Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Pagano
(@GustavoPag4no) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr e estou a 4 horas tentando ativar e não consigo! Que decepção. Número não funciona e quando funcionou fiquei 52 minutos para falar com um atendente e o mesmo atendeu desligou na minha cara. Que ótima primeira impressão 👏👏👏
-
gatinho sequelado
(@MeniinaDosGatos) relatou um problema
@vivobr nem precisa mais kkkk cansei de esperar atendimento ontem, no WhatsApp não resolveu, 13 minutos de chamada não resolveu pq nem atendimento eu consegui e eu ja tô cansada de rodar em círculos. bjs de luz ursinhos carinhosos ✨
-
Cacau Scorpioni
(@CacauScorpioni) relatou um problema
@MarcioLuisBRA @globoplay Também estou assistindo agora, ontem deu problema na @vivobr , fiquei sem acesso aos canais, só a internet ( graças ao bom Deus)
-
Guilherme Bonatto
(@Guii_Bonatto) relatou um problema
A GVT era uma ótima empresa! Depois que a @vivobr comprou virou um lixo! Toda semana sem internet! Dão previsões mentirosas, aplicativo não funciona! Fiquei mais de 40 minutos no telefone e não consegui falar com um atendende!
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr Nao assinem! Suporte péssimo!! Siatema péssimo!!
-
Rekcah
(@31ss0_) relatou um problema
@vivobr Estou tentando cancelar um plano, já tentei pelo app, que não funciona, liguei e não foi atendida minha solicitação.
-
Niilista com sangue no zóio 🏳️🌈
(@_GutoAlmeida_) relatou um problema
Estou há 40 MINUTOS esperando a @vivobr me atender no 10615, para resolver problema com internet. MUITA FALTA DE RESPEITO com o usuário! Acham que a gente não tem o que fazer?! Vão se lascar, poha!
-
Bruh
(@rodriguessbruh) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Cuidado com a @vivobr . Não é uma empresa séria. Toda semana tem problemas na prestação de serviços. Já estou há 30 horas sem sinal de TV. Corrupção solta aí...
-
tênis do kanye west
(@cratolina) relatou um problema
no único dia que eu tenho pra assistir e jogar essa ***** de @vivobr cai