Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 11/25/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wlfrank Frank Welington (@wlfrank) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet aqui em casa, e o técnico só vem amanhã a tarde, eu dependo da internet para trabalhar, quando eu era cliente da Claro vinha no mesmo dia. Agora com vocês demora muito

  • papodebudega San 🐻 (@papodebudega) relatou um problema

    @Lilly__Duarte @vivobr Concordo. Não funciona no metrô. Inclusive, já reclamei disso @SPSobreTrilhos .....

  • sejepanda Panda Grinch (@sejepanda) relatou um problema

    Que raiva. Vou ficar sem internet até amanhã cedo quando e SE o cara vier. Atendimento da @vivobr já jogou a culpa pra mim, dizendo que rompeu algum cabo ou algum dano no equipamento 🙄

  • YoriMarques 🩸𝕸𝖆𝖗𝖖𝖚𝖊𝖘🩸 (@YoriMarques) relatou um problema

    @vivobr houve que vocês são a pior empresa pra contratar internet que existe , tô a dias sem internet por incompetência de funcionário de vocês!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr Olá, @evairvargas! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • noonajiman Gey ✘ VIU O TXT (@noonajiman) relatou um problema

    Sai da claro esperando ter paz na @vivobr e agora odeio a vivo. Segunda vez no mês que fico sem Internet do nada, nunca tem visita técnica pra logo e quando falo que preciso de algo pra comprovar no trabalho que estou deslogada por culpa da Internet não me cedem, parabéns viu.

  • annabeahriz A N A (@annabeahriz) relatou um problema

    @aninhasantos @vivobr Tgestiona é horrível, pior transportadora que existe, comprei na @vivobr tbm amiga, o meu pedido era pra chegar desde o dia 07/11 e ainda nada, nem o rastreio atualizam! Péssimo negócio.

  • Rafaag6 Patty classe C 💫 (@Rafaag6) relatou um problema

    @rodrigocdz @vivobr Minha mãe tava assim Melhor cancelar e mudar a operadora pq não vale a raiva

  • pindamonhangata pindamonhangaba (@pindamonhangata) relatou um problema

    @vivobr todo dia, em algum momento do dia a operadora fica completamente sem serviço

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evolyoub @vivobr Olá, Carol! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.