Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 11/09/2025 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • math_12santos Matheus Santos ✊🏼🌹 (@math_12santos) relatou um problema

    @vivobr Que mentira... faz 10 dias que não tem nem ultravelocidade, nem estabilidade nem serviço nenhum de vocês aqui em casa... 10 dias que eu to trabalhando e estudando com meu 4G da Claro, ainda bem que não é da Vivo pq senão teria caído tb.

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Outro técnico??? O 12° em 2 meses. E foi justamente o técnico que me deixou sem internet ontem. Meu problema era só instabilidade e ele simplesmente acabou com a internet.

  • meteoricwar lamf • big papi (@meteoricwar) relatou um problema

    Velho q ódio do atendimento dessa operadora lixo @vivobr

  • imbroda_ big papi (@imbroda_) relatou um problema

    A Vivo OBRIGA as pessoas a baixarem o app para autoatendimento, mas é impossível atualizar o cadastro pra utilizar o serviço. Só não troco de operadora porque nunca tive problemas com a internet mas o atendimento é uma PORCARIA @vivobr @proconspoficial

  • eimaric_ Mari (@eimaric_) relatou um problema

    Gente por favor me diz que não sou só eu que estou com problema no app da @vivobr e ninguém resolve meu problema socorro

  • PauloVa57890311 Paulo Vargas (@PauloVa57890311) relatou um problema

    Graças ao péssimo serviço da @vivobr estou sem internet o dia todo e sem trabalhar! Uma vergonha de operadora

  • makotoemk Makoto (@makotoemk) relatou um problema

    @vivobr Hoje às 9:54 tive um péssimo atendimento no SAC de vocês e depois fui ver que o protocolo que o atendente passou (110420225379009) é falso, provavelmente para evitar que eu abra reclamação na ANATEL. Muita falta de profissionalismo.

  • JonathanGama Jonathan Gama 🧜‍♀️ (@JonathanGama) relatou um problema

    @vivobr Vocês conhece boas políticas? Tenho certeza que não precisa de uma pesquisa para saber que nenhum cliente quer tá sendo ligado as 21:00 da noite. Que precise que uma lei seja aprovada no congresso para isso .

  • vanevan Vanessa (@vanevan) relatou um problema

    @vivobr Tô com uma dúvida dona @vivobr , parece que deu um problema na minha região e a Vivo está em manutenção, com prazo pra conserto até dia 19/04 (começou dia 07/04). Vocês vão me dar desconto né? Pq eu me recuso a pagar o valor cheio com quase metade do mês sem serviço.

  • EstherThedoro Esther Theodoro de Carvalho (@EstherThedoro) relatou um problema

    @maurocesarx @vivobr aqui também.... esses dias vieram trocar os cabos... degringolou tudo... ficou uma droga..