Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thalitro lopes
(@thalilopess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Infelizmente no meu prédio não tem mais ponto da @vivobr disponível, e sou obrigada a ter essa ***** da @ClaroBrasil
-
edson lopes
(@edsonsanlove) relatou um problema
@vivobr Além da lentidão, estamos sem nenhuma internet, maioria das vezes o led do mouse fica piscante em vermelho já trocaram o aparelho e voltou o problema.
-
Itallo Zanin
(@itallozanin) relatou um problema
@vivobr Ou seja, querem que eu pague duas contas do mesmo serviço que estão me provendo. Tentei resolver na loja, tentei resolver no 10315 mas sem sucesso. Minha internet está suspensa a menos que eu efetue o pagamento de uma conta que eu já paguei
-
Shirlei Ribeiro
(@ShirleiRRibeiro) relatou um problema
@DELLAFANCY @vivobr Putz, tô com problema com o wi-fi da @vivobr também. Tá osso
-
Gabi
(@biiiscoito) relatou um problema
Nunca peçam portabilidade pra @vivobr SERIO tô a quase uma semana sem internet e meu chip não ativa NUNCA
-
iza 🫶🏾
(@zabellemrcl) relatou um problema
pra eu levar a @vivobr no pequenas causas não muda de roupa, atendimento péssimo e me cobrando coisa que eu nem assinei
-
Mauricio B.
(@mauriciogb) relatou um problema
Em abril/2022 fiz portabilidade, da @TIMBrasil pra @vivobr , dps de anos O pq? Atendimento, ngm me ajudava a resolver meu plano na TIM. Fiz a portabilidade, pra no segundo mês, ainda a TIM me cobrar fatura, estou a 15 min numa ligação e ngm consegue me ajuda no atendimento
-
✬ Dani ・*☆
(@mestredoschave) relatou um problema
@Anna_Kond4 @vivobr O wi-fi é fraco mesmo mas aí é o roteador que tem que comprar um melhor, eu uso no cabo aí não tem problema
-
antonio de padua f.
(@juniorja1982) relatou um problema
@vivobr Não estava conseguindo atendimento pelos canais, porém já entraram em contato cmg
-
ITU
(@itusep) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento.voces não dão condições de baixar a fatura,depois de pago não reconhecem,não dão condições de enviar o comprovante.lixo de atendimento. #Vivo #vivoLixo