Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aline_tome
(@aline_tome) relatou um problema
Ei @vivobr paguei a minha conta em dia e mesmo assim vocês bloqueiam o meu número. Já avisei 1000x no aplicativo e o atendimento quando liga é só por URA. 🤬🤬🤬🤬🤬
-
brunels
(@brunels7) relatou um problema
Estou há mais de um mês tentando resolver a minha portabilidade para a @vivobr e não consigo. É simplesmente impossível ser atendido no *8486 com menos de uma hora de espera! Minha portabilidade foi prometida para 4 dias e já se passou um mês. Telefonia no Brasil é um lixo
-
⚡️
(@anabquintiliano) relatou um problema
Tem mais de 40 minutos que eu tô na linha esperando atendimento na @vivobr Péssimo dia
-
Raul ᶜᵃᵐ
(@RaullVander) relatou um problema
A @vivobr tá horrível, pelo amor de Deus!
-
Luís
(@F3rnandoF3io) relatou um problema
Paguei minha conta dias antes de vencer e a @vivobr me mostra que tá atrasado e não consigo entrar em contato, serviço horrível
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@vivobr o que acontece com o sistema de dados móveis? Todo dia fico sem dados móveis, fico sem acesse internet! E pior qdo ligo pra reduzirem o valor do meu plano eles simples me dá um desconto de apenas 16 reais. Tá de brincadeira! #vivojaera #vivoconexaopessima
-
mary
(@marynass_) relatou um problema
atendimento da @vivobr tá num top 3 de piores serviços ao consumidor viu
-
Laliza
(@LaliTadeu) relatou um problema
Sinal da @vivobr hj tá péssimo. 4g nem aparece de tão ruim, mal mal um "h". Minha luz acabou por 20 minutos e eu custei pra ligar pra cemig pq não tinha sinal de rede 🤡
-
michael
(@ribeiromichael_) relatou um problema
A @vivobr me deixou sem internet desde o dia 09 e além de não prestarem atendimento NÃO ME DERAM SUPORTE. Até eu descobrir que tinha uma fatura do mês 05 (que eu não recebi) sem pagar, porém de todos outros meses, inclusive a desse mês foram pagas PARABÉNS VIVO PELO ATENDIMENTO
-
Tati Ferreira'
(@AcruxT) relatou um problema
Juro que quando acabar o contrato, eu NUNCA mais assino com vocês. @vivobr