Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 12/13/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcos31937340 Marcos (@Marcos31937340) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é um coisa espetacular, não é? Depois de várias enrolação do robô, agora já são 10 minutos aguardando para ser atendido...🙄

  • pblnns Pablo Nunes (@pblnns) relatou um problema

    o pior pesadelo da mudança tem sido trazer a minha internet @vivobr. dizem que o técnico virá no dia tal e na hora tal e simplesmente não aparece ninguém, nem me dão notícia. um completo descaso!!!

  • evyperez Evelyn Perez (@evyperez) relatou um problema

    mudei meu celular pra @vivobr e o atendimento é péssimo, no telefone não consegui falar com atendente, manda ir no app, mas no app tbm não funciona.

  • licinhatuor boroni (@licinhatuor) relatou um problema

    @vivobr Esta uma *****

  • euigorflp igor (@euigorflp) relatou um problema

    fazem 4 dias que paguei minha internet @vivobr e o app está informando como conta atrasada algo que foi pago com o cartão de débito! eu uso vivo a 10 anos e parece que do dia para a noite essa empresa se tornou um lixo.

  • eifaeletrica E.I.F.A. Projetos e Instalações Elétricas (@eifaeletrica) relatou um problema

    Tomara que o @elonmusk compre a @vivobr e RESOLVA o problema de TODOS os clientes dessa empresinha fuleira, mercenária que só quer ver o dinheiro dos clientes, 60h sem conexão de internet E sem previsão de solução para o problema, uma vergonha para vocês @vivobr ... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • licinhatuor boroni (@licinhatuor) relatou um problema

    @vivobr Móvel, desde semana passada, não pega rede na cidade (Funilândia)

  • salazando Jurídico Edward Teach (@salazando) relatou um problema

    @gsnoka @vivobr vou ignorar porque não fizeram tentativa de contato nem por aqui (onde abri a reclamação), nem pelo e-mail cadastrado na reclamação da Anatel

  • Dall4Z1 Felipe (@Dall4Z1) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai vivo não consigo falar com vcs por celular e por nenhum outro metodo

  • marianaebert 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙗𝙚𝙧𝙩 🧘🏼‍♀️ (@marianaebert) relatou um problema

    @vivobr Simples: cobrança indevida Tenho um plano com 2 linhas e todo mês a fatura vem cobrança de 3 linhas. Seguido do transtorno de ter que ir até uma loja esperar o atendimento dos “simpáticos e experientes” atendentes que abrem uma contestação para aí sim eu consiga pagar a conta.