Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno
(@Bruno_Pironi) relatou um problema
@pedroissler @vivobr Olá @vivobr, estou com o mesmo problema da amigo acima. Adquiri o plano de 200mb e na venda casada está incluso o paramount plus. Porém não consegui o voucher de acesso por esse método. E no site da paramount plus diz que não tenho esse beneficio.
-
rafes serraino
(@maridaosuado) relatou um problema
Segundo dia que nao posso trabalhar, estudar ou me divertir pq a @vivobr não entrega o serviço contratado Zzzzzzzz
-
Lady Kate
(@taisismo) relatou um problema
@vivobr mais de seis horas sem internet, me ajuda aí
-
nicolau
(@o_nicolas_) relatou um problema
@vivobr o técnico já veio aqui e disse que estava tudo bem, que não era problema do modem...e continuou a mesma coisa. Vou marcar mais uma vez uma visita técnica, na próxima tô fora!!!
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr Um Oscar pra @vivobr pior atendimento do mundo, atendentes C4N4LH4S
-
Wagner Buzzo
(@WagnerBuzzo) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vcs nao tao entregando nem a proposta atual?? Arruma os produtos que vcs tem hoje primeiro, ta complicado vivo, FRUSTRAÇÃO é a palavra que define ser cliente de vcs
-
rafes serraino
(@maridaosuado) relatou um problema
@vivobr Sabia, mas vocês alegam que é problema na região e não me permitem agendar tecnico e nem resolvem a falha :(
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr A @vivobr Tem o PIOR atendimento do mundo Exijo resposta assertiva e urgente Hoje agora , enviei a mesma reclamação formal em janeiro, falaram que teria desconto em fevereiro e mentiram , não veio um centavo de desconto Exijo nova conta novo valor é nova data p/pagto
-
Renan Lacerda
(@renanlacerda77) relatou um problema
@vivobr A @vivobr resolveu meu problema pelo Messenger. Obrigado Vivo!
-
Fabio Oliveira
(@fabiooliverreis) relatou um problema
@vivobr PIOR BANDA LARGA! PÉSSIMO ATENDIMENTO, PIOR APLICATIVO, ZERO SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS - TODA SEMANA CAI A INTERNET NO CONDOMÍNIO E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA: "TEM UM PROBLEMA NA REGIÃO"....PQ NAO RESOLVE ENTÃO? MAIS UM DIA DE TRABALHO PERDIDO....TOP!