Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
@rafaelalins @vivobr O serviço da vivo sempre foi muito bom, mas hoje me surpreendi 🥲🥲
-
Júnia Moura Andrade
(@juniaquaglia) relatou um problema
Parabéns @vivobr ! Tirou todas as terceirizadas de BH e Contagem e mandou para Uberaba e estamos há exatamente 42 HORAS sem serviço de internet e telefone. Além de sermos mal atendidos, quando atendidos, no 135🤬👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
Obrigado @vivobr , tenho acordo feito, parcela ainda para vencer dia 27/01 e fico sem serviço pelo não pagamento de uma parcela que sequer venceu, parabéns pela competência...
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
@rafaelalins @vivobr Amiga, o serviço em si sempre gostei bastante. Mas já algumas vezes que preciso e o sistema tá fora do ar kkk dei azar.
-
Hellvely ⚢︎
(@Hellvely) relatou um problema
@vivobr O seu suporte é horrível simplesmente quase impossível entrar em contato
-
bamilla carbosa
(@menina_camilla) relatou um problema
eu chorei de ODIO esperando atendimento da vivo como q pode fazer o cliente ficar mais de meia hora esperando pra ser atendido @vivobr MELHORE!!!
-
Mathias Sousa
(@mhsousa) relatou um problema
Alguém mais é cliente da @vivobr e tá sem internet desde de manhã? Prejudicou um dia inteiro de trabalho e não consigo falar com ninguém pra resolver o problema
-
ogab
(@ogabsampaio) relatou um problema
@vivobr tá ruim no Brasil todo? Ou só aqui em Natal?
-
Deia Sadoco
(@aiedsadoco) relatou um problema
@vivobr Estou sem sinal o dia inteiro. E aí serei ressarcida? @vivobr péssimo atendimento.
-
Alexandre Magalhães
(@magalhaesaac) relatou um problema
Em janeiro, veio uma fatura. Hoje recebi outra com vencimento em fevereiro, apesar de não usar o serviço desde meados de novembro. Quero muito me desligar definitivamente da empresa, mas a @vivobr insiste no relacionamento. Virou abuso.