Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/05/2025 10:05

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    Estou sem internet, é difícil ser feliz e cliente @vivobr ao mesmo tempo

  • C172SKYKOK C172SKYKOK (@C172SKYKOK) relatou um problema

    29 horas sem internet e contando, parabéns @vivobr pela incompetência no serviço prestado e pelo atendimento patético do call center. Starlink agradece a vocês

  • onegaibueno Jurídico Sandman (@onegaibueno) relatou um problema

    @vivobr como que eu to tentando entrar no site de vocês e diz que meu cpf não ta cadastrado, mas quando vou cadastrar diz que ele tá cadastrado ?! que serviço é esse?

  • Mariomeiqking Mário Lopes (@Mariomeiqking) relatou um problema

    @vivobr incrível como é impossível resolver qualquer problema ou receber qualquer informação correta dos atendentes dessa empresa :)

  • PatiLibrenz Pati (@PatiLibrenz) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    Minha rede da Vivo Fibra caiu aqui em casa e o suporte da Vivo pelo app só funciona através de uma rede da @vivobr! Muito bom, parabéns aos envolvidos!!!

  • RakelFerreira Raquel (@RakelFerreira) relatou um problema

    @vivobr vcs cometeram um erro com a cliente errada só isso que queria informar bjo

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa

  • ImNotCellbit ɢᴀʙ 🇮🇸 (@ImNotCellbit) relatou um problema

    @vivobr Estamos tentando ligar, mas ninguém atende já faz uns 40 minutos. Houve um problema com a nossa conexão, tem uma luz vermelha piscando no modem. Será que vocês podem me chamar no Privado? Ajudaria muito.

  • jeniferbrbs jênifer (@jeniferbrbs) relatou um problema

    vou abrir uma reclamação da @vivobr na anatel sem base a falta de respeito e responsabilidade

  • tavinhhooo tavinho ♒ (@tavinhhooo) relatou um problema

    @vivobr a loja física de vocês em Olímpia/SP é crítica hein! 4 funcionários, dois atendendo o mesmo cliente! E os clientes esperando na calçada, no sol!