Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
@vivobr Mas a internet está no ar neste momento. O problema foi na semana passada.
-
Viola em caco
(@Semelhorarpiora) relatou um problema
@vivobr Não funciona. Preciso de ajuda. As lojas seguem sem sistema. @vivobr
-
Sonia Miranda 🇺🇦
(@Miranda50sonia) relatou um problema
@vivobr vocês sequestraram meu número? Eu quero fazer a portabilidade, cadê meus direitos? EU EXIJO MINHA LINHA DE CELULAR. QUE SACANAGEM VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM UMA CLIENTE? Eu quero minha linha de volta @vivobr
-
Humberto Resende
(@humbertoresende) relatou um problema
@oi_oficial Não quiseram, não... Mas a @vivobr resolveu meu problema
-
pochila
(@pochila_) relatou um problema
@vivobr me informando que consta que o equipamento não foi retirado (e tenho registros e documentos que foi sim retirado) e que tem um valor de 4.679,82 de MULTA caso eu “cancele” o serviço. A Vivo é uma m#rd%.
-
bruno
(@brun_o97) relatou um problema
@vivobr alô preciso de ajuda com uma compra feita no site
-
The girl who plays with Loba
(@apexnitter) relatou um problema
Eu quero agradecer a @vivobr pelo TERRÍVEL suporte ao cliente que eles tem.Graças a vocês, vou perder 1 dia de trampo, pq essa internet de *****, q sempre está paga em DIA, cai + que o Neymar. Desde 14:20 avisando vcs e agora só tem técnico para amanhã. Vcs vão pagar meu salário?
-
Junin
(@junxnz) relatou um problema
não sei pra que que eu tenho chip da @vivobr ainda, internet de *****
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
Qual a melhor operadora de internet do pais , eu não sei , mas a pior , sem sombra de dúvidas , é a @vivobr. O mês dessa empresa não tem 30 dias , pois fornecem o serviço quando querem.
-
analu ⭐️
(@maiscedoluisa) relatou um problema
@vivobr parabéns pela incompetência pra resolver um problema gerado por você mesmo, espero que o procon resolva, sinceramente. @ClaroBrasil minha portabilidade vem aí