Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leanderson Lima
(@lleanderson1980) relatou um problema
@MARCOSLIMATV @vivobr Mano, como dá ódio quando colocam robô no atendimento 🤬
-
Gentil Marcos
(@GentilMarcosBh) relatou um problema
SAUDADE DOS MEUS R$299,99 QUE VOCÊS PEGARAM NO MEU CARTÃO DIA 13/12/2021. SE TIVESSE UMA CONTA EM ATRASO COM VOCÊS DE 60 DIAS TERIA JUROS NÉ @vivobr , E TALVEZ ATÉ NEGATIVADO, MAS VOCÊS PODEM DEVER OS CLIENTES NÉ !
-
Vanessa Voskelis
(@vanessavoskelis) relatou um problema
@vivobr 2 semanas pedindo transferência de endereço e até agora a Vivo não chegou no endereço, não ligou e fica redirecionando no atendimento robótico até cair a ligação! Quase 4 anos como cliente e ainda esse descaso...
-
Иаиє
(@nanecwb) relatou um problema
A @vivobr é muito ruim. Se puderem, não peçam na casa de vocês. Vc fica sem internet por dias, agenda um técnico, para mais 3 dias, eles colocam como resolvido mas nem aparecem na sua casa pra ver o modem. Preciso trocar de internet, alguém tem indicação melhor ?
-
🦌🇮🇺🇹🇴🇵🇮🇨🇴 🏳️🌈
(@Iutopico) relatou um problema
@minhaoperadora @vivobr Claro que é a mais sustentável precisei da fatura e nenhuma loja quis imprimir, pq "não podemos resolver seu problema por que todas são apenas revenda" Assim é fácil ser sustentável 👏🏽💔
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@AnatelGovBR @proconspoficial é perceptível queda de qualidade do atendimento @vivobr por telefone, atendentes em casa com muito barulho de cães latindo e crianças, dificuldade de acessar sistema remoto e ligações sendo desligadas antes de resolver problemas e SEM RETORNO.
-
trust
(@trustzr) relatou um problema
@vivobr nada Internet horrível 300 mega p nada
-
-𝖗𝕬𝖘! ∴
(@rakiras) relatou um problema
@vivobr Por favor, faz 1 semana que comprei o SIMcard e não consigo receber ligações. Ninguém até agora conseguiu resolver este problema, mesmo tendo procurado ajuda desde o primeiro dia.
-
o famoso *******
(@dosanjosgabriel) relatou um problema
aí @vivobr seu serviço tem sido tão bom esse último ano por favor me devolve a internet já desde 18h de ontem sem
-
ⓟ Vinícius Ribeiro
(@Viniciuscrib) relatou um problema
@vivobr Olá! Tudo bem? Precisando da ajuda de vocês em com um serviço contratado e cobrado, mas indisponível.