Vivo

Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais 09/16/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tulioh_lemes Tulio Lemes (@tulioh_lemes) relatou um problema

    @vivobr foi possível ouvir que houve algum erro por parte da vivo e que seria necessário abrir um chamado para resolverem. Após isso eles combinaram um motivo qualquer para informar ao cliente (eu, no caso), e ao perceber que a ligação não estava no mudo, a colaboradora Caroline desligou

  • lovegirlbr Ana C (@lovegirlbr) relatou um problema

    @ThiagoA15589465 @lobafree @vivobr Eu fico com a Vivo pq é a melhor aqui na região, e é a primeira vez que tenho esse tipo de problema, já que mudei de operadora a pouco tempo

  • CristopheSoll Derek (@CristopheSoll) relatou um problema

    @vivobr me ajuda estou sem internet

  • maithe_sz myt 💜 (@maithe_sz) relatou um problema

    @vivobr Pagamento realizado dia 04/11 (bem antes do vencimento inclusive)! Tá bem ruim de atendimento hen, colega?!

  • tulioh_lemes Tulio Lemes (@tulioh_lemes) relatou um problema

    @vivobr Já é uma situação bem ruim ser prejudicado por um erro da vivo, e pior ainda por não ter transparência com seus clientes. Por favor, podem verificar e priorizar o chamado para ajuste cadastral o mais rápido possível? Obrigado.

  • pedrosafra Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema

    @vivobr Lixo!

  • luvwithminimoni cacau⁷ 🐨 fan account (@luvwithminimoni) relatou um problema

    @vivobr A internet caiu a tarde, ligamos lá e depois de um tempo voltou. Mas caiu agora de novo. Toda semana eu estou tendo problemas com a internet de vocês. Sério, isso é muito cansativo

  • _nntcms Nat (@_nntcms) relatou um problema

    @vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!

  • rnngupth jessica (@rnngupth) relatou um problema

    e ai @vivobr, foi gostoso me cobrar 2 vezes pelo plano esse mês? e além disso, CADE a funcionalidade de CANCELAR essa ***** no app de vocês?

  • fabiomartelozzo Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema

    @PatriciaCrepald @vivobr @ClaroBrasil Mudei-me para um local onde só a Claro atende com fibra ótica. Quando era NET Vírtua, o serviço era bom. Por enquanto, usando no primeiro dia. A velocidade bastante abaixo da contratada. Espero que seja só o ajuste da banda.