Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yohan (@yohanhendrick) relatou um problema
Cara é inacreditável o serviço porco e ************* que a @vivobr oferece pro cliente. É simplesmente impossivel falar com esses arrombados
-
ligeiro (@L1geir0) relatou um problema
@vivobr a pior operadora! Depois da Tim
-
Akitando.com (@AkitaOnRails) relatou um problema
@rg3915 @vivobr só lembrando que Claro tive experiências ruins de atendimento também. não tem uma que presta no serviço. o martírio é quando precisa do atendimento, nesse caso Vivo "normalmente" funciona melhor. então realmente é escolher o "menos pior". não existe "melhor"
-
Denilson Alves 😎 (@deniruson) relatou um problema
@vivobr O técnico veio e não resolveu o problema. Disse que está na caixa e que é uma empresa terceirizada que cuida da situação. Agora onde já se viu 3 dias úteis sem Internet por causa de empresa terceirizada?
-
Dwiniver KaelThalaas (@Kaelthalaas) relatou um problema
@vivobr A internet fixa do CEP 01124-010 está bastante instável há pelo menos 3 dias!!! E a luz do roteador, no item @ está vermelha!!! Como podemos resolver isso???
-
Daniel Sobrinho 🇧🇷 Lula 2022 🇧🇷 (@danielsob) relatou um problema
@Thaajesuss @vivobr Oi @Thaajesuss, nada, serviço móvel funcionando bem na minha região... A mensagem foi por outro motivo, confere aí em cima... Valeu
-
Isa Feitor (@IsaahFeittor) relatou um problema
Faz uma semana que estou tentando resolver meu problema com a @vivobr Nem por whats, ligação, pessoalmente NINGUÉM É CAPAZ DE RESOLVER!
-
MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não resolve nada, tem um cabo rompido a mais de 12 horas e ninguém toma uma providência, tinha pedido um upgrade de plano com inclusão de Vivo TV, vou cancelar minha compra agora
-
Lara Portugal (@laracmportugal) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Tive esse problema com a Vivo quando fiz mudança e eles ainda queriam me cobrar uma multa quando eu quis cancelar por culpa deles. Entrei com processo no procon e eles cancelaram sem multa, mas foi uma dor de cabeça imensa
-
Gabriel Doyle (@doyle_dev) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Tive o mesmo problema com a Claro. Demoraram 3 dias pra reestabelecer minha conexão. Problema era falta de uma baixa e ninguém sabia resolver