Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 12/25/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bizzlechangxs alasca (@bizzlechangxs) relatou um problema

    minha maior dor de cabeça atualmente tá sendo lidar com problemas de vocês que vocês nem sequer resolver, PÉSSIMOS @vivobr

  • rodrigobosss ؘ (@rodrigobosss) relatou um problema

    @gordoalan @vivobr depois que eu mudei pra internet de bairro, nunca mais tive dor de cabeça pprt

  • tarciouz Mundinho Alex Teixeira (@tarciouz) relatou um problema

    @MouraWilei @vivobr Eu saí dessa ***** há uns anos por conta da incompetência deles. Suporte é horrível, ngm conseguia detectar o problema que causava instabilidade na minha internet e no final das contas descobri que me venderam gato por lebre. Não vou elogiar a Claro, mas nunca mais tive problema

  • federalcasetech Federal Case (@federalcasetech) relatou um problema

    @fernandovife @vivobr @AlgarTelecom Algar é vida! Desde quando trabalhamos juntos na expansão de um cliente, ficou claro o poder de atendimento e qualidade deles. Agora ao alcance de contratos menores com a mesma qualidade. Sensacional.

  • renatoparizzi Renato Parizzi (@renatoparizzi) relatou um problema

    @natiboaventura @vivobr Natália, meu problema atual é com o @Bancointer, que dura meses e, infelizmente, o atendimento normal e a ouvidoria não conseguem resolver. Será que você conseguiria me ajudar? Estou tentando de todas as formas encontrar uma solução, sem precisar levar o caso à justiça. Obrigado.

  • TharsoBorges The Tharso Borges (@TharsoBorges) relatou um problema

    Mas a reclamação na Anatel já tá feita! @vivobr

  • TharsoBorges The Tharso Borges (@TharsoBorges) relatou um problema

    @vivobr Liguei no 10315 e a atendente informou que o problema atinge a minha região com previsão de retorno às 11h. Assim espero pq estou em Home Office, e isso me prejudica demais. Estou sem internet desde ontem a noite. Isso acontece com frequência. Um absurdo!

  • TharsoBorges The Tharso Borges (@TharsoBorges) relatou um problema

    Inferno, INFEEEEEERNO, essa *****. @vivobr que serviço de porco. Vou ter que sair correndo de ksa andar 35km, pra poder trabalhar, comprar comida na rua e perder meu treino, pq a Vivo me deixou sem internet desde ontem. Uma falha tècnica que se repete a cada seis meses.

  • Huguinho_Telles Hugo Telles (@Huguinho_Telles) relatou um problema

    @crivaslu @vinitaniguchi Não faz isso não, a vivo todo mês aqui está ficando 3 a 4 dias sem internet @vivobr é um lixo arrependimento de ter saído da Oi fibra.

  • Marcellachellam Marcella F. Araújo ℗ 🟢⚪🔴🐷 (@Marcellachellam) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é não ter um mês de paz. Vai passar raiva assim lá longe