Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 11/24/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Flavio_Christo @Christo (@Flavio_Christo) relatou um problema

    A @vivobr além de não completar chamadas quando a gente precisa, agora deu pra cobrar a recarga e não recarregar os créditos. E pior de tudo é que é impossível conseguir falar com atendente em qualquer canal de atendimento. Ai a magia da privatização, cheiro de podre que tem.

  • RenanVitoriino Renan Zucchi🌧 (@RenanVitoriino) relatou um problema

    @vivobr VAI A *****

  • KaleuSilva3 Kaleu Silva (@KaleuSilva3) relatou um problema

    A @vivobr caindo toda hora, tão precisando contratar uns engenheiros, ajuda aí @Uber

  • llcastellari llcastellari (@llcastellari) relatou um problema

    Nunca nessa vida tenham qualquer tipo de internet da @vivobr. É só garoar que esse embuste para de funcionar. Um lixo

  • AltafimRenata Renata Altafim🌻 #vacinassalvamvidas (@AltafimRenata) relatou um problema

    @vivobr Fiz e continua sem rede😖

  • Jvm_98 Legume (@Jvm_98) relatou um problema

    @vivobr vocês não prestam, namoral. a internet de vocês é um LIXO, o telefone fixo simplesmente PARO DE FUNCIONAR e eu não tenho celular então não da nem pra ligar e xingar vocês bando de iflho da ****

  • teuspiracy /\/\@"|"&|_|$ (@teuspiracy) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • Saulo2min Saulo (@Saulo2min) relatou um problema

    @vivobr Pior: a solução proposta pro sistema é eu pagar uma conta por um serviço que eu não usei, com a promessa de que serei "reembolsado". Minha foto pode ser um monstro marinho, mas não sou palhaço. Se meu nome for parar no cadastro, @vivobr, a gente se vê na justiça.

  • erickponto Only Feios (@erickponto) relatou um problema

    A @vivobr aqui em Pernambuco é a pior operadora, dá vontade de estourar o celular no chão. E o call center os atendentes até se esforçam, mas parece q eles ñ tem uma ferramenta padrão de informações. VSF !!!! 🤬🤬🤬😡😡

  • rosaea Rosa (@rosaea) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou aguardando solução