Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 12/10/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mattheusz Matheus (@mattheusz) relatou um problema

    @anarcodan @Abebillydoidao @vivobr Mano já resolvi problema com eles aqui no twitter na dm, até que foi de boa

  • DInseto Dr. Inseto (@DInseto) relatou um problema

    Faz 25 min que to escutando musiquinha e nada da @vivobr me atender! Q serviço porcaria!!!!

  • Ninass28 Janaina Siqueira (@Ninass28) relatou um problema

    @patrickalvesgo1 @vivobr MASOQUEEEEEÊ??? Sempre que ligo já tem gravação dizendo que tá com problema na região e os técnicos estão resolvendo 🤡 Ou seja, todo dia dá problema e os técnicos não resolvem, pq olha... Não tá dando @vivobr 😡😤

  • madama_kardash Cigangster 💫 (@madama_kardash) relatou um problema

    @vivobr A mim não, q eu já troquei de problema, vulgo, operadora. Mas o @leononatotrader tá precisando.

  • FabrizioSelano Fabrizio Selano (@FabrizioSelano) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Gostaria de informar que após 4 tentativas e por 2:30 não consigo resolver o meu PROBLEMA COM A VIVO. Minha linha telefônica NÃO COMPLETA LIGAÇÕES PARA 190 E 192. ASSUNTO SERIO que se não fosse por um outro aparelho emprestada DA OPERADORA CLARO, não resolveria!

  • Georges_Duarte Georges Duarte (@Georges_Duarte) relatou um problema

    Eu trabalho home office, e pelo menos uma vez por mês a @vivobr me deixa sem internet por longas horas (e sem qqr aviso prévio) Entro em contato com o atendimento automático e sempre alegam manutenção na região. O prazo de hj foram absurdas 24hs. Preciso mudar de operadora 😤

  • RodLopesCRF Lopes 𝙲𝚁𝙵 (@RodLopesCRF) relatou um problema

    @vivobr bora arrumar essa internet aí, está horrível

  • stian_aquino Christian Aquino (@stian_aquino) relatou um problema

    @vivobr Desisto de vcs, vou cancelar e assinar com outra operadora! Quase uma semana sem internet!

  • carlingomes Trabalhando pra pagar gasolina pra trabalhar. (@carlingomes) relatou um problema

    Pude ter cometido muitos erros esse ano, mas sem dúvidas, nenhum deles foi maior do que trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr.

  • CiochettaDaniel Daniel Ciochetta (@CiochettaDaniel) relatou um problema

    @vivobr Se tiverem alguma vontade, poderiam, mas não acredito que tenham, pois invés de responder preferiram dar sermão ao ler a realidade sobre o atendimento que oferecem a seus clientes.