Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nan
(@NanAleix) relatou um problema
Alô @vivobr, pq a linha 3 vermelha do metrô é tão ruim de dados móveis ? É um sofrimento todo dia mano
-
santos
(@holyshtmemories) relatou um problema
primeira tentativa de cancelar meu plano e a @vivobr já desligou na minha cara
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Com a @vivobr tem q ser assim. Tu liga pro SAC não fazem nada. Tudo q fazem é falar pra usar aquela porcaria de aplicativo e q só tá marcando visita por lá Aplicativo que não funciona, q pra começo de conversa como usa se não tem internet O jeito é lascar o *** a reclamar aqui
-
Patriota
(@MarcelinoCorr12) relatou um problema
@vivobr LIGA PRA VIVO E FICA UMA MUSIQUINHA DE *****!!
-
Paula Alvarez
(@pa_alvarezcomz) relatou um problema
@vivobr o que acontece é só que o "meu vivo", pela web nunca funciona. Tentei entrar e na 1ª tentativa já deu senha bloqueada, redefini, mas "ocorreu um erro, tente mais tarde", tentei e deu a mesma coisa, e depois a mesma coisa...
-
Snow no deserto
(@yurisnowz) relatou um problema
@vivobr E como eu posso fazer uma reclamação sobre o atendimento na loja?
-
_Dadido_
(@danilockto) relatou um problema
E os dias vão se passando... 9 dias desde o primeiro contato, e até agora: ENROLAÇÃO ao invés de solução! VIVO, muda o nome de vocês para VERGONHA @vivobr
-
Patriota
(@MarcelinoCorr12) relatou um problema
@vivobr CUIDADO POVO QUANDO PRECISAR FALAR COM A VIVO!! VAI FICAR DE SACO CHEIO OUVINDO UMA MUSIQUINHA DE *****
-
Dieguito Sampaio
(@Diego_sampaio1) relatou um problema
@vivobr o sinal de vcs no RJ ta um lixo, ok? Só para avisar. Se der pra melhorar, beleza, mas nem ruim tá, tá um lixo mesmo. No metrô nem funciona. Uma operadora do tamanho de vcs, no RJ, ter um sinal lixo desse, tá de brincadeira.
-
ARERE
(@tmonves) relatou um problema
Ah cara que negócio insuportável esse menu de ligação da @vivobr, simplesmente não me deixa ter atendimento pq eu já tenho uma visita técnica agendada pra daqui 2 dias enquanto eu preciso solicitar uma mudança ou pra que reenviem o sinal, já que tá impossível trabalhar assim