Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/06/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naochamoclara horita (@naochamoclara) relatou um problema

    @bestaferah @vivobr plmdds resolve o problema do meu amigo

  • Kia_sp Ezequias Teodoro (@Kia_sp) relatou um problema

    @vivobr Já tô há alguns dias aguardando o cancelamento.. nem o chat vocês respondem mais.. Posso prosseguir com outras medidas pra poder cancelar o meu plano?

  • BrunoSaaraiva Bruno Saraiva (@BrunoSaaraiva) relatou um problema

    @LoucurasDeGenin @vivobr @ClaroBrasil Tá uma vergonha o serviço da vivo, fiquei 6 dias sem internet por conta de uma manutenção na rede que sequer foi informada, pra quem trabalha em casa é horrível.

  • paulinocams camila (@paulinocams) relatou um problema

    a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr

  • JOSEMTPEREIRA JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema

    @vivobr PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE FICOU AGUARDANDO COMO UM ****** POR 15 MINUTOS QUE ALGUÉM DO SETOR DE QUALIDADE ME ATENDESSE, CONFORME PROTOCOLO 20218361035878. RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS, SEJAM HONESTOS SEJAM RESPEITADORES TAMBÉM. EU FUI DESRESPEITADO ANTES PELOS ATENDENTES

  • andrzsouza AndreZinha 100% imunizada (@andrzsouza) relatou um problema

    Finalmente vou romper meu relacionamento abusivo com a @vivobr e cancelar essa ***** que só me da estresse e nenhum atendente nunca pode resolver

  • nataliadsw Natália Dias (@nataliadsw) relatou um problema

    @ferzi_mo @vivobr Com a Claro a gente tentou marcar duas vezes do cara vir pegar o modem, mas ele nunca veio e falaram que a gente podia levar o modem direto em qualquer loja (deu certo)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fisio_alysson @vivobr @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • montenegrogabi Gabi 🌈 (@montenegrogabi) relatou um problema

    Vindo nessa rede apenas para compartilhar que não tá fácil ser cliente da @vivobr falei com 4 atendentes hoje e zero resolução do meu problema

  • naochamoclara horita (@naochamoclara) relatou um problema

    @bestaferah @vivobr Favor tratar seus clientes dignamente kkkkkkkk