Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos
(@Marcos31937340) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um coisa espetacular, não é? Depois de várias enrolação do robô, agora já são 10 minutos aguardando para ser atendido...🙄
-
Pablo Nunes
(@pblnns) relatou um problema
o pior pesadelo da mudança tem sido trazer a minha internet @vivobr. dizem que o técnico virá no dia tal e na hora tal e simplesmente não aparece ninguém, nem me dão notícia. um completo descaso!!!
-
Evelyn Perez
(@evyperez) relatou um problema
mudei meu celular pra @vivobr e o atendimento é péssimo, no telefone não consegui falar com atendente, manda ir no app, mas no app tbm não funciona.
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
@vivobr Esta uma *****
-
igor
(@euigorflp) relatou um problema
fazem 4 dias que paguei minha internet @vivobr e o app está informando como conta atrasada algo que foi pago com o cartão de débito! eu uso vivo a 10 anos e parece que do dia para a noite essa empresa se tornou um lixo.
-
E.I.F.A. Projetos e Instalações Elétricas
(@eifaeletrica) relatou um problema
Tomara que o @elonmusk compre a @vivobr e RESOLVA o problema de TODOS os clientes dessa empresinha fuleira, mercenária que só quer ver o dinheiro dos clientes, 60h sem conexão de internet E sem previsão de solução para o problema, uma vergonha para vocês @vivobr ... 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
@vivobr Móvel, desde semana passada, não pega rede na cidade (Funilândia)
-
Jurídico Edward Teach
(@salazando) relatou um problema
@gsnoka @vivobr vou ignorar porque não fizeram tentativa de contato nem por aqui (onde abri a reclamação), nem pelo e-mail cadastrado na reclamação da Anatel
-
Felipe
(@Dall4Z1) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai vivo não consigo falar com vcs por celular e por nenhum outro metodo
-
𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙗𝙚𝙧𝙩 🧘🏼♀️
(@marianaebert) relatou um problema
@vivobr Simples: cobrança indevida Tenho um plano com 2 linhas e todo mês a fatura vem cobrança de 3 linhas. Seguido do transtorno de ter que ir até uma loja esperar o atendimento dos “simpáticos e experientes” atendentes que abrem uma contestação para aí sim eu consiga pagar a conta.