Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 12/06/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jaqueli49900914 Jaqueline Mariano (@Jaqueli49900914) relatou um problema

    @vivobr Já respondi, agora para agilizar o atendimento poderiam ligar, pois infelizmente o atendimento por aqui é muito demorado.

  • JonathanNir Jonathan (@JonathanNir) relatou um problema

    A vivo é uma *****, o telefone 10315 não funciona o chat é uma ***** e o aplicativo não funciona segundo fim de semana sem Internet @vivobr PARABÉNS!!!

  • anni34815255 anni (@anni34815255) relatou um problema

    @vivobr Estou todos os dias com problema de lentidão na internet, e não consigo falar com um atendente para resolver meu problema.

  • carvaun bella? (@carvaun) relatou um problema

    O roteador aqui de casa parou de funcionar tem hrs e eu nao sei mais o q faço pra essa ***** voltar a funcionar 😭 meu 4g tá quase acabando e eu vou ficar incomunocável sem internet em casa! Quero chorar ah nemm 😫😫😫😫 alô @vivobr faz alguma coisaaa

  • camelroxo Camel (@camelroxo) relatou um problema

    @vivobr vivo da pra me dar uma ajuda com meu plano aqui pfvr, tem como trocar o número do plano ou precisa de outro número e fazer outro plano? Se for isso dá pra cancelar meu plano por favor pq diz que dá pra cancelar pelo meu vivo porém não achei nada sobre cancelar.

  • pa_bc Pedro (@pa_bc) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar um dos meus números

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @WallasBergamas1 @vivobr Olá, Wallas! Tudo bem contigo? Espero que sim. Por gentileza me informe o nome completo do titular da linha, CPF, numero móvel com DDD no DM. Fico no aguardo para resolver seu problema.

  • dcsouzamedeiros debis (@dcsouzamedeiros) relatou um problema

    @vivobr Não funciona. Diz que o pedido está em faturamento, mas já faz mais de 5 dias úteis.

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    @vivobr @cinemarkoficial O cliente é tido como trouxa. Não recebi um pedido de desculpas. @cinemarkoficial não se pronunciou. A única pessoa que conversou comigo a respeito foi o "gerente de snack". Isso mesmo, o responsável pelas comidas.

  • MMSPC66 MMSPC (@MMSPC66) relatou um problema

    @vivobr Assim como a conta de Novembro que NUNCA recebi, e vcs falaram que não existia, a conta de Dezembro também não chegou. A Vivo, por todos os meios possíveis, já foi avisada inúmeras vezes do não recebimento. Agora volto aqui para falar da conta de Dezembro.