Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Continuo aguardando uma solução!
-
Roney Lira
(@oLiraZyk) relatou um problema
Alô @vivobr e @ClaroBrasil, chegou a hora de vocês me salvarem com sinal de internet, pq o que tem aqui na região, só me dá problema e não me permite manter a criação de conteúdo em dia! 😫
-
Teresina Apavorada
(@lorenacoelhok) relatou um problema
Tô com problema no App da @vivobr , alguém mais ?
-
𝐋𝐚𝐫i
(@lmanoelle37) relatou um problema
@vivobr Eu tenho,o problema é que até agora o meu 4G não foi ativando,deste de domingo retrasado que eu ligo para vocês,e vocês falam que vai resolver,só que até agora nada.
-
Domingues
(@caio_dss) relatou um problema
@uphiago po @vivobr, ajuda o careca ai
-
Fabiane Mello ❤️⭐️
(@babicmello) relatou um problema
Sem energia, internet da @vivobr não funciona… tá osso. E eu querendo ver o @jornalnacional
-
Por que eu estou aqui?
(@loucasolta) relatou um problema
@vivobr Sim, enviei ontem mensagem no privado, vocês responderam hoje pedindo para eu confirmar o meu nome completo de demoraram mais de 7h para falarem que estão avaliando. E o atendimento na central continua não atendendo
-
João Paulo
(@jpaulofaria) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PaHeIz @vivobr Se liga na palhaçada que a @vivobr faz. Pacote adicional pago funciona. O bônus nunca. Eles deixam indisponível o bônus. Faz meses que reclamo e nada.
-
Prince RENAISSANCE
(@VicFlorenceP) relatou um problema
@vivobr Ah sim, dsclp pela linguagem e pela demora p/ responder é que eu fiquei mais 24h sem wifi por motivo nenhum! A conta paga, o roteador com todas as luzes acesas normalmente e a conexão com os dispositivos INEXISTENTE. No atendimento falaram que tinha até 8 horas pra voltar e nada.
-
Nai ★彡
(@naiarices) relatou um problema
@marcelaabastos @vivobr disseram que é problema técnico na região que pode impactar o sinal e que a previsão é 0h