Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gi
(@acgiio) relatou um problema
@vivobr Só não liguei ainda pra reclamar e pedir que isso seja arrumado pq não tive tempo. Mas assim que der eu vou ligar e fazer uma bela reclamação além de tudo, pq é um absurdo. Toda vez a gente tem problema com vocês.
-
MGFolia
(@mgfolia) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
E como quase todos os domingos, estou sem internet, TV e telefone fixo. A @vivobr sempre com a desculpa de manutenção. Se não consegue atender minha região, que não venda pacote pra cá então! É um absurdo! Amanhã farei uma reclamação à @AnatelGovBR e vou trocar de operadora
-
!Luan $
(@LuanMulambo) relatou um problema
@lopezdannaa @vivobr po resolve o problema da dona ai
-
samuca ㄥ
(@samucandradf) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr Fala ***** não cara, oa mais passa na ***** do sport tv são esportes com mulheres, tá falando ***** tô cheio de ódio pprt
-
Filósofo de Digimon
(@vgchabelman) relatou um problema
@vivobr eu quero trocar meu plano e todo mundo no atendimento fala que não é com eles. Como eu fico? No app também não funciona
-
Carol🚩😻
(@carolaqueiroz) relatou um problema
@vivobr o que tá acontecendo, gente? Manutenção? Qualquer coisa que justifique essa falha no serviço ? De que adianta pagar por um pacote de tv se eu não posso desfrutar do serviço?
-
Boss Influencer
(@Dowglasz) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vivo linda do meu heart! Te amo! Mas eu te amaria mais se você me ajudasse com um pequeno probleminha, uma besteira que apareceu aqui, mas se resolvesse deixaria o seu serviço o must!
-
João Victor
(@joaovrsouza) relatou um problema
Aí tu indica a @vivobr pra alguém mas a pessoa não consegue fazer portabilidade por SMS e nem ligando lá pq a ligação só cai. Ajuda aí vivo.
-
Matheus Barbosa
(@kuttuleus) relatou um problema
@LuckySalamander @vivobr Tô assim desde quinta feira 23h. Nao tem telefone pra manutenção (10315). O bot no app e no twitter nao resolveram nada. Não é a primeira vez que tenho esse mesmo problema aqui em casa. Mas estou pleno. Já assinei um plano em outra empresa de fibra, 400mega.
-
Theo
(@theo_thenoco1) relatou um problema
@HailRocco @vivobr Pior que é verdade. Já passei por todas.