Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luan
(@LuanMarinho__) relatou um problema
@vivobr se eu fosse vocês, trocaria a empresa terceira que presta serviço técnico… não me tornei cliente, pq o técnico veio na minha porta, falou comigo, foi embora e deu baixa na OS falando que o cliente não tava em casa… Parabéns vivo!!!
-
Gabrela
(@gabrela_spi) relatou um problema
@vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.
-
Eduardo Sindermann
(@edsindermann) relatou um problema
@vivobr Tenho uma linha 51 998964259 que uso em meu estabelecimento. A uns meses passei para um plano familia com mais outros serviço. Meu numero esta bloqueado por uma conta antiga. Entrei em contato com a central e me foi passado um codigo de barra para pqgamento que foi efetuado
-
Dri
(@GarciaDri_) relatou um problema
Eu só quero alterar meu plano @vivobr não é cancelamento, não é mudança nem nada, só quero continuar cliente e mudar meu plano.
-
Matheus Ulhoa
(@matheus_ulhoa) relatou um problema
@vivobr mesmo com muita transparência por parte deste atendimento, como conseguiram ver, desde o dia 13/04 não foi enviado esse “protocolo do anexo”. Então será que podem fazer essa honra e gentileza extrema de realizarem essa portabilidade?
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
@vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede
-
Renata D'Elia
(@deliaboard) relatou um problema
Religue em confiança: não funciona pelo telefone, nem pelo app, pois o próprio app reconhece que não há contas em aberto! Bizarro! Além de botar na @AnatelGovBR, estou saindo da @vivobr, quero portabilidade. Vivo, a operadora Morta, nunca mais!
-
ℝ𝕒𝕪𝕣𝕖𝕥𝕙🏳️🌈
(@R_220502) relatou um problema
@vivobr tá uma *****, desde em ontem em Curitiba, no Boqueirão principalmente sem rede telefônica e internet!
-
Princesa Nordestina
(@kinhaa) relatou um problema
@vivobr Não é visita técnica. Segundo vcs o problema é na minha região. Outra informação curiosa se é na minha região como gente no meu condomínio tem internet e eu não?
-
ciriguela
(@yagofornazier) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr competindo pra ver quem oferece o serviço mais porco que infernoooo