Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/10/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ManoloBio007 @vivobr e o número que realizou a chamada. Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • helio_ruan O porteiro do mangue (@helio_ruan) relatou um problema

    Pior coisa da vida, fazer portabilidade pra @vivobr.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Saulo_Rodrigo @vivobr Olá, Saulo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • helio_ruan O porteiro do mangue (@helio_ruan) relatou um problema

    @vivobr Fiz a portabilidade que foi concluída em 29/12 e até hj não tenho rede no celular.

  • jpedrolCDC joao (@jpedrolCDC) relatou um problema

    5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_fsvSoares @vivobr Olá, Flávia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • dana_moon77 Pale Witch✊♀️🌷🚩 (@dana_moon77) relatou um problema

    @vivobr poxa vida, deixar o cliente esperando na ligação é muito problemático. Ainda mais quando quer se resolver um problema o qual a culpa é de vocês. 👎👎👎👎👎👎

  • dus7mar é bom cê tomar tento (@dus7mar) relatou um problema

    @waribr @vivobr te passaram a info errada. Todo pré é obrigatório ter um pct ativo, mas é o cliente q escolhe dentro das opções disponíveis. Se você não ta conseguindo fazer a alteração do pct cabe a empresa fazer pelo atendimento ao sac

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Saulo_Rodrigo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • revoltingchld beatriz (@revoltingchld) relatou um problema

    Pago todo mês por 55 Gb pra @vivobr e tão dizendo que meus créditos acabaram e tenho que recarregar wtf eu não usei nem 1gb de Internet móvel