Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/10/2025 09:20

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CeloDoLitoral Celo do Litoral (@CeloDoLitoral) relatou um problema

    depois que a oi virou @vivobr tá uma ***** ..não tem sinal em todo lugar .. recarga demora um ano para entrar ... Ninguém atende na sac

  • juniorllourenco junimauro (@juniorllourenco) relatou um problema

    @Lud188 @vivobr Fui cancelar o meu plano e eles cancelaram meu número junto e não quiseram reativar sem o plano

  • SamaraLTX Samara (@SamaraLTX) relatou um problema

    A pior coisa que eu fiz foi ter feito portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil a quantidade de problemas que eu estou tendo com a Claro desde que eu fiz o plano é absurda e eu não consigo nenhuma resposta!

  • adrinapl Adrina (@adrinapl) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr @dra_bia ajuda?

  • GersonJFOLI GerSoN FeItOsA (@GersonJFOLI) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr Tá ruim demais hoje !! 700 MB a minha não tá dando 30 mb.

  • kmiHtinha Mila (@kmiHtinha) relatou um problema

    @caioemeirelles @vivobr Eu liguei lá pra eles e vão mandar um técnico aqui, não sei pq sendo que o problema é deles e não com o modem

  • samuelterrap Samuel 👍🏻 (@samuelterrap) relatou um problema

    @vivobr arruma essa ***** de sinal ai pelo amor de Deus

  • cactusjuIi the julia chapter (@cactusjuIi) relatou um problema

    @vivobr senhora vivo eu quero saber por que meu código do vivo valoriza não funciona

  • buleriaz ؘ (@buleriaz) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr a claro está a mesma ***** querido

  • 0xVapo 0xVapo.eth (@0xVapo) relatou um problema

    @odanilovski @vivobr e o atendimento deles no 10315 também está quebrado, o robô pede pra eu apertar 1 pra atendimento ao cliente, eu aperto e ele: "pode repetir? kkk"