Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo
(@_leosimioni) relatou um problema
A @vivobr é uma piada, "por problemas tecnicos... sem intetnet até dia 21/11 as 17:30". O bagulho tava funcionando perfeitamente menor, pra que mexer e ainda vao levar 2 dias kkkkkkkkkkk
-
Rildo Norberto
(@NorbertoRildo) relatou um problema
@vivobr Conforme reclamação, não consigo acessar internet móvel. Contas pagas.
-
Mona 📖
(@blackbeakreads) relatou um problema
mais um dia com a @vivobr me estressando me fazendo esperar eternamente pra não resolver meu problema DE NOVO, querem que eu vá no procon, só pode
-
Brenda laiêr (atena)
(@brendalaierr) relatou um problema
@vivobr com vc é pagar um rim de plano caro pra NÃO TER ATENDIMENTO NÉ?
-
Robyn Mariana Fenty
(@MariRM) relatou um problema
A previsão é que o sinal da Claro só retorne às 14:30h A @vivobr não me quer como cliente, nunca tem disponibilidade no meu endereço e eu fico aqui sofrendo. Não vou ver abertura da Copa e nem o primeiro jogo e nem assistir as palestras de hoje
-
caju 🏳️🌈⃤
(@kkklola_) relatou um problema
@Luudstock @vivobr vamos cancelar a Vivo tia lu, além de n estar funcionando ela viu o seu twitte e falou q o nome do app novo foi ofensivo
-
Mona 📖
(@blackbeakreads) relatou um problema
a atendente simplesmente DESLIGOU NA MINHA CARA, olha @vivobr vocês estão de parabéns viu, que serviço porco
-
Meu voto (Lula - 13🚩) é secreto!!
(@nattossilva) relatou um problema
Continuo no dilema com o péssimo serviço da @vivobr Eles entraram em contato, porém só respondem a cada intervalo de 12h. Enquanto isso, o sinal tá péssimo, não consigo conversar numa ligação porque parece que estou num buraco e a internet está uma *****! Devo pagar fatura?
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
Alô @vivobr tá difícil resolver meu problema né! 2 dias sem internet, app não funciona. Como fica? 10 protocolos só hoje!
-
betinho
(@beto_nes) relatou um problema
@vivobr Pontualidade não é o forte. Marquei 8:30 da manhã e o cara me aparece 16hs, não resolveu o problema e foi embora pq ja não dava mais tempo de fazer o serviço hoje. Obrigado pelo belo "*******" que me deram.