Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vilaça Fabiana 🤷🏻♀️🤦🏻♀️💁🏻♀️
(@vilacafabiana) relatou um problema
Quando não é sem sinal a @vivobr fica muda do nada em todos os canais e não adianta, reiniciar, fazer aquelas palhaçadas todas, que volta a falar do nada muitas horas depois. A vivo está indo de ladeira abaixo mesmo! Péssimo serviço, cada dia pior!
-
Dani Braz 🔴⚫️
(@danyele_braz) relatou um problema
@vivobr Olá ! A internet de vocês está muito ruim e não é de hoje, tanto fixa quanto móvel, não tem um dia que eu não reclame.
-
ª ⳩
(@aa_suzaku) relatou um problema
se um dia eu coringar, saibam que foi por ser cliente da @vivobr, duas vezes na semana q passo 5 horas sem net
-
L111T
(@Lil_Dannnnnm) relatou um problema
@vivobr @mzebrall Eu li ******* akakakakkakakakakakakakkakakakakaka
-
Márcia Martins: Lula no 1° turno
(@marciafpm) relatou um problema
Espero não passar o final de semana sem os serviços da @vivobr. Aqui na Cidade Baixa, com o @vivobr é sempre assim...Basta uma chuva que tudo falha. Qd eu iria dizer: ai que saudades da Net
-
LLBA
(@LucasLBAndrade) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente
-
Rodolfo
(@rodol_rg) relatou um problema
@vivobr Sim, ainda sem acesso. Eu já estava há 10min sem acesso. Led vermelho piscando. Problema não é dentro da minha casa. Como sempre.
-
Rodolfo
(@rodol_rg) relatou um problema
@vivobr Ignorado na dm. Mas retornou agora, após pouco mais que 1 hora de interrupção.
-
concurseira exausta
(@marilovemrt) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver por esse link... site muito ruim e nada intuitivo... a minha Internet fixa caiu e o modem está piscando uma luz vermelha... já o reiniciei 300 vezes e nada... 😭
-
Daniel Keppler
(@daniel_keppler) relatou um problema
Já faz 24 dias que eu abro o app da @vivobr e ele mostra que eu devo uma conta que está paga. E nem uma uma reclamação na Anatel adiantou. Não sei mais o que fazer