Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 02/23/2024 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caxambu, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Lourenço.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Lourenço Apagão total
BrazilSão Lourenço Wi-fi
BrazilSão Lourenço E-mail
BrazilSão Lourenço Telefone
BrazilSão Lourenço Apagão total
BrazilSão Lourenço Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MrLuizHidalgo Don Luigi (@MrLuizHidalgo) relatou um problema

    @vivobr pessoal, aconteceu alguma coisa? minha conta de telefone está cadastrada em débito automático - e desde ontem estou recebendo alertas por todos os meios possíveis de que a minha conta já chegou. considerando que nunca atrasei um pagamento... por que essa cobrança insana?

  • Cristiane_fmar Krika Locatelli (@Cristiane_fmar) relatou um problema

    Como sempre o atendimento da @vivobr é uma porcaria... Atendimento eletrônico e dos atendentes, vc fala alô eles ficam com conversa paralela, não te atende e ainda desliga. Depois quer avaliação do atendimento. Bela *****..

  • Boninhapam Pâm (@Boninhapam) relatou um problema

    @vivobr me ajuda Paguei 2 vezes a mesma conta lkkk O que eu faço

  • derikess RIKDÉ (@derikess) relatou um problema

    @vivobr respondi voces e estou no aguardo, caso nao tenha resposta até hoje vou cancelar a linha

  • letcicoti Lê Lopes | 🤯 (@letcicoti) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês da NOJO!!!!!! Ridículo ficar mais de uma hora na linha pra falar com um atendente, não respondem nem as reclamações do reclame aqui. Não tem número de telefone de loja física!! Fica difícil né!!!

  • FernandoBoB Fernando BoB (@FernandoBoB) relatou um problema

    @vivobr e sua ouvidoria fazendo os clientes de palhaços! 3 meses para resolver um problema e nada! Dezenas de protocolos para ganhar tempo e o problema nada de se resolver. Será que vou ter que acionar judicialmente?

  • ppfsou Paty (@ppfsou) relatou um problema

    @vivobr Código do cliente 8999 3130 1079 DV 0 Este dado ajuda

  • Kuraie #LevantePelaTerra (@Kuraie) relatou um problema

    A nova prática da @vivobr além de telefonar até de madrugada pros clientes, é DESLIGAR o telefone na cara dos clientes. Eu continuo atendendo as ligações e tentando resolver o problema, mas parece que os protocolos de atendimento da @vivobr são diferentes né?

  • divarsi Diego Varsi (@divarsi) relatou um problema

    @vivobr É impossível falar ao telefone com vocês! Mais de 30 minutos aguardando e nada. Cansei de esperar e desliguei. Anos sendo cliente, mas além de não conseguir falar, cada mês a conta vai subindo aos poucos. Preciso fazer uma portabilidade já!

  • stofada Liz (@stofada) relatou um problema

    @vivobr parabéns pior atendimento do século