Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/25/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analuciadossant Aninha 🏳️‍🌈✊🏿 (@analuciadossant) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo.

  • denisalberto90 Denis (@denisalberto90) relatou um problema

    @vivobr pior cobertura do estado de São Paulo!!!!

  • lilian_rosalina Lílian Rosalina (@lilian_rosalina) relatou um problema

    @vivobr Pedi a portabilidade da claro para vivo. Vivo já começou a fazer o serviço porco dela: ESTOU COM MEU APARELHO SUSPENSO! So consigo receber ligação e não efetuar ligação. Não sei como depois de tantos anos tive a brilhante ideia de voltar para VIVO. Quero Consertem isso para ontem

  • marcelo_gau tinha um Marcelo no meio do caminho. (@marcelo_gau) relatou um problema

    @jbst9 @vivobr É uma semana de atraso e já notificam, mas se a gente reclama de serviço eles fazem de conta que somos atendidos por outra operadora...

  • Jhn_pedro ✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧ (@Jhn_pedro) relatou um problema

    *******, como pode a Internet da @vivobr ainda continuar horrível no wifi?

  • iamcsa_ Uma vadia qualquer (@iamcsa_) relatou um problema

    @vivobr Ultimamente o sinal está péssimo, fico maioria do tempo sem rede ou marcando apenas um ponto. 😡😡😡😡😡

  • LOOOCAS Lucas (@LOOOCAS) relatou um problema

    @vivobr absurdo a operadora pegar nosso crédito e não liberar a Internet nem pra pedir um uber... Vou mudar pra laricel por conta do péssimo serviço

  • xXsSakuraH SsakuraH🌸 (@xXsSakuraH) relatou um problema

    @vivobr Uma piada esse suporte de vcs, a real é que tão cagando pra entregar serviço mas esses três dias com toda a certeza vai ser cobrado na minha fatura !!

  • MTag03050076 MTag (@MTag03050076) relatou um problema

    @vivobr quase 24h sem sinal, app não funciona e atendimento por telefone diz que só tem técnico amanhã DE TARDE. Difícil.

  • jbst9 ju (@jbst9) relatou um problema

    @marcelo_gau @vivobr aqui em casa também ta um lixo 🙄 o famoso "de cobrar eles não esquecem"