Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neilor
(@Neilor40026493) relatou um problema
@vivobr Estou a quase uma semana sem internet na rua da minha casa .. Preciso trabalhar ...Já enviei mensagem no privado .. Já liguei na ouvidoria ,mas nada da de resolver meu problema
-
Juão
(@joaaogv) relatou um problema
@vivobr vcs devem ta de sacanagem comigo 😒 to a 2 dias tentando contratar adicional de internet, e simplesmente não consigo. App não abre, não consigo falar com vocês … me ajuda ai 😤
-
Anna Paula Degaut
(@AnnaDegaut) relatou um problema
Nunca recebo o desconto pelos dias sem serviço prestado. Enfim, para solicitar a troca p fibra, preciso estar com todos os serviços funcionando, certo? Só que da forma que está, vou ter que mudar p outra... @vivobr melhore seus serviços!!!
-
Hérik L. ♌️
(@umleonino0) relatou um problema
Pior coisa foi essa troca pra @vivobr pq vai fazer 5 dias que estou tentando resgatar meu chip, pra voltar com minhas redes sociais e ate agora nada. Pqp! Fora que, as lojas lotadas e super desorganizada 😤
-
Luis Gustavo Dias
(@lgjfd) relatou um problema
@vivobr Por favor, preciso de ajuda para ativar o VoLTE nos sistemas de vocês na minha linha, não consigo pelo atendimento telefonico.. Obrigado
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
A @vivobr só quer seu dinheiro Na hora de resolver o problema ela some
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
Não sejam clientes da @vivobr Ela não respeita o cliente Não sejam clientes da @vivobr Ela não respeita o cliente Não sejam clientes da @vivobr Ela não respeita o cliente
-
Rodrigo Teixeira
(@rgltx) relatou um problema
Vivo arruma esse app, nunca funciona o compartilhamento de Internet @vivobr
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
@vivobr entregue o serviço pelo qual estou pagando
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@proconspoficial Me ligaram da área de qualidade perguntando o que eu achava melhor? @proconspoficial eu que devo solucionar meu problema ou a @vivobr que precisa resolver o problema gerado por ela? Cada dia um problema novo! Já não aguento mais a falta de comunicação.