Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vito
(@defutodash) relatou um problema
@vivobr vcs sao podres vo muda essa ***** paga 70 pila de internet e dura dez dias vsf tirando que so o whstsapp eh gratis
-
Jujufalsafina 🏳️🌈🚩
(@marcus_maia21) relatou um problema
Eu tinha @vivobr metal em casa 10 mega e nunca tive problema!! Coloquei @ClaroBrasil fibra 250 mega e simplesmente não funciona!!! Anitta faz alguma coisa!!
-
paula
(@GrainPaula) relatou um problema
@vivobr @mariaeduardabsf péssimo serviço
-
Hugo Penna | Ele/He
(@hugopenna) relatou um problema
é inacreditável como é dificil falar com um ser humano na @vivobr O whatsapp é inútil, no telefone eu não consigo ajuda de uma pessoa e só tem uma opção e meu cpf não é reconhecido. Na ouvidoria eu preciso do número de protocolo, mas em nenhum dos casos consegui chegar nisso.
-
Danielsalles291
(@danielsalles291) relatou um problema
@vivobr ***** vcs acham que cliente é algum palhaço? Seus lixos, pedi autenticamente tecnico pra resolver minha internet, o técnico não apreceu e vcs deram como concluído, seus merdas seus lixos
-
Rogério V🅰️lente 🇧🇷🇧🇷
(@rogeriovalente) relatou um problema
Alô @vivobr! Minha Internet não está funcionando bem. Muitas falhas na navegação do celular. Após 12 minutos de espera no atendimento por voz eu desisti e resolvi te chamar por aqui... Me ajuda aí.
-
vito
(@defutodash) relatou um problema
@vivobr eu nao acessa vc. 70 pila quase valor de uma internet de residência durando 10 dias kkkkk pq vcs sao ruins vou cancelar essa *****
-
Maria
(@mariaeduardabsf) relatou um problema
@vivobr Tudo péssimo meu anjo, como uma cidade fica dias sem área? Mandei dm
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr CADA O PROFISSIONAL Q FOI PROMETIDO ? Vcs tem q ter a mesma conduta, Daniela me confirmou q transferiu a visita absurda q seria só no dia 20,p dia 13 HOJE. Larissa da central me ligou fez e não conseguiu atendimento remoto e confirmou a visita tb p HOJE, E NADA.(+)
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Vc liga p #ouvidoria achando q vão atender mais rápido, resolver seu problema? Que nada 🤡🤬🤡🤬 @vivobr deixa uma música alta, insuportável, ainda sem um alô. Já tô 30 minutos esperando