Vivo

Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ervália, Minas Gerais 12/11/2025 13:10

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • natpradorm Rabugenta (@natpradorm) relatou um problema

    @vivobr @panwannabe Vocês que estão faltando com respeito por não oferecer um serviço básico que deveria ser feito com urgência para seus clientes. A pessoa tem o cel furtado e vcs fazem de tudo para não fazer o dever de vcs num momento mais do q estressante. Depois tem a cara de *** de dar sermão.

  • v4104374 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@v4104374) relatou um problema

    @vivobr como faço pra falar com vocês estou com problemas

  • TioSnoopy ♦️ Nate River ♦️ (@TioSnoopy) relatou um problema

    @vivobr Agradeceria se me respondesse no Direct. Estou precisando de sua ajuda

  • yyslov mari !! (@yyslov) relatou um problema

    @Rakin @vivobr atendimento deles é um ** ficamos por aqui quase 1 semana sem telefone e internet pq os técnicos mesmo com dia marcado nao vinham em nenhum....

  • erica00716288 Erica (@erica00716288) relatou um problema

    @vivobr Ja respodi os dados solicitados. Mas meu problema ainda nao foi resolvido...

  • prsclldopara palmeirense (@prsclldopara) relatou um problema

    @vivobr vcs são uns fdp mesmo, dificulta de todas as formas pra gente cancelar o ******* de um plano, e enche a ***** do saco ligando o tempo todo pra gente pra aderir a qualquer plano Por "gentileza" de que forma posso cancelar um plano, nessa ***** ???? Pois não consigo nem ++

  • gpcsbt Guilherme Pontes ® (@gpcsbt) relatou um problema

    Nós três, somos clientes da @vivobr e ficamos surpresos com o ocorrido. Faz um ano que minha internet não acaba antes do tempo, principalmente depois que aumentei consideravelmente o meu plano! Estou surpreso! Alguém mais, passando pelo mesmo problema?

  • BBOUNFAV tefinha (@BBOUNFAV) relatou um problema

    fiz recarga na @vivobr ONTEM e tao dizendo que vao cancelar meu numero por FALTA DE RECARGA. serio, que palhaçada da porr, to ficando retada

  • ricardo_kavu Ricardo Araújo (@ricardo_kavu) relatou um problema

    @vivobr Não precisa, vou cancelar mesmo. Obrigado.

  • toniromanhuki Toni (@toniromanhuki) relatou um problema

    @vivobr Estou com a minha linha bloqueada tem uns 6 dias pq o pagamento estava em atraso, só que já realizei o pagamento a 4 dias e até agora no aplicativo consta que não foi pago, e estou sem poder fazer nada. Tentei resolver hoje mais cedo, fiquei 45 minutos na linha e n fui atendido