Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vovo🌐
(@vovoFps) relatou um problema
Alo @vivobr !!! De novo??? Me ajuda a te ajudar... ta complicado desse jeito... Se internet de novo
-
Cy
(@cyteo_) relatou um problema
Fazendo a reclamação na @AnatelGovBR e indo atrás de outra operadora. Absurdo o descaso da @vivobr
-
leticia
(@azaradayfria) relatou um problema
@vivobr Sem internet desde ontem. Quando o app abriu ontem (o q tbm ta fora do ar) disse que era um problema na região. Mas já vai fazer 24 horas sem serviço.
-
Jose Pires
(@josepires1) relatou um problema
@vivobr.. @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?
-
Luis Arnaldo ◼️
(@Luis_Arnaldo) relatou um problema
@vivobr algum problema com a fibra na região de cerqueria cesar?paulista?
-
Jose Pires
(@josepires1) relatou um problema
@vivobr , . @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?
-
Carol
(@carolldicicco) relatou um problema
Minha internet bloqueou pq disse que gastei 37 gigas em 2 semanas. É bizarro cara! Eu não dou sorte com nenhuma operadora porem a tim é a que menos tive problema. Decepção c a @vivobr
-
Vinicius Teixeira, mas pode me chamar de miojo
(@miojones) relatou um problema
@ClaroBrasil Só vai me ajudar se minha Internet ter estabilidade. Ultimamente não vcs estão me prejudicando mesmo. Na época que eu usava a @vivobr era muito melhor!
-
tori
(@groovyroomz) relatou um problema
como a internet da @vivobr é ruim pqp
-
gostosa e depressiva
(@casthebitch1) relatou um problema
tem 5 dias q a @vivobr tá só remarcando a merd* da instalação na minha casa e nunca vem