Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Bonfim
(@soulucasbonfim) relatou um problema
@dllbeto @vivobr @TIMBrasil Estou com o mesmo problema desde a data 03/09/2019 e até hoje sem solução.
-
Airton Botelho Nunes
(@Airton_Botelho) relatou um problema
@vivobr Fiz uma recarga de 299,00 dia 18/10 as 9:53 no cartão final 1702. O App Vivo Easy acusou falha de comunicação mas debitou do meu cartão e, 36 horas após, ainda não lançou meus 100gb de internet e o cashback.
-
Ericka
(@erickacardosoo) relatou um problema
alguém mais tendo problema com a @vivobr ???
-
gabriel bueno
(@buenog_) relatou um problema
só aqui em casa q a internet da @vivobr tá um LIXO??
-
andré
(@tambatajazz) relatou um problema
@vivobr sim! e aí? quero CANCELAR imediatamente, por favor.
-
chun li
(@petalsforgui) relatou um problema
@vivobr e o respeito com as decisões? vcs respeitam também? pq eu já cancelei o plano há 83284 anos e ainda chega email cobrando boleto. eu nunca paguei nenhum pq nem uso mais a operadora de vcs.
-
Giovana 🇧🇼⚡️
(@ggioavila) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente não consigo entrar em contato com vocês por nenhuma lugar, meu sinal não funciona então mensagem ou telefone não funcionam, já tentei pelo App resolver mas sem resposta
-
chun li
(@petalsforgui) relatou um problema
@vivobr e o respeito com as decisões dos clientes? vcs respeitam também? pq eu já cancelei o plano há 83284 anos e ainda chega email cobrando boleto. eu nunca paguei nenhum pq nem uso mais a operadora de vcs.
-
Caixãozinho de Surpresas
(@thommscoffin) relatou um problema
Coisas que a gente gosta - só que não: estar há mais de 40 minutos aguardando atendimento da @vivobr
-
thata
(@thaisdrummondc) relatou um problema
@vivobr por que vcs não atendem o telefone da central????? Já to há 1h aguardando. Vai ter reclamação na Anatel e no reclame aqui