Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
É o Saraiva (@O_Protagonista) relatou um problema
@vivobr meu prédio não tem porta de acesso! Como resolver? Estou a mais de um mês ligando para vocês e vocês me falam a mesma coisa, que vai criar uma oportunidade/enviar um técnico. E não me dão outra alternativa, o técnico nunca aparece!
-
Adilson Dario (@Adilson_dario) relatou um problema
@vivobr @PatriotaMengo O problema é vcs lerem e responderem na DM estou a dias aguardando
-
Aline Calixto (@aline_calixto) relatou um problema
E agora, além de estar a 1 mês sem o telefone (pq ete o momento a portabilidade não foi feita) , sabe o que acabou de chegar? A conta da @vivobr 🤡. Não presta o serviço mas manda a conta. #VivoLixo
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@RotondiDenise @vivobr Saiba mais na Edição 22 - Fidelização: conheça seus direitos da campanha Anatel Explica. Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
Ana (@lu_mags) relatou um problema
Meu parceiro essa internet da @vivobr é muito ruim
-
Manu Alves (@manoalves) relatou um problema
Owm empresa dos inferno essa @vivobr não consigo uma ligação sem problemas e não importa quantos gigas eu tenha, praticamente, não tenho internet. Tava d bicicleta com a oi, agora tô a pé .
-
Estéfany 🌼| Madridista ⚽ (@estef4ny1) relatou um problema
@vivobr Eu queria falar com um ser humano e resolver o problema 😕
-
Tammy Yamashita (@tammykozue) relatou um problema
Até agora nada da @vivobr me apresentar uma solução para a entrega do meu pedido. Vocês precisam muito melhorar o sistema de logística e atendimento. Alô 👀🆘
-
Senhorita Watanabe (@watanabesanae) relatou um problema
Hoje a @vivobr me ligou por WhatsApp pra vender serviço. Nem em modo avião temos paz.
-
dani (@_pfvrrdani) relatou um problema
@vivobr mandei msg no privado, tô com um problema com a minha portabilidade, help