Interrupção da Vivo em Corinto, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Corinto, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
string firstName = "Murilo";
(@Mu5Fate) relatou um problema
@vivobr muito problema, muito muito muito
-
LFernandes
(@lfernandes2004) relatou um problema
@vivobr O meu problema não se resolve pelo App. Já tentei no App, no tel e nas lojas e nada. E agora nem pela ouvidoria consigo
-
napê
(@napezeira) relatou um problema
@vivobr 32 minutos esperando ser atendida. Gasta muito em comercial e pouco em pós atendimento. Já abri reclamação na Anatel, já que ng resolve o problema.
-
Willian Mazzardo
(@willianmazzardo) relatou um problema
@vivobr Cobrança indevida, mais de 30 ligações de robôs diariamente. Ligo no 10315 ninguém encontra cobrança, vou no vivoemdia e aparece a cobrança. Ninguem resolve o problema. Até na loja da vivo já fui. Não encontram o motivo da cobrança, mas ela segue sendo feita
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ
(@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr PARABÉNS 62 HORAS SEM DADOS MÓVEIS. Que prestação de serviço *****.
-
Lucila Trindade
(@lucilactrindade) relatou um problema
@vivobr Desde mês passado que espero a conta correta para efetuar o pagamento, resultado: fatura em atraso e consequentemente internet semi "cortada"
-
Wagner e Vanessa | Farol Batista
(@farolbatista) relatou um problema
@m_duaarte Meu bairro em Itupeva esta sem tbm, desde as 10. Não consigo falar com ninguém lá. Lixo @vivobr
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr VIVO A PIOR EMPRESA DO BRASIL!!!
-
JOSE MARIO PEREIRA
(@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@vivobr ESTA OPERADORA É UM PROBLEMA. ATÉ HOJE ESTÃO SE NEGANDO A ENVIAR A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE. QUE FOI CADASTRADO O MEU E-MAIL, POIS O CLIENTE TEM O DIREITO DE RECEBER A CONTA DO QUE ESTÁ PAGANDO. MAIS A VIVO NÃO QUER ENVIAR, CONTRARIANDO O QUE FOI ACERTADO
-
Giovanni Augusto
(@Gio_Augusto) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr eu entrei em diversas vezes em contato com vcs, fui enrolado, foram 7 dias sem telefone e internet, mas se um dia deixo de pagar, me cobram com juros, com telefonema em cada hora cobrando. Tive perdas e estou prestes a perder muito por essa falha! quem vai ressarcir?