Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lola sem palooza 🏴
(@heyninfadora_) relatou um problema
Na moral, eu tenho pena do proletariado que trampa na @vivobr. O cara com toda educação ainda conseguiu um prazo de atendimento dentro de 24h, mas era só pro dia 11/12. Isso mostra muito a quantidade de gente pra quantidade de serviço.
-
Túlio
(@heintulho_) relatou um problema
Quantas ligações importantes vc deixou de atender pq não aguenta mais a @vivobr te ligando pra oferecer serviço (ruim)?
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
Aqui estou eu tentando cancelar o meu fixo e minha tv da Vivo pela @vivobr . Aí eles inventaram um sistema de biometria para a minha "segurança", mas no fundo é só pra atrasar o cancelamento porque o sistema não funciona, é claro. Tirei umas 7 fotos e o sistema volta pro início.
-
Amanda Lima
(@mandi_nl) relatou um problema
ba o wi-fi da @vivobr é uma piada desde terça feira sem internet todo dia quando ligo eles dizem q vão resolver o problema no dia, até as 23h e até agora nada só tem técnico pra segunda-feira e quem precisa da internet pra trabalhar se fode ba toma no cú
-
Impoliticamente Correto
(@Aledelarco) relatou um problema
@felipeflexa @vivobr minha sugestão é pegar o número de protocolo e abrir uma reclamação na Anatel. Costuma agilizar bastante o processo
-
Impoliticamente Correto
(@Aledelarco) relatou um problema
@felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação
-
Junior, o Tranquilamente Surtado
(@_juniorfeitosa) relatou um problema
Aí @vivobr, já passou o prazo de 24h que a atendente Isabela me pediu. Sem solução até agora! Vais fazer a Alice, ou vais resolver?
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
@Aledelarco @vivobr Já cancelei a Net pelo Twitter e foi tranquilo. Só estou pedindo pra @vivobr cancelar coisas que não uso mais. E ainda quero continuar com a internet da empresa, mas pelo visto, eles não estão muito a fim. Paciência.
-
Felipe Flexa
(@felipeflexa) relatou um problema
É uma "breve avaliação biométrica" que não funciona. O mal desses serviços é isso: dificultar um cancelamento na esperança de que vamos manter os serviços. Não vou manter. Escutou, @vivobr . É só a internet. Se não quiser, pode cancelar tudo.
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
Entao @vivobr como vamos resolver o problema? Estou sendo cobrada pelo identificador mas nao funciona.