Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 11/27/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • soulucasbonfim Lucas Bonfim (@soulucasbonfim) relatou um problema

    @dllbeto @vivobr @TIMBrasil Estou com o mesmo problema desde a data 03/09/2019 e até hoje sem solução.

  • Airton_Botelho Airton Botelho Nunes (@Airton_Botelho) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma recarga de 299,00 dia 18/10 as 9:53 no cartão final 1702. O App Vivo Easy acusou falha de comunicação mas debitou do meu cartão e, 36 horas após, ainda não lançou meus 100gb de internet e o cashback.

  • erickacardosoo Ericka (@erickacardosoo) relatou um problema

    alguém mais tendo problema com a @vivobr ???

  • buenog_ gabriel bueno (@buenog_) relatou um problema

    só aqui em casa q a internet da @vivobr tá um LIXO??

  • tambatajazz andré (@tambatajazz) relatou um problema

    @vivobr sim! e aí? quero CANCELAR imediatamente, por favor.

  • petalsforgui chun li (@petalsforgui) relatou um problema

    @vivobr e o respeito com as decisões? vcs respeitam também? pq eu já cancelei o plano há 83284 anos e ainda chega email cobrando boleto. eu nunca paguei nenhum pq nem uso mais a operadora de vcs.

  • ggioavila Giovana 🇧🇼⚡️ (@ggioavila) relatou um problema

    @vivobr Eu simplesmente não consigo entrar em contato com vocês por nenhuma lugar, meu sinal não funciona então mensagem ou telefone não funcionam, já tentei pelo App resolver mas sem resposta

  • petalsforgui chun li (@petalsforgui) relatou um problema

    @vivobr e o respeito com as decisões dos clientes? vcs respeitam também? pq eu já cancelei o plano há 83284 anos e ainda chega email cobrando boleto. eu nunca paguei nenhum pq nem uso mais a operadora de vcs.

  • thommscoffin Caixãozinho de Surpresas (@thommscoffin) relatou um problema

    Coisas que a gente gosta - só que não: estar há mais de 40 minutos aguardando atendimento da @vivobr

  • thaisdrummondc thata (@thaisdrummondc) relatou um problema

    @vivobr por que vcs não atendem o telefone da central????? Já to há 1h aguardando. Vai ter reclamação na Anatel e no reclame aqui