Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gustavo
(@cesiozin) relatou um problema
@vivobr com q pode ser tão ruim cara !!
-
Juh 💜
(@hailsrhodr) relatou um problema
nunca mais faço plano na @vivobr é tudo demorado tanto por ligação quanto na loja
-
psycho
(@pantisxiv) relatou um problema
@vivobr @vivobr tô sem sinal nenhum (nem internet nem ligações) desde ontem. Já tentei mandar na DM e nada de resposta. Também não consigo ligar na central porque não tenho sinal. Diz "sem serviço". Já tentei o tal suporte técnico pelo app e retirar e colocar o chip
-
john
(@eujonielson) relatou um problema
a pior operadora no país sem dúvidas é a @vivobr impossível conseguir falar com eles pra resolver qualquer problema
-
padrão emergente
(@renanbral) relatou um problema
@vivobr é sério que meus dados não vão durar nem metade do mês mesmo?? Que serviço ruim viu….
-
john
(@eujonielson) relatou um problema
@vivobr obrigado, @vivobr já fiz a reclamação na Anatel
-
call me Virgo moon ♍
(@JulioScarm) relatou um problema
@vivobr Mais do que eu já tentei vivo? Coloquei 35 pra renovar o plano, tentei contratar internet adicional, e advinha, depois de semanas tentando resolver o problema, o plano foi renovado no meu cartão de crédito e o dinheiro que eu coloquei continua lá no app,fz oq
-
Eduardo Gadelha
(@dudbr78) relatou um problema
Pelo visto, fazer um plano da @vivobr você tem que levar um advogado. O pior que pra mim não é a primeira vez.
-
aspirante a cafeteiro
(@Dioniisi0) relatou um problema
cara sério, a @vivobr ta mais pra morta que vivo, pq eu não consigo passar 1 dia se quer, sem passar raiva com essa internet.... os cara oferecem estabilidade e não cumprem, to pagando preço cheio pq?
-
Bryene
(@bryeneg) relatou um problema
@_Saabrinab @vivobr cara eu sai da tim pra ir pra vivo, zero reclamações em relação a conta etc. Mas atendimento deles.......