Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@tigourubu) relatou um problema
15 dias tentando fazer upgrade na minha internet, agora depois de desistir já estou a 5 dias tentando cancelar, incrívelmente todas as ligações caem, tá difícil @vivobr , me ajuda aí @AnatelGovBR
-
Izabel Alcantara
(@izabelalcant) relatou um problema
@vivobr depois que resolver esse problema vou trocar de operadora O suporte ao cliente é um merdaaaaaaaa Indignada 5 dias mandando msg e nao respondem. E os problemas so aumentam
-
André L.
(@deh_l) relatou um problema
Fujam da @vivobr, para qualquer serviço. É enrascada na certa...
-
jeffersonsimoes
(@josevalsimoes) relatou um problema
Dia 25 de agosto troquei de plano da @vivobr dia 28 fui atualizar meu cadastro na loja e dia 1 de setembro a @vivo bloqueou meu celular. Hoje dia 14/09 ainda estou tentando reaver o meu número. Ajuda aí @vivo
-
Samira Haidar
(@SamiraHaidar11) relatou um problema
@vivobr Estou registrando tudo pra ver se entro com um processo pra cancelar meu contrato
-
Xuxa Vieira
(@Xuxavieira) relatou um problema
@vivobr não é meu quarteirão, é meu prédio. Literalmente todos os prédios em volta do meu eu consigo contratar pelo site mas o meu não deixa. Todos. Ajuda ae vivoooo
-
bela
(@isaamoreeiraa) relatou um problema
@vivobr Vivo me ajuda pelo amor de Deus
-
joão pedro
(@jpazevedot) relatou um problema
@vivobr Com o serviço que vocês oferecem ela anda péssima
-
André L.
(@deh_l) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil A Vivo é realmente de matar qualquer consumidor. Encerrei meu contrato com a empresa, me cobraram a mensalidade sem me dar o serviço e ainda por cima me embutiram uma taxa de rescisão contratual, como se meu vínculo de serviço fosse eterno. Não recomendo a NINGUÉM a Vivo
-
do couto🎗️
(@d4n1_california) relatou um problema
EU JURO QUE EU NAO AGUENTO MAIS ESSA ***** DE OPERADORA QUE EH A @vivobr NENHUM DOS CANAIS DE ATENDIMENTO FUNCIONA DIREITO EU TO HA MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA Q EU RESOLVERIA EM LITERALMENTE UM MINUTO SE AS MERDAS QUE ELES CHAMAM DE CANAIS DE AUTOATENDIMENTO FUNCIONASSEM