Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lu
(@Luciene66742694) relatou um problema
@sergiofreire @vivobr Sim Para mim, desde ontem está ruim.
-
Raul L. 💔
(@_Patraoziin70) relatou um problema
Oq a qualidade do serviço/sinal da @vivobr caiu nos últimos tempos é brincadeira pqp tdo dia uma dor de cabeça diferente cara 🤬
-
É Vitor ou Victor? - É Victor com C!
(@victorouvitor) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Transferindo tudo pra vivo! Por que os serviços da claro são ruins? Não! Tanto que tenho contrato com eles quase 10 anos, tô fazendo essa troca porque nunca fui tão mal atendido por uma marca @ClaroBrasil
-
Jeh Schuster
(@JessieSchu) relatou um problema
Como sempre a @vivobr sem sinal em São Luís de celular e fibra. Tá complicado assim, aumenta a fatura mas o serviço não melhora. Acho que o @proconma deveria tomar medidas
-
Lucas
(@lpduarte5) relatou um problema
Oi @vivobr se minha região não tem disponibilidade para internet fibra de vocês pq vcs continuam me infernizando co mm marketing sobre esse serviço???
-
Shellen Araújo
(@shellengo) relatou um problema
@brunoaleixo80 @ClaroBrasil @vivobr Abre chamado na Anatel usando os protocolos das duas operadoras. Daí é só esquecer, porque eles terão alguns dias para resolver o problema e não levarem multas. O aplicativo se chama AnatelConsumidor.
-
Arthur Medeiros
(@ofamosoarthur) relatou um problema
@vivobr ow, o 4G da Vivo aqui em João Pessoa tá terrivelmente lento há dias!
-
Teddy Mitchell
(@teddytm76) relatou um problema
Não vejo a hora de me livrar da @vivobr , portabilidade será amanhã, graças a Deus! Vou para uma operadora que faz tudo às claras e não tira meus bônus do serviço móvel. Até nunca mais, vivo!!
-
Yan
(@yanfranca22) relatou um problema
MDSSSSS QUE ÓDIO DA @vivobr o que acontece com essa internet que do nada cai e não funciona nem com reza?
-
Wesley Carvalho
(@wcarvalhocom) relatou um problema
Incrível como a @vivobr se tornou umas das piores prestadoras de serviço de internet de São Luís, quiçá do Brasil. Alguém recomenda outra empresa?