Interrupção da Vivo em Espera Feliz, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Espera Feliz, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Espera Feliz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
adri martins 📖
(@driOUadri) relatou um problema
@vivobr qual o seu problema? Não consigo usar o app, a ligação não completa, nem reclamar na ouvidoria eu to conseguindo. PALHAÇADA.
-
lina
(@xc920929x) relatou um problema
@graziiferreira_ @vivobr Simplesmente minha internet pára de funcionar do nada, o app não funciona, na central ngm resolve nada
-
Liniker
(@_nikecarvalho) relatou um problema
@vivobr estou a 01:15 tentando falar com vocês para resolver o problema da minha conta de telefone móvel e até agora nada :)
-
Grazielly Ferreira 🏳️🌈
(@graziiferreira_) relatou um problema
Meia hora esperando um atendimento no telefone, aplicativo com instabilidade, cansativo tentar resolver alguma coisa com a @vivobr
-
Dessa Rodrigues
(@dessarodrigues) relatou um problema
@Bravenz03 @regiadamavicius @vivobr Pra vc ver como já começa complicado... eu fiz portabilidade mês passado e só tive problema, não existe suporte pra te atender. Enfim, ainda estou sem sinal...
-
Vinicius de Andrade
(@oidipipe) relatou um problema
@vivobr aí vc pede portabilidade pra vivo, já começa com problema, fala com 3 atendentes e não consegue resolver. Difícil começar assim!
-
francescopato
(@Idonbelonghere) relatou um problema
@vivobr o problema é que geralmente pago com o cartão de credito, tem alguma previsão da volta do APP? a conta vence hoje
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
@vivobr Se precisar do App já fica avisado, não funciona! Aliás nenhum canal de comunicação resolve nada.
-
#TeamBlack 👑
(@Puta_da_Silva) relatou um problema
Pedi pra atendente da Vivo cancelar meu plano e ela cancelou meu número MEU NÚMERO MEU NÚMERO QUE TENHO FAZ UNS 15 ANOS. O pior, PIOR é que eu não sei onde anotei o protocolo @vivobr me ajuda eu não posso perder meu número
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
@vivobr Malvadeza é o que vocês fazem comigo, me deixando desde o dia 29/10 sem serviço e não fazendo absolutamente nada para resolver