Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Entre Rios, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa Santos
(@_rafasantosdf_) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr @gusimoni_ Me manda mensagem também para me ajudar no meu problema com a portabilidade, @vivobr ?
-
FENIX 11
(@Lunnaluah) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é atoa que TODOS os dias a @ClaroBrasil PERDE cliente pra @vivobr e só não perde mais pq em algumas regiões só netclaro funciona.
-
chá de bebê da rihanna no the town
(@WelligtonFelixx) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do meu atendimento?? vocês são péssimos demais! estou desde às 18h de ontem tentando algo e só me enrolaram, foram me responder 2h da madrugada com mensagem automática. E agora roubaram o meu saldo todo, cancelaram a minha linha sendo que nao pedi isso
-
Yasmim Veiga
(@yasmimveig) relatou um problema
@vivobr Pois é bom sair do twitter e melhorar o serviço de vocês. Desde a lag em jogos de fps, a passar dois três dias sem internet ou até mesmo o wi fi do celular não pegar dentro de casa é o que tá acontecendo. Infelizmente um arrependimento total.
-
Yasmim Veiga
(@yasmimveig) relatou um problema
@julialacerrda @vivobr É uma *****
-
Albertino Bolsonaro🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@AlbertinoAldecy) relatou um problema
Muito **** com a @vivobr cara é muita falta de consideração com o cliente, eu não tô pedindo favor gratuito não, eu pago pelo serviço, que por sinal até hoje não consegui ser atendido, se os técnico da @vivo não conseguem resolver o problema, acho que a justiça conseguirá.
-
Sandra
(@soaresandraa) relatou um problema
@claytonflorent2 @vivobr @sumicity E o melhor de tudo, é que pra vc fazer a reclamação de que está sem sinal, vc precisa ligar. COMO QUE VOU LIGAR SE TÔ SEM SINAL? Inferno!
-
Lucas
(@lucas_olii_) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
-
Daniel P Nascimento
(@DanielPN25) relatou um problema
@vivobr Sou cliente móvel mas já estou me arrependendo.
-
Ricky
(@rickyroolim) relatou um problema
Quantas vezes vou precisar abrir CHAMADO pra dizer que a porcaria do app de vocês não funciona, nenhum funcionário tem a decência de atender para mudar o plano da minha internet. Ta ****, a poucos passos de encontrar outra operadora para internet fixa. Pfv responder @vivobr