Interrupção da Vivo em Curral de Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curral de Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curral de Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gustavo
(@luizthecreator) relatou um problema
que ******* essa ***** da vivo ***** de internet que cai do nada @vivobr todo dia isso bicho pqp
-
lucas
(@goodforevivall) relatou um problema
uma coisa que me irrita é internet ruim do nada, dona @vivobr tá me testando
-
cravo e canela
(@CMSAllannah) relatou um problema
Documentos prontos, enviei a Etihad pedindo urgência, que me enviou logo o clearance de embarque e ligou de madrugada pra pegar o pagamento dos pets. Haja crédito, obrigada, @vivobr pelo roaming pré pago (mas só até a página 2 pq agora meu cel não funciona mais)
-
Gabi
(@biiiscoito) relatou um problema
@alvesvieiragi @vivobr Meu problema não é com a conexão. Meu problema é a portabilidade q eu pedi e eles não ativam a ***** do meu chip
-
Gonzalo Enriquez
(@blogdoEnriquez) relatou um problema
@vivobr É um verdadeiro crime o que faz a vivo com seus clientes. 5 dias sem Internet e TV? Pagamos sacos de dinheiro por um serviço de péssima qualidade e até, as vezes inexistentes. Somente pagam moças educadas para atender pelo tel. Técnicos não tem.
-
lúcido
(@kttwzx) relatou um problema
@vivobr tem como cancelar a promoção?
-
RJS
(@robertojdesouza) relatou um problema
@BitoSEP @ClaroBrasil @vivobr Reclamação na Anatel funciona.
-
Yasmin
(@voufalardebbb) relatou um problema
@vivobr @zabellamaral Esse app não funciona pra nada sem internet como vou usar o app afffff
-
izabel
(@ilizbl) relatou um problema
@vivobr O problema so piora me responde @vivobr
-
Flávia Silva 🌻
(@flahsilvah) relatou um problema
Olha @proconspoficial, sabia q a @vivobr dá a oportunidade de fazer a portabilidade via site, com chip gratuito. Mas aí ele vem com problemas, te deixa sem rede, ou seja, incomunicável, e vc tem q ir até uma loja para resolver e tem q comprar um chip novo 🤡