Interrupção da Vivo em Conselheiro Pena, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conselheiro Pena, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conselheiro Pena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hermann
(@wecke) relatou um problema
A @vivobr quando não consegue responder a sua reclamação (por incapacidade ou incompetência) eles simplesmente "somem" do pedaço.
-
Jonatas
(@pbjonatas) relatou um problema
@Extrater_restre @vivobr Pior que rimou mesmo.
-
solteiro sim - sozinho tbm
(@otorquata) relatou um problema
@xulis_ @vivobr Sério? Ainda bem q nunca fui nubank
-
Giiglio
(@_giiglio) relatou um problema
@vivobr Comprei um chip e não consigo ativar a linha, já descobri o numero, mas não funciona. A outra é sobre uma maquininha que solicitei pelo site junto com uma linha, mas não obtive confirmação e nem nada. Há duas semanas que foi a última vez que consegui um atendimento de voce(..)
-
Gustavo Antoni
(@M2gustavoantoni) relatou um problema
@vivobr de novo sem rede em Venâncio Aires RS?????? Minha assistência tenta ligar a tarde desde a quinta passada e várias vezes estamos sem rede!!! Vou perder prazo de atendimento ou vão deixar usar meu próprio telefone? Que M.. De serviço hein!? Putz!!! Devo procurar outra op?
-
Paula Alvarez
(@pa_alvarezcomz) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Desculpe a demora, foi uma tentativa atrás da outra hehehe mas consegui pelo telefone atendimento. Não é pra essa linha não... acabei tendo que instalar o app da vivo FIXO no cel, e consegui a 2ª via da conta! Mas pelo site não foi mesmo! Obrigada
-
Daniela Tiera
(@danitiera) relatou um problema
@vivobr olá, Vivo! Estou sem rede e perdendo oportunidades de trabalho (já que recebo ligações). Já fiz todos os passos para atualização de rede e até agora nada. Gostaria que resolvessem logo meu problema, por favor!
-
Giiglio
(@_giiglio) relatou um problema
@vivobr (...) me informaram que tinham duas solicitações. Quero saber o andamento para cancelar, perdi o interesse e já comprei outra.
-
lobo 🐺
(@luanmunck) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano pra poder utilizar meu saldo mas tá impossível, só pq eu tenho plano n consigo usar o saldo que lógica é essa?
-
pisciano iludido 🍁
(@_thif) relatou um problema
permaneço em atendimento com a @vivobr ainda, e significa o quanto frustado e **** da vida estou. PQP