Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lê
(@euleleticia_) relatou um problema
@vivobr No caso o problema em questão é com o @vitingz e não comigo.
-
nathália
(@nathaliamansa) relatou um problema
o que a @vivobr faz com o cliente é brincadeira **** QUE PARIU, QUE SERVIÇO RUIM.
-
Diogo Maroja
(@diogo_maroja) relatou um problema
@vivobr Ainda demoram demais pra responder uma solicitação. Entrarei com reclamação junto a Anatel hoje mesmo.
-
Marielle Flôres
(@marielleflores) relatou um problema
Seguimos esperando uma solução da @vivobr pela internet residencial que há 15 dias não funciona, com vários atendimentos com falsas promessas e nenhuma resolutividade. Esse é o pós-venda com o cliente com quase dez anos de operadora.
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Ouvidoria não atende com a desculpa de falha sistemica, VERGONHA
-
jv
(@vitingz) relatou um problema
@bigb00_ @vivobr Vou e cancelar a conta mesmo
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.
-
anthony cavichioli
(@acavichioli) relatou um problema
@vivobr , queria entender o que está acontecendo que o 4G em Curitiba está tão lento e oscilando, está péssima a internet !
-
Hypnos
(@ENMmanu) relatou um problema
Impressiona como a @vivobr NÃO faz o seu trabalho como deveria!! Desde ontem a noite sem internet, atendentes não sabem o motivo da falha e marcaram visita técnica pra AMANHÃ, enquanto isso aqui no 4G que por ser de outra operadora funciona, um absurdo!!😤
-
+alpha+
(@tokinoArk) relatou um problema
Tô a 40 minutos na linha pra falar com a @vivobr e não consigo atendimento, que atendimento precário