Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 12/13/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Entre Rios, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilEsplanada E-mail
BrazilEntre Rios Internet
BrazilEntre Rios Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    A regra: quanto maior a empresa, pior o site dela. Né, @vivobr ?

  • vytorzeidan Vytor Zeidan (@vytorzeidan) relatou um problema

    @vivobr Dia 14/11 fiz um pedido de portabilidade pra Vivo (sou TIM). 2 dias depois desisti da portabilidade… e após muito custo e horas de ligação, consegui cancelar. Continuei feliz com a TIM por aqui e segui a vida! Eis que me chegou uma conta pra pagar! O que faço?

  • vrleonel Vitor Leonel (@vrleonel) relatou um problema

    @thatahh @vivobr Eu usei Nextel por anos, tive 0 problemas. Até a Claro comprar ela... Mudei pra Vivo. Só problema.

  • is_adora_ble DORA (@is_adora_ble) relatou um problema

    Quarta vez que a vivo vem em casa e quarta desculpa que eles dão...vivo fibra é o pior serviço, enrolados demais pra instalar...quarto dia perdendo tempo esperando eles instalarem, pra ter uma nova desculpa. @vivobr

  • ourthesun la (@ourthesun) relatou um problema

    @vivobr PÉSSIMO SERVIÇO

  • willpercussa WILLPERCUSSA !!!!!! (@willpercussa) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Hahahaha vcs deviam é melhorar o serviço de atendimento

  • clyytnn Clayton (@clyytnn) relatou um problema

    Um pedido de portabilidade da @OI para @vivobr e um mês depois ainda não consegui efetuar. 5 reagendamentos e só pedem para esperar. Alô @AnatelGovBR ajuda aí. kd o direito do consumidor? vergonha!

  • wbareicha Willian Bareicha (@wbareicha) relatou um problema

    @vivobr Vocês roubaram meu saldo e créditos do vivo easy e bloquearam meus acessos no site e aplicativo sem justificativa.Paguei e quero usar, preciso acionar o @proconspoficial pra isso? 15 protocolos sem solução.Atendimento péssimo.

  • allanacarloto Allana Carloto (@allanacarloto) relatou um problema

    @vivobr que operadora ruim, nossa decepcionante real, já quero mudar

  • d_joliie ☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega