Vivo

Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curitibanos, Santa Catarina 12/07/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Re_tona Renata Cassettari (@Re_tona) relatou um problema

    25 minutos ouvindo uma musiquinha esperando atendimento da @vivobr e ainda não fui atendida! Fora os outros 10 minutos que caiu a ligação antes de atenderem... Vocês estão de brincadeira né? **** falta de respeito!

  • sccpaulistx natália (@sccpaulistx) relatou um problema

    @vivobr poderiam resolver meu problema na dm, por favor?

  • evelynagenda Eveel (@evelynagenda) relatou um problema

    @vivobr resgatei um pacote de internet no vivo valoriza e não funciona 🤡 acabou a minha franquia contratada e literalmente não consigo usar nada, nem com o pacote extra que adicionei agora pouco

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @vivobr registrou 448.407 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 6.726.105 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 12 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!

  • _luipaulo LP (@_luipaulo) relatou um problema

    Me ajuda aí né @vivobr mais de sete dias e vcs não resolvem meu problema

  • oxalaquemguia 💀 (@oxalaquemguia) relatou um problema

    @vivobr fiz cancelamento da minha internet e linha telefônica, renovaram a linha telefônica como linha nova e agora tem fatura e se eu for cancelar tem multa

  • SauloPossatti Saulo (@SauloPossatti) relatou um problema

    @vivobr preciso de falar com atendente, porque não dá para resolver meu problema com inteligência artificial.

  • claudiams13 M Claudia (@claudiams13) relatou um problema

    @VivoBr Estou extremante decepcionada com o atendimento da Vivo. Não recomendo mesmo! Sou cliente há 40 anos dessa empresa, desde o dia 02 de setembro cortaram meu telefone e internet e hoje mandaram um técnico pra me forçar a comprar fibra!

  • halanaanjos Halana (@halanaanjos) relatou um problema

    Fui cancelar a tal promoção/o tal plano e não to conseguindo pq a @vivobr não disponibilizou essa opção pra mim! A RAIVA QUE EU TO, empresa lixoooooooo

  • mellanieanv Mellanie Anversa (@mellanieanv) relatou um problema

    @vivobr é a pior empresa que existe. Eu CANCELEI minha internet em julho, paguei proporcional em agosto e em SETEMBRO me aparece uma conta (sendo que cancelei) com um valor mais alto que eu pagava antes de cancelar.