Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Well
(@Pele_Music) relatou um problema
@DeivesFutsal @vivobr O resto é pior mano
-
leozera
(@leogialuizi) relatou um problema
@DeivesFutsal @vivobr Único b.o. que tive deles foi com troca de endereço. Nunca vieram e mudei para a claro (que é super boa também)
-
ProkoLovers
(@luprokopowiski) relatou um problema
@DeivesFutsal @vivobr Precisei me mudar, fui numa loja da @vivobr solicitar a troca de endereço, a atendente me disse "melhor você comprar outro e cancelar esse plano" Tudo pra vender mais um produto... Fiz exatamente o que ela recomendou, contratei outro provedor
-
Paulo Vinicius
(@Paulo_Vinni85) relatou um problema
Imagina só vc entra em contato com a operadora o atendente te pede um momento e abandona o atendimento estou a 7hrs esperando a @vivobr me responder
-
Arthur Neto
(@NetoSkinner) relatou um problema
@vivobr boa tarde. Vocês desativaram a minha linha pré-pago. O seu time de suporte não consegue resolver. Preciso de ajuda.
-
luan de cristal
(@luncampos) relatou um problema
tendo que rotear meus dados móveis do celular pra trabalhar pq o wifi da @vivobr não funciona
-
crisântemo
(@enasirc) relatou um problema
tô horas com a @vivobr e nada da solução do meu problema a palavra é ÓDIO
-
larissa leite ninho
(@sigaseusdreams) relatou um problema
5 dias sem internet porque a dona @vivobr afirmou problemas técnicos que poderiam ser resolvidos em algumas horas.. só não disseram que seriam 120 🤡🤡 é, mana, e vamos de trocar de internet né
-
Hiago Moreira
(@HiagoMrr) relatou um problema
a @vivobr tá um lixo
-
Brian
(@brianaudrey) relatou um problema
@vivobr que feio! Fazendo portabilidade da @ClaroBrasil para a VIVO sem autorização do cliente. Isso é grave ein!!! O atendimento normal não resolveu. Será que vocês aqui, podem ajudar?