Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Agaragã
(@agentefoi) relatou um problema
Mais uma semana se passa, e mais uma semana com Manaus toda com problemas com a @ClaroBrasil Queria saber quando a @TIMBrasil e a @vivobr vão acabar com o monopólio dessa empresa de ***** na cidade.
-
Vico
(@vicoaaaaa) relatou um problema
@Jorge_vfs @vivobr Fez bem. Já trocamos aqui em casa a nossa internet por uma operadora local (que é o fino em recursos e no atendimento) e eu vou quarta-feira na loja da @ClaroBrasil requisitar minha portabilidade. Chega de sem-vergonhice de pedir "respeito" ao cliente que está sendo lesado.
-
Alberto Tarsitano
(@acdagos) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
José Roberto
(@jrrsjunior) relatou um problema
@vivobr Estou cansado do serviço meia boca que vocês entregam e a falta de consideração com o cliente! Tenho TV, Telefone, Internet e Celular, pago uma fortuna e na hora que preciso do serviço, sai do ar…
-
Bernardo
(@Bernard16270124) relatou um problema
@santander_br @vivobr Bom dia as agências da minha cidade estão lotadas faz tempo que estou me humilhando em meios da Internet pra resolver meu problema, @santander_br me ajuda por favor faz dias esperando na dm retorno
-
jess
(@jesioak) relatou um problema
mais alguém ta tendo problema com 4g/5g da vivo?? aqui não funciona por nada @vivobr resolva isto imediatamente
-
y
(@hjakssl) relatou um problema
******* a @vivobr ME ROUBOU 2GB DE INTERNET e pior, NÃO QUER ME DEVOLVER, EU TO MT ****, eu não tenho wi-fi em casa e essa SALAFRÁRIA tá achando que eu vou colocar MAIS CRÉDITO pra ela me roubar DE NOVO. 40 conto pra passar o fim do mês e eu vou ter que comprar outro chip
-
Maykon Rafael
(@rafael_maykon91) relatou um problema
@leh_lor que dia que tem sinal? tá falando da @vivobr né? eu reclamo e eles falam que o problema pode ser meu celular. deve ser que a culpa de a cidade ficar sem sinal é minha, então.
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
Segundo @NETatende @ClaroBrasil a simples troca do decoder vai demorar ATÉ VINTE E QUATRO HORAS PQ FOI ABERTA UMA OCORRÊNCIA. Aí, @vivobr quer um cliente ?
-
guilhermie_
(@guizintap) relatou um problema
@vivobr minha internet caiu, heeeelp meee, eu preciso terminar o trabalho da facul!!!