Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bad bitch a nephilim ❤️🔥🥵
(@nephilinb) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
O atendimento da @vivobr pisaaaaaa no atendimento da @ClaroBrasil PQPPPPPP
-
Eduardo Barbosa
(@eusouodudz) relatou um problema
@vivobr Eu já chamei vocês na DM porque o problema tá desde domingo, mas só recebo resposta pronta de procedimento que já fiz 10 vezes.
-
EitaNando
(@NandoEita) relatou um problema
@vivobr De boas aí? Infelizmente, vcs só reagem ao cliente quando este está MT atritado. Depois de uma longa conversa dom uma moça q já esqueci o nome, consegui resolver o problema. O técnico está aqui em casa AGR.
-
Taciana M Costa
(@hostsinrio) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Seu cliente corporativo Ed. ALINE já pensando em rever esse contrato..
-
Alisson Silveira
(@silva_itba) relatou um problema
Mais alguém está tendo problemas com sinal da @vivobr pois aqui em Ituiutaba MG estava funcionando blz, mas agora pra fazer umas ligação está caindo demais não completa. Dados móveis muda o sinal e cai também. Aí não dá.
-
Sangue Alvinegro
(@VivoFigueirense) relatou um problema
A @vivobr parece meu time, só me da incomodação cara. Tu acorda e simplesmente cancelaram todos teus serviços, sem nenhuma explicação. Mais de 24h sem os serviços e ninguém resolve. Alô @vivobr já me incomodo demais como meu time, pelo amor de Deus me ajuda ai.
-
thiago soares
(@thyagosoarespi) relatou um problema
@VatuseGomes @vivobr Já vai completar 15 dias que bloqueou a minha linha móvel e já estou 1 semana tentando resolver, já mim chamaram no Dm no tweet comeu o atendimento e não terminaram ,o atendimento aqui no tweet é dia sim outro não...é muita palhaçada e humilhação.
-
𝐛𝐫𝐢 🦋
(@fxxkitevol) relatou um problema
A @vivobr gosta de fazer o cliente de besta e tenta arrancar dinheiro dos outros a qualquer custo, pelo visto né? Vou cancelar essa *****
-
Marcelo Martins
(@marcelomartins) relatou um problema
E eu que fiz uma compra na loja online da @vivobr com entrega em 3 dias. Já fazem 12 dias não chegou nada. Não existe atendimento. Obviamente a cobrança no cartão ocorreu 100% correta e no mesmo dia. Curioso né? E ai @vivobr?
-
モ刀凵凡尺刀ロ
(@dudu_doctor) relatou um problema
Nunca vi empresa mais filha da **** que a @vivobr que vai socando pacote no teu ** sem nem te perguntar