Vivo

Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais 12/08/2025 17:55

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlanShinohara Alan "Shinohara" Garcia (@AlanShinohara) relatou um problema

    A saga da @vivobr não termina nunca, parece palhaçada. Depois de MESES finalmente conseguiram começar a instalar aqui no prédio e me ligaram TRÊS vezes pra agendar a instalação pra hoje. Chegou hoje, cadê eles? Estão instalando em outro ap e falaram que o meu ficou pra amanhã.

  • ishihara_mr Mr Ishihara (@ishihara_mr) relatou um problema

    @vivobr Só quero saber quando minha portabilidade vai ser concluída pq faz 2 semanas que tô com meu aparelho inativo e sem conseguir um atalho no sistema de vcs pra receber atendimento

  • gu1zik Guilherme Soares (@gu1zik) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    Cara 30 minutos escutando musiquinha e esperando ser atendido pela @vivobr eu desisto, operadora de *****

  • tekatoxic Stefanie Garcia (@tekatoxic) relatou um problema

    @vivobr Fiz portabilidade do meu plano da Vivo para Tim no dia 04/11 pois estava com problema no sinal, não conseguia utilizar minha internet, mesmo em processo de portabilidade não tive nenhuma ajuda da vivo +

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

  • FelipeVMendes FénoHexa ⚽️🇧🇷 (@FelipeVMendes) relatou um problema

    @vivobr de verdade qual a dificuldade de vocês manter uma ligação na linha? Impossível ter que passar uma manhã inteira na ligação pra poder fazer a troca de um plano. Simplesmente que atendimento péssimo para uma empresa que se diz a líder no quesito!

  • richarde_LF Richard🎮 (@richarde_LF) relatou um problema

    @m96heus @vivobr Não sei como é a claro e a vivo nesse lado de sp, porque aqui eu acabei saindo da claro pra vivo kkk. Porque era horrível o sinal da claro dentro de casa

  • jdelpupo JOÃO LUIZ DELPUPO (@jdelpupo) relatou um problema

    @vivobr Em que acha que poderá me ajudar, se até agora a ouvidoria não resolveu meu problema? Mas se achar que pode resolver aguardo seu contato no privado - agradecerei qualquer ajuda, já que o transtorno continua

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema

    @EllyKchan @vivobr Quando a gente pede o serviço pelo app da Vivo e o técnico vem até a sua casa ele te passa o WhatsApp do grupo de funcionários para que você fale diretamente com eles, pois se um cliente reclamar duas vezes em menos de 30 dias eles não recebem pelo serviço.

  • taathibrum blitzkrieg tupiniquim (@taathibrum) relatou um problema

    Aguardo ansiosa a abertura de rede da @vivobr. Simplesmente impossível ser feliz com @ClaroBrasil...