Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nithael Dulac
(@NithaelDulac) relatou um problema
@vivobr Fazem três meses em que vocês enviaram um celular quebrado para minha residência e não extornaram o cartão da minha esposa. A três meses pagamos um celular que veio quebrado direto da loja da Vivo. Se você é advogado e está lendo isso, me envia msg privada POR FAVOR.
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️
(@nanda_gut) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr
-
Deivid Marques
(@deividmarques) relatou um problema
terceira ver tentando cancelar a @vivobr e eles fazem a gente esperar mais de 10 min no telefone pra ver se cancelo o cancalamento mas hoje eu espero nem q seja 5 horas na linha, owww atendimento ruim hein
-
Francine Perotto
(@FranFranperotto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...
-
Sumicity
(@sumicity) relatou um problema
@AlexFerreiraRio @vivobr Poxa, infelizmente ainda não temos viabilidade no seu endereço. Mas vou fazer o seguinte: Vou registrar seu contato por aqui para que o time técnico faça uma análise e consiga disponibilizar o serviço o quanto antes para você.
-
Cati
(@catinarezi) relatou um problema
@vivobr Falei que já tentei o app e não funcionou. Eu quero saber se o problema é externo ou com a minha conexão especificamente antes de pensar em chamar um técnico. Se for muito difícil alguém responder sem msg automática, tudo bem. Peço auxílio da @AnatelGovBR ou do @proconpr.
-
Marco sem s
(@matavarduart) relatou um problema
O município daqui tinha que ajuizar uma ação coletiva contra a @vivobr e esse 3g/4g horrível dessa cidade, acho que só assim pra resolverem
-
ju
(@walkiriah_) relatou um problema
@vivobr Estou tentando entrar em contato pelo 1058, para resolver o problema do meu chip que não foi entregue, e a transportadora diz que foi. Porém não consigo falar com ninguém nesse setor, fico mais de 20 minutos na linha várias vezes, e nada de ser atendida.
-
🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ
(@InterMilGraus) relatou um problema
@MengaoTJ21 @vivobr E nem atendimento é, é pra cadastrar um chip novo cara, acredita?
-
Betinho 🤪
(@BetoMenezesCeS) relatou um problema
Cara, o atendimento da @vivobr é o pior da existência. Só quero falar com alguém para resolver um rápido problema e sou obrigado a dar voltas e voltas com um atendimento eletrônico e esperar absurdamente com musiquinhas de elevador. lamentável.