Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 11/09/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @arturart @vivobr Vc assinou recentemente? Os problemas são só pra quem ta na plataforma antiga e não tem ponto disponível pra nova contratação

  • MarinaF77194051 Marina Franco (@MarinaF77194051) relatou um problema

    Se eu ligo para central de atendimento, é pq quero falar com o ATENDENTE e não com ROBÔ. horrível esse menu da @vivobr #melhoraomenuvivo #vivomovie #atendimentovivo

  • vinmota vinicus (@vinmota) relatou um problema

    Como eu odeio o sistema de vcs @vivobr é uma porcaria fui cancelar um plano e é impossível por conta do site que só aparece “serviço indisponível” PODRE

  • flarms_ Flavia (@flarms_) relatou um problema

    Estou há dois dias tentando um cancelamento na @vivobr e os atendentes sempre me jogando de um lado pra outro e depois de quase uma hora encerram o atendimento. Na hora de comprar um serviço em 5 minutos é atendido né

  • flarms_ Flavia (@flarms_) relatou um problema

    Esperei 25 minutos no telefone com a ***** da @vivobr para me transferirem pra outro setor de vendas novamente e eles mandarem ligar no número anterior. Vocês acham que as pessoas são retardadas e não tem mais o que fazer? Bando de incompetentes!

  • alinefranco1231 Lineh Ex-Littrell, new Carter ❤ (@alinefranco1231) relatou um problema

    @vivobr Aguardando atendimento em DM. Urgente, preciso descobrir o que acontece com meu chip. N quero entrar em app nenhum pra falar sobre tel móvel.

  • lluizsz_ Luiz Souza (@lluizsz_) relatou um problema

    @vivobr estou desde quinta feira tentando fazer uma portabilidade já fiz o procedimento solicitado pelo atendimento Twitter mais até o momento não respondem mais. Qual o procedimento?

  • GioNevess Giovanni Neves (@GioNevess) relatou um problema

    Acabei de solicitar minha portabilidade para a @vivobr , @TIMBrasil acabou de perder um cliente de mais de 10 anos no plano controle

  • nalberthchuvas nal frago 🥂 (@nalberthchuvas) relatou um problema

    @vivobr a sua central de atendimento é um descaso, uma porcaria!

  • angieemorais Angélica Morais (@angieemorais) relatou um problema

    @vivobr @HBOMaxBR Já faz uma semana que estou com problemas na minha linha, mais de 4 dias sem funcionamento nenhum e ninguém resolve o meu problema. Só pra registrar mais uma vez que eu tentando por todos os meio possíveis antes de abrir um proceso...