Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/23/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaudinhaPINHO Claudinha Pinho (@ClaudinhaPINHO) relatou um problema

    @vivobr @vivobr acabei de enviar mensagem, espero ser melhor atendida e respeitada por este canal, pq o atendimento telefônico de vcs é uma vergonha!

  • naoqueiraviu lei ruan nê (@naoqueiraviu) relatou um problema

    Obrigatoriamente tive que voltar pra @vivobr e vejo que com a migração da oi só piorou o atendimento.

  • bruwlly fora marcos braz (@bruwlly) relatou um problema

    @vivobr preço desculpa pelo transtorno mas preciso que meu problema seja resolvido!

  • danthermopolis bad dandha (@danthermopolis) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Simplesmente não consigo falar com o suporte da @vivobr, depois que meu celular mudou a operadora ficou TERRÍVEL. Desde meio dia nessa peleja!

  • leoderigi leozy • ミサモ (@leoderigi) relatou um problema

    liguei no suporte da @vivobr para tentar resolver o problema, o atendente disse que eu tinha razão mas que eu tinha que esperar o problema acontecer para aí poder tomar uma atitude. palhaçada isso né?

  • leoderigi leozy • ミサモ (@leoderigi) relatou um problema

    se o seu consumidor consegue prever que um problema vai acontecer e você dá razão para ele, o mínimo seria evitar que ele aconteça, não é @vivobr?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rosibellei @vivobr @DisneyPlusBR Olá, Rosi. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rosibellei @vivobr @DisneyPlusBR As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • vilmasanuza Vilma Sanuza (@vilmasanuza) relatou um problema

    @ZecaPeixoto @vivobr Cara, a @vivobr tá horrível.

  • ProibidoLer Bruno Fonseca (@ProibidoLer) relatou um problema

    @hojenaobruna @vivobr E então, e o mesmo problema.