Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nico Rocha
(@NicorochaNico) relatou um problema
@_estarmorta_ @vivobr Boa sorte!!! O APP de vivo fibra com CNPJ não funciona, por ex.
-
Caio César
(@10_Caio) relatou um problema
@vivobr Ok, muito obrigado pela atenção. Espero que continue tudo certinho, mas se voltar a ter algum problema, falarei com vocês.
-
Lucas Knabben
(@LucasKnabben) relatou um problema
Internet da @vivobr aqui de casa está meio ruim heim
-
el.
(@ehonoratx) relatou um problema
atendimento da @vivobr horrível, não dão suporte nenhum pra resolver o problema
-
Cris
(@_crismcg) relatou um problema
Eu não tenho nenhuma conta em atraso e fico indignada por receber ligações diárias de cobranças em nome de outras pessoas. Alguém sabe se o procon resolve isso? Por favor, @vivobr e @skybrasil parem de me ligar!
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
@vivobr @vivobr resolve meu problema e para de me cobrar 30 conto a mais pelo plano que vcs cancelaram sem eu pedir além de me deixar 5 dias sem linha.
-
Pr. Marcio
(@PrMarci64809361) relatou um problema
Sabe, não sei se é despreparo ou má fé da @vivobr , mas em cada atendimento, os atendentes dão informações diferentes! Cadê toda tecnologia que vivem se gabando nos comerciais? Se houvesse mesmo esta tecnologia, não haveria tanta desinformação por parte dos atendentes!
-
Marco Ramos
(@MARC0_RJ) relatou um problema
@vivobr O que houve é não ser cliente Vivo e por este motivo seus telemarketing insistem em oferecer um plano (+- 10 ligações diárias) que não me interessa, no momento. Utilizam ligações irritantes aleatórias que geram muita antipatia a marca Vivo!!!
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
a @vivobr me deixou 5 dias sem linha e quer me cobrar 30 reais a mais pelo plano que contratei que não deveria vir nem o valor cheio por eu ter perdido 5 dias sem linha, além de ter me feito deslocar 15km da minha casa pra reativar uma linha que eu NUNCA pedi pra cancelar
-
cαяσl
(@caroline_romana) relatou um problema
Liguei para a @ClaroBrasil para cancelar o plano do meu avô e o atendimento não durou nem 20 minutos. Liguei para a @vivobr para cancelar meu plano e simplesmente passei 1 hora e meia esperando para no final cair a ligação. Pelo visto vou ter que fazer portabilidade.