Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bernardodranreb
(@bernardodranreb) relatou um problema
@VivoBrasiI_ @helton_hum @vivobr Avisa urgentemente ao cliente que no print tem dados dele sendo expostos.
-
Ana Flávia Nóbrega
(@AnaFNobrega) relatou um problema
A gente doido pra mudar de internet pq a @vivobr vinha apresentando problemas constantes, pagando um dos planos mais caros pra receber um fuleira. Aí só pra gente ter certeza de que vamos cancelar, os dois últimos dias foram sem internet pela manhã, na hora do trabalho. 👏👏👏
-
Tilasco Atora
(@tilasco_atora) relatou um problema
@vivobr LIXO
-
Elis Lula da Silva
(@elis_show) relatou um problema
ATENÇÃO @vivobr . Mais uma demonstração de TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE. Aqui, desde ontem, SEM INTERNET. Se reclamo via APP, recomendam aumentar o VALOR do pacote. Se ligo pro 10315, A LIGAÇÃO É DESCONECTADA no meio. DESDE ONTEM PELA MANHÃ NESSE INFERNO.
-
Vermelha | 768 🇧🇷
(@ellie__ollie) relatou um problema
@vivobr fornece um ótimo serviço de internet, mas é a rainha de enfiar taxa escondida no faturamento... Estou aqui olhando o boleto e PLAU, R$ 10 conto de "serviços digitais" q nunca pedi Com 10 conto eu compro um óleo gnt 2 kg de feijão carioca 1,5kg de aveia...
-
******
(@Gringo_tt) relatou um problema
@yyslov @vivobr ahh. a vivo nunca tinha me deixado na mao. Vai entender
-
Hozana nas alturas
(@hozanags) relatou um problema
Horrível a internet da @vivobr, a internet não presta, atendimento não presta. Para quem tá tendo aula e dependendo totalmente da internet não tem como usar essa rede
-
Italo Oliveira
(@ItaloOlliveira) relatou um problema
@vivobr Enquanto isso os serviços continuam bloqueados, e sem resposta. Sinceramente, o financeiro para analisar um problema como esse levar mais 04 meses...
-
dionísio tipo o deus. 🏁
(@deusadionysus) relatou um problema
@vivobr vivo, meu celular não tá recebendo chamada!! Além da internet não estar funcionando e não chegar SMS, fui na loja física e ninguém resolveu meu problema!
-
Filipe Zortea
(@filipezortea) relatou um problema
@vivobr Fora o serviço porco dos funcionários de loja. Isso não precisava nem falar pq vcs já sabem.