Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 04/28/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MerciaLustosa Mercia Lustosa (@MerciaLustosa) relatou um problema

    @vivobr um atendimento bem ruim @vivobr . Ontem me informaram q viria 1 técnico aqui hoje para resolver essa questão da conexão q estou sem e agora fico sabendo pq entrei em contato q ele não virá e ainda dizem q ele veio e ninguém atendeu à porta. Mentira, aqui é apart hotel

  • JniorSo30773485 Junior☆♡ (@JniorSo30773485) relatou um problema

    @vivobr Palhaçada É atendente com cachorro latindo Sai do app liga no 0800 Liga na ***** do 10315 Poha nós fazem de palhaços msm, na cara dura...

  • minlightz belial (@minlightz) relatou um problema

    Estou tentando a mais de uma hora fazer o meu cadastro na rede @vivobr e nada. Sigo todo o processo de ativação e não chega nenhum SMS. Eu ligo e pede para que eu retorne em 1 hora, mas quando ligo novamente da erro.

  • sanabra Emmanuele Sanabra (@sanabra) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, lentidão no vivo fibra na região norte de Foz do Iguaçu

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ManoloBio007 @vivobr e o número que realizou a chamada. Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.

  • jpedrolCDC joao (@jpedrolCDC) relatou um problema

    5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_fsvSoares @vivobr Olá, Flávia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • BiaBia533 trizzb1 (@BiaBia533) relatou um problema

    @vivobr Me ligaram para fazer a portabilidade da OI para a VIVO falaram que o chip viria com um plano incluso, mas que eu poderia testar e cancelar antes de 7 dias que não pagaria nada, mas após 2 dias tentei ligar e ninguém atende, mais de 30min escutando uma música torturante.

  • danychasez Dany Chasez 💜 (@danychasez) relatou um problema

    @vivobr Se eu conseguisse resolver meu problema através do app de vocês que mais atrapalha do que ajuda, eu não estaria há quase 1h tentando falar com alguém na central de atendimento.

  • tuanammc Tuana (@tuanammc) relatou um problema

    Meu chip foi migrado pra a @vivobr e agora tô sem internet que na teoria só deveria acabar dia 17/01, já liguei três vezes pro atendimento (uma hora e meia ao total) e quando atendem a ligação cai. Vão resolver ou terei que abrir um chamado na Anatel?