Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 12/02/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marianamserra Mari ⭐LULA NO PRIMEIRO TURNO (@marianamserra) relatou um problema

    @vivobr Primeiro que esse atendimento digital não presta, segundo que eu já cancelei o serviço e não sou mais cliente, e terceiro que tá bom de melhorar esse bot aí

  • gugu_andrade Gustavo Andrade (@gugu_andrade) relatou um problema

    @vivobr Serviço Móvel! A gente apresenta os documentos e vcs cismam que faltam documentos e negam a transferência. Quando perguntamos quais documentos, ninguém sabe dizer. Eu só quero seguir a minha vida, da minha madrasta e dos meus irmãos em paz...

  • 1berto_ramos Quarentenildo Ramos (@1berto_ramos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.

  • kidrauhldopoder Luísa (@kidrauhldopoder) relatou um problema

    @itsblueaxew @vivobr Adianta n,tô com mesmo problema,ja tentei de tudo e não para,haja bateria

  • R11Oliveira ®Robshow ⚡ 🇾🇪 (@R11Oliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel

  • betomachadoreal ⚠️buGAY⁉️🦌 (@betomachadoreal) relatou um problema

    Velho que ódio da @vivobr você recebe ligação pra plano o tempo todo agora tenta falar com eles pra ver mais de 30 minutos ouvindo música, e o aplicativo não funciona e de zuar com a cara da gente né?

  • hiyyiekaru dominique (@hiyyiekaru) relatou um problema

    @vivobr eu já fiz isso, pelo amor de deus. o problema está com o sinal de VOCÊS.

  • EDUPALMITAL Zancheta💨 (@EDUPALMITAL) relatou um problema

    Temos a mais cara e a pior internet do mundo. @ClaroBrasil @vivobr #bdsp

  • tuithay ‏َ (@tuithay) relatou um problema

    nunca imaginei que a @vivobr fosse conseguir me dar mais dor de cabeça do que a minha antiga operadora. e olha que só estamos no primeiro dia.

  • gzs_soares Gab29 (@gzs_soares) relatou um problema

    @vivobr @nubank me ajudem a resolver meu problema, já estou a 1 mês tentando resolver com vocês, isso tá me matando já :(