Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/08/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _vishfeer Fernanda (@_vishfeer) relatou um problema

    Nem passei pra @vivobr direito e já tá me dando problema

  • NickiFaixaRosa Simba's Aunt😘 (@NickiFaixaRosa) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Olhem a dm, já que a gente tenta ligar pra central de atendimento e ninguém responde!

  • lguem_me_segure José da Silva (@lguem_me_segure) relatou um problema

    @BelemNoticiass A @vivobr sempre colocava serviços, sem autorização, na linha da minha esposa e minha, ligava reclamando e diziam que nós tínhamos contratados, cacelavam, depois colocavam outros, o último serviço sem autorização foi um seguro, perdir a paciência e cancelei as 2 linhas.

  • Leinedelima7 Henrique Leinedelima (@Leinedelima7) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Ai @vivobr preciso de atendimento! Já mandei o que ocorre na DM, agora poderia dar a continuidade na tratativa????

  • JD_Giraldi JD.Giraldi (@JD_Giraldi) relatou um problema

    eunao sei por que o app da @vivobr nao tem opção de cancelar já que a gente liga e ninguém da #vivo atende, não recomendo não, nossa gente dificultam demaaaaaaais

  • xonricky jao (@xonricky) relatou um problema

    Eu nunca tive tanto problema como eu tô tendo agora pra fazer uma mera instalação de internet. O serviço da @vivobr é decepcionante. Dia 4 fiz a solicitação, marcado dia 7 e nada…remarcou pro dia 12 e até agora nada. Já tenho chamado na Anatel, 3 números de protocolos da vivo +

  • soueufa (@soueufa) relatou um problema

    @vivobr fiz portabilidade pra vivo e tem 1 semana que meu telefone não funciona, não atende e na loja física tbm não conseguem resolver, vou ficar incomunicável até quando ?

  • ROSYANEIAMASA ROSYANE IAMASA🆘️ (@ROSYANEIAMASA) relatou um problema

    Oi gente, desde domingo troquei meu número da oi para a @ClaroBrasil e a minha internet não funciona nem a ***, já me arrependi...alguem aqui trabalha em outra operadora @TIMBrasil , @vivobr para eu fazer a portabilidade de novo? Me ajudem só quero ter minha internet de volta 😭

  • ygorasmar Ygor Asmar (@ygorasmar) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @vivobr AUMENTOU A MENSALIDADE DO MEU PLANO DE TV E INTERNET QUE JÁ ERA CARO!! NÃO DEIXAM ASSINAR PAY-PER-VIEW ANTECIPADO COMO AS OUTRAS OPERADORAS QUE EU JÁ ASSINEI!! @proconspoficial ME AJUDA!

  • paidofiodobill bbbill (@paidofiodobill) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo cancelei minha conta faz 40 dias e ainda tão me cobrando full, já conversei com umas 10 pessoas diferentes e todas me ENROLARAM e até agora não resolveram o problema! os atendentes são péssimos e empurram o problema para outra pessoa