Vivo

Interrupção da Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Costa Rica, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Costa Rica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 08:15

novembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Costa Rica.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCosta Rica Internet
BrazilCosta Rica Internet
BrazilCosta Rica Apagão total
BrazilCosta Rica Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    Como o atendimento da @vivobr é horrível! Não consigo resolver uma coisa simples por nenhum canal, só pela central. Adivinha? 25 minutos ouvindo musiquinha..e nada de atendimento Detalhe: eu hávia ligado, mas desisti pq esperei 20min, ou seja, 45 minutos e nada de ser atendido

  • marcpretti Marcelo Pretti (@marcpretti) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, como essa Internet da @ClaroBrasil está uma *****, todo dia cai na minha região, como pode isso, tá na hora de eu mudar para @vivobr

  • ManuelPedroDeG1 Manuel.Escorpion (@ManuelPedroDeG1) relatou um problema

    @vivobr O meu serviço e a vivo fibra

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    @Pri_Fiotti @vivobr ******* que arrombados!! Por isso que cancelei meu plano pós pago, aumentos constantes e o serviço continua péssimo

  • VALDINEiDOMICI5 VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema

    @vivobr Peço agilidade no atendimento

  • akili19Crf Paulo 🏴🚩 (@akili19Crf) relatou um problema

    Agora que foi concluída a instalação da @vivobr o plano é cancelar a internet da @ClaroBrasil

  • Raissaotop Condoisésse (@Raissaotop) relatou um problema

    @vivobr toda hora chega mensagem de “informe vivo: o seu saldo não é suficiente para realizar essa ligação” E EU NÃO TÔ TENTANDO FAZER LIGAÇÃO ME AJUDA

  • CsarAug77734927 . (@CsarAug77734927) relatou um problema

    @vivobr Pior e quando um plano é renovado no dia 21 e no dia 28 mostra que Você já utilizou 7 GB do plano contratado , sendo que Você nem utilizou porque vc esta num hospital e no hospital tem Wi-Fi

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • lil_jilherme jiji (@lil_jilherme) relatou um problema

    @vivobr PARA DE ME COBRAR PRA COLOCAR CRÉDITO, TAMO EM PANDEMIA, NÃO TENHO DINHEIRO E O SINAL DE VCS NA MINHA CASA É UMA *****!!! NÃO GOSTOU PODE ME CANCELAR