Vivo

Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais 03/28/2024 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudamendz 𝒅𝒖𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 (@dudamendz) relatou um problema

    A internet da @vivobr está um lixo já faz mais de uma semana

  • PaulaOhana96 P1 sambista da Sapucaí (@PaulaOhana96) relatou um problema

    E a @vivobr que cortou a disponibilidade de serviços pra minha área e ainda me multou por fazer uma portabilidade do serviço, agora tenho uma multa de rescisão contratual por não querer um serviço que não me é disponibilizado, francamente

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @edubaloo @vivobr @ReclameAQUI proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • eu_thatcher Th@tcher 🇧🇷 (@eu_thatcher) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR @vivobr é abusiva a quantidade de SMS disparado diariamente para anúncio de produtos e serviços. Se já sou cliente, tanto PF, qto PJ, na hora q eu precisar, entrarei em contato. Pelo amor do Senhor, me exclua desse listing!!!!!!

  • yerinsgod yan wushi!! (@yerinsgod) relatou um problema

    @vivobr estou há mais de duas semanas sem internet e 1 semana sem telefone fixo... ligo todo dia pra vocês e já agendei tanta visita técnica que perdi a conta e nada do meu serviço voltar... que frustante. sera que só ligando pra anatel eu consigo dar um jeito nisso?

  • giacominivt Vitor Giacomini (@giacominivt) relatou um problema

    bom dia @vivobr tamo sem 5g sem internet fixa sem telefone sem paz sem felicidade aqui em 📍 Taubate - SP bairro estiva (parte alta) só consegui mandar essa msg pelo wifi claro da minha ex namorada que nao mudou a senha em 3 anos por favor mande ajuda nao consigo nem discar 10315

  • jairosmendonca Jairo (@jairosmendonca) relatou um problema

    @vivobr pelo jeito falha geral, Pindamonhangaba-SP, Taubaté - SP sem Internet

  • ghriffo Hudson Rodrigo (@ghriffo) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr com problemas de conexão a rede de voz e dados em Natal, Parnamirim e região. Tá difícil usar a operadora, e a falha vem qdo mais se precisa...

  • laysa_minnelli Laysa Minnelli?? (@laysa_minnelli) relatou um problema

    Preciso contar os problemas que venho tendo com @vivobr em menos de 1 ano. Em julho do ano passado fizeram a portabilidade da minha linha sem minha autorização. Do nada fiquei sem linha no celular e recebi um email com o protocolo q alguém (de posse de meus dados) abriu, fazendo

  • pbridges_ patricia mas pode chamar de pat (@pbridges_) relatou um problema

    Tenho celular e Internet fixa da @vivobr e o sinal está péssimo desde ontem!! Ontem tudo caiu, não tinha sinal nem pra fazer ligação reclamando. Absurdo.