Vivo

Interrupção da Vivo em Cristalina, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cristalina, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cristalina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cristalina, Goiás 12/13/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaauaara Kau (@kaauaara) relatou um problema

    Aloooo @vivobr resolva meu problema só esse ano eu liguei 10x veio 4 técnicos aqui e nada de resolver, o pior que vcs coloram a conta cheia quando termina o mês, pq não descontam os dias que fiquei sem internet? @vivobr

  • ralldney Ralldney (@ralldney) relatou um problema

    @vivobr Vou precisar acionar o PROCON para resolver meu problema?

  • RenanNunez1 Nunez (@RenanNunez1) relatou um problema

    @vivobr Depois de esperar insistentemente, por 3 tentativas sendo elas de 1h 30 min., outra de 1h 4min e outra de 51:27min. eu consegui resolver meu problema que vinha tentando resolver desde sábado

  • andersoncgpb1 Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema

    @vivobr Desde às 19:18 estou esperando atendimento aqui no Twitter. O atendente só fez enrolar. Acho que não ele é leigo. Omissão de atendimento gera justa causa e posso processar a empresa.

  • Tatiane07412797 Tatiane Ferreira Menezes (@Tatiane07412797) relatou um problema

    @vivobr O que tá acontecendo, dona vivo, minha Internet fixa caiu, o app não funciona e no teleatendimento eles Tb dizem que estão com problema no sistema

  • andersoncgpb1 Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema

    @JuliaCunha002 @vivobr Abra uma reclamação na Anatel que resolvem rapidinho

  • el_promiseX eL promise.87 🇨🇦 (@el_promiseX) relatou um problema

    @torinot1 @vivobr resolve o problema do cara aí, deixa de vacilo pq ele quer trabalhar

  • thalitabraga04 Thalita Braga 🌵 (@thalitabraga04) relatou um problema

    O trem aqui no meu prédio ta tão feio que eu cheguei do trabalho e já tinha 4 técnicos da @vivobr trabalhando no perepes, passei por eles agora e ainda sem previsão de acabar o serviço! Mano!!!

  • kaauaara Kau (@kaauaara) relatou um problema

    Eu sou cliente da vivo a sei lá quanto tempo, podiam me ajudar né @vivobr

  • O_Protagonista É o Saraiva (@O_Protagonista) relatou um problema

    @vivobr meu prédio não tem porta de acesso! Como resolver? Estou a mais de um mês ligando para vocês e vocês me falam a mesma coisa, que vai criar uma oportunidade/enviar um técnico. E não me dão outra alternativa, o técnico nunca aparece!