Vivo

Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais 12/03/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodrigo65419898 Rodrigo Mendonça (@Rodrigo65419898) relatou um problema

    Poxa, @vivobr Estou há 1 semana sem acesso ao 4G e não consigo falar na central de atendimento!! Vou ter trocar de operadora?

  • Rodrigo12135371 Rodrigo Nogueira (@Rodrigo12135371) relatou um problema

    @vivobr, espero retorno do protocolo que abri na central. Vocês incluíram Disney+ e um serviço de help desk que nunca pedi. Abri o chamado de verificação e dias depois, ao realizar o cancelamento da fibra ótica, fui informado que o protocolo não existia. Ajuda aqui, @AnatelGovBR

  • comentandotvbr Comentando TV 📺 (@comentandotvbr) relatou um problema

    @vivobr Pois não parece, pq seus atendentes não me atendem desde ontem. Quero cancelar meu plano. E ai??

  • CesarNiederauer César Niederauer (@CesarNiederauer) relatou um problema

    @vivobr Estão sem atendimento por telefone?

  • abelucz lusca (@abelucz) relatou um problema

    @vivobr Ajuda eu aqui. Já faz 1 mes que pedi portabilidade da Oi pra Vivo. Toda vez que tá chegando perto da data, recebo um sms informando que a portabilidade foi reagendada. Qual a possibilidade de isso ocorrer nessa vida? Send help.

  • karinaferrer karina ferrer🌵 (@karinaferrer) relatou um problema

    Querem saber qual é a pior operadora no Rio de Janeiro? @vivobr. Nos piores momentos ela não funciona. O atendimento é péssimo. Vc nunca consegue falar com gente. E o pior é esperar a fidelidade acabar. Ñ vejo a hora. Afff

  • EngCaio_ Caio César Costa dos Santos (@EngCaio_) relatou um problema

    Alguém sabe informar se houve algum problema de rede ou internet hoje ? Meus amigos remistas desapareceram 🤡 @vivobr favor nos passar um feedback 👍🏼

  • PedroBismark Pedro Bismark (@PedroBismark) relatou um problema

    @vivobr Bem, trabalho com recargas da Vivo, e uma cliente no dia seguinte me retornou afirmando que não recebeu o SMS de confirmação de crédito na linha dela, conferi se havia errado por engano o n°, mas estava correto, tentei verificar no extrato da linha dela, porém sem sucesso.

  • rafaelpaix1 RAFA PAIXÃO (@rafaelpaix1) relatou um problema

    @vivobr meu namorado está com problemas, precisamos de ajuda!!!!!!!!!!!!!111onze1

  • lucianacaliman Luciana (@lucianacaliman) relatou um problema

    Solicitei a portabilidade do meu número pra @vivobr ontem e já me arrependi... estou o dia inteiro tentando contato pelo atendimento telefônico (já foram 4 ligações com tempo médio de espera de 30 minutos SEM ATENDIMENTO). E aí eu lembrei o porquê saí de lá...