Interrupção da Vivo em Costa Rica, Iguatemi, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Costa Rica, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Costa Rica e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
diogo
(@diogomenn) relatou um problema
4g da @vivobr é um lixo
-
RIKDÉ
(@derikess) relatou um problema
@vivobr e adianta responder por aqui e na DM voces nao apresentarem ajuda nenhuma?
-
Tarzan Burguês
(@A_Doglio) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema aí *******
-
Zerbinatti
(@zxrbinatti) relatou um problema
@spitflxw @vivobr @vivobr tá **** a internet aqui de casa também, não sou reconhecido mais jogo, faço stream e estou com um problema igual
-
LeandroVascão
(@leandrogomess) relatou um problema
@hrainho Cara, já liguei pra milhões de telefone, loja física e nada, pior, uma atendente me convenceu a fazer o plano que eu queria, que era só ir no site e cancelar o outro, mas essa opção simplesmente não existe. Gravei a conversa e vou pro *** com a @vivobr .
-
Kristian Silva
(@kristian_silva_) relatou um problema
@vivobr estou sem sinal de rede, algum problema?
-
𝔊 𝔥 𝔢 𝔱 𝔱 𝔦
(@_mvghetti) relatou um problema
O sinal da @vivobr ta lixo hj msm?
-
Rafael D'Carvalho
(@dcarvalhorafael) relatou um problema
Que diabos a @vivobr tem hoje, que o sinal não tá estável... Geral que usa vivo no trabalho tendo problemas de conexão de rede
-
Meg Lua
(@paivamalu) relatou um problema
@piomont @vivobr eu tbm tenho esse plano mais barato deles e recebi um SMS ou email, falando que a partir de agosto ia ter reajuste pra 55,99🤡🤡🤡 talvez seja esse o seu caso pq pela lei eles podem aumentar o valor do pacote sem avisar e tal... uma *****
-
.pedro
(@BaptistaPedr0) relatou um problema
@vivobr Ja baixei, e nada resolveu. Sou cliente ha 15 dias...