Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/07/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danilo_ctba Danilo F. Brandão (@danilo_ctba) relatou um problema

    Que serviço ruim oferecido pela @vivobr !! Sem conexão e sem suporte

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema

    @left4dandie @vivobr Nossa, tá **** e SEMPRE foi ruim, quero muito sair pra outra operadora o quanto antes

  • vanemartiins Vane (@vanemartiins) relatou um problema

    Essa minha internet da @vivobr só pode estar de brincadeira comigo... Desde ontem que tá ruim esse wi-fi e eu tendo que estudar e nada 🙄

  • oldergirll Anne C (@oldergirll) relatou um problema

    @vivobr @Juliana36093587 Ela está com diversos problemas, inclusive cogitou mudar pra concorrência, mas eu a repreendi e disse que vocês poderiam ajudá-la não é Sr.@vivobr ?

  • Niight Dhuanny Almeida (@Niight) relatou um problema

    @vivobr pessoal, descobri qual era o problema, eu paguei a conta de Julho achando que era a de Junho

  • natigruber Natalia sem H (@natigruber) relatou um problema

    @vivobr Enviei mensagem mas veio um atendimento novo? Não entendi.

  • twilltterr Will (@twilltterr) relatou um problema

    Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z

  • left4dandie 蒲公英 (@left4dandie) relatou um problema

    @GuiTintel @vivobr Eu tenho acompanhado todo o drama que ce tá vivendo desde o começo e se NEM EU aguento mais imagino vc hahahaha:( recomendo a claro, são bem rápidos nas resoluções de problemas (que são raros tb)

  • feraugustocunha Fernando Augusto🚩 (@feraugustocunha) relatou um problema

    @YMCBahia @vivobr Eles resolverem parte dos meus problemas, mas depois de perder uma manhã de sábado ligando. Preciso de mais uma tarde inteira pra resolver o outro.

  • raylanekaur Ray (@raylanekaur) relatou um problema

    @vivobr Fácil pra vcs que já tem uma resposta pronta. O app não funciona e o vivo valoriza não aparece.