Vivo

Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais 11/30/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bottwga Dona'thalia ʕ•ᴥ•ʔ (@bottwga) relatou um problema

    Eu vou processar a vivo, que empresa TERRÍVEL, anti profissional, cobrando coisa do ALEM! Ja faz 2 meses que cancelei e segue chegando fatura 🤪🤪🤪🤪 @vivobr pelo amor de deus

  • JP__Guarnieri J.P. Guarnieri (@JP__Guarnieri) relatou um problema

    Sem internet em casa, a internet do celular também não funcionando direito e a ***** da @vivobr não me atende. Excelente serviço, parabéns!

  • estellatjm Esttellinda 🤪 (@estellatjm) relatou um problema

    58min com a @vivobr no celular esperando alguém me atender porque está merd@ desse app não resolve meu problema

  • Brisachavess_ achei que ia, mas não foi (@Brisachavess_) relatou um problema

    @vivobr vai resolver meu problema n desgraça?

  • Annyxms XMS (@Annyxms) relatou um problema

    @vivobr Vou contar minha insatisfação com essa empresa cachorra. Tive o desprazer de cancelar meu plano e migrar pro pré-pago, visto que houve aumento e eu não conseguiria arcar. Desde então puxei a primeira conta que paguei, inclusive num valor diferente e maior do que eu era cobrada...

  • corujosilva Sbren Sbeve 🦉 (@corujosilva) relatou um problema

    @DanielaAF @vivobr aqui o problema é com a @ClaroBrasil: a gente abriu um novo contrato (pra mudar sem cancelar o antigo antes) e devolvemos os aparelhos em uma loja. já faz umas semanas que estamos recebendo SMS de "devolução de aparelho pendente" pro apto antigo

  • BarbaraJayane Barbara Jayane (@BarbaraJayane) relatou um problema

    @TomSedrez @vivobr Oi, to com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver o seu?

  • DinaelSS Dinael Souza (@DinaelSS) relatou um problema

    Solicitei a portabilidade para a operadora @vivobr , desde 9h da manhã tento resolver um problema e ninguém do suporte atende a ligação. Pior coisa que fiz ba minha vida.

  • ana_mcaetano ana (@ana_mcaetano) relatou um problema

    @vivobr além de n ter liberado minha internet mesmo eu tendo pago a fatura vcs me perturbam todos os dias ligando em números diferentes e atrapalham a droga do meu dia Se vocês querem cobrar alguém vcs ligam pro número da pessoa, não é pra isso que vcs tem registro?

  • Thom4sf_ Thomas com T (@Thom4sf_) relatou um problema

    @vivobr cada dia pior