Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/20/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudaatuitta1 dudaatuitta🇧🇷🌙 (@dudaatuitta1) relatou um problema

    Alô @vivobr quero assistir a copa pode restabelecer o serviço c rapidez por favor

  • lucascqueiroz97 Lucas Queiroz 1️⃣3️⃣ 💙🤍 (@lucascqueiroz97) relatou um problema

    @vivobr está com algum problema na rede móvel em sp? Desde ontem as 16:30 não consigo utilizar o 5G.

  • villanelleinred plutão (@villanelleinred) relatou um problema

    recebi o contrato do meu plano de internet mas quando fui entrar no app falava q não tinha nenhuma compra com o meu cpf kk atendimento da vivo no whatsapp também não me responde pq meu celular não é vivo @vivobr faça alguma coisa

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    @vivobr Tem que melhorar a internet e aquela porcaria de aplicativo, sinceramente horrível assistir qualquer coisa com a internet de vocês

  • BrenimFla 𝕸𝖊𝖓𝖊𝖟𝖊𝖘ᶜʳᶠ (@BrenimFla) relatou um problema

    @vivobr eu to sem internet há mais de uma semana e vocês não fazem absolutamente nada. se n resolverem isso logo eu vou cancelar

  • adryansalles Adryan Sales (@adryansalles) relatou um problema

    Tô tentando cancelar um número meu da @vivobr e eles falam que vão cancelar mas NÃO CANCELAM NUNCA!

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    A @vivobr tem um canal de atendimento pra cancelamento mas NUNCA atende o telefone alô @proconspoficial @ProconRJ

  • Hailton_Gothic hailtongothic (@Hailton_Gothic) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Depois que a @vivobr comprou a GVT nunca mais vi um combo bom e barato. Estou preso a @ClaroBrasil por falta de opção.

  • walter_nuno Walter Eduardo (@walter_nuno) relatou um problema

    @vivobr Agradeço, mas amanhã já é o dia da mudança de endereço e o sinal vai subir. Vcs infelizmente não me ajudaram durante os dias 7 que eu mais precisei. Minha reclamação não foi atendida.

  • wSueira Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais

    @vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...