Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 12/04/2025 11:45

dezembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lkzdantas LuKaZ♓🌪🍆 (@lkzdantas) relatou um problema de Umuarama, Paraná

    Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...

  • _ledesantis Leandro de Santis 🤘🏻🍺🇮🇹 #ForaOlivério (@_ledesantis) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez hoje, dia 04/03, estou sem o serviço de banda larga e com previsão de retorno só no dia 06/03 as 10h37 minutos .. protocolo 040320229288562

  • agabrieladias Gabriela Dias ⌁ (@agabrieladias) relatou um problema

    @vivobr Marquei um serviço de INSTALAÇÃO com vocês e NINGUÉM apareceu. Que falta de compromisso pra um relacionamento que nem começou. Perdi um dia de trabalho por conta da irresponsabilidade de vocês. Melhorem.

  • mas_steff ster piton (@mas_steff) relatou um problema

    Tem basicamente 1 mês que vou na @vivobr tentar desbloquear o imei do meu celular furtado, e o pessoal de lá me trata como se eu fosse uma ladra, fora o atendimento ruim e despreparado dos funcionários. To pra processar essa pocilga.

  • brufontinny Bruno Fontinny (@brufontinny) relatou um problema

    @vivobr Se as suas desculpas significar em parar de perturbar eu agradeço mas se não for resolver o problema suas desculpas não servem pra nada

  • Xandecoaudio Xandeco audio car (@Xandecoaudio) relatou um problema de Cotia, São Paulo

    @vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado

  • vaihmalandrah Gado do BBB (@vaihmalandrah) relatou um problema

    Péssimo antendimento da Zurich seguros da @vivobr

  • barbarajungm barbara jung (@barbarajungm) relatou um problema

    Alô @vivobr! 5 dias é um prazo razoável para uma visita técnica num mundo em que tudo-chega-na-sua-casa-em-20-min?! Alguma sugestão para os próximos 5 dias sem internet, sem tv e com o celular só no 3G? Ou isso é uma ajuda para uma desculpa pro meu chefe de +5 dias de férias? 🤔

  • Eliasaph12 Eli do livro (@Eliasaph12) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr Nunca colabora né @vivobr

  • violentmark ʞɹɐɯ (@violentmark) relatou um problema

    - após prints e tudo isso, tem a capacidade de me perguntar "onde você retirou o cupom?" como se eu fosse uma criança escondendo algo da mãe, ou como se eu tivesse falsificado algo. o serviço é excelente mas o atendimento podia seguir o caminho da educação, hein @vivobr.