Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/19/2025 10:40

dezembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • celli_renan Renan Celli (@celli_renan) relatou um problema

    @vivobr morreu em Araraquara, dia inteiro essa ***** lerda e caindo

  • pedrogribeiiro Pedro (@pedrogribeiiro) relatou um problema

    A @vivobr ta horriveeel toda semana isso a vontade de largar de mao e cancelar ta grande viu bb

  • quengavea bem-te-vitor (@quengavea) relatou um problema

    Queria agradecer à @vivobr por ter proporcionado um grande aperreio e estresse à luisa cassa e ter me feito gargalhar por conta disso o karma não falha homofóbicas não passarão

  • imDonato Donatoo (@imDonato) relatou um problema

    @vivobr quando vcs vão para de ter um serviço de ***** pqp eu vou trocar de operadora se vcs não melhorem logo, já perdi minha aula, não consegui trabalhar e ainda na minha hora de lazer a ***** da minha Internet não funciona!

  • artz_slz arthur (@artz_slz) relatou um problema

    @vivobr eu não aguento mais a internet de vocês com problemas FREQUENTES… tá difícil continuar.

  • LindaMarques19 Linda Marques (@LindaMarques19) relatou um problema

    @vivobr 3 dias a rede em manutenção e o prazo para solucionar o defeito é de mais 2 dias. Perfeito se não dependesse da internet para trabalhar e também para aula da faculdade.

  • felipeagra2020 felipeagra2020 (@felipeagra2020) relatou um problema

    @AkemySama Pow @vivobr ajuda ela prfv.....

  • geovannacastrom A GEE (@geovannacastrom) relatou um problema

    @maribernardes @vivobr ta loka q eles vao t processar?? mas é nunca, vc q deveria, maaas é muita dor d cabeça.

  • maribernardes fã do Justin Bieber (@maribernardes) relatou um problema

    @vivobr Tenho 2 reclamaçoes principais. A primeira: o atendimento ao cliente têm migrado em sua maioria para o aplicativo Meu Vivo e ainda que seja uma boa opção, fico muito revoltada q para fazer algumas solicitaçoes pelo fone, com os representantes e fora do aplicativo, +

  • maribernardes fã do Justin Bieber (@maribernardes) relatou um problema

    @vivobr É UMA LUTA. Sao muitas ligaçoes e as vezes a ligaçao """"cai"""" O questionamento é: como fica o cliente q tem dificuldade com tecnologia? Um idoso por exemplo? Fica sem atendimento ne. Pois bem. A outra reclamação que tenho é sobre as supostas promoções que mais +