Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gcunhapereira
(@gcunhapereira) relatou um problema
@vivobr O app não funciona também. Vcs estão de parabéns!
-
Ciro Silveira
(@ciropsilveira) relatou um problema
@vivobr As orientações dadas lá, já disse que de nada serve. Já enviei o cep de onde trabalho e pedi para verificarem a linha da torre de vcs. Não é nada com meu aparelho e nem com o aparelho das 18 pessoas que tem Vivo lá. Vcs são muito ruins de serviço. Alo @AnatelGovBR .
-
Marso H.
(@MxHx) relatou um problema
Porque que a @vivobr é tão ruim? atendimento péssimo e negligente. Estou há 5 dias sem telefones com as contas pagas em dia e os telefones bloqueados. E eles simplesmente não sabem me responder o porque.
-
tainha imunizadah
(@pacocadoRU) relatou um problema
Como eu vou me distrair da minha vida horrível sem Internet? Me dá uma força @vivobr
-
Barbra vacinadah
(@xgutierros) relatou um problema
@vivobr Dois dias depois da segunda tentativa de atendimento, depois que renovei meu pacote? Uai... Aí fica fácil falar que resolveram, né?
-
All Seeds 🌱:💉
(@alcidesjuniorbr) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr pior serviço que eu infelizmente já contratei. Alô @brisanettelecom @mobitelecom me liguem!!! vamos fechar um contrato, chega de vivo na minha residência!!! um desserviço e falta de respeito maior qur o Godzila.
-
FabioMoraes
(@fabiohmoraes_) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr meu iphone depois que atualizou só fica Sem Serviço. Isso é um erro de vocês?
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
@vivobr Entendi. O q seria serviço fora do padrão?
-
conchayostra
(@ostrajob) relatou um problema
@vivobr não tenho dúvidas, tenho certeza de que cobrar por um serviço que não vai ser utilizado integralmente é errado.
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
@thisistutu @vivobr Amigo, nunca!