Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 01/15/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laloba_n Natacha (@laloba_n) relatou um problema

    @Kemmel_Paul @vivobr Reclamação ***

  • anabiarvelloso Ana Beatriz (@anabiarvelloso) relatou um problema

    Atendimento lixo da @vivobr To ha horas sem internet e sem TV em casa, já liguei pro telefone de atendimento e ninguém atende, fiquei mais de 30min na espera e nada! Preciso trabalhar de casa hoje e nada funciona 🤡🤡🤡🤡

  • RibLimaAnd Andie 🏳️‍⚧️🧜‍♀️ (@RibLimaAnd) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Sai da @vivobr por causa disso, atendimento ruim quando acontecia esses problemas. MAS EAE DONA VIVO VAI FICAR SE FAZENDO DE SONSA ENQUANTO A GATINHA TA LA SEM INTERNET?? ACORDA PRA CUSPIR GATA SE NÃO TU VAI FICAR SEM CLIENTE NENHUM COM ESSE ATENDIMENTO RUIM EIN.

  • leticiacarvlho leticia (@leticiacarvlho) relatou um problema

    meu deus eu odeio a @vivobr que operadora desgraçada internet de *****

  • adriannn_th3 Adriano Fernandes (@adriannn_th3) relatou um problema

    Estou há 3 dias tentando transferir o endereço da instalação da minha internet da @vivobr para um novo endereço e há 3 dias eu não consigo! Hoje eu liguei pra cancelar, em menos de 30min eu consegui. Parabéns @vivobr, vocês fazem seus clientes abandonarem vocês!!!

  • Santosdalva Dalva Santos (@Santosdalva) relatou um problema

    @vivobr, Ontem, após a meia-noite, vocês me disseram, via DM: “A rede externa da sua casa está em manutenção (…). A previsão para voltar ao normal é 08h de hoje [03]”. Reiniciei o modem como vcs mandaram, mas nada funcionando. Ou seja, continuo sem internet.

  • ahelenamonteiro hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????

  • Sidiferenciado Boiolinha LINNdin 🧜‍♀️ (@Sidiferenciado) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Alou @vivobr cadê a solução do problema da Ana Flor? Bota um croped e reajam mores

  • Flavio_SP1980 Flavio Souza (@Flavio_SP1980) relatou um problema

    E seguimos para o segundo dia sem um retorno da @vivobr sobre minha internet em casa. Péssimo saber que anos como cliente da empresa não são levados em conta na hora de resolver um problema. Dois dias de trabalho perdidos. Assim fica bem complicado.

  • turoneth Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS! (@turoneth) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Aloooooo @vivobr Vamos resolver o problema da Ana Flor???? Ela precisa da internet p trabalhar!!!!