Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Laranjeiras
(@BrunoLaranjei19) relatou um problema
@vivobr Infelizmente precisamos chegar a esse ponto para que as solicitações sejam atendidas.. Mesmo assim nenhum contato da empresa para solucionar o problema. Infelizmente não indico contratar nenhum serviço da vivo
-
Léo
(@leojose31) relatou um problema
@Andy_nunes30 @vivobr Já procurei! Pra Anatel abrir reclamação precisa de protocolo de atendimento da intuição, como vou reclamar lá na @vivobr se não tenho produto pra abrir um protocolo no atendimento deles?!?! Pois é, ****!
-
Mario Vaini
(@vaini_) relatou um problema
@vivobr Único caminho pra resolver meu problema com vcs é recorrendo a @AnatelGovBR ??
-
stolla santos
(@StollaSantos) relatou um problema
@vivobr obrigado por me deixar o feriado sem internet, pior rede de internet que existe
-
Natalia Gomes
(@g_negaa) relatou um problema
@vivobr @mnezesbr Estou aguardando também ser chamada na DM sobre a minha reclamação.. Quero saber sobre meu dia de amanhã sem internet e home office, e aí ?
-
🚩🚩ninguemmimanda(SDV)🚩Lula2022🚩
(@ninguemmimanda) relatou um problema
@vivobr Já fiz de TD ..até limpei o lugar do chip com algodão e um pingo de álcool ..só dá sem serviço ou emergência ..tô desanimando de ficar com a vivo..pq n tem cobertura e vive fora de serviço
-
isadani
(@isadani) relatou um problema
@vivobr ola! vocês poderiam explicar pq resolveram fazer um reparo técnico no bairro q irá durar 72h, ligando completamente o fodase pra qlqr pessoa que precise dessa porcaria de serviço de internet de vocês pra trabalhar? Ou vcs acham q ngm trabalha só pq é carnaval?
-
marcos
(@marcoszyz) relatou um problema
@vivobr O seu atendimento ao cliente é patético, isso que houve
-
Anderson
(@And3rs0nt) relatou um problema
@vivobr Informações no sistema de vocês estão confusas segundo ao último atendimento que tive. E marcaram outra visita técnica pro DIA 24 de FEVEREIRO como se não bastasse eu ficar sendo feito de otario por 6 dias. Abro visita técnica e o sistema fecha. Parabéns @vivobr
-
cacacadu
(@cacacadu85) relatou um problema
@vivobr Parabéns @vivobr por ser um lixo, pelo processinho que vai receber.