Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@Matheusfag) relatou um problema
Sempre defendi a @vivobr como um ótimo serviço de internet via fibra para o @ZujFj25. Mas a mina net tá pipocando desde segunda, marcaram de vir hoje e ninguém apareceu. Triste fim, vou ter procurar outra operadora. Alguém conhece alguma boa?
-
Pierre Oliveira
(@Piizinhoo) relatou um problema
@vivobr Seis horas de espera, maravilha de atendimento da @vivobr! Super (não) recomendo!
-
‽¿?¡!¿‽
(@herooi_oi) relatou um problema
oi @vivobr como faço agora que um carro de prestador de serviço de vocês quebrou o meu retrovisor, e ainda ficou jogando o carro em cima pra bater? tenho fotos tanto do carro quanto do motorista
-
Fill Alcântara
(@fill_alcantara) relatou um problema
@raeldg @vivobr Eles são obrigados a te dar desconto na fatura pelo tempo sem utilizar o serviço e cobrar dobrado
-
Will
(@cosmicwilll) relatou um problema
@vivobr Minha amiga, não deu. Estou usando o wi-fi da minha vizinha há dois dias e trabalhando improvisado na cozinha que é onde chega o sinal. Em tese viria um técnico aqui até 12h, estou esperando até agora e ninguém resolve meu problema. Esse valor será abatido da fatura?
-
yang
(@yangs_groove) relatou um problema
nunca comprem nada da @vivobr
-
aventurero
(@hammeroso) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tem internet de empresa não grande por aí? Vale muito. Gasto menos de 100 em 300mb upload e 300mb download. Tive problema 2 vezes durante esse tempo com eles (quase 2 anos). Os dois solucionados rápido / explicação plausível pelo problema. Suporte que se importa com o cliente.
-
Renato Oliveira
(@renatogoliveira) relatou um problema
A @vivobr telefonia fixa é uma *****, 1 semana a linha de casa com defeito e esses fdm não resolvem o problema, na hora que vier a conta vou enfiar no **** deles.
-
Vinicius Carvalho
(@vinicarv2804) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo na loja de Navegantes, descaso total. Fui fazer uma portabilidade me venderam o chip e me mandaram fazer por SMS sozinho
-
Juliana
(@JDuzzo) relatou um problema
Quase 7min pendurada na URA da @vivobr para a ligação cair e a atendente não retornar conforme o prometido. O tempo passa, o tempo voa... e o atendimento das telefônicas continua a mesma ***** de sempre.