1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Costa Rica
Vivo

Status do serviço de Vivo em Costa Rica, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Costa Rica, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Costa Rica, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Costa Rica, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denunciar_eles
    BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema

    @cmendoncasp1 @vivobr Lixo essa @vivobr DESISTAM DESSA OPERADORA!

  • marfiel010910
    *MARFIEL1910* ˢᶜᶜᵖ 🇧🇷 (@marfiel010910) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @vivobr INFELIZMENTE A MESMA LADAINHA DE SEMPRE ! AGUARDE , AGUARDE , AGUARDE !! ESTAMOS SOLUCIONANDO SEU PROBLEMA RM BREVE !! 3 DIAS JÁ SRM INTERNET E PROVAVELMENTE SÓ TERÇA FEIRA QUE IRÃO REGULARIZAR !!

  • liammsalvador
    Salvador (@liammsalvador) relatou um problema

    @vivobr De quê adianta ter um app se eu não consigo logar pois dá erro toda vez? Eu só quero recarregar meu celular! Ah, e também não dá pra recarregar online pq nunca mandam o código de verificação 🙄

  • ShingulTOG
    Daniel Pimenta (@ShingulTOG) relatou um problema

    @brunogarces @ClaroBrasil Não muda pra @vivobr essa é a pior de todas disparado

  • jerrybatistada
    Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema

    @vivobr Misericórdia sinal 4g conexão de dados caindo porque piorar esse 3g? Tinha qualidade melhor agora tá horrível

  • ehmorena_
    𝗸. (@ehmorena_) relatou um problema

    @vivobr obrigada @vivobr por ter resolvido meu problema por aqui, foi muito eficiente o atendimento.

  • Rafaa_Godoy
    Godski (@Rafaa_Godoy) relatou um problema

    @vivobr TEM COMO RESOLVER MEU PROBLEMA ? ou tá difícil?

  • SaAlessandra
    soseiquefoiassim (@SaAlessandra) relatou um problema

    Abri uma contestação na @vivobr dia 27 de março e nada de resposta da querida! Agora estou ligando e caiu na "avaliação de atendimento" sem ninguém ter falado comigo! Haja saco!!!

  • yasfatt
    yas gorda (0/41kg) (@yasfatt) relatou um problema

    Tô vendo que vou cancelar a @vivobr e processar ela.

  • jeagserra
    Jéssica Serra (@jeagserra) relatou um problema

    Ficamos mais de 24 horas aqui o bairro sem internet e televisão @vivobr ! Constava no sistema como problemas técnicos na região que seria restabelecido em poucas horas, no fim ficamos aqui na rua quase 30 horas sem o serviço.