Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 11/18/2025 23:50

novembro 18: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aesirgard Bruno Silva. 🇧🇷🪖🎱🎮♟️ (@Aesirgard) relatou um problema

    @vivobr @VivoGvt então cadê a solução até agora nada(<<<o são 18:14

  • edwinaulestia Edwin Aulestia #FORALULA🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@edwinaulestia) relatou um problema

    @vivobr Maresias/ são sebastião, litoral norte de SP precisa de ajuda, as pessoas querem se comunicar com seus familiares e vocês estão fazendo o que para ajudar?? as pessoas estão desesperadas, é um serviço pago e obrigação de vcs com a população !

  • dudugocoe Eduardo (@dudugocoe) relatou um problema

    @vivobr Boa noite. Estou com uma oscilação absurda da conexão, período de testes dos 7 dias (acabei de me mudar). É o padrão? Jogo em uma equipe de esports, terei que cancelar se continuar assim. Outros moradores estão reclamando, prédio novo (tem um mês o residencial).

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema

    @vivobr A internet voltou, não quero que esse técnico pise próximo a mim nos próximos 55 anos. Assim que possivel vou cancelar e buscar outra operadora, o que voces fizeram comigo nesse carnaval foi surreal

  • AnnaSanttos002 Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema

    @vivobr Estou 3 dias sem Internet, ligo , fico 1 hora na linha e toda vez quando atendem a ligação a ***** da ligação cai e a atendente não retorna. Vocês estão deixando a desejar. Antes a Vivo era uma maravilha, hoje em dia ta sendo umas das piores operadoras😡

  • endocrino_andre André Goncalves (@endocrino_andre) relatou um problema de Luís Correia, Piauí

    @AlvaroRCMelo @vivobr O 5G deles tá pior que o 4G antes

  • wgui1972 Costa Charles (@wgui1972) relatou um problema

    @A_CamilaDias @vivobr Camila, cansei dos problemas e desculpas deles. Troquei a mais de um ano e meus problemas acabaram. Boa sorte!

  • glaucad Glauce Duarte (@glaucad) relatou um problema

    @vivobr Só pra dizer q atenderam, né? Ajuda q é bom, nada🤔

  • _Filosofei Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema

    @vivobr Sem contar que hoje mesmo utilizei o celular bem mais vezes do que qd vcs sugaram os 10GB do meu plano. Devem fazer isso achando que vou ficar pagando por pacote extra ou aumentar o plano. Isso só afasta o cliente! Fiz a portabilidade não tem nem 6 meses e foi a maior decepção!

  • larishe_ Larissa (@larishe_) relatou um problema

    Ligando pra @vivobr pra resolver o problema da minha linha, agora é com vocês: