Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ariane Reis
(@arianeereis14) relatou um problema
@vivobr como pode a internet de umas das maiores cidades do Brasil ser tão ruim? Técnico veio semana passada e hoje já tá um trem feio que só 😭
-
Will
(@Aeromocinho) relatou um problema
@vivobr E ainda assim não resolveu nada. Minha área está com instabilidade de rede desde Sábado e nada é resolvido. Mais uma vez vou para uma semana, isso quando não fico semanas sem Internet e celular.
-
Lucas
(@Lucasfzcas) relatou um problema
Estou ligando na central, vocês pedem prazo atrás de prazo! Não resolvem meu problema. Eu estou a 8 dias sem internet por causa da incompetência de vocês! Já registrei uma reclamação na ANATEL @vivobr
-
Lucas
(@Lucasfzcas) relatou um problema
@shes_notme @vivobr Calma que ainda não chegou nos 2 dígitos. Estou indo pro DÉCIMO dia sem internet. Já registrei reclamação na Anatel. Faça o mesmo.
-
Will
(@Aeromocinho) relatou um problema
Eu sinceramente não aguento mais ligar para a @vivobr esperando resolução e ouvindo falsa promessa que a fibra vem, pra aguentar mais um pouco.. Atendimento telemarketing ta nota 1000, mas o serviço oferecido ta um lixo. Tô pra jogo em outras operadoras. @ClaroBrasil @oi_oficial
-
Renato Araújo
(@jrenato91) relatou um problema
@_hey_jude @vivobr A vivo está uma porcaria no seu atendimento. E quando atendem você eles desligam na tua cara. Estão a um cabelinho de sapo de me perder.
-
Emerson Soares
(@emerson5860) relatou um problema
Alô @vivobr estou sem internet e TV desde ontem, alguma solução para o meu problema?
-
Lívia Leão
(@liviamulder) relatou um problema
Assino a @vivobr a uns anos. Hoje, pela primeira vez, eu precisei abrir o app deles... Adivinha... NÃO FUNCIONA!!! Dá erro no login! PRIMEIRA TENTATIVA. É muito ruim, nossa sra.
-
Cristiano Takashi
(@japonelvis) relatou um problema
Muito decepcionado por ser refém da @ClaroBrasil e a @vivobr não pode me salvar. @ClaroBrasil é uma vergonha de empresa. Serviço da pior qualidade. Descaso total com o cliente.
-
Alvim...
(@AlvimEsquilo) relatou um problema
@vivobr segundo dia sem internet e contando. O **** é que o valor do boleto vem sempre igual e em dia, mesmo falando que vai ter desconto pela ***** de vocês, não resolverem os problemas adequadamente e cobram caro, por um serviço porco.