Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Libriana ♎
(@szlis4) relatou um problema
@vivobr não consegui terminar o cadastro do chip da vivo
-
Douglas Mendonca
(@MendoncaDouglas) relatou um problema
@vivobr A conta dele passou de R$49.90 para R$67,00, e não enviam a fatura!! Ele paga mais uns R$3 a R$5.00 de juros. Totalizando R$70.00 por mês! Absurdo! Ninguém atende no 1058! Covardia com idoso de 71 anos. @ProCasteloForte @agetransp acompanhem de perdi a ausência de atendimento.
-
Lu4n N4sC1M3nt0
(@LN4sc1m3nt0) relatou um problema
@vivobr E quando agente precisa usar Acabar o crédito. Minha última recarga e ser quiserem cancelar o número fiquem a vontade
-
Lu4n N4sC1M3nt0
(@LN4sc1m3nt0) relatou um problema
Acabado,, está faltando pouco pra mim trocar de operadora mais infelizmente e uma pena que nenhuma presta vocês brincam com a cara dos clientes. OBG @vivobr pelo serviço Pode ter certeza que logo logo vou dá adeus pra vocês. Há e não irei colocar crédito mais 2/2.
-
Nicolas Gleiser
(@Nicolas_gleiser) relatou um problema
@vivobr não pq num sei a senha e o serviço mei ***** de vocês não manda a ***** da senha pro meu email correto.
-
Orlando C.
(@orlandoncamargo) relatou um problema
@vivobr Bom, cancelei pelo atendimento eletrônico e agora estou sem sinal. Qual o procedimento agora?
-
Leonardo 🎗
(@LeozeraWS) relatou um problema
O ódio que eu to da @vivobr não tá escrito, o bagulho não tem atendimento NENHUM
-
Douglas Mendonca
(@MendoncaDouglas) relatou um problema
@vivobr A conta dele passou de R$49.90 para R$67,00, e não enviam a fatura!! Ele paga mais uns R$3 a R$5.00 de juros. Totalizando R$70.00 por mês! Absurdo! Ninguém atende no 1058! Covardia com idoso de 71 anos. @ProconRJ @AnatelGovBR acompanhem de perto a ausência de atendimento.
-
ricardo cavallini
(@cavallini) relatou um problema
Inacreditável que a @vivobr cancelou minha internet pq era um “serviço antigo” e agora diz q eu tenho q recontratar e não tem mais porta na região.
-
Nix🌘
(@Niix_Oliveira) relatou um problema
Como assim @vivobr? Vai cancelar meu chip só pq eu tô a 1 ano sem por crédito? Que deselegância