Vivo

Interrupção da Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Costa Rica, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Costa Rica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul 11/17/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Costa Rica.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCosta Rica Internet
BrazilCosta Rica Internet
BrazilCosta Rica Apagão total
BrazilCosta Rica Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandontt mands 13 ⭐ (@amandontt) relatou um problema

    Se eu perder meu emprego por conta da @vivobr eu vou cometer um crime. Como é que vocês deixa a gente 2 dias sem internet, APP não funciona pra pedir suporte técnico e quando a gente liga a ligação encerra na hora! E vamos de operadora nova.

  • caioall caio (@caioall) relatou um problema

    me sentindo mto mal pq falei para uma queria da @vivobr que iria avaliar o atendimento dela mas acabei desligando o tel sem querer 😭😭😭😭 desculpa silvia

  • sei_talvez observador (@sei_talvez) relatou um problema

    @GordoChato @vivobr Duvido q resolva e no caso da Vivo é pior ainda, e realmente alguns atendentes não prestam, as tel fazem o q querem no br

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Juntando agora os documentos e protocolos. Já são 42 horas sem o serviço e o descaso continua.

  • gchaggas Geovane (@gchaggas) relatou um problema

    Uma simples portabilidade para a @vivobr já tá dando dor de cabeça. Sem resposta da solicitação e do atendimento.

  • PPafuncia cidadã não, prof de música! (@PPafuncia) relatou um problema

    Já que pelo jeito é só o Twitter que resolve, venho aqui pedir ajuda pros amigos marcarem a @vivobr Pedi portabilidade, instalei o chip c n provisório e ela Será efetivada dia 16. Só que o número provisório não tem acesso a internet nem faz chamada. Como faz pra trabalhar?

  • CaioFilipi91 The Loser (@CaioFilipi91) relatou um problema

    @vivobr não adiantou de nada né, falou e não fez nada, atendentes falando que resolveram a situação e nada tbm O jeito é ir pra outra operadora que não me cobre algo que não contratei e se der algum problema, realmente resolva

  • ElizangelaRod Elizangela Rodrigues🌈 (@ElizangelaRod) relatou um problema

    @vivobr Estou desde terça feira tentando fazer uma chamada ddd, porém a vivo resolveu tratar minha linha controle como pré-paga e diz que não tenho saldo pra ligar. Todas as contas estão pagas. Já recorri ao Procon e a ouvidoria da vivo, preciso que isso seja resolvido.

  • VanessaYasminn Oi, tô cansadah. (@VanessaYasminn) relatou um problema

    Acho que migração da Oi para a @vivobr tá deixando a operadora ainda pior. Pior no serviço, atendimento ao cliente. Queria uma nova operadora pra usar e indicar para minha família e amigos. Indiquei por muito tempo a vivo, mas a galera que tá vindo da Oi, tá sofrendo na migração.

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @proconspoficial estamos aqui há 41 horas sem o serviço que pagamos todo mês em dia da @vivobr . Como é que faz? Cancela e processa?