@rvdli) relatou um problema

    Se você tem internet fixa da Vivo e tem problemas, eles não resolvem mais por telefone. Mandam solicitar pelo aplicativo móvel… …que faz a requisição via internet. Então além de ter sua internet fixa, garanta que está com o celular com saldo e um bom sinal. *****, @vivobr