Interrupção da Vivo em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Salim
(@rodrigosalim) relatou um problema
de
Salinópolis, Pará
Alô @vivobr que péssimo sinal aqui em Salinópolis-Pá, na verdade estão a mais de 5h sem sinal!
-
nick²⁸
(@louismyhabitx) relatou um problema
@vivobr @felipemsan tbm gostaria de ajuda, minha internet ficou lenta,o motivo declarado pelo técnico de manutenção quando veio aqui em casa ,era por falta de pagamento. sendo que pagamos,e quando ligamos pro 10315 consta que de fato está paga.porem ,eles não conseguiram desbloquear o limite da Net.
-
bre
(@brecpp) relatou um problema
@vivobr Já fiz de tudo! O problema é na região, novamente!
-
Vicente do tt
(@vicenteejaao) relatou um problema
Não basta ficar em casa na ***** de um sábado pra colaborar o lixo da internet da @vivobr ainda resolveu parar de funcionar... Vai tomar no c* internet de m*rda
-
Pretinho básico ⎊
(@falaneguin) relatou um problema
Queria entender pq a @vivobr manda sms com protocolo de atendimento do ano passado
-
nobody
(@mbrwhite) relatou um problema
@vivobr Segunda vez que falta internet e vocês ficam postergando os próprios prazos para resolução de problema. Só ver na minha caixa de mensagem 4 meses atrás foram 3 dias sem internet e 4 prazos postergados.
-
jotacê
(@oilujcesarv) relatou um problema
@je_suis_me @vivobr Sim, é **** isso... Eu tenho controle da Claro, há um tempo eles estavam vendendo um misto mais barato e com mais benefícios que o meu, liguei para mudar e me deram um melhor, mas como já fez um ano voltou a ser pior
-
Sonio Abrão
(@sonioabrao) relatou um problema
de
Colatina, Espírito Santo
O aplicativo Meu Vivo da @vivobr é péssimo, horrível a própria caçamba de lixor
-
Portal ClickItatiba
(@clickitatiba) relatou um problema
@vivobr o lixo do aplicativo "meu vivo" esta dando erro pq não excluem da loja de aplicativos.
-
Eu mesma.
(@je_suis_me) relatou um problema
@oilujcesarv @vivobr Um desrespeito. Eu nunca liguei para esses números. Eu sempre ligo para o *8486. Ou algo do gênero