Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Khali ⭐ Commissions OPEN!
(@designkhali) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber por que não consigo realizar ligações. Diz que "o sistema está indisponível no momento". Já são 24 com esse problema.
-
Raphael (de PFF2 😷🐊💉)
(@raphaeleduardo) relatou um problema
Ponto pra @vivobr pela iniciativa e pelo atendimento dessa loja em especifico. PS: Tentei em lojas de Goiânia e não tive sucesso.
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr alguém aí para responder estou a uma hora aguardando atendimento
-
Julio
(@Juliopaidetres) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr E eu fico esperando uns 30 minutos pra fazer alguma ligação de reclamação pra @vivobr. Que injustiça.
-
duuda 🦇 VIU O JAO
(@nosensels) relatou um problema
@vivobr vi uma oferta de vivo fibra no site Meu Vivo e fiquei interessada, contudo, já tenho um plano de internet. nesse caso teria que cancelar para assinar um novo ou posso assinar o plano novo direto?
-
Zuk
(@offzuk) relatou um problema
@vivobr o serviço de internet de vcs no nordeste continua uma ***** ate hoje meus parabéns
-
Marcela
(@marcelatvrs) relatou um problema
@vivobr Não funciona. Quero cancelar meu plano e não dá para cancelar pelo app.
-
ISABEL CRISTINA ISAIAS
(@isaias_isabel) relatou um problema
@vivobr Bom dia estou desde ontem tentando obter uma solução para o meu problema de cobrança indevida de ligações DDI para BOLIVIA e EQUADOR que vieram lançados em minha fatura que vence em 21/10 e não consigo. Pelo amor de DEUS o que está acontecendo?
-
will
(@Wilyeager) relatou um problema
E a @vivobr que cancelou meu telefone quando pedi pra cancelar a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora vou ter que avisar tudo os parentes da Paraíba da minha vó que o número trocou
-
thaynná
(@thayxcx) relatou um problema
era pro técnico da @vivobr vir 10:30, são 10:50 e nada! já faltei serviço ontem e não posso faltar hoje de novo se a minha internet não for instalada hoje eu vou ficar possessa