Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/13/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlinhos_otimo carlinhos (@carlinhos_otimo) relatou um problema

    @vivobr Estou cancelando o serviço de vocês, serviço de *****

  • dinhasmoak Dinha Smoak 🌻 then I met you (@dinhasmoak) relatou um problema

    @vivobr passou as 8 horas e não foi resolvido até no app tá como pago agora falaram mais 24 horas A VIVO NÃO TEM NENHUM RESPEITO PELO CLIENTE

  • ummundoqlqr Um mundo qualquer (@ummundoqlqr) relatou um problema

    @vivobr É, só comprovou o que falei antes. Colocam essa mensagenzinha fake aqui, mas no privado me oferece exatamente o que tem no site. 4 anos como cliente pós pagando sempre em dia, nunca peguei um aparelho com desconto, e é esse tipo de tratamento que dão. Melhorem..

  • aa_suzaku ª ⳩ (@aa_suzaku) relatou um problema

    se um dia eu coringar, saibam que foi por ser cliente da @vivobr, duas vezes na semana q passo 5 horas sem net

  • jeniffera__ jeni. #VoltaVic (@jeniffera__) relatou um problema

    Eu sigo sem wi-fi, @vivobr me ajuda.

  • hellolobao cansadah (@hellolobao) relatou um problema

    a @TIMBrasil tá caprichando DEMAIS em ser ruim, não tem cabimento a decadência do serviço prestado, é na internet de casa, é na internet móvel. me falem aí, que que vocês usam de operadora? @ClaroBrasil @vivobr ou qualquer outra prestadora no Brasil me ajudem

  • GabiGouveeia Gabriela Gouveia (@GabiGouveeia) relatou um problema

    @vivobr Pagar mensalidade e ter que resolver problema de sinal sozinha

  • bruno92_sccp Bruno Passos 🇵🇹 (@bruno92_sccp) relatou um problema

    Meu WhatsApp não funciona nesse pacote de redes sociais @vivobr, pelo amor de Deus, tô perdendo os contatinhos de vista Brinks, mas não funciona msm

  • sergionegraojr joao (@sergionegraojr) relatou um problema

    @vivobr seu aplicativo e uma ***** ***************

  • lelIycosta Lelly (@lelIycosta) relatou um problema

    @vivobr Pois é, vivo. Me prometeram isso e novamente ninguém veio. Liguei na central de vocês e me falaram que o agendamento foi feito pra amanhã e não pra hoje. Mais um dia sem internet, mais um transtorno causado por vcs. Ridículo o atendimento ao cliente de vcs.