Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johnson de Oliveira
(@Johnsonoliveira) relatou um problema
Basta um pique de luz pra internet ficar instável e aí @vivobr como é que vai ser?
-
Yuri
(@CrazyNewPerson1) relatou um problema
Eu tô sem Internet no 4g porque; O app da @vivobr não funciona e fala que eu tenho Internet. O SMS da @vivobr para você contratar pacote não tá funcionando Recebi um SMS errado da vivo falando que meu plano foi renovado, mesmo não tendo sido. Liguei 2x pra contratar Internet,
-
carol
(@evolyoub) relatou um problema
o mais inacreditável é que pedi diversas vezes para o atendente da @vivobr me mandar o protocolo de cancelamento e ele sempre dizia que ia mandar depois e nunca mandou
-
libriana casada esqueci kk
(@luabritoll) relatou um problema
@vivobr me contrata cara nunca te pedi nada
-
Marcelo
(@Marcelo02865051) relatou um problema
Marcelo, abri um chamado para o seu caso. Protocolo: 20229271658631. Não há um prazo específico para a solução, mas o seu número j´[a está com o setor responsável para que, assim que estiver corrigido, entrarem em contato com você. Se precisar de algo mais, é só chamar. @vivobr ?
-
Jimmy
(@Emmanoel_1902) relatou um problema
Namoral @vivobr do que adianta vocês venderem um iPhone 13 pra uma idosa de 73 anos e não dar nenhum tipo de suporte ? Quase fizeram um bloqueio de ICloud e da uma ***** federal…
-
Katellyn Ivonete
(@bjskm_) relatou um problema
@vivobr nunca mais conseguimos nos acerta em princesa
-
Marco Escudeiro
(@marcoescudeiro) relatou um problema
Alô @vivobr interromper o sinal de internet de madrugada sem comunicar seus clientes fica difícil hein! Pra quem trabalha com TI e precisa fazer deploy de madrugada é complicado. #maisrespeito
-
Fã da Kylie Minogue e Eurovision
(@euchines) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
Sinceramente @vivobr, o que está acontecendo?? Que porcaria de serviço vocês estão prestando aos clientes hein? Sinal fraco, 3G em muitas áreas da cidade, internet fibra extremamente lenta… Arrependido de ter saído da concorrente!
-
cosplay de cirilo
(@cosplaydecirilo) relatou um problema
cara o que o atendimento da @vivobr é ruim não é brincadeira Chamei no twitter, sumiram. Liguei na central, e to aqui 23hrs tentando pela 3a vez sem resultado