Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando
(@EoFerdis) relatou um problema
@tihaog @mylonzete @vivobr tá ligado no quão difícil é pra cancelar uma net amigo? Fora a multa q tu paga pra poder cancelar
-
karen 🦭
(@karenscrf) relatou um problema
@ClaroBrasil @mvpcastro Eu ja sou claro!!! @vivobr nunca mais!!
-
genetic
(@geneticzx) relatou um problema
@flashhyz @vivobr Literalmente o meu ping aí kkkkk, por isso sou ruim
-
Francisco Januario nogueira Rocha
(@kikistombo) relatou um problema
@vivobr Resolvam o problema, bando de irresponsáveis
-
Creyto
(@Creytera) relatou um problema
******* Q ODIO DA VIVO *************** @vivobr Assino plano pra nada nessa *****
-
Emerson
(@Emeerss) relatou um problema
Obrigado @vivobr por me fazer perder o dia inteiro, esperando o técnico, que nunca chegou. Qual a lógica de agendar um horário, se vc's não cumprem? Pior que não tiveram, nem o bom senso de avisar.
-
R@[email protected].
(@RaFaHM08) relatou um problema
@vivobr Eles estão TÃO IRRITADOS com o PÉSSIMO atendimento tanto técnico "pessoalmente" quanto online "via telefone". Que estão abrindo as reclamações nos órgãos possíveis para solucionar os problemas
-
Thiago Passos
(@Thiagorpassos) relatou um problema
@vivobr Vivo lixo, parceira de ***** @CBF_Futebol
-
Thiago Passos
(@Thiagorpassos) relatou um problema
@vivobr Vivo lixo @Flamengo
-
Arthur José
(@ajose_) relatou um problema
Como sempre uma surra pra conseguir resolver qualquer problema com a @vivobr