Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Oscar
(@oscar_paniz) relatou um problema
@Cecillia @vivobr @magazineluiza Pois é, mas podia ter opção "retire na loja" Difícil acreditar que não tenha uma rede de distribuição para as lojas
-
Cintia.Real
(@CintiaReal1) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Em 2021 já solicitei a intervenção deles duas vezes e os problemas foram resolvidos super rápido. Um, inclusive, foi parecido com o seu: produto entregue em outro endereço.
-
filipe leandro
(@filipel03671714) relatou um problema
@vivobr Olá boa tarde preciso de ajuda. Eu não solicitei a troca de data da fatura e vocês aí alteraram e estão cobrando 15 reais de taxa por conta da mudança da data. Porém eu não solicitei nenhuma troca de data de fatura. Como que faz agora ?
-
lalalalala
(@lalalal90570994) relatou um problema
@vivobr @GelcymarSilva também mandei DM e tô pedindo ajuda e ninguém me responde :(
-
Cristian Rocha
(@cristian_crocha) relatou um problema
Obrigado pelo problema ainda não resolvido @vivobr
-
Bruno Yan
(@brunoyan88) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Cara, comprar na loja deles é uma dor de cabeça do *******, nunca mais compro nada neles. Não dão assistência no pós compra e ainda vem com gracinhas quando a gente vem reclamar aqui no twitter
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr Sem acesso a REDE 4G e com isso sem DADOS MÓVEIS
-
André Serret
(@andre_serret) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Por isso eu nunca compro celular nas operadoras.
-
Cecília Olliveira
(@Cecillia) relatou um problema
@GuiLucas07 @Afonsogrf @vivobr Ah sim, mas o negócio é que não vai chegar na minha casa né RS nunca contarei o prazo 😪
-
Cintia.Real
(@CintiaReal1) relatou um problema
@Cecillia @vivobr Cecília, use o Alô ALERJ. Nunca me deixaram sem resposta ou solução.