Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuanMarinho__ Luan (@LuanMarinho__) relatou um problema

    @vivobr se eu fosse vocês, trocaria a empresa terceira que presta serviço técnico… não me tornei cliente, pq o técnico veio na minha porta, falou comigo, foi embora e deu baixa na OS falando que o cliente não tava em casa… Parabéns vivo!!!

  • gabrela_spi Gabrela (@gabrela_spi) relatou um problema

    @vivobr Pode me ajudar devolvendo meu dinheiro. Não sou cliente de vcs desde fevereiro e fui cobrada esse mês por débito automático.

  • edsindermann Eduardo Sindermann (@edsindermann) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma linha 51 998964259 que uso em meu estabelecimento. A uns meses passei para um plano familia com mais outros serviço. Meu numero esta bloqueado por uma conta antiga. Entrei em contato com a central e me foi passado um codigo de barra para pqgamento que foi efetuado

  • GarciaDri_ Dri (@GarciaDri_) relatou um problema

    Eu só quero alterar meu plano @vivobr não é cancelamento, não é mudança nem nada, só quero continuar cliente e mudar meu plano.

  • matheus_ulhoa Matheus Ulhoa (@matheus_ulhoa) relatou um problema

    @vivobr mesmo com muita transparência por parte deste atendimento, como conseguiram ver, desde o dia 13/04 não foi enviado esse “protocolo do anexo”. Então será que podem fazer essa honra e gentileza extrema de realizarem essa portabilidade?

  • aconteceu Aconteceu de Verdade (@aconteceu) relatou um problema

    @vivobr Vemos como é feito esse trabalho lento, faz mais de 20 anos que tento com vocês algo de melhor qualidade, e sempre assim, não há cobertura. O Speed sempre foi Slow para ampliar a rede

  • deliaboard Renata D'Elia (@deliaboard) relatou um problema

    Religue em confiança: não funciona pelo telefone, nem pelo app, pois o próprio app reconhece que não há contas em aberto! Bizarro! Além de botar na @AnatelGovBR, estou saindo da @vivobr, quero portabilidade. Vivo, a operadora Morta, nunca mais!

  • R_220502 ℝ𝕒𝕪𝕣𝕖𝕥𝕙🏳️‍🌈 (@R_220502) relatou um problema

    @vivobr tá uma *****, desde em ontem em Curitiba, no Boqueirão principalmente sem rede telefônica e internet!

  • kinhaa Princesa Nordestina (@kinhaa) relatou um problema

    @vivobr Não é visita técnica. Segundo vcs o problema é na minha região. Outra informação curiosa se é na minha região como gente no meu condomínio tem internet e eu não?

  • yagofornazier ciriguela (@yagofornazier) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @vivobr competindo pra ver quem oferece o serviço mais porco que infernoooo