Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios, Bahia 11/22/2025 16:15

novembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema

    @vivobr Mas a internet está no ar neste momento. O problema foi na semana passada.

  • Semelhorarpiora Viola em caco (@Semelhorarpiora) relatou um problema

    @vivobr Não funciona. Preciso de ajuda. As lojas seguem sem sistema. @vivobr

  • Miranda50sonia Sonia Miranda 🇺🇦 (@Miranda50sonia) relatou um problema

    @vivobr vocês sequestraram meu número? Eu quero fazer a portabilidade, cadê meus direitos? EU EXIJO MINHA LINHA DE CELULAR. QUE SACANAGEM VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM UMA CLIENTE? Eu quero minha linha de volta @vivobr

  • humbertoresende Humberto Resende (@humbertoresende) relatou um problema

    @oi_oficial Não quiseram, não... Mas a @vivobr resolveu meu problema

  • pochila_ pochila (@pochila_) relatou um problema

    @vivobr me informando que consta que o equipamento não foi retirado (e tenho registros e documentos que foi sim retirado) e que tem um valor de 4.679,82 de MULTA caso eu “cancele” o serviço. A Vivo é uma m#rd%.

  • brun_o97 bruno (@brun_o97) relatou um problema

    @vivobr alô preciso de ajuda com uma compra feita no site

  • apexnitter The girl who plays with Loba (@apexnitter) relatou um problema

    Eu quero agradecer a @vivobr pelo TERRÍVEL suporte ao cliente que eles tem.Graças a vocês, vou perder 1 dia de trampo, pq essa internet de *****, q sempre está paga em DIA, cai + que o Neymar. Desde 14:20 avisando vcs e agora só tem técnico para amanhã. Vcs vão pagar meu salário?

  • junxnz Junin (@junxnz) relatou um problema

    não sei pra que que eu tenho chip da @vivobr ainda, internet de *****

  • Gildasio59 Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema

    Qual a melhor operadora de internet do pais , eu não sei , mas a pior , sem sombra de dúvidas , é a @vivobr. O mês dessa empresa não tem 30 dias , pois fornecem o serviço quando querem.

  • maiscedoluisa analu ⭐️ (@maiscedoluisa) relatou um problema

    @vivobr parabéns pela incompetência pra resolver um problema gerado por você mesmo, espero que o procon resolva, sinceramente. @ClaroBrasil minha portabilidade vem aí