Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Vieira
(@uhuxdbr) relatou um problema
Sem internet aqui @vivobr ajuda nois
-
Jenifer Medeiros
(@jen_mg) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Não estou conseguindo usar a internet, com problemas desde segunda. Instável
-
Bruno Peradotto
(@BrunoPeradotto) relatou um problema
@vivobr poderia me ajudar? Está aparecendo uma mensagem de " Usuario não autorizado." sempre quando tento logar em algum serviço via provedor de tv (globoplay, hbo, etc.)
-
Rodrigo Zaneli
(@rzaneli) relatou um problema
@vivobr outra vez sem serviço de internet na minha residência... Qual a desculpa da vez? Paciência zero com o serviço porco prestado por vcs... @TatiMZaneli
-
lulli
(@Ull_i) relatou um problema
@vivobr Cancelei o serviço. Agora, caso haja qualquer tipo de cobrança de multa, entrarei em contato judicialmente. Obrigada.
-
Teteu
(@teusolii) relatou um problema
@ClaroBrasil Me tira um dúvida, vocês cobram multa absurda de cancelamento sem a atendente mencionar mesmo sabendo que o cliente tá cancelado por motivo financeiro cobrando 300 reais de quem pagava 100 no mês? Pq a @vivobr faz
-
J U N I O R #Lula2022
(@98jroliveira) relatou um problema
É impossível tu ser feliz e cliente da vivo. Que empresa mais larápia. @vivobr
-
A-laine
(@LaneSants) relatou um problema
Ô @vivobr vcs me cobraram um serviço que eu já tinha cancelado. Já liguei na central e não conseguem cancelar o boleto. Já na central financeira não atendem meu cpf pq ainda não entrou em dívida. E não vou esperar entrar. Podem resolver?
-
Poliana
(@poliannacs) relatou um problema
@vivobr me ajuda com o meu plano, não aguento mais ver a mensagem “em manutenção”
-
silvia wendland🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸 niver 16/10
(@silviawendland) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Nem meu filho que é jovem nunca ouviu falar deste tal de Djonga, deve ser porque ele tem um ótimo gosto musical.