Vivo

Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais 12/28/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Uchih4maru Uchiha (@Uchih4maru) relatou um problema

    @oGold_ @vivobr Você teve problemas com a internet e eles vão aumentar a velocidade da sua internet sem custo algum pelo transtorno que você passou?

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @EngracioHelen @vivobr se você não está conseguindo atendimento, vai de focus anatel, as vezes é necessário ser mais chato.

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr A minha pergunta é pública. Gostaria de saber onde está regulamentado em lei/norma que a operadora pode degradar minha conexão com 12 dias de atraso na conta? Pegunta pra @vivobr e também pra @AnatelGovBR

  • anacmielke Ana Claudia Mielke (@anacmielke) relatou um problema

    @vivobr Como disse no post acima, vcs degradaram minha conexão com 12 dias de atraso no pagamento. Minha pergunta pra vocês é onde isso está regulamentado em lei ou norma?

  • dino_livvy Livvy ☀️ (@dino_livvy) relatou um problema

    @vivobr eu paguei a minha fatura adiantado e mesmo assim vocês cortaram a minha rede, aí eu tento informar o pagamento no app mas a opção na tá desbloqueada, da pra me ajudar aqui??

  • Ogustavou Gustavo (@Ogustavou) relatou um problema

    @vivobr Respeito no atendimento??? Vcs nem atendem

  • SeabraM Marcelo Seabra (@SeabraM) relatou um problema

    @vivobr Ainda na luta para conseguir fazer ligação, a ouvidoria foi fechada sem resolução e ninguém da @vivobr me procurou.

  • dedecu dedeca 🦑 (@dedecu) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr sim, os proprios tecnicos que vieram hoje disseram que tem reclamação no condomínio toda semana e que enquanto nao arrumarem a rede vai continuar assim. Além disso, uma atendente literalmente disse pra eu cancelar o serviço se eu nao estivesse satisfeito e desligou na minha cara

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @dedecu @vivobr Olá, boa tarde! Seu problema ainda persiste ?

  • _carolgc Carol Carvalho (@_carolgc) relatou um problema

    @vivobr cancela essa ***** de serviço de vocês e me deixa em paz por favor!