Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
el elfo del **** infierno
(@hottestmiley) relatou um problema
.@vivobr PIOR operadora possível!!!
-
NETOGABIRU CALON ARTH /|\ - ando com a sorte
(@netogabiru) relatou um problema
hoje a @vivobr está daquele jeito, dando problema em tudo..
-
pedro é ele
(@delageordep) relatou um problema
@vivobr eu te odeio com todas as forças vcs n são capazes de dar atenção na minha área e a poha da internet de vcs sempre cai principalmente nos momentos em que eu estou jogando a poha de uma ranqueada, sucumba empresa de ***** únicos clientes que vcs tem são pq n passa fionacasa
-
duⒶs ☣️Pffv
(@Vinicius21NP) relatou um problema
@flaviagasi @vivobr Aff! O suporte mais lento é da Vivo! Que *****...
-
ARTHURZINHO
(@silveirinha112) relatou um problema
eae @vivobr vão acertar a qualidade da internet nunca?
-
Victor Ludgero
(@victorludgero) relatou um problema
@oestagiario @vivobr god god, aqui em casa é igual. nunca tive problema, agora é sucesso!
-
jennerosa
(@muselicious) relatou um problema
velho, é IMPOSSÍVEL resolver qualquer problema com a @vivobr! eles colocaram meu nome no SPC por uma conta que não é minha, alguém que usou meu CPF pra fraudar, e eu tô tentando resolver isso DESDE 2019 e NADA! cada canal de atendimento me joga pra outro e ninguém me ajuda! 😡🤬
-
Vanuza Lisboa 🌻
(@VanuzaLisboa) relatou um problema
É impressionante o q está tendo de golpe com celular da @vivobr 😳 🤔 Já vou avisando q meu número é o mesmo desde 1997, nunca troquei de número, e não pretendo trocar. Quem tem, tem, e quem não tem me manda mensagem por direct. Não peço💰pra ninguém, caso recebam msg minha 👍🏼
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.
-
∆diel Croft
(@Adiel_UZ) relatou um problema
@oestagiario @vivobr Contratou apenas o melhor serviço de internet que tem... AGORA VAI CARA <3