Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joãozera
(@Azazel_28) relatou um problema
a vivo ta de brincadeira comigo só pode, fiz uma recarga ontem e os dados moveis nao funciona, nao consigo resolver por atendimento de chat e muito menos por aquele aplicativo nojento deles. parabens @vivobr
-
ؘ
(@whoiscaams) relatou um problema
@vivobr meu chip quando é colocado em outros celulares não funciona, aí eu deduzi que ele estava desativado, mas tem um celular que ele funciona, mas não recebe ligação. tô com medo de colocar crédito atoa
-
FeliPython🐍 Vacinado 2/2💉🐊Ele/He/Elle #ForaBozo
(@felipedemorais_) relatou um problema
@ClaroBrasil O mais alto nível de qualidade seria a fibra ligada no modem como tive com @vivobr. Nunca tive problema com a fibra ótica direto no modem. Se estivessem realmente valorizando a qualidade a fibra chegaria até o apartamento, e seria ligada direto no modem.
-
ari
(@arisxforster) relatou um problema
@vivobr que dificuldade pra conseguir um atendimento
-
Inter
(@Bancointer) relatou um problema
@scaldaferri @vivobr Pode ter certeza que vamos te ajudar, Andre. Para que a gente consiga entender melhor o seu caso, você pode confirmar um de seus protocolos de atendimento pra gente verificar por aqui?
-
Caio 🏳️🌈
(@CaioPagy) relatou um problema
@vivobr é a SÉTIMA madrugada que minha internet cai, e só volta no meio do dia seguinte, eu pago a internet por inteiro e vcs me oferecem ela pela metade do dia? EU PRECISO DA MINHA INTERNET DE MADRUGADA E O APLICATIVO DE VOCÊS NÃO FUNCIONA
-
César Bento
(@Ccesarbento) relatou um problema
@vivobr Eu vi. Pedi auxílio na quinta feira à noite e a resposta veio no domingo de madrugada. Ainda bem que não dependia da rapidez deste atendimento.
-
Atleta Pateta
(@JanainaOliveira) relatou um problema
@vivobr O problema não é da minha linha, é uma CIDADE INTEIRA que não tem acesso a internet e telefone e vcs não resilbrm
-
chuck smegmann
(@keinzauberer) relatou um problema
@vivobr eu to ha horas tentando cancelar um plano mas parece que vocês só ignoram em todos os canais possíveis
-
ؘ
(@whoiscaams) relatou um problema
@vivobr vivo pelo amor de deus me ajuda