Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
not jacques
(@sekajizzub) relatou um problema
o curioso caso da @vivobr que só completa o atendimento se você notifica que quer mudar de plano, mas se opta pelo cancelamento fica aguardando na linha eternamente :)
-
Allan Trindad
(@parad0x_0xff) relatou um problema
@reefbr @vivobr O pior mano, é você querer só aumentar o seu plano e eles falam que só é possível aumentar se eu comprar outro produto.
-
Planeta Terra Brasil
(@PlanetaTerraBr) relatou um problema
@vivobr A @vivo é a pior operadora do Brasil, tentando antecipar minha renovação de recarga desde às 7h e só dá erro
-
Amanda
(@amande_se) relatou um problema
Essa semana inteira de home e a @vivobr me deixa sem net 🫠🫠🫠🫠🫠🫠 Cliente a tanto tempo, mas só sofro
-
not jacques
(@sekajizzub) relatou um problema
@vivobr quero cancelar meu contrato de internet com a atendente mas vocês não atendem nunca, fingi que queria aumentar meu plano - ou seja, gastar mais dinheiro - e vocês atenderam em questão de segundos! e aí?
-
Jeff ⭐️⭐️
(@jeffpaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Agradecer ao time técnico da @vivobr e ao atendente Dennis pelo diagnóstico e correção do problema de conexão da fibra desde a segunda feira. Tudo certo agora
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcelo11sp @vivobr @ReclameAQUI Oi, Marcelo! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
JP - NardoGhost 👻🇧🇷
(@nardocrypto_) relatou um problema
@vivobr Desculpa @vivobr É que a semana começou meio fora do comum e eu não gosto de perder, ainda mais 3 dias. Ok, eu tenho outro número, poderia deixar quieto, mas meu SIM 1 é o meu networking principal. Apenas gostaria que resolvessem o problema de rede. Nunca tive problema com vcs
-
Michelle Oliveira
(@mioliverrr) relatou um problema
um email q eu nunca vi cadastrado a anos e eles num deixam eu mudar. liga na central e dizem q ta tudo certo. Tem jeito isso? Alô @vivobr SOS.
-
Cherilyn
(@gutoviana) relatou um problema
@vivobr algm passou o meu n° para vcs (eu nem cliente d vcs sou) e recebo várias ligações todos os dias já faz mais de 2 semns, tenho 8 números bloqueados e continuam me ligando das 8hs manhã até a noite perguntando se eu sou uma tal pessoa e ñ consigo falar com NGM pra resolver