Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 11/05/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _LaisSantiago Laís Santiago (@_LaisSantiago) relatou um problema

    Eita internet de ***** essa @vivobr

  • evernotcool ... (@evernotcool) relatou um problema

    @mathrdrg @vivobr sim, o sinal de rede deles dentro da cidade oscila demais e não faz menor sentido

  • cesar_prochnow Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema

    @vivobr E nem. Negamos no assunto: serviço ruim é sinal péssimo

  • Anonimo_1287 Ernesto (@Anonimo_1287) relatou um problema

    @vivobr vcs são muito ruins!!! Eu não consigo cancelar uma visita técnica!! Qual é o problema de vcs?? Falta treinamento para os seus atendentes, falta um aplicativo que realmente ajude seus clientes. PÉSSIMO SERVIÇO! @ClaroBrasil vem ver isso aqui!

  • nickeolas nickeolas (@nickeolas) relatou um problema

    se precisarem me ligar, tentem 2x seguidas. a primeira eu sempre desligo pq a @vivobr decidiu me infernizar todo santo dia pra vender plano SENDO QUE EU JÁ SOU CLIENTE.

  • anahbaccarini ana&helena (@anahbaccarini) relatou um problema

    @vivobr respondi tbm, por favor, resolve meu problema

  • evernotcool ... (@evernotcool) relatou um problema

    @mathrdrg @vivobr eu uso a rede deles também e estou doido pra trocar a tempos, a tim é real boa por aqui?

  • cauebuck Cauê Buck (@cauebuck) relatou um problema

    8'40" ao telefone e ainda não consegui falar com um atendente da @vivobr . Pra ficar ruim tem que melhorar muito.

  • monicahissamd Monica Hissa,MD (@monicahissamd) relatou um problema

    @vivobr app poluído e sem resolução

  • belfort_alisson Alissonbelfort ✠ (@belfort_alisson) relatou um problema

    @vivobr Estou com vários problemas em relação ao serviço prestado por vocês. Não recebo ligação ( Só da caixa), a internet não presta para nada e, só vivem me ligando de vários números e deixando recado na caixa de mensagem e pagar para apagar.