Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Roberto
(@paulosouza_pr) relatou um problema
@vivobr Será que é possível um atendimento que funcione. Vivo? 🤔
-
ryotgg
(@ryotgg) relatou um problema
@vivobr cobrando pacotes não contratados no serviço de Internet Fixo, parabéns
-
Mari F. N. Pavanin
(@maripavanin) relatou um problema
@OtavioDigu @JornalismoWando @vivobr ****! Normalmente as empresas não levam adiante as ações nas pequenas causas, só se for uma ação com valor muito alto. Eles costumam ter um orçamento para esses problemas que eles mesmo criam. Faz parte do negócio, infelizmente. Então nas pequenas causas eles buscam fazer acordo.
-
Bruno Índio
(@obrunoindio) relatou um problema
É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr
-
Erica Patricia
(@EricaPatriciami) relatou um problema
Atendimento da @vivobr no Twitter é o melhor!! #Experienciavivo
-
Luís Gustavo Camargo
(@luisgcamargo) relatou um problema
O sinal da vivo @vivobr sempre péssimo.. nem 4g ta pegando nessa *****
-
Debby
(@debbynothing) relatou um problema
@YggdrasilTyr @vivobr Fiquei com a Claro mesmo. Ruim por ruim a Claro pelo menos funcionou
-
rafael
(@rafarafaaa1) relatou um problema
@vivobr serviço ridículo e desorganizado, quero cancelamento agora do plano q contratei ontem
-
rafael
(@rafarafaaa1) relatou um problema
Lixo lixo lixo @vivobr responde de 5 em 5 horas, além de incluírem indevidamente serviços em meu pacote, ao invés de ligar para mim para agendar a instalação estão ligando para o meu pai!!!!! A situação só fica pior, a ura da central de vocês está com problema não transfere
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Olá... Houve que o pessoal do "Atendimento ao consumidor" responsável por avaliar as reclamações registradas junto a @AnatelGovBR avaliaram o caso e resolveram continuar me negando a oferta, mesmo ela ainda estando ativa no site...