Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AK 💀
(@annktt_) relatou um problema
Vou cancelar meu plano etc com a @vivobr pq sério, não dá mais.. cansei de ter um péssimo atendimento.
-
𝕸𝖆𝖗𝖎𝖔
(@MarioMdlin) relatou um problema
Mas eu NUNCA mais na vida compro um chip da @vivobr,mto menos esses planos horríveis deles
-
blokblok
(@marlon_paura) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora que faz tanto descaso de seu cliente igual essa @vivobr hj completa 1 mês q minha conta tá toda paga e minha linha cancelada pediram pra eu aguardar 5 dias úteis hj faz 30 dias e até hj nada OPERADORA INCOMPETENTE tentei ser amigável agr qro justiça !
-
corvo
(@corvooooooooo) relatou um problema
.@vivobr meu número só está dando como inexistente, quer ***** é essa?!!!!
-
karine 207❄
(@isyoungsoo) relatou um problema
@vivobr ajuda aqui vivo
-
Main Yuumi
(@KhaleesiSnowB) relatou um problema
Pronto, agora esperar a @vivobr responder, já realizei reclamação na Anatel, obrigada por nao
-
Marilia Brancaccio Ribeiro
(@MarliaR49170877) relatou um problema
@vivobr vocês voltaram a prática de fazer o consumidor de TROUXA, ******? Estou pedindo um novo comprometimento a mais de 1 mês, prometem, prometem e não entregam, o que faço cancelo contrato?
-
TheOAngel ⃤🦻🏽✊🏾
(@Oxe_imp) relatou um problema
Pagar 114 reais numa internet de 15 GB, analógica, e ruim é piada de péssimo gosto, estou tentando evitar o contratempo que é mudar de internet mas não me resta escolha @vivobr já escrevi no reclame aqui e não obtive resposta, estou reclamando aqui pra que todos vejam +
-
du
(@EduardoAragn) relatou um problema
meu deus que serviço horrível da @vivobr mais de 10 dias sem internet na minha casa
-
Arthur
(@arthurspneto) relatou um problema
@vivobr Atendimento por telefone está em férias? Passei toda manhã tentando contato e nada....