Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Entre Rios, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Martins
(@lipemartins1980) relatou um problema
@vivobr Estive na loja própria da @vivobr no Centro do Rio tratando deste problema. A atendente foi até muito simpática e abriu procedimento de fraude, mas disse que não conseguiria emitir documentos como, por exemplo, faturas para eu anexar ao BO porque a impressora está quebrada.
-
Taeil solo 💚
(@IraSujuBr) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com o boleto 😐
-
patyypatyybr
(@patyypatyybr1) relatou um problema
@vivobr Vocês são uns ridículos esse aplicativo não funciona e um lixo ! Sem sinal de internet TV telefone vc acha que aplictivo funciona ???? Volta para escola vai estudar !!!!!!!
-
lineker🧣
(@thewarcher) relatou um problema
parabéns @vivobr pelo serviço horrível e o descaso com o cliente estou há 24hrs sem internet em casa pois vcs resolveram fazer manutenção na minha região e nem sequer pra comunicar perdi uma entrevista de emprego que seria online, sem contar das duas aulas e uma atv pra nota
-
Didigo
(@uaiirooh) relatou um problema
@alveeslari_ @vivobr @vivobr nunca apoiei
-
The Game is Over 😝
(@lypehrodrigues) relatou um problema
@vivobr Preciso que vocês tirem as pendências indevidas que consta no meu CPF sendo que nem cliente eu sou de vocês!
-
falecomgiu
(@falecomgiu) relatou um problema
@vivobr Vocês acabam com a sanidade mental de qualquer pessoa. Pelo amor de Deus que serviço horrível. Uma semana inteira sem conseguir atendimento em nenhum canal. Péssima gestão, serviço precarizado. Horrível . Inúmeras ligacoes que caem sem retorno. Inúmeras mensagens no Instagram
-
Tateeh
(@Tateehschmidt) relatou um problema
@vivobr O problema não é na minha casa, no meu modem, o problema é na rede toda. Tá horrível o serviço e com todos os vizinhos que conversei falaram a mesma coisa. O problema é na rede, não tem app que resolva.
-
Felipe Martins
(@lipemartins1980) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando no privado vocês se manifestarem a respeito de minha reclamação no tuíte anterior. Até agora ninguém entrou em contato.
-
deus me leva
(@DuckGuss) relatou um problema
namoral eu ODEIO a @vivobr quase 2 meses esperando eles DEVOLVEREM meu número só adiam a data da portabilidade sem qualquer certeza e eu trouxa acreditando não recomendo pra ninguém se dependender de mim NUNCA MAIS uso e JAMAIS façam portabilidade pra essa operadora horrivel