Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/12/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pejota_CEC PJ 🇭🇳 (@pejota_CEC) relatou um problema

    Cole @vivobr conta em dia e vocês reduz minha Internet que utilizo pra trabalhar e estou a 20 mim em espera pra me atender em ligação! Cadê o respeito com o cliente??

  • uainettoo PADRIN (@uainettoo) relatou um problema

    3 dias tentando cadastrar meu chip da vivo e ninguém me atende, essa vivo e um lixo não sei pq eu sai da @TIMBrasil @vivobr já começam mal..

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • falecomarcinho Marcio Moura (@falecomarcinho) relatou um problema

    @proconspoficial Já fiz minha reclamação oficial contra a @vivobr

  • rcrcor Rafael C (@rcrcor) relatou um problema

    Hoje estou sem internet e sem telefone e a central da @vivobr fala que a previsão de retorno é SEGUNDA-FEIRA. DE JEITO NENHUM posso ficar sem os serviços, preciso para o trabalho. Tem que consertar HOJE. Pago minhas contas no prazo e o mínimo que mereço é respeito.

  • tavareos rodrigo show (@tavareos) relatou um problema

    kkkkk eu nem ativei meu número com a @vivobr e já estou com problemas pra falar com eles

  • rodrigomsantos_ Rodrigo Santos (@rodrigomsantos_) relatou um problema

    O serviço de telefonia da @vivobr é uma *****! Vc liga *8486 e EM TODAS AS VEZES ligação cai. TODAS AS VEZES! INACREDITÁVEL! Só estou na 10ª ligação e 10 vezes caiU! Parabéns, Vivo!

  • douglas9souza Dodô (@douglas9souza) relatou um problema

    Cara que revolta, eu tive que cancelar meu serviço de Internet com a outra operadora, fui colocar uma operadora nova a senhora @vivobr, mas por incrível que parece, não ligaram minha Internet. @vivobr da uma atenção, desde sábado ligando. Estão ficando igual a Tim 😡

  • CostaGranzoto Granzoto (@CostaGranzoto) relatou um problema

    Nunca achei que ia passar tanto nervoso com a @vivobr parece que estão me pagando para eu ter serviço kkk🤡

  • fabyb22 Faby 🆘🇧🇷 | #ForaBolsonaro (@fabyb22) relatou um problema

    @vivobr mais de 10 dias sem solução para o problema de Internet em Barão de Cocais/MG, e via privado no Twitter mil perguntas, só faltam pedir raio X do cliente e solução que é bom nenhuma. Quando vão resolver?