Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe (@ofeliperochaaa) relatou um problema
@vivobr Ficaria muito feliz se vocês pudessem concluir meu atendimento por DM. Desde 12h35 aguardando.
-
José Luís Barbosa 🤜🏻🤛🏾 (@zeluisbarbosa) relatou um problema
Eu disse para a atendente que queria cancelar a linha do telefone aqui de casa. Resultado: Mais de meia hora aguardado na linha para ser atendido pela @vivobr Isso é bem mais do que Desrespeito, isso é Humilhante!
-
Coxibele (@cibelebrd) relatou um problema
@vivobr Como que baixa o aplicativo sem internet??? Além disso, o tecnico já veio e não tem solução. SEGUNDO O TECNICO PROBLEMA MASSIVO. Onde estão os responsáveis pela prestação de serviços dessa empresa???? @vivobr @vivobr
-
Kettry Fernandes (@xoxo_tah) relatou um problema
A pior empresa em suporte e resolução de problemas que tive até hoje o desprazer de contratar os serviços: @vivobr Comenta se vc tiver um relato tmbm, compartilha, me ajuda a fazer barraco! #Vivo
-
Lucas Galdino do ter.a.pia (@galdinolucass) relatou um problema
Eu mal assinei a @ClaroBrasil e é golpe atrás de golpe no email, telefone e whatsapp. Já me assustaram aqui com ativação de planos via email. Anos usando @vivobr e NUNCA aconteceu nada parecido! Vivo vcs me pagam por não atender a minha região!
-
Platini (@platinikai) relatou um problema
@vivobr Internet caindo, ping 72-140 jogando em servidor nacional, enquanto concorrentes de vocês que fornecem serviço pros meus vizinhos com estabilidade e ping na faixa dos 38-44, fora isso nada demais, já pensaram em largar aracaju? O serviço de vocês aqui não funciona
-
Kettry Fernandes (@xoxo_tah) relatou um problema
Vão fazer dois meses que dia sim dia não no mesmo horário (18hrs) a minha internet simplesmente não funciona. Ela até tenta funcionar, mas deu 18hrs até umas 9hrs do dia seguinte ela oscila e em 90% do tempo não funciona. @vivobr #Vivo
-
Guizinhoᶜʳᶠ ✊🏽✊🏾✊🏿 (@Guineves05) relatou um problema
@aroldeira @vivobr Moço, ruim demais ativar esse eSim, eu fiquei quase 2hrs na loja pra fazer o cancelamento do controle e virar pós pq o sistema era *****
-
Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema
@vivobr qdo o atendente da vivo liga oferecendo plano de fidelidade de 12 meses sem aumento isso nunca deu certo pra me Garantem ,afirmam dps qdo vc protesta,inventam mil desculpas ,isso e vergonhoso!!!
-
dora (@budtars) relatou um problema
@vivobr como faço pra acessar a segunda via da conta se nao consigo acessar por esse site lixo de voces