Vivo

Interrupção da Vivo em Ervália, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ervália, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ervália e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ervália, Minas Gerais 11/23/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanessaCelli Vanessa ∞🦋 (@VanessaCelli) relatou um problema

    E a @vivobr que não tem uma equipe de emergência para mandar. Resultado: sem internet até amanhã qdo vierem ver o que aconteceu. Fora o atendimento no telefone que foi péssimo!

  • Chiavazolii Chiavazoli ★☆ (@Chiavazolii) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, tô tentando cancelar meu controle e não estou conseguindo, tenho créditos presos e queria usar para internet e ligação, e não chama nem liga a internet, consegue me ajudar??

  • melkunani Penelope obscura (@melkunani) relatou um problema

    @vivobr Alô Vivo estou sem internet há 4 dias, o SAC de vcs é horrivel e não resolutivo, já foram agendadas 3 visitas técnicas que eu sequer recevi visita ou técnico… que serviço medíocre hem? Dá pra resolver logo? Eu trabalho de home office, desse jeito vai levar um processinho

  • amandapris a manda um pix (@amandapris) relatou um problema

    A @vivobr consegue ser a pior operadora do universo. Terceiro dia, sem sucesso, que tento conseguir meu e-sim (que é um chip virtual que precisa ser cadastrado pessoalmente (?)) Sem ao menos conseguir abrir um chamado pra protocolar a minha insatisfação.

  • mrAnaum AnauM (@mrAnaum) relatou um problema

    @leonardopaez @vivobr Foi pelo app que rolou essa ***** ai, dps vieram por PM e fizeram mais ***** ainda, amanhã vou ligar na ouvidoria e pra Anatel, virou palhaçada

  • yasiminbby Dois Mil e Lula⭐️🦑 (@yasiminbby) relatou um problema

    todo dia essa palhaçada de queda de internet agora pq a @vivobr acha que a gente paga essa ***** de pra servir de enfeite

  • mechamocezar César (@mechamocezar) relatou um problema

    @vivobr Desculpa a demora a responder, depois de muito insistir senhora @vivobr, eu consegui ser atendido. E o seu atendente foi muito rápido e solicito. Em questão de minutos resolveu meu problema. Porém a espera na linha antes do atendimento continuou sendo uma eternidade.

  • JefersonCoronel Jefferson Coronel (@JefersonCoronel) relatou um problema

    @francineybo @ClaroBrasil @vivobr É o jeito. Aqui no condomínio quem trocou está satisfeito. Mas sei que com o tempo terei problemas de novo.

  • Marcelo02865051 Marcelo (@Marcelo02865051) relatou um problema

    Marcelo, abri um chamado para o seu caso. Protocolo: 20229271658631. Não há um prazo específico para a solução, mas o seu número j´[a está com o setor responsável para que, assim que estiver corrigido, entrarem em contato com você. Se precisar de algo mais, é só chamar. @vivobr ?

  • lucasahl Lucas Ahl (@lucasahl) relatou um problema

    Seria pedir demais para a @vivobr colocar uma antena com maior alcance na cidade de Sabará, sinal aqui tem ficado cada vez pior