Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 11/30/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @vivobr Ei vivo quero agradecer ao atendimento do 0800 da vivo parabéns. Liguei no 1058 foi difícil falar com atendente ela quis dar opinião discordando da minha não dando atenção que a linha foi ativada recentemente. As vezes alguns ajuste são necessários. No caso de cobrada indevida

  • brito_rosemberg Rosemberg Brito de Oliveira Filho (@brito_rosemberg) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet e não consigo falar no 10615? Que central de atendimento é essa??!!!

  • xtemb Gilsu (@xtemb) relatou um problema

    Vsf @vivobr serviço lixo esse de vcs hein

  • sujhin_ Suziki (@sujhin_) relatou um problema

    @vivobr o serviço de você é maravilhoso, tirando a instabilidade de segunda a segunda das 00:00 até às 00:00

  • essapri P. (@essapri) relatou um problema

    @vivobr esta com essa tela desde ontem. eu contratei um plano mensal recentemente, ja paguei e simplesmente não funciona os dados. nao entendi nada

  • SteeEnzo Steeh ✨ (@SteeEnzo) relatou um problema

    Tô só o ódio da @vivobr, paguei minha conta e eles não deram baixa, e ainda por cima estão sabotando minha internet. Não consigo falar com ninguém nos canais de atendimento! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • BleLivia Égua, Lívia (@BleLivia) relatou um problema

    @vivobr Fiz o pedido no site de um celular e até agora nem se quer faturaram meu pedido. Vi várias reclamacoes sobre vocês que chega a ser absurdo. Gostaria de cancelar

  • graebin Alexandre 🇧🇷 (@graebin) relatou um problema

    @vivobr Vivo tem a mesma política medieval de precificação tosca das telefônicas. Cliente "novo" paga sempre menos. Quem é cliente desde sempre, paga em dia, tem débito em conta, é obrigado a pagar mais caro. Isso me força a ficar mudando de provedor. Pra que?

  • r_de_oliveira Reginaldo (@r_de_oliveira) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).

  • gremio_sempre Dias de Luta, Dias de Glória! (@gremio_sempre) relatou um problema

    @vivobr já fiz isso várias vezes, acontece que o sinal é muito instável aqui na minha cidade, Guaraciaba-SC.