Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 12/04/2025 16:30

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • whitecatprblm não, e detalhe (@whitecatprblm) relatou um problema

    Cadastrei debito em conta pra minha linha da @vivobr Simplesmente não foi feito o lançamento do mês de abril no meu cartão, a fatura não ta disponível no app e ainda bloquearam minha linha. Não dá pra resolver pelo app e a central de atendimento é um lixo, empresa de ***** mesmo

  • lubrandau Luiza (@lubrandau) relatou um problema

    @vivobr Não consigo não. Vou na loja física e sempre me dão uma desculpa. Ou o sistema tá fora do ar, ou congestionado ou não sei Oq. Não sei pq essa burocracia toda. E se vcs estão com problema mesmo, q empresa é essa q tem + de 20 dias de problema e não tem nem sinal que vão resolver?

  • MDiasi Marcio Diasi (@MDiasi) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    @vivobr tem duas semanas que estou esperando o técnico pra instalar o serviço de Vivo fibra no meu apto. Data limite: amanhã!

  • https_hta 👺 (7/47) (@https_hta) relatou um problema

    @vivobr @uiuzim confirmem se a ***** do cara vai amanhã instalar a ***** da internet. e eu tenho um adendo: o bot de vocês do WhatsApp eh ruim, mas eh ruim COM FORÇA. um abraço!

  • ginho976 Queridinho do inverso (@ginho976) relatou um problema

    @vivobr Nesse site ou app não encontro solução de nada. Os atendentes de vocês nunca resolvem nada. A vivo não funciona decentemente.

  • nataliamorato Natalha Robertha 🌷 (@nataliamorato) relatou um problema

    @vivobr Tá tudo aí na reclamação. Só ler.

  • marciomiabreu mm's (@marciomiabreu) relatou um problema

    Vou ter que cancelar minha linha na @vivobr Eles ativaram um número pré pago em meu nome e CPF sem eu pedir @ProconMaranhao isso pode?

  • rafaellecrispim Rafaelle Crispim (@rafaellecrispim) relatou um problema

    Por que falar com a @vivobr no telefone é tão horrível? Serviço péssimo de atendimento!

  • desabafothi rouch dev (@desabafothi) relatou um problema

    @vivobr arruma esse aplicativo ai meu, ta ruim em

  • TerziAgata Agata Cristina Terzi (@TerziAgata) relatou um problema

    Conta da @vivobr paga no dia 29/04 o vencimento era dia 1/05 e ainda não conta baixa ?? Me ajuda aí @vivobr