Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 11/22/2025 12:00

novembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MigarPare MigarPARE (@MigarPare) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não resolve nada, tem um cabo rompido a mais de 12 horas e ninguém toma uma providência, tinha pedido um upgrade de plano com inclusão de Vivo TV, vou cancelar minha compra agora

  • AkitaOnRails Akitando.com (@AkitaOnRails) relatou um problema

    @Jurandi5123814 @vivobr seja lá quem está no "comando" que não sabe priorizar as coisas nem avaliar o processo de atendimento.

  • L1geir0 ligeiro (@L1geir0) relatou um problema

    @vivobr a pior operadora! Depois da Tim

  • getwayfps Eduardo Furlan (@getwayfps) relatou um problema

    20 minutos que to no telefone esperando atendimento da @vivobr pra resolver problema de 1 semana atrás e nada... boa tarde 👍

  • kennymarx Kenny M. Cavalcante (@kennymarx) relatou um problema

    Aí vc vai pagar a sua conta de internet e descobre q ela dobrou de preço pq o lixo da @vivobr te cadastrou automaticamente em um zilhão de serviços que não foi pedido pra ser contratado. Aí já prevejo uma manhã perdida com essa vergonha de empresa

  • IsaahFeittor Isa Feitor (@IsaahFeittor) relatou um problema

    Faz uma semana que estou tentando resolver meu problema com a @vivobr Nem por whats, ligação, pessoalmente NINGUÉM É CAPAZ DE RESOLVER!

  • 4U5T_002 Aust II (@4U5T_002) relatou um problema

    Legal como a atendente da @vivobr desliga na cara do cliente, não ouve o problema direito, ignora e desliga na cara. "Adoro" ser atendido assim.

  • Jurandi5123814 Para Bellum (@Jurandi5123814) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Quando o sistema é bugado, o problema é o desenvolvedor ou o gerentão Soft Skills (171 de hard skills)?

  • danielsob Daniel Sobrinho 🇧🇷 Lula 2022 🇧🇷 (@danielsob) relatou um problema

    @Thaajesuss @vivobr Oi @Thaajesuss, nada, serviço móvel funcionando bem na minha região... A mensagem foi por outro motivo, confere aí em cima... Valeu

  • AkitaOnRails Akitando.com (@AkitaOnRails) relatou um problema

    @rg3915 @vivobr só lembrando que Claro tive experiências ruins de atendimento também. não tem uma que presta no serviço. o martírio é quando precisa do atendimento, nesse caso Vivo "normalmente" funciona melhor. então realmente é escolher o "menos pior". não existe "melhor"