Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cassiel.
(@ioniel_) relatou um problema
@vivobr Fiz a verificação pelo número de atendimento 103 15 que eu sempre utilizo quando preciso.
-
Vivian Maria
(@vi_vianmaria) relatou um problema
Estou com um problema no meu modem da @vivobr. Liguei pra solicitar um técnico. A visita fica agendada dentro de um período de 24h a partir da solicitação. Só que ninguém te avisa o horário. O técnico entra em contato pra dizer quando vai.
-
amanda
(@morenadaodonto) relatou um problema
@vivobr Tentei em TODOS os canais de atendimento: aplicativo, site, chat do site e ligação e em nenhum deles foi possível fazer a alteração
-
Sandra 🇧🇷🇧🇷
(@fsandrasilvia) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro está exigindo dis funcionários vacina? Se NÃO estiver, mudo a minha operadora, viu cancelar a @vivobr pq está exigindo vacina dis funcionários. EMPRESA que não respeita a liberdade individual e não se responsabiliza pelos efeitos da vacina não respeita seus clientes
-
debbie mikaelson //off provas
(@debdepressiva) relatou um problema
pq a internet da @vivobr é tão ruim?
-
Caio, O Teixeira
(@caio_o_teixeira) relatou um problema
Alou @TIMBrasil e @vivobr pelo amor de deus, venham para o meu prédio e me tirem deste pesadelo de serviço
-
Giselle
(@Giselle21735735) relatou um problema
@vivobr mta função. desisto. se alguma operadora fazer esse tipo de serviço eu troco de operadora e pronto.
-
🏹🥀
(@bizzrlr) relatou um problema
@vivobr que vergonha, nem tive a instalação do produto e já estou cheia de problemas, horrível!!!
-
ari
(@arisxforster) relatou um problema
@vivobr tô precisando de ajuda, já mandei dm e nada
-
victor on fire
(@victorflopes) relatou um problema
@TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade