Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
seraos sile
(@elis_soares29) relatou um problema
@KarenTBarros @vivobr @ProconMaranhao Como está acontecendo com vários consumidores deve ser problema no sinal na nossa região.
-
Morfeu86
(@Morfeu86) relatou um problema
@vivobr Legal mandar DM para "resover" o problema do cliente e deixar alem do cliente plantando a 2 horas esperando para ser atendido, deixar o cliente plantada esperando resposta da DM a 25 min.
-
Gustavo H. B. Cunha
(@Guhh93) relatou um problema
@vivobr Fiz a ligação por outro celular e quando esteva em 1h e 20min, uma moça atendeu e conseguiu resolver meu problema. Ja tinha tentado umas 2 vezes e ninguém resolvia. Espero que as próximas vezes não precise demorar tanto e ser tão difícil. Mesmo assim obrigado pela resposta
-
tae
(@taelyy_) relatou um problema
da vontade de cancelar o chip de tanto que essas operadoras estão me ligando, ta uma meeerda ja.. @vivobr tem que ver isso ai em
-
Gabriel Araújo
(@gabrieuos) relatou um problema
a saga do péssimo atendimento da @vivobr continua: abro uma reclamação que me disseram dar retorno em até 24h. já se passaram 4 dias e nada...
-
mayra
(@congeminemos) relatou um problema
@vivobr oi, tudo bem? será que você poderia me dar uma mão com um problema que eu to há meses tentando resolver pelo atendimento telefônico? :)
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr Mas aumenta os.precos.e não entrega os valores pagos, ou seja, não ajuda pois os serviços são péssimos. Boa tarde.
-
Camila
(@milaabonfim) relatou um problema
@vivobr estou tentando contato com a central de atendimento desde o dia 06/07 porém nunca consigo contato, fico por mais de 30 minutos aguardando atendimento sem sucesso. Como proceder?
-
renatta ☾
(@renats_15) relatou um problema
Se tem o serviço disponível no app pq não libera pra todo mundo?? Libera aí no app @vivobr