Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/03/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juliana__linoo Juliana Lino (@juliana__linoo) relatou um problema

    @_ojesca @negadoblog @vivobr vocês são um atraso pra população

  • rubenrick Ruben$ (@rubenrick) relatou um problema

    @vivobr Já estamos tem uma semana agendando, só dizem que é problema na região, mas problema que não resolvem tem uma semana é difícil. Minha família esta incomunicável.

  • AlexSalustino Alex Salustino (@AlexSalustino) relatou um problema

    A @vivobr bem que poderia ser mais precisa na resolução de demandas, mas rodeia demais pra resolver algo simples e nem resolve. Só vai "mudando de operadora?"

  • _DannyHat Danny Hat #DannyHat1K #ImpeachmentBolsonaro (@_DannyHat) relatou um problema

    @lockgamer_ @vivobr Se eu te contar todos os problemas que já tive com essa empresa você não vai querer saber deles nunquinha na vida. Se quiser detalhes chama DM.

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    acordei sem internet. a opção que a @vivobr me dá no site é solicitar agendamento de visita técnica (mas tem só a partir do dia 14). mandei msg via suporte (prazo de resposta em 05 dias úteis. que ***** de serviço de atendimento, hein...

  • Thalec0 thalec0 (@Thalec0) relatou um problema

    Eu queria saber qual é a dificuldade que a @vivobr tem em fazer uma simples mudança de endereço (isso pq eu mudei de apartamento dentro do mesmo condomínio). Deram um prazo de 1 semana PRA VER se iam conseguir atender. Isso em 2023. Isso sobre serviço de INTERNET em 2023.

  • _peixez Pexe | DAISY JONES & THE SIX 03/03 (@_peixez) relatou um problema

    @vivobr EU TE IMPLORO pelo amor de Deus deixa eu ficar com meu número, eu vou perder mt coisa logada nele e foi um sacrifício p decorar imagina p esquecer e decorar outro agr? Pfv pfv eu juro q nunca mais deixo sem crédito 😭😭😭🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • Mingana6 Perna Longa (@Mingana6) relatou um problema

    @vivobr Pra que que vou tentar resolver aqui se já liguei mais de 20x pra central de vocês e é sempre a mesma desculpa de falha massiva na área e estão resolvendo? Desde o carnaval isso, o Suporte esgotou todas as explicações, até o técnico pediu arrego e chorou que não tá aguentando.

  • nayaralasanha modelete (@nayaralasanha) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é uma vergonha

  • EthurMila Camila Reis (@EthurMila) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3a vez em menos de uma semana que fico sem sinal total!! Problema técnico na região. Aí é sacanagem!! Quase 500 reais de tv a cabo+internet!!! Alô @vivobr tô chegando, hein!!!!