Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sera que eu to na lagoinha?
(@pereiraavini) relatou um problema
@vivobr Ajuda aí miga
-
ꜛ»ßÏℓ£«™ jogando Duel Links🚬💣🎮♨💾
(@September28x) relatou um problema
@vivobr @alokoficial 5g que só pega em alguns pontos ou é pra todos, ou nem faz essa *****.
-
parte ruim do Brasil 🌵⭐
(@Aleator91782020) relatou um problema
@vivobr Já fizemos isso e o aplicativo nos dá uma mensagem gravada onde avisa que o prazo para conserto do problema é de 54horas. 54HORAS! fico intrigada qual seria o problema que demorará 54horas para ser resolvido!
-
Edu
(@Duddous) relatou um problema
@vivobr Responde ele Vivo!! Ele manda msgs e vcs nunca retornam!! Que feio isso!
-
Alberto Rocha
(@betogrun) relatou um problema
@vivobr @alokoficial E aí @vivobr ? Vai habilitar o Spotify premium ou vou ter cancelar o plano?
-
Diego Henrique
(@diiegodash) relatou um problema
@RofNight @vivobr @vivobr estou com o mesmo problema só porque queria ver paramount plus. Estava funcionando normalmente e desde ontem parou de acessar.
-
Natália Tristão
(@natalia_tristao) relatou um problema
@casluWP @vivobr Na verdade, o meu problema é que meu dia não dura 43 horas
-
Taldo Ricardinho
(@ricarditowz) relatou um problema
@vivobr Tô a dois dias sem internet já tentei de tudo não tem rede então o problema é com vcs mesmo simplesmente não funciona
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr VCS VÃO ME RESPONDER OU NÃO SOBRE MEU PROBLEMA E O PERFIL FALSO QUE ESTÁ FZNDO CONTATO COM OS CLIENTES VIVO COM UM PERFIL PEDINDO NOSSOS DADOS?
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr ontem mesmo reclamei da demora de vcs em responder e aqui estou há horas esperando orientações detalhadas e simples pra fzr portabilidade do meu vivo easy e ninguém até agora veio me ajudar. 0 nota pro atendimento e serviço de vcs.