Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema
@vivobr A questão nada foi o cancelamento, mas cancelar e colocar no texto que o pedido partiu de mim. Isso é mentira. Eu tava doido pra mudar o de easy para controle.
-
amanda (@amandagsevero) relatou um problema
o pior é a gente ligar na central da @vivobr e eles mandarem a gente fazer as paradas pelo aplicativo só que nem essa ***** funciona nada funciona nessa empresa ne essa é a vdd
-
patry bianca (@PatryBianca) relatou um problema
@vivobr Aguardo solução uma vez que a todo momento conversávamos sobre o uso do celular ser comércial e que estava optando por um aparelho igual ao anterior que era de 128gb Em momento algum vendedora vez menção ao aparelho adquirido ser com memória inferior ao que eu desejava…
-
Eduardo (@egirao) relatou um problema
Obrigado, @vivobr . Devido a sua incompetência vou ter que ir para o escritório trabalhar hoje. Serviço ***** prestado.
-
Yagho Riccio (@Yaghoriccio5) relatou um problema
@vivobr não vão resolver meu problemas? Mais de um 1 mês ligando todos os dias e em contanto com vocês. E nada. @vivobr decepção.
-
canonine (@fuckingsoul) relatou um problema
Se você atrasa a fatura a @vivobr cobra juros, mas quando você passa dias sem o serviço contratado (pago em dia) eles não dão desconto pela falta do serviço deles
-
Carolete (@carolsantsm) relatou um problema
o app da @vivobr é uma ***** de mexer em, tem q ter paciência
-
Grifo2023 (@00elsonn) relatou um problema
@vivobr Não funciona, diz que estão ajustando as coisas.
-
Caroline Ramos (@carolrds) relatou um problema
Ei @vivobr o dia todo sem internet, ligando no atendimento que está sem sistema, e o app que não funciona! Como trabalho amanhã?? @vivobr
-
. (@TiagoBezSilva) relatou um problema
Queria demais que a @vivobr mantivesse o plano da @oi_oficial quando a migração ocorresse, porque pra ser sincero nenhuma operadora tem planos tão vantajosos p os clientes quanto os da Oi, não gostei da venda da para as outras três ( Claro, Vivo e Tim). O cliente sai perdendo.