Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meu nome não é Victor (@mrbalburdia) relatou um problema
@TiagoSOliver @vivobr Até agora nada. Tô **** já pq n me dão qlqr solução
-
M.Machado (@maninho_machado) relatou um problema
@vivobr vão continua ignorando as mensagens? Não resolvem os problemas nunca e desaparecem, tô de olho, procon ira fazer um boa notificação!!
-
Thais Monteiro 🐺✨ (@thaismonteirof2) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema bixa kkk
-
kezya 1️⃣3️⃣ (@kezyaaraujo) relatou um problema
Quase 1 mês nessa saga do pq a @vivobr mudou meu plano sem me consultar. E além de n conseguir atendimento por telefone. Pelo atendimento aqui insistem em dizer q eu pedi pra alterar pra esse plano em fevereiro. Sendo q pedi pro plano de 5gb e pagava ele até julho.
-
Marcello Goncalves (@MarcelloGoncal9) relatou um problema
@vivobr , essa droga de internet nao vai voltar ? Ja estou perdendo dinheiro sem essa conexão. Responde por favor
-
fefs (@fefssss) relatou um problema
Não é possível que nesse país não tenha UM serviço que preste, que não deixe a gente estressado!!! ***** @vivobr Vsf!!!!!!!!!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
Tiago Oliveira (@TiagoSOliver) relatou um problema
@mrbalburdia @vivobr Sim. A mesma coisa aqui. eu assino há alguns anos. Achei no dia que era problema do league pass
-
Guilherme Guarani (@guigamatoscg) relatou um problema
@vivobr depois dessa migração da oi para vivo, minhas duas linhas não pegam pegam nada. Não ligam, os dados móveis não funciona, e antes que digam para tirar o chip, reiniciar o aparelho e blá blá blá, já fiz tudo isso e nada
-
Dy (@DIONEYLOBATO) relatou um problema
@vivobr internet móvel horrível da vivo