Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kaique
(@kaique_alv) relatou um problema
E não consigo resolver por NENHUM canal de atendimento! @vivobr ajuda nós aê 🤔
-
welll
(@welllsales) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Poxa vivo me leva? Nunca te pedi nada 🥺
-
V N C V S
(@ViniAzvdo) relatou um problema
@vickkileaks @ClaroBrasil @vivobr Você tem toda a razão, vampirinha. A vivo já era ruim mas eu não sei como a claro conseguiu ser pior. Cai literalmente todo dia e justamente quando eu tenho meu tempo livre. Horrível isso. Tim eu nunca usei, mas já ouvi muita reclamação também. Deezer eu já ouvi dizer que+
-
J. Moreno
(@morenobiomed) relatou um problema
@ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr Pois eh, eu era da claro e fui para vivo, por esse msm motivo, tenso entre o ruim e péssimo fico com ruim
-
Fagner Costha
(@fagnercostha) relatou um problema
@vivobr Sinal fraco, internet sem serviço e tudo mais. Toda semana isso
-
guiga
(@guiermis) relatou um problema
oh @vivobr to aqui o dia inteiro tentando logar na paramount+ pela conta de cliente e sempre dá erro, dá uma ajudinha aqui
-
jean
(@jeansujera) relatou um problema
Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!
-
𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥
(@noubarigreys) relatou um problema
Se tiver uma internet pior que a da claro eu desconheço. Em menos de 30 min eles consomem 100% dos seus dados e você tem que comprar mais se quiser usar a internet 🤡 Por isso que eu prefiro a @vivobr mil vezes.
-
kau
(@iamdustman) relatou um problema
@vivobr vai se fude pago caro pra ******* nessa ***** e vcs fazem essa ***** de internet cair toda ***** tô cansado dessa ***** ja
-
Vick VaporuTRI
(@vickkileaks) relatou um problema
@ViniAzvdo @ClaroBrasil @vivobr É que o spot por ser um serviço mais antigo ganhou a fama igual do Bombril. Tipo.."Dá um Bombril que lavo a panela". O povo não fala palha de aço e sim Bombril. E com o spot é a mesma coisa, o povo fala "vamos ouvir Spotify" e não ouvir um som via streaming rsrs