Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudia
(@ClaudiaW2017) relatou um problema
Bom dia! @ChristianGebara @vivobr @AnatelGovBR mais um dia pagando a por um serviço que não existe. Curitiba continua sem internet
-
𝒷𝑒𝑙𝒾 ‧𝑒‧𝓋𝑒 🦋
(@meungars) relatou um problema
Considerações sobre o atendimento da @vivobr: Dizem que estão fazendo muito, mas na verdade se você não vai atrás (depois de já ter ido atrás de novo) se fod*.
-
Maria
(@claramariabp) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem sinal, que lixo!
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!....
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
Querido Éverton atendente da Vivo, poderia ao menos ter falado que não vai conseguir resolver meu problema em vez de desligar @vivobr
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!
-
z e u s
(@zeusflag) relatou um problema
de
Marabá, Pará
Alô @vivobr tô precisando de um atendimento sobre minha conta e no 10135 ninguém me atende, fica só tocando uma música e nada do atendente, me ajudeeeeem
-
Luna
(@eaisumida) relatou um problema
Tem dias que eu ligo pra @ClaroBrasil pra poder cancelar minha tv ! Simplesmente me transferem de um setor pra outro e nada acontece!! Será mesmo que eu tenho que mudar pra @vivobr ?
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
@itsclarabeatriz @vivobr Mas pelo jeito o descaso da @vivobr é a nível nacional. Nunca vi uma empresa desse tamanho levar mais de 14 horas para fazer manutenção. Deve ser no meio do oceano pela demora...
-
santos_damasc🚩🏈⚾
(@neisantos) relatou um problema
@vivobr Que parte vc não entende q minha reclamação é por não ter "NÃO ACEITO"? Não sou obrigada aceitar