Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eduarda
(@Eduarda_027_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus para de adicionar internet diária senhor, tira essa *****.
-
Indieota
(@rafaviniscius) relatou um problema
de
São José de Ribamar, Maranhão
@vivobr O chip está normal, o sinal que está ruim...
-
pastörek🇸🇪
(@joao_pastorek) relatou um problema
@t_menezes1 @vivobr @NEToficial sim vivo lixo eu tive que trocar também
-
Gabriel Teixeira
(@gabrieltfsilva) relatou um problema
@vivobr Até o momento o problema não foi resolvido, nem por telefone nem no inbox. Seria um problema sem solução? Porque quero cancelar uma assinatura da Disney que está sendo cobrada e não consigo. Já estou acumulando protocolos e nada.
-
halana
(@halanamota) relatou um problema
Todo dia a vivo me deixa na mão pqp sem condições de continuar nessa operadora, exatamente 10 anos com o mesmo chip e só piora @vivobr me ajuda né
-
Gabriel Teixeira
(@gabrieltfsilva) relatou um problema
@vladisantos17 @vivobr @StarPlusBR Adicionar consegue. Mas não consegue cancelar depois.
-
Mônica Medeiros
(@monicalmedeiros) relatou um problema
eles possuem uma pessoa pra filtrar quem atende as chamadas, daí você atende e uma mulher diz: "Só um minuto por favor" e já cai em um atendente, @vivobr tire meu número dessa lista, já quero cancelar a linha pq arrumei foi um desassossego na minha vida!!
-
Thassia Nayara Freitas
(@thassianayara97) relatou um problema
Vivo o que está acontecendo com a operadora de vocês??! Cada dia que passa, fica pior, sem contar as vezes que fiquei sem comunicação por mais de 3 horas porque o sistema ficou inoperante.😟👎 @vivobr
-
Roh...
(@ribeiroswn) relatou um problema
É, wi-fi pegando minutos sim minutos não, o telefone mudo... oh dona @vivobr me ajuda a te ajudar!
-
Douglas Alves
(@odouglasalves) relatou um problema
@vivobr Só pelo antendimento que me deram (a ligação, espantosamente, caiu), eu queria cancelar todo o pacote, mas meu intuito é cancelar a TV a caba e melhorar a internet. Mas o que o cliente quer não importa muito, não é mesmo? :/