Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Albuquerque (@fabio_mba) relatou um problema
@vivobr fiquei mais de 30 dias aguardando por uma portabilidade de outra operadora para vocês, que nunca aconteceu. Já me cobraram R$49,90 e agora estão me cobrando mais R$99 sem nunca ter prestado serviço algum. @AnatelGovBR @proconspoficial como fica isso?
-
tay (@nossometeorolr) relatou um problema
30 minutos na linha esperando atendimento.. @vivobr
-
laiza TEAM TADEU (@_geminianaa) relatou um problema
senta que lá vem história há uns meses fiz um acordo de uma conta que venceu da minha internet com a @vivobr, estava pagando o acordo direitinho e de uma hora pra outra o acordo sumiu do meu App, tentei conseguir os boletos de todas as formas no atendimento e não consegui +
-
Psicólogo Rafael dos Santos (@RDS_Brazil) relatou um problema
mais um serviço de ***** da @vivobr , duas, DUAS, ligações de qse 15min esperando para falar com um atendente e nada....
-
• (@joozcarlos) relatou um problema
@vivobr velocidade de upload dela sempre foi assustadora de tao ruim
-
zadora do vigor indignada (@mericebor) relatou um problema
Essa @vivobr cada dia pior
-
Lica (@lilaclilie) relatou um problema
pq minha internet ta ruim? @vivobr
-
Nathy ✨ (@_pretanathy) relatou um problema
Eu só queria conseguir postar os meus vídeos com a internet que EU PAGO para usar. @vivobr vocês só podem achar que eu tenho cara de palhaça, né? Melhorem esse "serviço"!
-
Tyago (@tyagoalves_) relatou um problema
@Chernobiano @vivobr Eu esperei 14 dias para resolver o problema da minha fibra óptica aki na minha casa (sem Internet).No 15* dia eu cancelei a minha assinatura da vivo ,eu era assinante desde a antiga Gvt (desde 2010/11) devido ao péssimo,atendimento q nunca resolvia o problema. Boa sorte aí.
-
Jefferson Jraige (@Jraige) relatou um problema
@vivobr serviço horrível.