Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kau
(@kaauaara) relatou um problema
Aloooo @vivobr resolva meu problema só esse ano eu liguei 10x veio 4 técnicos aqui e nada de resolver, o pior que vcs coloram a conta cheia quando termina o mês, pq não descontam os dias que fiquei sem internet? @vivobr
-
Ralldney
(@ralldney) relatou um problema
@vivobr Vou precisar acionar o PROCON para resolver meu problema?
-
Nunez
(@RenanNunez1) relatou um problema
@vivobr Depois de esperar insistentemente, por 3 tentativas sendo elas de 1h 30 min., outra de 1h 4min e outra de 51:27min. eu consegui resolver meu problema que vinha tentando resolver desde sábado
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr Desde às 19:18 estou esperando atendimento aqui no Twitter. O atendente só fez enrolar. Acho que não ele é leigo. Omissão de atendimento gera justa causa e posso processar a empresa.
-
Tatiane Ferreira Menezes
(@Tatiane07412797) relatou um problema
@vivobr O que tá acontecendo, dona vivo, minha Internet fixa caiu, o app não funciona e no teleatendimento eles Tb dizem que estão com problema no sistema
-
Anderson Souza
(@andersoncgpb1) relatou um problema
@JuliaCunha002 @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho
-
eL promise.87 🇨🇦
(@el_promiseX) relatou um problema
@torinot1 @vivobr resolve o problema do cara aí, deixa de vacilo pq ele quer trabalhar
-
Thalita Braga 🌵
(@thalitabraga04) relatou um problema
O trem aqui no meu prédio ta tão feio que eu cheguei do trabalho e já tinha 4 técnicos da @vivobr trabalhando no perepes, passei por eles agora e ainda sem previsão de acabar o serviço! Mano!!!
-
Kau
(@kaauaara) relatou um problema
Eu sou cliente da vivo a sei lá quanto tempo, podiam me ajudar né @vivobr
-
É o Saraiva
(@O_Protagonista) relatou um problema
@vivobr meu prédio não tem porta de acesso! Como resolver? Estou a mais de um mês ligando para vocês e vocês me falam a mesma coisa, que vai criar uma oportunidade/enviar um técnico. E não me dão outra alternativa, o técnico nunca aparece!