Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kelly 🌻
(@_kellyalvesb) relatou um problema
@vivobr Lixo de Internet
-
@cristalsccp 💫✨🎸
(@cristsccp) relatou um problema
@renanzao_sccp @vivobr É,nas na próxima vez que eles desligar minha internet eu vou cancelar e quero ver o que vão fazer
-
Ana Paula
(@shes_notme) relatou um problema
@vivobr tá fazendo hora c/ a minha cara tem 5 dias, sem internet e telefone. Duas visitas técnicas canceladas e ligações caindo tá hora na maldita da Ura. @vivobr se explodiu sua rede e precisam d + tempo p/ arrumar fala...n brinca c/ a cara do cliente. Tô ****!
-
Kau
(@kaauaara) relatou um problema
Eu sou cliente da vivo a sei lá quanto tempo, podiam me ajudar né @vivobr
-
Renan_Sccp 🫡🦅
(@renanzao_sccp) relatou um problema
@cristsccp @vivobr É capaz deles insistir que vc fique com o plano, vc mesmo assim cancelar e quando vc menos esperar eles te ligar falando que tem conta em aberta. Que foi isso que aconteceu cmg
-
palo
(@palokkkj) relatou um problema
nunca cagaram tanto na minha cabeça quanto a @vivobr ta cagando pior atendimento que eu ja tive como consumidor
-
Fernando Mellis
(@FernandoMellis) relatou um problema
Não tem uma vez que eu me mude que não existe o inferno de não ter porta de internet disponível. Desta vez é com a @vivobr. Sou cliente há muitos anos, mas vou dar adeus ao fixo e móvel também. Chateação.
-
☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉
(@fuxikita) relatou um problema
@vivobr Eu já conversei com vocês no privado, já fiz tudo e mais um pouco, ou seu técnico vem consertar minha internet amanhã, ou eu mudo de operadora.
-
Valério Oliveira
(@Valrio18879283) relatou um problema
@vivobr Até agora nada! Resolvido mais de 1 hora no atendimento e ninguém responde!
-
Rodrigo Leão
(@rodrigoleaops) relatou um problema
@brujabaioque @vivobr Abre reclamação no consumidor(.gov.br), inclusive indique os números de protocolo