Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
domamadoficial
(@marcosbispo1) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
... Vou solicitar o cancelamento da assinatura anual da @vivobr e procurar alguém que possa me atender, pois a conta esta em dias, já mudamos do endereço e estamos sem Internet com a fatura em dias e nada de solução. Procurar quem queira me atender!!!!
-
Pop_pedroza
(@pop_pedroza) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?
-
xorxe
(@henriqueblz) relatou um problema
@daividiota @vivobr @vivobr ajuda minha amg agora ela quer usar o grindr com ultra velocidade
-
Vidal
(@Vidal330) relatou um problema
@vivobr Existe alguém que conseguiu resolver um problema técnico com esse aplicativo?
-
Alex
(@alxgabrielli) relatou um problema
@vivobr Internet cai toda sem motivo nenhum, já foi chamado o técnico, temporariamente o problema foi resolvida, mas sempre volta a dar problema. Sem falar da velocidade. 300mega suando pra rodar CS. E o preço é o mesmo
-
lis
(@k4nglis) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo? caindo há cada cinco minutos, super instável. e não é a primeira vez isso e dessa vez muito pior
-
min⁷ MCR IS BACK
(@yoonghell) relatou um problema
@vivobr oi pessoal preciso de ajuda
-
Nathalia Santana
(@Santana_n4) relatou um problema
@vivobr Boa noite, no começo de abril fiquei sem rede e sem internet, agora estou desde terça (17) sem internet e ligando sempre tenho a mesma resposta e através da mensagem aqui tbm. Estou cansada de ficar 5/6 dias sem internet e não saber o que está acontecendo ou quando vai voltar.
-
brenda é namorada do hyoseop 🖤
(@aboutminoz) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso, simplesmente não consigo nem ligar na central pedir ajuda
-
Iza
(@izadoracostas) relatou um problema
@vivobr como e pq eu tenho duas cobranças na minha fatura sendo que nunca fui cliente da Vivo? E pq nenhum dos atendentes consegue me ajudar? Eu vou meter um processo, juro.