Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre JB Rodrigues
(@andrejbr) relatou um problema
@vivobr sem Internet fixa, indo para o terceiro dia. Depois de técnicos errados, e de tanto estar, na 4a ligação para a Vivo fui informado que a rede está inoperante. Previsão de solução para amanhã 18hrs. Olha, o serviço está muito bom... Continuem.
-
Renato Douglas Barbosa Dominato
(@RenatoDominato) relatou um problema
@vivobr Como assistir algo ?? Mais uma vez sem fibra e agora sem celular !!! É o pior serviço que uma empresa pode oferecer !!! Quem está pensando em virar cliente VIVO não faça, só vai se arrepender !!! Serviço instável e eu trabalho home office … empresa irresponsável
-
Georgía Cànt
(@jocacoloradona) relatou um problema
@vivobr favor verificar antenas no Sul de Santa Catarina. Sinal está péssimo
-
Rodrigo
(@rodazv) relatou um problema
@vivobr Depois de 14 anos sendo cliente Vivo recebi uma proposta da @ClaroBrasil para pagar 150 reais a menos e adicionar mais 15Gb de internet. Liguei para a Vivo para tentar uma contraproposta e o maximo foi 50 reais de desconto e reduzir meu plano em 15 Gb. É sério @vivobr??
-
mrssanka
(@mrssanka) relatou um problema
@fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa
-
Brício Limah
(@briciolimah) relatou um problema
Rpz a @vivobr se você não ficar atento leva seus créditos todos sem sua autorização. NÃO eles NÃO te dão opção de bloquear os descontos sem sua vontade e autorização. É um mecanismo antigo que lesa o cliente e beneficia a operadora por isso nunca mudaram. TRISTE!! LAMENTÁVEL!!
-
Maicon
(@lovatr3ia) relatou um problema
Estou desde as 08h00 da manhã tentando um atendimento digno pelo WhatsApp da loja da @vivobr e a atendente acha que está me fazendo um favor e me responde de hora em hora! Estou sem internet e ligação! Não recomendo
-
. Fernando
(@fernandosjc) relatou um problema
@vivobr oi vivo, me ajuda. Tô sem Internet desde ontem de tarde. Toda vez que entro no app me falam que é instabilidade na minha região. Já me deram previsão pras 5h50, 15h50 e agora pra 21h50. Eu estou precisando utilizar o computador e não consigo. Me ajuda
-
Fernando
(@ferfritsch_) relatou um problema
Obrigado @vivobr , sem internet na hora de jogar um campeonato. Vou cancelar esse serviço de vocês e voltar a ser refem da claro.
-
Hugo S. Dittrich
(@HugoDittrich) relatou um problema
Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.