Interrupção da Vivo em Corinto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Corinto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L Costa 🇭🇺
(@lLuanffc) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar
-
Alisson
(@AFGN100) relatou um problema
@vivobr Não sei o motivo de ter que colocar as datas para instalação se não cumprem, o cliente tem que fica a disposição de vcs, pq vcs não tem o mínimo de respeito. Além de não ter responsabilidade com nossos dados, não cumprem o combinado. @AnatelGovBR v
-
zimn 🇭🇺
(@fandoGum) relatou um problema
@vivobr Respeito é vcs entregarem a ***** do serviço que eu pago de forma correta. Em diversos locais a cobertura está fraca ou sem sinal, locais que eu sempre frequentei e nunca tive problemas, de uns meses pra cá está uma *****.
-
zimn 🇭🇺
(@fandoGum) relatou um problema
Pq o 4g de vcs tá tão ***** @vivobr ?
-
kirk
(@KirkDGM) relatou um problema
@vivobr eu sei, amados, vocês são equipe de rede social que precisa responder com um script, não têm como me ajudar só tô deixando registrado pra galera que vai fazer o relatório
-
obielmaia
(@obielmaia) relatou um problema
@vivobr Quando eu vou fazer uma reclamação lá no app ele fecha do nada rsrs
-
Paulo Mendes
(@djpaulo100) relatou um problema
@vivobr Estou com o atendente do setor de cancelamento 10315 e tenho uns 35 minutos em silêncio... não vou desligar, vou cancelar.
-
Ebaldusilva
(@ebaldusilva) relatou um problema
@vivobr Já estamos no 3° dia útil, mais de 24h. Já solicitei o desbloqueio e quando ligo, sou informado de que tem conta em atraso.
-
Eloá 🌺
(@alltoowaldorf) relatou um problema
@vivobr Oiii, eu precisei ligar 3 vezes pra conseguir cancelar a minha internet por motivo de mudança. Nas 2 primeiras, passaram informações erradas pra me manter como cliente. Ontem dei a sorte de ser atendida pela Luciana, profissional incrível! Ela resolveu o meu problema.
-
Allyson 🏳️🌈
(@allysondfreitas) relatou um problema
e aí operadoras, esperando vocês fazerem um combo para casais (internet fixa + telefonia móvel para 2 números)... me ajuda aí @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil