Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando o atendimento de vocês
-
Bildefor
(@bildefor) relatou um problema
@vivobr vcs não vão me responder não seus bostas? Sujaram meu nome sem me notificar dívida alguma quando encerrei a ***** de serviços de vocês. Nunca me estressei tanto com uma empresa como vcs. Vcs são a pior escória de qualquer empresa que exista.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@helenabssj @vivobr Olá! Informamos que o pagamento da multa poderá ser questionado se o pedido de rescisão tiver origem na má prestação do serviço ou desrespeito a outras determinações do Código de Defesa do Consumidor, como por exemplo o não cumprimento à oferta.
-
Wagner Terzi 🌈
(@WagnerTerzi) relatou um problema
Tinha um atendimento técnico agendado com a @vivobr . Recebi um pedido para ligar pra eles agora no final da tarde. Falei com 3 atendentes. Todos eles deixaram a linha cair. O 4° está me dando um chá de cadeira. Me deixou no mudo.
-
Eliel Naves
(@elielnaves) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar no atendimento, preciso alterar o meu endereço, solicitar a mudança da instalação.
-
morenobonito
(@morenobonito4) relatou um problema
@wmatheusabreu Um LIXO E EU TO CM TANTO ODIO DESSA M* @vivobr LIXO
-
vendaval 🌪⚡
(@PorraPaula_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
MARCOS 👽🛹
(@11112018CM) relatou um problema
@vivobr pode ajudar aqui com a internet ,o aplicativo de vocês não ajuda 🤯🤬
-
Lycia Alves 🍀
(@LyciaAlves) relatou um problema
@vivobr estou com problemas na internet móvel.. podem me ajudar? Está quase nula
-
Marcela
(@marcela_reiss) relatou um problema
@vivobr parabéns, vocês são campeões no péssimo atendimento ao usuário, sério não existe nada pior que o atendimento de vocês!!!