Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 12/05/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carinesantosmg Carine Santos (@carinesantosmg) relatou um problema

    @vivobr Eu já fiz esse processo de retirar o cabo da tomada e o sinal ainda permanece instável. Sobre lamentar... Eu entendo que é preciso parar com as lamentações, apesar da boa intenção e, começar a resolver os problemas dos clientes e entregar um serviço de melhor qualidade. #vivobr

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    como é HORRÍVEL o atendimento via whatsapp das lojas @vivobr pra conseguir migrar números e-sim de um iphone antigo pra um novo (!!!) é preciso dar a sorte de encontrar alguém com boa vontade - já consegui 1x. nunca mais. é um processo tão simples…

  • ACASSOL Adriano Cassol (@ACASSOL) relatou um problema

    Fica a dica: para vc ter o contrato cumprido pela @vivobr não basta pagar a fatura, tem que perder seu tempo reclamando no telefone fixo, porque o app não serve para nada. @vivobr só não falha para te cobrar.

  • eliveloaguiar Elieser Aguiar (@eliveloaguiar) relatou um problema

    @vivobr Ok já enviei todos os dados via DM .. espero solução

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    já que não gera receita pra loja/vendedor bater meta, que tal mudarem a estratégia desse serviço pra um “faça você mesmo”, @vivobr? a @ClaroBrasil tá oferencendo e-sim on-line (!!!) e vocês vendem (tão forte) o “digital”, mas eu tenho que ir na loja? fica difícil…

  • matosbrunof M A T O S (@matosbrunof) relatou um problema

    como é HORRÍVEL o atendimento via whatsapp das lojas @vivobr pra conseguir migrar números e-sim de um iphone antigo pra um novo (!!!) é preciso dar a sorte de encontrar alguém com boa vontade - já consegui 1x. nunca mais. é um processo tão simples…

  • thaai_spiguel Thai Scolari (@thaai_spiguel) relatou um problema

    @vivobr Ontem já agendei uma visita, que não ocorreu, e o app diz que está com problemas na região. Só que toda semana tá acontecendo isso…

  • edudovalle Milena do Valle🌈✨ (@edudovalle) relatou um problema

    @vivobr vamos querer amor, minha internet renovou dia 21 e eu já usei metade????? Nem pegando esse lixo tá Que ***** é essa minha linda ?

  • CafeEhVida12 Cafeína Na Véia (@CafeEhVida12) relatou um problema

    @vivobr Depois que forneci os dados vocês pararam de responder na DM!!! Preciso q conserte a internet na minha casa HOJE! ABSURDO! A INTERNET DE VOCES JÁ É PESSIMA, E PAROU DE FUNCIONAR A MAIS DE 24H. NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA! SÓ HOJE ME ATENDERAM E AGORA PARARAM O ATENDIMENTO!

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @PedroNicolatino @vivobr acho que vale juntar as provas e abrir denúncia na #anatel só assim eles respondem #vivo #lixo