Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Porto
(@felipeporrto) relatou um problema
@vivobr que canal de atendimento é esse que nao termina a ligacao?? To sem nem conseguir fazer nada sem suporte nenhum. Um pesadelo de operadora
-
o carinha das vendas
(@DisouzaCRF) relatou um problema
@vivobr E sobre a internet disponível também seria uma boa vocês resolvem os problemas existentes. Além do sinal ser devagar mesmo no 4G/4G+, entra 1GB/2GB de Net, e acaba muito rápido sem fazer quase nada. Eu mesmo já não uso mais quase os serviços, só coloco crédito p/ não perder o N°
-
bruna
(@bxlopezz) relatou um problema
@vivobr já liguei, é problema técnico da região obrigada!
-
Nicrock 🐊
(@NickRtw) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês é horroroso Isso que houve
-
Thalison Ribeiro
(@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
@LuannaLuannao @vivobr Estou com o mesmo problema. Mandei mensagem ontem 12hrs, até agora não obtive ajuda. Me responderam 19hrs dizendo que era pra aguardar uma resposta, faz 1 dia que estou esperando essa resposta.
-
N/A
(@renanetc) relatou um problema
perdi 40 reais em crédito + 15 que vou ter que pagar pq a @vivobr é um lixo
-
𝖂𝖊𝖓𝖉𝖊𝖑𝖑🇾🇪
(@iamuendeu) relatou um problema
@Mts079 @edufutirinhas @vivobr Também não sei amigo, só sei que dps que assinamos essa net aí nunca mais usamos vivo
-
Thalison Ribeiro
(@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
@vivobr eu te odeio Que serviço horrível, vai fazer 2 dias que aguardo na dm uma solução para o meu problema.
-
Rofaroel
(@Rofaroel) relatou um problema
@vivobr é triste, tava jogando meu vavazin e tomei ban por causa que sua rede é mais instavel que meu psicologico
-
Michelle
(@yloveglee) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí!? Essa portabilidade sai ou não sai ??