Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@K_rol1n4 @vivobr Eu já usei Oi e era ruim, mas a Vivo supera na incompetência. Pra vc ter noção, eu migrei via portabilidade pra vivo e eles sequer fizeram o pedido pra no operadora. 20 dias depois meu chip da Claro ainda tava ativo, funcionando e quando perguntei sobre pedido, não tinha nenhum
-
Washed
(@_abelardinho) relatou um problema
@vivobr Oi vivo, paguei meu boleto, mas como é final de semana, não contou no sistema de vcs, e tô sem internet! Me ajuda pfv preciso trabalhar :(
-
apenas mais uma ... 🎶
(@nanicapella) relatou um problema
@vivobr pra que que serve o app e o *8486 de vcs se nenhum dos 2 funcionam?! SE ARREPENDIMENTO MATASSE … me ofereceram uma portabilidade e agora tem 10 dias que estou SEM SINAL NENHUM, NADA DE REDE.
-
LEANDRO CLAVIÇO
(@LClavico) relatou um problema
@vivobr Esse link, nunca resolve nada! Sempre fora do ar
-
Geraldo Farias
(@Geraldo_Farias) relatou um problema
@vivobr Estou cansado da enrolação da @vivobr. Me pede para chamar no privado para dizer para acessar o site da Vivo. Eu espero é uma solução para o problema de sinal da 5G da Vivo! Assumam o problema, restabeleçam o sinal e façam a dedução dos valores correspondentes aos dias sem sinal.
-
Rogério Sobreira
(@rsobreira1) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Obrigado pelo retorno, embora tardio. Já construí uma outra solução
-
Geraldo Farias
(@Geraldo_Farias) relatou um problema
Estou cansado da enrolação da @vivobr. Me pede para chamar no privado para dizer para acessar o site da Vivo. Eu espero é uma solução para o problema de sinal da 5G da Vivo! Assumam o problema, restabeleçam o sinal e façam a dedução dos valores correspondentes aos dias sem sinal.
-
bruna 브루
(@brunaliteraria) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.
-
Denize
(@luziama44) relatou um problema
@vivobr Conexão? Quando minha Internet volta esta péssima, lugares em casa que funcionava já não chega net. Péssimo serviço, só enrolação.
-
Vn 🔥🥵
(@Vnmesquita) relatou um problema
Pela segunda vez a @vivobr me deixa novamente sem internet as 01:00 da manhã de hoje e só voltou as 6 da manhã sinceramente se você depende dela pra trabalhar tá fudido. Vai perde o emprego. Liguei para operadora e os mesmo me disseram que voltaria rápido ... Que *****