Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (65%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @ricardo_grafin Haja desculpas! Já estão assim desde terça! Lamentável! Péssimo!
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MigaSoya
(@miiga_soya) relatou um problema
@AnatelGovBR olá boa noite, vcs estão ciente que a @vivobr está com problema no telefone de atendimento. Que ficamos mais de 1h esperando e ninguém atende?!?! Hj é o 5° dia q tento atendimento e NADA. Ligo 3, 4 x no dia, passo mais de 1h aguardando sem sucesso. É UM ABSURDO!!!
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🌵
(@_ioppand) relatou um problema
@vivobr O técnico já veio, nunca encontrou nada errado, contratamos mais velocidade e a conexão ficou PIOR. Ou começam a entregar a velocidade contratada ou a próxima reclamação não será com vocês.
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Breno Verdi
(@brenoverdi) relatou um problema
Cada dia com a internet da @vivobr é um dia de sofrimento. O mais interessante, segundo eles, não tenho nem como aumentar a velocidade da internet. Não tem fibra ótica no meu bairro, bairro Petrópolis, logo, impossível aumentar. Solução, creio, seja trocar a operadora. Lixo.
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Ana ᶜʳᶠ
(@ana_crf25) relatou um problema
A @vivobr se tornou a pior operadora para atendimento ao cliente. Como você fica mais 3 horas numa fila de espera e não consegue atendimento?
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Karla 🏆🏆🏆👑
(@karla_kol) relatou um problema
@vivobr A solução digital manda LIGAR NA CENTRAL! Que esta desde terça-feira sem nos atender! Apenas setor de vendas funciona e eles não conseguem nos ajudar! Bem oportuno apenas o setor de vendas funcionar. Pífios.
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R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Trocentas DMs trocadas, todas printadas sobre taxas sendo cobradas no qual eles diziam que assim que aparecesse a fatura era só procurá-los por aqui e nada. Esse é o serviço que a @vivobr oferece a partir do momento que você fecha o contrato. Querem ganhar pelo cansaço. Hoje não
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Mariane Elizeire
(@Mari_Elizeire) relatou um problema
Oi @vivobr ! Me ajuda aí! Pedi portabilidade para o Controle Vivo mês passado. A portabilidade já aconteceu mas até agora não consigo utilizar! Estou desde o dia 15 em contato, aguardando retorno, meu plano renova amanhã mas não consigo usar nem a linha e nem os dados móveis!
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Leandro Augusto Pedroso
(@leopedroso84) relatou um problema
Eu estou com problema de cobertura com minha atual operadora, 4 dias tentando uma portabilidade, mas pelo que vi nem sei se compensa, pois a @vivobr não consegue nem me atender nesta demanda, imagina a@dor de cabeça que terei depois….
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Ryborninho
(@FerZipf) relatou um problema
@_Lorenzo_borges @vivobr Liga, fala q vc trabalha de home office e vai cancelar… Sempre funciona… (com os outros, eu nunca tentei ;-;)