Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr Que porcaria de serviço! Cada atendimento fala uma coisa. E a verdade é que estou sem os serviços 4 dias em 10. ABSURDO! UMA ***** !
-
🌟💫Marcia Cristina💫🌟
(@MarciaCowboy) relatou um problema
@vivobr Já mandei por dm os meus dados e affe esse vosso robô atrapalha mais do que ajuda
-
Enrico de Jesus
(@descontoali) relatou um problema
@CustodioDias @vivobr Reclamação na Anatel tbm
-
Silvio.Oliveira
(@SilvioOliverra) relatou um problema
@CustodioDias @vivobr Tive o mesmo problema no feriado, abri duas ocorrências na Anatel, uma por falta de serviço e outra por informação incorreta isso para serviço de internet, você pode abrir 4 ocorrências!
-
Mayara
(@omena_mayara) relatou um problema
Oi, @vivobr! Gostaria de saber como a @oi_oficial sabe que sou cliente de vocês e em detalhes e por isso quer me ofertar uma proposta melhor? É golpe? Fraude? Vazamento de informações.
-
Pedro Henrique, O Angustiado
(@itispedro_) relatou um problema
Alô @vivobr não entendi pq no site falou que tem cobertura de internet pra minha casa e depois no atendimento que me deram pelo whats falaram que não tem kkk que bagunça hei
-
Beto
(@elpatraobeto) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
Man, que atendimento mais demorado @vivobr
-
Eric Carneiro
(@EricCarneiro) relatou um problema
@ClaroBrasil E o pior, quando falo com as atendentes elas falam: Senhor, seu plano é ComboMulti, precisa ligar na NET, mas minha conta está vindo SEPARADA, e ninguém resolve a mais de dois anos. 🤷🏻 Solução: @vivobr em todos os meus contratos. 🤔
-
Eliax
(@urss89) relatou um problema
@vivobr pior operadora pra fazer portabilidade, tentando desde o dia 22 e nada
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
E aí @vivobr mais de dez minutos na linha e nada! Preciso cancelar essas merdas que vc embutiu na minha fatura e que eu não pedi nada!! Será que vou ter que ir no Procon?