Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TheDarkness
(@TheDarknessPGDM) relatou um problema
@vivobr meus amores, to com um probleminha no meu serviço, mandei DM pra vocês. bejo
-
Juliana 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
Alô @vivobr desde ontem estou recebendo mensagem com ofertas de serviços e tal, mas o que eu quero mesmo é cancelar aquele plano q mandei os dados na dm, quase 24 horas será que ainda não conseguiram efetuar o cancelamento?
-
Paulo César de Sousa
(@paulofelixpc) relatou um problema
Interessante é a @vivobr ficar com interrupções no sinal desde o dia 15 e não enviar um sms que seja pra justificar ou informar que está ciente do problema. Nesse exato momento, nem chamadas wifi estão disponíveis.
-
Guilherme Soares
(@gu1zik) relatou um problema
Todo dia reclamando do sinal da @vivobr que é uma *****
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
o sinal da @vivobr em joinville é péssimo.
-
Chef Pyethro
(@ChefPyethro) relatou um problema
@vivobr E fácil falar quando quem ganha o dinheiro e vocês. Quando começar a perder vão pensar em melhorar o serviço. Como que paga 300 mega e não chega a 100 e quando chega fica oscilando a ponte de ter que desligar Wi-Fi de outros aparelhos para poder ver um Simples vídeo ou baixar alg
-
Chichiue
(@talissonsm) relatou um problema
@vivobr Seu atendimento automático é HORRÍVEL Mas seus atendentes top
-
FB_Cristo
(@FB_Cristo) relatou um problema
@vivobr me ajuda!
-
dario
(@dario_jnr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, minha internet renovou 00:00 e já consta que 7gb foram embora sendo que basicamente só usei Wi-Fi.
-
Chef Pyethro
(@ChefPyethro) relatou um problema
@vivobr Atendimento HORRÍVEL, Nunca conseguem resolver, a quantidade de técnicos que vieram aqui em baixo já foram maior que a quantidade de técnicos do vasco de 2010 pra cá, e nunca resolvem. O pagamento em dia vocês recebem com sorriso de ponta a ponta mas dar instabilidade no serviço