Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Tourinho Peres #MilitaresForadaPolítica
(@danieltperes) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não adianta, é um inferno. Baixei um aplicativo que bloqueia e identifica a natureza de algumas chamadas. Ajuda, mas não resolve.
-
Tulio Roberto
(@tulio_roberto) relatou um problema
@vivobr Na verdae, descobri que o atendente da loja vivo do shopping plaza em Recife me passou informações erradas acerca do processo de portabilidade. Preciso de ajuda.
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
@vivobr Ja fiz umas 3 vezes... E continua a mesma coisa... As vezes sem rede... Antena marcador sempre baixa, moro no centro de Contagem... Vou para o centro de BH continua a mesma coisa, Lagoa Santa, Igarapé, Betim, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Vespasiano e sempre a mesma coisa
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
@vivobr pior empresa de internet do mundo
-
Brazilian Redneck Guy
(@rickgrimes633) relatou um problema
@vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡
-
🎃 𝕤𝕡𝕠𝕠𝕜𝕪 𝕔𝕒𝕟𝕕𝕪 🎃
(@lmsourcandy) relatou um problema
@vivobr a internet ta tão ruim que não consigo baixar o app, basicamente me obrigaram a ter internet pra eu poder ter internet LMAO
-
Guilherme Faller
(@Gui_Faller) relatou um problema
@luanasantcs @vivobr @ProconRS Mano KkkkkkKkkkkk Que serviço horrível, na moral.....
-
Oswaldo Reynaud
(@reynaud2015) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não resolve. Sai da TIM, justamente por isto, mas a Claro, faz a mesma coisa. Eles se justificam, dizendo que precisam trabalhar. O pior, que nos compromissos assumidos desta forma, o cliente fica sem conhecimento das clausulas e obrigações dos contratos.
-
Go!s
(@ggoixxx) relatou um problema
fico impressionado como uma empresa grande como a @vivobr consegue oferecer um serviço tão porco
-
Rique
(@DoctorRique) relatou um problema
Não sei o que é mais vergonhoso. A falta de compromisso da @vivobr ou o atendimento de baixo nível dos seus colaboradores…