Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pauloh
(@saint_hsp) relatou um problema
Nada resolvido! Pouco importa para a @vivobr o tempo de relacionamento do cliente com a operadora. Encontrei um plano que atende minhas expectativas na portabilidade da @TIMBrasil.
-
pauloh
(@saint_hsp) relatou um problema
Nada resolvido! Pouco importa para a @vivobr o tempo de relacionamento do cliente com a operadora. Encontrei um plano que atende minhas expectativas na portabilidade da @TIMBrasil.
-
Marcello
(@MarcelloMusico) relatou um problema
Santa Catarina tem muita coisa legal. Mas é inacreditável a diferença para SP quando o assunto é Internet. Saudade da @vivobr Esse lixo de empresa chamada @ClaroBrasil , dois anos aqui, dois anos sem saber se vai dar pra ver um mísero jogo de futebol Essa @AnatelGovBR é inútil
-
🌷Renata ᶜʳᶠ Antifascista🌷
(@renatinnha) relatou um problema
@ClaroBrasil tá demais heim. Minha sorte que eu tenho outra operadora de Internet a @vivobr que não me deixa na mão , pq todo dia, toda santa hora,a semanas,um horror. Ahhh se é problema com cabo, deem um jeito, coloquem subterrâneo. O valor da fatura tem q ser revisto. Péssimo
-
Sr. Freire
(@AllefferFreire) relatou um problema
Me arrependo amargamente de ter trocado a @TIMBrasil pela @vivobr A Internet da vivo é horrível em todo lugar do RJ. Na Barra, na Taquara, em Madureira, a Av. Brasil quase toda. Mano, que internet ruim cara. Serviço porco!
-
Lee ☀️✨
(@Leesena2) relatou um problema
Tenho cara de palhaço n, pf resolvam @vivobr pq to a um cabelo de cancelar e ir pra @ClaroBrasil
-
LostBoy🍺🧢
(@marcosr_viana) relatou um problema
@vivobr pura enganação o serviço de vocês. Estou há mais de 30 minutos aguardando atendimento e, nada. Estou sem internet desde cedo. O app fala de instabilidade na região e não deixa prosseguir. Que arrependimento ter trocado a @TIMBrasil por vocês. Pura enganação.
-
Nickname troff!!
(@troff10) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil Porque um bairro tão populoso e carente de uma boa internet como o bairro do Marechal Rondon em Salvador não tem o serviço de internet fibra de vcs? Não que seja tão bons assim, mas aqui precisa. Estou sem internet fixa, *****! No cep 41280100
-
Fabio.
(@fabiobolinha) relatou um problema
@AnatelGovBR a @ClaroBrasil e a @vivobr são duas porcarias. Estou saindo da Vivo pois fiquei 1 semana e dois dias sem resposta para um problema. A Claro está demorando 1 semana e agora falaram que tenho de esparar quase 5 dias para receber um chip. Cade o respeito ao consumidor?
-
pauloh
(@saint_hsp) relatou um problema
@vivobr Nada resolvido! Pouco importa para a @vivobr o tempo de relacionamento do cliente com a operadora. Encontrei um plano que atende minhas expectativas na portabilidade da @TIMBrasil.