Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiani
(@fabianimatos) relatou um problema
@lupenante @vivobr Que droga, Lu.
-
Tiago Gin
(@Tiago_gin) relatou um problema
Oi @vivobr de boa? Vocês tem atendimento humano ou somente gostam de enrolar as pessoas?! Estou tentando falar com alguém ai desde ontem e nada. Estou tentando resolver um problema amigavelmente.
-
Ricardo Siqueira
(@RickoSiqueira) relatou um problema
@vivobr Tbm estou recebendo esses SMS , ja fiz reclamação e printei a tela para responsabilizar a operadora caso haja algum dano por clonagem , qual é a solução para isso ?
-
Ize
(@I431999) relatou um problema
@vivobr Como o q houve? A pergunta é simples? A interrupção de ontem durou quase 3 horas? E o ressarcimento, vai ser de centavos como sempre
-
carpinteiro de mim
(@guedesvee) relatou um problema
@JAVannucci @vivobr A Tim está igual, o Brasil sofre com essas operadoras. Surreal esse péssimo serviço.
-
Diego Mazur
(@dimazur) relatou um problema
@vivobr logo hj sem sinal de novo. Pq??? Já mencionei que quero desconto na fatura pelos dias que a rede caiu???
-
uai carli 🔥
(@bfr_isa) relatou um problema
@vivobr vocês são péssimos, quase duas horas escutando a ***** de uma música chata do *******! Eu tenho mais oque fazer, pra cobrar são bons mas pra resolver problemas e deixar seus clientes satisfeitos vocês são uma *****!
-
austin richard
(@Gibaa_) relatou um problema
o que adianta patrocinar a seleção brasileira e fazer manutenção na rede no dia do jogo @vivobr? dia do jogo não, já tô a três dias sem internet por causa de “manutenção” serviço lixo, não vejo a hora de trocar de operadora
-
yuri
(@yurilbarreto) relatou um problema
nossa mais essa @vivobr tá um lixo
-
Esquerdista Safada
(@ChaTici) relatou um problema
@ClaroBrasil que servicinho lamentável de atendimento vcs têm hein! Tô sem internet pra acompanhar a Copa há 1 semana!! E o técnico que agendei não apareceu!!! e vou continuar sem internet... o negócio é cancelar e ir pra Vivo msm. Ô @vivobr ME AJUDA AÊ!!