Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
2B (@brenobrito317) relatou um problema
Tem sido um ***** de paciência ser cliente da @TIMBrasil e da @vivobr ultimamente 🤬🤬 fico sem sinal o tempo todo cara, tá ****😪
-
Tati 🌙 (@solemsagitari) relatou um problema
@vivobr O meu plano controle não está funcionando. Ativei justamente para viagem da minha mãe, porém simplesmente não está fazendo ligações nem conectando na internet por ele. Tive que colocar crédito, sendo assim melhor cancelar né. Além de que acho justo abater da parcela esse valor
-
Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema
Será que a central de atendimento da @vivobr existe ? Já estou a duas horas na musiquinha chata da ******* e ninguém me atende . Um caos
-
PapaCitoˢᶠᶜ (@thsantoxsfc) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai bixo
-
Jackie Thebo (@JackieThebo) relatou um problema
@vivobr estou no exterior, não tenho como ligar pra central de atendimento e minhas mensagens pelo Twitter e WhatsApp estão sendo ignoradas. Essa é a maneira de tratar um cliente nos tempos atuais? #descasocomcliente #problemanaosolucionado
-
Escandiuzzi (@Escandiuzzi) relatou um problema
@vivobr SERVICO HORROROSO, APP QUE NAO FINCIONA, ATENDIMENTO PESSIMO PELO 10315. VOLTANDO PARA A @ClaroBrasil EM 3, 2 1
-
Ke ❤️🤍🖤 🇾🇪 (@kechris123) relatou um problema
E novamente a internet lixo da @vivobr deixando na mão em pleno FDS #lixo #vivopessima
-
Bacharela em Geografia (@cinthiaspereir) relatou um problema
Como o serviço da @vivobr é péssimo, troquei da @ClaroBrasil pra Vivo não tem nem 1 mês e já tô amargamente arrependida
-
Chaulzim Happy-Sad (@romulochaul) relatou um problema
Quero aqui agradecer mais uma vez a @vivobr pelo PÉSSIMO serviço prestado. Difícil demais ser cliente dessa empresa. Q raiva
-
Fernando Louback (@Ollyver) relatou um problema
@vivobr Que descaso com o consumidor hein @vivobr ! E ainda vou ter que pagar pelos dias que estou sem internet, vai vendo! Operadora lixo