Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Fontes
(@Alternativo) relatou um problema
@vivobr Moro no centro de SP e tenho que esperar vários dias para poder ter o serviço da vivo. A representante me disse que só na segunda quinzena de setembro pra ter internet no meu prédio. Mais fácil buscar a concorrência.
-
Felipe ****
(@FelipeGalo__) relatou um problema
@MNascimento19 @vivobr O pior é que tem nos blocos da frente mas não tem nos últimos. Pqp!
-
Lucas Vinícius
(@Lucasvaalves) relatou um problema
Estou sendo sérios problemas com minha linha de telefone. Segue que lá vai história. A operadora @vivobr realizou uma portabilidade sem minha autorização da minha linha de telefone, depois de todo transtorno, eles não resolvem, agora a @TIMBrasil está me cobrando multa +
-
Cristiano Barbosa
(@Cris_Barbosa1) relatou um problema
E segue o drama do meu modem q não tá mais carregando a internet...aparentemente é problema de rede...já testei até a conexão de wifi dele e o resultado foi...zero! Ainda esperando a resposta da @vivobr desde a noite de ontem!
-
Kevenny Nunes
(@okevennynunes) relatou um problema
@OJeFiMaLMeiDa @vivobr o pior atendimento, se tratando de telefonia móvel
-
Manu
(@__mramoss) relatou um problema
Uma palhaçada esse atendimento da @vivobr 20 minutos esperando um atendimento
-
André Amaral
(@andrealabh) relatou um problema
@Ninass28 @patrickalvesgo1 @vivobr Estou com o mesmo problema aqui... Vivo ERA referência em qualidade. Hoje, esqueceram o quê dizer isso
-
Jefim (de 🏡)
(@OJeFiMaLMeiDa) relatou um problema
18 minutos escutando uma musiquinha chata e sem atendimento. @vivobr mais uma vez deixando a desejar no atendimento. O jeito, vai ser cancelar minha conta mesmo.
-
FG
(@fraangms00) relatou um problema
@vivobr NÃO COMPREM! Não existe canal de atendimento que possa tirar dúvidas, não tem código de rastreio, ninguém de nada! A experiência digital é ZERO
-
matheus
(@matgomes) relatou um problema
quase 10 minutos esperando um atendimento da @vivobr tem ninguem trabalhando por lá hoje não?