Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cih
(@cirianeshaniuk) relatou um problema
nunca contratem a @vivobr é um sacrifício pra falar com alguém
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
@vivobr Foi a minha primeira tentativa,mas oque preciso não se resolve com a "solução digital", um descaso com o cliente quando se necessita de suporte !
-
Matos
(@Flamus) relatou um problema
A @vivobr tá tão ***** que nem os telefones de atendimento funciona, que desgracaaaa
-
Twitch.TV/oAlienigena (Fepa)
(@_oalienigena) relatou um problema
@vivobr uma semana sem internet, ninguem resolve meu problema, me deixam esperando o dia todo e não vem tecnico, ninguem atende na central… e ai? É processo que vcs querem?
-
Jaque Herrero 🦋
(@JaqueHerrero) relatou um problema
@vivobr você força amizade sabia, PQP dois meses para TENTAR resolver alguma coisa ( e mesmo assim ninguém está resolvendo). E ai?! O que faço com a linha que eu pedi para cancelar e até agora nada, pago ?!
-
Fer
(@fez4um) relatou um problema
@vivobr Ai melhorem, sinceramente! Prestem um serviço bom que ninguém vai ficar nervoso com o que vocês fazem a gente passar. Perdi 3 dias de trabalho já, pra virem querer me dar liçãozinha de moral? MELHOREM o serviço e MELHORE a pessoa que faz o contato via rede social, piorou tudo.
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr mandei msg era nem 7h da manhat. Alias to mandando msg buscando resposta da vivo desde dia 14/10. Vencimento da conta 17/10. Paguei dia 11/10 e hj 19/10 consta ATRASADO! todos dados enviados desde dia 14. E continua isso !!! Absurdos. Ta tudo via Dm quero solução.
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Ainda estou esperando a resposta. Como disse, vocês são pessoas ruins. Minha mãe tentou por mais de 2 semanas resolver o problema com vocês. Depois que eu comecei a tentar resolver, estou já mais de 1 mês e nada. @vivobr não presta e a @AnatelGovBR é inútil.