Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luis henrique
(@sixlongyears) relatou um problema
@vivobr Ô Vivô, tô tentando fazer portabilidade pré e não consigo, o SMS não dá retorno e faz uns 40 minutos que tô ouvindo musiquinha no *8486, ajuda aí pelo amor de deus
-
mendonça
(@mendoncanaa) relatou um problema
@vivobr vocês podiam fazer o FAVOR de retornar a minha contestação que fiz em AGOSTO???? Atendimento lixo, funcionários pior ainda
-
Igor Santos
(@Igor_M_Santos) relatou um problema
@vivobr @vinijr Coloquei uma recarga de 100 GB no meu vivo easy e agora simplesmente não consigo mais entrar no aplicativo do vivo easy diz que meu número não é mais easy ?! Quero entender o que está acontecendo @vivobr me ajuda
-
Aninha 🏳️🌈✊🏿
(@analuciadossant) relatou um problema
@vivobr pra dificultar a vida do cliente vocês são mestres.
-
@MENINO_PEREGRINO
(@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr Conversa. Códigos clientes informados tens condições verificar que não está sendo aplicado o dispositivo da Lei Complementar nr 294/22. Pois não houve redução do valor ns Fatura. Sou cliente também da concorrente direta de vcs e ela está cumprindo legal. Alô clientes verifiquem.
-
gabi
(@gabspiress) relatou um problema
Há 3 dias sem Internet. Tudo por culpa do péssimo serviço da @vivobr
-
emissu
(@emersomsiIva) relatou um problema
@vivobr Quero que resolvam meu problema no direct.
-
emissu
(@emersomsiIva) relatou um problema
@vivobr Vivo pelo amor de Deus manda os atendentes atenderem as ligações. Estou desde cedo ligando só fica aquela música quase uma hora. Que *****!!!
-
JORNAL - Rlagos AO VIVO
(@rlagosaovivo) relatou um problema
@vivobr não consigo ativar meu numero 22996104130 ajuda ae pow.. é canal de notícias
-
Rose
(@marta_cactos) relatou um problema
@vivobr sem nenhum respeito aos clientes. Péssimo serviço! Não recomendo para ninguém. Não tem ninguém no SAC?