Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dayvison Costa
(@dayvison08) relatou um problema
@eu_ivam Hoje meu Wi-Fi da @vivobr voltou a dar problema de novo, vai ser o jeito acionar a Anatel. Toda a semana essa internet da problema.
-
Vanpmaya
(@Va11223344) relatou um problema
@vivobr O que tá acontecendo com a (falta de) prestação de serviço em São Luís ?? @vivobr que desrespeito com o Consumidor! A internet oscilando desde manhã e à tarde mais uma interrupção de todos os serviços (internet, fixo, tv e telefonia móvel). Ficamos incomunicáveis em casa!
-
Larissa
(@larissactrm) relatou um problema
Que raiva dessa porcaria de serviço oferecido pela @vivobr , 4 horas incomunicável, sem telefone, sem Wi-Fi
-
Crentefóbico
(@Chr0nicles0fdri) relatou um problema
Adivinha só quem ta com problemas? Isso mesmo, a ***** DA VIVO. Operadora HORRÍVEL DO ******* @vivobr
-
fernando moura reis
(@fernandomaxxi) relatou um problema
@vivobr até quando??? Até quando vamos ter que suportar esse serviço horrível ?
-
Patrícia Arantes
(@Arantes02P) relatou um problema
@vivobr @theleonfm a experiência ta muito ruim. E assim, é um app de uma empresa que vende serviço de tecnologia, sabe. A qualidade da internet aqui raramente falha, mas suporte é muito fraco
-
Mel
(@miel__lima) relatou um problema
Simplesmente a @vivobr está IMPRATICÁVEL! Mais de 2 horas sem serviço hoje! Que absurdo!!!!!!
-
math
(@mathmatths) relatou um problema
Que arrependimento de ter saído da @vivobr e ido pra ***** da @TIMBrasil pqp
-
daora
(@liiaraquel) relatou um problema
@pfportela @vivobr Né!! Absurdo de serviço, deveria vir zerada não que não tá funcionando NUNCA
-
Patrícia Arantes
(@Arantes02P) relatou um problema
@vivobr @theleonfm Oi @vivobr O app de vocês é muito ruim, sério mesmo. No contato telefônico vcs ficam repetindo pra entrar no app mas não tem suporte por lá. Tem a opção de testar a velocidade, tem um número de protocolo que não tem data nem assunto, não significa nada pra mim e quando clico +