Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 09/16/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabio_mba Fabio Albuquerque (@fabio_mba) relatou um problema

    @vivobr fiquei mais de 30 dias aguardando por uma portabilidade de outra operadora para vocês, que nunca aconteceu. Já me cobraram R$49,90 e agora estão me cobrando mais R$99 sem nunca ter prestado serviço algum. @AnatelGovBR @proconspoficial como fica isso?

  • nossometeorolr tay (@nossometeorolr) relatou um problema

    30 minutos na linha esperando atendimento.. @vivobr

  • _geminianaa laiza TEAM TADEU (@_geminianaa) relatou um problema

    senta que lá vem história há uns meses fiz um acordo de uma conta que venceu da minha internet com a @vivobr, estava pagando o acordo direitinho e de uma hora pra outra o acordo sumiu do meu App, tentei conseguir os boletos de todas as formas no atendimento e não consegui +

  • RDS_Brazil Psicólogo Rafael dos Santos (@RDS_Brazil) relatou um problema

    mais um serviço de ***** da @vivobr , duas, DUAS, ligações de qse 15min esperando para falar com um atendente e nada....

  • joozcarlos (@joozcarlos) relatou um problema

    @vivobr velocidade de upload dela sempre foi assustadora de tao ruim

  • mericebor zadora do vigor indignada (@mericebor) relatou um problema

    Essa @vivobr cada dia pior

  • lilaclilie Lica (@lilaclilie) relatou um problema

    pq minha internet ta ruim? @vivobr

  • _pretanathy Nathy ✨ (@_pretanathy) relatou um problema

    Eu só queria conseguir postar os meus vídeos com a internet que EU PAGO para usar. @vivobr vocês só podem achar que eu tenho cara de palhaça, né? Melhorem esse "serviço"!

  • tyagoalves_ Tyago (@tyagoalves_) relatou um problema

    @Chernobiano @vivobr Eu esperei 14 dias para resolver o problema da minha fibra óptica aki na minha casa (sem Internet).No 15* dia eu cancelei a minha assinatura da vivo ,eu era assinante desde a antiga Gvt (desde 2010/11) devido ao péssimo,atendimento q nunca resolvia o problema. Boa sorte aí.

  • Jraige Jefferson Jraige (@Jraige) relatou um problema

    @vivobr serviço horrível.