Vivo

Interrupção da Vivo em Curitibanos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitibanos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitibanos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curitibanos, Santa Catarina 12/02/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    A @vivobr não respeita os clientes deixa falar sozinho e não olha o privado pra soluciona o problema

  • Markskygamer Markskygamer (@Markskygamer) relatou um problema

    @strelitzia_xi @vivobr Bem assim mesmo agora chegou um e-mail aqui: "vivo: atendimento concluído" concluído onde? Se a internet continua do mesmo jeito e não veio técnico trocar o modem que tá com problema? Que diabos de atendimento que foi feito?

  • leticiamsrt letícia (@leticiamsrt) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda!!!!!!!

  • karluslima Carlos Lima 🇪🇪 (@karluslima) relatou um problema

    @danivarg_ @vivobr Aí agora é trocar de operadora por causa dessa palhaçada, ou aguentar a ***** do ícone de mensagem na caixa eternamente

  • geovannaalvess_ gi (@geovannaalvess_) relatou um problema

    Tentando resolver problema com a @vivobr, aviso que NAO CONSEGUI RESOLVER PELO APP e eles respondem “tenta pelo app” 🤬

  • brcobain Cobain 🌹🚀 (@brcobain) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @joaojuniorbh @vivobr O engraçado é que agora a pouco a central atendeu rapidamente quando não apareceu pra mim a opção de cancelar. Aí, me disseram que era a opção "x", me direcionaram para o menu principal e de lá não saiu. Liguei novamente e escolhi a opção de cancelar. Estou novamente mofando.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Vocês não respondem nem no twitter e nem no Facebook, parece até piada de mal gosto é claro!! Estou aguardando resposta desde sábado no twitter, postei no Facebook e nada, nada, nada... É sério esse tipo de atendimento hein #Vivo #vivoesasy @vivobr @ProconRJ

  • manodecs sɔǝp (@manodecs) relatou um problema

    @vivobr ja veio 3 técnicos aqui em casa e o problema persiste, n vem com mensagem pronta p cima de mim nao

  • stephieborges Stephanie Borges (@stephieborges) relatou um problema

    estou há 40 min esperando para falar com um humano na central deatdndimento da @vivobr para tirar uma dúvida sobre um plano e de repente migrar minha linha, eu nunca me canso de me espantar com os transtornos que as empresas fazem a gente passar por puro desrespeito ao cliente

  • vichfeh UCK (@vichfeh) relatou um problema

    @vivobr Pela segunda vez na semana to com problema na Internet 🥲😭 e não consigo acessar pelo app e nem pelo atendimento eletrônico