Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 12/15/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • predopontocom Baphofinho do Stitch🧸⃤ (@predopontocom) relatou um problema

    Como eu odeio a @vivobr, pior operadora desse país. Já se vão 48 sem Internet e tô vendo que vai fechar uns 5 dias.

  • Andrew_Brto A. Brito ᶜʳᶠ (@Andrew_Brto) relatou um problema

    @anterogreco @vivobr @vivobr t um atendimento horrível! Até hoje estou tentando mudar a data do pagamento da conta do meu telefone, entro no site e ligo para o número que eles me dão! Não há nenhuma opção referente a essa mudança de data (tomei uma tarde inteira e usei todas as opções) horrível!

  • anterogreco Antero Greco (@anterogreco) relatou um problema

    @weslleycom2ls @vivobr Será? "Senhor, o atendimento é até às 18 horas."

  • mordecaihfh Mordecai Happy Freakin' Hour (@mordecaihfh) relatou um problema

    @acaboudeacabar @vivobr Mas vou ter que pagar o valor a mais q nunca me foi combinado kkkkk

  • carribeiro Carlos Ribeiro (@carribeiro) relatou um problema

    @anterogreco @vivobr De forma geral, provedores menores (que existem aos montes em SP e o interior) tem um atendimento melhor e mais ágil que a Vivo. Vários atendem com fibra óptica e oferecem velocidades elevadas, além de links com maior capacidade de subida (upload) que os links banda larga comuns.

  • Carlos13445871 Carlos (@Carlos13445871) relatou um problema

    @carribeiro @anterogreco @vivobr Verdade. Aqui também tem vivofibra que chegou depois dos pequenos provedores. Os pequenos tem atendimento melhor mesmo.

  • mordecaihfh Mordecai Happy Freakin' Hour (@mordecaihfh) relatou um problema

    Aceitamos. Agora a conta veio quase o dobro do preço. Déh no telefone com o atendente descobriu que esse tal desconto, era TEMPORÁRIO. A @vivobr nunca nos avisou isso. E simplesmente do nada me aparece uma conta aqui em casa cobrando quase o dobro do valor.

  • viniciusmcfla Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil

  • wil_ezequiel Wilson Ezequiel (@wil_ezequiel) relatou um problema

    @malkalbs @anterogreco @vivobr Aqui em casa é Claro. Num dá problema. Ainda bem.

  • mordecaihfh Mordecai Happy Freakin' Hour (@mordecaihfh) relatou um problema

    @acaboudeacabar @vivobr Advinha a solução da atendente? Foi oferecido OUTRO "desconto" no plano kkkkkkkk