Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 12/20/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lopes204060 Marcos Emanuel (@lopes204060) relatou um problema

    Inadmissível @vivobr uma operadora não atender seus clientes por problemas sistémicos estou desde domingo tentando atendimento e nada só a justiça pra ajudar mesmo @vivo vcs conseguiram ser a pior de todas as operadoras

  • brisanettelecom Isa da Brisanet 🤓🎮🎥 (@brisanettelecom) relatou um problema

    @desvenlafaxiane @vivobr Essa não é a experiência que queremos que tenha do nosso serviço. Temos um time pronto para te ajudar no nosso número 0800 281 3017 do seu celular, no WhatsApp (84)9 8111- 8525 , ou pelo o Direct do Instagram.

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @vivobr até pra cancelar minha linha voces ficam de descaso??? 40 minutos aqui na linha com uma atendente que não sabe fazer o procedimento!!! Lixo de operadora

  • MarkFSilvaA Marcos AaA (@MarkFSilvaA) relatou um problema

    Alô @vivobr problemas com minha Internet da empresa e o telefone ninguém atende Quero ajuda, estamos sem Internet, precisamos com urgente Plss

  • LudmilaPires7 Ludmila Pires (@LudmilaPires7) relatou um problema

    Mais um capítulo da minha história com a @vivobr. 50 minutos de espera para um atendimento. Novamente, enfiaram um pacote - que não contratei - em minha conta. Tá difícil, viu?!

  • odocaaa Lucas 🥋 (@odocaaa) relatou um problema

    A senhora @vivobr , estou tentando uma maneira amigável de resolver meu problema.

  • TheBrewler TheBrewler (@TheBrewler) relatou um problema

    A equipe da @vivobr acabou de sair da minha casa, já vieram instalaram, foram super atenciosos atendimento nota 10. Tão de parabéns.

  • ViniciusFM27 Vinícius F. Machado (@ViniciusFM27) relatou um problema

    Depois de 1 semana tentando contato via ouvidoria @vivobr, acabei de registrar na @AnatelGovBR uma reclamação. Uma pena chegar nesse ponto, pois sou cliente faz muitos anos, desde a Telemig Celular, e só quero que se cumpra o que eles mesmos ofereceram. Agora é aguardar!

  • andrejardim andre jardim (@andrejardim) relatou um problema

    @vivobr quero mudar a instalação da minha Vivo Fibra para um novo endereço. o site diz que não tem Fibra no novo endereço, mas o prédio tem instalado Vivo Fibra sim. tento ligar para a central pra entender e fico 1 hora sem ser atendido. melhor cancelar e partir pra outra oper?

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr Já se passaram 2 horas de nova espera. Sou cliente desde 1999. Acho que não querem mais continuar…