Vivo

Interrupção da Vivo em Dobrada, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dobrada, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dobrada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dobrada, São Paulo 10/18/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pacordeiro P🅰️ (@pacordeiro) relatou um problema

    @helga_santos @vivobr Serviço e boletos

  • demonioagreste Demonho do Agreste (@demonioagreste) relatou um problema

    Alô @vivobr Sem internet há umas 40 horas já. Eu pago caro por esse serviço (***** sou eu que não troquei pra Claro fibra ainda)

  • arobedct Deb (@arobedct) relatou um problema

    @vivobr Estou falando agora com a Ouvidoria de vocês, e é minha ultima tentativa... Solicitei ID de Chamada dia 29/11 na minha linha Multilink e NADA até agora, ngm me ajuda, ngm responde pq não consegue, tenho todos os protocolos aqui.

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr semanas sem conseguir fazer 1 ligação, sistema indisponível. E pelo *8486, sistema indisponível. COMO VOU RESOLVER MEU PROBLEMA? Cancelando a linha?

  • leletoli leticia (@leletoli) relatou um problema

    Ontem comentei que ia sair da TIM para @vivobr por causa da rede que abrange no celular hoje tive que solicitar suporte para o telefone fixo e fiquei + de 30min na linha sem receber atendimento LIXO

  • HeitorGregorio Heitor Gregório (@HeitorGregorio) relatou um problema

    A @AnatelGovBR precisa tomar providências com a @vivobr. Colocam canais de TV locais de outro Estado e não que o cliente mora. E não resolvem NADA. Há quase um mês.

  • dacenturione Dario - Almanaque SOS (@dacenturione) relatou um problema

    @vivobr devido a falta de retorno, e com o problema sem solução, vamos abrir chamado no @proconspoficial

  • nauanaamarante Nani 🌻 (@nauanaamarante) relatou um problema

    O wifi da @vivobr tá pior que internet discada, pelo amor de Deus

  • robertaccg Roberta Gomes (@robertaccg) relatou um problema

    Parabéns @vivobr , você segue piorando seus serviços a cada dia!!! Além de problemas na rede, agora chamados pelo site não funciona, nao responde DM e os serviços digitais tbm não.

  • carolpompomx 🌱A CarolPompom - commissions open🌱 (@carolpompomx) relatou um problema

    To tentando ligar pra @vivobr pra tentar desabilitar essa ***** de caixa postal que ninguém usa e ainda sou obrigada a ouvir que se eu não recarregar em 75 dias minha linha é cancelada