Vivo

Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxambu, Minas Gerais 11/13/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gcunhapereira gcunhapereira (@gcunhapereira) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona também. Vcs estão de parabéns!

  • ciropsilveira Ciro Silveira (@ciropsilveira) relatou um problema

    @vivobr As orientações dadas lá, já disse que de nada serve. Já enviei o cep de onde trabalho e pedi para verificarem a linha da torre de vcs. Não é nada com meu aparelho e nem com o aparelho das 18 pessoas que tem Vivo lá. Vcs são muito ruins de serviço. Alo @AnatelGovBR .

  • MxHx Marso H. (@MxHx) relatou um problema

    Porque que a @vivobr é tão ruim? atendimento péssimo e negligente. Estou há 5 dias sem telefones com as contas pagas em dia e os telefones bloqueados. E eles simplesmente não sabem me responder o porque.

  • pacocadoRU tainha imunizadah (@pacocadoRU) relatou um problema

    Como eu vou me distrair da minha vida horrível sem Internet? Me dá uma força @vivobr

  • xgutierros Barbra vacinadah (@xgutierros) relatou um problema

    @vivobr Dois dias depois da segunda tentativa de atendimento, depois que renovei meu pacote? Uai... Aí fica fácil falar que resolveram, né?

  • alcidesjuniorbr All Seeds 🌱:💉 (@alcidesjuniorbr) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr pior serviço que eu infelizmente já contratei. Alô @brisanettelecom @mobitelecom me liguem!!! vamos fechar um contrato, chega de vivo na minha residência!!! um desserviço e falta de respeito maior qur o Godzila.

  • fabiohmoraes_ FabioMoraes (@fabiohmoraes_) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn @vivobr meu iphone depois que atualizou só fica Sem Serviço. Isso é um erro de vocês?

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema

    @vivobr Entendi. O q seria serviço fora do padrão?

  • ostrajob conchayostra (@ostrajob) relatou um problema

    @vivobr não tenho dúvidas, tenho certeza de que cobrar por um serviço que não vai ser utilizado integralmente é errado.

  • pipopinheiro Pipo Pinheiro (@pipopinheiro) relatou um problema

    @thisistutu @vivobr Amigo, nunca!