Status do serviço de Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Mato Dentro, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Olimpio Guarany (@olimpioguarany) relatou um problema@vivobr “Sistema fora do ar”. Essa é a resposta que recebo do atendimento da vivo no Macapá Shopping sempre que venho demandar algum serviço. Interessante que venho sempre nessa faixa de horário das 12h. Bem diferente do online ou WhatsApp onde há celeridade nas soluções.
-
Cidamarie Stoffell 🇧🇷🇺🇸 (@stofe_a) relatou um problema@vivobr boa noite Perdi meu aparelho ( iPhone) Estou fora do país, preciso de ajuda
-
Raphael Fabeni (@raphaelfabeni) relatou um problema@vivobr Já identifiquei as informações sobre sua solicitação aqui, Raphael. Reitero que é necessário que seja realizado o contato com a central de atendimento para Pessoa Jurídica para resolução da sua solicitação, seguem os canais para atendimento
-
Luiz Cláudio ★彡 (@luirdi) relatou um problemaOlá @vivobr , o sinal de dados aqui no Dr. March e Luiz Palmier, Barreto - Niterói depois da ventania de quarta-feira 29/07 está apenas em E. Não funciona 3G, 4G, 5G. Previsão para retorno?
-
jacqtriste (@jacqamidia) relatou um problema@vivobr o atendimento de voces é pessimo
-
Jessiquinha na Floresta 🧁 (@oliverjessica) relatou um problema@vivobr Mandei. Espero que resolvam pq o app não funciona de jeito nenhum e pelo Whatsapp fala que é só no app
-
suco de whatsapp (@arghsdfg) relatou um problema@vivobr me ajuda por favor o app de vcs é bem ruim
-
otavioteco (@OtavioScoss) relatou um problema@vivobr @vivobr sim, deixarei essa reclamação aqui pra q fique registrado meu descontentamento não por eu ter q enviar selfie com doc, mas por ter q passar pela 3ª vez pois sem solicitação minha vcs reativam o serviço.
-
Dario Andrade Silva (@Silva_andraded) relatou um problema@leokbelo13 @vivobr Esse é mais um clássico...PRIVATIZA QUE MELHORA... hoje temos um cartel de comunicações em que o cliente ou não vale nada ou vale muito pouco.
-
Ericka Melo 🏇🏹🔬🐶🐱 (@ErickaMeloJF) relatou um problema@vivobr q nojo de empresa vc é. Fiz recarga, mandei comprovante, vcs cancelaram meu nunero e afora querem me empurra plano? Eu quero q vc se ****. Eu quero é nunca mais ter experiência nenhuma com vc