Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr Bem, hoje já é tarde de Terça e o problema continua..... isso com máxima prioridade, talvez um upgrade para ultra prioridade resolva. Não custa tentar Tosco!
-
D o p a m i n a ♡ (C8H11NO2) 🏳️🌈
(@modesinha) relatou um problema
Primeira coisa a se fazer é portar @ClaroBrasil para a @vivobr. Ja que com essa operadora nao se pode sair do país que voce passa exatos 47min em linha e nao tem seu problema resolvido!
-
Leite & cia
(@FrancaLelet) relatou um problema
Pior empresa do mundo pra se ter internet é a @vivobr!! Já estou há quase 3 semanas sem internet Problema atrás de problema
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
@vivobr Vou ter que pedir ajuda pra @AnatelGovBR, pq até agora seu técnico nada faz
-
Abdu Martins
(@abdu_martins211) relatou um problema
@vivobr na moral, vou te processar, tão me roubando faz meses e não me dão suporte pra solução nenhuma Palhaçada demais
-
Amauri De Mattos Vicente 🇧🇷
(@amauri_sjs) relatou um problema
Alo @vivobr vamos dar um jeito nessa torre aqui no centro de São João do Sul-SC. Tá complicado isso. Sempre com problema.
-
pinpin
(@itsmepipi1) relatou um problema
e infelizmente não recebi nenhum tipo de suporte pela @vivobr, é lamentável uma situação dessas ainda mais por ser um cliente novo. descaso total…
-
n.
(@niicollylc) relatou um problema
A @vivobr na hora de cortar a internet da gente por atraso de pagamento é ótima , mas funcionar que é bom nada
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷
(@celiatahan) relatou um problema
Quando a gente pensa que a @vivobr não pode ficar pior, ela nos surpreende, com um sinal que só falha! Legal, né?
-
- Cah -
(@FroOydiz) relatou um problema
Sem internet em casa mais uma vez 🤬 E o pior, 24h de previsão para receber uma visita técnica 😤 @vivobr