Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jaqueline Mariano
(@Jaqueli49900914) relatou um problema
@vivobr Já respondi, agora para agilizar o atendimento poderiam ligar, pois infelizmente o atendimento por aqui é muito demorado.
-
Jonathan
(@JonathanNir) relatou um problema
A vivo é uma *****, o telefone 10315 não funciona o chat é uma ***** e o aplicativo não funciona segundo fim de semana sem Internet @vivobr PARABÉNS!!!
-
anni
(@anni34815255) relatou um problema
@vivobr Estou todos os dias com problema de lentidão na internet, e não consigo falar com um atendente para resolver meu problema.
-
bella?
(@carvaun) relatou um problema
O roteador aqui de casa parou de funcionar tem hrs e eu nao sei mais o q faço pra essa ***** voltar a funcionar 😭 meu 4g tá quase acabando e eu vou ficar incomunocável sem internet em casa! Quero chorar ah nemm 😫😫😫😫 alô @vivobr faz alguma coisaaa
-
Camel
(@camelroxo) relatou um problema
@vivobr vivo da pra me dar uma ajuda com meu plano aqui pfvr, tem como trocar o número do plano ou precisa de outro número e fazer outro plano? Se for isso dá pra cancelar meu plano por favor pq diz que dá pra cancelar pelo meu vivo porém não achei nada sobre cancelar.
-
Pedro
(@pa_bc) relatou um problema
@vivobr Preciso cancelar um dos meus números
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@WallasBergamas1 @vivobr Olá, Wallas! Tudo bem contigo? Espero que sim. Por gentileza me informe o nome completo do titular da linha, CPF, numero móvel com DDD no DM. Fico no aguardo para resolver seu problema.
-
debis
(@dcsouzamedeiros) relatou um problema
@vivobr Não funciona. Diz que o pedido está em faturamento, mas já faz mais de 5 dias úteis.
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
@vivobr @cinemarkoficial O cliente é tido como trouxa. Não recebi um pedido de desculpas. @cinemarkoficial não se pronunciou. A única pessoa que conversou comigo a respeito foi o "gerente de snack". Isso mesmo, o responsável pelas comidas.
-
MMSPC
(@MMSPC66) relatou um problema
@vivobr Assim como a conta de Novembro que NUNCA recebi, e vcs falaram que não existia, a conta de Dezembro também não chegou. A Vivo, por todos os meios possíveis, já foi avisada inúmeras vezes do não recebimento. Agora volto aqui para falar da conta de Dezembro.