Vivo

Interrupção da Vivo em Corinto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Corinto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Corinto, Minas Gerais 12/11/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thechamp1970 Gen. Douglas MacArthur (@Thechamp1970) relatou um problema

    Essa VIVO @vivobr é uma viagem. Ligam oferecendo fibra ótica. Daí eu digo, opa vão me dar desconto por que já sou assinante?! Daí desligam na tua cara sem nem dizer obrigado por ser cliente. Esse mundo tá complicado... só dando risada.

  • camsadona se a Cuca não te pegar eu te pego (1/2) (@camsadona) relatou um problema

    Nunca contratem a vivo q além de cobrar caro é um completo lixo @vivobr

  • prodbyoon 𝗺𝗮𝗿𝗶⁷ (@prodbyoon) relatou um problema

    @vivobr pq fica aparecendo no meu celular a mensagem nenhum serviço móvel de dados 'temporariamente desativaado pela sua operadora' to irritada já

  • diegobote_ Diego ☆ (@diegobote_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com a portabilidade pelo amorrrrr, no telefone vocês não atendem e no site vocês pedem um protocolo que não foi passado!!!!!!!!!!!!!!!

  • rafafischerfoto Rafael Fischer (@rafafischerfoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bem, dado a ausência total de atendimento e solução, dona @ClaroBrasil está me convidando a conhecer a @vivobr que é o caminho natural já que continuo com o mesmo problema e nem responder a DM aqui a #Claro respondeu, me ficando eu no #Escuro e sem internet Móvel há mais de 24h

  • helder_jhon Jhon Helder (@helder_jhon) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Não, vcs nunca estão por aqui! O atendimento é péssimo, a relação com cliente é péssima! Precisam preparar melhor suas equipes, a @Anitta precisa pegar no pé de vcs pra ver se melhora alguma coisa!

  • manoellasouza Manoella Souza (@manoellasouza) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente é um problema da região. Liguei para central e foi informado esse prazo absurdo, espero que consigam consertar antes 😢

  • silva_itba Alisson Silveira (@silva_itba) relatou um problema

    Mais alguém está tendo problemas com sinal da @vivobr pois aqui em Ituiutaba MG estava funcionando blz, mas agora pra fazer umas ligação está caindo demais não completa. Dados móveis muda o sinal e cai também. Aí não dá.

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Pedi na @vivobr o reparo, técnico veio pela segunda vez fazer instalação. Qual a dificuldade, senhor, qual a dificuldade de entender o quer quero? Só tem atendente ****** nessa empresa, só pode.

  • LuizFel76285458 Luiz Felipe (@LuizFel76285458) relatou um problema

    @vivobr. Fazem dois dias que minha internet móvel não funciona se continuar assim Cancelo minha assinatura