Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nat
(@_nntcms) relatou um problema
@vivobr Respeito pra quem paga fatura CARA pra um serviço meia boca em dia e que reclama do sinal, do telefone fixo, que já recebeu mais de 3x visitas técnicas pra solucionar o meu problema (pasmem, não foi solucionado) não tem né?!
-
Renan
(@RenanMaselli) relatou um problema
@vivobr Não adianta, vocês nunca respondem, tudo mensagem robotizada.
-
74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji
(@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema
@porroberr @vivobr Abre reclamação na anatel.
-
Linneker
(@t_linneker) relatou um problema
Paguei minha fatura da @vivobr fibra via pix e continuo recebendo email informando que não foi paga, abro o app da vivo e o atendimento simplesmente não funciona!
-
jessica
(@rnngupth) relatou um problema
e ai @vivobr, foi gostoso me cobrar 2 vezes pelo plano esse mês? e além disso, CADE a funcionalidade de CANCELAR essa ***** no app de vocês?
-
Felipe
(@felipeinsano) relatou um problema
@jpbh @vivobr Eu achava que só eu tinha problema com eles são incompetentes demais, acabou que aqui eu msm resolvi meu problema.
-
74IKDmofqMb8W1bt9epjIkV7VGvnZ3TlJyNHXvcQA0rKVSRlji
(@OxMY5fl0l43sVFE) relatou um problema
@vivobr Queria deixar público a má qualidade do serviço da vivo fibra e recomendar que outros consumidores também abram diretamente reclamação junto a Anatel já que o call center não resolve nada. Estou desde as 3 da manhã sem internet. Isso afeta meu trabalho e meu lazer.
-
Joaquim
(@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr minha portabilidade foi concluída, agora estou precisando de ajuda pra configurar a Internet pois não consigo funcionar o 4G
-
C🅰️rlos Reiss
(@blogdobean) relatou um problema
quero cancelar TUDO, @ClaroBrasil Internet, TV, fixo e celular (que vou fazer a portabilidade antes, lógico - topa, @vivobr?) Perderam um cliente de mais uma década. Adeus!!!
-
cat lady (taylor’s version)
(@verdelimao) relatou um problema
@rioskleber @ClaroBrasil @vivobr ja tive vivo e é ruim tbm :/