Vivo

Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul 12/08/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jr_grimaldi GrimaldiJr (@jr_grimaldi) relatou um problema

    @vivobr Vcs precisam melhorar o sinal da fibra da TV no Guarujá pq a toda hora da problema na imagem, em 1 mês de assinatura já e a terceira vez com problemas. Vcs vendem fibra como se fosse uma maravilha mas tem problemas. Pago o pacote mais caro senhores.

  • STAYcutie_ b i a (@STAYcutie_) relatou um problema

    eu queria que a @vivobr resolvesse meu problema de dia, n adianta me mandar um link valido por 3 horas as 3 da manhã

  • simidao82 Clube da Fé!!!!! (@simidao82) relatou um problema

    @VivoSuporteBr @vivobr Ah não esquenta. Já liguei pedindo pra cancelar… era só isso mesmo. Precisa melhorar o service. Atendimento na central até que foi bom. Ruim é isso de ter que esperar técnico vir e não aparecer….

  • gguito Guilherme G. (@gguito) relatou um problema

    Vivo fibra lixo, fica mais tempo sem sinal que funcionando... todo dia é a mesma ***** @vivobr

  • Binho_Metal Fabiano OS 🎴 (@Binho_Metal) relatou um problema

    Alguém na rede 79 @vivobr tendo suas chamadas derrubadas a todo instante? #vivomorta

  • simidao82 Clube da Fé!!!!! (@simidao82) relatou um problema

    O Service da @vivobr precisa melhorar. Sem internet em casa na segunda feira… ligo pro atendimento, e disseram que ia precisar que viesse um técnico… até aí ok… mas só teria disponibilidade pra quarta? PQP, 2 dias pra aguardar?? Aí chega hoje… e o técnico não aparece. PQP(2)

  • oBielx_ OBIELX (@oBielx_) relatou um problema

    @vivobr estou tentando resolver pelo app desde as 14:30 e nada, sempre a mesma coisa, retirar da tomada, ja fiz isso mil vezes, e olha que nunca tive problema, não consigo agendar uma visita tecnica pois estarei viajando a serviço, voces não conseguem resolver pelo centro de vcs??

  • lichbb Lich Pereira (@lichbb) relatou um problema

    o @vivobr me ajuda ai, to tentando aumentar minha internet, mas eu nao quero a caceta de netflix nem disney plus, ja liguei 3x tentando aumentar e ngm quer aumentar pq eu nao quero TV

  • vaadarosa Vanessa da Rosa (@vaadarosa) relatou um problema

    @vivobr Acesso App Meu Vivo não tem informação nenhuma. Resido em SC, o endereço da minha conta é Caruaru-PE. Cancelei uma conta antiga e não tenho ctza se realmente foi cancelada. Não recebi a fatura do mês passado. Tentei ligar a tarde toda, não tinha opção para resolver meu problema.a

  • raul_djlito Raul Amoretti (@raul_djlito) relatou um problema

    @vivobr @vivotv @SporTV Estou assistindo o jogo da Eurocopa e o som esta muito abaixo do que vcs são capazes! Som chegando em "5.1", mas só tem som nas caixas da direita e esquerda, ou seja 2.0 vindo como 5.1, isso é o pior que dá para fazer. Enquanto isso a Europa som em ATMOS!