Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre luiz Vieira
(@andreluizryu) relatou um problema
@n_o_x @vivobr Se vc nao conseguiu manter contato seja online por telefone, email, sms, aplicativo de msg ou rede social, se nao houve resposta da parte dela em nenhum momento a respeito das suas tentativas e ainda por cima teve esse pagamento do serviço que nao foi relizado ja cabe processo tb
-
Fabiola Rosetti🍀
(@Fabiirosetti) relatou um problema
Se a @vivobr Não ajuda um cliente de mais se 20 anos, q depende do celular p/trabalhar e sustentar a família, q está a 3 dias com tel mudo e já tentou de tudo +de 15 protocolos, ouvidoria e mto pouco caso, quem vai ajudar?
-
Hugo Hulk
(@hugo_hulk3) relatou um problema
@vivobr Vocês são caras de ***, q disposição nem uma, fiquei aqui, vcs são mentirosos, e ainda descredibilizam a palavra do cliente!
-
Camis
(@camibdm) relatou um problema
@vivobr mandei uma dm. Preciso de ajuda urgente
-
Fabiola Rosetti🍀
(@Fabiirosetti) relatou um problema
Olá @vivobr chamou pro privado pra "ajudar a resolver " um problema de telefone mudo a 3 dias, passei os dados e sumiu por 8hs depois respondeu, me mandou fazer um ***** inútil e sumiu + de 15hs já ,q pouco caso hem🤡 chapolin colorado kd vc?
-
Se falei q é ruim é pq é ruim mesmo
(@MonolithMonkey) relatou um problema
@vivobr pix do e-mail não funciona q coisa é essa quero pagar
-
@ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹
(@Len7nho) relatou um problema
@vivobr dois dias sem sinal. começou sem poder entrar no app do vivo easy, no app diz que pedi estorno no meu cartão. me disseram que poderia ser uma solução passar do chip físico para o esim, assim fiz e depois disso me encontro dois dias sem funcionar minha linha. pro favor..
-
Rodrigo Sena
(@_digaosena) relatou um problema
Elogiei o atendimento da @vivobr na avaliação da portabilidade. Depois disso só ladeira abaixo. O atendente vem, joga uma explicação ou pergunta, some e volta muitas horas depois. E quando aparece não tira todas as dúvidas. Como que resolve as coisas assim?
-
Marcellus Shelby 🇲🇽
(@cellusv) relatou um problema
esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou a 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp
-
Fábio Lena
(@Lenameioa) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.