Vivo

Interrupção da Vivo em Corinto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Corinto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Corinto, Minas Gerais 12/11/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunetizando b r u b s (@brunetizando) relatou um problema

    sem wi-fi em casa desde sábado, obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vcs prestam 👍🏼

  • jacamultiverso Jacaré do Multiverso (@jacamultiverso) relatou um problema

    @vivobr O dia que o serviço de vocês for decente, quem sabe eu não fique mandando vocês tomar no **** toda vez que a internet sai do ar por causa da infra ***** aqui na cidade. Beijos de luz e que Lúcifer carregue vocês

  • RICARDO_MODELO Modelo_Fla (@RICARDO_MODELO) relatou um problema

    @vivobr Tá fácil deixar cliente sem sinal com conta paga em dia, deixam dias sem Internet e quando ligamos falam que no sistema estamos com Contrato cancelado desde de 19/04 sendo que usamos o sinal normalmente e fatura em dia. @AnatelGovBR nos ajude nessa questão por favor.

  • acccioli Bruno (@acccioli) relatou um problema

    Internet da @vivobr voltou agora, 23h20 depois de 5 dias sem funcionar. *** no ** da vivo, amanhã tô cancelando essa *****

  • eduardolomb Eduardolomb.swift 🛩️🎹 󠂪󠂪 (@eduardolomb) relatou um problema

    @vivobr Acho que nada por enquanto, até porque tenho conta em outra operadora, mas o serviço é muito ruim, tanto de uma quanto da outra

  • gomalandra Frances McDormand (@gomalandra) relatou um problema

    @vivobr alô, preciso cancelar a visita técnica, ligo e dizem pra fazer pelo app, mas o app não funciona. O que faço?

  • eufechado André T 🚩 (@eufechado) relatou um problema

    Estou recebendo ligações da @vivobr procurando a antiga dona da linha. Já pedi um milhão de vezes que parem mas não adianta. Que arrependimento de ter comprado este chip. 😡 VIVO NUNCA MAIS #Vivo #vivovaloriza #crime

  • QGScarletWitch 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 🐝 BEY IS BACK (@QGScarletWitch) relatou um problema

    @vivobr Que a notificação de que eu não tinha internet chegasse, pra eu adquirir o pacote de 10GB por 1 dia, no site, mas simplesmente não tenho essa oportunidade por que, dois dias seguidos é só eu ligar a função de dados que desconta, sendo que nunca foi assim, a não ser que eu +

  • marcoribeiro781 marcoribeiro78 (@marcoribeiro781) relatou um problema

    @vivobr Vcs foram mais rápido do que a @claro em atender seu cliente que tem celular, tv e internet

  • MaluSicoli Malu Sícoli (@MaluSicoli) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é bem ruim né? Qdo q vão privatizar os serviços de comunicação? Já ficou claro que a empresas não funcionam por si só, já demos a chance