Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robson Souza
(@RobsonSouzaG) relatou um problema
@aninhagoulart @leleomv @vivobr Troquei a #net pela #simdigital não me arrependi em nada 1GB de velocidade para up e down, não falha, não cai.
-
J.Luiz Kaizer
(@JluizKaizer) relatou um problema
de
Mar de Espanha, Minas Gerais
@vivobr meus amigos! Sorte de vcs q apesar do péssimo serviço q tem prestado ultimamente, ainda conseguem ser o melhor, aqui (032) Mar de Espanha-MG tá difícil vários lugares aqui não conseguimos usar a Internet, será que teria como dar uma assistência? Duvida a disposição
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr Que inferno! Isso pq quero pagar uma fatura! Imagine se fosse pra cancelar! Eu tbm solicitei na loja vivo a troca de titularidade e passados três meses ainda aparece outro nome que não é o meu!!!!! Não é possível um atendimento tão ruim! Sou cliente há anos, desgosto.
-
Everaldo
(@everaldovilela) relatou um problema
e minha fatura da @vivobr que veio um: "Ressarcimento por interrupção do serviço de internet: R$ 1,45" Eu ri.
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 10 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando...
-
Bruno
(@brunofdecastro) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Amigo, eu estava com um problema parecido. Tente fazer o login pelo app da Globoplay do celular e autorizar sua tv por lá... Pelo site que q globo indica para ativação, o código dá sempre inválido.
-
patyypatyypatyy
(@patyypatyypaty1) relatou um problema
@vivobr QUERIA SABER COMO ALGUÉM QUE PAGA SERVIÇO DE TV INTERNET TELEFONE TER QUE RELIGAR APARELHOS TODOS OS DIAS CANAIS DE TV TRAVADOS SISTEMA NOVO DE TV VIVO FIBRA LIXO 600 mega TV telefone INFERNO VONTADE DE ARRANCAR TD E JOGAR PELA JANELA
-
Mari Bizzo
(@_MariBizzo) relatou um problema
@vivobr ***************, que serviço ruim
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 4 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento
-
Mãe da Luna
(@milaalves) relatou um problema
Os técnicos da @vivobr estão aqui desde NOVE E MEIA DA MANHÃ. São DEZOITO E QUINZE e não conseguem finalizar o serviço.