Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 03/27/2025 16:50

março 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mrbalburdia Meu nome não é Victor (@mrbalburdia) relatou um problema

    @TiagoSOliver @vivobr Até agora nada. Tô **** já pq n me dão qlqr solução

  • maninho_machado M.Machado (@maninho_machado) relatou um problema

    @vivobr vão continua ignorando as mensagens? Não resolvem os problemas nunca e desaparecem, tô de olho, procon ira fazer um boa notificação!!

  • thaismonteirof2 Thais Monteiro 🐺✨ (@thaismonteirof2) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema bixa kkk

  • kezyaaraujo kezya 1️⃣3️⃣ (@kezyaaraujo) relatou um problema

    Quase 1 mês nessa saga do pq a @vivobr mudou meu plano sem me consultar. E além de n conseguir atendimento por telefone. Pelo atendimento aqui insistem em dizer q eu pedi pra alterar pra esse plano em fevereiro. Sendo q pedi pro plano de 5gb e pagava ele até julho.

  • MarcelloGoncal9 Marcello Goncalves (@MarcelloGoncal9) relatou um problema

    @vivobr , essa droga de internet nao vai voltar ? Ja estou perdendo dinheiro sem essa conexão. Responde por favor

  • fefssss fefs (@fefssss) relatou um problema

    Não é possível que nesse país não tenha UM serviço que preste, que não deixe a gente estressado!!! ***** @vivobr Vsf!!!!!!!!!

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial

  • TiagoSOliver Tiago Oliveira (@TiagoSOliver) relatou um problema

    @mrbalburdia @vivobr Sim. A mesma coisa aqui. eu assino há alguns anos. Achei no dia que era problema do league pass

  • guigamatoscg Guilherme Guarani (@guigamatoscg) relatou um problema

    @vivobr depois dessa migração da oi para vivo, minhas duas linhas não pegam pegam nada. Não ligam, os dados móveis não funciona, e antes que digam para tirar o chip, reiniciar o aparelho e blá blá blá, já fiz tudo isso e nada

  • DIONEYLOBATO Dy (@DIONEYLOBATO) relatou um problema

    @vivobr internet móvel horrível da vivo