1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Curral de Dentro
Vivo

Status do serviço de Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Curral de Dentro, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Setupsque
    Setups que eu moraria facilmente (@Setupsque) relatou um problema

    @RonyVernet @vivobr esses modem da vivo é horrível, muitas vezes vc arruma só reiniciando ele

  • LipeOliveira
    Felipe de Oliveira (@LipeOliveira) relatou um problema

    @vivobr Chamou pra não resolver nada e ainda fazer acusações falsas. Assuma que seu aplicativo é uma porcaria e seu atendimento é PÉSSIMO. Aguardarei a resposta da minha reclamação a Anatel, pois vocês se recusam a cancelar o serviço.

  • PedroGamaliel
    Pedro Gamaliel (@PedroGamaliel) relatou um problema

    @vivobr Fosse a @CBF_Futebol não associaria meu nome ao da Vivo! Preciso de suporte técnico com meus produtos e o app está em loop. Internet não funciona, suporte não funciona...

  • EduardoOhata
    Eduardo Ohata (@EduardoOhata) relatou um problema

    @vivobr Tem pior atendimento ao consumidor do que o da Vivo?

  • lett_dejesus
    lett (@lett_dejesus) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar uma assinatura, podem me ajudar por aqui?

  • si_lony
    Silva SP (@si_lony) relatou um problema

    A @vivobr acabou com o melhor plano de celular que já existiu! O Vivo Easy! Esse vivo Easy Lite é horrível, não compensa! Após 25 anos de operadora e 4 usando o plano, beu vou mudar e não aconselho ninguém usar o Easy Lite.

  • tahdalafilo_
    Luan (@tahdalafilo_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda na dm

  • BielSlapora
    Gabriel (@BielSlapora) relatou um problema

    @ksouzamonteiro @vivobr Exatamente. É um descaso total, agem como se o serviço fosse gratuito e não pago.

  • 13GFBPA
    🇪🇪 (@13GFBPA) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • dadivsx
    day (@dadivsx) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operada do mundo, pqp!!! Na minha cidade ela fica fora pelo menos uma vez na semana, tinha que meter um processo nessa operadora que não tem cobertura nenhuma