Vivo

Interrupção da Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Costa Rica vêm de códigos postais 79550.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Costa Rica, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Costa Rica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul 12/15/2024 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Costa Rica.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCosta Rica Internet
BrazilCosta Rica Apagão total
BrazilCosta Rica Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @jescsc @vivobr Todas as lojas fazem isso com o cliente. Dizem que só faz pós pago. Pq eles não ganham qdo é ativação pré. Então fala que tá sem sistema. Nunca vi um sistema mais fora do ar que esse da vivo.

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    @vivobr Tem várias DM leiam e RESOLVAM pfv. Mais explicado q está é impossível , comuniquem com Sete Lagoas e RESOLVAM o problema q vcs mesmo criaram . Eu só contratei , comprei o serviço de vcs por achar ser bom pelo q me indicaram.

  • rfelth Villanelle (@rfelth) relatou um problema

    Ô @vivobr, me ajuda aqui: mudei meu plano de internet e contratei aquele que tem Netflix junto. A atendente disse que a cobrança da Netflix seria atualizada automaticamente, MAS já é a segunda fatura que eu pago e ainda tá cobrando no meu cartão 🤡 como que eu faço pra atualizar?

  • WholsAlan Alan Lins (@WholsAlan) relatou um problema

    @vivobr O problema é algum serviço de vcs aqui na região, pelo que falaram. Se fosse algum problema em casa, já teria chamado um técnico!!

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    @PaolaCarosella Acabei de passar por isso com a @vivobr. E olha que eu estava querendo COMPRAR. Imagine na hora de resolver um problema....

  • Daniele240381 Daniele de Oliveira (@Daniele240381) relatou um problema

    Fizeram ***** na minha linha @claronxtbrasil se ligar pra @ClaroBrasil eles não reconhecem a linha, se vc manda e-mail pasmem prazo de 10 dias úteis pra ligarem para uma linha que eles cancelaram. Eh vou entrar na justiça. É o único jeito, agora vou comprar um chip da @vivobr

  • babi_gv barbara mikaella (@babi_gv) relatou um problema

    @tydany98 @vivobr nunca esperei tanto por uma ligação na vida

  • RicardoGoncalve Ricardo Gonçalves (@RicardoGoncalve) relatou um problema

    Ainda existe aquela determinação da @AnatelGovBR sobre tempo para atendimento do cliente. A @vivobr certamente desconhece. Minha espera aqui já passa dos 15min ouvindo a tal musiquinha... #vergonha #VIVO #desrrespeito

  • _flafurlan Maria (@_flafurlan) relatou um problema

    Meu Deus do céu, nunca vi uma empresa tão incompetente quanto a @vivobr, no mínimo deem um treinamento decente pro seus funcionários, e os preparem corretamente.

  • William54310842 William (@William54310842) relatou um problema

    @vivobr Mandar o nome de uma pessoa que nunca deveu nada para vocês para o serasa é que é ofensivo.