Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TiExpert (@expert_ti) relatou um problema
@vivobr Lixo, recarreguei e não ganhei
-
raphael (@kbotia) relatou um problema
@vivobr pra variar caiu a TV em casa, uma porcaria de serviço de televisão, e não resolvem nada na central de atendimento
-
Rodrigo lima 🇧🇷🚴🏿♂️ (@digaobikeboy) relatou um problema
@itiro @vivobr Aconteceu uma vez com a Net.Quando o técnico veio entrou as 10 da manha e saiu as 19.Ele falou no meio do atendimento que o problema era em outro lugar. Educadamente tirei o 38 da cintura e disse "daqui não sai sem esta ***** estar funcionando" E se eu chamar a PM fica pior.
-
jonatas.com.br - Jonatas Oliveira (@JonatasMobile) relatou um problema
Comprei a Mi Stick pra TV da sala e ganhei um player de música com o app da @DeezerBR. Dá até para fazer karaokê com o controle remoto do decodificador da @vivobr. O problema é que agora tenho 4 controles para gerenciar: - o da TV - o do decodificador - o do home - o do Mi Stick
-
angrydoce 1/2 pfizer (@angrydoce) relatou um problema
Sem internet desde ontem as 17h e tendo que sobreviver de TV aberta que morte horrível viu @vivobr
-
Tiago Ribeiro 🇺🇾 (@TiagoR_Ribeiro) relatou um problema
Hey @vivobr, o sinal de vocês aqui em casa tá cada vez pior, e ainda recebo mensagem dizendo que o plano vai aumentar... #desrespeito
-
jr 🎸 (@Jr_fpa) relatou um problema
@vivobr Ta certo. Estou contando. Já conto quase 30 dias com o novo prazo pra resolver um problema já constatado e reconhecido por vcs. Por isso que adoro a vivo!
-
Tia⁷ 🍷 (@danne_c) relatou um problema
@ValderiAlmeida1 @vivobr Como se não bastasse o serviço ser meia boca, o atendimento ainda é uma piada! Sério, não dá pra defender uma empresa dessas...
-
Dri (@drigiliom) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Já abri lá no aplicativo. Mas o serviço de vcs é péssimo.
-
Eli Za (@elisazamat) relatou um problema
Peço a portabilidade, é negada. Arrumo o que tem que arrumar, peço de novo: "não pode, tem que cancelar o pedido anterior". Peço pra cancelar: "vc ainda não pediu". Que difícil, @vivobr !