Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Doutor Bezerra de Andrade 🦅🐂🐓🐷🐕🦚🐂 🤣🤣🤣🤣
(@Felipebzrra) relatou um problema
@fernando_paes7 @vivobr eles estão extorquindo mamae, ela tá a 2 meses tentando cancelar a linha e eles cobram várias coisas e cada mes a conta vem maior.
-
Keila Silva
(@keilaasilvaBsb) relatou um problema
@vivobr @vivobr Bom dia vivo.... Temos uma resolução?
-
Rafael Costa
(@_Rafa_Costa_) relatou um problema
@vivobr ajuda o amiguinho aqui. Sou cliente e quero adquirir um outro produto mas estou na linha a mais de 20 min esperando um atendente. Não deixa o coleguinha estressado em plena quinta feira.
-
Ministro da Saúde
(@5folhas) relatou um problema
@vivobr Fixo. Vcs resolveram acabar com o atendimento telefônico e agora não tem mais como explicar a situação pra alguém que consiga entender. O aplicativo só tem opção de assistência técnica
-
Guilherme Gomes
(@guironia) relatou um problema
faz 1 mês que a @vivobr é disparado o pior sinal de 4G de Belo Horizonte posso afirmar com muita convicção
-
Lis Gomide
(@lisgomide) relatou um problema
@vivobr @xanravelli realmente vcs sao uma b... de atendimento! vou ter que cancelar meu vivo fibra! é isso mesmo vivo?
-
Bruno Bertonzin
(@B_Bertonzin) relatou um problema
@nmuller99 @vivobr O atendimento da Vivo é sofrível, mesmo. Até pra fazer uma portabilidade pra eles foi quase impossível. Não consegui contato por nenhum canal virtual, seja internet ou voz. Tive que ir pessoalmente em uma loja pra ser atendido.
-
Mari
(@marinuanne) relatou um problema
Gente a @vivobr esta com problemas para abrir as páginas nos motores de busca? Não consigo abrir nenhuma, mas agora to usando meu roteador e consegui. O que será q está acontecendo? Não tem roteador q aguente o dia todo de trabalho. Vivo se pronuncie.
-
pedrita. sdv or unf
(@stuffsizzler) relatou um problema
@vivobr Qual o número do atendimento para solicitar estalagem de wifi em casa?
-
Daniel Leto
(@Dletoneiva) relatou um problema
@vivobr Ah, que *****! Mais um chatbot mal programado que vai me obrigar a explicar o problema de novo. O que vem a seguir? Vão me mandar ligar na central? Eu só quero conseguir resetar a senha sem ter que ligar pra vocês.