Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 11/26/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rollavaleria valeria.rolla (@rollavaleria) relatou um problema

    @vivobr Fiquei 2 dias e tenho ficado toda semana. Não tem nem um mês que contratei o serviço. Ontem falei com uma atendente e vão verificar qual o problema pra mim mas de cara já estou arrependida

  • beacloudedmind Bea (@beacloudedmind) relatou um problema

    Mais de 72h sem wi-fi em casa porque a @vivobr não manda um técnico pra responder o problema. Setenta fuckin duas horas!

  • Eddie9399 𝓟𝓪𝓵𝓮𝓼𝓽𝓻𝓲𝓷𝓸 Ⓟ 🟢⚪ (@Eddie9399) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr A vivo é horrível

  • JuliannaMalago1 Julianna Malagoni (@JuliannaMalago1) relatou um problema

    Na NONA tentativa, depois de vários minutos esperando p ser atendida por um representante fui encaminhada SEM O ATENDIMENTO para avaliar o atendimento. A @vivobr é uma piada de mau gosto.

  • RalpphLaife3 Ralpph (@RalpphLaife3) relatou um problema

    @1iversoDiscreto @vivobr @AnatelGovBR Tá certo, qualquer ***** que a operadora fizer já ameaça acionar a Anatel que eles resolvem rapidinho

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema

    @vivobr Não envia técnico q insistiu de marcar, de 10 as 12h hoje, deu apagão ontem, agora liga uma atendente sem paciência pra ouvir reclamação, achando que eu sou ******. Estão precisando melhorar mais o serviço ou acabar com ele de vez, ficou uma pessoa pra atende-los à toa.

  • JuliannaMalago1 Julianna Malagoni (@JuliannaMalago1) relatou um problema

    10 tentativas para ouvir da atendente que não pode cancelar meu serviço NEM REGISTRAR minha solicitação pq o sistema está inoperante. É isso mesmo, @vivobr ?

  • SamuElParmera Sbox Palestra (@SamuElParmera) relatou um problema

    @reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Apesar do prazo de resposta ter aumentado eles sempre arrumam uma resolução pro caso…mas só diretamente com a Anatel mesmo.

  • OrsiArthur Irmão da Morena do Rio Turvo (@OrsiArthur) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr e a Unimed que negou meu ***** de covid e quando falei com atendendo a solução que ele me ofereceu era um "UPGRADE" sem carência! que vergonha

  • JuliannaMalago1 Julianna Malagoni (@JuliannaMalago1) relatou um problema

    OITO ligações para 10315 para CANCELAR os serviços da @vivobr e não consigo. Um menu sofrível, quando finalmente conciso acessar a opção de cancelamento a ligação cai. PIOR ATENDIMENTO AO CLIENTE 🤬