Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 12/27/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr Que porcaria de serviço! Cada atendimento fala uma coisa. E a verdade é que estou sem os serviços 4 dias em 10. ABSURDO! UMA ***** !

  • MarciaCowboy 🌟💫Marcia Cristina💫🌟 (@MarciaCowboy) relatou um problema

    @vivobr Já mandei por dm os meus dados e affe esse vosso robô atrapalha mais do que ajuda

  • descontoali Enrico de Jesus (@descontoali) relatou um problema

    @CustodioDias @vivobr Reclamação na Anatel tbm

  • SilvioOliverra Silvio.Oliveira (@SilvioOliverra) relatou um problema

    @CustodioDias @vivobr Tive o mesmo problema no feriado, abri duas ocorrências na Anatel, uma por falta de serviço e outra por informação incorreta isso para serviço de internet, você pode abrir 4 ocorrências!

  • omena_mayara Mayara (@omena_mayara) relatou um problema

    Oi, @vivobr! Gostaria de saber como a @oi_oficial sabe que sou cliente de vocês e em detalhes e por isso quer me ofertar uma proposta melhor? É golpe? Fraude? Vazamento de informações.

  • itispedro_ Pedro Henrique, O Angustiado (@itispedro_) relatou um problema

    Alô @vivobr não entendi pq no site falou que tem cobertura de internet pra minha casa e depois no atendimento que me deram pelo whats falaram que não tem kkk que bagunça hei

  • elpatraobeto Beto (@elpatraobeto) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    Man, que atendimento mais demorado @vivobr

  • EricCarneiro Eric Carneiro (@EricCarneiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o pior, quando falo com as atendentes elas falam: Senhor, seu plano é ComboMulti, precisa ligar na NET, mas minha conta está vindo SEPARADA, e ninguém resolve a mais de dois anos. 🤷🏻 Solução: @vivobr em todos os meus contratos. 🤔

  • urss89 Eliax (@urss89) relatou um problema

    @vivobr pior operadora pra fazer portabilidade, tentando desde o dia 22 e nada

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    E aí @vivobr mais de dez minutos na linha e nada! Preciso cancelar essas merdas que vc embutiu na minha fatura e que eu não pedi nada!! Será que vou ter que ir no Procon?