Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
valeria.rolla
(@rollavaleria) relatou um problema
@vivobr Fiquei 2 dias e tenho ficado toda semana. Não tem nem um mês que contratei o serviço. Ontem falei com uma atendente e vão verificar qual o problema pra mim mas de cara já estou arrependida
-
Bea
(@beacloudedmind) relatou um problema
Mais de 72h sem wi-fi em casa porque a @vivobr não manda um técnico pra responder o problema. Setenta fuckin duas horas!
-
𝓟𝓪𝓵𝓮𝓼𝓽𝓻𝓲𝓷𝓸 Ⓟ 🟢⚪
(@Eddie9399) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr A vivo é horrível
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
Na NONA tentativa, depois de vários minutos esperando p ser atendida por um representante fui encaminhada SEM O ATENDIMENTO para avaliar o atendimento. A @vivobr é uma piada de mau gosto.
-
Ralpph
(@RalpphLaife3) relatou um problema
@1iversoDiscreto @vivobr @AnatelGovBR Tá certo, qualquer ***** que a operadora fizer já ameaça acionar a Anatel que eles resolvem rapidinho
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
@vivobr Não envia técnico q insistiu de marcar, de 10 as 12h hoje, deu apagão ontem, agora liga uma atendente sem paciência pra ouvir reclamação, achando que eu sou ******. Estão precisando melhorar mais o serviço ou acabar com ele de vez, ficou uma pessoa pra atende-los à toa.
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
10 tentativas para ouvir da atendente que não pode cancelar meu serviço NEM REGISTRAR minha solicitação pq o sistema está inoperante. É isso mesmo, @vivobr ?
-
Sbox Palestra
(@SamuElParmera) relatou um problema
@reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Apesar do prazo de resposta ter aumentado eles sempre arrumam uma resolução pro caso…mas só diretamente com a Anatel mesmo.
-
Irmão da Morena do Rio Turvo
(@OrsiArthur) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr e a Unimed que negou meu ***** de covid e quando falei com atendendo a solução que ele me ofereceu era um "UPGRADE" sem carência! que vergonha
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
OITO ligações para 10315 para CANCELAR os serviços da @vivobr e não consigo. Um menu sofrível, quando finalmente conciso acessar a opção de cancelamento a ligação cai. PIOR ATENDIMENTO AO CLIENTE 🤬