Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Acácio Fernandes
(@aka_fernandes) relatou um problema
Essa central de atendimento (10315) da @vivobr eh simplesmente uma *****!!! Não reconhece o que a gente digita… como eh q vão atender! Tem meia hora q to pelejando, sempre para em algum lugar, primeiro no CPF, depois no numero do telefone, outra hora eh em escolha d atendimento
-
Gisele Rocetti
(@giselerocetti) relatou um problema
Como sempre os serviços da @vivobr são péssimos. Pago sempre em dia e estou sem internet em casa. O suporte do app não resolve nada, não tem assistência nenhuma. Favor resolvam meu problema o qto antes, caso contrário abrirei um chamado na Anatel e Procon.
-
FABIANO SP
(@FebianoL1975) relatou um problema
Olha eu não sei se a @vivobr não está mais me querendo como cliente . Tá difícil …tentei mudar endereço da minha internet não consegui e cancelei . Tentei trazer minha esposa pro meu plano tb não consigo
-
caio és tu, ci?
(@Caiostussi) relatou um problema
Que ódio da @vivobr me colocaram no SERASA bicho, nunca nem fui cliente dessa *****, por um telefone fixo em Taboão da Serra vei
-
🧚
(@lollydochan) relatou um problema
@porra4na @vivobr Consegui cancelar meu plano rapidinho dizendo que ia me mudar pra outro país kkkkk
-
BruKing
(@BruKingg) relatou um problema
@valkios Mano n sei se ai tem , mas a @vivobr é Sensasional , 4 anos com eles e só tive problema uma vez e foi resolvido em 1 semana .
-
Vitor_Thraphik
(@Vitor_Thraphik) relatou um problema
@vivobr @ericarrache O suporte foi excelente pelo que eu vi aqui, nota 10 pra galera do suporte. Mas passa a mensagem adiante aí meu brother, não dá pra ficar acionando suporte pra cancelar assinatura de APP. Manda o dev resolver essa parada
-
Amanda Paula Medeiros Milhomem
(@MilhomemAmanda) relatou um problema
@vivobr vcs são muito problemáticos, minha assinatura do #VivoEasy todo mês dá problema.
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
Todo mes eu pago essa ***** se internet, todo mes cortam falando q ta atrasada, eu canso de mandar comprovante de pag e continuar essa *****, @vivobr empresa de *****, de *****!
-
Henrico Machado
(@HenricoMachado) relatou um problema
Parabens @ClaroBrasil !! Vcs nao conseguem fazer NADA direito. Sempre a mesma desculpa " o sistema esta lento" ! Por isso a @vivobr agradece a imensa INCOMPETÊNCIA de Vcs. Me atenderam muito bem e ganharam mais um cliente !!