Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavy Helena
(@FlavyHelena) relatou um problema
@vivobr por favor poderiam concluír meu atendimento, estou a espera desde o dia anterior.
-
Marcelo - Iron Maiden, Video Games, Development
(@eopdev) relatou um problema
@vivobr Respondi de volta! Vamos negociar um plano legal, já sou bem cliente de vocês, vamos caprichar...
-
MissBacurau🏳️🌈
(@gipicles) relatou um problema
@jabrao @vivobr é assim mesmo e te dou o conselho: chore verdadeiramente no telefone, demonstre q o problema está acabando com a sua sanidade mental
-
Ana
(@itsanapaulaaa) relatou um problema
@vivobr tô a 10 anos usados planos de vocês e nos últimos dois anos vocês deixam a desejar no atendimento de vocês tanto no presencial ou virtual e no aplicativo da vivo que nunca resolvem nada,meu plano simplesmente aumenta e eu não pedi aumento e fora que a Internet de 20 gb
-
Mr. Gottcha
(@GottchaBrasil) relatou um problema
@vivobr Sou um LIXO DE CLIENTE uma conta de 429 por mes cliente ha longa longa data aguardando portabilidade do fixo, no combo, ha 40 dias sendo ameacado de corte na conta pagando o prestador antigo 200 mes e nada de gritos, APENAS PEDI RESPEITO E NAO TIVE.
-
paula
(@comentapaula) relatou um problema
Alô @vivobr preciso de ajuda com meu plano selfie, tô pagando um plano e não consigo usar meu Spotify.!
-
jumacapeloba
(@jumacapeloba) relatou um problema
Eu não consigo falar com @vivobr sobre meu telefone, estão me impedindo de fazer ligação com faturas pagas, que ódio, no meio de uma emergência. Eu pago esse serviço pra que? 🤯🤡
-
David crf 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Obrigado a @vivobr pelo serviço não prestado
-
gordon
(@henriquerich) relatou um problema
@wendyfda @vivobr Exato!! Pra contratar planos eles atendem em 2 minutos mas para cancelar foram duas horas perdidas e sequer me atenderam! Ridículo!
-
Vane7⚡
(@VaneSoe_) relatou um problema
Essa @vivobr é só dor de cabeça. Vocês não conseguem resolver absolutamente nada através de nenhuma das centrais de atendimento.