Vivo

Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais 11/24/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renanrufino Renan Rufino (@renanrufino) relatou um problema

    @vivobr Vcs passam o dia todo me ligando incomodando meu trabalho, vc precisam me dizer o querem, não tem nenhuma conta atrasada, me liguem ou atendam a porcaria do telefone que dizem ser central de atendimento, que não funciona estou há quase 2h aguardando.

  • 2tThayna Baêa (@2tThayna) relatou um problema

    A @vivobr não melhora o atendimento nunca???

  • juniorsantos Junior (@juniorsantos) relatou um problema

    Adquirir serviço logo na inauguração tem disso, passar um pouco de raiva, mas a @vivobr está me surpreendo até o momento.

  • py3du Colossi Py3du🖖🚩🇧🇷..Brasileiro, NÃO GADOMINiON (@py3du) relatou um problema

    @romildodcm @vivobr Ja usei outro dia..na verdade é golpe sim...péssimo serviço..

  • ro1000sonsilva Romilson Silva (@ro1000sonsilva) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    PQP! A internet da @vivobr é boa, mas não pode dar problema porque o atendimento é uma m... Vou ficar sem internet em casa a noite inteira pq alguém bagunçou os cabos da rua e não pode fazer nada. 😡 Não acredito nem no desconto que dizem dar por tem de inatividade.

  • lulopresidente Morata da Acuapura (@lulopresidente) relatou um problema

    A @TIMBrasil e a @vivobr estão disputando pra ver quem me deixa mais **** e tem o serviço mais *****

  • Mau_L_P Arroz do Mau (@Mau_L_P) relatou um problema

    2 horas em chama ouvindo a mesma musica infernal, essa e a 4 vez hoje!!! Obrigado pelo atendimento top de linha @vivobr. Super recomendo !!!!

  • brunavillalva BRU 🏁 (@brunavillalva) relatou um problema

    @vivobr pior internet!!! Não consigo assistir minhas aulas sem travar ou cair e vocês não disponibiliza um plano melhor pra mim. Sem chances amanhã eu cancelo meu plano

  • televisaobsb Televisãobsb (@televisaobsb) relatou um problema

    @vivobr vamos resolver o problema do amigo aqui ?

  • thomaz_alfredo 🥶 (@thomaz_alfredo) relatou um problema

    @vivobr Primeira coisa é aprender a tratar um cliente. A segunda é: estou tentando, junto do meu pai, mudar o número da minha avó pra um novo chip, já que o celular que ela está agora, não da pra usar o chip antigo. Já fizemos todo o procedimento e até agora não recebi o e-mail +