Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabrielle Neves 🦈🦖
(@gabriolaneves) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Zerao pior que Taubaté inteiro ta sem sinal da vivo hoje, ate no celular viu
-
renatHa
(@bigloffGirl) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus tá tirando minha paciência esse aplicativo d vcs e o sinal sem serviço faz 3 dias
-
Carlos Cardoso
(@cardosocarlos99) relatou um problema
@vivobr @ZeroBadass e resolver o problema com agilidade? não vira? a semana toda o cara veio reclamar aqui e sempre o mesmo blablabla.
-
calcy
(@calcinhacromada) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí
-
Ronaldo 2️⃣2️⃣✌🏻🇧🇷✌🏻😎
(@euodinho) relatou um problema
@portoseguro Ué, se eu tenho? Claro que eu tenho! Compra foi dia 07/02 hoje 03/03. Já se passaram mais de 15 dias. O problema tá com você @portoseguro ou com @vivobr
-
CyberPunker
(@CyberPunker06) relatou um problema
@vivobr O aplicativo nunca funciona, a tela de suporte nunca carrega, agora a visita técnica quer q eu espere até amanhã, ou seja vou ficar mais de 24h sem internet, DE NOVO
-
Patylinda201991_
(@Patylinda20199) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Eu não quero ativar o chip. Fiquei uma semana sem celular e tive q comprar outro chip. Não preciso de 2 números. Só quero os meus 18,00 que paguei no chip de volta. 🤬 … a reclamação já está no #proconpr @AnatelGovBR @vivobr #vivobr
-
fora marcos braz
(@bruwlly) relatou um problema
.@vivobr FAZ 3 DIAS Q EU TÔ COLOCANDO 25 REIAS DE INTERNET E ESSA ***** NÃO CAI E PRA PIORAR ACABA EM QUESTÃO DE HORAS VÃO SE FUDER SEUS LIXOS
-
venus ☭ INTERVENÇÃO DA SUPERCOMBO
(@apcalypss) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr zero cancela essa ***** logo
-
Rááá fael.
(@RafaelloRibeiro) relatou um problema
A @vivobr não me ajudou com o VIVO VALORIZA e o @iFood nem se quer quis entender o meu problema com o pagamento por pix.