Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Lino
(@juliana__linoo) relatou um problema
@_ojesca @negadoblog @vivobr vocês são um atraso pra população
-
Ruben$
(@rubenrick) relatou um problema
@vivobr Já estamos tem uma semana agendando, só dizem que é problema na região, mas problema que não resolvem tem uma semana é difícil. Minha família esta incomunicável.
-
Alex Salustino
(@AlexSalustino) relatou um problema
A @vivobr bem que poderia ser mais precisa na resolução de demandas, mas rodeia demais pra resolver algo simples e nem resolve. Só vai "mudando de operadora?"
-
Danny Hat #DannyHat1K #ImpeachmentBolsonaro
(@_DannyHat) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Se eu te contar todos os problemas que já tive com essa empresa você não vai querer saber deles nunquinha na vida. Se quiser detalhes chama DM.
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
acordei sem internet. a opção que a @vivobr me dá no site é solicitar agendamento de visita técnica (mas tem só a partir do dia 14). mandei msg via suporte (prazo de resposta em 05 dias úteis. que ***** de serviço de atendimento, hein...
-
thalec0
(@Thalec0) relatou um problema
Eu queria saber qual é a dificuldade que a @vivobr tem em fazer uma simples mudança de endereço (isso pq eu mudei de apartamento dentro do mesmo condomínio). Deram um prazo de 1 semana PRA VER se iam conseguir atender. Isso em 2023. Isso sobre serviço de INTERNET em 2023.
-
Pexe | DAISY JONES & THE SIX 03/03
(@_peixez) relatou um problema
@vivobr EU TE IMPLORO pelo amor de Deus deixa eu ficar com meu número, eu vou perder mt coisa logada nele e foi um sacrifício p decorar imagina p esquecer e decorar outro agr? Pfv pfv eu juro q nunca mais deixo sem crédito 😭😭😭🙏🏻🙏🏻🙏🏻
-
Perna Longa
(@Mingana6) relatou um problema
@vivobr Pra que que vou tentar resolver aqui se já liguei mais de 20x pra central de vocês e é sempre a mesma desculpa de falha massiva na área e estão resolvendo? Desde o carnaval isso, o Suporte esgotou todas as explicações, até o técnico pediu arrego e chorou que não tá aguentando.
-
modelete
(@nayaralasanha) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é uma vergonha
-
Camila Reis
(@EthurMila) relatou um problema
@ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!