Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edel, 13 confirma!
(@_edel) relatou um problema
O serviço de atendimento da @vivobr é péssimo. No aplicativo não resolve, me mandam pra um número que não resolve, me passa um 0800 que não que tem que ligar de um fixo
-
Aline Nomoto
(@linenomoto) relatou um problema
@vivobr Com o 5g o 4g vai funcionar ? Pq o que eu tenho não funciona
-
Bruno Almenara
(@brualmenara) relatou um problema
@Thiago_Candido @vivobr A internet móvel tá ruim também.
-
João Radica
(@JoaoRadica) relatou um problema
@mikrokosmosera @vivobr Creio que não deverás ter problema algum. Mesmo assim fique de olho. As empresas de telefonia e internet são astutas demais.
-
Ícaro Cruz
(@caroCru60030254) relatou um problema
de
Maracanaú, Ceará
@RobertoLiima4 @vivobr Aí vc pega o protocolo que dá na gravação, anota, liga para 1331 relata sua reclamação, e no prazo de 5 dias eles mesmo irão te ligar para resolver seu problema!
-
Ray
(@pvdrka) relatou um problema
@vivobr O App da Vivo não ajuda em nada. Pede para atualizar a linha e continua na mesma
-
Haroldo Pimenta
(@HaroldoPimenta) relatou um problema
@vivobr Ele foi e não pode instalar porque a infra estava incompleta, depois foi novamente no horário que eu disse 2 dias antes que não estaria no apartamento e depois a @vivobr esqueceu de mim, eu tenho que ficar implorando pra contratar o serviço e ter a instalação, em resumo descaso
-
Renan
(@RenanPontes5) relatou um problema
@junior_crf @claronxtbrasil @vivobr Vou acabar fazendo isso msm. Não tem nem 1 ano que peguei esse chip pelo mesmo problema
-
Val, a linda! 🍓
(@valquiriash) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Pedem para acessar o APP para problemas técnicos e não funciona tá difícil em dona @vivobr 😡😡😡
-
ket
(@katrinykelly) relatou um problema
@letbarbosa_1 @vivobr Cadê a @letnunees, mostra a cara, na hora de vender plano você vende né, resolve o problema da best