Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 02/23/2024 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bibi_ousada gabibi (@bibi_ousada) relatou um problema

    Que ***** paguei um boleto da @vivobr duas vezes e agr nem sei como resolver isso

  • Jennyfe20565372 Jennyfer (@Jennyfe20565372) relatou um problema

    @vivobr Meu número 31971879693 está aprovisionado e n consigo fazer chamadas. Já coloquei créditos, só quero q liberem a linha ou vou entrar em contato com a anatel já q a conduta do fornecedor caracteriza-se como má prestação de serviço conforme artigo 20 do CDC.

  • marcelocidral cidral-al (@marcelocidral) relatou um problema

    e a @vivobr que triplicou o valor da minha conta de um mês pro outro e não quis renegociar. perderam um cliente. cuidado gente com o débito automático, esse povo é profissional em nos passar a perna.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @liihBaesse @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • iztorpe pantera selvagem claudia Brasil (@iztorpe) relatou um problema

    @vivobr desgracada maldita lixo de ***** odeioooooo raça de *****

  • isadoraananda isa (@isadoraananda) relatou um problema

    Vocês não estão me fazendo nenhum favor não @vivobr, eu só quero resolver meu problema. Não existe outro canal de atendimento que não seja telefone (que mundo de CS/CX vocês vivem?), clicar na aba “ouvidoria” do app não funciona.

  • EuDayNascimento Dayana Nascimento (@EuDayNascimento) relatou um problema

    @vivobr não tenho alternativa partiu portabilidade agora mesmo neste exato momento estou a 1 hora e 30 minutos ouvindo a música insuportável de vcs. O atendimento não existe mesmo. Vou procurar outra empresa que esteja disposta a atender. Parabéns pelo péssimo atendimento.

  • sourafamoreno rafaella🚩💫 (@sourafamoreno) relatou um problema

    @vivobr Deus me livre. Já vou cancelar tudo que tenho da @vivobr ! Fixo, Internet e 2 móveis. Adeus, VIVO! Cansei de ser feita de palhaça!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @liihBaesse @vivobr Olá! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • umavezgabe Gabriel (@umavezgabe) relatou um problema

    Desde segunda tento falar com alguém na @vivobr e NADA! O app também não consegue me ajudar. Minha internet está uma droga, estava pensando em aumentar meu plano e agora estou pensando é em cancelar. Lamentável.