Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Entre Rios, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erick
(@_erickm32) relatou um problema
@vivobr Já tentei os apps. Nem em ligando na central estou conseguindo atendimento
-
Erick
(@_erickm32) relatou um problema
Estou há mais de meia hora tentando atendimento pra Vivo Fibra e só caio em atendimento para Vivo Móvel, que péssimo serviço @vivobr
-
Não fui eu™ ⓟ
(@miaamesquita) relatou um problema
Engraçado é do nada a @vivobr querer cobrar a mais na conta sem nem apresentar um serviço pelo qual se vale a pena pagar o que já pago normalmente. Lixo é pouco!
-
jp
(@jpcnti) relatou um problema
@brenopqbr @vivobr É. Meus Whats ainda tá ativo também. Mas nada do chip. Eu tô já 1 semana nisso e achando muito imagino pra ti! Que *****
-
Otton Rocha
(@ottonrocha) relatou um problema
@vivobr Não é problema técnico não, é péssima qualidade do serviço oferecido pra essa região.
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr mas o departamento não veio, por conta própria. Já ligue duas vezes na sua ouvidoria da vivo e nada, mas meia dúzias no atendimento convencional e, nada! Hoje estou realizando uma reclamação na Anatel. Hoje também já cancelarei o serviço com a vivo.
-
✨
(@JuanSafts) relatou um problema
@jpcnti @vivobr Eles com certeza só dão sistemas que não funcionam e não tem função pros funcionários. Sem utilidade. Lixo total.
-
Otton Rocha
(@ottonrocha) relatou um problema
O sinal da @vivobr em Gramado - RS e redondezas é horrível.
-
Celio Santos |
(@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr Sem nem a porcaria da ouvidoria consegue resolver, creio que não é possível ser cliente desta empresa.
-
Fiulipe ❄️
(@Feels_lispe) relatou um problema
@vivobr Liguei para o 10315 e agora foi dito que é um problema na região e que até às 20:00 vai ser resolvido!