Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 11/15/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronaldokoiti Ronaldo K (@ronaldokoiti) relatou um problema

    Conexão de Internet da @vivobr tá péssimo!!! O de vocês é melhor, @TIMBrasil ? A @vivobr é só decepção

  • diegopatricios Diego Patricio dos Santos (@diegopatricios) relatou um problema

    @vivobr parabéns por deixar quem está em Brotas-SP sem sinal, quero ver se vem desconto depois na fatura por falta de serviço...

  • Lu_cjesus Lucimara C. de Jesus Teixeira (@Lu_cjesus) relatou um problema

    @vivobr Eu estou falando com vcs no chat do Instagram e vcs simplesmente me mandaram ir na loja! Não resolveram nada! Tem menos de um mês q ele tem essa linha e é só problema. Eu migraria para vivo tb, mas sinceramente desisti.

  • __melissamell mel 🫧 (@__melissamell) relatou um problema

    NÃO CONSIGO VER O TRI ELÉTRICO DO FLAMENGO PORQUE NÃO TEM WI-FI NESSA *****, @vivobr A INTERNET DE VOCÊS É PODREEEEEEEEEE

  • pedrosafra Tentando ser padrão (@pedrosafra) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento para solucionar meu problema. Tive que pagar para ter a @NetflixBrasil de volta sendo que no meu plano de internet tem Netflix incluso!!

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    @vivobr lixo

  • pedrowillyam Pedro Willyam Calheiros (@pedrowillyam) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    Dona @vivobr por quanto tempo a porcaria do Meu Vivo vai ficar em manutenção? Que aplicativo e site péssimos, não funcionam nunca.

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema de Maringá, Paraná

    A @vivobr faz de propósito isso comigo fazer esperar por uma simples resposta, já vejo que terei que esperar horas por uma resposta pois essa operadora faz a gente esperar sendo que pago todos mês sem falta antes muito antes de vencer a fatura pra ter um péssimo atendimento desse

  • rodrigocortezma Rodrigo Cortez (@rodrigocortezma) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****. acordei com minha internet fixa funcionando. Vieram 4 técnicoa que mexeram na fiação da rua E AGORA TÔ SEM SINAL!!! ***************

  • gilsonf1977 gilsonf1977 (@gilsonf1977) relatou um problema

    @vivobr eu fui atendido aos 59 min, mas o problema não foi resolvido, meu celular "portou" desde 30/11 e desde então a única coisa que funciona são os dados móveis, não liga, não recebe, nem tel e nem sms aí não consigo configurar aplicativos tb... preciso de ajuda...