Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 11/18/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelOHaddad RH (@RafaelOHaddad) relatou um problema

    @vivobr será que a Vivo consegue resolver um problema de falta de Internet já há mais de 04 dias, em plena cidade do Rio de Janeiro? Ou farão como o atendimento online e o chat do Twitter, que não respondem nada, e não resolvem nada?

  • gabrielladsr1 Gabi (@gabrielladsr1) relatou um problema

    ta pra nascer atendimento pior que da @vivobr

  • AlanMouro5 Alan Mourão (@AlanMouro5) relatou um problema

    @vivobr não adianta,o aplicativo só fala que esta tendo manutenção na área com essa brincadeira 11 dias sem rede. Pedi assistência técnica dia 02/03.

  • AlanMouro5 Alan Mourão (@AlanMouro5) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd pedi assistência técnica dia 02/03, 11 dias sem rede ai é ****.

  • redjess_ o pato que pariu (@redjess_) relatou um problema

    @vivobr Mas @vivobr eu estou desde ontem ligando e vocês não resolvem meu problema.

  • cperozzo cristiano (@cperozzo) relatou um problema

    @vivobr Que tal tentar me explicar por que eu estou sem sinal da vivo fibra desde o dia 06/03 e mesmo marcando 3 visitas técnicas ninguém nunca apareceu?

  • yankagarcix Yanka (@yankagarcix) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é uma porcaria e não funciona e mesmo cancelando tão me cobrando a fatura

  • SoniaVeigaFer2 Soninha🙏🙏🇧🇷🇧🇷🌹🌹 (@SoniaVeigaFer2) relatou um problema

    @vivobr Ajuda do a resolver o problema do @soubelemlz !

  • rodrigoaquino13 Rodrigo Aquino (@rodrigoaquino13) relatou um problema

    @vivobr como solicitar/ativar um esim online? no site fala que existe o serviço mas em contato com algumas lojas me foi informado que isso só pode ser feito em uma loja fisica.

  • diegosfsilva Min. das Rel. Monogâmicas (@diegosfsilva) relatou um problema

    Simplesmente um problema criado e unicamente resolvido quando você PAGA! Um ótimo relacionamento com o cliente né dona @vivobr?