Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 11/17/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nephilinb bad bitch a nephilim ❤️‍🔥🥵 (@nephilinb) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    O atendimento da @vivobr pisaaaaaa no atendimento da @ClaroBrasil PQPPPPPP

  • eusouodudz Eduardo Barbosa (@eusouodudz) relatou um problema

    @vivobr Eu já chamei vocês na DM porque o problema tá desde domingo, mas só recebo resposta pronta de procedimento que já fiz 10 vezes.

  • NandoEita EitaNando (@NandoEita) relatou um problema

    @vivobr De boas aí? Infelizmente, vcs só reagem ao cliente quando este está MT atritado. Depois de uma longa conversa dom uma moça q já esqueci o nome, consegui resolver o problema. O técnico está aqui em casa AGR.

  • hostsinrio Taciana M Costa (@hostsinrio) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Seu cliente corporativo Ed. ALINE já pensando em rever esse contrato..

  • silva_itba Alisson Silveira (@silva_itba) relatou um problema

    Mais alguém está tendo problemas com sinal da @vivobr pois aqui em Ituiutaba MG estava funcionando blz, mas agora pra fazer umas ligação está caindo demais não completa. Dados móveis muda o sinal e cai também. Aí não dá.

  • VivoFigueirense Sangue Alvinegro (@VivoFigueirense) relatou um problema

    A @vivobr parece meu time, só me da incomodação cara. Tu acorda e simplesmente cancelaram todos teus serviços, sem nenhuma explicação. Mais de 24h sem os serviços e ninguém resolve. Alô @vivobr já me incomodo demais como meu time, pelo amor de Deus me ajuda ai.

  • thyagosoarespi thiago soares (@thyagosoarespi) relatou um problema

    @VatuseGomes @vivobr Já vai completar 15 dias que bloqueou a minha linha móvel e já estou 1 semana tentando resolver, já mim chamaram no Dm no tweet comeu o atendimento e não terminaram ,o atendimento aqui no tweet é dia sim outro não...é muita palhaçada e humilhação.

  • fxxkitevol 𝐛𝐫𝐢 🦋 (@fxxkitevol) relatou um problema

    A @vivobr gosta de fazer o cliente de besta e tenta arrancar dinheiro dos outros a qualquer custo, pelo visto né? Vou cancelar essa *****

  • marcelomartins Marcelo Martins (@marcelomartins) relatou um problema

    E eu que fiz uma compra na loja online da @vivobr com entrega em 3 dias. Já fazem 12 dias não chegou nada. Não existe atendimento. Obviamente a cobrança no cartão ocorreu 100% correta e no mesmo dia. Curioso né? E ai @vivobr?

  • dudu_doctor モ刀凵凡尺刀ロ (@dudu_doctor) relatou um problema

    Nunca vi empresa mais filha da **** que a @vivobr que vai socando pacote no teu ** sem nem te perguntar