Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 12/16/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • P3D9O predo (@P3D9O) relatou um problema

    @patrick_okada @ClaroBrasil @vivobr a vivo fibra aqui ta de sacanagem tbm ruim demais

  • paulavitorino_s Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema

    @vivobr a PIOR operadora de internet! Estamos há 7 dias sem internet! E ainda querem marcar técnico pra terça feira! Ridículo! Vamos ver a responsabilidade de vocês na justiça. Existe uma responsabilidade civil em questão, existe a prestação de serviço e a relação de consumo!

  • MarciosBezerra MSB.xrd (@MarciosBezerra) relatou um problema

    Parabéns @vivobr sinal péssimo no @rockinrio ! Isso que e 5G ? #vivolixo #piorcobertura #RockInRio

  • dsyree_ d. (@dsyree_) relatou um problema

    eai @vivobr seus *************, vai resolver o problema de internet ou não?

  • welidamuniz Wélida (@welidamuniz) relatou um problema

    @vivobr Vcs vão fazer a assistência técnica trabalhar mais rápido para reestabelecer o serviço (ou talvez simplesmente trabalhar, sendo que é sábado e já passa das 18h). Vcs não sabem nem o que aconteceu. Me poupe desse suporte on-line meia boca de vcs nas redes sociais

  • paulavitorino_s Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema

    @PSchipfer @vivobr Velho, eu vou colocar no juizados. Sou advogada e eles só vão aprender a respeitar o cliente quando tocar no bolso! Ridículos!

  • LihNorbim Lih 🦋 (@LihNorbim) relatou um problema

    Aguardando a equipe técnica da @vivobr que ficaram de vir na minha casa entre 10:00 ao 12:00! Não vieram, não avisaram o pq, no app não tem o motivo deles não terem vindo! Uma total falta de respeito com o cliente. Ridículos

  • paulavitorino_s Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema

    @vivobr A PIOR OPERADORA DE BANDA LARGA DO BRASIL! ESTOU HÁ SETE DIAS SEM INTERNET E ELES NÃO RESOLVEM! JUDICIALMENTE A GENTE RESOLVE! EXISTE UMA RESPONSABILIDADE CIVIL A SER CUMPRIDA!

  • Carvalho13Paulo Paulo Carvalho (@Carvalho13Paulo) relatou um problema

    Que Internet horrível @vivobr

  • hawtsauce99 indiota (@hawtsauce99) relatou um problema

    @vivobr desisto Vou cancelar mesmo