Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/10/2025 06:35

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DarthIcaro 1caro (@DarthIcaro) relatou um problema

    @manungdss @vivobr Bicho, eu sou cliente deles desde quando era gvt. Aí fui ver hoje a fatura né. Tá desde janeiro cobrando uma taxa de instalação???

  • milenapraisner milena (@milenapraisner) relatou um problema

    @jemainardess @vivobr pior que não, eu tenho internet da vivo e tá simplesmente impossível usar mais de meia hora sem que ela caia (aqui em casa é a oi que adora ligar o dia inteiro)

  • Gorette_santos Gorette Santos (@Gorette_santos) relatou um problema

    @vivobr @sts_christian Não comprem nada pelo site,não recebe o produto e não fazem o estorno,o atendimento pelo telefone uma *****,depois de horas,quando alguém atende,não resolve e do nada a ligação cai. Vivo,seus putos,vão me pagar na justiça,o tempo que já perdi,tentando resolver.🤬😠😡🤬😠😡

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    @rs_simoes @TIMBrasil Cara, cê já foi cliente da @vivobr ? Eles são piores, tô passando raiva com essas 2 operadoras, a vivo vem demonstrando ser mais insuportável, tá bom amiga, cê ganhou já pode parar de ser chata.

  • cuscuzete dona canô (@cuscuzete) relatou um problema

    e pra fechar com chave de ***** tô sem Internet desde ontem pq a @vivobr é um lixo, então não consigo sequer ver uma série ou um filme como lazer e tenho que tirar distração do ** pra duas crianças doentes num tempo totalmente cagado

  • leanbrito Leandro Brito (@leanbrito) relatou um problema

    @vivobr Eu sei , estou tentando ligar já tem 3 dias. Tentei ate de madrugada,porém tem uma regra de busy na URA para derrubar o cliente .

  • detaiIsjjk мiℓℓα⁷ (@detaiIsjjk) relatou um problema

    @vivobr Continuo sem respostas! Excelente atendimento!

  • jessiicaazevedo Jéssica Azevedo (@jessiicaazevedo) relatou um problema

    Estou sem sinal @vivobr me ajuda😢

  • Gui_Alexandre Guilherme Alexandre (@Gui_Alexandre) relatou um problema

    @vivobr agiliza esse atendimento pra nós. Há dias tentando fazer upgrade de plano. Não consigo que atendam. E não adianta falar pra fazer online pq não consigo tbm.

  • lfernando_f condessa Báthory fazendo ******* sanguinolento (@lfernando_f) relatou um problema

    o pobre do social media que me perdoe mas a @vivobr é um lixo execrável asqueroso tenho a internet de casa e 4g deles, ambas caíram simultaneamente e eu tive que me comunicar por SMS hoje – e ainda foi difícil porque nem isso tava enviando regularmente