Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 12/12/2025 15:45

dezembro 12: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Entre Rios, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilEsplanada E-mail
BrazilEntre Rios Internet
BrazilEntre Rios Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henrychristian só acredito vendo (@henrychristian) relatou um problema

    @palhacomeleaga @vivobr Nossa, achei que era só comigo. To quase indo na loja perguntar se era problema no meu chip. Me disseram que os chips antigos estão dando uma bugada nos aparelhos novos (com 5G).

  • Gilbertoadriant Gilberto (@Gilbertoadriant) relatou um problema

    @vivobr Eu já sei o que houve , foi bloqueado por suspeita de fraude ,mas já fui na loja apresentar todos meus documentos e acabou o tempo prevista , até pelo SAC , eu quero desbloqueio da minha linha só isso e tão difícil, não quero a mesma reposta ,quero solução

  • Ricmolkart21 Ricardo Molina (@Ricmolkart21) relatou um problema

    @LipePaiga @vivobr O que prova o atraso da tecnologia deles. Deveriam ter se convertido ao Powerpoint faz tempo... (50ões entenderão).

  • rodrigolems Rodrigo ᶜᵉᶜ (@rodrigolems) relatou um problema

    Não consigo começar a trabalhar porque a @vivobr não funciona. 3 semanas nessa luta e nada de resolver.

  • liviapsil Livia Silva (@liviapsil) relatou um problema

    @vivobr Meu sinal da internet fixa voltou devido a minha reclamação na ouvidoria. Ocorre que agora voltei a ficar sem sinal

  • memendesje_ Jéssica Mendes (@memendesje_) relatou um problema

    @vivobr estou desde ontem com a internet SUPER LENTA, tentei resolver pelo aplicativo porém não carrega a página de suporte técnico, liguei na vivo e não voltou a velocidade, falaram que levava 8 horas e ATE AGORA NADA, o aplicativo não ajuda em absolutamente nada.

  • CarlosVacaria Carlos Alberto (@CarlosVacaria) relatou um problema

    @pele_vermelha @a_esportivo @vivobr E pior q tem uma mina muito competente em marketing, ligada ao clube, q vai em todo jogo e está no twitter. Tá caindo de maduro esta guria e o Inter não se ligou.

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)  (@consumidoradv) relatou um problema

    @Marcello_Buenno @vivobr Isso sem contar no atraso do app em dar baixa em faturas que já foram pagas

  • ninisav neivinha 🌪 (@ninisav) relatou um problema

    @vivobr bom dia queridos!!!! já tem 2DU que paguei a conta e nada de vocês liberarem meu serviço, não consigo NEM ligar no 10315 pra contestar nada. faz a boa ai pelo amor de deus

  • antoniofortal Antônio Martins 🇧🇷🦊🦋🦦☀️🌋 (@antoniofortal) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr @VivoKeyd Bom dia vivo! Ja esta tudo certo, agora sou um cliente da @vivobr