Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 12/07/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tonbfferreira Jota Jrrrrrr (@tonbfferreira) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma solicitação de portabilidade pela internet, porém como irá demorar o processo, gostaria de cancelar e finaliza-la diretamente na loja, mas o atendimento de vocês é péssimo. Jogam para um número, transferem, jogam pra outro e o resolver qualquer coisa fica impossível.

  • _1LucasFerreira Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ (@_1LucasFerreira) relatou um problema

    @vivobr Prefiro entrar em contato direto com o Procon, principalmente pelo péssimo atendimento de vocês via telefone, onde a atendente simplesmente foi irônica e logo depois disse que não tinha solução do problema e desligou a chamada.

  • _1LucasFerreira Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ (@_1LucasFerreira) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Obrigado, entrei em contato para registrar a reclamação.

  • thaismmcesario Thais (@thaismmcesario) relatou um problema

    Tá difícil hein @vivobr .... Estou desde o dia 05/02 ligando no seu serviço de atendimento para cancelar tv e aumentar minha internet. Somente dia 14 cancelaram a minha tv e até agora não mudou minha internet. É só alterar minha internet... MISERICÓRDIA... É tão difícil assim?

  • ElvyraPaga A nova morena da ilha 🧜‍♀️ #TeamLinn (@ElvyraPaga) relatou um problema

    Como não dou a primeira aula da tarde hoje marquei com o técnico da @vivobr meio dia aqui em casa. Já são 13h10 e nada. Que ***** ein gente!!!! Agora vou ter que esperar até semana que vem pra conseguir pq eles só atendem no meu horário de trabalho 👍🏼

  • lucasdalmazo Lucas Dalmazo (@lucasdalmazo) relatou um problema

    Liguei nos números que a @vivobr disponibiliza para falar com atendente e não funciona, parabéns

  • rafandrian Rafael Andrian (@rafandrian) relatou um problema

    @vivobr ta dificil ser cliente de vcs ein

  • macfa Marco A. com a cabeça fria e o coração quente (@macfa) relatou um problema

    @vivobr sou assinante Vivo Fibra e no meu pacote é oferecido o app @TNTSportsBR. Quando tento me conectar para ver os jogos do @Paulistao Paulistão Sicredi 2022 através do LOGIN COM PARCERIAS e acessar o Estádio TNT Sports por um provedor de TV, de internet ou de celular, (cont.)

  • LapisDbs17 Vergil (@LapisDbs17) relatou um problema

    @pamcosta91 @bahbequinha @vivobr Em questão de telefonia, as pequenas empresas sempre oferecem um serviço melhor do que desses cartéis das grandes aí

  • emilybegnami emily ♀ (@emilybegnami) relatou um problema

    tô a 50 horas tentando falar com a @vivobr e não consigo pq os canais de atendimento são horríveis e ficam caindo