Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 12/19/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Brazoli 🌈⃤ ndr’e (@Brazoli) relatou um problema

    22 DIAS tentando fazer uma simples portabilidade na @vivobr e que atendimento péssimo. Começou pelo site, SAC e agora no Twitter. Ninguém resolve e meu número está no limbo. Isso é um sinal d'@OCriador!

  • CRVG_Jaapzz Gaspar Serra (@CRVG_Jaapzz) relatou um problema

    @vivobr 2 técnicos “vieram” aqui é não solucionaram o problema!

  • Forti_Felipe Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture (@Forti_Felipe) relatou um problema

    @vivobr Minha fatura que deveria vir R$ 69,99 veio R$ 114,39. Reclamei na loja, não resolveram e disseram que o plano foi "duplicado". Toda vez que entro em contato com o "Whatsapp da loja", dizem que estão resolvendo o problema, mas já faz 10 dias.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @shdo @vivobr @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • Forti_Felipe Felipe F. | 📖 The Lost World of Scripture (@Forti_Felipe) relatou um problema

    @vivobr As unidades dos problemas são da Cidade São Paulo e Top Center, respectivamente. Aparentemente, a atendente que me atendeu foi a mesma que atendeu meu irmão na época, só que em lojas diferentes.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @shdo @vivobr @proconspoficial nos termos da regulamentação. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • WendelBindi Bindi (@WendelBindi) relatou um problema

    @LitaNobre @vivobr Pior que tem. Só mostra que tem internet, funcionar mesmo que é bom não funciona

  • Ciadazuera Reginaldo Junior (@Ciadazuera) relatou um problema

    @do_baraldi @vivobr @AnatelGovBR Aconteceu comigo. Já consegui os dados do endereço que foi feito o plano. Fica em SP. Eu nunca morei lá.

  • danicristien Danicristien (@danicristien) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Aguardando solução :)

  • l0redan douglas (@l0redan) relatou um problema

    @vivobr já verifiquei! a região tem, só que o cara falou que preciso ficar ligando para ver quando vai ter a disponibilidade do ponto. basicamente, colocar na sorte pq depende do dia que liga. podem parar a expansão e melhorar a gestão da demanda e fornecimento do serviço primeiro por ex