Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 11/25/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oscar_paniz Oscar (@oscar_paniz) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr @magazineluiza Pois é, mas podia ter opção "retire na loja" Difícil acreditar que não tenha uma rede de distribuição para as lojas

  • CintiaReal1 Cintia.Real (@CintiaReal1) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Em 2021 já solicitei a intervenção deles duas vezes e os problemas foram resolvidos super rápido. Um, inclusive, foi parecido com o seu: produto entregue em outro endereço.

  • filipel03671714 filipe leandro (@filipel03671714) relatou um problema

    @vivobr Olá boa tarde preciso de ajuda. Eu não solicitei a troca de data da fatura e vocês aí alteraram e estão cobrando 15 reais de taxa por conta da mudança da data. Porém eu não solicitei nenhuma troca de data de fatura. Como que faz agora ?

  • lalalal90570994 lalalalala (@lalalal90570994) relatou um problema

    @vivobr @GelcymarSilva também mandei DM e tô pedindo ajuda e ninguém me responde :(

  • cristian_crocha Cristian Rocha (@cristian_crocha) relatou um problema

    Obrigado pelo problema ainda não resolvido @vivobr

  • brunoyan88 Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Cara, comprar na loja deles é uma dor de cabeça do *******, nunca mais compro nada neles. Não dão assistência no pós compra e ainda vem com gracinhas quando a gente vem reclamar aqui no twitter

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    @vivobr Sem acesso a REDE 4G e com isso sem DADOS MÓVEIS

  • andre_serret André Serret (@andre_serret) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Por isso eu nunca compro celular nas operadoras.

  • Cecillia Cecília Olliveira (@Cecillia) relatou um problema

    @GuiLucas07 @Afonsogrf @vivobr Ah sim, mas o negócio é que não vai chegar na minha casa né RS nunca contarei o prazo 😪

  • CintiaReal1 Cintia.Real (@CintiaReal1) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Cecília, use o Alô ALERJ. Nunca me deixaram sem resposta ou solução.