Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tom
(@domcarpincho) relatou um problema
@rohdjlive @vivobr ihhhh kkkkk sinto te desapontar mas a @vivobr é um chorume de ruim. Só questão de tempo até tentarem te enrabar
-
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞
(@leovmoura) relatou um problema
A internet não funciona… o app pra tentar resolver mal funciona… vc já foi melhor @vivobr
-
Jeff Coutinho
(@CoutinhoJeff) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil só funciona na loja/na frente do vendedor. A @vivobr cancela linha e faz o "milagre" da multiplicação dos débitos. A @ClaroBrasil além de enrolada tem atendimento pior que de camelô. Quando teremos uma operadora decente no país?
-
Willu
(@theWillu) relatou um problema
a NET ja era e horrivel aqui e ta ficando cada vez pior aqui, até o trampo ta atrapalhando. @vivobr libera fibra na minha rua pelo amor de deus
-
Kath
(@vulgokath) relatou um problema
@vivobr a minha cidade toda parece estar sem sinal, pois todo que eu vi também estão sem "rede"
-
Lutty_Amy
(@LuttyS2) relatou um problema
@vivobr Meu Deus @vivobr , não quero baixar mais nada. Ja tentei de tudo e ninguém ajuda. 5 dias já sem serviço. Meu ajuda, to implorando por uma coisa que eu pago pra ter
-
tchururu
(@muurder) relatou um problema
@vivobr que ódio de vocês que não ajuda em nada
-
Rodney Fonseca
(@Mineirofonseca) relatou um problema
@vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?
-
João A Ferreira🇧🇷🇺🇳
(@Joaoalberto10) relatou um problema
@vivobr O que houve é que a Vivo há dois dias chega na minha casa em torno das 17h e eu os mando embora porque me informam que o serviço não terminaria antes das 21h e há dois dias eu peço pra virem cedo porque tenho mulher recém operada e uma idosa de 92 anos em casa. Sigo sem Internet.
-
mono jungle
(@RafMent_) relatou um problema
Instabilidade na rede dura no máximo algumas hrs dona @vivobr, não 5 dias. Isso é muita falta de respeito com o consumidor e só mostra a falta de caráter, por não ter um mísero técnico tentando resolver isso