Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando R Santos
(@FernandoRS69) relatou um problema
@vivobr Sim, sou cliente! Se lerem a reclamação no Reclame Aqui saberão que sim!
-
Nathália Zanatta
(@naathzanatta) relatou um problema
minha Wi-Fi está uma ***** e ainda nem começou a chover, @vivobr kirida bora resolver que eu pago em dia
-
ANCERG
(@Ancerg) relatou um problema
@vivobr Já foi resolvido, muito obrigado vivo,apesar da demora e a velocidade tá tinindo ,nunca esteve assim antes,gratidão.
-
miss pinguim
(@rssblzn) relatou um problema
@vivobr Eu quero atendimento com atendente por telefone. Se quisesse por esses canais teria entrado.
-
Nathalia Arruda 🖤✊🏾 (Ela/She/Ella)
(@ovelhanegraela) relatou um problema
É horrível ser refém da @vivobr . Mês passado eu liguei pra diminuir minha conta, eles confirmaram a redução no atendimento eletrônico. Aí eu recebo agora mais caro que antes. Que ódio. E na minha região eu não tenho outra operadora. Vivo eu só sou sua cliente pq eu sou obrigada
-
babs
(@fruteletrica) relatou um problema
Olha @vivobr com todo respeito, dessa vez eu não vou ficar esperando atendimento. Eu solicitei ajuda há nove horas. Em outras oportunidades, esperei por três dias. Caso meu problema não seja resolvido até amanhã, vou encaminhar o protocolo enviado pra Anatel.
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Bom, depois de muita frustração com a @NEToficial acabei migrando para a @vivobr. Só espero que eles não comecem a ignorar minhas DMs agora que virei cliente.
-
César Henrique
(@chenriquesl) relatou um problema
Nunca pensei que fosse tão difícil habilitar um e-sim na @vivobr . 5 lojas, 1 atendimento e ninguém consegue resolver
-
Gay com Bolsonaro PB 🇧🇷🇻🇦🏳️🌈
(@gaydedireitaPB) relatou um problema
Gente do céu, nem falando com o pessoa da @vivobr deu jeito, será que vou ter que cancelar e ir pra Brisanet?
-
Erick Pantoso
(@FuriosaPantera) relatou um problema
@vivobr VOCÊS SÃO UM LIXO!!!