Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas, do Pão com Pop
(@paocompop) relatou um problema
poxa, dona @vivobr, sempre elogiei o atendimento de vocês… mas como é possível que eu tô há 3 DIAS tentando trocar o endereço da minha internet e não consigo falar com ninguém? 😠
-
big papi
(@meteoricwar) relatou um problema
@vivobr E quando o app também não funciona?!
-
Tiago Lima
(@tiagofelix21) relatou um problema
@vivobr Não consigo acessar o app , pois tenho duas assinaturas com mesmo e mail , já solicitei para alterarem o e mail , diversas vezes e nunca deu certo !
-
jorgi
(@pedroquista) relatou um problema
é impressionante o descaso dessas operadoras de internet com o seu cliente. há anos usando os serviços da @vivobr. já estou com problemas de quedas/instabilidade há meses, e agora a novidade: eu ligo pro suporte técnico e o robô do menu diz que não encontrou o cpf informado. (??)
-
jorgi
(@pedroquista) relatou um problema
parabéns por esse menu bizarro de vcs @vivobr. além de todo o transtorno eu nem se quer consigo falar com alguém do suporte pra resolver meu problema. e liguei no canal de vendas e ngm quis me transferir para a área de suporte, mesmo eu falando que o menu está bugado parabéns!
-
Leonardo Henrique
(@Leonard0Rosa19) relatou um problema
@vivobr ainda aguardando o retorno de alguém. Nada na DM,nada no atendimento, nada de sinal de internet. Porque a conta vai chegar aqui igualzinha no final do mês, posso pagar nada na internet também porque a raiva que tô passando pra tentar ter uma resposta é imensurável.
-
Jaiana $SCCP 👽 #ForaBorsalino
(@Dje_10) relatou um problema
@Mar1oMello @vivobr Dia! Faz uma queixa escrita no reclame aqui ou no procon. Ainda tem a Anatel. A claro resolveu meu problema assim
-
Junior CRVG ◤✠◢◤✠◢
(@JuniorVasco1980) relatou um problema
@nutriduartef @vivobr Isso ae mano,3 semanas na agonia e nada da @vivobr resolver meu problema!
-
cheesehead de Taubaté 🧀
(@aborgks) relatou um problema
@vivobr Preciso agendar uma visita técnica pois minha internet não funciona, aparentemente é o cabo da fibra que está quebrado, já fiz todos testes com um atendente pelo telefone e os que indicam no aplicativo e não funcionou, desde ontem está assim
-
Julio Bruno
(@jbneto1979) relatou um problema
@andrediz @vivobr Essa é a consideração deles pelos clientes. Não consigo fazer ligações para uma determinada operadora de celular , tem 2 meses que abri reclamação e até hoje NADA!!!!