Vivo

Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ervália, Minas Gerais 12/28/2025 14:55

dezembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eemanueeeeeeeel Emanuel (@eemanueeeeeeeel) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    2° dia com modem quebrado e tendo leves e moderados surtos Obrigado pelo péssimo serviço de Urgência, @vivobr 😡🤬

  • J3an_C Jean 😈 (@J3an_C) relatou um problema

    Alô @claudiasilvano estou a 3 dias sem internet, com tudo em dia e a @vivobr não me ajuda. O que posso fazer?

  • larissargs_ 100% pressão baixer (@larissargs_) relatou um problema

    incrível como não existe app mais lento e podre do que o da @vivobr, socorro

  • tatirmao Tatiane Irmão (@tatirmao) relatou um problema

    @vivobr Já tem uns dois dias que a vivo tá horrível a internet só vive no E e nada de 4 G ou 5 G

  • RosyM_M Roousy 🍬 (@RosyM_M) relatou um problema

    Ki ódioooo da @vivobr bloqueou a minha linha mesmo com todos os pagamentos feito e só vai desbloquear com 24h após a solicitação da reativação. E agora não consigo nem fazer uma ligação por causa dessa ***** de operadora.

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr @vivobr reagendou pela QUARTA VEZ o atendimento PRESENCIAL. Foi a SOLUÇÃO mais eficaz que a empresa proporcionou DEPOIS de reclamar de 3DIAS NÃO COMPARECER às VISITAS E MENTIR QUE NÃOTINHA NINGUÉM EM CASA.

  • horstjr Horst Lieberenz⚽️🐔🇧🇷 (@horstjr) relatou um problema

    Pessoal da @vivobr , pelo amor de Deus. Tem uma semana que a minha cidade está sem sinal. Avisa pra gente que vc abandonou para que possamos trocar de operadora. Ajuda aí @anatel

  • AnaVingadora Fifty Shades of Ana (@AnaVingadora) relatou um problema

    @vivobr esse vivo easy me dando trabalho. Diz que teve problema na renovação, mas houve duas cobranças no cartão e ambas confirmadas e o app diz que não foram. Porém já aumentou a internet mas n aumentou o whatsapp nem SMS. E tá a mensagem de erro na renovação.

  • devilmangelion ér¡ka (@devilmangelion) relatou um problema

    a @vivobr é desonesta demais!!!! mês passado confirmaram o cancelamento do serviço e esse mês voltaram a cobrar por este serviço, mas uma parcela menor. eu não sei mais o que fazer, estão determinados a lucrar em cima de mentira.

  • raissalopes Raíssa 🌷 (@raissalopes) relatou um problema

    @vivobr Oi, gente! Um bom começo pra qualquer solução é vocês pararem com cobranças indevidas e realmente oferecerem o serviço que paguei pra ter. Que tal? 🤍