Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Mac🎓
(@brunomacielof) relatou um problema
A vivo ta me fazendo passar raiva hoje, passei o dia sem sinal / tanto móvel quanto Fibra , tá 🤡. Vivo tava tão bom no meu conceito menos de 1 mês com 3ª vez sem sinal internet na minha cidade . Desconto em planos eles não dão né ? 👎🏻 @vivobr ajuda nos 🗣🗣🗣
-
Perry ❄
(@Srta_Stefanni) relatou um problema
Com algumas pessoas que tem a Internet da vivo aqui eles tbem estao com esse problema, creio que seja geral. @vivobr
-
AngeloHahn
(@angelo_hahn) relatou um problema
Parabéns à @vivobr👎Um breve relato: ficamos sem linha e internet na residência por furto d cabos na rua. Isso no dia 12/03 sábado. No mesmo dia foi resolvido o problema. Até aí, tudo bem. Aí na segunda 14/03 uma atendente ligou p/confirmar o conserto, eu confirmei, tudo 100%.
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Eita! Mais uma vez sem sinal da @vivobr no meu e-sim. Me ajuda, Vivo! Veja a DM.
-
ouija
(@loserizza) relatou um problema
@im_vinicios @TIMBrasil @vivobr Ruim é trocar de número
-
Gabe
(@gabealmmeida) relatou um problema
Alô @vivobr parem de me ligar. Não sou cliente de vocês e não tem a menor vontade de ser só pela insistência! Tirem meu número da lista de vocês.
-
Marlene Menezes
(@Marlene04603309) relatou um problema
@vivobr boa noite como que faço pra cancelar minha portabilidade?
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
@nessinhap @vivobr Terrível...eu tenho que mudar de operadora urgente
-
kauboc
(@kauboc) relatou um problema
@vivobr a pior internet do brasil
-
Alinn-enado #TeamLinn 🧜♀️
(@th1ts) relatou um problema
@vivobr Já não tem mais nada pra me ajudar, obrigado por nada e pelo descaso imenso com quem ERA cliente por 3 anos, só espero receber o registro do meu cancelamento dos serviços que ainda não chegou.