Vivo

Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ervália, Minas Gerais 04/01/2026 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ervália, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Visconde do Rio Branco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVisconde do Rio Branco Internet
BrazilRosário da Limeira Apagão total
BrazilErvália Internet
BrazilErvália Telefone
BrazilErvália Internet
BrazilErvália Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ifbiebur carla (@ifbiebur) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, olha minha dm!!!

  • SabrineLustosa VemSassa (@SabrineLustosa) relatou um problema

    Vou cancelar meu Wi-Fi na @vivobr porque toda semana fico no mínimo 1 dia sem internet e não me dão nenhum posicionamento sobre, pago em dia e não tenho nada do que é me oferecido no plano, ódio 😡🤬

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr @vivobr até quando vocês vão me fazer de ******? Olhem o DM e vejam toda a conversa. Aguardo retorno. É a última vez que alerto. O processo de danos morais vai ser grande.

  • bernardo_magina Bernardo Magina (@bernardo_magina) relatou um problema

    @vivobr Alô vivo , 18 protocolos e quase 1 mês e ainda não consegui uma mudança de endereço . Furaram comigo 8 vezes. Atendimento lamentável.

  • camilaagner Camila Agner (@camilaagner) relatou um problema

    grande atendimento de 💩 que você tem, hein @vivobr deve ter algum curso pra conseguirem complicar cada etapa de cada processo... senhor!

  • prontofaleimal #prontofalei (@prontofaleimal) relatou um problema

    Sem falar, que o app não funciona (sempre manutenção), central demora para atender, WhatsApp não funciona… desse jeito fica difícil, pagamos caro, pra um péssimo serviço! @vivobr #vivo #operadora #celular

  • prontofaleimal #prontofalei (@prontofaleimal) relatou um problema

    @vivobr pq tão ruim de sinal??? Estou tentando falar com a central, já tem 20 min que estou esperando em linha com a “musiquinha”… tá na hora de modernizar né??? (Não quero WhatsApp) péssima qualidade!! Pior merd@ que fiz, foi fazer portabilidade. Não façam!

  • Daniela_Faolli Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos

  • Fellipelvf Fellipe Freitas (@Fellipelvf) relatou um problema

    @vivobr Que vergonha. Olha o nível de resposta a uma reclamação kkkk

  • beatriz_giehl beatriz g (@beatriz_giehl) relatou um problema

    @vivobr ESTOU HÁ 3 DIAS SEM SINAL NO CELULAR! E ninguém do suporte me ajuda.