Vivo

Interrupção da Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fontoura Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul 12/24/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ericmelo77 Eric Melo (@ericmelo77) relatou um problema

    @vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo

  • Pedrobjj11 Pedro #BLM (@Pedrobjj11) relatou um problema

    Uma sugestão nunca comprem nada na @vivobr empresa não cumpre o que promete não tem assistência ao consumidor, você entra em contato desligam na sua cara

  • endgame_stark ayra (@endgame_stark) relatou um problema

    @vivobr quinze minutos na ligação esperando atendimento e até agora nada. belo serviço o de vocês viu, UAU

  • tiagosilva91 Tiago Silva (@tiagosilva91) relatou um problema

    Parabéns @vivobr estou desde segunda (18/07) sem internet. Liguei no 103 15 e a previsão de retorno do serviço era ontem (20/07) às 23:36. Ligo hoje e sou transferido para uma atendente que informa que precisarei agendar uma visita técnica, e a mesma só pode ser feita pelo app…

  • budsnobody Eu não existo. Eu apareço (@budsnobody) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tu jura que eu vou dar meu CPF assim? Não é de hoje que essa conexão tá ruim. Saudades @vivobr.

  • ratukinha Oh My Venus (@ratukinha) relatou um problema

    @vivobr oi, eu estava na central conversando com um atendente quando a ligação caiu e não me retornaram. Tenho o numero do protocolo. Qual a melhor maneira de conseguir retomar o atendimento?

  • edukarioca Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema

    @TIMBrasil e @vivobr Na residência onde morava tb não tinha instalação, não tinha o serviço de vcs e nem por isso eu deixei de assinar. Uma equipe na época puxou do poste pro prédio e no dia seguinte instalaram na casa. Por favor façam isso aqui onde moro.

  • luizguilherme65 Luiz Guilherme (@luizguilherme65) relatou um problema

    @vivobr @LightSampaio Oferece ajuda pelo privado, quando passamos os dados o atendimento simplesmente acaba..

  • edukarioca Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @ClaroBrasil arrumem essa internet. O dia inteiro caindo. Paga se muito caro pra ter um serviço desse. Horroroso demais. Não aguento mais. @TIMBrasil ou @vivobr , como fazer pra assinar o serviço fibra de vcs? Por favor no aguardo!!

  • joaomax02 João Max (@joaomax02) relatou um problema

    Que ***** essa da oi movel com a @vivo em Curitiba. Recarreguei ontem e hoje ja estou sem crédito. Vai roubar la longe @vivobr