Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 12/16/2025 22:30

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clebercampos Cleber 🏳️‍🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema

    @vivobr EU QUERO É QUE ESSA ***** FUNCIONE, SÓ ISSO, PQ EM 1 ANO DE VIVO JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES E QUANTAS DEZENAS DE HORAS FICAMOS SEM INTERNET! SERVIÇO LIXO! SERÁ CANCELADO EM BREVE!

  • vivianeburger Viviane Burger (@vivianeburger) relatou um problema

    olá, @vivobr faz três dias que espero atendimento e faz horas que espero aqui!!

  • clebercampos Cleber 🏳️‍🌈🇧🇷🇺🇦 (@clebercampos) relatou um problema

    ******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!

  • hnogueira_ Henrique (@hnogueira_) relatou um problema

    Alô @vivobr tá difícil assim… Sinal ruim, dados móveis que não funcionam

  • thais_jordao Thais Jordão (@thais_jordao) relatou um problema

    A @vivobr resolveu apoiar a campanha pra ninguém aglomerar nesse carnaval e vai me deixar presa em casa esperando o técnico vir arrumar minha internet. 🤡🤡. Responsabilidade social é isso!

  • JonysCastro Jonys Castro 🌐 (@JonysCastro) relatou um problema

    Oi, minha amiga @vivobr! Vocês o sinal de rede de vocês está indisponível em Caponga, em Cascavel/CE?

  • julianagibelli Juliana (@julianagibelli) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd É INACREDITÁVEL O ATENDIMENTO PÉSSIMO DE VCS!!! ESTOU TENTANDO CANCELAR, LIGANDO DO TELEFONE CORRETO DO CADASTRO (E EU TENHO PROVAS DE QUE LIGO DO CORRETO) E OS SEUS PÉSSIMOS ATENDENTES DESLIGAM NA MINHA CARA ALEGANDO QUE ESTOU LIGANDO DO TELEFONE ERRADO.

  • oRafaGoulart Rafa Goulart 🇧🇷 (@oRafaGoulart) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda com meu plano Vivo Fibra. Podem verificar?

  • Kakashiramizo Kaka Shiramizo (@Kakashiramizo) relatou um problema

    Estou tendo problemas com a @vivobr desde ontem e ninguém consegue me ajudar, ninguém atende! É um absurdo isso ... Vocês podem por favor entrar em contato comigo para resolver esse problema? Para vender Vocês são bons e rápidos, mas para resolver os problemas é um caos!

  • silvasconcelos Sil (@silvasconcelos) relatou um problema

    @vivobr O problema é a falta de urgência. Ja estou ha 3 dias sem o serviço de vocês e me dão 5 dias úteis? Com um feriado no meio, ficarei mais de 10 dias sem internet e poder fazer ligação?