Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 11/24/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joanadarkcruz Joana D'Arc (@joanadarkcruz) relatou um problema

    75min na linha esperando atendimento da @vivobr e derrubam a ligação

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    Rapaz, o treinamento das equipes de loja da @vivobr é INCRIVELMENTE problemático, eles sabem tanto sobre o que vendem quanto sua tia do zap. Uma delas me jurou juradinho que a caixa Echo controla luzes sozinha. E é daí pra pior.

  • dilafazendeira Dila Fazendeira #AFazenda13 (@dilafazendeira) relatou um problema

    Oi @vivobr . Ligando há horas para consertar um Vivo Fixo e nada…. Só fica na espera. Como devo proceder?

  • babs_amr Bárbara (@babs_amr) relatou um problema

    @vivobr estou tentando o dia td fazer um informe de pgto pq preciso q a Internet volte ainda hj e n consigo. Ngm atende no 10315 nem no 10615 os com * só parecem funcionar pra celular, a aura do whats n faz o serviço. Só qro informar q já paguei e religar a internet...

  • saviobbm Sávio Barbosa 🇧🇷 (@saviobbm) relatou um problema

    @vivobr o menu do 10615 não está funcionando. Preciso da fatura atualizada com o acordo feito em dezembro/2020. Pode mandar os juros desses 5 dias de atraso, claro.

  • Angelagion_ Giovanna (@Angelagion_) relatou um problema

    @vivobr Ola vivooo preciso de ajuda

  • jeskassa exaustamaria (@jeskassa) relatou um problema

    A @vivobr vai conseguir um recorde: fazer com que eu cancele dois planos (fixo e móvel) em menos de um mês de contrato. alguém tem uma operadora menos pior pra indicar?

  • fee__ferraz Basculho (@fee__ferraz) relatou um problema

    Estou há 2 horas tentando falar com um atendente vivo e ninguém atende no telefone 😭😭 Ajuda aí @vivobr

  • LuccaGaston1 Lucca Gaston (@LuccaGaston1) relatou um problema

    @GioNevess @vivobr @TIMBrasil Vivo bom amigo, fiz o plano tô gostando muito, valor vem certinho, agora na Tim nunca mais ver um real meu, fiz um plano uma vez pelo site chip demorou muito pra chegar, acabei cancelando várias vezes, eles não cancelaram, quando cancelou débito 200 e pouco minha conta, odeio tim

  • fouquet Naya (@fouquet) relatou um problema

    A @vivobr me ligou de novo pra oferecer o mesmo pacote. Eu pedi peloamordedeus pra me tirar do cadastro pq eu realmente não aguento mais. Foi abrir a boca pra reclamar do atendimento de uma menina do telemkt q meu numero parece q vazou pra TODO MUNDO e tão me punindo por isso