Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lets
(@Leeticia_Borges) relatou um problema
@vivobr A rede voltou mais cedo, agora já consigo acessar
-
Biden Sucks! Aqui é #Biroliro2022
(@CalaBocaOKCT) relatou um problema
@vivobr @davidx2br parando de fazer *****! Atenda bem seus clientes e para com a putaria de lacração, seus bostas.
-
Rafael Romao
(@RafRomao) relatou um problema
@vivobr Já que na minha reclamação na Anatel informaram que não há nem prazo para instalação de fibra, mesmo estando na cidade mais rica do país, o que devo fazer? Cancelar meu plano atual, que é de apenas 10MB e ir para as empresas de bairro que oferecerem mais internet por menos?
-
GOD OF THE LIARS.
(@raph0JL) relatou um problema
se eu pagar juros por causa do lixo do app/site da @vivobr eu vou fica doido
-
Luiz F. S. C. Braz
(@luiz_7braz) relatou um problema
@vivobr Isso é discriminação. Cadê as outras raças? Indígenas, nipônicos, indianos, árabes, caucasianos.. @vivo sua função é promover discriminação ou serviço de telefonia e internet?
-
Vai se vai vai se tratar garota
(@agoraeclau) relatou um problema
@vivobr Acabei de abrir uma reclamação no @ReclameAQUI n. 133044927 Aguardo resposta
-
lucas
(@lorenzohealy) relatou um problema
@vivobr fora que no app da vivo não funciona nada
-
Apenas_eu
(@Apenase25960293) relatou um problema
@vivobr seu serviço está me deixando louco
-
2 Orcs 1 Cup
(@Arkhancjr) relatou um problema
@TIMBrasil Não, obrigado. Já passam de 28 HORAS sem internet e nem sinal de um técnico. Só aguardando a instalação da @vivobr para cancelar o serviço de vocês. É assim que se consegue um detrator.
-
CeciliaRodrigues
(@MCeciliaRodrig) relatou um problema
@vivobr + Prestadora de serviço primeiro usamos e depois pagamos. Vcs que definem o uso ao invés de 1 - 30/31 mês .. para 11 - 10 mês e cobram um mês inteiro de um serviço q eu não usei? A central não funciona, a Aura não serve p nada, o App não resolve esse tipo de probl. Então?