Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/10/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • allysondfreitas Allyson 🏳️‍🌈 (@allysondfreitas) relatou um problema

    @SouJhoao @vivobr Atualmente uso o Claro Flex, mas tô achando a rede da Claro horrível aqui em SP, ligação com som horrível, lentidão etc, aí pensei em migrar pro #vivoeasy. Comprei chip na banca e não tô conseguindo portabilidade :/

  • caiquebatistam Caique Batista (@caiquebatistam) relatou um problema

    @patricksilva023 @vivobr Nem me fala, segundo b.o que tenho com eles já, o primeiro fiquei mais de 1 esperando o atendente pra ele me transferir, e agora tô desde das 08 tentando resolver um problema simples, e fica num transfere transfere absurdo, troca de operadora amigo, pq não tem jeito não

  • ghostofscth bels (@ghostofscth) relatou um problema

    @vivobr sua vagaba to sem internet desde ontem por "manutenção na rede" e nao atendem o 10315 SOS

  • mermaidgabe Gabe (@mermaidgabe) relatou um problema

    @vivobr tô tentando ligar pro atendimento pra não falar sobre agendamento técnico que a atendente de vocês insistiram e o bot me joga pra fala automática. Desde ontem sem internet por causa de chuva e vocês só pioram cada dia mais 🤬

  • luhararamazotti Lua 🌚 (@luhararamazotti) relatou um problema

    Nossa @vivobr to ha 2 semanas tentando resolver um problema e todo novo atendente fala que o anterior não abrou protocolo nenhum liguei na ouvidoria e to a 15min e nem fui atendida ainda preciso resolver isso ate dia 17/12 não vou pagar nada a mais por falta de vocês

  • AkvKnives AKV Knives (@AkvKnives) relatou um problema

    @vivobr promete muito, mas cumpre pouco. 3 meses apenas que o cabeamento chegou no bairro, caixa da rua já está com problemas e, há 2 semanas, sem sinal decente, não aparece uma alma pra arrumar o problema. Segue o fio

  • nlyzzz2 capeta (@nlyzzz2) relatou um problema

    Eu não tenho mais oq falar da @vivobr só palavrão baixaria pura q não vou poder dizer aqui pra não ter minha conta suspensa denovo por culpa desses lixos desse porcaria humana q tá tomando conta do perfil dessa empresa lixo porcaria

  • djvanderdias Vander Dias (@djvanderdias) relatou um problema

    Depois de meses tentando a ***** do cancelamento da TV finalmente consegui, mas aí né, enfiaram na minha conta a ***** de um Vivo Play que eu nuncaaaaa solicitei, alguém pode cacelar essa ***** @vivobr lixo ?!??!?

  • squallmacthorio SquallMacthorio, o Rei Popota (@squallmacthorio) relatou um problema

    @DeDeusTeflon @vivobr @oi_oficial Também sou. Como sócio é só tristeza. Como operadora, ja sou cliente fiel faz anos.

  • otetranome Hobbit no Flux natalino 🎄☭ (@otetranome) relatou um problema

    PELOAMORDEDEUS @vivobr devolva minha internet!!! O 10615 não está funcionando, o app meu vivo diz que não tem problema nenhum. Vai fazer 24h que eu tô sem internet!!!!!