Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mateus
(@corujau) relatou um problema
@yuridobairro @vivobr Muito! Eu perguntei quem contratou essa promocao e o atendente ainda falou assim “eu nao vou repetir, ja falei”. O atendimento que não quer resolver o problema… e olha q sou cliente vivo ha uns 10 anos e achava a operadora perfeita
-
Leona Shaineron
(@leonabrilha) relatou um problema
@vivobr sim, desejo cancelar.
-
thiagodaaraujo
(@thiagodaaraujo) relatou um problema
@vivobr completei uma semana com 2 nºs cortados por erros de vocês! 1 Permitir que comprem 3 linhas no meu CPF em outro UF. 2 Reclamei uma vez e as linhas não foram cortadas. 3 Reclamei a 2ª vez e cortaram todas as linhas, inclusive as que uso! 4 Estou sem previsão de retorno!
-
Titilayo
(@beass___) relatou um problema
contestar a contestação da contestação da contestação da contestação e lá se foi todo o meu dia tentando resolver um problema nessa ***** de @vivobr
-
Caíque Guirao
(@caaaaique) relatou um problema
@vivobr Já respondi lá. Infelizmente não é a primeira vez que tenho problema com volume gigante de ligações. Esse problema é SEMPRE com a Vivo e com a empresa "Doutor de todos".
-
Carlos Eduardo 🇦🇹🏟🇦🇹ˢᶜᶦ₁₉₀₉ 😷🎣🇧🇷
(@dossantoskadu) relatou um problema
@vivobr Todos os canais do meu pacote estão com um código que os mesmos não fazem parte do pacote. Não há nenhuma fatura em atraso. Telefone e internet do combo estão normais. Já liguei várias vezes e os atendentes demoram tanto "reiniciando" e "atualizando" que a ligação cai. Descaso!
-
Pii
(@Joao_doPrado) relatou um problema
Vivo é uma ***** Vai toma nesse **, tomara que vá a falência Lixo lixo lixo @vivobr
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.
-
Edson Lopes ✞=♡
(@chokyedson) relatou um problema
@vivobr, me ajuda la na dm por gentileza!!!
-
˗ˏˋ pábulo ˎˊ˗
(@oieusoupablo) relatou um problema
agora lá vou eu de novo esperar 20 minutos pra ser atendido na @vivobr, espero que dessa vez não seja atendimento fake