Status do serviço de Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Caxambu, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema@vivobr Conduta violadas os arts. 20 e 22 do CDC (Lei 8.078/90) e os arts. 7º e 10 da Resolução Anatel nº 765/2023. Exijo solução imediata.
-
Dindi 🦚 (@advotriz) relatou um problemaAcho que o jeito vai ser cancelar a @ClaroBrasil depois de 10 anos e contratar a @vivobr
-
Carol Araujo 💜 (@carolzynharaujo) relatou um problema@vivobr péssimo atendimento pelo app, péssimo atendimento por telefone.. a conta chega, qualidade nada...
-
Bruno Ferreira (@opsicologobruno) relatou um problemaNão contem com a @vivobr nos fins de semana! Sou cliente platinum. Pago uma fortuna por mês. Mas hoje um caminhão passou na rua e arrebentou o cabo da fibra. E recebi apenas um sonoro "******* aí, Semana que vem a gente arruma". Se fosse qualquer outra empresa dessas de bairro mandariam um técnico pra arrumar ainda hoje.
-
Evaldo Novelini (@evaldonovelini) relatou um problemaAlguém pode me dizer se em Mogi das Cruzes a internet da @ClaroBrasil funciona bem? Após décadas como cliente da @vivobr, cogitando seriamente em trocar de operadora. Motivo: o serviço virou um lixo e há desrespeito total com o cliente. Estou há 3 dias sem internet aqui em casa.
-
Luis Martinon @ideaseguros 🏀 #bulls (@LaMartinon) relatou um problema@WelsonNetola @vivobr Me passaram que a previsão é até às 02:00 ... Ou seja, no mínimo vou ficar 12 horas sem qualquer tipo de serviço... E que pode ainda ser prorrogado mais e mais ....
-
drøgon 🐉🏳️🌈 (@ricpedia) relatou um problema@eupresley @vivobr Vivo é ruim sempre. O sinal é péssimo, a franquia se consome sozinha, uma péssima operadora.
-
ingryd (@ingrrrryd) relatou um problema@vivobr como é que fala com vocês por telefone??? O atendimento eletrônico não repassa a ligação. Diz que não digitei a opção. HÁ DIAS ASSIM!!!!
-
KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problemaPra quem tem internet móvel da @vivobr recomendo que verifiquem se a quantidade de GB contratado permanece a mesma que vocês contrataram olhando no App. Pois comigo e pelo que verifiquei em um fó***, mais de centenas de usuários tiveram seus planos reduzidos absurdamente sem motivo algum. Eu por exemplo contratei um plano de 45GB, estava na rua fui fazer um pagamento via pix em um estabelecimento e não conseguia acessar o app do banco. Após esse ocorrido vi que estava sem internet porque baixaram o meu plano de 45GB para 11GB, vale lembrar que esse plano contratei faz pouco meses e NUNCA atrasei a fatura. Em resumo, descobri que a Vivo atende via discord, fui atendido por lá, me pediram pra que eu PROVASSE que contratei esse plano, pro azar deles eu tenho tudo guardado, mandei print, contrato de aquisição que mostra o valor e os 45GB e mesmo assim sigo sem internet tendo prejuízo financeiro. Parabéns Vivo, mesmo vocês tendo um passo novo utilizando discord pra “facilitar” nossa vida no atendimento, percebi que a única “tecnologia” que resolve com vocês é abrindo uma reclamação na ANATEL que é o que farei hoje se não resolverem meu caso até o dia de hoje.
-
Felipe Meira (@Felipemmeira) relatou um problemaEu só precisava resolver problemas do meu plano de celular, mas a @vivobr complica tanto que eu não consigo fazer nada, estou sem internet e não consigo resolver isso