1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Conquista
Vivo

Status do serviço de Vivo em Conquista, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conquista, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conquista, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conquista, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vinicius_xavier
    Vini Jr (@vinicius_xavier) relatou um problema

    Nao assinem nunca o serviço da @vivobr. Nao façam isso com a vida de vocês.

  • dgmoliveira_
    BitcoinSofredor ₿⚫️⚪️ (@dgmoliveira_) relatou um problema

    @otimistaoficial Tive o mesmo problema, falei com a @vivobr porque meu número é deles, e resolveram o problema.

  • vitoriaaaasg
    vitvitvitvitvitvitvit (@vitoriaaaasg) relatou um problema

    @vivobr gostaria q vcs me explicassem de onde surgiu uma cobrança absurda pós cancelamento do serviço de vcs e garantia de um funcionário de que não haveria cobrança extra???? e vamos de procon

  • CarlosHMRM
    Carlos Henrique Dos Santos Barbosa MRM (@CarlosHMRM) relatou um problema

    @MaxMRM_Gameplay @vivobr Pow e muito ruim ficar sem internet

  • _vi_il_ot
    🎀 (@_vi_il_ot) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr eu já contratei a internet wifi de vcs e eu já deixei bem claro que não tenho interesse em qualquer outro serviço. PAREM DE ME LIGAR E DE LIGAR NA CASA SA MINHA MÃE!!!!!!

  • PEDROCARRANCHO
    PEDRO CARRANCHO (@PEDROCARRANCHO) relatou um problema

    @vivobr Sem internet da Vivo na Praia das Virtudes, Guarapari, ES. Previsão de atendimento técnico somente na segunda-feira !!! Enquanto isso, o usuário fica na mão!!!

  • _Ju_Ke
    JuKe (@_Ju_Ke) relatou um problema

    E ae @vivobr , quase 24hrs sem internet. Vou enviar DM denovo pra só responderem 3 dias depois? Quantos followers preciso ter aqui pra vocês resolverem meu problema?

  • brokenfram3
    dri (@brokenfram3) relatou um problema

    Olá estou tendo problema pra trocar a titularidade do meu número q é vinculado ao meu pai vcs podem me ajudar? @vivobr

  • gbmiq
    gabriel lero lero (@gbmiq) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo como pode me deixar quase 24h já sem internet a previsão de conclusão simplesmente >não existe<

  • m_tulioo
    Túlio (@m_tulioo) relatou um problema

    @vivobr Resolveram meu problema. O atendimento da vivo nas redes sociais é 1000x melhor do que pelo app/ligação 😬