Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Mato Dentro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais 12/11/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dayrodriguesrp Day (@dayrodriguesrp) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Oi vivo! Quero saber da minha linha, liguei pra cancelar um plano e cancelaram minha linha. Tô há 7 dias sendo jogada de um lado pro outro, Anatel, Procon e ouvidoria da vivo. Ngm resolve.

  • jorvasques Jords ☮ (@jorvasques) relatou um problema

    @vivobr alô , dia todo sem internet e telefone. Como faz ein? Ajuda

  • guhs_bueno Gustavo 🇧🇷 (@guhs_bueno) relatou um problema

    **** que pariu @vivobr essa linha de ***** alem de aumentarem o preço sem aviso prévio, ainda ficam derrubando chamada se fude irmão @AnatelGovBR help pprt

  • rrobamatt o fotógrafo ◡̈ (@rrobamatt) relatou um problema

    Amo quando a internet da @vivobr cai quando eu mais preciso. Serviço de qualidade 🤡

  • _MyLoneliness Fernanda (@_MyLoneliness) relatou um problema

    NAO UM DIA QUE A @vivobr NAO ME DEIXA NA MÃO. TENHO QUE DEPENDER SEMPRE DA CLARO PORQUE A VIVO NÃO FUNCIONA EM NADA NEM EM MAQUININHA DE CARTÃO E NEM EM CELULAR

  • CreituCamaBox CreituCamaBox (@CreituCamaBox) relatou um problema

    @rx_marcao @vivobr Ajuda meu stremer @vivobr

  • _manuguilhoto_ manu guilhoto 🇾🇪 (@_manuguilhoto_) relatou um problema

    @vivobr parabéns pela péssima internet toda vez que chove! juro por deus, péssimo!

  • Sabrinalima_s Comentarista do BBB (@Sabrinalima_s) relatou um problema

    A outra é a @vivobr ,que não ajuda com o 4g,eu moro no 4° andar,e o sinal só fica bom quando ele quer,H+ sinal até o talo,vira pro 4g sinal foge

  • _EduardaAg Duds (@_EduardaAg) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente minha internet não funciona e o atendimento de vocês por ligação é péssimo, pq nunca sabem nada e não conseguem resolver nada.

  • luisafpss BEAR (@luisafpss) relatou um problema

    @vivobr Ontem eu estava com problema de packet loss e liguei para vcs explicando a situação. A atendente me disse que a mudança de rota é só para empresas, o que pra mim não faz sentido nenhum.