Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rocha ˢᶜᶜᵖ
(@WoW_Rocha) relatou um problema
Eu não aguento mais ficar sem internet, alô @vivobr me ajuda aqui
-
Mrs Dalloway
(@pouxabea) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com a internet fibra
-
isis
(@sequelisis) relatou um problema
@nicolepimentell @vivobr @ClaroBrasil Vai nao amiga, ta uma ***** a claro tb, o jeito eh explodir a tv e ir morar no mato
-
reckoner
(@davibowie_) relatou um problema
@kakaalvessouza @UmBrotoLegal @vivobr O atendimento da Vivo é UM LIXO. Troquei de operadora pq não aguentei 1 mês
-
Lexi
(@bellinvictis) relatou um problema
@vivobr E se for nas lojas físicas é pior ainda, porque o atendimento é péssimo, só vou em casa de extrema necessidade. Ontem, consegui falar com um atendente, mas ele não pode me ajudar, porque não é do setor dele, ele me aconselhou ligar para o *8486, mas tinha explicado pra ele+
-
Leandro da Hora
(@dahoraleandro) relatou um problema
@vivobr estou 20 dias sem telefone fixo e nada de resolverem! Empresa de ***** do *******! Aí vcs vão falar pra mandar os dados por mensagem, vão a *****! Já enviei todos os dados! Na hora de vender, vendem até a mãe! Pra resolver um problema é uma ***** do *******!
-
Estela with E
(@estelaanalio) relatou um problema
@vivobr Oi! Quero cancelar meu plano... Me ajuda? 🥺
-
Dan Hisa
(@Dan_Hisa) relatou um problema
@vivobr … e interessantíssimo a @vivobr não fornecer protocolo para uma portabilidade, inviabilizando qualquer reclamação formal na @AnatelGovBR . Um escapismo digno da telefonia, inviabilizar o único ***** que pode cobrar oficialmente a realização do serviço. Aguardamos posicionamento.
-
Anne Caroline
(@annecssilva) relatou um problema
Todo dia uma dor de cabeça nova com a @vivobr, é impressionante o péssimo atendimento deles.
-
Jose Vicente Netto
(@jos_netto) relatou um problema
@vivobr me ajudem por favor. Tô tentando fazer a portabilidade enviando SMS para 7678 e está dando falha...