Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Armando
(@armandoalbx) relatou um problema
@anaknope @vivobr manooo ainda tá com esse problema?
-
Bê
(@beah_sm) relatou um problema
@PeaShrek É sempre assim mano, o pior é que agora já tem ligação da @vivobr sabendo qual é o meu plano da @ClaroBrasil e me ofertando soluções mais baratas E aí ligação da Claro me ofertando pacotes, mas pedindo WhatsApp pra ofertar O que rolou foi vazamento de dados, certeza
-
Iago G4iato
(@g4iato) relatou um problema
@vivobr Porque vcs não me responde na DM? Fui furtado e preciso da ajuda de vcs. Sobre bloqueio de Imei eletrônico. Já enviei boletim de ocorrência. Quando bloqueei o IMEI. PRECISO FALAR SOBRE IMEI ELETRÔNICO
-
Gioh
(@giofsan) relatou um problema
@vivobr mandei dm, por favor, na próxima vou protocolar reclamação na anatel
-
Karla
(@karlakok) relatou um problema
DEZESSETE HORAS sem Internet e lógico sem saber o motivo e nem ter uma solução. Que descaso com o cliente. A @vivobr pediu para abaixar o app MEU VIVO FIXO, infelizmente não consigo aparece ERRO GENÉRICO.
-
Maurão TRAVAZ
(@Roberta33816031) relatou um problema
***** @vivobr, desde 1h30 da manhã sem internet e não consigo atendimento decente no 10615, TOP pra krl 👍
-
@quasequasimodo ●
(@Paolofecci) relatou um problema
@vivobr NÃO TEM COMO ABRIR CHAMADO PELO APP POR QUE CONSTA “PROBLEMA MASSIVO” NA REGIÃO. duz q ja estão resolvendo mas ate agora nada e nao tem prazo. preciso de algum retorno
-
williamallet
(@williamallet) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil. Eu queria deixar avisado q eu NÃO sou o tal João q vcs procuram. Alô, @vivobr. Eu queria deixar avisado q eu já tenho tudo q é serviço de vcs. Só me liguem se for pra baixar o valor. Alô, @oi_oficial. Quando eu quiser um serviço de vcs, deixa q eu mesmo ligo.
-
Thiago
(@ThiagoThavares) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤
-
𝙸Λη
(@Ian_crol) relatou um problema
@vivobr vão passar fibra aqui quando? Não aguento mais essa internet lixo de provedor regional