Vivo

Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ervália, Minas Gerais 11/27/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • priboscariol_ Priscilla Boscariol (@priboscariol_) relatou um problema

    A vivo pode até ser a melhor cobertura de operadora, mas o serviço ó 💩 o Lipe tá desde ontem tentando ativar o e-sim dele no iPhone 14, eu fui na Tim e não demorou 5 minutos e ainda me deram o QR code pra ativar em outro celular caso precise. @vivobr melhore

  • deivedyoaques Deivedy Oaques (@deivedyoaques) relatou um problema

    @vivobr está com um sinal muito RUIM. Estou pesando em mudar de operadora.

  • dreanoemi Noemisovski (@dreanoemi) relatou um problema

    Sem internet, fixo ou tv desde cedo neste domingo. Abro protocolo pelo app, depois por telefone, agendam visita e está viria hoje até as 18h. Remarcam pra amanhã e fica por isso.. Se fosse um problema de pagamento, mas agora é do lado daí e eu que lute @vivobr ??

  • ayadarkgs dark... (@ayadarkgs) relatou um problema

    @LMortinho @vivobr a vivo é facilmente a operadora mais lixo, mesmo. tem o pior suporte e a pior "interface". já passei por algo assim. só que, no meu caso, eles me deixaram na chamada em espera infinitamente. o jeito é tu trocar de chip msm

  • obarretoefoda O Fluminense causa depressão (@obarretoefoda) relatou um problema

    @TIMBrasil teu sinal é um lixo! Uma pena gigantesca a @vivobr não ter um pacote ilimitado como a Oi móvel tinha... cair nas mãos dessa operadora ***** foi um erro!

  • iaewtim Italo Kaleb🍷🗿 (@iaewtim) relatou um problema

    @vivobr tem q ser um bom desconto considerando que fiquei na mão um bom tempo sem poder fechar vendas enquanto estava na rua. mds sem palavras para o descaso com o cliente.

  • ayadarkgs dark... (@ayadarkgs) relatou um problema

    @LMortinho @vivobr pqp, eu lembro de ter problemas com a interface dos apps tmb. horrível. é realmente melhor e mais fácil comprar outro chip do que contar com a assistência ea vivo

  • xicones Tico (@xicones) relatou um problema

    VIVO DESGRAÇADA ME DEIXOU SEM NET EM CASA EM PLENO DOMINGO DE ELEIÇÃO Qual foi @vivobr "problemas técnicos" logo no dia da eleição?

  • MarceloBM2606 Marcelo Moraes (@MarceloBM2606) relatou um problema

    @vivobr Não quero! Vocês são incompetentes! Apesar da @anatel_informa não defender a nós consumidores como está explícito na missão que professam, recorrerei a eles amanhã e ao Tribunal de Pequenas Causas até o final da semana. Resolveremos na Justiça, a interrupção desse serviço!

  • diegosolamito Diego Solamito (@diegosolamito) relatou um problema

    3 dias sem internet Banda larga! E sem atendimento apropriado...adeus @vivobr !