Interrupção da Vivo em Conquista, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Geni
(@MariaGe21493905) relatou um problema
@vivobr Péssimo
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro
(@_fernandes_ac_) relatou um problema
Acabou o prazo q a @vivobr tinha dado no protocolo pra resolver o problema da minha linha. E ñ resolveu. Desde dia 12 sem tel e sem internet. Bando de incompetentes.
-
Estudandinho
(@Estudandinho1) relatou um problema
@vivobr no caso são os dados movéis que estão horriveis, e há tb um problema com as ligações - ao ligar para qualquer contato me é informado que "o sistema esta indisponivel no momento" o nivel de sinal esta bom. o app meu vivo n esta funcionando.@vivobr
-
Nicole Pinhatti Polistchuk
(@NicolePinhatti) relatou um problema
Alô, @vivobr! Tô sem internet fibra desde ontem às 16h. Tem gente precisando trabalhar em pleno domingo!!!!! O app não funciona!
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro
(@_fernandes_ac_) relatou um problema
@vivobr Ñ quero sua compreensão. Quero solução do problema. Se ñ conseguem vou cancelar o serviço e contratar outro. E ñ ligo pras ameaças de retirada de bônus.
-
Um Corrêa casado
(@rafael_c_alves) relatou um problema
@oGigonca @vivobr @ClaroBrasil Pior que tem
-
Cesar Schrega
(@benkaput) relatou um problema
@vivobr Pra q? Eu lá preciso de atendimento? Eu precisei por 15 horas. EU GOSTO DA VIVO. mas é tipo ser mulher de bandido. Mas preciso de ajuda com outro tópico., Privado!!!!
-
Augusto Arnold
(@augustoarnold) relatou um problema
@JoaoLS18 @vivobr pelo menos tu tem internet...a minha esta fora o dia todo e deram 48 horas para reestabelecer... lixo @vivobr
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro
(@_fernandes_ac_) relatou um problema
@vivobr Liguei no 10315 e tudo q ouço é uma renovação no prazo pra resolver o "problema técnico". O problema ñ é na minha casa e sim na rede. Assumam isso e parem de me enrolar.
-
Fabio B. Oliva
(@fboliva) relatou um problema
@vivobr Basta ler a reclamação e resolver... não precisa me importunar também por aqui com mensagens automáticas ou copiadas/coladas. Seja eficiente; só responda: está resolvido... se a Vivo for capaz, lógico..