Vivo

Interrupção da Vivo em Corinto, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Corinto, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Corinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Corinto, Minas Gerais 09/15/2024 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mu5Fate string firstName = "Murilo"; (@Mu5Fate) relatou um problema

    @vivobr muito problema, muito muito muito

  • lfernandes2004 LFernandes (@lfernandes2004) relatou um problema

    @vivobr O meu problema não se resolve pelo App. Já tentei no App, no tel e nas lojas e nada. E agora nem pela ouvidoria consigo

  • napezeira napê (@napezeira) relatou um problema

    @vivobr 32 minutos esperando ser atendida. Gasta muito em comercial e pouco em pós atendimento. Já abri reclamação na Anatel, já que ng resolve o problema.

  • willianmazzardo Willian Mazzardo (@willianmazzardo) relatou um problema

    @vivobr Cobrança indevida, mais de 30 ligações de robôs diariamente. Ligo no 10315 ninguém encontra cobrança, vou no vivoemdia e aparece a cobrança. Ninguem resolve o problema. Até na loja da vivo já fui. Não encontram o motivo da cobrança, mas ela segue sendo feita

  • aleandrofroes Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema

    @vivobr PARABÉNS 62 HORAS SEM DADOS MÓVEIS. Que prestação de serviço *****.

  • lucilactrindade Lucila Trindade (@lucilactrindade) relatou um problema

    @vivobr Desde mês passado que espero a conta correta para efetuar o pagamento, resultado: fatura em atraso e consequentemente internet semi "cortada"

  • farolbatista Wagner e Vanessa | Farol Batista (@farolbatista) relatou um problema

    @m_duaarte Meu bairro em Itupeva esta sem tbm, desde as 10. Não consigo falar com ninguém lá. Lixo @vivobr

  • MarliaR49170877 Marilia Brancaccio Ribeiro (@MarliaR49170877) relatou um problema

    @vivobr VIVO A PIOR EMPRESA DO BRASIL!!!

  • JOSEMTPEREIRA JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema

    @vivobr ESTA OPERADORA É UM PROBLEMA. ATÉ HOJE ESTÃO SE NEGANDO A ENVIAR A CONTA DO CELULAR DA MINHA MÃE. QUE FOI CADASTRADO O MEU E-MAIL, POIS O CLIENTE TEM O DIREITO DE RECEBER A CONTA DO QUE ESTÁ PAGANDO. MAIS A VIVO NÃO QUER ENVIAR, CONTRARIANDO O QUE FOI ACERTADO

  • Gio_Augusto Giovanni Augusto (@Gio_Augusto) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr eu entrei em diversas vezes em contato com vcs, fui enrolado, foram 7 dias sem telefone e internet, mas se um dia deixo de pagar, me cobram com juros, com telefonema em cada hora cobrando. Tive perdas e estou prestes a perder muito por essa falha! quem vai ressarcir?