Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 11/23/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    @K_rol1n4 @vivobr Eu já usei Oi e era ruim, mas a Vivo supera na incompetência. Pra vc ter noção, eu migrei via portabilidade pra vivo e eles sequer fizeram o pedido pra no operadora. 20 dias depois meu chip da Claro ainda tava ativo, funcionando e quando perguntei sobre pedido, não tinha nenhum

  • _abelardinho Washed (@_abelardinho) relatou um problema

    @vivobr Oi vivo, paguei meu boleto, mas como é final de semana, não contou no sistema de vcs, e tô sem internet! Me ajuda pfv preciso trabalhar :(

  • nanicapella apenas mais uma ... 🎶 (@nanicapella) relatou um problema

    @vivobr pra que que serve o app e o *8486 de vcs se nenhum dos 2 funcionam?! SE ARREPENDIMENTO MATASSE … me ofereceram uma portabilidade e agora tem 10 dias que estou SEM SINAL NENHUM, NADA DE REDE.

  • LClavico LEANDRO CLAVIÇO (@LClavico) relatou um problema

    @vivobr Esse link, nunca resolve nada! Sempre fora do ar

  • Geraldo_Farias Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema

    @vivobr Estou cansado da enrolação da @vivobr. Me pede para chamar no privado para dizer para acessar o site da Vivo. Eu espero é uma solução para o problema de sinal da 5G da Vivo! Assumam o problema, restabeleçam o sinal e façam a dedução dos valores correspondentes aos dias sem sinal.

  • rsobreira1 Rogério Sobreira (@rsobreira1) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Obrigado pelo retorno, embora tardio. Já construí uma outra solução

  • Geraldo_Farias Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema

    Estou cansado da enrolação da @vivobr. Me pede para chamar no privado para dizer para acessar o site da Vivo. Eu espero é uma solução para o problema de sinal da 5G da Vivo! Assumam o problema, restabeleçam o sinal e façam a dedução dos valores correspondentes aos dias sem sinal.

  • brunaliteraria bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.

  • luziama44 Denize (@luziama44) relatou um problema

    @vivobr Conexão? Quando minha Internet volta esta péssima, lugares em casa que funcionava já não chega net. Péssimo serviço, só enrolação.

  • Vnmesquita Vn 🔥🥵 (@Vnmesquita) relatou um problema

    Pela segunda vez a @vivobr me deixa novamente sem internet as 01:00 da manhã de hoje e só voltou as 6 da manhã sinceramente se você depende dela pra trabalhar tá fudido. Vai perde o emprego. Liguei para operadora e os mesmo me disseram que voltaria rápido ... Que *****