Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
Vocês são muito incompetentes @vivobr ! Quase 50 horas sem serviço. E nenhuma solução de vocês. Vergonha!!!!
-
Feminista de Direita
(@FeministadeDir3) relatou um problema
@vivobr O que acontece é que o serviço de vcs não para em pé. Todo mundo reclama!
-
Hesrom Moura
(@hesromoura) relatou um problema
@vivobr Ainda estou com problemas na internet
-
pru
(@adamhempke) relatou um problema
@naluacheiah @alokastrologica @vivobr A gente faz questão de ligar várias vezes e exigir as gravações, pq eles passam informações diferentes a cada uma, e faço questão de cobrar, pior empresa
-
mel
(@meuerrebede) relatou um problema
@vivobr Neste momento?? Estou sem internet Desde o dia 12!! Aí como vamos fazer para reembolsarem o valor correspondente aos dias que estou sem internet? Preciso de uma resolução urgente!!
-
CANSADA
(@nires_aline) relatou um problema
Simplesmente não consigo acessar meu dados móveis e não consigo nenhum contato com @vivobr para me ajudar com meu problema. Só de internet tem 35 g fora os bônus, contudo sem funcionar e eu preciso muito de internet na rua por questão de trabalho e eu tenho meus pais em casa.
-
Emmanuel Lopes 🏳️🌈
(@emmanlopex) relatou um problema
@tantotupiassu @vivobr Sim, todos os problemas possíveis. Sempre morrendo quando a gente mais precisa!
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
@vivobr cadê a solução do problema, 45 horas sem Internet. @vivo eu gostaria de uma resposta.
-
Bruno Morello
(@blmorello1) relatou um problema
@vivobr não consigo o acesso grátis do app Babbel que meu plano oferece. A informação que consta na página da Vivo não funciona, e ainda está desatualizada para uma versão antiga do app MEU VIVO. Podem me ajudar?
-
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.
(@FabioDa51768581) relatou um problema
Eu preciso da minha Internet @vivo !! Eu preciso da minha Internet @vivobr ! São 48 horas completamente sem serviço. Absurdo!!!