Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 11/28/2025 18:20

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Incandescente79 João Trabalhador Presidente 🇧🇷 (@Incandescente79) relatou um problema

    @jorgetemer @ClaroBrasil @vivobr Creio que esse problema seja de todas as operadoras, ultimamente o serviço prestado está péssimo.

  • tarciso_ti Tarciso Siqueira (@tarciso_ti) relatou um problema

    @vivobr @vivoBr contatei a vivo fibra e em 7 dias ela deve ter funcionado umas 2h, assim que o técnico sai, ela morre, e o tal APP pra abrir chamados?! Não funciona, liga pra central pra abrir chamado?!? estão sem sistemas! Quero sabe no dia da cobrança se vão ficar sem sistemas tb!!!

  • leeh_mlima Letícia Menezes (@leeh_mlima) relatou um problema

    @vivobr Guerreiros somos nós de aguardar atendimento de vocês, quando somos atendidos são funcionários sem treinamento correto e passam N informações divergente

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    @thiagomcosta8 @vivobr Reclamação na Anatel neles. Atendimento da Vivo é um lixo. Já estou surpreso vc ter conseguido contato com eles.

  • crymaeve Saah (@crymaeve) relatou um problema

    e o site da @vivobr que não possui um botão para cancelar o plano apenas tem um texto escrito "confirmar cancelamento?" namoral que piada🤡

  • tarciso_ti Tarciso Siqueira (@tarciso_ti) relatou um problema

    Pior burrada da minha vida, achar que a @Vivobr seria melhor que a falida OI... o negócio é tão ruim, mas tão ruim, que nem pra abrir chamado server!!!

  • filipetat2 Filipe Lopes 🎲 (@filipetat2) relatou um problema

    Coé @vivobr vai completar 24 horas sem internet mesmo? Já liguei e disseram que não tem previsão nem do SUPORTE começar a funcionar pra resolver o problema das pessoas. Aí é ****!

  • leeh_mlima Letícia Menezes (@leeh_mlima) relatou um problema

    @vivobr Guerreira eu que todo dia tento resolver meu problema, sem sucesso algum! Não indico essa operadora pra ninguém

  • TanureVinicius Vinicius Tanure (@TanureVinicius) relatou um problema

    @vivobr Ta difícil wm vivo!!!Já mandei os comprovantes no privado como me pediram,no aplicativo de vcs está tudo certo q está pago,mas continua bloqueada a linha e a net a 7 dias!!!Ligando pelo canal do cliente,justamente na hora de falar com atendente,fala que estão em manutencao

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    4 dias sem a internet da @vivobr e me deram hoje o prazo de mais 72 horas sem o serviço. Celular funciona a hora que quer e para mandar emails uso a internet do vizinho. Tá osso.