Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thamires
(@thaminices) relatou um problema
Liguei na central da @vivobr e informaram que estão com problema técnico (tv e internet) e o prazo para resolução é até 21h. Agora me fala tenho uma prova para fazer HOJE. Como eu faço? Uma vez que até a internet móvel do celular tá com sinal instável.
-
Fernanda 🎮 twitch.tv/nandajojo1
(@nandajojo1) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Esquece.. atendimento comum nao resolve. Liga pra ouvidoria direto SEMPRE com qualquer protocolo anterior em mãos. É OUTRO atendimento. Se a ouvidoria nao resolver (o q costuma) aí vc pula pro anatel consumidor (site). Mais prático de redigir.
-
Franco Luiz ✪
(@Fluizxx) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Rapaz nunca vi isso que doirera
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
E a @vivobr já vai pra 30 horas "fora do ar". Nenhum serviço funciona! Entre as operadoras de telefonia/internet a @vivobr supera todas no quesito ineficiência!
-
Diego Prado
(@odiegoprado) relatou um problema
Porran! Mudei meu plano da @vivobr e não tem 3 dias e já tô cheio de problemas. Será que existe alguma operadora de tv, celular e internet que não vai me dar dor de cabeça um dia? **** *****, viu?!
-
sa(thay)nnás
(@th4ygreatesthit) relatou um problema
a internet da @vivobr ta tão ruim que nem a função do suporte do app ta funcionando
-
Rita
(@rita_c_silva) relatou um problema
@vivobr vocês chegaram em Mogi Guaçu? Já tem 5G acessível? Porque a @ClaroBrasil vende como 5G, porém, não entrega o serviço contratado.
-
Valmor Neto
(@ValmorNeto) relatou um problema
Sete dias sem internet da @vivobr. Parabéns aos envolvidos. Serviço de *****!
-
Ricardo Puppe
(@RicardoPuppe) relatou um problema
Estou a 18 minutos pendurado no atendimento @vivobr para ter uma resolutividade sobre um problema na minha linha.
-
Fernando Toniello
(@FernandoToniel1) relatou um problema
@vivobr Sem sinal da Vivo Fibra novamente desde ontem. Voltarei para Claro onde não tinha tantos problemas.