Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/05/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aka_fernandes Acácio Fernandes (@aka_fernandes) relatou um problema

    Essa central de atendimento (10315) da @vivobr eh simplesmente uma *****!!! Não reconhece o que a gente digita… como eh q vão atender! Tem meia hora q to pelejando, sempre para em algum lugar, primeiro no CPF, depois no numero do telefone, outra hora eh em escolha d atendimento

  • giselerocetti Gisele Rocetti (@giselerocetti) relatou um problema

    Como sempre os serviços da @vivobr são péssimos. Pago sempre em dia e estou sem internet em casa. O suporte do app não resolve nada, não tem assistência nenhuma. Favor resolvam meu problema o qto antes, caso contrário abrirei um chamado na Anatel e Procon.

  • FebianoL1975 FABIANO SP (@FebianoL1975) relatou um problema

    Olha eu não sei se a @vivobr não está mais me querendo como cliente . Tá difícil …tentei mudar endereço da minha internet não consegui e cancelei . Tentei trazer minha esposa pro meu plano tb não consigo

  • Caiostussi caio és tu, ci? (@Caiostussi) relatou um problema

    Que ódio da @vivobr me colocaram no SERASA bicho, nunca nem fui cliente dessa *****, por um telefone fixo em Taboão da Serra vei

  • lollydochan 🧚 (@lollydochan) relatou um problema

    @porra4na @vivobr Consegui cancelar meu plano rapidinho dizendo que ia me mudar pra outro país kkkkk

  • BruKingg BruKing (@BruKingg) relatou um problema

    @valkios Mano n sei se ai tem , mas a @vivobr é Sensasional , 4 anos com eles e só tive problema uma vez e foi resolvido em 1 semana .

  • Vitor_Thraphik Vitor_Thraphik (@Vitor_Thraphik) relatou um problema

    @vivobr @ericarrache O suporte foi excelente pelo que eu vi aqui, nota 10 pra galera do suporte. Mas passa a mensagem adiante aí meu brother, não dá pra ficar acionando suporte pra cancelar assinatura de APP. Manda o dev resolver essa parada

  • MilhomemAmanda Amanda Paula Medeiros Milhomem (@MilhomemAmanda) relatou um problema

    @vivobr vcs são muito problemáticos, minha assinatura do #VivoEasy todo mês dá problema.

  • juliohmenezes Menezes ×͜× (@juliohmenezes) relatou um problema

    Todo mes eu pago essa ***** se internet, todo mes cortam falando q ta atrasada, eu canso de mandar comprovante de pag e continuar essa *****, @vivobr empresa de *****, de *****!

  • HenricoMachado Henrico Machado (@HenricoMachado) relatou um problema

    Parabens @ClaroBrasil !! Vcs nao conseguem fazer NADA direito. Sempre a mesma desculpa " o sistema esta lento" ! Por isso a @vivobr agradece a imensa INCOMPETÊNCIA de Vcs. Me atenderam muito bem e ganharam mais um cliente !!