Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tinelli (@DeadPoetMe) relatou um problema
A @vivobr é uma piada. Terceiriza todos os atendimentos possíveis, não te atende, joga a culpa na terceirizada e *******. Já remarquei o mesmo serviço quatro vezes porque o técnico simplesmente n aparece. A empresa, gigantesca, terceiriza o trabalho e o precariza intencionalmente
-
Sasyrm (@SabrinaUema) relatou um problema
@vivobr Vou ter que pagar por um serviço que não estou usando e ainda pagar uma multa porque vocês não cobrem todas as regiões.
-
Juliano Mota (@jmath1983) relatou um problema
Tá ruim o 4g aqui em Campo Mourão, hein @vivobr. Dá uma melhorada aí.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@paulinholimabs1 @vivobr @ReclameAQUI Você pode reclamar na Anatel sobre a dificuldade de ser atendido pelos canais da prestadora. Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo.
-
Ana Pedros - Deus, salve a nossa nação! (@AnaPedrosa2308) relatou um problema
@vivobr @_regianedsr Mas sem sucesso. Hoje, eu tentei de novo o cancelamento, pois tenho pago duas contas de internet, o atendente me informou que seu cancelar a antiga (de 2016) eu terei que pagar uma multa, devido a FIDELIDADE. O engraçado foi que quando me ofereceram uma internet nova, 👇🏻
-
rαy (@raayannecrf) relatou um problema
esse serviço da @vivobr é um lixo, já tem meia hora que tô tentando falar com a atendente e ninguém me atende
-
Bárbara Rubira (@brubira) relatou um problema
@sndrguds @vivobr os cara tão há 3 meses me cobrando um plano empresarial de internet de quase 700 reais que eu nunca tive
-
carol (@adoredecker) relatou um problema
@vivobr sem o smart Wi-Fi como vou gerenciar minha rede????
-
Gabrielle Ribeiro (@diz_gabyy) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
Cris Pires (@CriisGremio) relatou um problema
@vivobr meu plano controle não conseguiram debitar no cartão de crédito (tendo limite) paguei agora no pix e espero que não seja cobrada 2x nesse mês por erro de vocês, pq pelo app é horrível, pelo atendimento telefônico a pessoa perde no mínimo 1h e não resolve @ProconRS