Vivo

Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais 11/26/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SilmaraGCabral Silmara Cabral (@SilmaraGCabral) relatou um problema

    @danileitemorais Dani, aqui em São Paulo-SP eu literalmente cancelei tudo o que eu tinha com a @vivobr por causa da falta de respeito com o consumidor. Migrei para outra operadora e graças a Deus tem 1 ano que não tive mais problemas.

  • ttholands_ . (@ttholands_) relatou um problema

    Será que eu vou ter que processar a @vivobr pra resolverem um problema de CHIP

  • guirocha1046 Guilherme Rocha (@guirocha1046) relatou um problema

    @vivobr E parece q depois q trocou de plano a internet ta Bem ruim

  • hericdiniz Heric Diniz Junqueira (@hericdiniz) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar? Preciso que ative o vivo app estendido , sou cliente controle e só dá erro.

  • fschuler The Walking Dad (@fschuler) relatou um problema

    Alô, @vivobr ... A área de suporte do app de vcs é legal e tal. Mas tem como eu conversar com um atendente que seja uma forma de vida baseada em carbono? Tô com um problema aqui.

  • banananacomida juju (@banananacomida) relatou um problema

    Que o atendimento pra reclamação da @vivobr era ruim eu sabia mas agora pra contratar A MAIS do que eu já tenho aí eu fiquei chocada.Foram 11 min na central de vendas pro cara me falar que não era naquele numero e me passou um que eu fiquei esperando ser atendida e a ligação caiu

  • jeanjmgs jeanjmgs (@jeanjmgs) relatou um problema

    @vivobr é mto incompetende: cancelou minha @NetflixBrasil sem eu pedir, me ofereceu um plano que não existe (e me cobra por outro), e depois de 10 protocolos e reclamação no reclame aqui vou ter que entrar no tribunal das pequenas causas pra poder parar de ser feito de palhaço

  • homeisxu xu’s house CONHECEU O MCFLY🏠 (@homeisxu) relatou um problema

    @vivobr já tem 3h (sem brincadeira) que estou no telefone esperando ser atendida por vocês e vocês só me passam de atendente pra atendente e já passei por 3 números diferentes e não resolvi o meu problema. PÉSSIMOS, melhorem.

  • _mateuscav Mateus 🇵🇹 (@_mateuscav) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai po, to tentando cadastrar o chip desde 18 e nada

  • bouviersykes pistolinha loves tom parker 🦋🤍 (@bouviersykes) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, poderiam me responder?