Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hellen couto
(@hellencouto) relatou um problema
@vivobr Simplesmente não aconteceu, a semana inteira, e hoje fiquei que nem uma ****** aguardando a visita técnica e nada! Não apareceram.
-
Leonam
(@LeonamFeo) relatou um problema
A @vivobr É UM GRANDE LIXO MDS
-
Coice cotidiano
(@coicecotidiano) relatou um problema
@vivobr não quer resolver meu problema, e vamos para 5 dias sem serviço. Detalhe: contratei há menos de 1 mês
-
Lznzin
(@Lzn_gr) relatou um problema
bicho, pago 300 M de internet, ta chegando 0.39 M, e eu n posso cancelar pq tem 24 meses de fidelidade e eu pagaria uma multa de 750 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom viu @vivobr
-
Emilene Santos
(@EmileneSantos16) relatou um problema
@vivobr Sim eu entendo que se eu cancelou antes da data de fechamento,não vai gerar fatura,minha fatura fechava dia 2 e entendobque antes do dia 2 eu teria que cancelar foi o que tentei dias antes mais como ja disse anteriormente os maravilhosos atendentes que vcs tem,desligava.
-
Jeff Souza
(@jeffsouzax) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu
-
felippe
(@galvoner) relatou um problema
É assim, @vivobr , alterar o valor sem comunicar com o cliente?
-
SA Luccas Rodrigues 🎶 #NaBase
(@GFXLuccas) relatou um problema
Na moral @vivobr que serviço de *****
-
andré xavier
(@andre_lc_xavier) relatou um problema
@vivobr Ou seja, vcs conseguiram ERRAR novamente!!!!! Mesmo após a OUVIDORIA me ligar. Voces sao muito bons em ser INCOMPETENTES. @vivobr nunca mais e vou fazer questão de gritar aos 4 ventos.
-
Yuri
(@yurigmrs) relatou um problema
Tá de sacanagem que por "problemas técnicos" pode ser que eu fique sem internet até amanhã? Vai se fuder @vivobr