Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathalie
(@nathalielcf) relatou um problema
@vivobr qual o número do SAC de vcs?? Não sou cliente quero reclamar pq consta no site do Serasa uma conta atrasada no meu CPF que não reconheço, nunca contratei serviço nenhum da Vivo. É fraude com meus dados
-
jeremiassemvergona
(@jeremiasnotshy) relatou um problema
@AnatelGovBR vcs fazem o que aí? já tentaram fiscalizar as empresas de internet?? @ClaroBrasil @vivobr e a ***** da tim? Se recusam a atender os clientes, foi pra isso que privatizaram o setor? a Anatel serve para o que? Sugar dinheiro público????
-
𝖂𝖎𝖑𝖑
(@seveer094) relatou um problema
Fui obrigado a pedir portabilidade para sair da @vivobr porque a internet simplesmente não funciona. Nunca passei tanta raiva por causa de sinal
-
nicoly
(@nicolynikki) relatou um problema
É sempre uma DIFICULDAAADE para a conta da @vivobr! Pra pagar com cartão, tem que ser pelo app (e nunca tá lá) ou pelo site (que tá sempre em manutenção). No mês passado, paguei atrasado por causa disso e porque não tinha tempo de ligar lá! E consegui parar com cartão? Não. 🙄
-
Allan
(@zelandoz) relatou um problema
@vivobr @worldforevers Mesmo problema @vivobr , mandei DM
-
Luis 🏳️🌈
(@zapatta) relatou um problema
@vivobr podem me ajudar com um problema de sinal no celular?
-
menino do interior
(@phiapus) relatou um problema
depois que ligou o 5G nas capitais o sinal da @vivobr TÁ UM LIXO no interior pago pra ter sinal 4G dia sim dia não 🤡 semana passada fiquei 2h perdido de minha mãe no Centro da Conquista porque nem ligação da operadora funcionava nesse coco
-
leão
(@leaokkk) relatou um problema
@phiapus @vivobr assim é a @ClaroBrasil em planalto... horrível sinal n pega nem o 2g q seria o mínimo 🥴🥴🥴
-
Philippe Costa
(@philippegsc) relatou um problema
Pelamor a @vivobr está se superando na péssima qualidade do serviço. Todos os dias em alguns períodos do dia fica sem sinal por alguns minutos, isso quando não fica o dia inteiro. Amava a qualidade do serviço mas de uns 4 meses para cá, caiu bastante. Decepcionado.
-
Phil
(@Philippe4422) relatou um problema
@oi_oficial liguei e em um reset o atendente resolveu tudo. a @oi_oficial é muito ****. repito @vivobr fibra NUNCA MAIS NUNCA MESMO