Interrupção da Vivo em Dores do Indaiá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dores do Indaiá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dores do Indaiá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guto 🏳️🌈
(@djgutorodrigues) relatou um problema
@vivobr @vivobr Não é só sobre o valor. É sobre o serviço. A gente contrata uma coisa e depois de um tempo muda tudo. O pacote de internet era um qdo contratei. Hj ele tem menos da metade, pq no contrato a empresa diz que pode fazer isso se for da vontade dela.
-
Dudaˢᶜᶦ 🖼️
(@dudascinter) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr @vivobr não deixa o zerão na mão vivo, ajuda o homi
-
Natalia Capucim
(@natcapucim) relatou um problema
@Gabrifrank @vivobr Já me deixaram na mão assim também, Gabri! Atendimento péssimo 😡😵💫
-
space karen
(@gabsfx) relatou um problema
Como o 5G da @vivobr consegue ser tão lixo assim velho
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.
-
Roger
(@1313ROGERIO) relatou um problema
@domibecker @vivobr As operadoras brigam pra ver qual é a pior, e a briga é feia
-
Natalia Capucim
(@natcapucim) relatou um problema
@Gabrifrank @vivobr Precisa entrar com reclamação na anatel. É um trabalho do cão, mas ajuda
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Péssimo msm. Fui nas páginas deles daqui e do Fb e tem bastante gente em SP passando por isso! Tinha um tweet de ontem de um cara falando q tá sem Internet desde o Carnaval. Na segunda uma mulher q tbm tava sem desde o Carnaval. Brincam com a gente e nda acontece com a empresa
-
Luz 📚📖
(@Gabriela_daluz) relatou um problema
32min esperando atendimento na linha da @vivobr porque o aplicativo deles e ***** é a mesma coisa.