Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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robertinha
(@levienr) relatou um problema
ultimo dia pra ***** da @vivobr resolver a ***** que ELES fizerem e seguem se fazendo de DESENTENDIDOS. Que gente imunda!!!! Oi @AnatelGovBR vem cá
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aneliM 🔮
(@cmifernandes) relatou um problema
alô @vivobr me ajuda aí, minha gata
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Francisco Rocha
(@achordes) relatou um problema
Dezenas de numeros da @vivobr publicados na rede mas é só pra falar de contas. Os robôs que atendem esses números não conhecem nada diferente.
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Michel Iunes
(@Michel_Iunes) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, e aí, vcs vão mandar o técnico aqui pra resolver o problema do fio caido ou não? O prazo era de 3 dias úteis e o mesmo já passou
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Sommelier de Suco de Tomate 🐊 💉
(@martilins) relatou um problema
Alo @vivobr aproveitei a cobrança de valores errados do vocês pra tentar contratar um novo plano, mas aí o atendimento da central falou "você assina a @globoplay pelo aplicativo e a gente aplica o desconto na tua fatura" Tá certo isso???
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Michel Iunes
(@Michel_Iunes) relatou um problema
@vivobr Como podem finalizar um protocolo sem ao menos realizar o serviço, isso mostra o quanto vcs querem ter clientes satisfeito com a prestação do péssimo serviço de vcs. Pode sim, desde q o reparo seja realizado amanhã, mas somente amanhã,nada de 3 dias úteis cont.
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OuThings
(@ou_things) relatou um problema
A quantidade de reclamação do serviço da @vivobr… nossa, o arrependimento
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kyu bo kim
(@KyuBoKim) relatou um problema
É @vivobr ... em pleno domingão ficar sem Internet tá difícil, o pior é ainda pagar por isso
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Alanzin.vue 🟢
(@schirrel) relatou um problema
Se existe uma operadora pior que a @vivobr eu desconheço. A 5 anos eu tento atualizar meu cadastro com meu nome retificado, tanto em loja fisica, em dois estados diferentes, quanto no app. E eles simplesmente ignora 🤡
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[email protected]
(@LLilian80) relatou um problema
@vivobr Acredita que já tentei ! Desde o aplicativo, como tel, o Twitter, e nenhuma das opções resolve ? Triste né .. meu pai aposentando 79 anos que paga 289,90 todo mês fatura vivo sem atraso, há mais 5 anos, e hoje esta sem os serviços contratados e pagos por mais 30 dias