Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 11/22/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Não me retorne mais não,vou cancelar essa linha ,só fico esse mês. Adeus.

  • AdriPacheco021 AdriPacheco✨ (@AdriPacheco021) relatou um problema

    para claro (sendo que já era claro) e aumentar meu pacote ? Resumindo: fui em direção a @vivobr e troquei pacote é operadora. As vezes não é sobre valor é sim sobre atendimento. Perdeu 1 cliente e 2 linhas em menos de 5 minutos.

  • izarmro ☾Izadora (@izarmro) relatou um problema

    é muito difícil ser cliente da @vivobr

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    Mas é aquele lance... Serviço meia boca se cancela. @vivobr

  • candidodejesus Alex Jesus (@candidodejesus) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Um absurdo o desserviço da @vivobr contratei um serviço de internet e usei por 7 dias, como não funcionou, cancelei. Estão me cobrando faturas mensais e negativaram meu nome. Até o equipamento já foi retirado. @celsorussomanno #BDSP

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Com todo o Respeito *****se com esse atendimento meia boca. Não vou mudar de idéia vou mudar de serviço. Todos os meses é uma conversa diferente,é um papo diferente com ludibriações e informações dúbias Estou de saco cheiro.. #FODASE isso faz parte da minha insatisfação

  • rissoph joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?

  • _tatacunha Taynara (@_tatacunha) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr cada vez pior senhoorrrr

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Eu só gosto da VIVO pq ela tem bom sinal. Mas em atendimento e quando resolve tarifar indevidamente são péssimos.

  • rafben Bennett (@rafben) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pela horrível conexão hoje. Bem vintage a fibra, ao estilo de internet discada.