Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Noara
(@darksideofnoara) relatou um problema
@valejazzy @vivobr Ao @vivobr ajuda aí né
-
gabi
(@zahnlabuto) relatou um problema
@aremeboe @vivobr daí pra pior, é ****
-
Marcos ツ
(@_marquinhos_123) relatou um problema
@jotagge eu to com tanta raiva da @vivobr (VOU MARCAR MSM) PQ EU RECARREGUEI O PRÉ E ELES ME BOTARAM EM UMA PROMOÇÃO SEM PERMISSÃO JÁ TENTEI CANCELAR NO APP E NÃO RESOLVEU, liguei pra eles e a moça falou que até em dois dias a promoção ia ser cancelada e o meu dinheiro devolvido...
-
Graziella
(@gramoraes) relatou um problema
@vivobr Bora melhorar esse sistema aí…. Atendimento automático tá devendo
-
xerolayne #PL490NÃO
(@aremeboe) relatou um problema
QUARENTA MINUTOS NESTA ***** PRA LIGAÇÃO CAIR? @vivobr
-
Eu@Avisei - 🆘
(@srtiempo) relatou um problema
@vivobr vocês estão tendo alguma manutenção?? Eu recebi no meu número mensagens com protocolo, e a minha mãe no dela também. Nenhum dos dois buscou atendimento na presente data.
-
Julianna Sattler
(@jusattler) relatou um problema
@vivobr ajuda eu. Mudei pra vocês tem 10 dias é meu cel só fica em 3G. Kd o 4G maravilhoso que eu tinha antes?
-
Raissa Folly
(@raissafolly) relatou um problema
Como SEMPREEEE a @vivobr me enrolou no direct, fingindo que vão resolver o problema mas param de responder DO NADA e não resolvem NADA
-
Prys 🦊🌈
(@PrysNine) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Já verificaram. E sua atentende disse q está tudo OKAY! Pedi transferencia para eu fechar o serviço pois dia 15 não estarei mais na residencia mas ela desligou na minha cara. Obrigada. 🤡
-
Prys 🦊🌈
(@PrysNine) relatou um problema
@f_lopes15 @ClaroBrasil @vivobr A Claro parece que não cansa de ouvir reclamações.. só pedem desculpas.. mas melhorar o serviço.. nada 🤡