Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/20/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gilxlewandowski El flamenguista deprimidoᶜʳᶠ (@gilxlewandowski) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • gilxlewandowski El flamenguista deprimidoᶜʳᶠ (@gilxlewandowski) relatou um problema

    @vivobr @chapriemagazine Meu ajuda seus desgraçados me responde na dm

  • flaviolear Flávio Léles 🇧🇷🇮🇱 (@flaviolear) relatou um problema

    @JovemPanNews Agora a @vivobr já pode prestar seu péssimo serviço no 5G também

  • brunom9 brunom9🐺 (@brunom9) relatou um problema de Abaetetuba, Pará

    Pergunta da tarde: - Por que o zap da @vivobr não funciona?

  • raizacajuina caju (@raizacajuina) relatou um problema

    @visconnde @ClaroBrasil @vivobr a piada tá no responsivo que responde o comentário antes da reclamação aaaaaaaaaaa

  • Julianoo_silva Bugra  (@Julianoo_silva) relatou um problema

    Alô @vivobr arruma essa rede aí

  • gbrdgx gabizinea (@gbrdgx) relatou um problema

    Um absurdo eu abrir a fatura do mês e ver quase 500 reais pra pagar @vivobr Um serviço absurdo de caro, que não vale a pena e só o que atendente me informou é que havia um desconto do qual eu nem sabia da existência e que "acabou" o prazo, sendo que nem comunicada fui

  • chapriemagazine Revista Chaprié (@chapriemagazine) relatou um problema

    @vivobr é bem padrão sim. Tentei falar por semanas antes de cancelar

  • Jacknkc t r a n s p a r e n t s o u l (@Jacknkc) relatou um problema

    vendo a aula pelo 3g pq a internet da @vivobr tá horrível e não carrega nada !!!! que ódio

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DaniPaulistinha @vivobr Se o contato com a operadora não tenha sido suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.