Vivo

Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conquista, Minas Gerais 11/20/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • domcarpincho tom (@domcarpincho) relatou um problema

    @rohdjlive @vivobr ihhhh kkkkk sinto te desapontar mas a @vivobr é um chorume de ruim. Só questão de tempo até tentarem te enrabar

  • leovmoura 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞 (@leovmoura) relatou um problema

    A internet não funciona… o app pra tentar resolver mal funciona… vc já foi melhor @vivobr

  • CoutinhoJeff Jeff Coutinho (@CoutinhoJeff) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil só funciona na loja/na frente do vendedor. A @vivobr cancela linha e faz o "milagre" da multiplicação dos débitos. A @ClaroBrasil além de enrolada tem atendimento pior que de camelô. Quando teremos uma operadora decente no país?

  • theWillu Willu (@theWillu) relatou um problema

    a NET ja era e horrivel aqui e ta ficando cada vez pior aqui, até o trampo ta atrapalhando. @vivobr libera fibra na minha rua pelo amor de deus

  • vulgokath Kath (@vulgokath) relatou um problema

    @vivobr a minha cidade toda parece estar sem sinal, pois todo que eu vi também estão sem "rede"

  • LuttyS2 Lutty_Amy (@LuttyS2) relatou um problema

    @vivobr Meu Deus @vivobr , não quero baixar mais nada. Ja tentei de tudo e ninguém ajuda. 5 dias já sem serviço. Meu ajuda, to implorando por uma coisa que eu pago pra ter

  • muurder tchururu (@muurder) relatou um problema

    @vivobr que ódio de vocês que não ajuda em nada

  • Mineirofonseca Rodney Fonseca (@Mineirofonseca) relatou um problema

    @vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?

  • Joaoalberto10 João A Ferreira🇧🇷🇺🇳 (@Joaoalberto10) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que a Vivo há dois dias chega na minha casa em torno das 17h e eu os mando embora porque me informam que o serviço não terminaria antes das 21h e há dois dias eu peço pra virem cedo porque tenho mulher recém operada e uma idosa de 92 anos em casa. Sigo sem Internet.

  • RafMent_ mono jungle (@RafMent_) relatou um problema

    Instabilidade na rede dura no máximo algumas hrs dona @vivobr, não 5 dias. Isso é muita falta de respeito com o consumidor e só mostra a falta de caráter, por não ter um mísero técnico tentando resolver isso