Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 12/05/2025 21:30

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juuliadebiasi Julia De Biasi (@juuliadebiasi) relatou um problema

    @vivobr @xisteeme Se solucionasse ninguém tava aqui reclamando @vivobr ! Mais de 30 minutos esperando atendimento no telefone, e nada …. Hora de cancelar.

  • robodebolsonaro IMSAR 🤖 (@robodebolsonaro) relatou um problema

    @vivobr Dona vivo, estou desde as 14hs tentando um contato pra resolver um problema e se quer fui atendida, e vcs ainda ficam chamando o cliente?! Isso sim q é passar vergonha, quase 8hs de tentativa e nada! Pessoal, ñ adquiram nhn produto dessa operadora, fica à dica @vivobr

  • DancruzDm Dan (@DancruzDm) relatou um problema

    @vivobr Não adianta botar musiquinha no atendimento e ninguém resolver o problema! Estou sem sinal aqui e nem App, nem nada de atendimento com um ser humano pra resolver

  • robodebolsonaro IMSAR 🤖 (@robodebolsonaro) relatou um problema

    @vivobr Estou com problema, pedir portabilidade da minha linha móvel para vivo, ainda ñ foi finalizado o serviço, mas já quero cancelar. Espero conseguir logo, evitando a cobrança de multa. Não consigo contato com a operadora, portanto ñ tenho como me tornar cliente.

  • EuHeiinn LuMa 📡 (@EuHeiinn) relatou um problema

    @vivobr Já estou resolvendo pelo app. Mas tô MUITO decepcionada com a primeira resposta de vcs. Achei SUPER esfarrapada, até pq vcs não deixam claro no email de "contrato" isso. 6 meses de cliente e o q estava escrito no email é que tenho 12 meses até ter o primeiro reajuste. #VivoFibra

  • alekssyxd  Alê Alves (@alekssyxd) relatou um problema

    @vivobr queria uma ajuda se possível estou tentando fazer uma portabilidade da Claro pra Vivo da linha (11953427303) desde o dia 6/07 e até agora não foi concluída, já estou cansado de ligar de uma operadora para outra. @ReclameAQUI #portabilidade #vivo #claro

  • thamisgalbiero thami #freebritney (@thamisgalbiero) relatou um problema

    @vivobr COMO ASSIM VOCÊS CORTAM MEU NÚMERO SEM FALAR NADA E AINDA VENDEM ELE PRA OUTRA PESSOA??? CORTARAM A REDE DE SINAL E NEM SMS EU RECEBO, ISSO É COVARDIA! PRA PAGAR CONTA RECEBO ATÉ CARTA 🤬 EU TO MUITO **** e desesperada

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr É pq só quero usar por 1 ano mesmo e voltar ao pré pago, gostaria de saber quando já posso cancelar sem pagar a multa

  • jessikatuita Jéssie 🦋 (@jessikatuita) relatou um problema

    Eu quero resolver um negócio do meu chip na @vivobr mas não to conseguindo agendar p ir na loja, será se eu for la vou ser atendida? Alguém me ajuda pfvr kk

  • Corinthians__EN Corinthians English 🇧🇷 (@Corinthians__EN) relatou um problema

    @vivobr @wilsonsuemar Vivo, sou da mesma cidade que o Wilson e estou com o mesmo problema