Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/06/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • japonelvis Cristiano Takashi (@japonelvis) relatou um problema

    @vivobr como faço para cancelar o pacote de serviços digitais que não tem utilidade alguma e me custa R$ 31,62 todos os meses?

  • RodFaria_ 𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema

    @vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA

  • cjotam Celso (@cjotam) relatou um problema

    @vivobr vai ser uma pena encerrar um relacionamento de 10 anos com vcs, de um combo TV, internet e fixo, simplesmente porque vcs não mostram interesse em colocar a fibra na região onde moro. Até a horrível da @oi_oficial chegou aqui, e vão me ganhar pela insistência. Qu pena Vivo

  • henryork_ ψ henryork ⊬ (@henryork_) relatou um problema

    @vivobr seus ************* facilita minha vida pra cancelar essa internet ***** de vocês

  • nilcemar Nilcemar™ F. (@nilcemar) relatou um problema

    Novamente a @vivobr sem sinal em Muriaé-MG... dificil a gente que depende do celular para trabalhar continuar com essa operadora.. E se cancelar ainda tem multa no vivo empresas... Aloo @AnatelGovBR

  • lcsavi lcsavi (@lcsavi) relatou um problema

    Uma dica para a @vivobr: sempre que o cliente faz uma consulta por WhatsApp, de absolutamente nada adianta enviar como resposta um link para uma página da web ou um aplicativo quando nenhum deles esclarece a dúvida ou resolve o problema.

  • ThailynYusuke YYT (@ThailynYusuke) relatou um problema

    @vivobr Olá!! Esse mês meu plano CONTROLE foi alterado para ESSENCIAL e está sendo cobrado 50 reais a mais. Eu não solicitei essa troca. Eu já pedi para consertar e não resolvem. O prazo já passou e minha fatura ainda consta errada. Protocolo: 21100676043223 Telefone final: 79

  • Ideya Marcelo Fischer (@Ideya) relatou um problema

    @vivobr São 66 horas já sem nh serviço. E eu não sou o único na rua com o mesmo problema. E para melhorar, já faz mais de 24 horas que o 10315 está fora do ar e não atende NENHUM cliente.

  • xgutierros babs (@xgutierros) relatou um problema

    @vivobr Respondido. Espero que dessa vez vocês não interrompam o atendimento pela metade, pois eu nunca consigo resolver meu problema por qualquer canal que seja

  • HlMineiro Mineiro (@HlMineiro) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Alô @vivobr tô precisando de ajuda responde DM