Vivo

Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais 12/17/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • djgutorodrigues Guto 🏳️‍🌈 (@djgutorodrigues) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Não é só sobre o valor. É sobre o serviço. A gente contrata uma coisa e depois de um tempo muda tudo. O pacote de internet era um qdo contratei. Hj ele tem menos da metade, pq no contrato a empresa diz que pode fazer isso se for da vontade dela.

  • dudascinter Dudaˢᶜᶦ 🖼️ (@dudascinter) relatou um problema

    @ZeroBadass @vivobr @vivobr não deixa o zerão na mão vivo, ajuda o homi

  • natcapucim Natalia Capucim (@natcapucim) relatou um problema

    @Gabrifrank @vivobr Já me deixaram na mão assim também, Gabri! Atendimento péssimo 😡😵‍💫

  • gabsfx space karen (@gabsfx) relatou um problema

    Como o 5G da @vivobr consegue ser tão lixo assim velho

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!

  • milordd_ BTC On chain (@milordd_) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.

  • 1313ROGERIO Roger (@1313ROGERIO) relatou um problema

    @domibecker @vivobr As operadoras brigam pra ver qual é a pior, e a briga é feia

  • natcapucim Natalia Capucim (@natcapucim) relatou um problema

    @Gabrifrank @vivobr Precisa entrar com reclamação na anatel. É um trabalho do cão, mas ajuda

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Péssimo msm. Fui nas páginas deles daqui e do Fb e tem bastante gente em SP passando por isso! Tinha um tweet de ontem de um cara falando q tá sem Internet desde o Carnaval. Na segunda uma mulher q tbm tava sem desde o Carnaval. Brincam com a gente e nda acontece com a empresa

  • Gabriela_daluz Luz 📚📖 (@Gabriela_daluz) relatou um problema

    32min esperando atendimento na linha da @vivobr porque o aplicativo deles e ***** é a mesma coisa.