1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Dores do Indaiá
Vivo

Status do serviço de Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Dores do Indaiá, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ntlprr
    nat (@ntlprr) relatou um problema

    @danonel_ @vivobr kkkkkk eles deram prazo de 24h mesmo droga

  • niwkel
    niwkel (@niwkel) relatou um problema

    @vivobr vamo melhorar esse sinal aí pf, não pago uma grana para internet ficar caindo a cada 1 minuto, vamo arrumar isso, internet horrível

  • tmzrtb
    Bea (@tmzrtb) relatou um problema

    @vivobr como fala com vocês? Pq o suporte no aplicativo não funciona

  • nunescr
    Clayton R. Nunes (@nunescr) relatou um problema

    @vivobr Por que no privado? A manutenção foi postergada por complexidade técnica, segundo a vivo e vamos para 48 horas sem serviço.

  • gbmiq
    gabriel lero lero (@gbmiq) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo como pode me deixar quase 24h já sem internet a previsão de conclusão simplesmente >não existe<

  • _Ju_Ke
    JuKe (@_Ju_Ke) relatou um problema

    E ae @vivobr , quase 24hrs sem internet. Vou enviar DM denovo pra só responderem 3 dias depois? Quantos followers preciso ter aqui pra vocês resolverem meu problema?

  • dmarcansolla
    Maria Eduarda S. M. (@dmarcansolla) relatou um problema

    Alô @vivobr preciso de uma ajuda URGENTE!

  • bittencourtt9
    Lucasᶜʳᶠ (@bittencourtt9) relatou um problema

    parabens @vivobr por ter problema na internet todo santo dia em brasilia inteira 👏👏

  • Rayllandereis
    RRA (@Rayllandereis) relatou um problema

    Eu vou sair dessa ***** que é a @vivobr, não tem condições pagar e não receber o mínimo do serviço!

  • thi_domein
    Kenshin (@thi_domein) relatou um problema

    @vivobr @Mmartinsrgs Vivo o seu app não funciona e tô sem internet na empresa, toda hora esse app da erro