Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr Além do atendimento telefônico, as prestadoras devem disponibilizar por meio de sua página na internet, que o consumidor acessa com login e senha, o registro e o tratamento de pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda
-
favor não tumultuar
(@hellssica) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr pior atendimento do mundo todinho o pós venda
-
Luciana Maximiliano
(@Luciana38523731) relatou um problema
Estamos sem Wi-Fi desde 20h de ontem @vivobr. A previsão era de retorno ontem, 22h. A previsão agora é de hoje, 23h. Estamos em home office, precisamos da internet. Ajuda aee pelamor!
-
kikiki
(@_sdesurto) relatou um problema
@vivobr Olá, meu problema foi resolvido após contato via Anatel
-
Willcanassa
(@willcanassa) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Samir entra em contato com 10615 eu tive um problema eles resolveu rápido ou se tiver pode solicitar pelo app vivo tbm
-
Diogo Dantas
(@diogodantas) relatou um problema
O sinal móvel da @vivobr simplesmente desapareceu na minha casa. E soube que o problema acontece em outros pontos do Rio, com instabilidade e impossibilidade de realizar e receber chamadas. Mais alguém com esse problema?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr relacionada ao serviço da prestadora. Em caso de dificuldade com o atendimento da prestadora, é possível registrar reclamação na Anatel. Para esse tipo de reclamação, não é necessário um número de protocolo. Estamos à disposição.
-
Pedro paulo
(@Pedropa24243683) relatou um problema
@vivobr Já estou lá @vivobr . Mais 1h esperando o atendimento??
-
Roberto - Pai da BET365
(@cardo_roberto) relatou um problema
@samircarvalho @vivobr Samir, tudo bem? Posso te passar meu telefone na DM? Conheço todo time do litoral da Vivo que faz o atendimento na sua região, posso resolver isso pra você em definitivo. Grato Abs
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr Olá, Rudinei! O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato.