Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...
-
Leandro de Santis 🤘🏻🍺🇮🇹 #ForaOlivério
(@_ledesantis) relatou um problema
@vivobr Mais uma vez hoje, dia 04/03, estou sem o serviço de banda larga e com previsão de retorno só no dia 06/03 as 10h37 minutos .. protocolo 040320229288562
-
Gabriela Dias ⌁
(@agabrieladias) relatou um problema
@vivobr Marquei um serviço de INSTALAÇÃO com vocês e NINGUÉM apareceu. Que falta de compromisso pra um relacionamento que nem começou. Perdi um dia de trabalho por conta da irresponsabilidade de vocês. Melhorem.
-
ster piton
(@mas_steff) relatou um problema
Tem basicamente 1 mês que vou na @vivobr tentar desbloquear o imei do meu celular furtado, e o pessoal de lá me trata como se eu fosse uma ladra, fora o atendimento ruim e despreparado dos funcionários. To pra processar essa pocilga.
-
Bruno Fontinny
(@brufontinny) relatou um problema
@vivobr Se as suas desculpas significar em parar de perturbar eu agradeço mas se não for resolver o problema suas desculpas não servem pra nada
-
Xandeco audio car
(@Xandecoaudio) relatou um problema
de
Cotia, São Paulo
@vivobr ajuda aí.. Só quero trocar meu telefone de endereço.. Mas esperar 15 dias não da.. Vários protocolos sem retorno de agendamento.. Mas a conta.. Essa não falha.. Indiguinado
-
Gado do BBB
(@vaihmalandrah) relatou um problema
Péssimo antendimento da Zurich seguros da @vivobr
-
barbara jung
(@barbarajungm) relatou um problema
Alô @vivobr! 5 dias é um prazo razoável para uma visita técnica num mundo em que tudo-chega-na-sua-casa-em-20-min?! Alguma sugestão para os próximos 5 dias sem internet, sem tv e com o celular só no 3G? Ou isso é uma ajuda para uma desculpa pro meu chefe de +5 dias de férias? 🤔
-
Eli do livro
(@Eliasaph12) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Nunca colabora né @vivobr
-
ʞɹɐɯ
(@violentmark) relatou um problema
- após prints e tudo isso, tem a capacidade de me perguntar "onde você retirou o cupom?" como se eu fosse uma criança escondendo algo da mãe, ou como se eu tivesse falsificado algo. o serviço é excelente mas o atendimento podia seguir o caminho da educação, hein @vivobr.