Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Gomes 🕊️ ♻️ ✊ 🇧🇷
(@RafaelTcheba) relatou um problema
A @vivobr é uma das piores operadoras que já conheci. Só permaneço até hoje porque ainda tem a melhor cobertura de Minas, herdada da antiga Telemig, é bom mencionar (mas não qualificaram e sobrecarregaram a rede). Hoje tentei comprar pacotes, mas o serviço não funciona. Lixo!
-
marcelinha
(@_maaarcelaa) relatou um problema
Desde sábado que minha internet não pega, mesmo com tudo pago em dia E, agora, estou atrasando meus prazos pq a @vivobr tem o pior serviço do Brasil Caro e ruim!
-
vitin
(@victrauguxto) relatou um problema
pior coisa que eu fiz foi usar @vivobr
-
Letícia Santos
(@_lesantos) relatou um problema
O que está acontecendo com a @vivobr nesse Vale do Aço minha gente?! Instabilidade de sinal desde sábado. Sem sinal nenhum de rede! Segundou legal por aqui. 🙄
-
Amedyr ❤️🧡💛💚💙💜
(@Amedyr) relatou um problema
Opaaa @vivobr tamos aí de novo na reclamação pq eu sou brasileira e não desisto! Será que dá pra voces pararem de me encherem o saco com oferta de plano, hein? Já tem 5 meses que eu registrei no não me perturbe e ainda tá chegando ligação; já falei com voces por DM, e agora?
-
De veras Luciana
(@terapiasdeveras) relatou um problema
@vivobr Fiz a postagem para alerta e para esclarecimento de segurança. VPN's antivírus são necessários hoje mais do que nunca. E a responsabilidade de buscar informações de segurança para seus equipamentos. Agradeço a atenção dispendida @vivobr
-
Just another brazilian idiot
(@RandomlyNut) relatou um problema
@vivobr Eu trabalho com internet e preciso de um posicionamento urgente da vivo. Caso contrário terei de abrir uma reclamação no ReclameAqui, LinkedIn e PROCON junto a um cancelamento da minha assinatura.
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
Se existe empresa PIOR que a @vivobr eu desconheço. Há 4 meses abrindo chamados pra visita técnica do meu telefone fixo, REPITO, DESDE DEZEMBRO de 2021 sem solução. A cobrança vindo normal. E pra completar há COM NCO DIAS sem a INTERNET e o inferno continua.( Continua)
-
Anaufabete
(@anaufabete) relatou um problema
Com a @vivobr não tem conversa, minha net é válida até 23:59 de 26/04, hj eles limparam meus GBs e renovaram o saldo, tenho 100mb por dia, eles simplesmente tomaram meu dinheiro e *******. Pode entrar em contato, o mês que vem acontece de novo. Acho q chega de vivo móvel e combo.
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
Corram da @vivobr ! Em QQ lugar do planeta este DESRESPEITO ao consumidor e as sucessivas MENTIRAS (agendam visitas sem comparecer, são OITO só nesta semana) daria caso de JUSTIÇA e indenização. Aqui,no BR, a @vivobr deita e rola ignorando quem PAGA pelo serviço.