Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elton Rodrigues
(@eltinhopromo) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr Nem a mim direito respondem @ThalesBAguiar. São uns fdps. Pedi uma portabilidade, me mandaram outra coisa, nunca ativei a linha e estão me cobrando por isso essa empresa fdp
-
Julcynara Teixeira
(@Julcynara) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Sem internet em casa, há 10 min ouvindo um musiquinha podre na ligação com a @vivobr, sem nunca ter conseguido falar com um atendente.
-
Mile ᶜʳᶠ
(@AguiarMilena_) relatou um problema
Que ódio que a @vivobr botou meu nome no serasa de um serviço que eu nem utilizei e não me responde tem dias cara, atendimento inútil
-
Elton Rodrigues
(@eltinhopromo) relatou um problema
Alô @vivobr desgraça, vcs devem tá passando fome, vou pagar esse valor que estou me cobrando indevidamente. Mas tmb vou provar q nunca pedi linha nova e q tmb nunca usei. @AnatelGovBR deveria punir vcs por cobrança indevida, e aínda negativar a pessoa. 🖕🏾
-
lord fire zuzu
(@fernwndos) relatou um problema
20 minutos no telefone e nada @vivobr o atendimento perfeito 🥰✨
-
Jhony Marques
(@Jhonymarques13) relatou um problema
@vivobr Ola, queria saber se a internet da regiao do Guará Df está com problemas? Aqui nao está funcionando.
-
ca
(@lilithsxangel) relatou um problema
@vivobr @ThalesBAguiar mas nunca mais me respondeu né
-
ted mosby ⚪️⚫️
(@andketlen) relatou um problema
@vivobr iae tio vão resolver o b.o da internet nunca?????
-
Don Luigi
(@MrLuizHidalgo) relatou um problema
@vivobr pessoal, o sinal da minha linha móvel está péssimo, muito fraco, e isso já tem alguns dias. Não fiz nada, não mexi no chip (a habilitação é no próprio aparelho), mas tem ficado cada vez pior. Podem verificar?
-
Ana Paula Baptista
(@AnaPaulaBapti19) relatou um problema
@vivobr , um idoso tentando cancelar um telefone e não consegue!!! Absurdo