Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 12/12/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • szlis4 Libriana ♎ (@szlis4) relatou um problema

    @vivobr não consegui terminar o cadastro do chip da vivo

  • MendoncaDouglas Douglas Mendonca (@MendoncaDouglas) relatou um problema

    @vivobr A conta dele passou de R$49.90 para R$67,00, e não enviam a fatura!! Ele paga mais uns R$3 a R$5.00 de juros. Totalizando R$70.00 por mês! Absurdo! Ninguém atende no 1058! Covardia com idoso de 71 anos. @ProCasteloForte @agetransp acompanhem de perdi a ausência de atendimento.

  • LN4sc1m3nt0 Lu4n N4sC1M3nt0 (@LN4sc1m3nt0) relatou um problema

    @vivobr E quando agente precisa usar Acabar o crédito. Minha última recarga e ser quiserem cancelar o número fiquem a vontade

  • LN4sc1m3nt0 Lu4n N4sC1M3nt0 (@LN4sc1m3nt0) relatou um problema

    Acabado,, está faltando pouco pra mim trocar de operadora mais infelizmente e uma pena que nenhuma presta vocês brincam com a cara dos clientes. OBG @vivobr pelo serviço Pode ter certeza que logo logo vou dá adeus pra vocês. Há e não irei colocar crédito mais 2/2.

  • Nicolas_gleiser Nicolas Gleiser (@Nicolas_gleiser) relatou um problema

    @vivobr não pq num sei a senha e o serviço mei ***** de vocês não manda a ***** da senha pro meu email correto.

  • orlandoncamargo Orlando C. (@orlandoncamargo) relatou um problema

    @vivobr Bom, cancelei pelo atendimento eletrônico e agora estou sem sinal. Qual o procedimento agora?

  • LeozeraWS Leonardo 🎗 (@LeozeraWS) relatou um problema

    O ódio que eu to da @vivobr não tá escrito, o bagulho não tem atendimento NENHUM

  • MendoncaDouglas Douglas Mendonca (@MendoncaDouglas) relatou um problema

    @vivobr A conta dele passou de R$49.90 para R$67,00, e não enviam a fatura!! Ele paga mais uns R$3 a R$5.00 de juros. Totalizando R$70.00 por mês! Absurdo! Ninguém atende no 1058! Covardia com idoso de 71 anos. @ProconRJ @AnatelGovBR acompanhem de perto a ausência de atendimento.

  • cavallini ricardo cavallini (@cavallini) relatou um problema

    Inacreditável que a @vivobr cancelou minha internet pq era um “serviço antigo” e agora diz q eu tenho q recontratar e não tem mais porta na região.

  • Niix_Oliveira Nix🌘 (@Niix_Oliveira) relatou um problema

    Como assim @vivobr? Vai cancelar meu chip só pq eu tô a 1 ano sem por crédito? Que deselegância