Vivo

Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais 10/29/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizthecreator gustavo (@luizthecreator) relatou um problema

    que ******* essa ***** da vivo ***** de internet que cai do nada @vivobr todo dia isso bicho pqp

  • goodforevivall lucas (@goodforevivall) relatou um problema

    uma coisa que me irrita é internet ruim do nada, dona @vivobr tá me testando

  • CMSAllannah cravo e canela (@CMSAllannah) relatou um problema

    Documentos prontos, enviei a Etihad pedindo urgência, que me enviou logo o clearance de embarque e ligou de madrugada pra pegar o pagamento dos pets. Haja crédito, obrigada, @vivobr pelo roaming pré pago (mas só até a página 2 pq agora meu cel não funciona mais)

  • biiiscoito Gabi (@biiiscoito) relatou um problema

    @alvesvieiragi @vivobr Meu problema não é com a conexão. Meu problema é a portabilidade q eu pedi e eles não ativam a ***** do meu chip

  • blogdoEnriquez Gonzalo Enriquez (@blogdoEnriquez) relatou um problema

    @vivobr É um verdadeiro crime o que faz a vivo com seus clientes. 5 dias sem Internet e TV? Pagamos sacos de dinheiro por um serviço de péssima qualidade e até, as vezes inexistentes. Somente pagam moças educadas para atender pelo tel. Técnicos não tem.

  • kttwzx lúcido (@kttwzx) relatou um problema

    @vivobr tem como cancelar a promoção?

  • robertojdesouza RJS (@robertojdesouza) relatou um problema

    @BitoSEP @ClaroBrasil @vivobr Reclamação na Anatel funciona.

  • voufalardebbb Yasmin (@voufalardebbb) relatou um problema

    @vivobr @zabellamaral Esse app não funciona pra nada sem internet como vou usar o app afffff

  • ilizbl izabel (@ilizbl) relatou um problema

    @vivobr O problema so piora me responde @vivobr

  • flahsilvah Flávia Silva 🌻 (@flahsilvah) relatou um problema

    Olha @proconspoficial, sabia q a @vivobr dá a oportunidade de fazer a portabilidade via site, com chip gratuito. Mas aí ele vem com problemas, te deixa sem rede, ou seja, incomunicável, e vc tem q ir até uma loja para resolver e tem q comprar um chip novo 🤡