Interrupção da Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Costa Rica, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Costa Rica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Costa Rica.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
igu
(@igornascimento_) relatou um problema
bem que a Gab falou, cancelar plano é um saco. a mulher me ouvindo e dizendo que por falta de comunicação encerraria a ligação @vivobr agiliza ai meu fi
-
Vítor
(@Vitorparraga) relatou um problema
@vivobr Sim, já reiniciei meu modem, a conexão é cabeada e está terrível, eu não paguei pra ter esse transtorno
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@guhaine @vivobr Faça o que fiz, ligue na ouvidoria da empresa e reclame, com esse protocolo ligue na Anatel e faça o mesmo e com esses protocolos em mãos efetue a reclamação junto ao Procon, somente dessa forma essas empresas atendem, como deveriam, seus consumidores, infelizmente...
-
TotYi
(@yi_tot) relatou um problema
******* @vivobr mano como atendimento de vcs é horrivel na boa, fui assaltado hoje e to tentando cancelar minha linha a 2 horas e vcs não conseguem atender a ***** do telofone vei, na hora de oferecer plano liga o dia inteiro, agora pra auxiliar o cliente é uma ***** vsfd
-
EYESKIES
(@eyeskiesmusic) relatou um problema
vai toma no ** @vivobr sem brava, toda hra a internet aqui em casa cai, TODA HORA, e o 4g nem carregada quase ndd, to perdendo meu jogo por conta do serviço lixo de vcs
-
Leonardo
(@leonardocoellho) relatou um problema
Daí eu ligo na @vivobr para resolverem meu problema que eu NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A INTERNET e a atendente me oferece a compra de um outro plano.
-
Ket
(@theketoficial) relatou um problema
@kessicacretina @vivobr @ClaroBrasil Pior que tava melhor KKKKKK acredite se quiser
-
Alzyr
(@alzyrbrasileiro) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho obrigação nenhuma em me cadastrar em lugar nenhum, vcs que não tem o direito de me perturbar! Se vc sabe ler, deve ter lido que o “não me perturbe” não funciona!
-
Denny Amaro
(@amarojrdenny) relatou um problema
@vivobr Poderia verificar se tem algum problema no modem por ai? Por que mesmo o Wi-Fi 2.4GHz está caindo e voltando no comodo um pouco distante do modem
-
Ruber Linden
(@rvdli) relatou um problema
Se você tem internet fixa da Vivo e tem problemas, eles não resolvem mais por telefone. Mandam solicitar pelo aplicativo móvel… …que faz a requisição via internet. Então além de ter sua internet fixa, garanta que está com o celular com saldo e um bom sinal. *****, @vivobr