Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tadeu
(@dattadeu) relatou um problema
@vivobr amg é que assim, tem uma rede social que os jovens usam atualmente, chamada "discord", e ela poderia fazer parte do plano, no pacote de internet exclusivo para redes sociais e não faz, mas nada dms, só isso
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Isso que você postou não está correto, vocês querem mais dados para ficarem enrolando com a solução!! Eu já disse que já tive problemas com o Cashback pela segunda vez!! De novo vocês querem dados do meu aparelho celular?? É inacreditável esse tipo de atendimento da Vivo!!!
-
NOT BINARY ⚧️🌟
(@xoxanaland) relatou um problema
A @vivobr não facilita nada sobre cancelamento de portabilidade, eu vou processar, para vê se eles resolvem meu problema.
-
laryssa
(@pleasekristen) relatou um problema
@vivobr pelo amor de DEUS, preciso ajuda, vocês não atendem no *8486 comprei um chip e vcs me enviaram um número com DDD errado, por favor resolvam isso
-
Leonardo G. de Souza
(@leon4rdus) relatou um problema
@thndrprt @vivobr Tô realmente pensando em mudar, SEMPRE que a gente sai de casa ela falha
-
Aline🍺🍻🍺🍻
(@alinelaura_bh) relatou um problema
@vivobr, é só chover que a internet não presta. Estou com dados móveis sobrando e mesmo assim essa benção não funciona. Estão de parabéns, estão superando até a Claro!
-
laryssa
(@pleasekristen) relatou um problema
@vivobr me ajuda por favorrrr
-
Gusta🥇
(@gustagold1) relatou um problema
@thaifmonteiro @vivobr A atendente deles via telefone falou que não tem nem previsão de arrumar o problema kkkk Imagina se eu falo pra vivo que não tenho nem previsão de pagar uma fatura? Meu nome ia pro spc em 2 tempos, mas eles se dão o direito de desrespeitarem o cliente todo dia
-
Yun
(@EXPLlClTC0NTENT) relatou um problema
site da @vivobr pior lugar pra comprar algo, procurem qualquer outro lugar pra fazer compra mas nunca percam tempo por la
-
Flavis del rey (Taylor's version)
(@eucatt) relatou um problema
@vivobr caramba eu nunca vi um app não funcionar nunca. Pelo amor de deus rua o quero o código de barras da minha conta de outubro. Já tentei telefone, site, app... NADA funciona Quero uma migalha de atendimento bom por favor 🥺