Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RH
(@RafaelOHaddad) relatou um problema
@vivobr será que a Vivo consegue resolver um problema de falta de Internet já há mais de 04 dias, em plena cidade do Rio de Janeiro? Ou farão como o atendimento online e o chat do Twitter, que não respondem nada, e não resolvem nada?
-
Gabi
(@gabrielladsr1) relatou um problema
ta pra nascer atendimento pior que da @vivobr
-
Alan Mourão
(@AlanMouro5) relatou um problema
@vivobr não adianta,o aplicativo só fala que esta tendo manutenção na área com essa brincadeira 11 dias sem rede. Pedi assistência técnica dia 02/03.
-
Alan Mourão
(@AlanMouro5) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd pedi assistência técnica dia 02/03, 11 dias sem rede ai é ****.
-
o pato que pariu
(@redjess_) relatou um problema
@vivobr Mas @vivobr eu estou desde ontem ligando e vocês não resolvem meu problema.
-
cristiano
(@cperozzo) relatou um problema
@vivobr Que tal tentar me explicar por que eu estou sem sinal da vivo fibra desde o dia 06/03 e mesmo marcando 3 visitas técnicas ninguém nunca apareceu?
-
Yanka
(@yankagarcix) relatou um problema
O serviço da @vivobr é uma porcaria e não funciona e mesmo cancelando tão me cobrando a fatura
-
Soninha🙏🙏🇧🇷🇧🇷🌹🌹
(@SoniaVeigaFer2) relatou um problema
@vivobr Ajuda do a resolver o problema do @soubelemlz !
-
Rodrigo Aquino
(@rodrigoaquino13) relatou um problema
@vivobr como solicitar/ativar um esim online? no site fala que existe o serviço mas em contato com algumas lojas me foi informado que isso só pode ser feito em uma loja fisica.
-
Min. das Rel. Monogâmicas
(@diegosfsilva) relatou um problema
Simplesmente um problema criado e unicamente resolvido quando você PAGA! Um ótimo relacionamento com o cliente né dona @vivobr?