Vivo

Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais 11/06/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • charlestrondaa charles (@charlestrondaa) relatou um problema

    @samuelvargasofi @vivobr técnico veio e verificou que era problema no cabo (fibra), trocou e resolveu. As vzs pode ser problema no encaixe da caixa de telefone (caso more em prédio).

  • gabicalaboca Gabriela Bitencourtt (@gabicalaboca) relatou um problema

    @vivobr estou tentando entrar em contato com a central de atendimento e por erro de vocês que não estou conseguindo fazer o pagamento da conta!!! ! até o pré atendimento está demorando muito e finalmente quando tem transferencia para o atendente fico mais de 40 minutos na espera

  • samuelvargasofi Samuel Vargas (@samuelvargasofi) relatou um problema

    @charlestrondaa @vivobr Agr voltou, foi problema na regiao msm 🙏

  • ArianoMarx 🐊☭ Ernesto Suassuna Marx ☭ 🐊 (@ArianoMarx) relatou um problema

    @vivobr A partir de agora voltamos a conversar por aqui, visto que já tem meus dados confirmados por DM. Ficarei 4 dias sem conexão porque vcs não tem equipe para atendimento, isso no atendimento prioritário. Para instalar foi de um dia pro outro. Lamentável essa postura

  • miiraro 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑜, 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑝𝑎𝑛𝑖𝑐! (@miiraro) relatou um problema

    Tive um problema com o moldem no começo da tarde e liguei pra assistência da Vivo e em duas horas mandaram um técnico @vivobr perfeitos

  • tlmgss Tielle (@tlmgss) relatou um problema

    Não tem serviço pior do que o da @vivobr não gente kkkk. Mas **** que o pariu.

  • naousual Math.py raivose y ingovernável und coronamüde (@naousual) relatou um problema

    @vivobr rolou alguma mágica e voltou ao normal logo após o tuite da reclamação.

  • raquelclopes Raquel Lopes (@raquelclopes) relatou um problema

    @vivobr @NBA Agora todo mês é essa palhaçada de bloquear os serviços da minha linha ? A conta vence somente dia 10, hoje é dia 08 e eu não consigo usar nenhum serviço!

  • jerlamroseno Jerlam Roseno (@jerlamroseno) relatou um problema

    @Franngabriell @vivobr Infelizmente é assim sempre nunca muda aff

  • sturzraum artur; (@sturzraum) relatou um problema

    "não registrado na rede" quase nunca utilizo celular pra fazer chamadas, quando preciso fazer acontece essa ***** aí. parabéns pelo serviço, @vivobr