Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 12/25/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laranjabionica homem de lata (@laranjabionica) relatou um problema

    Gastei 50 reais de uber para ir à loja da @vivobr e o sistema da loja não estava estava funcionando direito, é muito engraçado que eu vou Nessa loja a quase 14 anos e sempre SEMPRE volto para casa sem conseguir fazer nada pq o sistema não funciona, uma vergonha

  • OlvioB Oliver Borges (@OlvioB) relatou um problema

    @vivobr vocês não na né mandaram fatura nem por e-mail, e agora bloquearam me acesso para baixar a fatura porque tentei várias vezes, que *****, vc braço de mudar de operadora para quem envia fatura, *****! E se eu não pagar, vão cobrar multa? Absurdo!

  • irmaodopingo irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema

    @vivobr Até agora nada. Vou cancelar esse lixo

  • sccpdani_ Daniele ˢᶜᶜᵖ 🦅 (@sccpdani_) relatou um problema

    O dia que tiver paz na minha vida acaba o mundo. Brigando com a ***** da @vivobr desde manhã.

  • guiaucan GUILHERME CANDIDO (@guiaucan) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente Móvel. Faz um ano que faço consultas periódicas, sei que na rua existe a fibra de vocês mas em meu condomínio não.

  • OlvioB Oliver Borges (@OlvioB) relatou um problema

    @vivobr Vocês nunca me enviaram uma fatura, nem física, nem por e-mail, apesar de garantirem que vão mandar. Agora bloquearam meu acesso porque tentei entrar várias vezes para pegar segunda via, que nesse caso é a primeira, se eu atrasar o pagamento vão cobrar multa, absurdo!

  • jaavinha Juuliano (@jaavinha) relatou um problema

    @vivobr mal começou o mes e é a segunda vez sem internet, serviço lixo de voces hein pqp

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr CRIMINOSA alegando que não tem problema no meu chip (o mesmo problema persiste tem mais de 1 ano e meio), e encerrando casos da @AnatelGovBR sem resolver problemas, e ainda cortando minhas ligações com a Anatel 3 vezes pra que a reabertura não seja feita. @TJSPoficial

  • theoborgespsi Theo Borges (@theoborgespsi) relatou um problema

    Eu tô muito surpreso que o atendimento da @vivobr consegue ser ainda pior que o da @ClaroBrasil

  • mrcl1972 Marcelo Santos (@mrcl1972) relatou um problema

    Poxa @vivobr, app não funciona, por telefone não atendem! (25 min de espera) Estão precisando de ajuda para atender o cliente? Liga para a @ClaroBrasil eles ajudam!!!!