Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rans das ilhas do sul
(@milerrans) relatou um problema
de
Barra do Garças, Mato Grosso
a @vivobr me deu 6 meses de assinatura da discovery nunca fui triste vou ver documentarios até surtar brigada amor vc é um amor
-
Nara 🇧🇷🌵🌸
(@DayonaraCae) relatou um problema
Internet que fica instável com chuva é a pior. @vivobr melhore.
-
Patricia Scarpin
(@TKitchen_blog) relatou um problema
A @vivobr acha mesmo que eu vou quero ser cliente deles me ligando 20 vezes seguidas.
-
🎀Laura que não é a Lady🎀
(@Ana_Laura281105) relatou um problema
@vrnashya @vivobr Existe o risco de cancelar o número do meu marido?
-
vrviana
(@vrnashya) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@Ana_Laura281105 @vivobr Oie, respondi no último post, infelizmente é uma transação puramente comercial. As ferramentas são PROCON e esfera judicial, através de um processo contra a operadora Vivo. E tentar desvincular tudo que puder dessa linha telefônica. Até resolver o problema.
-
eifausto
(@veirafausto) relatou um problema
Trabalhar na tercerizada da @vivobr, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Pressão psicológica, formas agressivas de cobrar aos funcionários, exigências absurdas como usar as redes sociais dos funcionários como forma de marketing. Vale ressaltar que por isso fui demitido.
-
Filipe Dias Monteiro
(@Filipe_d_m) relatou um problema
Eu nunca vou entender pq o app da @vivobr n funciona quando acaba a internet, como tu coloca mais internet sem acesso ao app da operadora? N sei se é burrice ou falta de capacidade de quem desenvolveu, mas é sofrível…
-
mevolo
(@vicxsam) relatou um problema
Problemas novamente @vivobr 😮💨😒
-
Wel Oliveira
(@welnalata) relatou um problema
Pior é q ja entrei em contato com @vivobr 2 x nesse período e os atendentes ficam com muita "cara" de vergonha por perceberem q realmente a conta não bate e eles NÃO PODEM FAZER NADA. Eles acessam o sistema conferem as datas, vêem q realmente há um erro, mas não sabem explicar
-
Alejandro Nieves
(@AlenLeyv) relatou um problema
É uma loucura que no momento em que você cadastra seu número em qualquer serviço da @ClaroBrasil você perde automaticamente, você começa a receber entre 30 e 40 ligações de spam por dia, mau negócio a longo prazo para eles, simplesmente desligo a linha e compro @vivobr