Interrupção da Vivo em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cassilândia, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cassilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕜𝕒𝕣𝕠𝕝
(@kkaroliz) relatou um problema
mais alguém com a internet da @vivobr horrível hoje?
-
Adriano Rosário
(@adrianorosario_) relatou um problema
Olá @vivobr o que acontece com minha linha que não sobe o 4G? Me ajuda aí.
-
Gustavo Gavião 🚩🚩🚩
(@Lggaviao) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Estou sem há duas semanas e o aplicativo e o número não resolvem. Muito ruim tentar resolver sem poder falar com alguém
-
Danielle
(@Daniell69553608) relatou um problema
@vivobr uma semana sem internet em casa. Parabéns, Vivo. Um monte de protocolo sem solução. Só empurrando a gente. Pra cobrar é rápida pra resolver os problemas... Não.
-
Clara Isabel Maria Oliveira
(@ClaraIsabelMa11) relatou um problema
@vivobr vocês vão continuar fazendo descaso mesmo, sem dar um parecer sobre meu problema vivo. Manda mensagem no direct privado e vocês não retornam é um ano pra responder
-
fidalgo
(@onishimalik) relatou um problema
@vivobr @lorena_canduzin Não tem a solução no app, se n tem solução e a central n atende, isso é um crime
-
Kaio César Monteiro Orsini
(@Kaioorsini) relatou um problema
@vivobr Vocês aumentam a conta tanto do meu celular (que não uso) quAnto da minha internet todo mes. Então vou cancelar o telefone, já aviso, se vierem cobrar fidelidade de forma criminosa, já aciono a Anatel
-
Pinscher GEO
(@FeiGeoJeremias) relatou um problema
@vivobr Já enviei os dados e vcs não fizeram nada, e muito menos geraram meu protocolo de atendimento pra cancelar.
-
xuuãão 💉
(@xuuaao) relatou um problema
Preciso da segunda via da tv por assinatura que venceu dia 12 @vivobr me ajuda? A central não tem acesso
-
CIRURGIÃO DE BECK ✪
(@frotrogafro) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr @ClaroBrasil mais de uma semana esperando resposta e até hj não resolveram o problema de internet na minha casa. Não ter um canal direto pra resolver esses problemas é ABSURDAMENTE estressante.