Vivo

Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curitibanos, Santa Catarina 12/22/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlaeugeniar Carlota Joaquina (@carlaeugeniar) relatou um problema

    E a @vivobr continua desrespeitando o cliente!! Ja perdi a quantidade de vzs que já liguei pro número 1058 e a msg automática diz q vai me passar pra um atendente, espero 20 minutos toda vez e NADA de alguém me atender! Pela dm do Twitter pediram meus dados, passei e NADA +

  • BWatanabe Bruno (@BWatanabe) relatou um problema

    E a senhora @vivobr que fica quase 1 mês sem prover o serviço e depois ainda tem a cara de *** de cobrar multa de fidelidade! Mesmo após prometerem que não, via ouvidoria e com protocolo! Palhaçada!

  • JoaoPedroSU GG JPSJAPES (@JoaoPedroSU) relatou um problema

    O aplicativo e o site da @vivobr são uma piada de mau gosto. **** *****, que horrível. Nada entra.

  • mynameisbadi Bárbara (@mynameisbadi) relatou um problema

    @vivobr Pior empresa do brasil, extremamente arrependida de ter feito a portabilidade pra vivo, perda de tempo! Não tem sinal nessa *****, não funciona o 4G, e peguei um plano controle de 65 reais! Já entrei em contato com a ouvidoria e se não solucionar, vou migrar pra outra operadora

  • Lh_Vn luizenrique (@Lh_Vn) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tem como vocês realizarem a visita técnica da Net que eu agendei ou já posso trocar pra a @vivobr Fibra? 2 vezes cancelada sem ordem do cliente e sem aviso prévio é complicado

  • Biacerbi Bia Acerbi 💉 (@Biacerbi) relatou um problema

    @tricolhosa @vivobr Impressionante de ruim!!

  • mlk_signoretti Signoretti 🇾🇪 (@mlk_signoretti) relatou um problema

    @vivobr e q q eu tenho a ver com oq vcs preza meu truta eu queria atendimento

  • euthimundial pelucia nao binaria belle belinha (@euthimundial) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma solicitação de internet para minha residência por whatsapp e falaram que ia me ligar para terminar a solicitação e nada

  • Injetanaveia 🇿​🅰️​🇶​🐙🏳️‍🌈 (@Injetanaveia) relatou um problema

    @minhaoperadora @vivobr Sempre tive rusgas com eles, então criaram a MVON que usa TODA infraestrutura da vivo, nunca tive problema nem por um milésimo de segundo. Enquanto as empresas físicas mantiverem seu atendimento porco e de má vontade surgirão alternativas mais baratas e melhores.

  • aleboechat Alexandre Boechat (@aleboechat) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr E tá legal porque o site não funciona mas em compensação o aplicativo tb não.