Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/14/2025 18:10

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    Tem algum advogado aí...pq a @vivobr me disse que a "tratativa desse chamado " demora 5 dias. Primeiro tem 22 dias que já estou conversando e tentando resolver o problema e agora vem com essa ? o trem chato é essa TRATATIVA q não dá em nada . Resolvam!!!

  • orestesmarajah Orestes Lourenco (@orestesmarajah) relatou um problema

    Pessoal do Boqueirão, qual melhor internet que está tendo? Cansei, essa @vivobr é um lixo! Não recomendo ngm usar esse lixo

  • Tavares_Gui7 Tavares (@Tavares_Gui7) relatou um problema

    Aí @vivobr VAI TOMAR NO CÚ, operadora de *****

  • brunocabana6 Bruno Cabana 🥊 (@brunocabana6) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Essa operadora é o cão, vc compra o chip e não consegue efetuar o cadastro, saem fora dessa *****.

  • yankrllus 𝕮𝖆𝖗𝖑𝖘 ⚯͛ | ⅔ vacinado 💉💉 (@yankrllus) relatou um problema

    @sejepanda @vivobr padrão de qualidade cartel de operadoras, tudo normal por aqui ... 👀 faz reclamação na Anatel/Consumidor

  • X_Delta_DZN Noth (@X_Delta_DZN) relatou um problema

    @vivobr poderia me ajudar? Estou tendo problemas com o cadastro do chip

  • carlosgsilvaa Cadu (@carlosgsilvaa) relatou um problema

    So gostaria que a @vivobr resolvesse meu problema! Ja liguei 2 vezes e nada resolve por la. Manda fazer a solicitação pelo app Solicitação nao existe mais E agora falam pra ir em uma loja e la eles falam que é so pela central. Brincadeira viu

  • tiagocardoso10 Tiago Cardoso (@tiagocardoso10) relatou um problema

    @vivobr minha internet fibra caiu e segundo vcs tem previsão máxima de voltar dia 25/12 as 13hs? 48hs pra resolver esse problema técnico, isso mesmo?

  • viajantecomum Cris 🍀 (@viajantecomum) relatou um problema

    quase um mês esperando a @vivobr mudar minha net de endereço e eles simplesmente não fazem! E, para piorar, cada vez que ligo um atendente fala da enxurrada de erros que os anteriores cometeram.

  • LoseThePl0t tata (@LoseThePl0t) relatou um problema

    @oneredranger @vivobr Oii tu conseguiu entrar no app aqui comigo tô tendo o mesmo problema