Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 05/09/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brenobrito317 2B (@brenobrito317) relatou um problema

    Tem sido um ***** de paciência ser cliente da @TIMBrasil e da @vivobr ultimamente 🤬🤬 fico sem sinal o tempo todo cara, tá ****😪

  • solemsagitari Tati 🌙 (@solemsagitari) relatou um problema

    @vivobr O meu plano controle não está funcionando. Ativei justamente para viagem da minha mãe, porém simplesmente não está fazendo ligações nem conectando na internet por ele. Tive que colocar crédito, sendo assim melhor cancelar né. Além de que acho justo abater da parcela esse valor

  • eutatirodrigues Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema

    Será que a central de atendimento da @vivobr existe ? Já estou a duas horas na musiquinha chata da ******* e ninguém me atende . Um caos

  • thsantoxsfc PapaCitoˢᶠᶜ (@thsantoxsfc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai bixo

  • JackieThebo Jackie Thebo (@JackieThebo) relatou um problema

    @vivobr estou no exterior, não tenho como ligar pra central de atendimento e minhas mensagens pelo Twitter e WhatsApp estão sendo ignoradas. Essa é a maneira de tratar um cliente nos tempos atuais? #descasocomcliente #problemanaosolucionado

  • Escandiuzzi Escandiuzzi (@Escandiuzzi) relatou um problema

    @vivobr SERVICO HORROROSO, APP QUE NAO FINCIONA, ATENDIMENTO PESSIMO PELO 10315. VOLTANDO PARA A @ClaroBrasil EM 3, 2 1

  • kechris123 Ke ❤️🤍🖤 🇾🇪 (@kechris123) relatou um problema

    E novamente a internet lixo da @vivobr deixando na mão em pleno FDS #lixo #vivopessima

  • cinthiaspereir Bacharela em Geografia (@cinthiaspereir) relatou um problema

    Como o serviço da @vivobr é péssimo, troquei da @ClaroBrasil pra Vivo não tem nem 1 mês e já tô amargamente arrependida

  • romulochaul Chaulzim Happy-Sad (@romulochaul) relatou um problema

    Quero aqui agradecer mais uma vez a @vivobr pelo PÉSSIMO serviço prestado. Difícil demais ser cliente dessa empresa. Q raiva

  • Ollyver Fernando Louback (@Ollyver) relatou um problema

    @vivobr Que descaso com o consumidor hein @vivobr ! E ainda vou ter que pagar pelos dias que estou sem internet, vai vendo! Operadora lixo