Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mikael Ramos
(@MikaelMRamos) relatou um problema
@RiginPlay Eu achei que tava mal, comprei um telefone dia 03/01 na terrível @vivobr e só chegou hoje
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço
-
Bruna
(@aloucadospandas) relatou um problema
Eu vou mudar para a @vivobr que nunca me decepcionou em quesito sinal e atendimento. A @ClaroBrasil tá um nojo tanto em atendimento quanto em serviço.
-
ban
(@bandorges) relatou um problema
Oi @vivobr preciso de ajuda. PELO AMOR DE DEUS
-
xofana
(@giperfetti) relatou um problema
Mano e a @vivobr que NOVAMENTE tá falando que a fatura de MARÇO/22 não está paga? Isso que eu paguei essa fatura, o Vi pagou essa fatura, até minha mãe pagou essa fatura e aí o app fala que tá paga, mas vira o mês e volta a aparecer que tá em atraso Vai a *****, Vivo!!
-
Mind Big
(@mindbigworld) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Outro motivo pelo qual sai do Brasil. Contratos não tem validade. Na banda móvel as empresas estão ofertando 4G que na verdade é 3G. Na banda fixa o serviço é bem podre.
-
Jann Phoenix 🍷🗿
(@JannPhoenix) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Um tempo depois de dar baixa na minha internet vivo, os caras ligaram oferecendo novamente. kkkkkkkk Passei tanto estresse que xinguei o serviço de tudo que é nome possivel, mas por educação poupei o operario do telemarketing, coitado.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@thenandydiaries @vivobr Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo.
-
José M.
(@zemarianog) relatou um problema
@soueumarisouza @vivobr Não amiga se liga Contratei um serviço de manhã que me GARANTIRAM que tinha Cancelei a outra Net A tarde me ligam dizendo que não ia rolar MINUTOS antes da ligação de cancelamento outras empresas começaram a entrar em contato comigo ...... Empresas que eu nunca nem vi ......
-
adriel
(@adrielmrs) relatou um problema
achei que a internet da claro era um lixo mas a incompetência da @vivobr conseguiu comprovar que é pior ainda. parabéns. 👏🏼