Vivo

Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curitibanos, Santa Catarina 12/12/2024 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ivannacbenites ✈️ Ivanna Benites || Educación y viajes (@ivannacbenites) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar minha portabilidade

  • rayssariel rayssinha (@rayssariel) relatou um problema

    @vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!

  • paramountplusbr Paramount+ Brasil (@paramountplusbr) relatou um problema

    @chalakito_ @vivobr Uma parceria incrível dessa nunca acaba, você pode assinar o Paramount+ com a Vivo e ter acesso Tulsa King e Wolf Pack 🤩

  • rayssariel rayssinha (@rayssariel) relatou um problema

    @vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!

  • silvajr_7 Marcelo Martins (@silvajr_7) relatou um problema

    @vivobr Siladas essa como ter um plano de vcs e estar hj o dia todo sem sinal e qnd vêm ñ permanece nem 15min e aí @vivobr que estis acontecendo? pq vcs ñ vêm em rede social e se pronunciam... teremos desconto oi bonificação por perda do dia de hj? Uma vez, 70% de renda depende do sinal

  • oSupermanBR Superman Brasileiro ®️ 3⃣ 🦸‍♂️ 🇧🇷 (@oSupermanBR) relatou um problema

    Sério, @vivobr, por que vocês ainda cobram por um serviço arcaico, que NINGUÉM MAIS usa (talvez ninguém nunca tenha usado fora das telas), uma fortuna e ainda pedem senha?

  • rayssariel rayssinha (@rayssariel) relatou um problema

    @vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!

  • RosaCorso Rosa Corso (@RosaCorso) relatou um problema

    MEU DEUS EU TO A TARDE TODA TENTANDO CANCELAR UM BENDITO PLANO DA VIVO E CADA NÚMERO QUE EU LIGO ME JOGA PRA OUTRO NÚMERO, NA HORA DE VENDER FOI FÁCIL NÉ @vivobr, QUE RAIO DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO HORRÍVEL VOCÊS TEM

  • Carlos1FHC Carlosˢᶜᶜᵖ🦀🌎🇺🇦 (@Carlos1FHC) relatou um problema

    O que a @vivobr tá fazendo já é desonestidade das grandes. Isso pra ser gentil, porque é na verdade um assalto. Eu nunca contrato "antecipação" de crédito, pois não tenho necessidade. E frequentemente a Vivo inventa essa cobrança. Vamos lá, @proconspoficial tem que agir.

  • vnnetto Valdir Nicchio Netto (@vnnetto) relatou um problema

    Tem uns 20 dias que a VIVO Fibra tá fazendo cosplay da antiga internet via rádio na minha casa, contrato 600mb e só chega no máximo 80mb. Fora o atendimento de excelência que cancelou pela 4º vez a visita técnica. @vivobr Vai demorar para chegar a Fibra aqui @ClaroBrasil ???