Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 11/27/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • darlansouzacom Darlan Souza (@darlansouzacom) relatou um problema

    5 dias @Apple e contando… sem solução do caso. @vivobr 10 dias sem solução do caso e contando…

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda fazendo a devolução em dobro do valor a maior; pq não vou mais ficar mensalmente solicitando correção de algo que deveria vir certo. Tá aí o protocolo da anatel, seguimos por lá. Forte abraço.

  • japnc japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱 (@japnc) relatou um problema

    @vivobr Está assim desde quinta-feira. Se não der para confiar no serviço é melhor cancelar. Prorrogação de tempo sem internet e tv vocês tem que abater da conta

  • drgxzkfps drgxzk (@drgxzkfps) relatou um problema

    @gabilidosa @vivobr Ajuda eu tbm @vivobr meu nome é Luiz

  • OMeioPsicopata Dan (@OMeioPsicopata) relatou um problema

    @vivobr De que vai me adiantar, da mesma forma que domingo passado só há agendamento para segunda, ficarei o domingo todo sem poder utilizar dos serviços. Se continuar desta forma, me verei obrigado a cancelar os serviços.

  • MiqueiasFelix7 Miqueias Felix (@MiqueiasFelix7) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!

  • fu_turista Azedinho doce (@fu_turista) relatou um problema

    @brunnosarttori @vivobr De um serviço que é uma porcaria

  • cesinhacaio Caio de Libra 🇧🇷 (@cesinhacaio) relatou um problema

    Meu marido foi agora no shopping fazer uma portabilidade para Tim porque ficou muito put0 com o atendimento da @vivobr

  • faltouacucar carla (@faltouacucar) relatou um problema

    Já não sei o que fazer pra ser atendida, já foram 3 ligações pra @vivobr (das quais o período de espera é enorme e desligam na minha cara no final), mais atendimento aqui por dm e ninguém resolve ou entende o problema, que arrependimento imenso, não mudem pra vivo, evitem isso

  • kewine_ kev #GOpaiN (@kewine_) relatou um problema

    @vivobr não reclame de atraso no pagamento da fatura, preciso da minha internet para trabalhar. Sem trabalho, sem pagamento.