Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 11/24/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dufflesluisa carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema

    @vivobr preciso trabalhar e esse lixo de internet não me deixa

  • chrno_schweppes ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi is sensitivo 👻 (@chrno_schweppes) relatou um problema

    Preciso de ajuda @vivobr

  • kcrhode thayna (@kcrhode) relatou um problema

    E vamos de 3 dias sem internet e a forma da @vivobr não me AJUDA

  • gcabraal gabriel cabral (@gcabraal) relatou um problema

    @GusRolin @vivobr Cara, não resolveram, parece que eles não fazem ideia de como resolver esse problema aí, visto que geral tá reclamando. Jaja é cobrado o valor da assinatura sem ter o serviço!

  • RejaneMaraChag2 Rejane Mara Chagas (@RejaneMaraChag2) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Sinal vivo hoje em Volta Redonda está horrível. @vivobr

  • RCarvas Rodrigo Carvas (@RCarvas) relatou um problema

    @vivobr Não aguento mais o atendimento da @vivobr que nada resolve.

  • zaynpologetic sa reid ☆ (@zaynpologetic) relatou um problema

    dps q fiz portabilidade pra @vivobr recebo ligação da LBV 24hrs por dia.. nunca passei meu número pra instituição e para minha surpresa parece q a vivo disponibiliza o contato dos clientes pra LBV infernizar a gente até virarmos doadores com débito imediato na fatura da operadora

  • zaynpologetic sa reid ☆ (@zaynpologetic) relatou um problema

    @vivobr quero msm é saber como eles sabem que sou cliente vivo pós pago pra solicitarem doações direto na fatura se nunca passei dado nenhum. Fiquei 6 anos com este número em outra operadora e NUNCA RECEBI o contato deles. Pois bem foi fazer a portabilidade pra vivo que eles sabem tudo

  • gabgalvaocost Galvão 3-1 (@gabgalvaocost) relatou um problema

    Pqp a @vivobr caiu de novo nessa *****!!!! mais de quatro horas off ontem e hoje ja tem uma hora, vou fazer a portabilidade e ir pra Tim ou outra, ja to de saco cheio, come saldo, come dados e agora isso.

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    A @vivobr pede calma dos clientes, mas não entregam o serviço e quando ligamos ou fazemos um tweet paz e e amor nem respondem, por isso EU mando A ***** infelizmente no Brasil o cliente so é ouvido quando é agressivo, desde ontem sem internet, serviço ***** de voces!