Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/28/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ValderiAlmeida1 Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema

    @vivobr Você já cadastrou 1 milhão de atrasos e até agora nada. O seu departamento técnico não me liga, não me atende, não faz absolutamente nada. Eu já estou há 12 dias sem os meus serviços e ainda preciso aguardar mais 1 dia? Pra quê? Vocês me ligarem ou resolver o problema?

  • KJ_TheMonia kelly Juuh (@KJ_TheMonia) relatou um problema

    Como a internet da @ClaroBrasil é ruim! Desde que intalei, TODOS os dias a internet cai! Pqp! Alo @vivobr bora fzr uma portabilidade 🥺

  • NayalBrito Nayara Almeida (@NayalBrito) relatou um problema

    @vivobr Cadê o Técnico, 24 horas sem internet isto é um absurdo. E não me venha dizer que tem até às 10:30 não ... Não sou obrigada a pagar por um serviço que não está sendo fornecido.

  • fla_minato Zézinho 🔴⚫ (@fla_minato) relatou um problema

    @vivobr Q internet lixo. VTNC!

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    ONZE HORAS E NADA. Esse é o serviço de qualidade da @vivobr

  • ValderiAlmeida1 Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema

    Olá @AnatelGovBR preciso da sua ajuda no sentido da resolução do transtorno que tenho vivido junto a @vivobr. Hoje está completando 12 dias sem internet e telefone na minha residência, já tentei todos os contatos possíveis na empresa, e até agora não tenho atendimento.

  • paulissima_ RuPaula™ (@paulissima_) relatou um problema

    @vivobr plmdds, estou no exterior tentando usar o roaming e não funciona, mesmo tendo ativado tudo certo e buscado a rede manualmente. Não funciona e preciso usar o celular!!

  • bailarina05 vidro gelado de esmalte (@bailarina05) relatou um problema

    é isso, hoje eu cancelo meu plano @vivobr a pior operadora do mundo laricell me espera que eu tô chegando

  • pira_marina bitch please (@pira_marina) relatou um problema

    Não me conformo que a @ClaroBrasil seja A ÚNICA internet disponível no Bairro de Fátima. Pensa num serviço LIXO. @vivobr, @oi_oficial, como vocês não conseguem atender um local no CENTRO de uma das principais capitais do país???? Eu que lute pra trabalhar com essa meda de NET.

  • ValderiAlmeida1 Val (@ValderiAlmeida1) relatou um problema

    @vivobr Eu mandei as informações NOVAMENTE lá no privado. O problema é que estou aguardando esse atendimento que nunca acontece há 12 dias, estou sendo prejudicado no meu trabalho por causa desse imenso transtorno, e a @vivobr não resolve. ABSURDO! DESRESPEITO!