Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 11/15/2025 10:50

novembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodadebuteco Rodadebuteco F.C. (@rodadebuteco) relatou um problema

    A cada dia que passa a @ClaroBrasil @claronxtbrasil fica uma *****! Lixo total! Melhor voltar para a @vivobr

  • RodFaria_ 𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema

    Meu tio é juiz, e julgou a primeira vez que uma empresa tem que pagar indenização por ligações de cobrança! @vivobr me aguarde no tribunal agora com precedentes. Eu atraso 2 dias, tem uns 30 numeros diferentes me ligando Mas quando a net não funciona nem Deus pra resolver.

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr vcs me deixaram insatisfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo falar com ngm pra resolver meu problema

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr Caiu a ligação com vcs 2 vezes e ngm retornou, não consegui mudar meu plano, sou cliente a anos, se não resolverem vou cancelar minhas 6 linhas

  • RogerioMiyazaki Rogerio Miyazaki (@RogerioMiyazaki) relatou um problema

    @vivobr, quero fazer portabilidade dos meus números de celular. Ajuda ai.

  • danibatista2 DannyBorboletando🦋 (@danibatista2) relatou um problema

    O @vivobr que fuleragem é essa que tô aqui tentando fazer login no app canais globo e tá dando não autorizado??? Meu pacote da direito a esse app aí

  • otaldohector revenge of necton (@otaldohector) relatou um problema

    Mas falando sério agora, tô sem internet desde quinta da semana passada e a @vivobr não mandou uma pessoa pra consertar os cabos desde então. Nenhuma movimentação no local em 4 dias

  • robertopaiva_ Roberto Paiva  (@robertopaiva_) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tem ideia do estresse que eu tô passando. E vocês na maior passividade do mundo. Vocês devem tá rindo agora desse ***** e me chamando de palhaço, porque nao é possível um absurdo desse.

  • heartaeless gio 🇧🇷 📖: evelyn hugo (@heartaeless) relatou um problema

    Alô @proconspoficial a @vivobr no atende no sac quando o cliente liga para fazer o cancelamento de um serviço. Estou há quase meia hora ouvindo musiquinha, a ligação já caiu e eu já liguei novamente. Como proceder?

  • josegpl José Guilherme Lopes (@josegpl) relatou um problema

    @georgia_dl @vivobr Tive o mesmo problema quando me mudei, eles não vieram e depois quiseram agendar pra uns 3 dias depois. Liguei na ouvidoria, fui super bem atendido e vieram no dia seguinte resolver meu problema.