Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda
(@aamandacarneiro) relatou um problema
Já tentei contato com a @vivobr inúmeras vezes para cancelar essas linhas, mas nunca conseguem resolver a situação. Aguardo retorno!!!
-
Marcus Luz
(@eumarcusluz) relatou um problema
Uma semana tentando pagar uma fatura da internet @vivobr e simplesmente não consigo. A fatura não chega no meu email, não consigo acessar o app. Que experiência de *****!
-
lucas
(@battlehealer) relatou um problema
dona @vivobr me ajuda aqui na moral: eu só preciso saber se é possível: por OUTRO ponto de internet ao contratar o fixo de vcs (aqui já temos internet e tv, agora queremos o fixo pq tem mais de uma semana que a @oi_oficial não funciona nem resolve nosso problema)
-
ᵐᵃʳⁱa
(@Shawnxgrey) relatou um problema
@vivobr Já testei e continua em chamada de emergência @vivobr
-
Marcello Negreiros
(@marcelloneg) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Me ajuda a ativar o Esim para colocar no meu Apple Watch?
-
SNNNIXX
(@snnnixx) relatou um problema
@lanis_leticia @vivobr Melhorou o serviço? Antigamente eu usava e era péssimo.
-
ㅡㅁㅜㅕ 🐙🥬🇵🇸
(@Manu_Bhz) relatou um problema
@vivobr agora esta com o papo que a internet está cm problema defeito a cabo de cobre que funciona há anos.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@pontepretana @vivobr Olá Clari! Vamos te ajudar, não se preocupe. No seu caso, é necessário uma visita técnica para avaliar o seu modem, por favor, me informe o melhor dia/horário, para solicitar este serviço. Fico no aguardo, até mais!
-
Sérgio Maia
(@sergiomaia) relatou um problema
@vivobr Não há necessidade, não se trata de um problema de suporte, é um problema de TI. Depois de inúmeras tentativas, consegui fazer o login, o problema é acontece todas as vezes que preciso entrar no site.
-
dj calabokitos
(@bjsdeluzcas) relatou um problema
alou @vivobr eu quero cancelar meu prime vídeo do meu plano com vcs ces me enfiaram isso aí mas eu nem assisto não tô conseguindo faça algo se não o reclame aqui vai cantar