Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
minha maior dor de cabeça atualmente tá sendo lidar com problemas de vocês que vocês nem sequer resolver, PÉSSIMOS @vivobr
-
ؘ
(@rodrigobosss) relatou um problema
@gordoalan @vivobr depois que eu mudei pra internet de bairro, nunca mais tive dor de cabeça pprt
-
Mundinho Alex Teixeira
(@tarciouz) relatou um problema
@MouraWilei @vivobr Eu saí dessa ***** há uns anos por conta da incompetência deles. Suporte é horrível, ngm conseguia detectar o problema que causava instabilidade na minha internet e no final das contas descobri que me venderam gato por lebre. Não vou elogiar a Claro, mas nunca mais tive problema
-
Federal Case
(@federalcasetech) relatou um problema
@fernandovife @vivobr @AlgarTelecom Algar é vida! Desde quando trabalhamos juntos na expansão de um cliente, ficou claro o poder de atendimento e qualidade deles. Agora ao alcance de contratos menores com a mesma qualidade. Sensacional.
-
Renato Parizzi
(@renatoparizzi) relatou um problema
@natiboaventura @vivobr Natália, meu problema atual é com o @Bancointer, que dura meses e, infelizmente, o atendimento normal e a ouvidoria não conseguem resolver. Será que você conseguiria me ajudar? Estou tentando de todas as formas encontrar uma solução, sem precisar levar o caso à justiça. Obrigado.
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
Mas a reclamação na Anatel já tá feita! @vivobr
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
@vivobr Liguei no 10315 e a atendente informou que o problema atinge a minha região com previsão de retorno às 11h. Assim espero pq estou em Home Office, e isso me prejudica demais. Estou sem internet desde ontem a noite. Isso acontece com frequência. Um absurdo!
-
The Tharso Borges
(@TharsoBorges) relatou um problema
Inferno, INFEEEEEERNO, essa *****. @vivobr que serviço de porco. Vou ter que sair correndo de ksa andar 35km, pra poder trabalhar, comprar comida na rua e perder meu treino, pq a Vivo me deixou sem internet desde ontem. Uma falha tècnica que se repete a cada seis meses.
-
Hugo Telles
(@Huguinho_Telles) relatou um problema
@crivaslu @vinitaniguchi Não faz isso não, a vivo todo mês aqui está ficando 3 a 4 dias sem internet @vivobr é um lixo arrependimento de ter saído da Oi fibra.
-
Marcella F. Araújo ℗ 🟢⚪🔴🐷
(@Marcellachellam) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é não ter um mês de paz. Vai passar raiva assim lá longe