Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 11/14/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • london_london London (@london_london) relatou um problema

    @vivobr Onde foi que faltei com o respeito ? constatando a baixa qualidade do serviço prestado por vocês ?

  • Antonio54481811 Antonio Souza (@Antonio54481811) relatou um problema

    A.. @vivobr tem Internet e? Pq eu uso aqui mais mds, tô procurando ser atendido tem 1 semana, o atendido e melhor q a velocidade da rede!...

  • ROSYANEIAMASA ROSYANE IAMASA🆘️ (@ROSYANEIAMASA) relatou um problema

    Oi gente, desde domingo troquei meu número da oi para a @ClaroBrasil e a minha internet não funciona nem a ***, já me arrependi...alguem aqui trabalha em outra operadora @TIMBrasil , @vivobr para eu fazer a portabilidade de novo? Me ajudem só quero ter minha internet de volta 😭

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @ROSYANEIAMASA @TIMBrasil @vivobr Olá, Rosyane! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!

  • 12_51 Sandra do TATUAPÉ (@12_51) relatou um problema

    eu nao sei nem oq falar pra @vivobr - EU SOU CLIENTE TIM

  • carolinamunaro ~ (@carolinamunaro) relatou um problema

    @vivobr Oi! Quando liga pra vcs somente fica na música. Precisa ligar várias vezes, de tempos em tempos, pra passar direto pro menu do robô. Depois de muito custo consegui falar com atendente, mas seria interessante resolver esse problema. Não foi a primeira vez

  • will_tio Will Guimarães ☁️ 🏳️‍🌈 (@will_tio) relatou um problema

    @vivobr ta tranquilo hj cedo tava tudo ok, mas o problema foi que atrapalhou minha live mesmo, mas já tudo certo mesmo! obg

  • gaabichiara gabi (@gaabichiara) relatou um problema

    O número vira vivo, era oi e por isso falam que não posso ativar o vivo travel @vivobr me ajuda cara kkkk

  • johnnis88 Johnnie Silva (@johnnis88) relatou um problema

    @vivobr @italoferreira @vivobr quero uma solução para o pedido enviado em privado

  • gigia_mendes Misto crente (@gigia_mendes) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente tem o PIOR atendimento de todos, estou desde terça sem internet e não me deixam nem comprar mais gigas, me oferecem um plano novo. Encerram o atendimento e me mandam um protocolo no e-mail sem resolver nada, não aguento mais ficar sem sinal!!!!!!!!!!!