Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Peixoto
(@Fer_mo_pe) relatou um problema
@vivobr já me ajudaram quando troquei de plano agora mudei de casa me ajuda a levar a vivo pra nova localização?
-
hamilly
(@hamelenha) relatou um problema
Difícil resolver um problema na @vivobr!! O atendimento por robôs precisa ser muito aprimorado!! Meus dados estão desencontrados. Quero CONTRATAR UM SERVIÇO, PAGAR!! Mas eles não querem receber dinheiro, parece
-
João Antônio
(@jrasabone) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs perderam um cliente. Só volto se a @vivobr for tão incompetente quanto vcs. Pqp! Que serviço ruim!!! É impressionante.
-
hamilly
(@hamelenha) relatou um problema
Contratei internet da @vivobr, mas não consigo acessar o app e nem no telefone eles me identificam.. que raiva dessa prestação de serviço!!!
-
Kamila Barbosa 💜
(@kamila_mbarbosa) relatou um problema
Onde já se viu a VIVO DEMORAR MAIS DE 3 HORAS pra atender o TÉCNICO, O TÉCNICO que é da própria VIVO. O moço está na minha casa desdas 16hrs pra instalar a minha Internet e não conseguiu ainda o contato com a vivo. @vivobr, ajuda nois. 😰
-
@tri10color
(@tri10color) relatou um problema
@vivobr Boa noite vivo estou indignado com atendimento de vcs solicitei a visita de um técnico q veio na minha residência pois não resolveu o problema solicitei uma nova visita q estava agendada para hj e cadê me ajuda a Te ajudar vivo.
-
Renata
(@rossovelutto) relatou um problema
@vivobr 21 dias e meu problema não foi resolvido
-
Vitório 🥊🇧🇷
(@OproprioVitorio) relatou um problema
@vivobr Não adianta nem mandar dm que vcs não ajudam. O jeito e cancelar
-
Summer ☀️
(@SummerCh1ld) relatou um problema
eu fiquei 30 minutos com a @vivobr em TRINTA MINUTOS meu problema: 1- Não foi resolvido 2- o atendente não sabe me informar porque 3- o contato será feito em até 5 dias >uteis< via EMAIL pra me falar o que aconteceu 4- o atendente nao sabe como sera o atendimento via email
-
Carolina 🌻🔥
(@carolinaviann19) relatou um problema
A @vivobr acha que eu sou alguma vagabunda 1 horas esperando esses arrombados me atender. Operadora lixo 😡😡