Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tulio Lemes (@tulioh_lemes) relatou um problema
@vivobr foi possível ouvir que houve algum erro por parte da vivo e que seria necessário abrir um chamado para resolverem. Após isso eles combinaram um motivo qualquer para informar ao cliente (eu, no caso), e ao perceber que a ligação não estava no mudo, a colaboradora Caroline desligou
-
Ana C (@lovegirlbr) relatou um problema
@ThiagoA15589465 @lobafree @vivobr Eu fico com a Vivo pq é a melhor aqui na região, e é a primeira vez que tenho esse tipo de problema, já que mudei de operadora a pouco tempo
-
Derek (@CristopheSoll) relatou um problema
@vivobr me ajuda estou sem internet
-
myt 💜 (@maithe_sz) relatou um problema
@vivobr Pagamento realizado dia 04/11 (bem antes do vencimento inclusive)! Tá bem ruim de atendimento hen, colega?!
-
Tulio Lemes (@tulioh_lemes) relatou um problema
@vivobr Já é uma situação bem ruim ser prejudicado por um erro da vivo, e pior ainda por não ter transparência com seus clientes. Por favor, podem verificar e priorizar o chamado para ajuste cadastral o mais rápido possível? Obrigado.
-
Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema
@vivobr Lixo!
-
cacau⁷ 🐨 fan account (@luvwithminimoni) relatou um problema
@vivobr A internet caiu a tarde, ligamos lá e depois de um tempo voltou. Mas caiu agora de novo. Toda semana eu estou tendo problemas com a internet de vocês. Sério, isso é muito cansativo
-
Nat (@_nntcms) relatou um problema
@vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!
-
jessica (@rnngupth) relatou um problema
e ai @vivobr, foi gostoso me cobrar 2 vezes pelo plano esse mês? e além disso, CADE a funcionalidade de CANCELAR essa ***** no app de vocês?
-
Fabio M (@fabiomartelozzo) relatou um problema
@PatriciaCrepald @vivobr @ClaroBrasil Mudei-me para um local onde só a Claro atende com fibra ótica. Quando era NET Vírtua, o serviço era bom. Por enquanto, usando no primeiro dia. A velocidade bastante abaixo da contratada. Espero que seja só o ajuste da banda.