Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 11/27/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vilacafabiana Vilaça Fabiana 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️💁🏻‍♀️ (@vilacafabiana) relatou um problema

    Quando não é sem sinal a @vivobr fica muda do nada em todos os canais e não adianta, reiniciar, fazer aquelas palhaçadas todas, que volta a falar do nada muitas horas depois. A vivo está indo de ladeira abaixo mesmo! Péssimo serviço, cada dia pior!

  • danyele_braz Dani Braz 🔴⚫️ (@danyele_braz) relatou um problema

    @vivobr Olá ! A internet de vocês está muito ruim e não é de hoje, tanto fixa quanto móvel, não tem um dia que eu não reclame.

  • aa_suzaku ª ⳩ (@aa_suzaku) relatou um problema

    se um dia eu coringar, saibam que foi por ser cliente da @vivobr, duas vezes na semana q passo 5 horas sem net

  • Lil_Dannnnnm L111T (@Lil_Dannnnnm) relatou um problema

    @vivobr @mzebrall Eu li ******* akakakakkakakakakakakakkakakakakaka

  • marciafpm Márcia Martins: Lula no 1° turno (@marciafpm) relatou um problema

    Espero não passar o final de semana sem os serviços da @vivobr. Aqui na Cidade Baixa, com o @vivobr é sempre assim...Basta uma chuva que tudo falha. Qd eu iria dizer: ai que saudades da Net

  • LucasLBAndrade LLBA (@LucasLBAndrade) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente

  • rodol_rg Rodolfo (@rodol_rg) relatou um problema

    @vivobr Sim, ainda sem acesso. Eu já estava há 10min sem acesso. Led vermelho piscando. Problema não é dentro da minha casa. Como sempre.

  • rodol_rg Rodolfo (@rodol_rg) relatou um problema

    @vivobr Ignorado na dm. Mas retornou agora, após pouco mais que 1 hora de interrupção.

  • marilovemrt concurseira exausta (@marilovemrt) relatou um problema

    @vivobr Não consegui resolver por esse link... site muito ruim e nada intuitivo... a minha Internet fixa caiu e o modem está piscando uma luz vermelha... já o reiniciei 300 vezes e nada... 😭

  • daniel_keppler Daniel Keppler (@daniel_keppler) relatou um problema

    Já faz 24 dias que eu abro o app da @vivobr e ele mostra que eu devo uma conta que está paga. E nem uma uma reclamação na Anatel adiantou. Não sei mais o que fazer