Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Um mero pisciano
(@henrick_angels) relatou um problema
Nunca confiem no débito automático da @vivobr coloquei em débito automático as minhas duas contas no app, deixei o dinheiro na conta e adivinha? Atrasou e quase sujei meu nome por causa de uma ***** de app…se vier juros no prox mes por atraso vou acionar o @proconspoficial
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
59min no atendimento com a @vivobr e ainda nao conseguiram resolver
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr Lembrando que já está fora do prazo por lei, como se dará a compensação pelo atraso?
-
Caju
(@MarceloCajueiro) relatou um problema
Bizarra a experiência da @vivobr. Ia fazer a portabilidade da @TIMBrasil, pois onde moro o 4g é ruim. Achei legal a proposta do vivo Easy. Comprei chip, como falam para fazer. Mas de Easy não tem nada. Não achei de jeito nenhum um lugar para fazer a portabilidade.
-
TulioliAles 💻🍺
(@TulioliAles) relatou um problema
Obrigado @vivobr ! Quase 48 horas sem vcs resolverem o problema de conexão de internet na minha região (Ribeirão Preto - SP). Que bela empresa!
-
wanila
(@saborbaunilha) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso mais de 3 vezes e o problema persiste.
-
Ativo Safado 🍁
(@AtivoSafadoSP2) relatou um problema
@vivobr App da vivo não ajuda em nada.
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr tá complicado viu. Meu primeiro relacionamento com a empresa, que foi fazer a portabilidade, já não cumpriu o prazo de 3 dias úteis, reclamação na ouvidoria e na Anatel. Tomara que não piore após virar cliente.
-
Wagner Fernandes
(@wagnerwilliammf) relatou um problema
@ojorgelima_ @vivobr Exatamente, o pior não é ter problema, isso é normal, em qualquer lugar pode acontecer. O problema é a ausência e omissão de informações. Tinham que prestar um esclarecimento
-
xorxe
(@henriqueblz) relatou um problema
Abri um chamado na @vivobr to esperando a tratativa a 5 dias e quando ligo pra saber o que aconteceu me falam que nem aberta tinha sido, me ajuda ai @vivobr