Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 11/20/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wa77aceG7ock G7ock (@Wa77aceG7ock) relatou um problema

    @vivobr pior operadora do Br!!!

  • falazezebomdia_ Fredão (@falazezebomdia_) relatou um problema

    Telefonia no Brasil é um descaso com o cliente. Mês passado fui na loja da @vivobr mudar meu plano, gerente da loja pediu para eu mudar no dia 01 desse mês, para não receber duas contas, fiz o que me pediu , fui ver a conta desse mês 195,00 (somou os dois planos), continua…

  • guimietzsch Gui Mietzsch (@guimietzsch) relatou um problema

    @vivobr Me deixa impressionado a falta de respeito que a @vivobr tem com o seu cliente. Merecem perder um por um mesmo.

  • Marcivus_O_M_ Marcivus Omnia Mutantur (@Marcivus_O_M_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo

  • JadielSantosMa1 Jadiel Santos Matos (@JadielSantosMa1) relatou um problema

    @leononatotrader @vivobr Por aqui já largamos na mão do jurídico. Impressionante como é difícil cancelar qualquer coisa no Brasil.

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr assim não dá pra manter minha linha na vivo. Todas as vezes que estou no escritório tenho problemas com rede e vocês demoram uma eternidade pra me responder

  • hyunasart ★ 𝖻𝖾𝗅𝖺 !! (@hyunasart) relatou um problema

    nossa @vivobr vocês são é loucos achando que vou pagar o dobro do que eu pagava antes de fazer a netflix com vocês, eu ja reclamava por anos dessa ***** de operadora e vocês só pioram 👍 parabéns

  • euoigor_ Rafinha É 1️⃣3️⃣⭐️ (@euoigor_) relatou um problema

    @elipepimenta @vivobr Eu estou sem sinal da operado. Bem ruim.

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Virou moda cobrança indevida no Brasil @vivobr que situação. Que negócio chato. Paguei quase 12 mil reais recente pra ficar livre de vocês. Liga pro setor de cancelamento tá cancelado, pro suporte ao cliente não acha contrato e todos os meses setor de cobrança vem com nova fatura

  • acterceiro Antonio (@acterceiro) relatou um problema

    @Mareis72 @vivobr A @vivobr é uma péssima empresa! Se dependesse da qualidade do atendimento ao consumidor, de todos os seus canais, já estaria falida!