Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 07/27/2024 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jackson_104 @vivobr Olá, Jackson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ederrpereira @vivobr @proconspoficial Olá, Eder! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • patronuw humberto (@patronuw) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • _pedroluis lemonnpepe (@_pedroluis) relatou um problema

    @talitakaminski @vivobr uma alternativa seria eu desativar essa ***** pra ver se consigo, mas aí corre o risco de outra pessoa pegar ???

  • vnsbrs Vanessa 📚 (@vnsbrs) relatou um problema

    @vivobr Nenhum, pois solicitei o cancelamento da minha internet e linha telefônica ontem. Semana passada recebi visita técnica, moldem foi trocado e não adiantou de nada. Vocês não conseguem mais entregar uma internet de qualidade e nem resolver problemas de conexão.

  • MesquitaGuga Mesquita (@MesquitaGuga) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    Eu sinceramente gostaria de entender a @vivobr . Estou a exatamente 3 anos consecutivos enfrentando problemas todos os meses com a internet. Na esquina da minha casa passa fibra ótica, mas na minha residência não chega. Agora já estou a 2 meses sem telefone fixo e NINGUÉM explica

  • AnaPaula Ana Paula (@AnaPaula) relatou um problema

    Já estou a mais de 30 min esperando ser atendida pela VIVO ouvindo musiquinha horrível @vivobr

  • nick_caravina Nicolle Caravina (@nick_caravina) relatou um problema

    Fui tentar ligar hj no atendimento da @vivobr , no número que eu anotei no atendimento ontem na loja física. Liguei, mas o número era de atendimento da claro. Fiquei 1h esperando ontem pra me mandarem ligar no número da claro! 🤌🏼🤌🏼

  • papaschoalotto Paola Paschoalotto (@papaschoalotto) relatou um problema

    PIOR empresa do mundo é a @vivobr estarei abrindo um processo contra a empresa, e tenho todas as provas contra vocês! Fazendo cliente de palhaço, vocês vão me responder na justiça!

  • loryvomito lory (@loryvomito) relatou um problema

    @newascaryan @vivobr a vivo tá uma ***** há tempos, o sinal deles vive caindo. mas como dizem… cobrar eles sabem