Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪🇵🇾
(@ricardodaher) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho saco pra ver nada mais com vocês. Tem 10 meses que eu tenho que ficar ligando que fatura tá errada. Dias sem serviço Agendamentos sem compromisso Eu quero é cancelar essa ***** de plano e não precisar de ter comunicação com uma empresa que prioriza o errado
-
Stéphane Braga ♌
(@StephaneBraga04) relatou um problema
@vivobr Eu e meu Marido estamos pagando a conta mais cara por conta de um pacote adicional que não contratamos . Ele já ligou para a Central e disseram que não dar para cancelar, que o pacote já está incluso no nosso plano.
-
Lippe
(@lippesimei) relatou um problema
Nunca utilizem nenhum serviço da @vivobr pior escolha possível
-
Karinna Souza
(@karinnasz_) relatou um problema
A internet da @vivobr tá um lixo!!!! Pqp 🤬
-
Gra Souza
(@cristyn_daimon) relatou um problema
Há 20 dias sem conseguir usar o chip da @vivobr , já liguei, fui na loja duas vezes e nada, mas cobrar,cobra direitinho, acho que o jeito é abrir uma reclamação no @ReclameAQUI
-
marcia denser
(@mdenser) relatou um problema
Alô, @vivobr , estou sem sinal de internet no Vivo Box e sem rede móvel pra celular desde a madrugada : moro em Carrancas, MG, podem me dizer quando retorna o serviço na região?
-
Samara
(@samarasml) relatou um problema
@vivobr 20239139482359 20239129439774 20239129485668 20239129430962 20239129597110 Protocolos de atendimentos que todos os atendentes passam a ligação de um para outro. E eu tenho que entender, pois hoje segundo a atendente o atendimento está reduzido. Só quero fazer um cancelamento
-
Caio Yokota
(@caioyokota) relatou um problema
@vivobr Tem sim! Vocês me deixaram sem internet. Tive que ir um em uma loja física e não resolveram meu problema!
-
Michael
(@Michaelbrilhant) relatou um problema
Estou **** com a @vivobr, a instalação da internet era para ser feito entre 08:30 até às 10:30 e até agora nada, aí quando ligo na central para reclamar, tenho que ficar esperando o prazo máximo até às 18:00, falta de respeito com o cliente, atrasa o boleto em um dia pra ver
-
Renan Brandao
(@renan_2sb) relatou um problema
Estou muito **** com a ***** da @vivobr