Vivo

Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ervália, Minas Gerais 11/17/2025 16:35

novembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _danndias_ Danilo (@_danndias_) relatou um problema

    @vivobr Resolver o atendimento que tem uma semana q vcs respondem e não completam inbox, vcs não respondem. Mas vir cá lucrar em cima de causa importante vcs vêm. Tomem vergonha!

  • _meushorts Rabriela do MT (@_meushorts) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus eu já sou cliente em tudo PARA DE MANDAR SMS DE MARKETING

  • danielkorn_eu daniel renascentista (@danielkorn_eu) relatou um problema

    nao nao é possível antes de desligar na minha cara a atendente falou que “não posso cancelar seu plano pois o sistema da @vivobr está inoperante” KKKKKKKKKK e vamos de @proconspoficial

  • AlwayssWithGot7 Good Girl 🇧🇷 (@AlwayssWithGot7) relatou um problema

    Alô @vivobr adicione o Star+ na lista de apps por favorzinho 🥺🙏🏻 nunca te peço mais nada

  • rafs_bfr Rafaela Marillac (@rafs_bfr) relatou um problema

    tá difícil ein @vivobr só problema e nenhuma solução

  • hallysonalves Prof. Hallyson (@hallysonalves) relatou um problema

    Acabei de formalizar reclamação da @vivobr na Anatel. Venho recebendo SMS publicitário apenas por ser cliente da Oi, que infelizmente foi comprada pela Vivo. Tive uma péssima experiência com a Vivo e não desejo contratá-la nunca mais.

  • nathaliacg94 Nathália Gonçalves (@nathaliacg94) relatou um problema

    @vivobr Precisava de respostas, de um posicionamento no qual me sentisse segura quanto ao serviço prestado. Sou cliente há anos, mas quando mais precisei do suporte da operadora, não tive a solicitação atendida.

  • MarliaR49170877 Bolsolula arrependida. (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr estou recebendo whats app de alguém da vivo falando que meu plano sofrerá aumento de 22,43% aniversário. Já venho muito insatisfeita c este plano, sinal ruim, custo alto e vocês destruíram o pacote de TV por em benefício do+. Pede que eu cancele o pacote e 10 dias após++

  • AlwayssWithGot7 Good Girl 🇧🇷 (@AlwayssWithGot7) relatou um problema

    Alô @vivobr adicione o Star+ na lista de apps por favorzinho 🥺🙏🏻 nunca te penso mais nada

  • VersionsOfJonn Versions of Jonn ▲🔻 (@VersionsOfJonn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Todo mês agora fico pelo menos de 2 a 3 dias sem internet por problemas na região. O que a @vivobr faz? Aumenta o valor e não dá nenhum suporte e nem desconto na fatura por não entregar o serviço. Alô @proconspoficial cabe recurso né?