Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 09/17/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _digaosena Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema

    @vivobr A questão nada foi o cancelamento, mas cancelar e colocar no texto que o pedido partiu de mim. Isso é mentira. Eu tava doido pra mudar o de easy para controle.

  • amandagsevero amanda (@amandagsevero) relatou um problema

    o pior é a gente ligar na central da @vivobr e eles mandarem a gente fazer as paradas pelo aplicativo só que nem essa ***** funciona nada funciona nessa empresa ne essa é a vdd

  • PatryBianca patry bianca (@PatryBianca) relatou um problema

    @vivobr Aguardo solução uma vez que a todo momento conversávamos sobre o uso do celular ser comércial e que estava optando por um aparelho igual ao anterior que era de 128gb Em momento algum vendedora vez menção ao aparelho adquirido ser com memória inferior ao que eu desejava…

  • egirao Eduardo (@egirao) relatou um problema

    Obrigado, @vivobr . Devido a sua incompetência vou ter que ir para o escritório trabalhar hoje. Serviço ***** prestado.

  • Yaghoriccio5 Yagho Riccio (@Yaghoriccio5) relatou um problema

    @vivobr não vão resolver meu problemas? Mais de um 1 mês ligando todos os dias e em contanto com vocês. E nada. @vivobr decepção.

  • fuckingsoul canonine (@fuckingsoul) relatou um problema

    Se você atrasa a fatura a @vivobr cobra juros, mas quando você passa dias sem o serviço contratado (pago em dia) eles não dão desconto pela falta do serviço deles

  • carolsantsm Carolete (@carolsantsm) relatou um problema

    o app da @vivobr é uma ***** de mexer em, tem q ter paciência

  • 00elsonn Grifo2023 (@00elsonn) relatou um problema

    @vivobr Não funciona, diz que estão ajustando as coisas.

  • carolrds Caroline Ramos (@carolrds) relatou um problema

    Ei @vivobr o dia todo sem internet, ligando no atendimento que está sem sistema, e o app que não funciona! Como trabalho amanhã?? @vivobr

  • TiagoBezSilva . (@TiagoBezSilva) relatou um problema

    Queria demais que a @vivobr mantivesse o plano da @oi_oficial quando a migração ocorresse, porque pra ser sincero nenhuma operadora tem planos tão vantajosos p os clientes quanto os da Oi, não gostei da venda da para as outras três ( Claro, Vivo e Tim). O cliente sai perdendo.