Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 11/27/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brenoluizbp BRENO360BR🇧🇷 (@brenoluizbp) relatou um problema

    @FiruBR @NBABrasil @vivobr O negócio é q a gente já tinha se acostumado com o ruim kkkkkk, agr virou patifaria , preferia esperar 5 min pro aplicativo carregar do q ficar sem ver os jogos , e eu tbm achava o antigo mais intuitivo

  • ilustraand And (@ilustraand) (@ilustraand) relatou um problema

    Dona @vivobr , a senhora tem um método de portabilidade menos lento?. Fui tentar fazer pro meu pai e não pega de forma alguma.

  • LeandroDave1 LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸 (@LeandroDave1) relatou um problema

    @vivobr Operadora lixo! Pedi suporte não era nem tarde ainda. VTNC

  • raquelandretto dona clotilde (@raquelandretto) relatou um problema

    @vivobr alô, aceitei a portabilidade, o chip nunca chegou, mas duas contas já chegaram, o telefone de atendimento não funciona e tão me mandando ir pra uma loja física

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    @brenoluizbp @NBABrasil @vivobr Que absurdo o quanto é ruim o serviço Já era ruim e agora piorou e muito. Inacreditável.

  • matheusmafra matheus (@matheusmafra) relatou um problema

    @vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo bloqueou duas linhas minhas que eram da Oi meu nome é Jerry Batista da Rosa cliente da vivo com chip sinto muito mas eu tive que mandar a vivo para Anatel e também irei fazer a vivo arcar com ressarcimento na minhas duas linhas bloqueadas já abri na Anatel

  • JoaoBahea81 João Bahêa - youtube.com/joaobahea (@JoaoBahea81) relatou um problema

    Estratégia ***** da @vivobr , te convence a fazer portabilidade, voce porta, com 6 meses alteram sem plano sem sua autorização, vc reclama, eles corrigem a primeira fatura, a segunda cobram e vc que se exploda, voce liga e eles te deixam na URA SEM ATENDIMENTO! Tá certinho!

  • BostonStrongBR Boston Strong Brasil 🎀 (@BostonStrongBR) relatou um problema

    Boa noite galerinha!! Ajudrm o adm aqui pfvr. Mais alguém assina e está com problemas pra acessar o nba league pass pela @vivobr?? Já entrei e saí da conta umas 10 vezes e nada de funcionar #BleedGreen #NBABrasil

  • _felipegon Felipe Gonçalves (@_felipegon) relatou um problema

    Meu amigo, eu to a mais de 3 dias tentando falar com a @vivobr através do numero 1058, passo mais de 30 ou 40 minutos na URA e ninguém me atende! **** *****!