Interrupção da Vivo em Entre Rios, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Entre Rios, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol
(@nasccccccc) relatou um problema
@vivobr por que vocês vendem um serviço de um produto que não existe???? CADÊ MINHA INTERNET?
-
Cainã Lahr
(@ohlahr) relatou um problema
Já que a @vivobr não resolve, abri uma reclamação na Anatel
-
Cantinho de Tudo
(@cantinhodetudof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr errou novamente e transformou minha linha em ore pago. Que loucura é essa @vivobr ??? Ja virou palhaçada. Preciso hj da resolução disso to sem trabalhar por conta disso
-
Tieta Cambraia
(@CambraiaTieta) relatou um problema
@vivobr Estou completamente sem internet e sem tv hoje… assim vou cancelar… é isso tem dias
-
𝐘𝐚𝐧 🇪🇪
(@Yan_R14) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Mano, eu tenho a da Claro, jogo super de boas, dificilmente laga, aqui na Zona onde eu moro na ZS é a melhor, único problema que dia de chuva cai quase sempre
-
Wesly Oliveira
(@weslyoliveira14) relatou um problema
@EuclidesIbra @AD0LFZ @vivobr Meu amigo reside em São Paulo e faz live, ele tem a vivo fibra e já teve problema com a internet tbm.
-
arezivaD
(@daavidesouza) relatou um problema
@spdsossap @AD0LFZ @vivobr a minha é RL Net, sou da ZS tbm, n tem ruim, é tiro certo
-
Jurídico Rhaenyra Targaryen
(@Ijustlovmycats) relatou um problema
Não tenho nada pra fazer mesmo vou entrar contra a @vivobr no juizado, o q q é mais um processo pra quem já tem 1 milhão kkkkkkkkkkk o bom é que já da demanda pros advogado q vão ter q ir de preposto defender essa empresa horrível
-
eu
(@gtmetal7) relatou um problema
@vivobr contratei o plano mensal de 29$ e faz 5 dias sem internet vcs não tem canal de atendimento
-
Euclides-rick
(@EuclidesIbra) relatou um problema
@Rogeriolopes79 @AD0LFZ @vivobr Sigo com a msm fala. Aqui NUNCA DEU PROBLEMA