Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 12/05/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RudineiTotti10 @vivobr Além do atendimento telefônico, as prestadoras devem disponibilizar por meio de sua página na internet, que o consumidor acessa com login e senha, o registro e o tratamento de pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda

  • hellssica favor não tumultuar (@hellssica) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr pior atendimento do mundo todinho o pós venda

  • Luciana38523731 Luciana Maximiliano (@Luciana38523731) relatou um problema

    Estamos sem Wi-Fi desde 20h de ontem @vivobr. A previsão era de retorno ontem, 22h. A previsão agora é de hoje, 23h. Estamos em home office, precisamos da internet. Ajuda aee pelamor!

  • _sdesurto kikiki (@_sdesurto) relatou um problema

    @vivobr Olá, meu problema foi resolvido após contato via Anatel

  • willcanassa Willcanassa (@willcanassa) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Samir entra em contato com 10615 eu tive um problema eles resolveu rápido ou se tiver pode solicitar pelo app vivo tbm

  • diogodantas Diogo Dantas (@diogodantas) relatou um problema

    O sinal móvel da @vivobr simplesmente desapareceu na minha casa. E soube que o problema acontece em outros pontos do Rio, com instabilidade e impossibilidade de realizar e receber chamadas. Mais alguém com esse problema?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RudineiTotti10 @vivobr relacionada ao serviço da prestadora. Em caso de dificuldade com o atendimento da prestadora, é possível registrar reclamação na Anatel. Para esse tipo de reclamação, não é necessário um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • Pedropa24243683 Pedro paulo (@Pedropa24243683) relatou um problema

    @vivobr Já estou lá @vivobr . Mais 1h esperando o atendimento??

  • cardo_roberto Roberto - Pai da BET365 (@cardo_roberto) relatou um problema

    @samircarvalho @vivobr Samir, tudo bem? Posso te passar meu telefone na DM? Conheço todo time do litoral da Vivo que faz o atendimento na sua região, posso resolver isso pra você em definitivo. Grato Abs

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RudineiTotti10 @vivobr Olá, Rudinei! O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato.