Vivo

Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curitibanos, Santa Catarina 12/18/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlviaHe67422120 Flávia Helena (@FlviaHe67422120) relatou um problema

    @vivobr estou sem serviço de internet e telefone desde a manhã de ontem, trabalho em casa e sem os meus serviços como vou faturar para pagar as conta?

  • eubrunasousa_ Menina Veneno (@eubrunasousa_) relatou um problema

    @vivobr Pois é querida, se eu tivesse conseguindo pelo App não estaria ligando para central para falar com um atendente… afinal de contas a central de atendimento existe pra que? Se vocês não atendem

  • marcelo_dafonse Marcelo Coelho da Fonseca (@marcelo_dafonse) relatou um problema

    @Raphel Esperei a @vivobr por 3 dias. Marcaram duas visitas e não foram. Então estou na luta para cancelar agora.

  • JohnJesus1991 John ¹⁹³⁰🇾🇪 ⁹²·⁹³·⁰⁵ (@JohnJesus1991) relatou um problema

    @vivobr é uma *****. Falta energia no seu bairro e a internet 4G que não tem absolutamente nada a ver com a energia do bairro, simplesmente para de funcionar.

  • Thiago_Gontijo Thiago Gontijo (@Thiago_Gontijo) relatou um problema

    @vivobr estou há 1 hora e 20 minutos esperando atendimento no número 10315 para resolver um problema do meu telefone que nao efetua ligações e nem recebe, fiz portabilidade mas já estou me arrependendo!!!!

  • BRithh_ Beatriz (@BRithh_) relatou um problema

    Desde ontem meu celular tá sem serviço mds que palhaçada @vivobr

  • MarceloBM2606 Marcelo Moraes (@MarceloBM2606) relatou um problema

    Parabéns à @vivobr que continua desrespeitando seus clientes em parte de BH: Serviço interrompido - Internet e TV - desde ontem; informações sobre uma manutenção inexistente e, hoje, sem previsão de retorno do fornecimento. Enquanto isso, a @anatel_informa segue em silêncio...

  • lucas_dcarmo Lucas (@lucas_dcarmo) relatou um problema

    @vivobr Tô há 15 dias sem receber ligações e SMS após a portabilidade para a vivo e nenhum telefone de atendimento vivo atende.

  • JosMari24341388 José Maria Pereira (@JosMari24341388) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas. A velocidade está sendo muito menor que a contratada.

  • carolsouzaxx carol (@carolsouzaxx) relatou um problema

    @vivobr ta cada dia pior **** *****