Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/24/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _kellyalvesb Kelly 🌻 (@_kellyalvesb) relatou um problema

    @vivobr Lixo de Internet

  • cristsccp @cristalsccp 💫✨🎸 (@cristsccp) relatou um problema

    @renanzao_sccp @vivobr É,nas na próxima vez que eles desligar minha internet eu vou cancelar e quero ver o que vão fazer

  • shes_notme Ana Paula (@shes_notme) relatou um problema

    @vivobr tá fazendo hora c/ a minha cara tem 5 dias, sem internet e telefone. Duas visitas técnicas canceladas e ligações caindo tá hora na maldita da Ura. @vivobr se explodiu sua rede e precisam d + tempo p/ arrumar fala...n brinca c/ a cara do cliente. Tô ****!

  • kaauaara Kau (@kaauaara) relatou um problema

    Eu sou cliente da vivo a sei lá quanto tempo, podiam me ajudar né @vivobr

  • renanzao_sccp Renan_Sccp  🫡🦅 (@renanzao_sccp) relatou um problema

    @cristsccp @vivobr É capaz deles insistir que vc fique com o plano, vc mesmo assim cancelar e quando vc menos esperar eles te ligar falando que tem conta em aberta. Que foi isso que aconteceu cmg

  • palokkkj palo (@palokkkj) relatou um problema

    nunca cagaram tanto na minha cabeça quanto a @vivobr ta cagando pior atendimento que eu ja tive como consumidor

  • FernandoMellis Fernando Mellis (@FernandoMellis) relatou um problema

    Não tem uma vez que eu me mude que não existe o inferno de não ter porta de internet disponível. Desta vez é com a @vivobr. Sou cliente há muitos anos, mas vou dar adeus ao fixo e móvel também. Chateação.

  • fuxikita ☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉 (@fuxikita) relatou um problema

    @vivobr Eu já conversei com vocês no privado, já fiz tudo e mais um pouco, ou seu técnico vem consertar minha internet amanhã, ou eu mudo de operadora.

  • Valrio18879283 Valério Oliveira (@Valrio18879283) relatou um problema

    @vivobr Até agora nada! Resolvido mais de 1 hora no atendimento e ninguém responde!

  • rodrigoleaops Rodrigo Leão (@rodrigoleaops) relatou um problema

    @brujabaioque @vivobr Abre reclamação no consumidor(.gov.br), inclusive indique os números de protocolo