Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SEREIA DO ASFALTO 🧜🏾♀️
(@cris24th) relatou um problema
@wholuska @WATILAFr @vivobr mudanças na rede devido a compra da Oi
-
Fabiano OS 🎴
(@Binho_Metal) relatou um problema
@vivobr Já respondi. Parem de ficar achando que todos os problemas dos clientes estão no aparelho ou no manuseio. Aprendam a admitir falhas e trabalhem pra corrigir. @AnatelGovBR @ReclameAQUI
-
Fabiano Wowk
(@fwowk) relatou um problema
12 dias com telefone mudo e sem Internet, @vivobr deixam aviso de falha massiva que é postergado todo dia e sem previsão de retorno do serviço.
-
Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ
(@fil_crf) relatou um problema
@vivobr Prezado, sei a área de cobertura, tenho cobertura de 4G+ ma região, Já abri chamado, já fizeram tudo q é procedimento e a mesma ***** de sinal de telefonia q sumiu e Internet q deixou de existir há mais de 2 semanas. Meu plano tem dados ainda, até PQ NÃO CONSIGO USAR ESSA *****!
-
Fade to grey
(@Fadetogrey4) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr Eu trabalhava no atendimento dessa empresa. Recomendo encontrar outra... Estão com falta de pessoal de campo, por isso vive dando b.o
-
Peága Efege 🧜🏾♀️
(@pefergas) relatou um problema
o atendimento telefônico da @vivobr parece uma grande piada de mau gosto com o cliente. ontem e hoje levei + DE 35 MINUTOS pra ser atendido. patético!
-
enrico
(@enridog_) relatou um problema
@vivobr o único problema é que pra fazer uma reclamação formal contra vocês e esse atendimento RADIOATIVO de ruim é que vou perder mais tempo ainda. Não vejo a hora da starlink levar todos vocês a falência
-
Nayaroca
(@nayaroca_) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema, 2 dias vindo nessa loja fora os 5 dias em contato com atendente #melhoravivo
-
Bênjamin Grosch
(@bennigrosch) relatou um problema
@vivobr @IgorSeco Passou do horário agendado é atraso, independente de minutos. Após o meio dia os colaboradores almoçam, o cliente almoça e a vivo continua cobrando os boletos!
-
Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ
(@fil_crf) relatou um problema
@vivobr Conseguiu ou a Internet de vcs tb não funciona?