Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cojalien
(@cojagamer) relatou um problema
@tiagofga @vivobr Precisa de protocolo de ouvidoria agora para fazer isso. Eu já fui no aplicativo do @AnatelGovBR e eles não me permitem abrir a reclamação!
-
Zetta🍂
(@JosNogueiraDaS1) relatou um problema
A @vivobr dez uma melhoria que me deixou 4dias sem internet,depois disso oq era ruim só piorou. Parabéns pelo desserviço!
-
Nery Júnio de Araújo
(@Nery_Junio) relatou um problema
@ptmd_amy @vivobr Pior. Tao com essa fuleragem mesmo
-
roronoa natalino❤️🎁
(@marcos_vns2012) relatou um problema
Irmão q ódio… maior erro foi fazer portabilidade p vivo… tudo de ruim na vida do ser humano odiei n recomendo, ridículo todo descaso, dificuldade, empecilho. @vivobr obg por estragar meu dia
-
Valbert Vaz - Analista TECH
(@VazValbert) relatou um problema
@vivobr Querido 'bot da Vivo', eu NÃO sou mais Cliente da Vivo há anos nem pretendo voltar. Minha cota de stress e paciência com a ineficiência de vocês já se esgotou há séculos. Na realidade eu era Cliente GVT, mas infelizmente vocês a adquiriram e destruíram com a qualidade da mesma.
-
emossexual
(@gustrdm) relatou um problema
Nossa o atendimento da @vivobr tá cada dia pior, não consigo falar com esse povo de jeito nenhum. Só podem estar no Qatar
-
princess
(@princessaals) relatou um problema
algm mais que tenha o chip da VIVO está sem sinal a semanas? o meu fica aparecendo “sem serviço” e aqui em casa a VIVO sempre teve sinal e ontem quando apareceu sinal tava escrito TIM vai resolver ou vou ter que cancelar? preciso de 4g em casa pq as vezes o wi-fi aqui cai @vivobr
-
Laun
(@uaiviiera) relatou um problema
Eai @vivobr seu 3/4G não funciona mais não??
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
Serviço terrível da @vivobr Se eu tenho uma visita técnica agendada, simplesmente não me dão a possibilidade de falar com alguém Eu que espere 48h e me vire com tudo que preciso fazer
-
Cojalien
(@cojagamer) relatou um problema
@vivobr - Que falta de consideração com o cliente, dois protolocos abertos - 221120225257173 | 211120223540391 - Serviço era para ter sido reestabelecido as 13:30 - Aumentaram para as 18:15 e até o momento nada. O Pior é encontrar com o técnico da empresa na rua e ele mencionar+