Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leilane. (@grlfullofstars) relatou um problema
E como sempre a @vivobr tratando o cliente com descaso, não foi nem capaz de me avisar sobre o ocorrido. Estou preste a viajar à poucos dias e precisando urgente do produto, e agora terei que me virar pra arranjar outro em cima da hora. Parabéns pelo desserviço 👏👏
-
Kindred do Pantanal 🐺 (@fr4g0so) relatou um problema
Gente não é possível, parece que a @vivobr sumiu do mapa! Estou há dias tentando ajuda por qualquer canal de atendimento válido, telefone, e-mail, WhatsApp, e não consigo falar com NINGUÉM! Ninguém atende! Jesus!
-
Cam gritando Lily (@aqueladamadonna) relatou um problema
Engraçado, por curiosidade liguei no canal de vendas e segui as opções como se tivesse interesse em adquirir um plano e fui atendida em 4 MINUTOS, mas como cliente tentando resolver um problemas mais de 3hrs de espera não foram suficiente pra eu ser atendida @vivobr
-
Ricardo Lyrio Sevecenco (entertainment lawyer) (@RSevecenco) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@vivobr como é difícil resolverem um problema em um bairro que já está há três dias sem tv, internet e telefone? Bairro Barcelona em São Caetano do Sul sem Vivo há tres dias. Absurdo e descaso total. Cep 09560-100 valores absurdos de planos e qualidade zero.
-
Ray (@pvdrka) relatou um problema
Poxa @vivobr me ajuda aí com essa internet. Tá péssima já há alguns meses
-
Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️🌈 (@TrickMonteiro) relatou um problema
Se você é cliente @vivobr e vai para o #RockInRio: desista da internet. Durante o preview, que o público é menor, o sinal ficava variando entre o E (edge) e 3g e 4g, quando tinha. Telefonar? As duas, ou uma, barras de sinal tbm n ajudam. Nem o whatsapp funcionava em muitas horas.
-
Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️🌈 (@TrickMonteiro) relatou um problema
Seria interessante DEMAIS se a operadora tentasse minimamente aumentar a força do sinal, já que clientes da @ClaroBrasil tem serviço completo e os da @TIMBrasil, patrocinadora do evento, tem até 5G. Alô @vivobr, DÁ TEUS PULOS, QUERIDA!!!!! #rockinrio
-
• Cådū || 5d…🛩🎸🏖• (@cadutx) relatou um problema
A internet móvel da @vivobr TÁ UM LIXO esses dias.
-
RT Cruzeiro (@RepostsCruzeiro) relatou um problema
@vivobr que dificuldade pra resolver uma coisa simples e de erro seus por telefone... VIVO NUNCA MAIS ...
-
Luiz Fernando Queiroz (@LuizFer12175596) relatou um problema
Depois que a @oi_oficial foi vendida para a @vivobr e @TIMBrasil, a coisa piorou. Ontem caiu a rede por volta das 18h no meu celular e não voltou mais. Liguei na Oi, mandaram eu para Tim e não resolvem. Estão tentando clonar meu Whats de lá p cá. #FalhaNaOi