Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edson
(@Edson54864179) relatou um problema
@vivobr @McDonalds_BR Essa semana descobri q tô com restrição no SPC Serasa por causa de contas, feitas no meu CPF, q desconheço. Não tenho plano nenhum nessa operadora #Vivo e ainda fiquei + de 2H no n° 1058, e + 1H no número 10315 agarrado ao Cel por um atendimento q não existe. #Empatianãoexiste!
-
Guilherme
(@Guimausi) relatou um problema
Três dias tentando cancelar o meu plano da @vivobr e quando finalmente consigo ao invés de cancelar o plano cancelaram minha linha. Ainda querem cobrar multa por conta de uma falha deles! @proconspoficial
-
Lariane Dallapicola
(@Lari_ane) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou tendo problemas em logad@a paramount plus. Eu faço o login e ele diz que excedi o número de tentativas e pede pra que eu crie uma nova senha. E quando tento fazer isso, não consigo. Já tem alguns dias que está dessa forma.
-
Henrimar Ladeia
(@henrimarladeia) relatou um problema
Ontem fiquei mais de 6 horas esperando atendimento na @vivobr , tenho tentado ligar desde segunda-feira, fui em loja física, iniciaram um atendimento aqui no Twitter pra fazer de conta que estão fazendo alguma coisa e até agora nada. É incrível isso!!
-
Carro do Ovo
(@eu_ovinho) relatou um problema
@TassianaFiguei3 @vivobr Tô sem internet e essa ***** de vivo não funciona canal de atendimento
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr Eu passar detalhes do que aconteceu? O problema é que vcs bloquearam minha linha pq mudei de plano. Isso é um absurdo. E estou extremamente cansado de reclamar da mesma coisa toda semana. Estou farto de serviço mal prestado por vocês.
-
Tassiana Figueiredo🇧🇷 Ⓜ️🔰
(@TassianaFiguei3) relatou um problema
@eu_ovinho @vivobr O péssimo atendimento dessas empresas não me surpreende mais.
-
Mrs Pacman de bisnaguinha! 100% jacarezada 🐊
(@ana_hiwatari) relatou um problema
E a @vivobr que resolveu que no fim de semana não vai funcionar? **** *****!
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
@vivobr Olá! No momento tenho sinal. Verifiquei que o bairro todo teve problemas ontem. Obg!
-
Billy
(@billylouisixv) relatou um problema
A música de espera da @vivobr é tão estressante que eu tenho certeza que é estratégia pro cliente desistir de reclamar.