Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/13/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Brunitzsche Brunit 🇧🇷🏳️‍🌈 (@Brunitzsche) relatou um problema

    40min de espera pra atendimento é uma piada @vivobr, até agora ESPERANDO pra ser atendida

  • ddfalcao Dudu Falcão (@ddfalcao) relatou um problema

    Oi @vivobr , a velocidade, contratada, da minha internet é 700mb/s, pq há dois dias tá 3mb/s? Sim, eu já pedi reparo, já fiz tudo que aprendi nesses últimos meses de péssimo serviço 🙄

  • duds_junqueira Duds, a moça boa com as palavras (@duds_junqueira) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bem? Bom, cmg nem tanto. Vcs demoram de 24h a 48h p voltar a Internet após um erro d pgto da fatura, isso é péssima experiência do serviço. Vcs já receberam o pgto, mas n consigo nenhuma info pelo aplicativo, aliás, péssimo tb. Affe talvez volte pra concorrente

  • Maragato_ Jurídico Power Ranger (@Maragato_) relatou um problema

    Mais de 30 mim esperando para de atendido ( e cair ligação), tentar informar pgto no app e não conseguir (erro), tentar via WhatsApp (erro Tb) e não poder efetuar ligação. Essa é a @vivobr . Pense MUITO nas opções antes de escolher essa operadora. É horrível .

  • SuperPedroca Pedro Dumortout (@SuperPedroca) relatou um problema

    @JP070910 @aklla_ @vivobr Você pode enviar se não me falha a memória: 800 para 1515 ou no meu vivo. Existe está promoção lá de 4gb por 30 dias por R$19,99 O procedimento SMS faça sem crédito! Pq não lembro

  • azvdoo__ Tilipim  (@azvdoo__) relatou um problema

    alô @vivobr preciso de uma ajuda aqui

  • TaguinhoBorges Taguinho (@TaguinhoBorges) relatou um problema

    Estou há dois dias tentando cancelar pedido de portabilidade pra @vivobr e eles não atendem. E isso me tranquiliza em não ir pra lá. Será que vão responder ao @ReclameAQUI ?

  • droste_silva CPX do Tobias Droste Silva (@droste_silva) relatou um problema

    @MisticoCra @vivobr O problema conseguir cancelar.

  • MauroBr12681958 MaB (@MauroBr12681958) relatou um problema

    @KennedyAlencar @ClaroBrasil A @vivobr, que faz exatamente igual! E pior, já assino Vivo Fibra e me mandam SMS, ou ligam - "consultores", diariamente para assinar a Vivo Fibra

  • alleznav van (@alleznav) relatou um problema

    A @vivobr é tão boa que além de estar pior que lixo aqui já faz anos, hj o técnico veio e falou pra trocar pq ela realmente não presta e não vai melhorar kkkkkkkkkk. E ainda indicou a que ele usa na casa dele @vivobr se mata mona