Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vicente sou eu
(@VicenteSouEu) relatou um problema
Sim do meu @vivobr ( pessoal ) tá um lixo , enquanto isso o vivo da empresa funciona de boa, como pode isso @vivobr preciso reclamar na @AnatelGovBR ?
-
bea
(@bvtriz) relatou um problema
@vivobr nunca vi uma empresa não querer ganhar dinheiro, essa pra mim é nova
-
Augusto 🇪🇪
(@metz_augusto) relatou um problema
@vivobr aumenta teu plano sem teu consentimento e não reduz o valor da fatura, péssimo serviço
-
Paulinho Mclaren
(@PauloFe02617785) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber se procede a falha regional,na região de Sapopemba? Estou sem internet fica e telefone. A atendente disse que não adianta solicitar visita técnica? Isso procede,ou foi só por causa do feriado essa informação.
-
Fabio Schardong
(@SchardongFabio) relatou um problema
@vivobr Pedido em atraso
-
Bisneta de Gilly Owens
(@MellamoSully) relatou um problema
@Kimelekah @vivobr Eu não sei se ainda é válido, mas guarda protocolos e afins pra pedir desconto desses dias que vc ficou sem serviço, qualquer coisa aciona o procon tbm
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr plmds ajuda o jimin
-
JaveiroArrependido
(@LuizFelipeDev) relatou um problema
Resultado, amanhã de manhã a @vivobr vem instalar a internet e minha conta caiu de 350 com Internet + tv (que nunca uso) pra 120 só a internet fibra ótica.
-
TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻
(@ThePabloAle) relatou um problema
@vivobr Não para esse serviço mau feito que vocês são pagos