Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@leonardohsevero @rrroinuj @vivobr Oi, Leonardo bom dia! Fico feliz em saber da sua satisfação com o nosso serviço. Qualquer dúvida que tiver, pode contar comigo!
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@fala_arnaldo @vivobr Olá, Arnaldo bom dia! Para dar continuidade ao seu atendimento, preciso dos dados solicitados na DM. Fico no aguardo!
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr 40 dias me@ligando todos os dias empresa de ***** fdp 22233810
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Está nas cartas, nos búzios e até na borra de café: QUE A @vivobr NÃO PRESTA DEVIDO O MAU ATENDIMENTO PRESTADO PELOS ATENDENTES
-
L. Morningstar🆘️🇺🇳
(@luiz1110) relatou um problema
Nunca fiz isso, mas veja essa história que estou vivendo com a @vivobr Vou batizar de: Um cliente trouxa. A loja física (que atende no final de semana) alega estar sem o sistema para geração do eSim desde 14/02 (6 dias). Ou seja, zero facilidade.
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Está nas cartas, essa ***** de empresa acionará robos pra te ligarem até que vc enlouqueça
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Pensa numa empresa ruim, é mais fácil cancelar e contratar de novo do q fazer upgrade da Internet.
-
jambrado
(@jambrado1) relatou um problema
@vivobr São 100 dias me infernizando, ligando sem parar, país de *****, permite que empresas abusem dos direitos dos cidadãos.
-
Bru
(@bserranoo) relatou um problema
Mais um dia e a @vivobr falhando Tô a mais de 24h esperando o cabista vir arrumar a caixa da internet e NADA Eu ligo, prometem horário e não cumprem :) Aí mandam usar o app que não funciona Tô desde QUINTA sem rede de internet
-
junior assis
(@rrroinuj) relatou um problema
Minha mãe fez portabilidade pra @vivobr pq a T** tá uma ***** e quem não funciona agora é a vivo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 PARABENSSS