Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 12/16/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeanmarshallmv Jean Marshall (@jeanmarshallmv) relatou um problema

    @vivobr Soluciona nada. Ja solicitei e o técnico disse que é problema da VIVO ai. Serviço ruim. Sucatearam o serviço de Banda Larga e agora investem em Fibra.

  • MarcoRe86719400 Marco Rezende (@MarcoRe86719400) relatou um problema

    @vivobr continuo sem resposta além das automáticas.Não consigo acessar meu vivo empresas.O login entra em looping e não me dá acesso.Ouvidoria não responde.Vcs aqui não respondem.Consultor não resolve.É pra desistir da marca?Cancelar contrato?

  • Marcelo_Anselmo Marcelo de Azevedo 🇭🇺🇧🇷🇵🇹 (@Marcelo_Anselmo) relatou um problema

    @vivobr Em 7 dias é a segunda vez que a VIVO me deixa sem Internet em casa. Ô ***** de empresa !! Se vocês estão pensando em colocar a Internet da Vivo em casa, DESACONSELHO FORTEMENTE ! E quando você liga para saber quando vai voltar, dão prazos que não são cumpridos.

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr cara tá impossível falar com vcs, tento ligar para o número*8486 e fala que tenho conta em aberto sendo que já paguei, preciso cancelar meu plano antes que renove, por favor me ajudem

  • gstrbr Nescauzinho de gato (@gstrbr) relatou um problema

    E na minha casa só dá pra ter ou a ***** da @ClaroBrasil ou os pacotes básicos e de ***** @vivobr A fibra da Vivo passa na frente da minha janela, mas não posso ter fibra em casa pq não tá instalado no condomínio Mas é isso né? Privatiza que melhora.

  • Fulana_Luiza Concurseira cansada (@Fulana_Luiza) relatou um problema

    @vivobr Olá! Estou com um problema com meu consumo de dados. Minha internet está acabando rápido mesmo eu ficando no wifi 99% do meu tempo, fui puxar o extrato e tem uns horários de consumo que não são compatíveis, até porque meu aparelho está com problema, o que faz com que +

  • luizaventura_yt 𝖁𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖆 🥊 (@luizaventura_yt) relatou um problema

    @vivobr o serviço de atendimento de vocês é um lixo. To tentando falar com um atendente o dia todo pra eu poder cadastrar a linha de um chip pré-pago e não consegui. Me aguardem no Procon

  • ikru0 ícaro (@ikru0) relatou um problema

    @SheepDRock1 @vivobr O meu tbm tá assim! Que coisa chata esse login o tempo todo deslogando

  • MateusFrancesch Mateus Franceschi (@MateusFrancesch) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá certo isso? Eu querer aumentar minha franquia e pagar multa pra alterar? Segundo seu atendimento 😞😔 Preciso de mais GB de internet e não querem, porque quebra o contrato. @vivobr pode me ajudar? Vocês também fazem isso com o cliente?

  • CosaPretendi Amanda Dantas 🌹🇧🇷 (@CosaPretendi) relatou um problema

    @babbiiz20 @vivobr Amanhã o Hanniel abrirá uma reclamação na Anatel. Mas aí já serão mais 5 dias para retorno. 😪