Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Bruño 🇧🇷 
    (@bpedrozo) relatou um problema 
@bazingay_ Não troque. Estou há 5 dias sem @vivobr, a solução foi cancelar.
 - 
            
Yayá da Tecnologia Mística 
    (@MartaCelestino) relatou um problema 
@vivobr Oieeeee me ajuda.. ate já liguei na central por aquele numero q atende as pessoas que estão fora do pais mas simplesmente ng entende como resolver, a atendente nem sabe o que é um backoffice para poder passar o problema. Ta ruim!
 - 
            
Bruño 🇧🇷 
    (@bpedrozo) relatou um problema 
@Leeow_Ferreira @durski_rafael E não compensa. Quando o serviço cair, se prepara para ficar sem suporte. Fiquei 5 dias sem @vivobr até finalmente... cancelar
 - 
            
πrada 
    (@mi_314159) relatou um problema 
@vivobr Péssimo atendimento, dizem estar dispostos a ajudar o cliente, mas não assumem o erro dos seus atendentes. Quem fica prejudicado é o cliente. Eu cancelei o plano antes do que consta no sistema porque o atendente não fez o cancelamento quando fui na loja.
 - 
            
Thiago Bertuzzi 
    (@tbertuzzi) relatou um problema 
@NEToficial A melhor ajuda que você pode me dar e pedir pra @vivobr terminar de passar a fibra na rua pra eu sair de vocês de vez
 - 
            
Pipo Pinheiro 
    (@pipopinheiro) relatou um problema 
@vivobr seu atendimento eh uma *****, tô querendo cancelar um serviço que não foi utilizado e foi pago... e vcs não atendem pra cancelar... lá vai eu fazer MAIS UMA RECLAMAÇÃO, no site do consumidor.
 - 
            
Ernani 
    (@ernanilange) relatou um problema 
@vivobr é chinelagem. Não estão nem aí. Cliente que se fod.... 5 dias as duas linhas fixo defeituosas e nada. pensem antes de contratar.
 - 
            
junior 
    (@juniorloukamaa) relatou um problema 
@vivobr MEU DEUS QUE DIFÍCIL ENTRAR EM CONTATO COM VCS, ESTOU COM UM PROBLEMA HÁ DIAS
 - 
            
não é o teacher que vive com sono. 
    (@thoreluna) relatou um problema 
Oi, @vivobr. Libera minha mãe receber sms pra eu poder caçar a conta em atraso no site já que o app não mostra.
 - 
            
Henrique Nery 
    (@henriqueneryy) relatou um problema 
o arrependimento de ter pedido portabilidade para a @vivobr nem cheguei e ja nao consigo atendimento para resolver meus problemas