Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 11/25/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Matheusfag Matheus (@Matheusfag) relatou um problema

    Sempre defendi a @vivobr como um ótimo serviço de internet via fibra para o @ZujFj25. Mas a mina net tá pipocando desde segunda, marcaram de vir hoje e ninguém apareceu. Triste fim, vou ter procurar outra operadora. Alguém conhece alguma boa?

  • Piizinhoo Pierre Oliveira (@Piizinhoo) relatou um problema

    @vivobr Seis horas de espera, maravilha de atendimento da @vivobr! Super (não) recomendo!

  • herooi_oi ‽¿?¡!¿‽ (@herooi_oi) relatou um problema

    oi @vivobr como faço agora que um carro de prestador de serviço de vocês quebrou o meu retrovisor, e ainda ficou jogando o carro em cima pra bater? tenho fotos tanto do carro quanto do motorista

  • fill_alcantara Fill Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema

    @raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado

  • cosmicwilll Will (@cosmicwilll) relatou um problema

    @vivobr Minha amiga, não deu. Estou usando o wi-fi da minha vizinha há dois dias e trabalhando improvisado na cozinha que é onde chega o sinal. Em tese viria um técnico aqui até 12h, estou esperando até agora e ninguém resolve meu problema. Esse valor será abatido da fatura?

  • yangs_groove yang (@yangs_groove) relatou um problema

    nunca comprem nada da @vivobr

  • hammeroso aventurero (@hammeroso) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tem internet de empresa não grande por aí? Vale muito. Gasto menos de 100 em 300mb upload e 300mb download. Tive problema 2 vezes durante esse tempo com eles (quase 2 anos). Os dois solucionados rápido / explicação plausível pelo problema. Suporte que se importa com o cliente.

  • renatogoliveira Renato Oliveira (@renatogoliveira) relatou um problema

    A @vivobr telefonia fixa é uma *****, 1 semana a linha de casa com defeito e esses fdm não resolvem o problema, na hora que vier a conta vou enfiar no **** deles.

  • vinicarv2804 Vinicius Carvalho (@vinicarv2804) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho

  • JDuzzo Juliana (@JDuzzo) relatou um problema

    Quase 7min pendurada na URA da @vivobr para a ligação cair e a atendente não retornar conforme o prometido. O tempo passa, o tempo voa... e o atendimento das telefônicas continua a mesma ***** de sempre.