Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amais karai
(@amdamais) relatou um problema
Tristeza da vida adulta é pagar um bagui e não funcionar vai toma no cuuu @vivobr do caralhooooo ESSA BOSSTAAAAAA não funciona técnico não aparece aiqodiocara
-
Cosme Jorge
(@CosmeJorge25) relatou um problema
@vivobr Então: chamei e mais uma vez, não tive retorno, talvez seja melhor me chamarem no privado quando quiserem realmente resolver o meu problema.
-
Gothic Cholita
(@LuArrais) relatou um problema
A @vivobr se esforça pra prestar o pior atendimento e serviço possível né
-
quem tá?!
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
@vivobr ligo pra central e não resolve, vou na loja e não resolve, tenho que ir na loja oficial em outro canto é de lascar! Atendimento péssimo
-
Phudeo
(@phudeo) relatou um problema
@_syndrome @ClaroBrasil @vivobr tá cadastrada no não me perturbe? Eu me cadastrei lá. Depois disso eu fiz uma reclamação na Anatel sobre telermarketing e nunca mais ;)
-
cami falks
(@camisamadesu) relatou um problema
@vivobr Nao me interessa, estou sem internet há 3 dias e vocês nao resolvem meu problema
-
bei baby leibe
(@v1tror) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda. Não consigo falar no atendimento, não consigo resolver pelo app. Meu celular está bloqueado, mas não há pendência.
-
Lola Nazário
(@lorenadrumond) relatou um problema
40 minutos aguardando atendimento da @vivobr E CONTANDO HEIN? 🤡
-
Bethânia
(@yesbetb) relatou um problema
@vivobr faz o sinal voltar, nunca te pedi nada
-
nani ★
(@_syndrome) relatou um problema
@phudeo @ClaroBrasil @vivobr Pior que de uma delas eu fiz, até agora nada. Vou reforçar e fazer outra então. Obrigada!