Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jota Jrrrrrr
(@tonbfferreira) relatou um problema
@vivobr Fiz uma solicitação de portabilidade pela internet, porém como irá demorar o processo, gostaria de cancelar e finaliza-la diretamente na loja, mas o atendimento de vocês é péssimo. Jogam para um número, transferem, jogam pra outro e o resolver qualquer coisa fica impossível.
-
Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ
(@_1LucasFerreira) relatou um problema
@vivobr Prefiro entrar em contato direto com o Procon, principalmente pelo péssimo atendimento de vocês via telefone, onde a atendente simplesmente foi irônica e logo depois disse que não tinha solução do problema e desligou a chamada.
-
Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ
(@_1LucasFerreira) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Obrigado, entrei em contato para registrar a reclamação.
-
Thais
(@thaismmcesario) relatou um problema
Tá difícil hein @vivobr .... Estou desde o dia 05/02 ligando no seu serviço de atendimento para cancelar tv e aumentar minha internet. Somente dia 14 cancelaram a minha tv e até agora não mudou minha internet. É só alterar minha internet... MISERICÓRDIA... É tão difícil assim?
-
A nova morena da ilha 🧜♀️ #TeamLinn
(@ElvyraPaga) relatou um problema
Como não dou a primeira aula da tarde hoje marquei com o técnico da @vivobr meio dia aqui em casa. Já são 13h10 e nada. Que ***** ein gente!!!! Agora vou ter que esperar até semana que vem pra conseguir pq eles só atendem no meu horário de trabalho 👍🏼
-
Lucas Dalmazo
(@lucasdalmazo) relatou um problema
Liguei nos números que a @vivobr disponibiliza para falar com atendente e não funciona, parabéns
-
Rafael Andrian
(@rafandrian) relatou um problema
@vivobr ta dificil ser cliente de vcs ein
-
Marco A. com a cabeça fria e o coração quente
(@macfa) relatou um problema
@vivobr sou assinante Vivo Fibra e no meu pacote é oferecido o app @TNTSportsBR. Quando tento me conectar para ver os jogos do @Paulistao Paulistão Sicredi 2022 através do LOGIN COM PARCERIAS e acessar o Estádio TNT Sports por um provedor de TV, de internet ou de celular, (cont.)
-
Vergil
(@LapisDbs17) relatou um problema
@pamcosta91 @bahbequinha @vivobr Em questão de telefonia, as pequenas empresas sempre oferecem um serviço melhor do que desses cartéis das grandes aí
-
emily ♀
(@emilybegnami) relatou um problema
tô a 50 horas tentando falar com a @vivobr e não consigo pq os canais de atendimento são horríveis e ficam caindo